sexta-feira, 18 de junho de 2010

Conferência da Nintendo na E3 2010

by Guilherme Gamer

Encerro a cobertura das 3 principais conferências da E3 2010 com os pontos altos da apresentação da Nintendo!



Conferência da Sony, veja aqui!

Conferência da Microsoft, veja aqui!

55 comentários:

vtiloco disse...

muito bom, mais eu preferi a da microsoft :D

JFAC disse...

pensei que o guilherme ia deixa a Ninntendo de lado =D

Tiago J. disse...

Guilherme você madrugou pra fazer o post em 04:27 da manhã você levanta essa hora?

Guilherme Gamer disse...

madruguei mesmo..nao dava pra deixar a nintendo de lado, heheh

agora vou dormir um pouco...rs... bom dia pra todos

Marques disse...

Eu estava vendo ao vivo a apresentação da nintendo, e o Myamoto tava apanhando no zelda.
Sou grande fã da nintendo, mas acho que os títulos que ela apresentou não chamou muito minha atenção.
Acho que os pontos altos do Wii forão Donkey kong country Returns, (passei horas no do super nintendo), Metroid Other M, e o zelda que ainda precisa ser mais explorado.
O nintendo 3DS parece que promete também.
Grande abraço t+

Pvelame disse...

Guilherne gamer com mais um grande video ai gente.
Explorar tudo em 10 minutos não é facil, rs. Sem falar que esses 10 min consomente muito trabalho e edição.
Parabens e obrigado pelo video postado ai no blog.
Abraço.

Dan Sawnani disse...

Nossa, teus videos tão mtu bons. É claro que cada um do blog e gamertag tem suas características, estilo de game e consoles favoritos, particularmente já percebi que não curto os mesmos estilos de jogos que você mas esse trabalho falando sobre as conferências realmente ficaram muito bons, tá de parabéns, finalmente encontrei um blog que dá gosto de entrar toda vez que ligo o pc pra ver se tem algo de novo, abraço.

Dan Sawnani disse...

Nossa, teus videos tão mtu bons. É claro que cada um do blog e gamertag tem suas características, estilo de game e consoles favoritos, particularmente já percebi que não curto os mesmos estilos de jogos que você mas esse trabalho falando sobre as conferências realmente ficaram muito bons, tá de parabéns, finalmente encontrei um blog que dá gosto de entrar toda vez que ligo o pc pra ver se tem algo de novo, abraço.

Rodrigo disse...

porque a gamer tag ta demorando ?

Unknown disse...

eai guilherme gamer tudo blz!!
parabens pelo video! mais eu queria pergunta uma coisa sobre a conferencia da sony... akele lançe de jogos em 3D. eu poço jogar esse jogos que tem essa tecnologia 3D em uma TV normal? ( lcd 42 ) ou jogos que são em 3D só pode ser jogados em uma TV que roda a imagem 3D ?? agradeço desde já!

Cristiano Mussel disse...

@Guilherme Gamer ---ops-- aqui vai minha opinião com relação ao idioma nativo nosso que é o Português-- porquê vocês da cjbr e gametag -- vivem enrolando a língua para conseguir falar o nome do título do jogo e a maioria das vezes não conseguem e acabam errando o Inglês de modo ridículo e lógico cometendo um erro no sotaque e na pronúncia-- e eu sei que todos vocês são fãs e admiram o idioma Inglês, mas na minha humilde opinião nós Brasileiros que falamos o Português temos que zelar e falar o nosso idioma corretamente e pronunciá-lo verbalmente e ao invés de vocês falarem o nome do título do jogo em inglês falam em português -- e se vocês querem grandes indústria dos jogos aqui no Brasil e com jogos no nosso idioma - vamos trabalhar para isso e tem mais a Europa é logo ali e lá tem muitos jogadores de vídeo games e pergunta para os Português,Espanhóis, Italianos e etc... se eles gostam de ver os jogos só com opção de um idioma e esse idioma é o Inglês.
Caros amigos eu tenho nível inglês médio ou para outros intermediário e para vocês que gostam de tentar falar o Inglês de forma correta substantivo-intermediary --adjetivo-middle.
Amigos um abraço e viva a cultura Brasileira.

Henrique Costa disse...

Parabéns Guilherme , Sucesso pra vc, o Video ficou ótimo!

Games For All disse...

Ótimo vídeo Guilherme, mas gostei mas da conferência da Sony.

wwwgamesforall.blogspot.com (visitem lá, enquetes, vídeos comentados, notícias, etc)

Unknown disse...

Adorei semi fenomenal quase cosmico (genio aladin) rsrsr!!!...
vc é maaaaaaaaraaaaaaa.......

Jonatha_CJBR disse...

muito bom o video

a quase esqueci cala a boca galvao

eduardo disse...

o mikey em 2d lembrando minha infancia no super nintendo

MattzBR disse...

Muito bom os três vídeos Guilherme!

Não sendo nem caixista nem sonysta nem nintendista, eu gostei mais das novidades da Microsoft!

Artur ericsson disse...

Aleluia!xD Nintendo rulex!

Danillo Silva disse...

ficou muito bom os videos das três grandes empresas de games ficou da hora valeu

૨૯ททαท disse...

parabens otimo video.gente acessem esse blog mundogamebrasil.blogspot.com é um exelente blog de games.XD

MR_NILTON disse...

d++ guilherme nintendo como sempre com novidades otimas brigadão guilherme por esse resumo da E3

Carlos H. Poly disse...

mais um Resident Evil pro Wii? putz sou muito fã de Re é mnha franquia favorita, e pelo jeito terei de ser obreigado a pegar um Wii para continuar esta febre minha por Re. nossa até que fim, o velho e bom classico de Donkey KOng estará de volta. esta tudo muito show. esta conferencia deste ano trouxe muitas novidades mesmo. gostei das 3.

video game brasil disse...

parabens meu amigao guilerme ^^

Kiqpls disse...

Enquanto a Sony e a Microsoft se focaram em mostrar seus sensores de movimento e tentar pegar a fatia do mercado que a Nintendo já tinha em suas mãos, a empresa resolveu mais uma vez ir contra a maré e mostrar seus clássicos e jogos Hard Core.

A conferência começou com um jogão Zelda, dps começou os joguinhos casuais, até então pensei que a Nintendoe estava fazendo o mesmo mostrando esses joguinhos para a "família", mas depois que eles mostraram o interessantissimo Epic Mickey foi só melhorando, clássicos que não apareciam a um bom tempo, como Kirby e Metroid voltaram inovando em sua própria série.

Isso já deixou os saudosistas de plantão malucos. Mas vamos ser sinceros Donkey Kong Country Returns e Kid Icarus foram anúncios de deixar o cabelo do suvaco de qualquer gamer em pé, eu inclusive estava chorando de emoção enquanto via esses anúncios junto com meus amigos no skype que estavam assistindo a conferência comigo por Streaming.

O quanto ao 3DS só posso dizer, espetacular, sua futura biblioteca de jogos é de deixar qualquer 360, PS3 e Wii com inveja. Grandes nomes numa única plataforma.

Na minha opinião a Nintendo quebrou as pernas de todo mundo que achava que a Nintendo ia acabar quando seu público casual cansasse da novidade, mostrando que ela pode sim agradar seu público Hardcore. Além de que a Nintendo está fincada na infância de muita gente, não tem como se emocionar com esses clássicos de volta. Concerteza comprarei um Wii agora, e um 3DS no lançamento.

HeLLaCenT disse...

epic fail wii motion plis

Lucas disse...

Belo Resumo Guilherme parabéns.

koti98 disse...

aew guilherme ,a nintendo finalmente mostra as caras hehehe falo cara e continuem mandando bem CJBR

Kipoqui disse...

cara achei ja o Kinect pra vender nos EUA e ja tem quem compra pra mim só q vai demorar um pouco, eu vou ter o Kinect !!! uhhuuuuu

Gabriel disse...

Muito bom o vídeo, valeu Guilherme.
Mas falando da conferência da Nintendo, eu não gosto de jogos fabricados para os consoles da empresa, a unica coisa que me chamou bastante atenção foi o 3DS, que se contar com gráficos bem melhores (mas acho dificil), ai sim o DS será uma melhor escolha que o PSP, mas a Sony nunca deixa seu público na mão, o PSP vai além!

minigigante disse...

Pra mim, foi a melhor conferência das três grandes!!!
Tenho o PSP, mas não vou gastar dinheiro comprando o 3DS!!!
Gostei bastante do video!!! Valeu!!!
Concorram a dois jogos originais:
http://playfire.com/gamersurvey/333036303434

Jean Guilherme disse...

Muito legal os resumos Guilherme...
Parabéns cara...
CJBR sempre a primeira ;D

koti98 disse...

cara oque eu acho uma sacanagem que a nintendo soh fica atualizando os jogos se o gamer quiser ter um nintendo ds ele tera que ficar comprando toda ora na minha opniao podia ter um aparelho ou um programa pra deixar o ds melhor

Unknown disse...

a conferência da Nintendo foi uma das melhores dessa E3.
eu só me descepcionei um pouco com o zelda(eu esperava gráficos melhores)...

na minha opnião 3DS superou o PSP com gráficos semelhante(pelo menos é oq prometeram) e o 3D(tirando a lista de jogos, q com certeza a nintendo vai investir muito nisso).

tomara q o 3DS não se torne um portátil casual como o DS...

Douglas disse...

Hm.Eu percebi que o Guilherme Gamer está tentando mostrar para as pessoas que a Nintendo é muito boa mesmo.Guilherme você é 10 você faiz otimos vídeos cara muito bons mesmo,Continue assim meu.Você tem um futuro muito bom.
Mais o que eu percebi é que a Nintendo está péssimas nos jogos (sem nada contra Nintendista) essa é minha opinião galera!a Nintendo tem criatividade mais o jogos NA MINHA OPINIÃO estão Horriveis eu não gostei de quase nada só o Nintendo 3Dsi que eu acho que eles copiaram um poco da Sony do PS3 que vai lançar...Espero que a Nintendo Supere isso porque está Horrivel.Nintendo 3dsi está melhor que o Nintendo Wii um Portatil(xD) melhor que um Console Grande de Movimentos... a Nintendo eu acho que está dando mais força nos portateis!
GALERA ESSA É MINHA OPINIÂO SE VOCÊ É UM NINTENDISTA E GOSTOU DOS JOGOS DE BOUA ESSA SÓ FOI MINHA OPINIAOOO,vlw guilherme gamer continue assim muito bem o que você esta fazendo! abçs !!!!

Marcos Jefferson disse...

Parabéns guilherme. Vc cobriu todos os 3 maiores consoles da atualidade com imparcialidade, competência e talento.
E muito bom poder usufruir deste blog.

Unknown disse...

Muito interessante esse lançamento do Nintendo 3DS. É esperar para ter um nas mãos para testar...

Allyson disse...

Parabéns pelo vídeo.

Mark disse...

Valeu Guilherme, por não se esquecer da melhor conferência de toda a E3 ( foi mal, mas por você ter deixado por último, pensei que tivesse esquecido )!!!:D

Anônimo disse...

Valeu Gui meus parabéns maninho como sempre seus videos são bem legais e vc fala simples de se-entender ..

Vinícius de Castro disse...

A SEGA disse numa entrevista que vai investir pesado no Nintendo 3DS, o DS ja tinha jogos melhores que o PsP, é claro que em gráficos o PsP era bem melhor, mas tinha poucos jogos =/. O Nintendo DS vendeu muito + que o PsP, mesmo com seus gráficos ruins. Agora com gráficos bons no 3DS, vai ser praticamente imbátivel.

PedrexPaulo disse...

o guilherme otimo video mas vc esqueceu de fala do analogico para o ds

Cada Doido disse...

parece bem interessante este nintendo 3ds

Unknown disse...

Na verdade a demonstração era apenas algumas imagens na tela do 3DS em que a pessoa podia controlar a camera para sentir o "visual" 3d
Tai o link de um video que mostra isso http://www.youtube.com/watch?v=GYnyBxVhK_c&feature=player_embedded
Dá para perceber que os graficos estão bem bonitos.
Lembrando que o efeito 3d só é possivel com o 3DS em mãos (embora que naquela imagem do metroid da pra perceber um efeito bem maneiro =P)

Unknown disse...

Ah sim, só uma informação extra (e o que pra mim foi a melhor novidade do 3DS)
Ele eh completamente compativel com jogos de DS e DSi, ou seja, ele tem aquela camera integrada.
Mas na parte da frente, ele tem 2 cameras, e isso permite a você simplesmente TIRAR FOTOS EM 3D (pqp me empolguei).

Rodrigo disse...

nintendo>> all e a nintendo copiar a sony é foda ema amigo douglas? e o ps move? eu sei que é a sua opiniao.. mais a nintendo faz os outros copiam, adoro ps3 e xbox 360.. mais se nao fosse a nintendo nada disso teria existido..

Anônimo disse...

Gulherme oq vc achou do Ps Move???

Eu gostei pra caramba, eu sei que foi um meio plagio do wii mas a Sony pode copiar, mas copia com classe e faz melhor =D

a Microsoft me supreendeu com o Kinect q eh copia da camera do ps3...mas eu gosteim uito do Kinect, só qe com a revelação q ia se focar só em jogos casuais pramim ja nã vale o preço cheio! eu gosto desses joguinhos casuais mas tbm tenq ter um Hardcore!!!! ja q a o Move da Sony tera jgoos casuais e Hardcore pramim eu compraria o Move! q eh a copia do wii mas muiiito melhor! =D e tbm hoje em dia não existe quase criatividade e sim aperfeiçoamento não eh verdade!??! abrs ai cara

P.S> Guilherme?? voce ainda planeja(rsrs) faze o Xbox Vx Ps3???? aidan to esperando cara! =D abrçs

VectSide disse...

Legal mais nunca me interessei por nintendo,so fan da sony ai guilherme volta a fazer aqueles videos lokos que vc fazia de jogos,video comentado e video analise flw!

Vinícius de Castro disse...

"Na Sony nada se cria tudo se copia" rsrsrs, eu sei que a Nintendo não é Santa, mas que a frase é engraçada é. =), Achei a conferência da Nintendo a melhor, inclusive em sites com Ps3 Brasil, Playstatio3.uol..., o povo tambem gostou + da Nintendo. Com 3Ds, Zelda, kid Icarus, Donkey Kong, Epic mickey.

DΔN!ΣĿ SupeЯ 22 disse...

po guilherem fico muito massa eu perdi as conferencias + deu pra ve tudo no seu video

Fernando disse...

Faz um vídeo do novo Assassins Creed, é o Assassins Creed Brotherhood.

Giuliano disse...

Excelente vídeo, parabéns!

Bacana disse...

Guilherme tentei mandar mensagens pra vc e não sabia como adoro seu trabalho e talz sou homossexual e fiquei indignado com 1 blog que pegaram umas fotos suas e postou no blog o site e de olho na mala e esta na parte de brasileiros espero que me desculpe em ser eu a trazer essa noticia mais acho que vc deveria saber abçs

grgamesx disse...

tem resident evil 5 para nintendo wii ou aindas vai lançar me de uma resposta no meu blog gamemaster-grgamesx escreve no google um me fala nesseblog

grgamesx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

guilherme seus videos sao fantasticos mais voce tem o video da demonstraçao do nintendo dsi