domingo, 19 de outubro de 2008

Debate: Playstation 3 Vs XBox 360

Olá amigos do Blog C&J Brasil. Hoje apresento o primeiro de uma série de vídeos que pretendemos fazer onde discutiremos diversas questões relacionadas a vídeo games. Espero que gostem e desculpem o eco. :)

Tema de hoje: Qual o melhor, PlayStation 3 ou Xbox 360?

Lembramos que as opiniões emitidas nos vídeos são baseadas em experiências pessoais a respeito dos consoles e games. Portanto, a decisão sobre qual console é o melhor para você é somente sua.

160 comentários:

Matheus BR disse...

melhor video que voces puderam fazer, tenhu certeza que acabou com a duvida de muita gente, no meu caso eu prefiro o ps3, mas nao posso comprar jogos de 200 reais, entao eu acho que vo comprar o 360

Anônimo disse...

Leo prefiro o ps3 pelo mesmo motivo que você.

Cara, você faz vídeo fantásticos.

GZone [Productions] disse...

Ae Leo
Boa cara, vai acabar com ConsoleWar nos Chats, que dão até raiva o/
Também, minha opnião é essa, vc compra oq vc quiser po xD
Qual você ce adaptar melhor

Belo vídeo Leo
Parabéns ai pelo Trabalho no BloG
JR e Ricardo tamém o/

Parabéns ai Galera o/

Unknown disse...

nuss...otimo video...
espero que todos vejam para parem com a briga dos consoles.. rsrs

Ahh o Ricardo lembro um game que eu até queria esqueçer pq nao tenho o PS3...o novo jogo da Team ICO vai ser demais...

bom vlw Leo,JR e Ricardo..
definitivamente nao existe melhor,"gosto nao se discute" hehe

PArabéns GAlerinha \õ/

Anônimo disse...

blz, leo
muito bom o vídeo.
eu paticurlamente prefiro o ps3, apesar de quase nunca ter tido contato com o xbox 360, ainda prefiro o ps3.
muita gente fala que a live é muito boa e tal, mas me adaptei melhor no ps3, talvez um dos motivos seja de que o xbox 360 nunca foi famoso aqui no japão.
mas, mesmo estando no brasil, acho que continuaria com essa opinião.
bom, como você disse no vídeo, vai na decisão que cada um se encaixa mais.
bonito o debate!
falou!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu fico com o PlayStation 3.
Os Jogos não é um grande problema pra quem trabalha por conta própria e não depende de outra pessoa .

Além de você poder comprar por Dólares, onde sai muito mais barato .

Ótimo video e espero ainda jogar com Eng =D !

Abraços !

Anônimo disse...

qual e melhor para jogar gta IV xbox 360 ow ps3 ??

Anônimo disse...

obrigado por ter feito este vídeo graças a ele consegui escolher o meu console dos sonhos o xbox 360!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Helio Mendes disse...

e ai blz , sempre com seus cometarios nota 10 !

acho que sou seu fam hahahaha , gosto muitos dos seus comentarios , ps3 na guera vs xb 360 kk

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá amigos. Fico muito feliz que vocês gostaram. Aguardem o próximo vídeo onde o Nintendo Wii vai entrar nessa discussão. rsrs

Anônimo disse...

qual e o melhor console pra jogar gta IV ???

Anônimo disse...

Vídeo mto bom!
ótimo pra quem quer comprar um console e esta indeciso.
o meu Xbox 360 se Deus quiser vem domingo ou segunda (26 ou 27 /10) direto do EUA =]
se não vir... vou ter q comprar aqui no Brasil mesmo com os preços bem elevados. =.[

Fabio Junior disse...

olá
muito bom o video, mas por que o wii não está ai?

Trypaseca disse...

Bom melhor explicado e esclarecido que o video, concordo em genero numero e grau com tudo que disse que é a verdade os dois são otimas compras

Só corrigindo F1 não e mais exclusivo do play 3, ano que vem terá a versão do Xbox alias segundo noticias de forum corre risco de ser exclusivo para caixa, ja que e da Codemaster, mais e o de menos isso.

Agora se traçar uma linha do tempo do que foi e era a Sony, pegamos a era gloriosa do Playone e Play 2 aonde ganhou nesses geração sem discussão, o que acontceu com a Sony? por que não está mais essa diferença gritante? a Microsolft que cresceu ou a sony que caiu?

Obvio que não me refiro a pirataria, e sim e numeros de venda na europa, japão e EUA... porque a Sony perde tantos exclusivos? so não perde GOW e Gran turismo pk e a Sony mesmo produz isso nunca aconteceu na epoca de play one e 2, tbm lembrando 90% dos titulos são multiplataforma, então decedir pelo exclusivos so ta representando 4 titulos no maximo.

Sei que e normal num mercado competitivo a equalização e equilibrido do mercado, mais ate tempo atras ngm discutia.

Outra se a play 3 e tudo isso por que as produtoras atrasam todos seus lançamentos devido a dificuldade de programar jogo de Play 3 ?, sei que e Blu ray e tão mais pk a tamanha dificuldade de programar um jogo pro play 3? visto isso em varias e reportagens de diretor executivos...

Pego o caso do Bioshock que so não sai pra Sony pois não conseguiam programar, saiu agora

outra pergunta talvez não concorde mais e facil de ver, por que os jogos multiplataforma sai com um grafico ligeramento melhor pro 360, no quisito iluminação a microsolft apresenta melhor, tendo em vista GTA IV, COD4, Bioshock aonde tudo mundo viu que a versão da sony e mais escura.

Outra questão se é Bluray, alem da dificuldade de programar por que não faz diferença na qualidade dos jogos? e outra pergunta por que a Sony e a primeira em falar na proxima geração ja se fala em play 4

Aposto todo minhas fichas que a Sony aposta mais no play 3 e esta meio que desapontado como o mercado caminha.

Concluindo concordo com tudo que foi dito, play 3 e uma exelente maquina e tbm queria ter um, mais do jeito que as coisas caminham e a tendencia que o mercado está indo a proxima geração será da Microlsoft hoje nesta atual geração a um empate, mais se seguir do jeito que ta indo a proxima será da microsolft, MINHA OPNIÃO

Deixei a pirataria de lado, nada me referi a pirataria. Tipo o Leo ta certo se e pra ve filme compre um Play 3 alem de ser Bluray play e ver filmes em alta definição.

Mais o mercado brasileiro voce não encontra filmes em bluray, a midia e carissima, e inviavél aqui no nosso mercado.

Mais toda minha Analise foi feita em cima de JOGOS

abraços.

Trypaseca disse...

cara ficou grande desculpa fui digitando e perdi a noção de espaço =D

JLn ' disse...

Ótimo vídeo, como sempre!

Eu também concordo que o PS3 seja melhor, príncipalmente pelo bluray mas realmente, a pirataria ajuda na opinião de muitos na hora da compra do console, puxando mais para o lado do XBox 360...

Esse vídeo não me tirou totalmente minha indecisão, mas esclareceu-me algumas coisas que estavam me atiçando. ^^

Parabéns!
Espero o comparativo com o Wii!

Lucas GK disse...

Simplesmente sensacional!!!
Leo o Blog ta demais!!! outro dia eu entrei no MSN e tinha um Português no Chat!!! Isso significa que o seu Blog ta atingindo pessoas do mundo interiro!!! " Eng Leonardo de Guarulhos para o Mundo!!!!"
Mais agora falando sério, minha escolha é pelo PS3 e eu nem estou me preocupando com essa de jogos até porque eu tenho o meu PS2 a quase 3 anos e comprei apenas 15 Jogos, calma calma gente não é por falta de grana! :D
eu simplesmente não me informava sobre os jogos bons ruins... até eu digo até eu cpnhecer a C&J Brasil !!! Eu confeço que nunca joguei um Call of Duty, God of War, Final Fantasy e por isso... falta de informação... Mais agora pretendo comprar os jogos e zerar todos e que a jogatina comece!!!!

Valeu Leo eu estou imprecionado com você... Trabalha, e todo mundo sabe como você trabalha nem precisa de saber muito da sua vida é só olhar a hora que os posts foram postados e ver que em di de semana é la pelas 13:00 até umas 14:30 mais ou menos isso significa que até me horário de almoço você está trabalhando no blog... E não ganha nada por tudo isso sem contar o tempo de fazer e e editar os vídeos.
Parabéns Leo eu e acredito que todos que acessam o Blog só temos que agradecer á você.
E ao JR e ao ricardo Muuito obrigado !

Abraços.

Envitt disse...

Parabens Leo, JR e Ricardo otima comparação que vocês fizeram, adorei o video, no meu caso eu prefiro o Playstation 3, por que já estou acostumado a video games da sony, mas o Xbox 360 é ótimo pela Live e seus jogos exclusivos. Leo o proximo video de debate será sobre quais consoles, PSP e Nintendo Ds ?

Anônimo disse...

Ai Leo gostei pra caramba do video,ta muito bom vcs são fera.Más eu quero que vc faça um video do FIFA 09 pra Xbox 360 se possível.VLW!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Caramba Trypaseca. Vou ter que contratar uma secretária só pra responder suas perguntas. Rsrsrsrsrs
Bom, mas respondendo, vamos lá.

1. Corrigindo. O único F1 que existe hoje é para o PS3 sim. Faz tempo essa briga com a FIA e por isso mesmo não tivemos o F1 2008 e provavelmente o 2009 será mesmo multiplataforma, mas a Sony ainda quer brigar por isso.
2. Quanto a linha do tempo. Isso é normal, a Atari foi grande, a Nintendo foi, a Sega foi etc. Numa geração você é o primeiro e em outra não. O que aconteceu nessa geração não foi a qualidade da Sony que caiu, pelo contrário, a Sony não teve mais de 30% dos consoles com defeito e também não vai te obrigar a comprar add para o console como a Nintendo e muito menos te exluir da internet se você não tem espaço livre no consoles. O que acontece é que o potencial econômico dos jogos virou algo astronômico e todo mundo quer uma fatia do bolo. Por isso essa briga tão acirrada. Isso aconteceu logo após a segunda geração de games também, onde não se girava tanto dinheiro, mas era muito fácil fazer jogos.
3. A Sony não perde tantos exclusivos, pelo contrário, a Sony mantém mais jogos exclusivos do que a lógica do mercado permitiria. Hoje é muito, mas muito caro fazer um jogo e só se este fizer muito, mas muito sucesso mesmo é sustenta-se a exclusividade. Tirando um pouco a Nintendo dessa regra é claro, já que os jogos pra este são mais simples. E outra, tem bem mais de 4 jogos exclusivos que me fazem preferir o PS3.
4. Realmente é mais complicado programar para o PS3 porque esse permite mais variáveis e é isso que faz os jogos do PS3 poderem ser excelentes. Quanto mais variáveis, maior a aproximação da realidade. É claro que quem programa reclama, mas isso acontece comigo em engenharia. Quanto melhor é um aço, mas difícil de usinar, aí eu mando um aço com e o cara reclama porque ele só usina e quem usa o aço é o cliente. OU seja, para quem usina, o ideal é ter um aço vagabundo e o cliente que se dane.
5. O fato da imagem ser mais escura é problema de setup e não de qualidade. Na minha TV eu deixo brilho e contraste no PS3 até melhor do que no Xbox. Basta configurar um ou dois detalhes. Mas por setup original você tem razão, fica uma imagem um pouquinho mais clara no Xbox.
6. o Blu-ray não tem nada a ver com a dificuldade de programar, é apenas a mídia de armazenamento e está permite até melhores gráfico por poder armazenar mais. É como comparar CD e DVD. Qual pode conter jogos com melhores gráficos?
Toda produtora de consoles, assim que termina um console já começa a trabalhar no próximo. Você acha que a Microsoft já não está fazendo o “Xbox 720”? Só que a Sony é mestre em boatos e pode estar apenas rondando o mercado para ter dados estatísticos para o PS4. Pode ser que o PS4 não tenha nada a ver com o que se fala hoje, mas pode ter certeza que Sony, Microsoft e Nintendo já estão, faz tempo preparando seus próximos consoles. Um console pra briga do futuro não se faz em 1 ou 2 anos não.
7. Pode ser sim que a Microsoft vença essa briga, mas como eu já disse, acho que é provável a Sony ganhar com uma virada num futuro próximo ou mesmo é possível que não haja vencedor, mas será uma pena se só ficar a Microsoft, porque ale desta ter o histórico de não privilegiar o desenvolvimento de tecnologia quando tem o monopólio, a Microsoft também não privilegia a interação real nos seu console, apenas a virtual. E eu acho isso péssimo e até nocivo.
8. EU não sei por aí, mas por aqui eu já encontro gravador de blu-ray por menos de R$ 700, encontro mídia virgem também, filmes diversos pra comprar e até locadoras já tem. Até aqui perto de casa vai abrir uma locadora de blu-ray esse ano ainda.

Bom, espero ter respondido e acho que vou convidar você para o próximo debate Trypaseca. Rsrsrsrs
Aceita? :)
E não esquenta com o tamanho, mas em vídeo vai ficar melhor essa discussão. Rsrsrs

Olá JLn '. A gente sabia que esse vídeo não ia tirar todas as dúvidas, mas queríamos criar um paradigma e gerar novas discussões mesmo. Mas aguarde o próximo. rsrsrs

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Lucas.
Todo dia eu vejo as estatísticas do Blog e todo dia tem muitos acessos de Portugal, Japão, EUA e muitos outros países. E vejo também que não são só primeiros acessos, é gente que volta sempre.
Mas muito obrigado pela mensagem. Isso é o melhor pagamento que posso ter.

Olá Henio. No próximo vamos incluir o Nintendo Wii. Obrigado pela mensagem.

É sim Anônimo. Pretendo fazer logo, mas sempre é difícil encontrar tempo. :)

Anônimo disse...

Mt bom o video!
Concordo totalmente com o que vocês disseram, n há melhor, é preciso verificar o que mais se adapta á vocÊ.Vocês esqueceram de citar algus jogos do xbox 360 como: Ninja gaiden 2(claro que tem o sigma no ps3, mas vcs devem concordar comigo que o 2 é melhor), o Blue Dragon( ótimo RPG, o melhor que ja joguei, com duração de 80 horas), o Fable 2( n preciso nem comentar xP),o mass efect( ta certo que saiu pra pc, mas no quesito consoles, só saiu no xbox360), o forza motorsport 2( game de corrida mt bom, em 2009 lançarão 3) e muitos outros.
Mt bom assim acaba com a guerra xP
Flw

Trypaseca disse...

Leo, logo imaginei que o Bluray não influencia na qualidade dos jogos e sim em armazenamento como voce disse.

Só não concordei com o ponto 3 seu, acho que se tiver em um ano jogos exclusivos mais de 3 e muitos me refiro aos AAA, portanto são a imensa minoria os exlusivos.

Voltando a falar de futuro, que é dificil pk ngm sabe oq vai acontecer, mais a tempo atras achei que ia ter um play 3 certo nunca imaginei que ia ter um xbox, claro que para mim pesou os alternativos, mais oq eu mais gostei e que a caixa não me deixou na mão me presentou com grande jogos e agora e to muito feliz com a escolha, no qual quando comprei temi de verdade ter feito uma besteira. hoje to tranquilo. e agora na proxima geração vou de qual? que dificil =/

Agora mudando de assunto, tipo já pensou que inves de video os debates se encaxaria melhor numa gravação de voz mp3, alem de ser mais leve terá muto tempo para por opiniões os video o tempo e curtinho, nesse caso o video ficou so com uma imagem e vcs falando, obviamente ficou sensasional o video com os comentarios

Tipo não tenho ''hipe'' que nem vcs para participar de um debate, apenas sou um chato no seu blog que te obriga a escrever um monte hahaha

abraços.

JauM ;@@ disse...

Ótimo Vídeo cara"s" ;D

Parabéns mesmo ;)
mais eu fico com o 360 ;x

abraçãooo ;@@

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Guilherme. Bem lembrado do Ninja Gaiden 2, que é melhor que o Sigma mesmo. Mas eu sitei apenas jogos que eu quero comprar, mas voc^etem toda a razão sobre esse grande jogo.

Olá Trypaseca. O que aconteceu com você foi o mesmo que aconteceu com os outros. Os "alternativos" falaram mais alto. Não tenho nada contra isso, mas acho que isso criou um rancor um um certo preconceito com a Sony por ter defendido os direitos dela e procurar evitar a pirataria. Mas como eu disse no vídeo, os dois são grandes consoles e o que pesou pra mim foi aqueles jogos que citei e o Blu-ray porque sou louco por filmes.
Agora o futuro nos espera e não sabemos onde né?! rsrsrs
Nós pensamos sim em fazer um podcast (justamente pra ficar mais leve e termos mais tempo pra falar), mas não sabemos ainda se ficará tão atrativo e sempre impossibilita mostrar um ou outro detalhe. Mas pretendemos mudar esse formato no futuro pra ficar algo um pouco mais dinâmico na parte visual. Valeu pela sugestão.
E não seja modesto porque você sempre levanta questões bem interessantes. rsrsrs

Abraços

Anônimo disse...

PENA QUE EU TO SEM SOM,HUAHSUHUAHS.
Mas como disseram que é um vídeo bom,acho que é mesmo.Mas eu também já estou decidido em comprar o play 3 então vlw gente.Um Abraço

Anônimo disse...

Mas até que eu dei um jeitinho.Fiquei imaginando o que você falou pelos tipos de dúvidas e afirmativas dos comentários.VLW gente.

roots disse...

poque a microsoft nun lança o
xbox 360 1/2
rs...
dai teria sixas e bluray
XD

Trypaseca disse...

Vlw Leo, acho que um podcast seria otimo um mensal ia gostar muito mesmo, tem questão como debate, lançamentos, análise com diversas opniões só um podcast mesmo, tipo isso não ia tirar de maneira alguma o brilho dos videos.

abraços

Anônimo disse...

Vlw Leo

Gostei muito do video

E espero ansiosamente o comentario com o wii pois é o console que Tenho.

Anônimo disse...

boaaa leozao , o video ke todos esperavam , o Grande enigma para todos ke estao prestes a adquirir um dos consoles , QUAL O MELHOR ?!?! hahaha
mtoo bomm o videoo , i eu continuo com a minha decisao tomada : PS3 na veia , ( dps eu me viro pra comprar os jogos , cartao de credito ta ai pra isso ) ahahahah

abraaaçao leo

até +

sidnei disse...

gostei do video, e tem razão, eu escolheria p ps3 até por causa do god of war 3 que está para lançar mas pea acessiiidade eu escolheria o xbox 360, porem ainda estou indeciso

tenho que decidir até o natal hehe

JR disse...

Orra gostei do vídeo, principalmente quando esse tal de JR fala, que voz linda do caramba.. kkkkkkkkkkk VAlew galera pelos elogios, espero que muitos possas tirar várias dúvidas com esse vídeo.. Abração.

Anônimo disse...

galera, espero que o video tenha tirado muitas dúvidas mesmo!

não percam por esperar o do Wii, que está melhor ainda.

abraço Leo e JR.

Unknown disse...

nuss.. o tripaseca...feiz um questionario para o leo responder..

ahuahuahauha.rsrs..

eu nem disse com qual eu fiko mais ta ae...Xbox 360 4rever

Anônimo disse...

Fala Leo!

Mais um excelente video!!!

Um debate muito bom mostrando os prós de cada console!!!

Eu ainda estou sem meu next gen, mas acredito que seja por pouco tempo!

Assim como vc, prefiro o PS3, mas a dúvida fica justamente com relação ao mercado "alternativo" que podemos encontrar para o Xbox 360.

Mas estou pensando, se eu comprar um Xbox 360, eu optaria pelo kit nacional de 60 GB, que ainda não tem desbloqueio (eu ainda não ouvi falar de desbloqueio para ele). Então, pra comprar somente jogos originais, eu optaria pelo PS3 mesmo, afinal, apesar de dizerem que a live é melhor, a PSN é grátis né! E ainda tem o fato de eu já estar habituado com as franquias da Sony.

Ah, eu ia sugerir que criassem um tópico na comunidade com "oportunidades" de compra de consoles e/ou jogos! Como não sei se eu poderia postar, te dou essa sugestão! Afinal, muitos de nós podemos acabar comprando um console podendo ter pago menos, com alguma dica de um amigo do blog. Não sei, se vc gostar da idéia...

Do mais, parabéns pelo, agora, INTERNACIONAL blog!!!!!! rsrsrsrs

Grande abraço rapaziada!

Anônimo disse...

Parabéns Leo!

Há um certo tempo venho acompanhando seu trabalho aqui no blog e os excelentes videos nele postados =D

Como sempre ótimos comentários.

Valeu abraços!

Ah um alô pro Ricardo e pro JR também!

Anônimo disse...

sim o 360 e o melhor sem sombras de duvidas

Eng Leonardo - CJBr disse...

E bota questionário nisso Daniel. :)

Valeu pelo comentário de pela dica Gustavo Assad. Vou falar com o JR porque é mais ele que mexe na comunidade pra criarmos sim algo do gênero.

Valeu pelo comentário Poyuz13. Um grande abraço.

Gosto é gosto né Max?! :)

Trypaseca disse...

Mauz ai pelo questionario, mais ta escrito Debate no topico hahaha, precisava das respostas.....

Eng Leonardo - CJBr disse...

O debate era no vídeo Trypaseca. rsrsrsrsrsrs
Abraços

Trypaseca disse...

hahahha mais tranportei pros comentários, quero particiar tbm =D

Michael® disse...

Gostei Do Video Hein Leo Achei Mto Bom Continue Assim At+

Anônimo disse...

aff o video fiko mt bom msmo fico mt foda!eu prefiro o ps3 eu jah joguei o 360 mas eu vo compra o ps3 msmo q nao tenha os jogos piratas mas como vc flo eu num vo pega o 360 soh pelo gears e dexa meia duzia de jogos otimos do ps3 de lado!intom os jogos exclusivos do ps3 sao mt mais meu tpw do q o de 360!bom issu ae esse video acho q fiko um dos melhores em tirar duvidas!fiko foda pa kramba abrasss!ASS:Breda!

Anônimo disse...

tem motorstorm tbm de jogo exclusivo po ps3 q eh mt bom resistance 2 tbm q vai sai ou jah saiu eh mt foda esse jogo!entre otros q eu nunca lembro!Abrass!ASS:Breda!

Anônimo disse...

Leo pra mim o PS3 é melhor (só pq ganhei um no sucrilhos XD)
Pq acho isso:
PS3
Vantagens: Blu-ray, SIXAXIS, Gráficos, HD interno(vai lança um de 160GB), Vai ter God Of War exclusivo, Controle q to acostumado.
Desvantagens: SONY e Destravamento(tbm é uma qualidade se levarmos em ocnta a pirataria).
Xbox 360:
Vantagens: Gears of War 2
Desvantagens: Microsoft, DVD, Microsoft.


PS: opinião formada dps de ter ganhu nu sucrilhos pq senão seria outra história.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Microsoft como desvantagem do XBox 360 foi ótimo. rsrsrsrsrs
Nisso eu tenho que concordar.
hahahahaha

Anônimo disse...

hahahhahaha

Excelentes os contras do Xbox!!!!

Microsoft realmente é complicado né!

Boa victor ds!!!

Abraço

Trypaseca disse...

Tbm acho a Sony complicada demais viu atrasou quase todos os jogos faz muito alardes no mundo dos games... hehehe vou fica queto =X

Junior_pg182 disse...

eaw leo nem vi o video mais tenho certeza q o video vai me ajudar so to postando antes de ver pq fiquei empolgado. FOI A MELHOR COISA QUE VC FEZ SOBRE DUVIDA SOBRE x360 E PS3
depois eu posto sobre o video

LUAN disse...

leo seus videos são otimos
seu blog e mto bom tbm

prefiro o xbox 360
o ps3 naum tenho condiçoes de pagar 200 reais nun jogo
=/

flw
abraxx

Arthur Felipe Cunha disse...

Dois grandes consoles, mas prefiro o xbox360!

Kael disse...

Dois gigantes, mas ps3 sempre...

Junior_pg182 disse...

leo otimo video.
Pow leo me deixo triste agora quando vc disse as produtoras pode reduzir o grafico do xbox ja tava achando ruim pq a microsoft pretende lançar um leitor de blue-ray
cada dia q passa eu prefiro ps3

Anônimo disse...

o controle do ps3 nao precisa sincroniza??

Eng Leonardo - CJBr disse...

Beleza Trypaseca? Quando você era pequeno, um PS1 caiu no seu dedo mindinho do pé? Você detesta muito a Sony. Algo aconteceu! rsrsrsrsrs

Olá junior_pg182. Mesmo que a Microsoft lance o leitor de blu-ray e é possível que lance mesmo, você será obrigado a comprar esse leitor, que não vai ser barato, se quiser ter os mesmos gráficos do PS3. Mas vamos ver o que acontece né?!

Olá anônimo. Não precisa sincronizar, basta ligar o cabo como mostrei no meu vídeo do PS3.

Valeu galera

Anônimo disse...

Bom, apresentando esses pros e contras, por mim prefiro o Xbox 360, pelos jogos e tudu mais, mas PS3 tb eh mto bom, por mim vou compra o X msm e qndo lançar o PS4 vou compra-lo, agr até lá tem MTO tempo ainda!

Os jogos de PS3 como God of War axo dimais, e o sistema de leitor em Blue-Ray nossa, incrível tb, sem falar no MGS4 que eh um ÓTIMO jogo...

enfim, eis a pergunta:

Será que a Microsoft irá lançar um leitor em Blue-Ray e assim combater o PS3 (Sony) ?

Quanto ao lançamento de jogos para PS3 ele serão de exclusividade para ele mesmo ou apartir de um tempo, lançará para Xbox 360 ?

Abç pra vc6 que fizeram o vídeo
fiquem com Deus e meus PARABENS e mto sucesso, SEMPRE!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá NíhH.
É possível sim que saia um leitor de Blu-ray para o XBox, mas ninguém confirma.
A Sony quer brigar pela exclusividade dos jogos, mas sempre um ou outro perde né. :)

Trypaseca disse...

Leo não destesto a Sony não.... foi o conseole que mais me diverti sem sombras de duvida play 1 e play 2 fantastica epoca, so acho que falar mau da Microsolft sendo que a Sony comente muito deslizes e são bastante mesmo.

só isso meu comentario.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Mas tem que levar na esportiva Trypaseca. Falar mal da Microsoft não é ideologia, é só costume mesmo. rsrsr

Snake157 disse...

esse leitor de blu-ray que vem pro xbox 360 sera pra filmes se usar pra jogos concerteza a maioria vai aderir ao ps3 pelo menos no brasil.

Anônimo disse...

fantastic... *-* eu so sonysta faze oq XDDD

PLAY 3 PLAY 3 tutututu

PLAY 3 PLAY 3 tutututuut *-*

" Diga não a consoles WAR "

Anônimo disse...

ei esse anonimo ae ke no caso so eu eu so o ApaguiN ( Apagao ) do youtube xDDDDD e ke eskeci da minha acc akew no blog x.x

Junior_pg182 disse...

leo to com uma duvida.
Vc respondeu minha pergunta e deixo bem claro pra mim vo pega um ps3

voltando a duvida vc disse pra quem nao tem TV de HD o ps3 digamos seria pouco eficaz
mais vc acha q vale a pena eu pega um ps3 esse ano e espera ate na metade o no final do ano de 2009 e pega uma TV de HD?

lembrando minha tv so tem entrada component eo normal

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá junior_pg182.
O que eu disse foi que o Blu-ray para assistir filmes não tem sentido sem uma TV de alta definição. O que adianta o filme ser em alta-definição de você tem uma TV comum e a imagem vai ser padrão?

Anônimo disse...

Leo, Eu sei q todo mundo vai me chama de mentiroso, mas é verdade dps eu mando as fotos, EU GANHEI UM WII + WII FIT NUMA PROMOÇÃO DA BAYARD, Dia 24 eu vou ir retirar o meu premio e mando as fotos e faço um vídeo pra provar, Só este mês eu já ganhei um PS3 no sucrilhos e um Wii numa promoção da Bayard !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Junior_pg182 disse...

hum entendi
me desculpe por ter entendi o errado.
leo eu queria saber pq tanta gente fala nessa santa efigenia(eu moro em praia grande) por isso eu nao conheço eh tipo uma 25 de março de consoles?

pow victor tu eh mo sortudo eu querendo comprar um game e vc ganha dois parabens.Cara fiquei com inveja rsrsrrs

Anônimo disse...

E ae Leo/rico/jr fizeram um ótimo vídeo o melhor parabêns para os três blz.E muito obrigado tirou minha dúvida é de muita gente tb.
E fico com o ps3 pelos msm motivos que vc leo.
abraços fique com Deus.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Caramba Victor. Manda a foto com os consoles pra gente por no Blog.

Olá Juniorpg182. Santa Efigência é uma rua em São Paulo onde você encontra tudo de eletrônicos. Eu sempre vou lá. :)

Valeu Raphael.

Abraços galera.

KiKo Games BR disse...

ola pessoal...hehehe
primeiramente, parabens a equipe consoles e jogos brasil pelo minucioso debate acerca dos dois consoles em questão. Bem esclarecedor e detalhista...
como disse o trypaseca num dos comentários, quando ainda estava na geração passada, nunca passou pela minha cabeça ter um console da microsoft, porem bastou uma ida a um amigo que tinha acabado de comprar que sai de lah mais do que convicto a comprar um X360. É claro que naum somente os dois evidenciados no video, mas o wii tb, possuem particularidades, prós e contras. Ótimo video que abordou exatamente alguns desses pontos de cada um dos dois consoles. Aguardo ansioso o video com o wii tb, assim ficará completa a analise dos tres...

Abraço Leo e Jr.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Valeu Kiko. A grande dúvida é mais entre XBox e PS3, por isso fizemos esse vídeo só com os dois consoles, mas o próximo vídeo com o Wii será bem legal. :)

Anônimo disse...

pq fazer só com esses dois se o Wii é o q vende + ?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Dá uma lida nos comentários que eu exliquei isso Victor DS.

Anônimo disse...

prefiro um pc super equipado do que um ps3 ou um xbox 360

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu não! :)

Anônimo disse...

bom quanto a disputa entre os 2, para mim quanto a console o ps3 vence folgadamente pois ele é muito mais bonito,tem blue-ray, entradas para mini-sd, internet de graça, muitos jogos bons.
já o xbox tem muitos jogos bons tambem, possibilidade de se piratear, a live é boa como o leo ja disse sobre ter muitos brasileiros, na minha opnião se fosse para comprar um console pensando no futuro concerteza eu compraria o ps3 somente pelo blue ray. se for pensando no presente e que nao tenho muito dinheiro eu compraria um xbox 360, mais pensando melhor ainda nos jogos e na versatilidade eu compraria um computador quadcore que esta na mesma faixa de preço que esses consoles e tem jogos originais e piratas e MUITOS jogos.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Arthur. Pra quem curte jogar em PC, vale muito a pena mesmo porque você pode jogar jogos do PS3, XBox e até Nintendo Wii. Nisso você tem toda a razão. Mas eu particularmente não gosto de jogar em monitor, gosto de tela grande. Mesmo que o computador tenha um monitor 21" eu não gosto. Gosto de sentar no sofá com o joystick na mão em frente a uma TV grande.
Mas gosto é gosto.

Anônimo disse...

cara otimo video parabens graças ao video pude perceber o que faltava em meu xbox360 nada!hahah nao era o meu console que tinha algo erado e sim eu os meus jogos preferidos sam exclusivos do ps3 fis besteira em optar pelo x pelo fato dos cds + "baratos"agora tentarei consertar trocando-o por um ps3. mais 1 ves parabens pelo video e ke venha mgs4 kkk

Eng Leonardo - CJBr disse...

Valeu Avalanche. O diferencial maior é esse mesmo. Os jogos.

Anônimo disse...

Artur,

eu repensaria sua decisão. Ter PC para jogos é algo que deixou de ser bom faz um tempinho. Pois as placas gráficas que fazem o jogo rodar 100% são os olhos da cara e tendem a ficar defasada rapidamente. Sem contar que existem boatos de que as grandes empresas estão cada vez menos interessadas em criar jogos para PC. E dúvido que monte um PC com a capacidade de rodar jogos iguais ao xbox e ps3 com 2 mil reais. NEM EM SONHO.
Um pc ideal para gamers deve estar na casa de 4/5 mil.

Leo,

uma coisa que li em um fórum e achei bem interessante é o seguinte:
o ps3 pelo fato de não ter jogos piratas faz com que a pessoa escolha melhor os jogos que vai comprar e consequentemente aproveitar muito mais o jogo, não desistindo na primeira dificuldade encontrada. Muita gente que tem console debloqueado, posibilitando assim a compra de jogos piratas, acaba comprando muito lixo, chutando baixo 70% é lixo, que ele encosta no canto e acaba jogando uns 5, 6.
Conheço muita gente que tem 30/50jogos de ps2 por exemplo mas fica 90% do tempo jogando futebol, gta e gran turismo (:

Depois desse video eu decidi o que comprar, PS3 na cabeça :D

Abs e parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

gosto é gosto mesmo leo, mas eu realmente comparia um ps3 se eu tivesse bastante grana no momento pelos exclusivos e pelo facil transporte, facilidade de jogar em grupo no que os videogames vencem o computador mas eu sempre acabo trocando de computador até porque eu acabo mexendo muito nao so em jogos.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Concordo com você Thiago, mas a minha escolha por consoles é gosto mesmo. Eu tenho um PC que roda qualquer jogo e não tenho nenhum jogo instalado nele porque não gosto mesmo de jogar no PC.
Quanto a escolher jogos melhores quem não tem acesso a pirataria, você também tem toda a razão. Eu devo ter comprado quase uns 200 jogos do PS2 e com certeza metade eu só coloquei no console e nunca mais joguei.
Hoje eu escolho muito melhor e o blog ajuda muito nisso também. Do Xbox eu já devo ter terminado uns 12 ou 13. Do PS3 eu terminei os dois de aventura que tenho. :)

Abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Com certeza Arthur. Gosto é gosto.
O meu problema com o PC é a tela e o conforto. GOsto de jogar no sofá e em uma tela grande. Nima 46 polegadas por exemplo. Jogar no meu monitor 17" sentado na minha cadeirinha de plástico de praia não tem condições. rsrsrs
E a jogatina on-line nos consoles com headset é algo fantástico. rsrs

Abraços

Anônimo disse...

Eu sempre fico pensando muito entre ps3 e um pc é que eu mexo muito no pc e nao estou muito acustumado a jogar no play2 q eu tenho, sei la mais eu tenho vontade de ter um ps3 sim o unico problema pra mim seria o custo altissimo dos jogos ai em torno de 150-300 reais.

Anônimo disse...

Bom pra finalizar, primeiramente parabéns ao Leo,rodrigo se nao me engano e JR pelo trabalho aki no blog, eu acho que as pessoas deveriam levantar os pontos que mais agradam ela nos consoles/pc e ver oque será melhor pra voce.
flww t+

Unknown disse...

Leo,

realmente é muito mais confortável jogar no sofá em frente a uma tv gigante. hehe


Artur,

realmente esse lance dos jogos custarem 150/300 reais é complicado. Mas existem meios alternativos que saem mais em conta. E honestamente, quem gasta 2 mil, muitas vezes pagos a vista atrvés de muambeiros, em um console não pode achar ruim de pagar 200 em MGS4 em 2x ou 3x por exemplo. hehe

Anônimo disse...

thiago, é que estou no momento somente estudando e depender do meu pai para ter certos jogos seria complicado hehe, só um concerto basico meu nome é artHur mesmo hehe.

Unknown disse...

ops, desculpa ArtHur :P

hehe, eu entendo tal situação e te compreendo. muitas vezes não tem alternativa e temos que partir para a pirataria.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Nem estava tão caro arrumar jogos do PS3, porque dava pra pegar no e-bay ou comprar usado mesmo, mas com o dollar que chegou hoje a R$ 2,50. Aí derruba qualquer jogo original novo. :)

Anônimo disse...

Eu estava decidido a comprar um PC mesmo mais agora bateu uma duvida. tá dificil decidir =D.

Unknown disse...

leo,

esse dolar está matando mesmo. mas no caso da compra de um console, meu caso por exemplo ;P, ainda vale a pena mandar alguém trazer de fora por 400 dolares e pagar 1000/1200, do que pagar 2000 reais aqui no Brasil. hehe
Sei que ele (dolar) vai baixar futuramente, mas é dificil esperar ;P.

maldito americano consumista ganancioso, fode o país dele e leva o mundo todo junto. hehe :D

Unknown disse...

arthur,

eu uso Mac em casa e estava disposto a comprar um Mac novo para poder jogar nele, mas desisti. Pensei bem e tirei a seguinte conclusão:

cada um no seu quadrado. hehe

Um comp. bom para os trabalhos rotineiros e um console para varar a noite jogando o/

Unknown disse...

Pow, agora que eu vi que o Léo é um Guarulhense também. :P .. hehehe

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não nasci, mas moro em Guarulhos sim. :)

Anônimo disse...

Imaginei ;P

Nasci, moro e trabalho em Guarulhos.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Onde você trabalha?

Anônimo disse...

Perto do shopping. Nome da empresa é Umicore.

Anônimo disse...

Leo, uma perguntinha... jogando pela PSN que é a live do ps3 se nao me engano é esse o nome... por acaso.. um exemplo: o call of duty é igual na psn quanto na live? o sistema d epontos e tudo..? e será q tem bastante brasileiro tb? ou vc nem chegou a jogar online ainda?

Anônimo disse...

po que legal

leo se compro onde seu ps3 ? vei de fora ? quanto $$$??

Anônimo disse...

leo aproveitando a ocasiao rolam boatos na net e entre amigos que possivelmente ja estao sendo avaliadas as possibilidades de sair um (ps4) ou (xbox360 2)vc sabe algo sb essas especulaçoes se solber de algo por favor me diga!valeu at+

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu acredito que seja a mesma coisa Arthur, mas nunca joguei o CoD4 na PSN. Deve ter bastante brasileiro sim, mas provavelmente menos que na LIVE.

Paguei R$ 1.800 no meu PS3 aqui no Brasil mesmo.

Anônimo. Tenho certeza que já estão trabalhando no PS4 e no "XBox 720". Quando a equipe de desenvolvimento acaba um console, parte trabalha nas melhorias e acertos e parte já vai trabalhar na próxima geração. Leva muito tempo pra se desenvolver um console e a equipe não vai ficar parada também. Mas com certeza um novo concole não sai antes de 2010 e um PS4 eu duvido muito que saia antes de 2012.

Memé de Cubatão disse...

prefiro..o xbox 360 ...
sempre tive playstation..
mas o jeito é mudar..heheh,,
nem todo mundo tem grana pra comprar jogos do ps3..

Eng Leonardo - CJBr disse...

Mas o XBox é o que você prefere ou é o que você pode comprar?

Anônimo disse...

E o WII, hehehehe. Na minha humilde nobre opinião, em termos de graficos ambos consoles se igualam, pelo menos por enquanto. O que vai pesar na balança mesmo são os jogos unicos que cada um vai ter. O Playstation 3 tem MGS 4, GT 5, LBP, ja o 360 tem Gear 2, FoRZA 3, Halo 3. Como futuramente o Blue Ray ira substituir os DVDS, o PS3 pode levar vantagem, mas até la será que a live ja não estara dominando com 60% da rede online de jogos???
Acho q daqui uns 3 anos O PS3 alcansa o 360 em vendas, e o Wii vai ta com o doro dos 2 juntos....rsrsrsrsrsrssrsrs

Anônimo disse...

ae leo, aonde que voce compra/comprava seus jogos de PS3?

Anônimo disse...

eu tenho uma pergunta e eu queria que voces fizese um video sobre isso a live do xbox 360 tem virus

eu to comedo de entrar na live por causa disso

LOUIS VITOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LOUIS VITOR disse...

Concordo com todas as palavras do Trypaseca, sou apaixonado pelo xbox 360, e antes q vc diga q eu sofri algum tralma com a Sony, eu lhe digo que já tive dois Ps2, porque ele era realmente mt bom....
Agora, nessa "terceira geração", em relação ao Ps3 e o X360, axo q o Ps3 ñ mostrou o q ele prometia...
Cara, blz, são até 50 GB de jogo e tal, mas véi, como já foi dito, os jogos multiplataformas são muito melhor pro Xbox 360, já ví milões de vídeos comparando os gráficos e já joguei os dois também, e ví q o ps3 ñ ta lá essas coisas, pois eu axo q todo mundo esperava mt mais do Ps3, pois tiveram muitos defeitos nele, que eu esperava q nunca tivesse, como por exemplo, no Final Fight, a plateia era mt mal feita, com qualidade de plateia de ps2, ou até de ps1, e quando vi no xbox 360, ñ tinha esse defeito, muito pelo contrário, a platéia era muito mais realista, e os efeitos erão tão bom quanto do ps3...
Só para dizer, algém disse q o xbox 360 ñ tinha Hd.. essa pessoa ta mt mal informada, pois o Hd dele e até removível, ou seja, vc pode armazenar várias coisas em vários Hd's, enquanto o do ps3 é interno e n dá p/ tirar... se eu não me engano foi o Victor DS que disseo q apenas o Ps3 tinha Hd..
tem outra coisa tbm, o Ps3 gasta muito mais ernegia q ñ sei nem o q, foi coloado como o 2 maior consumidor de ernegia dentro de uma casa, perdendo apenas para os televisores de alta definição
por isso concluo dizendo:
X360 >>>>> Ps3

LOUIS VITOR disse...

ha... vc disse tbm q Mk vs Dc Universe era exclusivo p/ Ps3, véi, ñ é ñ, o xbox 360 tbm tem, só corrigindo

Eng Leonardo - CJBr disse...

Desculpa Louis Vitor, mas além das sua indagações baseados em lendas da internet, você está muito mal informado.

Primeiro. Eu tenho os PS3 e o XBox 360 e todo jogo que ví nos dois os gráficos eram idênticos ou mínima coisa melhor no PS3.

Segundo. O que o PS3 prometeu e não cumpriu? Ele tem grandes jogos, sensor de movimento, uma ótima rede online pra jogos, lê filmes em blu-ray, tem um sistema operacional estável etc etc etc.

Terceiro. Quer dizer que toda vez que alguém liga um PS3 um disjuntor é desarmado? Onde você viu que o PS3 gasta tanta energia? Eu fui AGORA ver a especificação do meu PS3 e do meu XBox e NO CONSOLE está escrito o seguinte:

PS3 = 3,5A em 110V = Potência de 385 Watts

XBox 360 = 5A em 110V = Potência de 550 Watts

Ou seja o XBox consome 42,86% mais energia que o PS3.

Eu sempre digo que essas discussões não levam a nada e se um console é bom não precisa ser defendido, mas ficar especulando em cima de "achismo" e fanatísmo não ajuda em nada.

E o que eu disse é que eu acho o MK melhor para ser jogado no controle do PS3.

Espero que todos fiquem felizes com o console que escolher e deixe os outros fazerem suas escolhas e serem filizes também.

LOUIS VITOR disse...

Nada do que eu disse foi baseado na internet, exeto a parte do gasto de energia, mas o resto foi que eu joguei os dois consoles, embora tenha sido pouco tempo, e peço desculpas qualquer coisa, mas eu, particulamente, espera um puco mais do Ps3, os jogos deles estao realmente muito bons, mas é como eu disse, encontrei "defeitos" nele que eu esperava nunca encontrar, mas são pequenas coisas que não irão interferir na diversão.
Pesso desculpas se falei alguma coisa errada ae, e agora que axei o blog de voces, ñ desgrudo mais da net.
Belo trabalho ae de vcs, sou fãzaço de vcs!

803 disse...

belo video gostei muito eu já tenho xbox 360 ha um tempo e como vocês falaram cada video game se adapta a um tipo de pessoa.
acho que alguns jogos do xbox 360 tem o grafico superior e o resto tem o mesmo grafico tanto para o 360 quanto para o ps3.
Meu primo trablha na microsft nos EUA(a mãe dele é americana),ele trabalha na seção de placas para PC.Mas o assunto mais falado na empresa é lançamento de um novo video game que provavelmente chamará XBOX 720,onde misturamos o grafico do xbox 360 e a jogabilidade o wii os lançamento pode ser feito em 2012

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não tem o que se desculpa Louis, mas é que me sinto na obrigação de defender a verdade, pois tem muita lenda sobre consoles baseada em fanatismo. Mas opine sempre que quiser e sempre que eu puder eu tenho esclarecer as coisas aqui.
Um grande abraço.

Olá 360. Existe mesmo rumores sobra um novo console em 2012, mas devido aos elevados custos envolvidos nessa geração, talvez fique até pra 2013. Mas vamos esperar né.
Abraços

JauM ;@@ disse...

Deitooo JR ;)
360 domina ;)
mais cada um tem sua opiniao ;@@~
abraçãooo ;@

Anônimo disse...

Wii God

Unknown disse...

EXELENTE video pessoal, agora e claro que o ps3 ta melhor + eu como muita gente nao tem grana pra compra jogos a 300 até 500 reais então a soluçao e o xbox 360 que tbm e exelente so que a grande diferença com certeza são os jogos exclusivos até pq adoro f1 que so tem pra ps3 + EU AINDA TENHO UMA DUVIDA:se for comparar live vs psn qual e melhor esquecendo que a live e paga pq nao e caro uma sugestão e fazer um video sobre a live e a psn!

Anônimo disse...

ei eu tenho os dois video games mas so que o playstation 3 para min não chega nen nos pés do xbox 360 por gears of ar é um jogo inbativeu e só tem no xbox 360 ea live é muito rapida da até para falar com seus amigos no msn eu fico com o xbox 360

Anônimo disse...

ei eu tenho os dois video games mas so que o playstation 3 para min não chega nen nos pés do xbox 360 por gears of ar é um jogo inbativeu e só tem no xbox 360 ea live é muito rapida da até para falar com seus amigos no msn eu fico com o xbox 360

Unknown disse...

NEM SEI MAS OQ FALAR VIU O PESSOAL AI FALOU TUDO EU ACHO... COM RELACAO AOS VIDEOS Q FIKOU BOM SEM PALAVRAS.

E O ENG LEONARDO ( Q EU NAUM SABIA O NOME DELE PQ SO VIA OS VIDEOS DELE NO YOUTUBE MAS AGORA DESCOBRIA A FONTE HAHAHA) FALOU UMA COISA MUITO SABIA "Mas o XBox é o que você prefere ou é o que você pode comprar?" ESSA E A QUESTAO!!! ESTOU NO ENSINO MEDIO E AINDA NAUM TRABALAHO NAUM SEI C ISSO E BOM OU RUIM , MAS EU FOI A PROCURA DO MEU SONHO 360 OU PS3
COMO DIZ A QUESTAO , QUAL EU POSSO COMPRAR OPS MEUS PAIS PODEM CMPRAR É O XBOX360 É MAS VIAVEL , MAS SO FA D MAS DA SONY MEU PRIMEIRO CONSOLE FOI O SEGA-SATURNO FOI PAIXAO A PRIMEIRA VISTA PARA ENTRAR NO MUNDO DOS GAMES , ENTAUM COMPREI O PS1 E DPS O PS2 MUITA DIVERSAO ESTOU QUERENDO MUITO O PS3 MAS OS JOGOS SAO É PROBLEMA ( hO JOGOS SABE $$$$$) MAS QUERO MUITO O PS3 AHHH OQ EU FACO ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA SEI LA JA JOGUEI O XB0X360 MAS NAUM GOSTO MUITO DO CONTROLE SO MAS O PS3 MAS OS "JOGOS" $$$
AKI EM CASA TEM UMA MOTO (zero quilometro) Q NINGUEM ANDA POIS TENHO 16 ANOS MEU PAI TEVE UM TRAUMA COM ELA E QUER VENDER FALEI PARA MINHA MAE VENDER ELA E COMPRAR UM PS3 COM PARCELAS OU A VISTA O NOSSO AMIGO AI COMPROU O DELE POR 1.800 C NAUM ME ENGANO E O RESTO Q SOBRAR COMPRAR UMA TV D ALTA DEFINIÇÃO QUEM SABE FIKO NA ESPERANCA
PQ TEMOS Q OLHAR PARA O FUTURO QUEM LEBRAR QUANDO O DVD SAIU?
NINGUEM TINHA O PLAYER DO RAIO DESSA MIDIA ENTAUM ELA POPULARIZOU E TEMOS CAMBISTA AI Q VENDE 5 POR 3R$ SUAHSUA
E ISSO GALERA DEIXA EU IR DORMI PQ JA SAO 5:OO DA MANHA
ESPERO Q RESPONDA A MINHA PERGUNTA OK ?!
PS3 = BOM CONSOLE = FAVORITO = JOGOS BONS = POUCOS JOGOS Q PUDEREI COMPRAR OU
360 = Q NAUM SO FA DA XBOX
CONTINUE ASSIM COM O BLOG ESTOU DIVULGANDO ELE LA NA MINHA ESCOLA xD
ENG. LEONARDO RESPONDA C POSSIVEL SEU POST VALE MUITO
AHH OUTRA COISA VC TEM UM SENSO D HUMOR INCRIVEL
ABRACOS... TO NA COMU TB

VictorMV disse...

Muito bom esse video....
Particulamente eu prefiro o Xbox pelos jogos pois naum gosto muito da saga do Metal Gear e pelos outros....mas vcs disseram cada um com seu gosto....!!!

Qria pedir uma coisa galera !!


Façam um video sobre a expansao do GTA pro Xbox: Lost and Damned por favor

valew

jogos brasil disse...

olha ñ quero ser chato mais a postagem do video de resident evil 4 no espaço do internauta do luiz felipe do rio de janeiro diz q aquele lugar eo esconderijo dele mais ñ e c vc se esconder la um homem com serra eletrica ira ir matalo o serto e ir na ksa da frente onde ele ñ ira aparecer e so havera duas portas na ksa para entrar na ksa e entrar no quarto e so mirar na porta e esperar o sinal da igraja tocar e os zunbis iram embora dakela vila sei disso por q zerei 3 vezes resident evil 4 sei d muitas coisas!! se quiser perguntar algo meu msn e DhibsonLourran@hotmail.com

Nill disse...

Bem, é relativo afirmar se um é melhor do que o outro. São 2 aparelhos que possuem gráficos idênticos em seus jogos, e que muda msm na hora de ter os seus exclusivos. Nunca vi uma geração que tenha dois aparelhos idênticos quanto a essa. Lembro-me que na geração passada, o Play 2 foi o vencedor, e msm assim, tinham gráficos inferiores aos dos concorrentes (xbox e game cube), lembro-me tb na geração de 32 e 16 bits respectivamente, de o play 1 ter uma melhor qualidade gráfica do que o sega saturn com jogos em 3d enquanto o saturn levava uma boa vantagem em jogos 2d (32 bits), e o msm acontecera com o Super Nintendo e o mega (16 bits). O super levando sempre uma boa vantagem gráfica ( com raras excessões para o mega). Vejo que essa comparação é mais ampla e complexa. O play 3 leva vantagem em ter um processador mais moderno, mais robusto, mas a contraposto, é um aparelho com dificuldade de programação ( dito por vários programadores conceituados do mundo dos games). Ja o xbox360, é tão fácil de programar, que lembra até um pc, tb é hiper potente, possui uma qualidade espantosa, tem exclusivos de grosso calibre, e anda levando vantagem em vendas de consoles e jogos contra o play 3. Mas, acho que isso é gosto gente! O xbox360 é um aparelho que o seu carro chefe são os jogos de FPS, logicamente que há outos belos jogos que fujam desse conceito, e o play 3 por ser um aparelho japonês, ele possui muitos jogos para o mercado nipônico, jogos que para muitos aqui no Brasil soam estranho, e para outros, são maravilhosos. Para finalizar os meus dizeres: Eu fico com o play 3, tive xbox360, é um aparelho notável mas, hoje acredito que o play 3 é mais completo, pq ele atende melhor o que há por vir, com um formato em blue ray, com o cell que já foi usado para pesquisas na Unicamp. Ele tem tanta funcionalidade que os jogos ficam de forma secundária, ou seja, é um aparelho mais adulto que se possa ter.

Pedrox disse...

leo
pretendo comprar o meu xbox 360 daqui a pouko (se DEUS permitir), tem alguma loja de videogame q vc tenha preferencia?

Fernando' disse...

xbox 360 e melhor!!!

por causa dos jogos
15$$ os jogos mew
do ps3 e 400
nen compara
e a live e simples e fasio de aseesar
+ o console que eu adimiro we o nintendo Wii..

Marcelo disse...

eaee leoo blz cara
eu concordo com vc prefiro o ps3 pelos jogos exclusivos deles
porem acho o controle do xbox mais dahora porem eu valorizo bem mais os jogos do que os controles rsrsrsrs.
eu nunca joguei um ps3 e joguei uma vez o xbox porem os jogos exclusivos q saem do ps3 eu sei que sao exelentes pois joguei versoes anteriores deles como o metal gear solid e god of war
abraços

luis sony disse...

é claro q o melhor eh o ps3,alem da midia ser bluray tem varios jogos melhor do q o xbox 360 como o metal gear eo maior jogo na minha opnião da historia q vai sair god of warIII

Diniz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diniz disse...

Umas coisas que quero deixar bem claro é:
------70% dos donos de um xbox 360 já tiveram o ps2... destes quase 90% tiveram o psone.Caixistas só não compram ps3 pelo simples fato da possibilidade de adquirir um jogo pirata.E é possivel sim burlar o controle pirataria da LIVE.
------ O ps2 não se popularizou da noite para o dia.
------A microsoft lança todos seus exclusivos para pc windows, no brasil, 98.8% da populaçao tem windows. Com um pc decente pode-se adquir todos os jogos para XBOX 360 em um pc. O ps3 tem exclusivos só deles.Nunca houve um GOW para PC.
----Compre um pc e um ps3 e seja feliz!
----Um dia os jogos terão 50 Gb, aguardem...

Unknown disse...

Pra q compra um xbox q a qualquer momento pode dar 3rl??Alem dos mais o ps3 é um VG do futuro pq a midia é blu-ray.

PS3>>>XBOX 360

Thiago Pantoja disse...

ola seu blog sem duvida é o melhor.gostaria que vcs tirassem uma duvida minha,estou pra compra um xbox360..qual a diferença do falcon pro elite? o falcon é mais barato..mas ae em que ele perde por ser mais barato..desculpe se postei no lugar errado..abraço

Unknown disse...

Parabéns pelo video gostei muito
pq mês que vem quero comprar um video game... quero um PS3 pois não vejo a Hora de jogar Little Big Planet..! Mas o XBox tambem é uma maquina e tanto..

Falow's

Peterson Lucas disse...

Video mto bom esclareceu mta coisa pra mim.

Estou a comprar um ps3 ou um x box 360 eu prefiro sem duvida o ps3 por eu ser mais acustumado com a sony e porque tive um ps1 e ps2, porem nunca joguei x box 360 mais acho que irei compralo por causa dos jogos "alternativos" se nao com o ps3 irei ganhar 1 jogo a cada 3 meses ai nao compensa.

sera que estou fazendo um bom negocio ?

Agradeço;
fica na paz aew galera e Leo continue postando esses videos pra galera ai em ta mto bom xD

Unknown disse...

Blz galera, gostaria que me tirassem uma duvida, ambos os consoles Xbox 360 e PS3 tem jogos para 2 ou + jogadores simultaneamente, ou seja qual deles tem melhor jogabilidade de 2 pessoas no mesmo console.
EX: para jogos de corrida (need...) e futebol(fifa...).

Fico no aguardo.

Unknown disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
fiquei sabendo que vai sim sair uma atualizaçao no firmware do ps3 que vai ter o sistema cross-game, que se voces nao sabem é o sistema parecido com o da party no Xbox 360, onde voce podera falar com as pessoas enquanto elas estao jogando jogos diferentes!!!!!!! se quiserem conferir ta ai um link do youtube, e de um site em portugues em que eles comentaram sobre isso!!
http://www.youtube.com/watch?v=1z4Px0VsdT0&feature=fvhl
e:
http://www.vgbr.com/forum/index.php?showtopic=78554

Danilo disse...

Dúvida desgraçada >.<
Nem com esse vídeo deu pra chegar a uma conclusão.
Hey Leo, por exemplo, Se eu por um jogo pirata na gaveta do XBOX e jogar na live com ele, eu sou banido da live? tem que ser jogo original pra jogar sussa lá?
ótimo video!
Abraços..

marcos_f disse...

iai pessoal achei muito da hora o video de hoje, eu curto mais o ps3 por que eu ja joguei os mgs 1e o 3 e quero jogar o 2 e o 4 muito o uncharted o little big planet legal, e isso ae acho que vc estao fazendo um grande trabalho estou virando fã de vcs xd e isso ae se poder entre no www.rockrollgames.blogspot.com que é o blog que eu fiz muito obrigado valeu ate mais

marcos_f disse...

iai pessoal achei muito da hora o video de hoje, eu curto mais o ps3 por que eu ja joguei os mgs 1e o 3 e quero jogar o 2 e o 4 muito o uncharted o little big planet legal, e isso ae acho que vc estao fazendo um grande trabalho estou virando fã de vcs xd e isso ae se poder entre no www.rockrollgames.blogspot.com que é o blog que eu fiz muito obrigado valeu ate mais

Animespost disse...

Bom Dia , quero saber se poderiam fazer um debate de como vocês acham de como será a 7º geração de consoles , eu peço isso , pois sempre me interessei muito neste assunto , pesso por favor , conto com v6 ai galera.

fernando disse...

Parabeins Vidios exelente voces falarao tudo...

como diz o ditado "gosto e que neim c.. cada um tem o seu"
+ no meu caso a escolha do console nao e por gosto e sim por acesibilidade , no caso se eu fosse compra com certeza pegaria um X-BOX 360 pegaria por causa da pirataria que sairia muito + barato e eu poderia comprar jogos sempre que eu quisese + por gosto mesmo sempre fui fãn dus consoles da SONY e pelos jogos excluisvos que so pelo GOW 3 nao se pricisa fala + nada so queim jogo u 1 iu 2 sabe oque realmente e GOW um jogo perfeitu nu meu ponto de vista e no meu gosto pois conteim:grafico otemo , a historia do jogo e exelente poreim queim nao jogo neim o 1 neim u 2 nao vai intender muito o 3.


Resumindo se eu tivesi grana pra compra pelomenos 1 jogo original por meis pegaria um PS3 nao que eu nao tenha grana + como e meus pais que banca meus gasto si eu pidi um jogo de 200reias pra elis vo resebe uma responta muito desagradavel por issu ficaria com u X-BOX 360 otemo console em todos termos


Vlw aew venho acompanhanu essi blog a 1 ano jah nota 10 pra voces

Rodrigo Spencer disse...

Eu peguei o novo Xbox 360 Edição Limitada Warfare II por 399 dólares la fora e comprei tb o Fifa 10, conclusão, não paro mais de jogar na LIVE, está demais!! sei la, nada contra o Play 3, mais dos meus 3 amigos que compraram o Play 3 eles venderam e pegaram um Xbox 360, e nem é por pirataria, o meu não pretendo destravar não, corre o risco de ser banido da Live etc... eu tenho a facilidade de traser jogos de fora pq tenho parente nos EUA etc... mais meu pensamento é que o Xbox "conecta" com o pc e isso é uma grande vantagem no futuro, vai rolar alguma "jogada" ai da Microsoft em relação a isso, pode ter certeza!! parece que a Microsoft vai fazer um drive externo de blue-ray para conectar tanto no Xbox 360 quanto no computador etc... eles vão fazer muitas coisas para interagir em ambas as partes

DANIEL 300C disse...

EAI!!!!EU TO COM UMA GRANDE DUVIDA
ESTOU PENSANDO EM COMPRA OU PS3 OU XBOX 360
E DECIDI PERGUNTAR A UM PROFISSONAL
TEM VARIOS PROBLEMAS DO XBOX 360
COMO XBOX DESTRAVADO É BANIDO DA LIVE
E O PROBLEMA DO 3 RL ENTAUM EU TO QUERENDO SABE
QUAL A MELHOR OPÇAO PS3 OU XBOX 360?
VLW CARA UM ABRAÇO.!!!!!!!!!!!!!

DANIEL 300C disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernanda disse...

Ola estou pensando em comprar um ps3. mas estou em duvida em q jogos comprar da minha lista:
-Assassin'sCreed2
-in famous
-Little Big Planet
-rock band Lego>com o kite-guitarra,microfone,bateria, e o jogo.

favor responder pelo meu outro email: gamori95@hotmail.com

apelao disse...

eu até tava querendo um ps3 mais o preço do cd é muito caro la pra 200,reais

Unknown disse...

ei,na minha opinião quem é melhor é o xbox360
mesmo que eu não tenha ele,com outros comentários que eu vi pela internet acho que o xbox 360 poderia ter mais recursos do que o playstation 3,mas eu acho que os outros claro que podem dar opiniões diferentes.

diegofer360 disse...

eu concordo com o leo eu tb prefiro o ps3 claro eu so tenho um xbox 360 + eu quero um ps3 pq eu ja fui banidoda live a microft point medeu o pe na bunda de todo mundo q usava jogos piratas e por isso eu prefiro o ps3 nao so por isso eu sempre costei de ps 1,2 e tomara q eu coste do 3 e pelos jogos exclusivo god of war e um jogo q eu adoro metal gear solid q eu ja zerei todos so falta o 4 e Heavy Rain ñ sabia q esistia e so vi o wesley jogando e coistei muito e e isso minha opinião

Anônimo disse...

eai gente me ajudou muito agora vou comprar ps3 muito obrigado vlw =P

Anônimo disse...

eu so queria saber uma coissa tipo tem como ligar o ps3 em monitor de pc? aqueles que tem a telinha fina?

DANIEL 300C disse...

é o xbox 360 é bomeu ainda nao tenho mais
o unico problema dele é que da 3 rls
e cds piratas e banido da live varios amigos me falaran isso todos forao espulsos

Unknown disse...

Rapaz eu curto o ps desde o inicio mas so que com o problema de nao ter como desbloquear muitos vao preferir o xbox 360,vai ser um desafio pra min jogar o xbox 360 mas nem tudo na vida é facil né ?

Unknown disse...

estou na duvida de comprar.e pra mim o que mais tem importancia sao os jogos de esporte.portanto eu queria saber de voces.suas opinioes sobreos jogos de esporte de um e outro.sobre graficos jogabilidade e tudo mais.por favor espero q voces possam me ajudar.obrigado.e parabens pelo otimo trabalho

Unknown disse...

eu perguntei sobre a comparaçao dos jogos de esporte dos 2 consoles e peço q me respondam nesse email: h2ovictor@hotmail.com

pois aquele email eu ñ uso.por favor .obrigado

Unknown disse...

gostei muito do video, mas gostaria de saber se tem um vencedor na questao da durabilidade.
Parabéns pelo ótimo blog!!

Unknown disse...

gostei muito do video, mas gostaria de saber se tem um vencedor na questao da durabilidade.
Parabéns pelo ótimo blog!!

Anônimo disse...

o que eu realmente queria saber;estou pedindo a vcs,se puderem;fazer um debate em relação ao tipo de tv que o xbox 360 e o ps3 ficam melhores,o que eu quero dizer é se o xbox 360 fica com a imagem boa em uma tv normal que não é full hd e nem hdmi.Valeu.Td de bom p/vcs.

Unknown disse...

PS3, é muito superior DVD é coisa do passado, adeus PIRATARIA NO PLAYSTATION.

zerovictor disse...

Bom!Prefiro o xbox 360 porque:Ele tem destravamentos e jogos piratas,Não tenho condiçoes de ter um Ps3 mais fora isso Prefiro o Ps3 com muito mais grafico do que o Xbox360

Gabriel Warley disse...

Particularmente eu prefiro o XBox 360 pra mim, ele só perde nos gráficos, nos jogos e na jogabilidade, mais como os jogos do ps3 são mto mais caros , eu prefiro o XBox (Além da live ki eh bem melhor ki o sistema online do PS3) mais, prefiro aproveitar meu ps2 e dexar pra comprar os novos consoles dps (e kem sabe, se os jogos do PS3 estejam mais baratos)

Zaak666 disse...

caramba, tens toda a razão olha eu já joguei o 360 e o PS3 antes de tomar a desizão (comprei um Ps3, bom mas que nem vi o video e o Leo falou que se preferir jogar online é melhor na Live isso não deixa de ser verdade pq até agora em quase 2 meses encontrei só 1 brasileiro na PSN no CoD Black ops. já no PSN no Little Big Planet já encontrei 09 jogadores brasileiros, e felizmente pra min até hoje nunca aconteceu dessas coisas causadas pelo baixo PIN, mas enfim adorei o video sou fã ai do Consoles e Jogos Brasil adoro os videos de v6 e mais uma vez obg pela informação, ahh e por mim acho q o PS3 é muito melhor que o Xbox360, o controle prefiro o do Playstation 3, os gráficos é muito melhor que Xbox360, mas tipo como já disseram JOGUEM OS 2 ANTES DE COMPRAR... Abraço ;D

ArturTito disse...

gostei mt do video, minhas duvidas foram esclarecidas, mas esqueceram de citar o 3d vision do ps3 que funciona com varios jogos, diferente do xbox.