domingo, 14 de novembro de 2010

EI (427): Split Screen no Left 4 Dead 2 - XBox 360

By Eng Leonardo

Confira a seguir o vídeo produzido pelo Matheus Oliveira (Juiz de Fora - MG), onde ele mostra o modo de "tela dividida" do jogo L4D2. Enjoy it!

36 comentários:

jeferson disse...

primeiro!

Vitor Nascimento disse...

Adoro esse Jogo Pena Que Meu X360 Deu 3 Rl :/
Enfim Ótimo Video !

Thiago'o disse...

minha familia mora ai em juiz de fora
pena q eu n tenho live c não agente podia joga junto :D

Rodrigo disse...

daora esse jogo mas fui banido da live fazer oq se não ja tavo jogando online agora não sei se compro um ps3 ou um xbox travado para jogar online

Hugo¹³ disse...

Bom d Mais!

Paulo disse...

6

Arthur Br disse...

ótimo video
jogo expetacular
é ótimo jogar de 2 quando vc aumenta a dificuldade do jogo
fica muito show

Igor disse...

LESGAL

*thiago* disse...

muito bom o jogo.....
ai pessoal quem foi banido tem como desbani 400,00 reais fica tudo....
uma dica ai pra quem foi banido pode joga L4D2 novamente
=]

Gustavo disse...

10º

o jogo é bem legal =]
acessem:
www.gameskkk.blogspot.com

Mek disse...

parabens cara belo video morri de dar risada seu primo voltando no começo ali mo barato ,

o jogo é muito bom jogaço o primeiro é bonzão segundo tbm é
pra quem gosta de jogo de zumbi é compra obrigatoria esse jogo é muito bom !!!

Fnd disse...

Desculpem estar fazendo otra pergunta mas, alguém sabe se sujeira no leitor pode atrapalhar na leitura dos gráficos? (se o leitor estiver sujo, pode ser que os gráficos do jogos piorem ou não?

www.ps3newsbrasil.blogspot.com disse...

Isso tem no PC?

www.ps3newsbrasil.blogspot.com disse...

Vou dar uma dica pra você compre esse jogo pra PC. Porque aí sim você vai conseguir acertar alguém.

Douglas Cipriano disse...

pessoal do blog se eu formatar meu ps3 terei que intalar o sistema denovo ou ele deixa o ps3 como de fabrica zerado?

MrSamuleca disse...

jogo falseta é horrivel ,tira a honr de qualquer gamer

PIROTE disse...

Ei Matheus vc tem LIVE ?
Eu moro na mesma cidade que vc :)
Qualquer coisa add lá
Gamertag: Gudines

centertech disse...

léo como você grava seus videos pois queria mandar para o espaço do internauta mais não sei gravar?

Leandrofq disse...

seu primo eh mto noob, ehauehuehau

eroian disse...

esse game e muinto divertido pena q e tão mau feito

zidane disse...

devia fazer um vídeo comentado crisis core final Fantasy 7 para psp

Darlan disse...

Para os banidos ou que estão sem grana pra comprar créditos que querem jogar online no Xbox360 a solução é bem simples, Xlink KAI. É um serviço de system link que funciona em boa parte dos jogos, como Black Ops, MW2, Gears, L4D2, Halo, enfim... Funciona muito bem, consigo jogar tranquilamente com meus amigos quando estou sem Live.

biel310 disse...

Juiz de Fora Denovo O/
MUito bom Video amigão

MathOliva disse...

Fala Pirote ... Velho meu nick na Live é MathOliva ..

Como disse sou banido , mas neste fim de ano vou vender meu Xbox e comprar um Xbox Slim .. Ai estarei retornando p/ live *--* e que COD: Black Ops me aguarde ... kkkkk se quiser falar cmg por msn matheusim.jf@hotmail.com .. valeeu ai galera

MisterRafinha disse...

Parabéns,ótimo vídeo,jogo bem massa mesmo.

JVTROVAO disse...

AI novidade a galera que tem o xbox 360 comtem a todos no final desse mes a xbox disse que vai dar live gold a todos durante 4 dias.Os dias são 25 a 29 de novembro.
a Microsoft disse "Não é um usuário Gold? Não tem problema. Entre neste divertido mundo de entretenimento com sua família e amigos de 25 a 29 de novembro. Neste período a Live Gold estará disponível à todos os usuários de GRAÇA."
"Agora é a sua chance de aproveitar o multiplayer líder da indústria, filmes em streaming HD no Zune, Facebook e o Twitter diretamente na sua TV, Jogar os mais recentes jogos multiplayer online como: "Halo: Reach" (Microsoft Game Studios), "Call of Duty: Black Ops"(Activision), e "Kinect Adventures"(Microsoft Game Studios)."

galera é para aproveitar tudo.
o meu a azar é que eu não tenho XBOX 360 ;(

video game brasil disse...

maneiro video...

Paulo ツ disse...

Bom vídeo e você joga muito bem,mas teu primo é muito noob (malz mas é verdade)

ArthurSharingan! disse...

isso mesmo sacrificios tem que ser feitos, isso me lembrou de uma nova DLC para left 4 dead que se chama The sacrifice (tem até a HQ dessa DLC)

MathOliva disse...

UHAUAUHa .. Valeu pelos elogios .. Poxa , dêem um crédito pro meu primo .. so tem 10 anos .. Logo Logo se torna um True Gamer igual ao primo //meachei .. Abç

MathOliva disse...

UHAUAUHa .. Valeu pelos elogios .. Poxa , dêem um crédito pro meu primo .. so tem 10 anos .. Logo Logo se torna um True Gamer igual ao primo //meachei .. Abç

*thiago* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....
ri litros nesse video =]
kkkkkk
teu primo voltando no começo......
kkkkkkkkkkkk
no final seu primo naum achava a saida kkkkkkkk...
to sem ar kkkkkkkkk

*thiago* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....
ri litros nesse video =]
kkkkkk
teu primo voltando no começo......
kkkkkkkkkkkk
no final seu primo naum achava a saida kkkkkkkk...
to sem ar kkkkkkkkk

postagem Delo disse...

legal leagal rachei....

Eduardo disse...

Jogo tosco!

William disse...

Como faço para jogar assim com a tela dividida?