quarta-feira, 5 de maio de 2010

Alan Wake - XBox 360 (primeira impressão)

By Eng Leonardo

Infelizmente o expresso polar que traz os meus jogos atrasou e acabei recebendo Alan Wake quase à meia noite de ontem. Não tendo tempo para dar aquela espiadela prévia no game, acabei gravando literalmente a minha primeira impressão sobre o título.

Confiram o vídeo abaixo e não se esqueçam que Alan Wake será lançado dia 18/05 apenas para o XBox 360. Enjoy it!

189 comentários:

Matheus Araujo(Potter) disse...

video privado =/

Igor disse...

first ?

washington disse...

Oba.Vou ver.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Matheus Araujo(Potter)
Ops. Falha nossa!
Já liberei no youtube! :)

Foi mal. :)

Matheus Araujo(Potter) disse...

@Eng Leonardo-CJBr
suavz o/

Rick disse...

p* leo, como tu consegue jogar as parada ANTES do lançamento ? SAUHSAUSUHAA.
otimo video!

blog gta disse...

valeu eng léu esse video foi otimo

Jeferson rodrigo disse...

NOssa jogo monstro eu e meu irmão estamos pensando em comprar um 360 será que vale a pena ?

leonardo disse...

Muito bom vídeo leo
Flows ABRAÇOS!!

Everton disse...

sinistro!

Bruno disse...

" NA CASA DO SENHOR Ñ EXISTE SATANAS, XÔ SATANAS, XÔ SATANAS, XÔ SATANAS"...

KKK ÓTIMO VIDEO COMO SEMPRE! MUITO BOM ESSE JOGO, QUERO JOGA TBM... ABRAÇOS.

AnnonymousGod disse...

Léo pode fazer um video comentado do Jogo Heavy Rain para Playstation 3 ??

Hudson [S.C.C.P] disse...

essa é a demo ou vc ja ta com o CD eng Léo ??

xavier disse...

Bom video e otimo jogo

Adriano disse...

o eng leo , seu xbox 360 é desbloqueado?
vai saber né , tem tanta gente que consegue o jogo original antes, só curiosidade mesmo

My Music Space disse...

Ahhh agora siim, muito legal, esse video eu adorei mas ainda por ter corpartilhado a primeira impressão literalmente. Muito legal léo.

Adriano Cáurio disse...

Eu estava pensando comigo, será que vai ter vídeo do Alan wake na cjbr hoje?E não é que o danado do eng Leo fez mesmo.Como o jogo saiu para dowload ontem, eu já imaginava que cjbr iria sair na frente.Gostei muito do jogo e na minha opinião valeu apena esperar todos esses anos.

abraço a toda galerinha! :)

Consoles Zika disse...

Faiz uma parte 2 Léo parece ser mt loko esse jogo

... disse...

kkkkkkkkkkkkkkk mt bom o vídeo Léo !!! mt bom msm, gosto mt das suas piadas (=

abraço

Maiko nora disse...

to jogando ta muito massa ...gostei pra caramba

D O F U S disse...

jogo muito bom video melhor ainda leo vc é o cara

renolttj disse...

via twitter vi a postagem, muito bom o video, alan wake promete, melhor ainda exclusivo para xbox 360, ate!

renolttj disse...

via twitter vi a postagem, muito bom o video, alan wake promete, melhor ainda exclusivo para xbox 360, ate!

Bruno disse...

Todo jogo sai na rede antes do lançamento oficial na Net. Só que vou te falar hein Léo....Que net rápida a sua...Vazou acho que ontem. Nem vou ver o vídeo, porque quero me surpreender com o jogo :)

ykaro disse...

By Eng Leonardo vc e medroso a luz apago vc quese morreu de medo vc e machucado não me leva a mal .

Bieeeuh disse...

Muito Bom

Augusto disse...

Tu falo "O fantasma do bob os contrutor"
Adorei essi jogo ehueheuheuehueh deus tava falando contigo pelo jogo.

Sérgio disse...

Muito bom, esse jogo é de deixar os Sonystas de cabelo em pé

Pelo video não deu pra ver muito mais o jogo deve estar sensacional, já estou encomendando o meu
Excelente video comentado como sempre, CJBR sempre em primeiríssimo lugar

Abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Rick
Expresso polar. rsrsrsrsr

@ Jeferson rodrigo
Pra mim valeu muito a pena!

@ AnnonymousGod
Esse eu não tenho, mas vou tentar pegar emprestado. :)

@ Hudson [S.C.C.P]
É o jogo completo. DVD!

@ Adriano
O meu nem HD bloquiado tem. rsrsrs

@ My Music Space
Valeu. :)
Estava adorando o jogo. :)

@ Consoles Zika
Pretendo fazer. :)

@ Adriano Cáurio
Fiquei acordado até 1:00h da manhã, mas fiz o vídeo. rsrsrs

@ Bruno
Mas é só o comecinho. Pode ver de boa. :)

@ ykaro
Que é isso rapá. Eu finjo que me assusto para dar emoção ao vídeo. rsrsrsrs

D5 master disse...

Eng Leo como vc compra jogos antes do lançamento?

Diego Rodrigues disse...

"É que eu to com a luz acesa aqui e eu sô macho pra caramba também, então eu não tô assustado,mas se tivesse com a luz apagada e não fosse tão macho assim como eu sou eu estaria um pouquinho assustado...ai meu deus..."

Essa aí foi demais! kkkkkkkkkkk

manoel disse...

bom o jogo .. eng leo faz o video do bad company 2 ae vlww

Diego Rodrigues disse...

"Toma headshot capeta" também foi muito bom!kkkk
Jogo parece ser ótimo se eu tivesse Xbox 360 com certeza compraria!
Esperando parte 2.:D

felipe disse...

LEO VC PRETENDE COMPRAR O PROGETO NATAL

felipe disse...

LEO ADEI DANDO UMA OLHADA NO YUTUBE
VENDO UNS VIDEOS QUE VC TINHA FEITO NO COMESO DO BLOG
E EU PERCEBI QUE VC NAO FICAVA MUINTO CONTENTE FASENDO OS VIDEOS
PORQUE

Lucas disse...

Jogaço, dá um clima bem tenso mesmo.

Parabéns pelos vídeos, Léo, sempre muito bons.

Skywalkerpg disse...

"AVE MARIA!!!" kkkkkkkk ri muito quando a sombra apareceu na sua frente e voce falou isso kkkkkkk

Bruno disse...

Po leo responde o D5 Master rsrsrsrs,os meus jogos tambem sempre vem la do Japao,Koreia do outro lado do mundo antes do lançamento.

b y n a g a s h i

leonardof131 disse...

``toooooooooomaaaa head shot capeta´´
kkkkkkkkkk

Daymon Richard disse...

Léo, como você consegue jogoar o jogo completo antes mesmo do lançamento? 'O.o!

apelao disse...

XD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

headshot no capeta muito boa essa frase , mais, pow leo você estava se cagando jogando alan wake que hilariante , muito bom gostei do
vídeo e um abraço pro pessoal da cjbr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

XD

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ manoel
Pretendo fazer.

@ felipe
Se for um projeto com J, quem sabe. rsrsrs

@ felipe
Talvez eu fosse mais tímido ou quem sabe é porque viramos uma grande família e hoje me empenho mais para ajudar a galera. :)
Não sei dizer ao certo.

Blog do nando disse...

Leo, acha que dessa vez dá pra gritar "CRY,SONY. XD"?

neto disse...

paerece que o jogo ficou muito bom...

Hitotsu disse...

E mais uma vez a pirataria esta a solta ja sairam praticamente todos os melhores jogos de 360 na net, lost planet 2 tbm ja vazo e o red dead sai ainda essa semana entre hj e amanha.

Bom otimo video de um jogo incrivel, se a produtora lança os eps que ela diz que ira lançar tem td pra ser o jogo do ano no 360.

Marcos disse...

Leo, que jogo f*!!! Estou desesperado para chegar logo dia 18.
Olha que eu não estava levando muita fé que seria bom,mas depois do ótimo vídeo que vc fez... é compra certa!

stark disse...

Vídeo muito bom Eng Leo digno de 5 estrelas teve drama,comedia,ação,
suspense,terror e ainda aprendemos um pouco de religião: quem esta com deus está com a luz e quem está com o demônio está com a escuridão rssssss.Muito bom.

Eng Leo você já se assustou quando estava jogando o jogo?

Abraço.

Snake157 disse...

Esperava que o jogo tivesse nota 9.5 pelo menos, pois tempo para produzir o game, a Remedy teve, quando vi no metacritic um 8.3, não acreditei.

RafaelPXB disse...

eai leo vc usa original neh?
hehehe
eu tenho ja o alan wake mas so q pirata

muito legal o video

Rutra disse...

Hey só pra dá uma dica pra vc Eng LEo, pelo final do video, tu consegue ver um poste de luz e preso a ele tem uma caixa vermelha, lá dentro tem munição.

Marcos disse...

"AVE MARIA!!!"
``toooooooooomaaaa head shot capeta´´
Brother, ri muitooo! kkkkkkkkk
Leo e seus bordões magníficos.
Por isso que eu adoro esse site.

ykaro disse...

Eng Leonardo - CJBr srsrssrs sei vc figuer rrsrsrsrs

Helio Mendes disse...

Teu game e original ? o.o

Bruno disse...

Assisti o vídeo :D

Pelo visto só jogando pra saber como é. Parece que a atração do jogo mesmo é a imersão que ele causa.

Ótimo vídeo.

Mike disse...

Eh que eu to com a luz acesa kkkkkkkk

" Isso pq eu so maxo pacaramba"

AUHAUHAUAHUAHU que doara mto show video !

Lucas Ambraziunas disse...

muito bom víde e mto engraçado vc se assustando!uashuashua
fassa varia partes tipo que nem vc fez com MGS4

Sky_ disse...

Jogão! KKKKK "fantasma do Bob Construtor"...

Vitor Max disse...

FANTASMA DO BOB O CONSTRUTOR KKKKKKKKKKKKK
Leo e seu ótimo humor !
Ah, e eu mandei um video para o EI. Será que vão aceitar? hehe.
Abraços.

Joypad disse...

Parece ser muito bom esse jogo.

E Léo, tipo "móchupacarai". AEUHUAEHAEUAE

Sinistro =O

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Blog do nando
Por esse primeira impressão, esse é sim um jogo que me faria falta no PS3.

@ Hitotsu
Mas é porque a própria Microsoft já liberou o jogo para os sites de jogos.
Chegaram ontem mesmo aqui no Brasil. :)

@ stark
Eu só joguei isso que está no vídeo porque eu estava morrendo de sono.
Assustado eu não fiquei, mas você fica tenso o jogo todo. :D

@ Rutra
Valeu. Vou ver isso. Joguei só esses 10 minutos para fazer o vídeo mesmo. :)

@ Helio Mendes
Fonte sigilosa.
Artigo 5º da Constituição Federal.
Continuo usando do meu direito. rsrsrsrs

allbert.y.28 disse...

muito massa , ja fiz o pedido valeu

Lucaspot P7 disse...

recebendo???? eu acho que o correto eh o download completou uaehuae

Ale Gamer disse...

Excelente vídeo como sempre Leo, e excelente jogo também, vou comprar ele.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Lucaspot P7
O correto é recebendo. Já que a Microsoft manda pelo correio.

loolcas disse...

esse tipo de jogo é ideal pra jogar de noite=D

felipe´s disse...

muito bom o video e o jogo!!

eng leo. qual seu estilo de jogo preferido?

alex disse...

Léo sabe me dizer quando irão lançar Max Payne 3??Obrigado...ótibo vídeo adorei

henrique disse...

caramba hehehe deus ti deu uma arma xD

Eduardo disse...

JOgou no seu console? Pq esso jogo que eu saiba só saiu para alternativos.
E vc escreveu "gravei literalmente"

juniorbrasilia disse...

Video muito bom! O jogo não achei isso tudo que falavam não!

juninho.hg disse...

Leo eng por favor

Coloca o site ai a onde voce baixa o jogo ,se voce baixa,e nao compra.

alex disse...

Léo seu xbox é desbloqueado,e se for como você não é banido??

ju disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dei trela de ri nessa, mas que no do dantes inferno

Victor... disse...

o melhor video q vc ja fez leo
JOGO DO ANO LEOOOOOOO
FLW

Carlos H. Poly disse...

esse Eng Leo é muito liso, sempre consegue os mais aguardados lançamentos antes do tempo de lançamento xD. muito bom o video Leo esse seu video me convenceu a comprar o game, gostei muito.

Hugo disse...

tomara q tenha mais terror q o resident evil hehehe...

Carlos H. Poly disse...

parece o Jason do Sexta feira 13 kkkkkkks, eu garanto que esse carinha ai é bem pior que o Jason. excelente jogo.

Mauricio disse...

Mas não se esquece que eles tão com duvida se vai ter pra pc

Manuel Junior disse...

Que massa hein eng léo
Mais uma pra meu irmão viciar, ja que ele gosta de jogos desse tipo.
E o Lost Planet 2, quando irá fazer o vídeo? já esta disponivel para download ou vai esperar o lançamento?

ZÈH!™ disse...

Esse jogo eu compraria na certa se eu tivesse um Xbox 360. Excelente vídeo Léo!

=D

felipeportelinha disse...

se eu nao fosse macho eu estaria um poko assustado...AH MEU DEUS uhauauashhs

Lucas Master disse...

Maneiro o jogo Eng Léo, Alan Wake me lembra bastante Heave Rain.

1 disse...

Esse jogo é muito bom. Valew pelo video eng leo!

Don Renan disse...

Otimo video Léo e o jogo parece ser bom :)




"TOOOOOMAAA HEADSHOT CAPETAAAA!!!"

kkkkkkkkkkkk muito foda xD

guilherme oss disse...

Maneirãooooooooooooo!!!!!!!
Alan Wake, a lenda, finalmente saiu. Só acho injusto com gente que tem PS3 e não pode jogar. Sorte que tenho os três =D

guilherme oss disse...

Joguem o meu nível Little Big Fabric no little big planet!


Agora atualizado e melhorado =D

Me adicionem aos seus criadores favoritos e eu agradeço de coração também^^

leo disse...

Noss eu rasho o bico com os comentários do Léo kkkk' "Ou eu morri ou é deus me chamando" kkkkk' mto bom Léo! abrazz

Gui (Archelon) disse...

E ai Leo, Otimo video cara parabéns!!

Eu sei que não é muito confiável, mas vc viu os reviews dos sites internacionais, deram tudo notas baixas, que estranho!

Flw.

fractionBR disse...

muito bom o jogo!

Concerteza irei comprar....


Como sempre a CjBr esta muito bem!

Matheus Rebelato disse...

Muito bom o seu vídeo, mas vc poderia fazer mais vídeos de PS3, VLW!!!!

elcio disse...

eng Léo como vc conseguiu o jogo original tão antes do lançamento ?

Victor disse...

Eng leo
da pra jogar online tranquilo (sem lag nenhum) na PSN com ADSL Turbo 2MB da Brasil Telecom?

jaison disse...

o leo esse jogo vai ter pro ps3 porque é bem legal cara , e voce poderia me responder tambem qual desses dois jogos tem graficos melhores , melhor jogabilidade , maior tempo de duração e melhor história god of war 3 ou heavenly sword eu ja tenho god of war 3 e zerei em 3 dias por favor me responda.

Digo disse...

Eng. Leo eh macho PRACARAIO rsrsrsrrs
Legal o video Parabens...

betinho disse...

perfeito , ficou muito bom o video Léo =D

Guilherme disse...

boooooob o construtor, podemos consertaaaar! haushaushuahsuas, meu irmão vê isso

Denner disse...

Caraio num vo ve inteiro naum depois das Tvs com olho eu num vejo mais flw leo esse video da mto medo. (e até pareçe q vc é macho vc ligo pr gay aquele dia q tava falando sobre o jogo God Of War kkk XD to zuando léo vc é macho sim pelo q vi até agora. =D

rafael disse...

Legal .. Perfeito o video e gostei muito do jogo .. Oq eu percebi é qe vc tem pouca visao do cenario , oq torna o jogo mais tenso e sombrio

cleziomar disse...

''Toma headshot capeta!!''kkkkkkkk

ViNnIcIuS.D.StToS_xD disse...

Legal de+

ADR disse...

a luz recupera vida e tira a defesa de fantasmas...???

agora eu finalmente entendi pq alguns celulares tem lanterna!!!
rsrsrsrsrrsr

esse jogo parece ser muito bom(na verdade ele é obrigado a ser bom pela propaganda q estão fazendo)
vou ficar esperando mais videos dele

Gustavo disse...

CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,CJBR, CJBR,

preciso dizer de novo o nome do melhor blog?

CmPunk disse...

O LÉO POSTA UM TUTORIAL OU SEI LÁ SOBRE O SITEMA PAL - NTCS
O XBOX TEM ISSO TBM OU SÓ PS3.
IA COMPRAR UM PS3 MAIS AGORA FIQUEI NA DÚVIDA


FAIZ UM FAVOR AE VLWSS

Giuliano disse...

"TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HEADSHOT CAPETA!!" hehehehe
Excelente seu vídeo Léo, parabéns!

MarioMoraezz disse...

Ei pessoal(desculpe a ignorância) o Alan Wake é exclusivo do XBox?

Cledson disse...

é bom demais vc criar um blog de "videos" e dar sucesso...

uma sensação boa demais!

Marco disse...

muito bom

Eduardo disse...

Jogao

yugioh 5'ds connection disse...

OU É DEUS OU É O FANTASMA DO BOB CONSTRUTOR kkkkk bem loko esse video e curti o jogo

Barreto disse...

Léo...como vc consegue os jogos antes??
Consegue qualquer um antes do lançamento??

Taito disse...

Ai Leo vc fala que não gosta de survivor horror e tal mas, já vi 2 vídeos teus (o dead space e esse, sem contar o fear 2 que é action survivor) e vc sempre reconsidera e diz q o jogo é bom!!!
Sei não, acho q vc gosta mas fica é com medo!!
rsrsrsrs
valeu leo ótimo vídeo ai como sempre!!
Survivor horror returns uhurrrrrrrrrrr!!

U.U disse...

po eng. leo me passa esse seu entrgador ninja ae para eu encomendar uns games.
belo video tbm.

junio disse...

bob o construtor kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Infinity disse...

Aew Eng.Leo.. umas dicas..

Vc mira a lanterna no cara (aquilo é uma posseção demoniaca) qnd ele piscar, vc da 1 tiro e ele morre.

fik dando umas verificadas nos mecanismos q fica nos postes, algum deles tem uma para de acender umas luzes fortes, e dentro de caixinhas as vezes tem Flareguns (sinalizadores), mto bom..

Bomzaum o seu video mando bem pakas xP..
Meu xbox 360 se deus kisé vem esse mes.. com Mass Effect 2 e MW2..

eu tive a oportunidade de ir em uma convensão de jogos e eu pude jogar o Alan Wake, mto bom msm..

Qnd o poltergeist pegar nos objetos tu tem q mirar a lanterna neles pra tirar a posseção, mas se for um objeto grande de mais (um trator por exemplo) sua lanterna vai piscar, ai tu tem q jogar a flaregun, bem legal..

VLW pelo video.. (por isso amo xbox '-')

LuCaS disse...

Ai galera só fugindo um pouco do assunto "ALAN WAKE"... surgiram novos videos do Gamer The king of fighters XIII

http://www.youtube.com/watch?v=g5KPyGUqRF8

E aparentemente parece que tem A Famosa (may Shiranuy)....

E eu quero pedir desculpas por ter saido do assunto.
Valew galera abraço

Victor disse...

Expresso polar, comandado pelo capitão Jack Sparrow lol.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ juninho.hg e alex
Artigo 5º rsrsrsrsr

@ Carlos H. Poly
Pode comprar que é louco!

@ ZÈH!™
Nem todos os Sonystas podem ganhar né? rsrsrsrs

@ Manuel Junior
Esse ainda não chegou pra mim. :)

@ Gui (Archelon)
Também achei isso estranho. Por isso que tentamos fazer algo diferente aqui. Porque a maioria das revistas, programas etc, só falam bem de quem paga.
A gente tenta mudar isso tb. rsrs

@ jaison
EU prefiro God of War, mas demorei mais pra terminar o HS.

@ Taito
hahahahahahahahahahahahahahahhahaha
Pior que é verdade. rsrsrsrs
Será que é isso? rrsrsrsrs

@ U.U
Tio Bil. rsrsrsrsr

@ Infinity
Valeu pelas dicas. :D

@ LuCaS
Vou ver. :D
Valeu

mateus disse...

Quem ta em duvida de como ele consegue os jogos antes do lançamente é pke o Xbox dele é destravado e ele compra jogos piraTAS PROVAVELMENTE ele tem 2 xbox um travado pra live e otro destravado pra jogos offline como o Alan wake ,
Reparem ele nunca fez um video de um jogo do ps3 antes do lançamento

mateus disse...

Quem ta em duvida de como ele consegue os jogos antes do lançamente é pke o Xbox dele é destravado e ele compra jogos piraTAS PROVAVELMENTE ele tem 2 xbox um travado pra live e otro destravado pra jogos offline como o Alan wake ,
Reparem ele nunca fez um video de um jogo do ps3 antes do lançamento

Trypaseca disse...

Fala Leo, bom gostei do video, mais o que me deixou com a pulga atras da orelha fora as criticas do game pela net.... mais me pareceu interessante sim... aguardo um segundo video seu para ver se vale a apena

lipepesf disse...

Ai Leo, aprecio muito o trabalho de vcs, mas será que tem como alguém da equipe CJBr fazer um vídeo sobre o jogo Borderlands?

Desde já, agradeço.

jaison disse...

valeu pela resposta leo me adiciona na psn é J38942717

Grillo disse...

"TOOOOOOOOOMA HEADSHOT CAPETA" kkkkkkkkkkkkk rimuito aqui. To frenético atraz desse jogo já, o ultimo jogo que joguei deste estilo foi dead space

Abrass

Carlos disse...

Você é macho Leo?
Joga isso a noite, sozinho, em um dia de chuva, com o som do jogo em um Home Theater... HUSAHUAHUSA' zuera cara

Fantasma do Bob O Construtor
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elvas™ disse...

muito bom o video Leo.

add no msn? patrickelvas5@hotmail.com

gamerock disse...

ta dando erro no video...

gamerock disse...

agora ta funcionando o video...rsrs (foimal)

Igor disse...

Também estou com o jogo, e pode crer, é MUITO BOM *-*

Matheus disse...

ola eng leo
tava sem faze nada hoje(que novidade!!) então resolvi "tenta" cria um logotipo da cjbr da uma olhada

http://img146.imageshack.us/img146/1386/cjbrlogos.jpg

se você gostar fala ai nos comentarios mesmo

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jogos Do Lix Lix disse...

eae leo data marcada para Call Of Duty Black Ops:
9 De Novembro De 2010

Jogos Do Lix Lix disse...

eae leo data marcada para Call Of Duty Black Ops:
9 De Novembro De 2010

shad disse...

"esse Eng Leo é muito liso, sempre consegue os mais aguardados lançamentos antes do tempo de lançamento"

quero ver arranjar os jogos do ps3 antes do tempo. ;P

tava pensando em comprar o 360, um dos motivos era esse jogo mas nao me agradou muito nao. é um bom jogo.. mas eu esperava mto mais.
mto hype em cima dele.

ramon disse...

leo nao tem esse de pq nao pago o site falo mau nao amigo, sim ainda existe esses sites mais sao poucos , o jogo ganho nota baixa pq nao foi tudo que eles falaram nao , la na eurogamer eles falaram que alan wake roda em sub-hd a remedy falo que e 720p , além de tudo e bem repetitivo o jogo, muitos caixista ae fica nessa de so pq ele gosto do jogo os sites tem que ta nota alta tbm nao e bem assim que a banda toca nao, nao e msm ^^

ZÈH!™ disse...

Eng Leonardo - CJBr

Haha com certeza...risos.

Guilherme disse...

Expresso polar dos torrents? engraçado você fazer o video logo após o jogo cair na internet.

kalysson disse...

Fico muito bom o video!!! Que pena que tenho ps3 pq se nao ia compra ele xD.

kalysson disse...

Fico muito bom o video!!! Que pena que tenho ps3 pq se nao ia compra ele xD.

willian disse...

mto boom ! pena qe só tem pro Xbox xD
Abçs

Nick HM disse...

Otimo video. Atençao tenho um comunicado importante aos fans de God of War : A Sony anunciou que está produzindo God of War: Ghost of Sparta para o PlayStation Portátil!
A história vai contar como Kratos virou o Deus da Guerra, tendo que enfrentar traumas do passado para mostrar seu valor aos Deuses. Ou seja: teremos revelações sobre a vida dele (de onde vieram a cicatriz na cara, as tatuagens, etc). (fonte: sites de pesquisa).Quanto ao lançamento, a data provavelmente será divulgada na E3 deste ano.

caiofreitas disse...

vai sair o god of war gost of sparta para psp !

MarioMoraezz disse...

Hahahahaha....Xô satánas! kkkkkk

pows Leo! fantasma do Boby o Construtor RSRSRSRS essa sim!, uma das suas piadas q mais ri na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei Leo faz uma parte 2 do Alan Wake e uma parte 4 pro God Of War III POR FAVORRRRRRR

abrçs!

MarioMoraezz disse...

Toma Headshot Capeta!

Ave Maria! Sai q na casa de Deus não existe Satanas! kkkkkkkkkkk esses caras aí são todos treinados pelo Mestre Dos Magos rsrsrsrs aparecem e somem do nada...kkkkkkkkkk

Sandro_RJ disse...

estou na maior duvida se compro ou nao esse jogo,parece ter bons graficos, no baixaki jogos o lançamento dele esta para o dia 28...valeu um abraço otimo video

Vladimir disse...

viva a pirataria!!

moises oliveira disse...

legal ..... joguem wyd recomendo

Luís disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o fantasma do bob o construtor ótimo video

Bloodsh4ded disse...

Recebi o jogo praticamente na mesma hora em que ele vazou, peguei ele direto no servidor em que os hackers estavam negociando (Eles negociam antes de liberar)

Infelizmente só consegui jogar o jogo hoje.

Di Castelo disse...

Amanha eu compro !! skospksopskp

Lucas disse...

caralho man :/ que jogão O.O

deveria ter pra PC.... xD

muito bom ...

abraços ;D

Bruno disse...

Ae, blz? Tenho acompanhado o blog a pouco tempo e com certeza é um diferencial na midia gamistica. Eu estou querendo pegar esse jogo logo no lançamento, será que poderia me tirar umas duvidas? Primeiro, se não é pirata como alguns estão dizendo que é pode dizer qual versão é? Americana, Asiática ou Europeia? E se roda em espanhol o jogo, pois no meu caso em espanhol fica mais facil de entender a história! Valew!

Moskitto disse...

Muito bom!!!

Amanhã vo joga também =D
Já tem pra baixa

HAEUHAUHEUAHE

sergio disse...

CARAMBAAA!! que jogo tensoooooooo,mais é mt bom.
Léo,como vc joga antes do lançamentoo??!!?

humbertoxbox disse...

muito massa esse jogo.ou comprar.parabens pelo video eng.leo.um abraçao para toda familia cjbr.

Thiago disse...

Tomo headshoot capeta!
muito bom o video,
:D

hhhhhhhhhhh disse...

Muito bom!!!

Comecei a jogar hoje faz 1 hora e estou curtindo demais o jogo.

Parabéns pelo blog esta sensacional sempre com muitos videos e nunca parado.

marcio disse...

oi ficou muito bom seu vídeo também não sou muito fã de jogo de terror mas este parece ser um jogo bem legal se puder me responder o que você acha do jogo MX vs ATV é que fiz um vídeo comentado da demo do jogo no meu blog e pareçe ser bem legal o jogo.

CERVONI disse...

nossa.. não sabia que esse jogo ja tinha vazado na net.. huahua amanhã eu tbm pego esse jogo...

belo vídeo.. esse vai ser um dos melhores jogos do ano...

video game brasil disse...

esse jogo e muito show cara

Doone disse...

muito bom o video Eng Leo :D
estava na espera de um video do tão esperando Alan Wake.
Quando eu finalizar o Metro 2033, vou comprar o Alan wake.
parabéns pelo video

matheus ks disse...

cara muito legal o jogo vou comprar

Octavio disse...

Oi Eng Leo sempre acompnaho seus videos e outros videos aqui na cjbr faz tempo porem nunca tinha comentado,adoro seus videos comentados pois consegue analisar o jogo e fazer comedia ao msm tmpo, mas pelo amor de deus faz uma parte dois do alan wake da pra fazer? flow vlw

rokium disse...

O Leo é o cara mais TRUE GAMER que eu ja vi na minha vida. Leo como você conseguiu esse jogo?

Muito "loco" esse jogo mas o que eu estou esperando mesmo é THE LAST GUARDIAN.

nelson disse...

Esse jogo ja ta na minha lista de compras!!
Parabens Léo otimo video!!

Cleitoza-SP disse...

@ rokium

Rokium
"O Leo é o cara mais TRUE GAMER que eu ja vi na minha vida. Leo como você conseguiu esse jogo?"

Vai no google e tenta digitar Alan Wake download para xbox 360. Ira ficar surpreso com quantidade de links para downs.

Owwww
acessa o FuriaGames 360 (só teim lançamentos la) tudo que vai lançar Oficial lá sempre sai em uma até duas semanas antes do lançamento oficial.

Eu Recomendo

H!T C0mBo - Vacilo Danço

Cleitoza-SP disse...

CJBR

Mano vcs são f8da. sempre com otimos vídeos seguidos de otimos jogos.

Ou seria ao contrario? kkk

emfim!

Mais uma vez tiro chapeu. Eng Leo só nas novidowndis kkk

Otimo trabalho.

H!T C0mBo - Vacilo Danço

felipe´s disse...

muito bom o video e o jogo!!

eng leo. qual seu estilo de jogo preferido?

felipe´s disse...

muito bom o video e o jogo!!

eng leo. qual seu estilo de jogo preferido?

caio-defreitas disse...

eu peguei esse jogo hoje eu recomendo muinto esse jogo

Pedro Henrique de Menezes disse...

otimo video como sempre!!!!
o jogo eu estava esperando lançar
pra mim pode pegar

Cb disse...

Não leo q expresso polar conta pra gente vc pega de outro pais como pliss n vale so vc aproveitar antes do lançamento kkkkk

X5 disse...

Estou adorando esse jogo, simplesmente fantastico parece que estou jogando um seriado americano ficou muito bom

ceph disse...

"Ih rapa! a bala acabou!" ri litros... Bem se ve que o Léo não joga mtu esse genero... Otima primeira impressão! Espero mais videos. Acho até que esse jogo é um bom motivo para eu comprar tambem um Xbox 360. Mas vou esperar videos mais completos pra decidir se vale a pena! ^^

Bill disse...

Ótimo , esse jogo deve ser de mais
está na minha lista já ^^

CeJbr IMPERA !


Parabéns Leo seu videos são de Mais cara !

Bill disse...

Fantasma do Bob o Construtor foi foda viu !

kkk muito bom !

Gabriel GDK disse...

Parabéns, Leo, pelo video comentado!

" Ou é Deus ou o espírito do Bob O Construtor"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri

Abraços

gabriel3136 disse...

HAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSHSUAHSUAHSUASHUASHUAHSUASHUAH

EU JURO Q EU MORRI D RIR QUANDO ELE FLW " OU EH DEUS OU EH O FANTASMA DO BOB O CONSTRUTOR "

Diego de Almeida disse...

pirataria oo pirata oo

God of war disse...

O jogo já esta circulando por ai.

luiz disse...

HAHAAH eu ja estoou com ele ' :B
bom demaais o jogo.
peguei ontem !

Doti7 disse...

as imagens tão mto escuras

Johnny disse...

Esse jogo é muito massa, eu queria que os Resident Evil, fossem assim, mas ninguem por aqui me ouve (zoa)

Isso é que é survival horror, resident evil é bom, mas eu gostaria que nos proximos fossem desse estilo, que é mais parecido com os antigos.

Resident Evil 4 e 5 são ótimos, mas eu achei que eles esqueceram de deixar o jogo um pouco mais sombrio.

Tinho_78 disse...

muito bom

Felipe 360 disse...

eae eng vc prefere o xbox ou o ps3

Felipe 360 disse...

eae eng vc tem msn me passa ou me adiciona o meu
MSN: felipedossantos96@hotmail.com

Orkut:felipegamegol@hotmail.com

Felipe 360 disse...

eae leo vc parece o apresentador do game up

Kleber disse...

Bom dia Eng Leo, bom video o seu e nada contra ele apenas tenho criticas sobre a sua postura com relação a mostrar um jogo que nem sequer saiu na epoca do video.
Você pode até dizer que é o seu direito de cidadão ou mesmo achar qualquer coisa mais na minha opinião esse video foi um ponto negativo na minha opinião a seu respeito, pois cada um faz o que quer mais acho que como autor de blog sua obrigação talvez seria dar o exemplo e não querer ser o primeiro a postar uma novidade,
Seu sonho era ver um Brasil gamer em que jogos custem barato etc e tal e até está propondo uma revolução chamada gamer TAG mais acho mancada fazer esses videos antecipados antes mesmo do jogo sair pois isso só incentiva a pirataria e como uma produtora vai olhar para o pais com bons olhos se os proprios autores de blog fazem isso.
Se você tivesse feito esse video tipo depois do lançamento não diria nada, mais fazer ele antecipado como foi feito só prova que voce baixou ele da net para mostrar.
Como disse nada contra a sua pessoa mais acredito que como autor de blog e um cara que se diz querer mudar uma situação você deveria pelo menos não fazer essas coisas, pois quera ou não você é um exemplo para muitos nesse blog, muitos começaram a estudar mais porque você deu esse exemplo, outros compraram mais originais pelo exemplo que você deu, e com certeza muitos baixaram o jogo da net após ver que até o Eng Leo baixou, sendo que a empresa mesmo lançando o jogo dia 20 aqui no Brasil vai vender pouco pois uma boa parte ja baixou e que esperança aquela pessoa como eu vai ver um novo jogo em português dublado ou mesmo legandado se a empresa não obtem seu objetivo.
Fiquei chateado pela idéia do poste e pela idéia negativa que você passou com esse post.
Eu ja usei jogos piratas hoje em dia parei não porque eu tenho ou posso e sim pois vi que eu tinha um sonho de ver um Brasil em que que jogar games é legal e nós temos um apoio das produtoras mais para isso eu tenho que fazer a minha parte e por isso me senti mal ao ver essa imagem negativa que foi passada.

felipe disse...

muito bom

Vídeo Aulas Blog disse...

"Olha que luz forte! Ou é Deus ou o fantasma do Bob, O Construtor!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas eu ri paka! kkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o video! Começei ontem aqui e já to gostando do blog. Com ctz vou pra comunidade do orkut, flws fui!