terça-feira, 7 de outubro de 2008

Espaço do Internauta (11)

Olá amigos do Blog Consoles e Jogos Brasil. Como não é intuito do Blog discriminar qualquer plataforma ou geração de consoles, segue abaixo o vídeo produzido pelo internauta “koabner619” (Abner de Votorantim) que fez uma demonstração do seu Super Nintendo. Para quem é mais novo no ramo de “gamer”, vale a pena conferir esse console que está na lista dos melhores de todos os tempos.
Se você também quer mostrar o seu console ou jogo, mesmo que o seu console seja o Atari e o jogo seja Enduro, envie o link do seu vídeo, seu nome e cidade para o e-mal consolesejogosbrasil@hotmail.com, pois teremos muito prazer em publicar a sua demonstração aqui no “Espaço do Internauta”.

16 comentários:

Anônimo disse...

blz, leo

caramba koabner619 tava tendo um terremoto quando você fez o vídeo cara rsrsrsrsrsrs é bricadeira, o vídeo ficou bem legal e ás vezes eu tenho saudade desse tempo também, de vez em quando eu até pego o meu super nintendo antigo que fica lá no fundo da estante para jogar e relembrar os velhos tempos.
parábens pelo vídeo.
falou!!!!!!!!!

Rafael de Oliveira disse...

E ae Léo blz cara?
rerere
É bem maneirinho esse console!!!
ficou bom ovideo.
rerere vou arrumar uma camera e faser um video do meu n64 ^_^

Rafael de Oliveira disse...

ae léo vc sabe se funciona colocar aquelas internetes 3g ligadas na entrada usb dos consoles e jogar online??????????????????????????????????

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu pensei o mesmo que você Sakuminha. rsrsrsrs
Ficou um pouco tremido mesmo, mas ficou legal né. :)

Olá Rafael. Eu nunca ví isso ser feito. Só testando mesmo pra saber, mas eu não gastaria dinheiro pra arriscar. Só se você já tiver tudo aí pra testar.

Rafael de Oliveira disse...

Vlw era só uma curiosidade minha saber se isso é possivel.
falou cara abração.

Trypaseca disse...

Ae, cara tive super nitendo era um console que me divertiu muito, tirando a tremedeira gostei do video deu até saudades....

Leo respondi sobre seu questionamento da Liga da uma lida la =D

abraços a todos.

Anônimo disse...

Bom, vídeo apesar do cara que filmou ter mal de parkinson.heeehehehe.aí leo me tira uma dúvida por favor, tem jeito de jogar na LIVE e etnrar na inetrnet ao mesmo tempo dividindo as conexões?Um abraço

Envitt disse...

Legal o video, o Super Nintendo foi o meu primeiro videogame (ainda o tenho), e é ótimo mesmo sendo de uma geração passada de consoles, gostei do video, muito bom, tambem queria ver um video do Nintendo 64, e do Mario Kart 64, Leo você vai fazer um video do game Motor Storm ?

Vlw

Eng Leonardo - CJBr disse...

Oi Carlaum. Não só tem como fazer isso, como já fiz dois vídeos sobre isso aqui no Blog. Olha o link:
http://consolesejogosbrasil.blogspot.com/2008/06/como-ligar-seu-console-na-internet-part_15.html

Olá Henio. Vou fazer sim. É que como tem chegado muita novidade (Star Wars, Wario Land etc), vou deixando pra depois. Mas vou fazer sim. Não se preocupe.

Abraços

Anônimo disse...

Nuussssaaaa q saudade deu agora !!!! eu ainda tenhu o meu, foi meu primeiro vg, fiquei uns 10 anos cum ele(tenho meu ps2 a 1ano e ñ tive nenhum outro antes) e eu ainda jogo meu super nintendo(zerei Super mario pela primeira vez a pouco tempo)....Eu amo SNES, pra mim ele foi e sempre será o melhor VG !!! O meu é diferente a saida de vídeo, o meu é aqueles coloridos (vermelho,branco e amarelo). Será q alguém podia fazer uma demonstração do Atari ? PLZZZ !!!!!!!

Anônimo disse...

maneiro ae

Tσиу Bℓα¢к disse...

Pow, Super Nintendo é muito loko ... Ainda fico adimirado com Mario Bros Yoshi (sei la o que .__.) ter até mesmo gráficos bons pra época..

Não aparecia tantos os pixels que nem os outros! EU ainda tenho um aqui, nem jogo mais.. Minha mãe joga Pac-Man hauhasushausahuashas

KiKo Games BR disse...

opa...bons tempos do snes hein Leonardo...hehehe
putz, comprei um logo que saiu, foi uma loucura os graficos, principalmente os efeitos de zoom nos jogos...

bacana o video...

Lucas disse...

Super Nes marcou época pra mim.

Minha prima ainda tem um, pena que ela não me dá x)'.

JLn ' disse...

Ficou bem legal mas não deu pra ver muitos detalhes graças a tremedeira como ja disseram...

//off
Ia ser bem legal uma demonstração do Atari 2600 mesmo :DDD

Bruttar disse...

Lagrimas escorreram dos meus olhos, saudades desses tempos