sexta-feira, 10 de julho de 2009

TRAILER: The King of Fighters XII

By Eng Leonardo

Se cinco anos atrás alguém me dissesse que 2009 seria o ano dos jogos de luta 2D, eu diria que está pessoa com certeza estaria delirando. Hoje sabemos que eu teria quebrado a cara e agora, depois de Street Fighter IV, ressurge o segundo maior sucesso em jogos de luta nos arcades.

Eu nunca fui muito fã de King of Fighters e depois que tiraram a Mai Shiranui da edição XII nos arcades, o DVD (ou blu-ray) da versão doméstica desse jogo não serviria nem para apoio de copo. A Wikipédia diz que Mai Shiranui estará nas versões domésticas de The King of Fighters XII para PS3 e XBox 360 e, apenas por esse motivo e porque o trailer acabou de sair na net é que estou dando mais uma chance ao jogo e fazendo esse post.

Vamos esperar para ver. Porém, reafirmo: caso Mai Shiranui não esteja no jogo, não comprarei o título em sinal de protesto! Ou não. :)

19 comentários:

ma66teus (psn) disse...

nao gosto muito desse jogo curto mais street fighter porem ele deve ser bem legal comparado aos titulos passados ah eo graficos parecem bons fui abraços

Unknown disse...

Venho acompanhado esse blog ja faz um tempo e venho gostando do que vejo.
Várias dicas de jogos eu compro pois nao curto muito jogos mas estou passando a gostar pois ganhei meu xbox 360 a 1 mês e meio e venho comprado vários jogos.

jr aracaju disse...

eng leonardo gostei muito desse videos e desse jogo mas eu gosto mais de street fight 4 me diga uma boa dica para um jogo de luta valew abraço.

Unknown disse...

NUNCA gostei de King Of Fighter :\
Sou mto + Street Fighter.... Mas dependendo d como essa personagem for...^^.... Eu até compro o jogo.... Mas os gráficos tem q ser mto bem desenhados....

ratinho disse...

Salve salve leo
ae eu numca fui muito fã desse game tbm
só jogava pk era fã do yori e ainda sou tenho umas pá de cenas dele guardadas, mais o jogo em si nao me intereça
ficam bem abraço

Anônimo disse...

com esse corpo todo mundo queria ver essa personagem no jogo hehehe

abraço a todos

@Cachferr disse...

Sempre Gostei de The King of Fighter, na época que foi lançado era para competir o Street FIghter.
Mas o que poderia ser uma imitação acabou sendo uma ótima alternativa de jogos de luta.
Pelo fato de vc depois escolher 3 jogadores, diferentemente do Street Fighter que escolheria só um.
O jogo tinha os famosos "especiais" "secretos" e isso acabou fazendo um sucesso a série KOF.
A edição que me chamou + a atenção até hoje foi a KOF97[que tenho instalado no meu PC pelo emulador Winkawaks], que diferenciou pelo fato de o Iori[ou Leona] vierem incorporados.
E isso depois teria que enfrentar o trio do Chris,Shermie e Yashiro, e depois finalmente o mestre Orochi.


PS: àà Léo taradão com a Mai Shiranui, cuidado com o Andy Bogard hein! kkkkkkk :)


Abraços!

Sephiroth disse...

leo eu so hyper fã de Street Figther tekken mas tenho street fighter ja fiz video de eu e meu amigo jogando tekken vc aviso q vai lança to esperando mas pensava so falta King of Figther procurei e n achei agora vai lança pra Xbox 360 onde vc acha essas noticias o video do street fighter q falei ta no youtube link e esse http://www.youtube.com/watch?v=8yC3OW3wrJg e se tiver tempo entra no meu blog www.consoleseanimes.com

Sephiroth disse...

gostei do protesto e pra prova q faiz tempo q n leio sobre the king of fighter nem sabia disso chato a mai era a 3ºque jogava mais Iori 1º
2ºKyo 3ºMai 4ºTerry

leandrolandowski disse...

como a maioria , não sou muito fã de KOF , mas tenho que admitir que gosto do sistema do jogo , as explosões de luzes , a maneira esnobe dos personagens , as roupas , emfim eu acho que o jogo tem uma boa temática , mas prefiro ainda o STREET FIGHTER , valeu .

yasmin ferreira. disse...

Não vejo a hora de comprar masi sem a Mai, comofaz ? Pior seria sem a Yuri Sakazaki ou a Leona Heidern ._.

LuCaS disse...

Ai galera,ao contrario de vocês eu sempre fui fa de KOF,joguei deis do 94 até 2006,e na minha opinião é um dos melhores jogos de luta arcade que eu ja joguei,até pela variedade de personagens e pelo os estilos de especiais isso foi uma das coisas que mais fazia a minha cabeça no kof.
Então;eu não vejo a hora de jogar esse novo que assim como os outros parece ser muito bom...
Valew galera abraços...até mais!

Gabriel disse...

Muito bom o jogo...claro as verso~es anteriosres esse dai vai ta na minha lista!ENG LEO seu safadinho não compro as verso~es anteriosres por causa da Mai Shiranui!!!!Mesmo assim vc tem bom gosto auhsuasuhaus

Unknown disse...

Não canso de assistir esse teaser *__* sou muito fã do jogo =)

Thiago disse...

eu sempre odiei The King of Fighters,mas esse ai é mudou a minha opinião, achei até bem legal.


fiquem com deus!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Sou muito Fã de King of Fighters jogo desde pequeno pra mim e o melhor jogo de luta humilha totalmente Street Fighter pela História, pelos personagens que tem seu estilo próprio,pelos golpes cada um tem o seu ( ao contrário de Street Fighter em que quase todos os personagens soltam um Hadouken ou coisas parecidas com o Ryo), pelos especias secretos em fim o melhor como o nome diz e King e Rei das lutas.

Anônimo disse...

AI SIM MANO !!!!!!

KOFFFFFFFFFFFFFFFFFFF @!@!@!!@!@!@

To louco pra jogar xD

FelipeVidalz disse...

Esse daí só pra quem é fãn mesmo,porque quanto aos gráficos eu achei que podia ter melhorado e muiiito,poderia ter saído do gráfico tradicional e ter mudado para o 3D ou o modelo que o street fighter adotou.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

Cara, eu achei muito muito tosco esse TKOF, nem sei um motivo concreto, mas n gostei... Street Fighter IV eh 50 bilhao de vezes melhor ...