terça-feira, 15 de junho de 2010

Who’s Bad?


By Eng Leonardo

Entre tantos “grandes” anúncios da indústria de videogames nessa E3, o que outrora seria algo de destaque acaba ficando um tanto ofuscado.

A Ubisoft® anunciou o desenvolvimento de um jogo performático interativo inspirado no legendário Rei do Pop Michael Jackson. O título terá foco no entretenimento familiar e irá promover uma experiência interativa que permitirá ao jogador se sentir na pele do próprio Michael interpretando suas músicas e danças.

O game promete um grande catálogo de músicas, incluindo seus maiores sucessos como Beat It e Billie Jean, além da possibilidade e emular os próprios movimentos e passos do Rei do Pop.

Michael Jackson The Game está previsto para o natal deste ano, estará disponível para as plataformas Nintendo Wii, DS e PSP e também terá suporte para o “project natal” (kinect) e PlayStation®Move.


Como fã de Michael Jackson eu fico muito feliz com a notícia, mas não posso omitir o fato de que eu gostaria de algo mais parecido com Moonwalker.

18 comentários:

Tsccp disse...

Lééo o que vc achou do xbox slim e da performance do project natal?
*-*
Abraço!

darkhumter disse...

leo cara vala sobre o novo xbox 360 slim pow parece ter ficado bom e vem com modificaçãoes e melhorias.ah esse jodo michal parece legal fui......

Thiago Henrique disse...

blz léo vai ter gamertag hj, ou vai adiar denovo ?

Celso disse...

cara dando minha opinião, não gostei do kinect, q graça tem vc dirigir um carro sem volante ou joystick, e ficar na frente da TV se mechendo igual um retardado, sou muito mais meu joystick, não compro esse tal de KINECT nem a pau, prefiro investir meu dinheiro em jogos...

... disse...

Léo faz um video só comentando o que acinteceu na E3 plissss !!!

=D

Giuliano disse...

O show tava muito legal e o jogo promete diversão!

Pvelame disse...

Eu estou acompanhando a E3 pela CNN, e vi muitas coisas bem legais.
Claro não entendi tudo tudo, porque meu ingles não chega a ser fluente mas peguei muito da reportagem.
A entrevista e analise com a microsoft foi o que me chamou muito a atenção, prq analisando que a sony tem projeto de um novo Playstation, para a microsoft isso não é um foco ja que o Xbox 360 tem um grande potencial de hardware para um console.
Os maiores desenvolvimentos tem de ser focados na elaboração dos games, prq poderia haver uma capacidade gráfica muito melhor alegaram eles.
O novo Xbox 360 terá wi-fi agora e HD de 250Gb, coisa que o nosso não tem, rs.
Eles fala que vão vender pelo meso preço mais eu duvido muito.
Vi o novo sistema Kinect que a menina dficava dançando e o personagem (michael Jackson) fazia exatamente o mesmo que ela. Se ela se abaixasse e olhasse para cima o personagem fazia o movimento identico e eu adorei isso.
A microsoft tambem fez um sistema onde a camera tira uma foto e esboça o personagem tentando fazer sua semelhança no game, chamado de Slim fotage e isso tambem achei muuuuuito xike.
Nossa pessoal tem tanta coisa que não da pra escreve tudo aki, o Gears of war 3 continua a mesma coisa, deram uma melhorada nos gráficos e os mapas são mais abertos e agora tem recrutas mulheres, rs.
Eu fiquei encantando mesmo foi com o I Am Alive, espero muuuuuito desse game.
Amigo não quero ocupar a tela toda então...
ABRAÇO!!!

Kaique disse...

esse jogo sera o maximo eu como fã de michael vo espera muito esse jogo para o nintendo wii .
eu vi ele na E3 e fiquei nossa q jog vai ser mais ai entro os dançarinos q ñ foi muito bom mais entre no youtube e vi ,MUITO SHOW !!

Kaique disse...

muito legal como fã de carterinha do michael jogo o jogo do michael des do do moonwalker (super nintendo),ai eu vi ele no site da E3 e pensei nosso vo joga o jogo do michael jackson com super grafico (coisa q o super nintendo ñ tinha)ai pra tira minha alegria entro uns dançarinos dançando quase xinguei o presidente da Ubisoft ,mais ai entre no youtube e vi o jogo do michel jackson ai vi q ele era pro o wii e pulei de alegria !!!

Unknown disse...

Agora tem uma verdadeira disputa...
Playstation Move
vs
Kinetic
vs
Wii Motion Plus

Viu a apresentação da EA Sports Active 2?

http://www.baixakijogos.com.br/images/live_cover_items/000/000/556/default_556.jpg?c410c941c4d86fb6e72439435a99c96c103ffbf8

video game brasil disse...

meu sonho jogar esse jogo veio, muito bom mesmo

Anônimo disse...

Caraca, eu sempre imaginei um Rockband do Michael Jackson rsrsrsrsr mas isso parece melhor..=D

Ei Leo vc gostou do desing do Xbox slim??? ficou meio futuristico....eu gostei pra caramba de I'm Alive, ficou meio estilo eu soua lenda do Will smith =D abçs. gamertag hj?!?!?!

Unknown disse...

Project Natal não existe mais.

minigigante disse...

Seria muito show esse jogo!!!
Eu iria ter!!!
Concorram a dois jogos originais:
http://playfire.com/gamersurvey/333036303434

Harley Hoffmann disse...

ueh, achei q desde ontem a CJBR ia anunciar o novo xbox 360 slim e tals... eu acompanhei o site do BaixakiJogos pra ver a conferencia e tem muitas novidades, espero que a CJBR publique o mais rápido possivel, ou será que vão deixar pra comentar na GamerTag?? Dai tudo bem, a gamertag é sensacional!!!!!!!!!!!!!!

Carlos H. Poly disse...

eu tambem sou fã de Michael Jackson, e se quando lançar o project natal Kinect nao for muito caro, eu comprarei e será talvez o primeiro game para o kinect.

SkyL_ disse...

Muito bacana! Com kinect vai ser demais.

alexandre disse...

kd a gamertag eu quero minha gamertaaaaaaaaaaaaaaag kd miha gamertaaaaaaaaaag!!!!!!!!!!
isso é um variedade do pedro kd meu chip viu rsrsrsrssrsrssrsrsrs