quarta-feira, 8 de outubro de 2008

MGS4 no XBox 360? I don't think so

Como seria a caixa do jogo Metal Gear Solid 4 se esse saísse para o XBox 360? Parece que alguém andou pensando nisso. :)

Pra quem não sabe, o jogo MGS4 é exclusivo para o PlayStation 3 e vem em um disco Blu-ray com capacidade para até 50 Gbytes.

26 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKK que sacanagem, só esqueceram de avisar q essa foto é só das 2 primeira fases... kkkkkkkkkkk

Eng Leonardo - CJBr disse...

hahahahahahaha. Putz grilo. Já pensou cara. Isso já tá maior que a Enciclopédia Britânica. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu so acho q não ia tudo isso de DVD camada dupla,mas ta valendo!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Com certeza não Danilo. Isso foi só uma brincadeira mesmo.

Anônimo disse...

Contei e ali tem 20 discos, Léo onde eu encontro esse jogo? Tem na santa efigênia? kkkkkkk

Anônimo disse...

Hehehehe, legal a brincadeira, para enciclopédia isso kkkk, mas já li a respeito que o xbox360 trabalha com compressão de video coisa que o ps3 não faz por isso os videos são renderizados sem codecs de modo full, a konami segundo alguns sites estuda a possibilidade de converter para xbox360 ampliando seu mercado, com certeza esse jogo seria entre 2 a 3 dvds dual no máximo.

Anônimo disse...

blz, leo
hahahahaha zuaram legal a microsoft, tem que ter uma estante só para colocar o jogo ou você só compra a metade do jogo mesmo, hahahaha.
falou!!!!!!!!!

Anônimo disse...

hahahaha!!!

Eu já tinha visto essa imagem, mas rio toda vez!!!

Imagina uma parada dessas mesmo!!! Só o jogo PIRATA iria custar uns 300 paus!!!! hahahaha

Nego pensa em cada coisa né!

Abraços

Anônimo disse...

lol
Mas eu acho que só daria 3 dvds de dupla camada! Como o blue dragon, que é em 3 DVDs. Leo , você acha que há chances de sair MGS4 para o xbox 360 ano que vem?
Flw

Anônimo disse...

huaahuhuahuahauhauahauhauahuahuahaua Q sacanagem !!!!!! O PS3 só tem o Blu-ray d bom, ele é o console menos vendido !

Túlio de Freitas disse...

Cara q exagero se o xbox 360 tivesse ficado com o hd dvd acho q de tripla camada da conta disso rsrsrs o dvd acho q o de oitava camada dava so em um vai ve ne se vim tbem nao tem problema

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu não acredito que MGS4 vá sair para XBox 360 e mesmo que haja a intenção, a Sony vai lutar com todas as armas para que isso não aconteça.
Eu acho console por console o PS3 melhor, mas o que me puxa para o XBox é a LIVE que é sensacional.

JLn ' disse...

LOL!

É de rir ou de chorar?

Anônimo disse...

mais quantos gb eh o mgs4?

gabriel loko por games disse...

o leo vc fais uma ideia de qual e o tamanho do MGS4 ?
por que se precisa eu empresto o toca fitas da minha vo pra SONY !!

gabriel loko por games disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriel loko por games disse...

leo se quiserem produzir o MGS4 pro XBOX 360 e a SONY nao deixar falo pro meu avo bate de bemgala no dono da SONY heheee

Túlio de Freitas disse...

rapaz acho q nao sai tbem nao. Mais e se povo q fala q xbox 360 foi bobo te ficado com dvd nao sei pq mais mesmo no dvd ele faz graficos sensacionais q nem play 3 e nao tem nada ver com o console.Mais podia te adotado o hd dvd mais ele perdeu ne.

Rafael de Oliveira disse...

nada a declarar!!!!!!!!!
rererarararararere
^_^

Anônimo disse...

Pessoas, o fato dos consoles usarem midias diferentes para armazenar o jogo não influência em nada a capacidade de processamento gráfico de cada máquina, somente o armazenamento dos arquivos do game mesmo, tecnicamente o xbox é muito parecido com o ps3.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Exatamente. A midia de armazenamento não tem nada a ver com o poder de processar gráficos, mas a brincadeira se refere ao jogo não caber em um DVD. Só isso.
E se a Microsoft quisesse colocar o MGS4 em um único DVD, aí sim a qualidade gráfica teria que cair brutalmente, como já está acontecendo com alguns jogos que são sendo prosuzidos onde dizem que a versão do XBox terá gráficos inferiores para não ser necessários 3 DVD's

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Gabriel. Sinceramente eu não sei o tamanho do MGS4, mas pelo que ví do jogo, e ví o jogo todo, não pode ser pequeno não. rsrs
Acho que não vai caber no toca-fitas da sua vó. rsrsrsrsrsrs
Abraços

Túlio de Freitas disse...

Com certeza em um dvd de dupla camada nao ia dar a nao ser q crie o dvd de oitva camada q nem tao fazendo pro blu ray pelo q eu li no wikipedia

Kael disse...

Eu acho que para o metal gear ir para o xbox será necessario fazer muito mais que muda o codigo do jogo. Terai que ter pelo menos uns 10 CDs para o xbox aguentar.

Fabrício disse...

Até que foi interessante a piada do apaixonado pela "torradeira" da sony. Mas, por favor, será que o designer japones Hideo Kojima não percebeu a sua praia, isso mesmo, o japa tem que tentar a carreira no mundo do cinema, não que o seu jogo não seja bom, mas o problema é que ele só quer vídeo, portanto, a piada é contra a mídia do xbox360 ou contra o nosso amigo designer(que deveria ser cineasta)?????

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Fabrício. Eu também não gosto de jogo com muito filme. Não gostei do MGS3 por isso, mas gostei do MGS4. Acho que porque meu ingês é melhor hoje. rsrs
Acho que quando o filme é bem feito, vale a pena, mas acho falta de respeito fazer um filme tão grande e não colocar legenda em diversas linguas. Se o filme é tão importante no jogo, então faça com que todos entendem.
E como o disco é blu-ray, dá pra por legenda em todas as línguas do mundo. :)