sexta-feira, 10 de outubro de 2008

NXE requer 128MB de espaço livre

A Microsoft emitiu uma declaração oficial informando que a nova dash-board do XBox 360 (New Xbox Experience) irá requerer 128MB de espaço livre (um HD é recomendado para “ter vantagens sobre alguns novos lançamentos”). A companhia também disse que uma pequena porcentagem dos proprietários do Xbox 360 não têm espaço suficiente para armazenar a atualização, mas uma solução de armazenamento será oferecida para a comunidade XBox LIVE.
Detalhes sobre essa “solução” foram prometidos para a próxima semana. Então, por enquanto só podemos ficar imaginando qual será a “brilhante” solução oferecida pela Microsoft que não seja a compra de um cartão de memória ou um HD.

18 comentários:

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não é sempre que eu posto notícias aqui galera, mas quando posto é sempre em primeira mão (pego diretamente na fonte, confiável e em língua extrangeira) e geralmente é bomba.
Sinceramente eu achei isso mais uma leve sacanagem da Microsoft.

Lucas GK disse...

Nossa ontem mesmo eu sai para pesquisar preços de Xbox 360 e Playstation 3, e os modelos de 60GB e o Elite não vão vir mais DESTRAVADOS...!
Aí eu pesei comigo. "Bom se eu for comorar jogos Originais de Xbox 360 melhor eu pegar um PS3!!!"
Já que um HDD de 20 não vai dar pra nada...
eu até pensei em comprar um Xbox 360, Mais se Deus quiser mês que vem eu ja compro o meu !!! ( Torção por mim) XD
Mais isso é uma sacanagem da M$ !

Abraço Leo !

Anônimo disse...

Putz ainda bem q meu HD é de 120G, tenho 98,9 G livres ainda.. Não Vejo a hora de fazer meu avatar, essa dash vai ser irada.. Parabéns Léo, sempre na frente de todos ...

Anônimo disse...

blz, leo
é, ou isto é uma leve sacanagem ou tem um tom irônico aí no meio.
eu fico penssando então em quem tem o modelo arcade...
nesses casos acho que todos os xbox 360 deveriam ter hdd...
mas valeu leo pelas notícias sempre fresquinhas e adiantadas, hehehe.
falou!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mistério não?!?!?! xD

Lucas GK disse...

É Sakuminha quem tem o Arcade tem que ter uns 10 Memory Cards de 256 MD ... hahaahahahahahahah
Mais é assim mesmo a corda sempre estora do lado mais fraco...

Abraço.

Lucas GK disse...

Leo eu andei vendo uns vídeos no YouTube onde as pessoas faziam um UpGrade nos seus PS3 eles usavam HDDs de NotBooks será que se eu comprar um PS3 de 40GB e quiser colocar um HDD de 160 (por exemplo)será que eu consigo ???

Valeu agradeço se alguem que saiba algo á respeito me ajude !

Valeu galera.

JLn ' disse...

Ja começou a dar problema!

Túlio de Freitas disse...

No foi muita sacanagem da microsoft se soubessem q um hd de 20gb no brasil custa 199,00 eles podiam fazer alguma coisa. sabiam q o xbox 1 tem mais potnica q um wii e pouca a diferença e so 11mhz

Eng Leonardo - CJBr disse...

É brincadeira né Sakuminha?! Mas vou fazer o que né?

Olá Lucas, o HD que tenho certeza que funciona no PS3 é um de 500GB que é mais caro que o PS3. Portanto, é mais fácil você comprar um PS3 com HD maior mesmo.

Por incrível que pareça Tulio. O XBox original é bem mais potente que o PS2

Anônimo disse...

Ufa, ainda bem que só vai pesar 128 MB, porque tenho HD de 20 GB e já estava começando á ficar preucupado. Baixei hoje o mega ma 9 da live e achei bem legalzinho, mas podiam ter colocado pelo menos um botão que executasse o "DASH" do megaman.
Flw

Anônimo disse...

Achei rox essa dash do 360 a playstation home honestamente parece mais the sims, eu vou comprar o meu 360 com aquele hd de 20gb oq eu acho que deve durar por um bom tempo, foi bom saber da dash.

Trypaseca disse...

Tbm gostei do dash parece que esta e um caminho certo na minha opinião, no quisito ''agitar'' o mercado a Microsoft faz isso melhor que a Sony.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu também gostei da dashboard e é claro que isso vai atrair a atenção da mídia, mas acho também uma alteração desnecessária que visa copiar a Nintendo (e aproveitar o sucesso da mesma) as custas do dinheito de quem já pagou por um console XBox 360 arcade que vai ter que pagar ser quiser acessar a LIVE agora (pelo menos que não tem esses espaço em seu memory card).

Anônimo disse...

Nuss isso é mta sacanagem da M$, e qm tem o arcade ? Aff.....só pq tava pensando em compra um 360 arcade, acho q vou ter q pensar em um de 60 GB.
Leo, vc acha q compensa + eu compra um Wii e jogar sozinho na maioria das vezes, ou compra um X360 e jogar na net ? só q minha net é de 300KBps será q eu jogaria sem mto Lag ?

Anônimo disse...

o anonimo ta revoltado dinovoOoo
kkk
acho q ele que pi...
kkk
flww

Túlio de Freitas disse...

e leo so pra vc ve q um sexta geracao ta mais potente q um setima q dizer sexto e meio rsrsrs aquilo q vc fez no wario shake foi ate engrçado mais ta va certo podia telo deixado pelo menos com uns 1ghz, 1,5ghz.O xbox 1 tbem e mais potente q gamecube q e mais potente q um ps2 q e mais potente q um dreamcast.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Túlio. Esses dados eu já tinha, por isso falei aquilo.
Apesar do estrondoso sucesso que o PS2 fez, ele não era muito potente em termos de processador. Tanto que até o processador do PSP é mais potente do que o do PS2. :)