terça-feira, 21 de outubro de 2008

Música Country no Rock Band! Country Band?

Parece que Rock Band não quer trazer apenas o mundo do Rock para os vídeo games. Um funcionário da “Harmonix” assegurou que “o gênero musica preferido de Deus (ele falou sério hein) irá finalmente chegar ao jogo.” Ele disse no fórum oficial do jogo que “nós teremos música country no RB cedo ou tarde. O ideal é termos todos os gêneros musicais pelos quais as pessoas estão clamando. Não queremos fechar as portas pra ninguém.”

Será que no futuro teremos Emo Band, Funk Band, Axé Band etc?

24 comentários:

Anônimo disse...

Legal

Tipow fiquei sabendo que existe uma versao que colocaram musicas brasileiras

Vlw

Anônimo disse...

blz, leo
eiiita nóis!!!!!
música country no rock band!?!?
até que achei legal e seria melhor ainda se tivesse mais gêneros de música.
quem sabe não colocam um samba band, hahahahaha.
falou!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa! Não tenho nada contra colocarem outros gêneros musicais, mas a essência deve ser o rock mesmo! Claro, nenhum funk, emo, axé ou pagode, pq aí seria dureza! Eu vi no charges.com uma montagem sobre o guitar hero - banda calypso!!! Ficou bem engraçado! Tá na parte dos emails comentados.

Esse sim, se lançar, eu taco fogo em loja e tudo o mais!!!! rsrsrsrs

Abraços

Anônimo disse...

Gostei da piadinha no final,principalmente EMO BAND.Mas o jogo não me atrai muito não

Eng Leonardo - CJBr disse...

Também não gostei da idéia, mas o Country é muito forte nos EUA e deve mesmo sair músicas nesse estilo no Rock Band. Vamos esperar mesmo que não saia o Samba Band e o Calypso Band. rsrsrsrs

Artur Araújo S. Ribeiro disse...

Emo não ! Pelo amor de Deus !!!!
hahahahaahha .........

JLn ' disse...

Eu gostei da idéia mas o nome do jogo vai ficar ridículo! -_-

Anônimo disse...

Tipo é bom abrir as portas para todos e todos os generos musicais, mas lembrem-se se as portas ficarem abertas pode entrar ladrão ;) !!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

hahahahahahaha
Excelente essa Victor DS. rsrsrsrss

Anônimo disse...

acho q como o gustavo assad disse a essência teria q ser o Rock, mais acho que outros generos daria uma diversidade ao jogo gosto de musicas eletronicas como psy; acho que um "eletronic band" seria legal.

Trypaseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Trypaseca disse...

Não entendo nada de Rock Band e nem Guitar Hero, nunca joguei nenhum dos dois, para quesm gosta de musicas e bom... mais não e meu estilo de jogo.... porém ter outros estilos de musicas no jogo e válido...

Anônimo disse...

Não sei qual o preconceito com o Funk cara pow eu sou carioca e curto funk desde pequeno nao critico quem gosta de rock, axe... pow me admiro o blog fazer isso ae ainda mais esse blog q gosto muito!!!

koeh galera sem preconceito ae pow.

so os emos q ae e foda ne emo band e sacanagem msm!!!

Michael® disse...

Leo Entre Em Meu Blog Tem Uma Noticia Do Jogo Little Big Planet Link http://noticergames.blogspot.com/

Anônimo disse...

Achei interessante o rock band abrir pra outros estilos de musicas ou até musicas que ja foram muito sucesso a tempo atrás, o pessoal só não pode esquecer que pagode,axé,funk e derivados são estilos brasileiros de musicas (pobres na minha opinião) mas eu iria preferir rock progressivo do que country, vlw por informar leo.

Anônimo disse...

Sim nego so da valor as coisas dos paises dos outros ao inves valorizar o nosso vlw.

Anônimo disse...

O Leo vc vai fazer uma demonstração do jogo Spider Man Web of Shadows?

abrços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Junioe. Além de trazer vídeos, informações etc, o Blog tem o intúito de trazer, humor e um bate papo descontraido entre os que frequentam o Blog.
Procure levar as coisas mais na esportiva porque não é o intúito do blog ofender ninguém e em nenhum momento falei que funk era bom ou ruim.

Junior. Ninguém está dando ou retirando valor do nosso país ou de outro. É apena uma matéria informativa com uma pitada de humor nacional. Só isso! Large um pouco as pedras.

Rafael de Oliveira disse...

Po se country ja ñ é bom imaginem o emo como ñ deve ser rerere.
Deve dar vontade de jogar o jogo no lixo.
vlw galera abraço.

sidnei disse...

só falta um video do guitar hero - aerosmith

eu adoro guitar hero até pq ADOROOOO rock classico sou fã desde os 12 anos(hj tenho 15)sempre gostei de iron maiden, metallica, led zepellin, me agradaria muito que vc fisesse um video do meu 2º jogo favorito :p

sidnei disse...

EMO NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Leo vlw cara eu sou o junioe e junior vlw e pq na hora digitando aq caiu errado ali flw mais tranq so falei so nao tava arrumando briga nao ok.

abração.

seu blog ta de parabéns

Eng Leonardo - CJBr disse...

Nem esquenta Junior. Muito menos eu quero brigar com qualquer pessoa. Sou 100% paz. É que se eu for deixar de escrever qualquer coisa relacionada a qualquer grupo, não escrevo quase nada e o blog fica muito chato. Não quis ofender quem gosta de funk, apesar de eu não gostar nem um pouco. Mas pode zoar o meu palmeiras pra descontar. rsrsrsrsrsrs
Abraços

Anônimo disse...

Tudo nosso cara Blog e so galera da boa td na paz msm VLW