terça-feira, 14 de outubro de 2008

Espaço do Internauta (13)

Olá amigos do Blog C&J Brasil. Hoje tenho a honra de postar um vídeo comentado do jogo Brothers in Arms: Hell's Highway produzido pelo nosso amigo Kiko, que é o responsável pelo belíssimo Blog KiKo Games BR. Enjoy it! :)

20 comentários:

Anônimo disse...

blz, leo

olá kiko! belo vídeo e o jogo parece ser bem baseado na segunda gerra mundial mesmo heim, e pelo o que deu para ver no vídeo os gráficos também estão bons.
estarei esperando o próximo vídeo (ou próximos).
parabéns!
falou!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aew fui o seguando huhuhuhuuhuhuuhuhuhuhuhuhuuhuhuhu espero que fasao um video no dia 16 eo meu niver

Anônimo disse...

Mas nem da pra saber quem é vc, pois vc escreveu como anônimo.. como vamos te dar parabéns? kkkkkkk

lorenzo disse...

boa kiko, video mto bom, esse brothers in arms dve c mto bom....quero joga esse, pena q é da 2ª guerra, eu gosto de jogos da 2ª guerra só q ja joguei variose acaba enjoando, mas msm assim blo post....

Anônimo disse...

Assisti o vídeo e gostei, o kiko parece ser um cara bem tranquilão, rsrs morreu duas vezes e ainda ficava tranquilo.. se sou eu dou uma bica na tv e outra no video game..rsrs (brincadeira, faço isso não) Mas então esse jogo foi gravado de qual plataforma? Abraços.

JLn ' disse...

Eu acho que é pra PS3...

Também gostei do vídeo, tirando um reloginho chato que tinha aí hehehehe...

Espero que faça mais ^^

GZone [Productions] disse...

Massa o Vídeo, mas eu nunca vi o Brothers in Arms direito.

E belo angulo kiko.

É Verdade que quando vc entra na cobertura fica em 3ª Pessoa ?

Anônimo disse...

Ainda bem que o jogo é de ação pois se for deixar o cara falando sozinho dava pra dormir profundamente. Vídeo bem ruinzinho, agora parece que qualquer um que fizer vai ter o vídeo postado. Um mínimo de qualidade né Léo.

Anônimo disse...

Barizon, quanto a qualidade dos vídeos, vc deve cobrar isso da equipe consoles e jogos brasil e não dos nossos amigos internautas, esse espaço que abrimos é para que os internautas façam seus vídeos e nos envie, eles não devem ser cobrados quanto a qualidade de vídeo,forma como falarem, ou quanto a qualidade da câmera. Não importa o quão simples seja o vídeo, sendo ele sobre jogos ou consoles, será postado sim. E tudo tb vai de gosto, vc pode não ter gostado do vídeo, mas muitos gostaram, inclusive eu. Obrigado pelo post. Abraços.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá amigos. Obrigado pelas mensagens. Pena que o Kiko não apareceu ainda pra comentar.

Olá Barizon. Não quero desrespeitar você e muito menos dar sermão, mas acho que é sempre bom um pouco de respeito com quem se dá ao trabalho de mostrar algo pra gente. Se você pode fazer algo melhor, eu gostaria que fizesse e nos mostrasse. Tenho certeza que todos vão gostar.
Eu gostei muito do vídeo e mesmo que não tivesse ficado bom, na minha opínião vale mil vezes mais quem se propõe a fazer um trabalho do que quem fica criticando e não o faz.
Eu mesmo não sou nenhum Pedro Bial narrando, mas tento fazer o melhor que posso para ajudar quem quer conhecer um pouco mais sobre jogos. Eu fui criança (faz tempo, mas fui) e sei como é difícil querer ter um console, não poder e ter que deixar de comer lanche na escola pra poder comprar revistas de jogos. Naquela época a única informação que tinhamos sobre jogos vinha das revistas e eu mesmo era associado de algumas.
O Espaço do Internauta está aí pra isso, para que todos possam se expressar e mostrar algo de diferente ou particular do mundo dos games.
O Kiko faz um ótimo trabalho no Blog dele trazendo notícias e curiosidades que enriquece a cultura gamer, portanto, se puder fazer melhor faça, se não puder critique construtivamente e se não puder fazer nem isso, é melhor bater palmas, não.
Como eu disse antes. Não quero brigar com ninguém, mas é difícil ter uma vida como a minha onde trabalho, faço mestrado, dou aula, palestras, tenho família pra sustentar, frequento congressos e o tempo que tenho pra descansar, ver meus amigos ou jogar eu ainda gasto pra poder ajudar quem gosta de games. Portanto, pense um pouco no que quem está fazendo o vídeo teve que deixar de fazer só pra trazer um pouco de entretenimento pra você sem ganhar nada por isso.
É sempre bom pensar no que você faz antes de criticar quem está fazendo.

Abraços

Michael® disse...

Leo Qualquer Hora Passa Lá No Meu Blog E Deixe Seu Comentario Link:http://xbox360vsplay3.blogspot.com/
E Na Minha Comunidade No Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56087102
At+

Trypaseca disse...

Bom acho que o cachorro do Leo tbm fez presença no video do Kiko heheheheh........

Kiko leio seu blog, sei do seu trabalho, desculpe não comentar la, mais acompanho, acho que o Leo e o Jr disse tudo preciso falar mais nada....

Sobre o video o jogo parece ser bom pena que vai sair o COD 5 mes que vem então vou economizar dinheiro....

Cara to babando muito no Dead Space pelos videos pelo que falaram e pelas análise dos outros sites, esse jogo se tornou prioridade para mim, pois adoro o genero de Surrival...

Abraço pessoal

Túlio de Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio de Freitas disse...

Ola pessoal o video ficou otimo sem se r grosseiro como foi o causo do Barizon o video ficou escuro vc fez a noite?A se usou pc ou Ps3?

Anônimo disse...

parabéns KIKO ótimo vídeo,e o jogo me parece ser muito bom

KiKo Games BR disse...

opa pessoal...hehehe, desculpe a ausencia ae...tranquilo ae JR, hehehe, podi cre, deu vontade mesmo de dar uma bicuda em tudo por aki...essa versao eh para xbox 360...
Mas vamos lah entaum barizon: qto a sua critica, lhe informo primeiramente que o intuito foi fazer um video para mostrar uma pequena introdução do game. Vi que alguem aki do Blog pediu e resolvi "ajudar", entendeu? Nao tive a minima preocupação quanto a qualidade, mesmo pq ainda sou novato nessa parada de comentar jogos, e se vc quer saber eh complicado, narrar, estar preocupado com as pilhas da camera e ainda jogar, naum acha? Estamos anciosos aguardando sua colaboração aki no blog parceiro blz?
Trypaseca...putz, akela hora da noite estava passando o pessoal que recolhe lixo, ae jah era, latem mesmo...aki em casa tem 4...hehehe
Pois eh Tulio, eu fiz o video a noite, talvez tenha a ver com a config da cam ou da minha TV, pois a luz estava acesa, fiz da versao de X360.
Ao pessoal que curtiu, vlw a força, prometo sempre trazer videos e novidades para voces...

Anônimo disse...

Galera, li os comentarios e fiquei emotivo..rsrs Gosto mto de todos vcs, vcs são como uma segunda família pra mim, só me trazem alegria, vamos continuar sempre unidos em prol de melhorias com relação a Games.. Abraços Família

sosos disse...

ulha, eu num tinha nem visto o post do barizon. mas dexa pra lá. eu sei kiko como é filmar. meu primeiro video lá na GZone da sono até em min!=D
este video tá otimo! Só faltou um pouco de animação, mas como eu postei lá no seu blog, vc é assim né!? bem sussa!xD
sobre o jogo eu nem me enterecei... eu to muito cansado de 2 gerra... parei para os shooters, vo ficar com ação em terçeira pessoa mesmo...

sidnei disse...

eu num gostei muito do jogo não até pq achei muito primário, só matar e correr pow eu gosto de jogos que sejam aventura o tempo todo tipo assassin's creed,mas o video ficou legal, mas eu num gostei do jogo

Anônimo disse...

eu só acho que faltou um pouco de animação quanto a narração, mas de resto está bom,abraços