sexta-feira, 24 de outubro de 2008

DEMO: PES 09 - Xbox 360

Fala galera. Apresento a vocês a versão de demonstração do jogo PES 09 para o Xbox 360. Comparem com FIFA 09 e escolham seu preferido.
Um grande abraço a todos e espero que gostem.

50 comentários:

Anônimo disse...

ae leo primeirÃO!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Leo não. Esse é do JR. rsrsrsrOlha o marcador "Espaço do JR" embaixo. rsrsrsrs
Abraços

Anônimo disse...

malz ae JR
Com essa negócio competitivo de postar primeiro, nem olhei o video antes kkkk
Estou preparando uma contribuição para o blog, logo , logo estarei mandando o e-mail com as informações.
Flw

Anônimo disse...

Eu esperava bem mais do PES 09, mesmas coisinhas toscas de sempre, comemorações repetitivas demais, muita suruba como vc disse.

Piadinhas muito bem elaboradas hein ! IUHSIUSDHuIDSHUSD !

Gostei do video, apesar da qualidade...
Eu acho que só quem é fã, continua com o PES =T

Bom ! Continuem postando !
Abraços !

Trypaseca disse...

Tipo fui muito fã de PES mais tem que ser muito fã mesmo fanático pra continuar jogando isso... a bola não kika corre lizinha e um coco mesmo ou uma bola de boliche chutando por isso o som e assim.... mais em relação a graficos não ficou devendo bada pro Fifa na minha opnião.

Mais gosto e gosto e preferencia e preferencia... mais n da pra afirmar que PES e melhor que Fifa, pois não é

Tipo se Fifa não existia tudo mundo ia achar um jogaço esse PES mais como existe da pra ver a diferença gritiante na simulação de futebol, por exemplo no PES os carrinhos e choques são tudo iguais a tomada de bola e a mesma e no FIFA cada jogada e diferente., mais fiz uma analise completa no topico da comunidade la do orkut

Bom video está de Parabens JR.

Aproveitando espaço no meu blog la ja tem o campeonato de FIFA acontecendo este fim de semana ja tem a tabela pronto la pra galera conferir..

Abraços.

Anônimo disse...

Cara quem escolhe um dos jogos já fez uma ótima compra,agora,eu acho que iria de FIFA só pra diversificar um pouquinho afinal todo mundo sempre jogou PES.
Bom vídeo

Anônimo disse...

Grande JR

fico mto foda esse jogo cara....
tb na minha lista de compras!!!

Abç
t+++

Anônimo disse...

Fala JR!

Dessa vez a bateria da camera não acabou né! rsrsrs

Parabéns! Ficou muito bom o video, com aquele toque de sarcasmo que já vi que você gosta bastante!!! rsrs

Grande abraço, e continue com o bom trabalho!!!

Envitt disse...

Legal JR seu video parabens, você joga bem PES, sabe que até que é bom ter um som de coco, lembra a praia hahhahhhaa.

Vlw

lorenzo disse...

boa, o pes 09 da pra fze o modo carrera, onde vc cria seu jogador, vc pode bater uma foto na web e botar no seu personagem....vc começa em um time qualquer, um time fraco e com forme vc joga os times te contratam....isso no pes 09 pra pc q eu tenho, o jogo é o melhor jogo de futebol, vale a pena...acho q no demo nao tem a opção de carrera.....

vlw ae....

lorenzo disse...

a....esqueci de dize que no modo carreira, vc joga apenas com um jogador....e pra quem disse q o pes 09 é a mesma coisa....1ºjogue a versao full....

Anônimo disse...

Legal


Curti o jogo muito loko

E os Suiços falam alemao e nao "Suiço"


Tenho experiencia com o alemao pois meus jogos sao todos comprados na suiça mALdito sistema Pal

HAuhauhauhauha xD...

Flw

Eng Leonardo - CJBr disse...

Beleza JR?
Pelo que você tinha falado mal da camera eu achei que o vídeo ia ficar muito ruim, mas ficou muito legal.
Pelos vídeos eu também preferi o PES 2009. Joguei o Fifa e não gostei muito.
Acho também que temos que diferênciar o que é um jogo difícil do que é simulação, pois é comum dizer que um jogo fácil é arcade e difícil é simulador e isso não tem nada a ver.
Fifa pra mim se tornou um jogo difícil com respostas muito lentas dos jogadores. Quem joga futebol sabe que pensamento rápido e reflexo é essencial no jogo. Se o jogador não responde com velocidade o que você pensa e consequentemente age com o controle, então não é simulação, é aumento da dificuldade de jogo e apenas isso.
SImulador pra mim é Gran Turismo, acho que simulador é um nome muito pseudo-intelectual para o Fifa.
Jogar futebol todos nós no Brasil sabemos e, portanto, um jogo que simule futebol deve ser relativamente fácil pra nós. Gran Turismo é difícil porque pilotar um carro no limite é bem difícil.
Então não confundam simulação com dificulade.

Obs 1. Achei muito ruim sim os rostos dos jogadores no Fifa.

Obs 2. Que musiquinha bem homossexual no fim do vídeo hein. rsrsrsrs

Eng Leonardo - CJBr disse...

Valeu Ricardo Amorim. Finalmente alguém aqui pra me defender. hahahahahahahaahahaha

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obs 3. E já estou esperando o Trypaseca meter o cacete no meu comentário porque sei que ele é Fifista. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obs 3. E já estou esperando o Trypaseca meter o cacete no meu comentário porque sei que ele é Fifista. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ow leo

Ow Pes 08 para o wii é bom "interrogaçao" Nao tenho esse sinal no meu teclado

Teclado maldito

Envitt disse...

Rsrsrsrsrs musiquinha homossexual, nossa Leo você vê todos os detalhes.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Ricardo Amorim. Eu não joguei a versão do Wii ainda.

Olá Henio. Mas isso não foi um detalhe, foi um salto pra fora do armário! rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

O PES2009 parece ser a mesma coisa do q o 2008 do PS2, o rosto dos jogadores q o JR falou nem dá pra reparar pois a camera fica longe(só repara se vc colocar no replay e dar zoom no rosto), deve ter um drible ou outro a + q pra mim ñ faz diferença pq eu nunka driblo mto eu fico + ocupado em tentar fazer gol e ñ gracinha, a força exagerada e etc desse eu nem reparei mto, achu q ñ vou comprar este de PS3...Ficou mto bom o vídeo JR, mas o jogo para mim ñ me agradou sendo a mesma coisa q o 2008 do PS2...
Leo, eu ñ tenhu orkut, como mando então o Link ? Posto nos comentários ? Assim q eu pegar o Wii eu vou filmar...:D

Eng Leonardo - CJBr disse...

Então posta como comentário de um poct antigo aqui no Blog que eu vejo. :D

§§Herbert§§ disse...

ae gostei do video,tbm prefiro o PES 09 mais achei o FIFA bom . ja a suruba do pes que é foda mesmo sempre tem aquilo . tenho uma pergunta so tem akele tipo de comemoraçao porque nos 2 gols foi a mesma ou tem outros tipos ?

Anônimo disse...

Olá tudo bem.O vídeo ficou legal ,só uma pergunta e que me deu uma dúvida sobre os jogos do ps3 eles pesam quantos? conpensa comprar um console ps3 de 40gb?
Abraços,fique com Deus.

JR disse...

Ae Galera valew pelos comentário.
1º O gosto é bem dividio, uns com fifa outros com pes, isso é bom pois se todos gostassem de gaúchos o que seria dos emos? kkkkkkkkk
2º Quando a música de fundo foi uma homenagem aos dois grupos citados no primeiro comentário (gaúchos e emos)kkkkkkk
3º Quando a comemoração, só tinham essas, pelo menos quando eu joguei, deve ser pq eu falei gaúcho e emo no mesmo vídeo, aí o jogo fez essa homenagem..kkk Mas deve ter outro tipo de comemoração.

Valew galera, abraço a todos..

Anônimo disse...

é galera , gosto nao c discuti , uns gostam de fifa , outros de PES , uns de musicas de macho , outras de musicas "nao tao machas".. vamos dizer assim .. ahahahahahaha brincadeira JR x)
eu particularmente , jogo pes ( winning eleven ) desde ps1 e sou amante desse jogo , pode fala oke for , nao troco por fifa jamais , sempre axei isso ke o léo falou , uma verdade , fifa demora d+ pra responder os seus controles , e isso nao eh pq ele eh uma "simulaçao perfeito de futebol" eh pq ele eh RUIM memo ahahaha futebol tem ke ser rapido , resposta rapida , e nao tentar fazer um jogo ke a resposta seja demorada soh pra dar uma dificuldade no jogo.. sei la , sei ke kem ama o fifa n vai concordar , mais é minha opiniao , pois tb ja joguei fifa , ( escondido do pes , c nao ele termina relaçoes cmg ) =( ahhahahahaahah ..

bom blz axo ke eh isso x)

abraaaçao jr , parabens pelo video , ateh ke nao ta tao ruim nao sua camera brother ;p da pra ve direitinhu..

até +

Trypaseca disse...

Ixi Leo, não vou meter pau não, so vou DISCORDAR em genero numero e grau hehehe... simulação para vc e chutar um coco sem a bola kika no gramado a bola se comportando como um coco? vc colocara no replay e ve a saliencia da grama no Fifa e no PES vc ve um tapete, e o PES e duro sim nos comandos por exemplo tua opção de jogadas individuais e super limitada, tipo vcs não se acostumaram com a jabalidade do FIfa so se acostumar que n trocaria, discordo tbm com o JR que e divididas as opniões se achar um site especializado em games que deu nota mais a PES mostra, todos que eu vi Fifa tranquilo, assim como nos comentarios no Forum espalhados para ir 80% prefere Fifa, e Sim simulação ou pelo menos chega perto onde os comportamentos dos jagores se comparta como a realidade coisa no qual PES passa longe.....

Mais gosto e gosto... preferenca e preferencia.... como eu ja disse falar que PES e melhor que FIFA, e dizer que Grid e melhor que Gran Turismo. e por ai a comparação.

Abraços.

Anônimo disse...

O que eu gosto do JR eh as pioadinhas kkkkkkkk ..e as musicas antes e depois do video....belo video apesar da camera....Flw

Anônimo disse...

Leo seus jogos de Xbox 360 são todos originais???

Anônimo disse...

vc naum respondeu no post lá em baixo pode responder aki?

vlws
abraços

Anônimo disse...

Pes 2009 veio humilhando o fifa 2009 sem mentira gosto dos 2 fifa quanto pes mais nao tem comparação graficos, jogabilidade e td mais perfeito.

VLWWW PES 2009 o melhor

Anônimo disse...

Mais uma bosta.

Pagar 170 reais ( Ou mais ) ne um PES igual a um de Ps2?

PES nao entrou nessa geraçao ainda.

Fifa ta de longe melhor.

Anônimo disse...

Faz Assim, WEistas.

Joga o Fifa09 como se ele fosse o novo WE e voce só tivesse esse jogo de futebol pra jogar. Voces perceberam, depois de se acostumar, que é o Fifa é muito superior e nunca voltaram pro WE
;~~

JLn ' disse...

Muito bom seu vídeo!
Uma pena a máquina... =/

Sobre o jogo, parece estar muito bom!
Só não pude comparar nos gráficos com FIFA por causa da qualidade do vídeo.

De qualuqer forma,
parabéns!

Túlio de Freitas disse...

Ai JR belo video apesar do audio chiando nao sei se e o meu ou o video.Se ja jogou fifa street 3 parece ser ruinzinho tenhoo 1 de xbox q e bem melhor q o 3

JauM ;@@ disse...

Parabéns JR pelo vídeo ;)

eu queria agradecer a atenção aquele dia que eu te perguntei sobre o Halo 3 no Orkut Brigadão mesmo ;)

e realmente esse jogo parece ser melhor que o Fifa 2009.

Parabéns mais uma vez ;D
abraçãooo ;@

Eng Leonardo - CJBr disse...

Bom, eu acho que discussão sobre qual jogo é melhor não leva a nada. Um jogo é melhor pra uns e outro jogo é melhor pra outras. Não sei nem me interessa saber qual o melhor, mas que Fifa não é simulador, isso não é! Claro que o PES não é perfeito e não é simulador, já que não é essa sua proposta, mas acho também que o Fifa esconde seus defeitos atrás do nome "simulador". Mas o importante é cada um jogar o que gosta e se divertir.

Quanto ao Anônimo: Sempre jogos originais. :)

Matheus BR disse...

uhuahsuhasuhsa musica de homosexual e foda..rsrsrs

pior que eu concordei hehehe

mas eu nao mi encomodei com a camera nao, mas ainda prefiro o fifa 09

Anônimo disse...

meu deus vc deve ganhar muito bem heim? pra comprar todo mes tantos jogos originais assim =] isso só prova q seu salaria é muito muito melhor q o meu hehe...

leo se um cara ta vendendo um xbox 360 desbloquiado issu quer dizer q ele obviamente abriu o console e instalou algum ship ou seila... ne?

pq um cara q me vender desbloquiado e disse q ele naum mexeu em nada q ta lacradinho q ja vem assim de fabrica ele tem razão? ou só quer vender o peixe dele? =/???

abraços leo flws parabens pelo blog XD

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Anônimo. Com certeza nem o JR nem eu temos dinheiro sobrando, mas trabalhamos muito, mas muito mesmo. Nem tudo o que eu mostro no Blog é meu, tem muita coisa emprestada e também conheço muita gente com console destravado.
E ganhar bem ou mal é consequência do trabalho. Trabalhando com honestidade e competência se consegue tudo. E o mais importante. Deve-se estudar sempre!

Quanto ao destravamento. O XBox é destravado via software e não é necessário abrir o consoles. A não ser que o cara vai mexer na tensão ou trocar a pasta térmica do XBox 360. Mas mesmo que ele só instale o software de destravamento, ele tem que tirar o console da caixa e ligar porque com certeza a Microsoft não fabrica console destravado.

Trypaseca disse...

Leo, tudo bem que vc não acha o Fifa simulador, mais sem querer ser chato mais sendo como sempre so vou te fazer uma pergunta, quando vc ve uma partida de futebol tu enxerga mais um Fifa ou um PES ? leve em cosiderações jogadas inviduais, toque de bola, trombada, faltas, subida do centroavente ou zagueiro para cabeceio, comportamento dos jogadores, em qual dos dois tu ve mais parecido com o futebol real?
só essa perguntinha...

Leo prometo que vou parar de te encomodar com minhas perguntas...

abraço amigo.

Trypaseca disse...

Leo ja foi respondido minha pergunta pode desconsiderar hehehe...

Anônimo disse...

blz, jr
haha se já tá pegando emprestado umas piadinhas do leo né, hahahaha
brincadeira, mas o vídeo até que ficou bom sim, lógico que não dá para comparar com uma imagem 100% limpinha, mas para mim tá bom.
a bola está parecendo um coco mesmo, só estava escutando você narrar e toc,toc... rsrsrs.
quanto a preferência, sempre gostei de pes e prefiro ele, mas como já foi dito várias vezes, vai do gosto de cada um.
belo vídeo, jr!
falou!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu prefiro mt mais o fifa09 do q o pes09 sempre fui de pes mais parece q o pes nao consegue i alem dissu sempre fik na msma coisa soh muda uma coisinha ali otra aki!pra mim pes sempre vai fik nissu por issu tempos pra ca eu prefiro fifa pq fifa melhro mt mais mt msmo do q era!e vem melhoranu cada vez mais!e eu acho q os rostos do fifa tah melhor nao sei!mas fiko com o fifa09 sem duvidas mt melhor do q pes!abrass vlw jr!ASS:Breda!

Anônimo disse...

Parábens JR, belo vídeo!

Bom já tive a oportunidade de jogar as 2 demonstrações e a versão completa do FIFA09, e na minha opinião o jogo da Konami só na demonstração já é melhor que FIFA.

A única coisa que PES09 tem desvantagem é a disputa de pênaltis, que achei muito mais divertida no FIFA09.

Mas enfim cada um tem sua preferência, e como o próprio JR falou é melhor testar os dois jogos antes de comprá-los.

Valeu galera e parabéns Leo, que seu blog está cada vez melhor!

JR disse...

Galera mal a demora pra postar..cheguei agora de viagem. Obrigado a todos pelos elogios e ví que esse vídeo gerou uma discução saúdavel. Que bom, rsrs pois mostra que cada um tem seu gosto e defende isso com unhas e dentes..rsrs Isso ae pessoal continuam com essa personalidade forte.. Abraços a todos.

LéèO Tardelli disse...

o pes 09 achei daora,em drible e grafico acho melhor o fifa o unico ruim do fifa e o tempo so 10 minutos num sei se vcs concordam comigo.

wess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wess disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wess disse...

Parabens JR,o video fico show!!!

o fifa 09 ta muinto bom

mas eu prefiro o pes 09

a jogabilidade ficou muinto melhor.

mais uma vez parabens e um abraço para
todos vcs ae do CeJ Brasil. valew!!!

Gummi Enquetes disse...

issu naum eh suíço eh alemão!!!