quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Donkey Kong Country Returns - Wii - Parte 2

By Eng Leonardo

Hoje vocês vão conferir mais um pouquinho sobre DKCR para o Nintendo Wii. Enjoy it!

65 comentários:

Unknown disse...

first!!!

games e consoles disse...

Primeiro!Maneiro o video muito legal

Unknown disse...

aleluia consegui se o first!!

Unknown disse...

@mari.arcanjorj vc nao foi o primeiro foi eu.

Anônimo disse...

Porra d novo Donkey Kong
ja ta enchendo o saco......

Unknown disse...

Otimo video eng leo

wlmerscher disse...

muito legal o seu vídeo, Eng Leo qual o programa que você usa para editar os seus vídeos?

games e consoles disse...

É eu vi mais fui o segundo...

Bruno "Dante" Afonso disse...

Leo me responde uma coisa...como os hackers descobriram o codigo chave...se o ps3 fosse desbloqueado para fins pirateados você compraria jogos piratas ou continuaria como é hoje...???

Quero conversar com você sobre esse assunto...poderia me adicionar no skype...queria lhe fazer uma entrevista perguntado sobre isso...
Skype: bruno_afonso_dante

queria lhe fazer uma entrevista abordando alguns assunstos como o dos hackers e dos codigos chaves...da censura gamer e quais jogos você espera para 2011...

Talvez você não ira me adicionar(como todas as vezes) mais tente dessa vez adicionar.

wlmerscher disse...

não jogo Donkey Kong desde o super Nintendo, preciso de um wii urgente rsrsrsrs

Fipodipo disse...

Leo você não acha esse jogo MUITO parecido com o novo super Mario?

eu tenho os dois jogos e sincera mente acho que o pessoal da Nintendo está folgando em idéias novas XD

belo vídeo leo gostei bastante

abraço!

Gustavo disse...

Léo me adiciona na psn por favor! Você disse que ia me adicionar:( É gustavixgu.
O vídeo ficou muito bom!
;)

William disse...

Muito bom o vídeo, A epóca dos 8, 16 bits realmente era uma época de ouro. DK, Mario e Sonic com certeza são os pioneiros do sucesso dos video games atualmente.

Caso não compre minha TV nova essa ano, talvez compre um Nintendo Wii.

Abraços Eng. Leo.

RAFAEL- XD disse...

o video ficou muito bom mesmo eng leo Donkey Kong Country Returns e demais mas fas um video comentado do jogo Battlefield: Bad Company 2 - Vietnam tambem o jogo e muito bom pra mostra ai pra galera da cjbr valeu

Japinha Gamer disse...

muito bom o jogo,mto nostalgico,com essas fases novas ,nem tanto ,mas com as fases da floresta é bem nostalgico,me lemra quando eu tinha meu super nintendo e tinha todos os donkey kong :P (que saudade) vlww Leo por colocar minha imagem no final do video denovo:P.

Ps: o jogo Castle Crashers tem pra baixar na live ?

vo ver la ,Abraços

Japinha Gamer disse...

muito bom o jogo,mto nostalgico,com essas fases novas ,nem tanto ,mas com as fases da floresta é bem nostalgico,me lemra quando eu tinha meu super nintendo e tinha todos os donkey kong :P (que saudade) vlww Leo por colocar minha imagem no final do video denovo:P.

Ps: o jogo Castle Crashers tem pra baixar na live ?

vo ver la ,Abraços

Al3xX^ disse...

o video ficou ótimo eng_leo e eu tenho um duvida, não sei se vc já comentou isso mas eu não lembro de qlq forma vou perguntar dos 3 consoles de 7ª geração ql tem o jogo mais barato?

ScarNP disse...

Estava com sono Léo?^^

Queria comprar um Wii só por causa desses jogos refeitos, os clássicos são demais.

Léo você poderia me dizer se vale apena comprar o jogo Trine, aquele que é vendido por download na PSN? Você saberia me dizer quanto tempo, mais ou menos ele tem de duração?

Flw e até mais.

Anônimo disse...

Muito bom o video léo queria saber um negocio
na sua lista da psn tem alguma pessoa q nao entra faz tempo se tiver pode me add na psn pra jogarmos Gran turismo 5 pra vc fazer um video do modo online?
ID: Eduardo_RP_BR
ou se tiver outro jeito de jogarmos online sei la

ThiagoErmida disse...

Otimo video Leo

Quando vc pretende fazer um podcast?assunto e q n falta.

Fabrizio disse...

jogo ótimo !

já zerei ele, peguei as letras de todas as fazes para passar das oito fazes do templo uma em cada mundo, e depois de derrotar o ultimo chefão, liberar a ultima faze bônus.

Parabéns Eng Leo, seus videos estão nota 10 !

XGAMES disse...

Otimo video Eng Leo.

Galera add ai na PSN pra gente joga online
PSN:BRDJJ

Vlw Abrass.

luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis disse...

Caramba ainda existe isso!!!

època de Super nitendo e ps1 caramba....

A nitendo nunca modifica.
A frase "O que é bom dura pouco" não vale pra nitendo kkk.

Ei Léo o "Crash" ainda ta vivo nos playstations?

JeanSoni disse...

Bem, gostaria aqui de fazer um comentário (meio que crítica)mas espero não ser levado a mal. Assim a CjBr para mim é o principal blog de games (pelos vídeos) que sempre tiveram um "jeito" bem próprio e diferente, que com o tempo da gamertag parecia estar no auge. Todo dia tinha novidade, seja os podcasts ou notícias. Mas agora não sei se já uma saturação natural do blog ou um certa fatiga do Leo pra continuar. O vitor e o Zeh com todo respeito acho que não tem o mesmo nível do Guilherme nem do Léo e nem do JR... (não sei se é pelo facto de serem mais novos...)mas quando vejo os vídeos deles fico com aquela impressão que tô naqueles blogs de adolescente que copiam em tudo a CjBr e o léo...... tá faltando novidade e aquele senso de naturalidade que o blog tinha em 2008. Não sei se é como o leo disse em algum vídeo um tempo desse atrás, que gostaria que o blog perdesse um pouco de protagonismo no mundo dos games e que houvesse outros blog melhores, bem se é isso.....acho que é essa a resposta. Um dica para o Léo de um cara que gostaria muito de vê no blog que é o zangado um carinha ai que faz vídeos no youtube e manda muito bem (tem um certo humor negro e tal) um estilo bem próprio sem ter que imitar ninguém, seria ótimo pro blog. Enfim só um desabafo de quem curti muito esse blog mas se venho aqui para elogiar, votar e tal, acho que também posso criticar né, abrç ai.

HappyGames4Ever disse...

Gostei muito do jogo, achei que você não ia fazer mais videos. Mas eu tenho uma pergunta. Você vai comprar o Dragon Age 2? e o wesley, ainda ta na cjbr?

Dudu Tricolor disse...

Também concordo com o Taito...
Está faltando algo a mais.
Eu só vejo videos do Léo e do Guilherme Gamer e as vezes do ZÉH.
Pra mim só o ZÉH que se salva, o resto é resto ( tirando o Léo e o Guilherme, é claro ).
Lembrando que essa é minha opinião, espero que não me xinguem.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ wlmerscher
Pinnacle 12

@ Bruno "Dante"
De jeito nenhum eu compraria jogos piratas para o meu PS3. Deixa ele como está. rsrs
Vou te adicionar no skype.

@ Fipodipo
Eu acho o New Super Mario melhor.
A Nintendo recria bastante as suas franquias. Mas eu acho isso bom porque as franquias são ótimas.

@ Gustavo
Estou com a lista cheia e não ando entrando na PSN. Mas tento te add quando entrar.

@ Japinha Gamer
Tem para baixar na LIVE sim. E muito obrigado pela imagem.

@ Al3xX^
Os jogos do Wii são em média US$ 10 mais barato.

@ ScarNP
Muitas vezes estou sim com sono quando faço vídeo pq muitas vezes só tenho tempo de madrugada. Vc não imagina o esforço que é para manter o blog. Mas vamos em frente sempre. :)
Esse jogo eu não joguei.

@ Eduardo Papov
Ainda não peguei para jogar direito o GT5, mas quando eu pegar a gente joga sim. :)

@ ThiagoErmida
Por mim eu faria hoje, mas tá difícil juntar o pessoal. :)

@ fabrizio
Meu parabéns mesmo. Não tive essa coragem toda. rsrs

@ luis
Tá vivo até no Wii. rsrsrs

@ Taito
Obrigado por sua crítica. Algumas coisas eu concorda e outras não.
1. Estamos com muito conteúdo no blog. Todo dia tem vídeo de integrante. Ou seja, todo dia tem novidade. Minha meta inicial era de 3 vídeos por semana.
2. Opinião é opinião, mas acho os vídeos do Zéh e do Victor MUITO melhores do que os da pessoa que você citou. Até porque Victor e Zéh sempre foram gamers, enquanto outra pessoa só comprou o videogame pouco antes de entrar para o blog e eu que fui "treinando" ele. Além do mais, os integrantes atuais investem (ou seja, gastam dinheiro) no blog, enquanto tinha gente aqui que "pegava" coisas indevidas da empresa e nunca gastou um centavo com a CJBr, mesmo sendo o único a ganhar dinheiro com a CJBr.
3. Uma coisa que nunca perdi foi a naturalidade. Aliás, acho que sou mais natural agora do que antes, já que com o tempo fui me soltando para fazer vídeos.
4. Não postamos mais tantas notícias porque hoje existem blog e sites bons e confiáveis que são especializados nisso. Gamer Point e Sussu World por exemplo. Antigamente não existia e eu fazia mais ou menos esse papel.
5. Já entrei em contato várias vezes com o Zangado! Gostaria muito de ter ele no blog e ele até me prometeu um vídeo, mas acho que ele anda ocupado e não pode fazer ainda.
6. Estamos sempre querendo mais pessoas no blog, mas é MUITO difícil achar alguém de qualidade como o Zangado mesmo que você citou. Se tiver mais alguém para indicar, sempre queremos mais integrantes.
Um grande abraço




E obrigado a todos pelas mensagem.
Valeu galera.

Luís disse...

ao invés do @taito, acho q o blog tá bom,mas também quero ver caras novas no blog e acho q muitos aqui vão concordar comigo.O zangado é muito bom e vc percebe que ele é muito original eu gostaria muito de ver seus videos na cjbr

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ HappyGames4Ever
Faz tempo que não falo com o Wesley. Preciso até conversar com ele para ver se ele pretende continuar fazendo vídeos. Mas uma vez sendo da CJBr, sempre CJBr. A não ser que a pessoa venha a traia o movimento gamer né. Porque aí não dá. :D

@ Dudu Tricol
Claro que ninguém vai te xingar. Como eu disse, sempre precisamos de mais pessoas e cada um tem o direito de gostar de quem quiser. Mande o seu vídeo para a gente. Aí você também pode dar o exemplo de como se faz um bom vídeo. :)

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Luís
Eu também, mas ele tem que querer também! Vocês podiam mandar mensagens no canal dele falando para ele entrar para a CJBr. Quem sabe assim ele não se anima. :)

kmpmolina disse...

eai Leo blz? quero te perguntar se esse jogo o DKC usa wii motion plus?e sabe me dizer de q versão ele é 4.2 ou 4.3?obg pelo video ficou mt bacana ainda bem q esta fazendo videos de wii pq comprei um a poucos dias e estou conferindo os jogos para eu comprar vlw.

Anônimo disse...

Léo vc compra jogo pirata pra Xbox 360?eu compro.Se eu entrar na live vou ser banido?

Luís disse...

leo tem como vc voltar a fazer videos do bad company 2 e do cod black ops online :)flows

stark disse...

Ótimo vídeo Eng Leo.

Ainda bem que a Nintendo ressucitou o Donkey Kong porque uma serie tão boa como essa não deveria ter ficado tanto tempo no baú, porem quando tiraram o jogo retornou com força total.Esse jogo me lembra bastante o 1 Donkey Kong Country tanto pelas musicas como pelos personagens pena que o chefe não é o Kink K.Roll.

Eng Leo qual jogo você achou melhor Donkey Kong Country Return ou New SUper Mario Bros?

Abraço.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wlmerscher disse...

Eng Leo eu tenho uma duvida, eu fiz dois vìdeos um com a demo do Uncharted e o outro com a demo do God of War 3, a qualidade da imagem eu achei que não ficou das melhores mas também não ficou das piores, eu gostaria de saber se pode ser pela câmera ou pelo fato de a minha tv ser uma tv normal e estar conectada com um cabo AV? se for a tv eu tambem gostaria de saber se um cabo video componente resolveria porque a minha tv tem entrada para esse cabo, e desculpa por ter escrevido um livro nesse comentario rsrsrs.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ kmpmolina
Não precisa não do Motion Plus. A versão dele eu não sei.

@ Kurts fan
No passado eu comprava, mas hoje não compro.

@ Luís
Farei sim. Pelo menos do CoD com certeza. :)

@ stark
NSMBW

@ Sandro
Quando chegar a 100 jogos. Falta 1. rsrsrs

Dudu Tricolor disse...

Aí Léo fazer vídeos não é comigo não...
KKKKKKKKKKKKKK
Nem tenho console da atual geração...
Fui eu que perguntei qual era melhor, PS3 ou Notebook, e o resto voce já sabe...

Dudu Tricolor disse...

Aí Léo porque voce não faz um TOP 10
dos seus melhores jogos...
OBS:Apenas mostrando a capa e comentando...
Ia ser muito legal saber a sua opinião...

wlmerscher disse...

Obs: eu digitei escrevido quando o certo é escrito, desculpem pelo erro de português.

Anônimo disse...

Ficou muito bacana esse Donkey Kong .

Sacanagem , vai lançar Twisted Metal só para o PS3 =[

Ricardo Figueredo disse...

Esse jogo parece ser mesmo muito bom, vou comprar antecipadamente para quando tiver a possibilidade de jogar no Wii ou no PC

dim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kmpmolina disse...

eu tenho alguns jogos no wii q é comprado pela internet dele(esqueci o nome) e eles precisam do controle classico para poder jogar eles vale a pena comprar o controle classico ou vale a pena comprar um controle wii remote com wii motion plus incluso.Os jogos q eu tenho é mario 64,mario tennis,sonic 4.E então qual vale mais a pena comprar o wii remote com motion incluso ou o controle classico vlw.

André Luiz disse...

Olá Leo, é o meu primeiro comentário aqui no Blog, e gostaria de saber, qual é a sua TV ??? Obrigado

dim disse...

A unica coisa que não gostei foi por deichar o Diddy de lado, sencundario não gostei disso. O resto lembra o bom Donkey Kong Cautry(não lembro como escreve). Eu gostava de mais de joga com O Diddy no mundo de gelo era doido, pena que so cheiguei ate ele, saudades... Era muito novim e sabe como e o SNES o save so fica ate 3 mortes aaaaa dps tudo di novo.

Guilherme G disse...

legaal o video léo,eu entreii no canal do zangado e até q gostei dos videos,e descobri tb q ele usa jgos piratas.

Vitor disse...

É, esse jogo era um dos que estavam faltando lançar, não vejo a hora de comprar ele.



Eu vi muitas pessoas reclamando do controle ser ruim por utilizar o sensor de movimento . Um ponto que eu achei ruim é que o diddy kong só pode ser usado no multiplayer o_o , e não ter mais fases debaixo dágua (mesmo eu morrendo toda hora, sempre apareciam nos antigos jogos de donkey kong)
Bom, só jogando pra ver.

Ótimo vídeo.

KelvinPS2 disse...

Leo o vídeo ficou show,queria saber se a fase do pôr do sol vc já fez e se puder mostrar ela, fico agradecido,achei bem interessante está fase do pôr do sol eu vi no youtube,mais o que eu quero te perguntar mesmo é se no SINGLE PLAYER só permitido jogar com o Donkey Kong??ou se pode jogar com o diddy kong tmb é essa minha dúvida xD vlw e muito obrigado desde já

Unknown disse...

Olá; publiquei este vídeo para o site CJBR: www.youtube.com/watch?v=AtKdSXPNfp8 como faço para solicitar a postagem dele no site CJBR

video game brasil disse...

maneiro video eng leo, to esperando chega meu video aqui ^^

*$God_@lexandre$* disse...

bem massa

Unknown disse...

Eng_Leo
teria como vc fazer um video do Cod BO no ps3 e falar sobre os bugs e as atualizaçoes que estao fazendo para elimina-lo ? Tenho um ps3 e quero muito o CoD porem com essas noticias de Falhas no modo Online me deixaram preocupados

gato disse...

ele só gira constantimente c tiver com o dixie kong c eu naum me engano

Romulo Quedinho disse...

Aquele inicio que tem a ilha me lembrou do Crash Bandicoot 1 do PS1 *-* Nostalgia...

G.B disse...

eu adorei esse video como adorei todos os videos q vc fez.

mt legal msm quero q cada dia vc coloque + e+ videos

gustavobulka

Mark disse...

Valeu por mais um video de Donkey Kong, Leo. Sobre a dificuldade, ele realmente é bem difícil, mas é aquela dificuldade justa ( e não formada por uma inteligência artificial tola ou uma jogabilidade mal elaborada, como jogos que caem nessa armadilha ), e o sentimento de superação de você passar daquela fase chata ou chefe que estava te incomodando... simplesmente não tem preço! ^^

Enfim, podemos dizer que Donkey Kong, o gorila mais amado do mundo dos games está de volta!

É isso aí,

Valeu!!!

Unknown disse...

Eng Leonardo

Primeiramente queria lhe dar os parabéns por mais um ótimo vídeo comentado e queria saber se o site http://www.aikade.com/, pois estou querendo comprar um Xbox 360 slim+kinect. Mas achei o preso absurdo olhe só http://www.aikade.com/kinect/5751-xbox-360-4gb-console-with-kinect-xbox-360-0885370235883.html queria saber a opinião de um profissional como vc agradeço desde já e não deixe de fazer estes ótimos vídeos comentados

Unknown disse...

eng leo sou seu fã assisto seus videos desda primeira postagem poderia me mandar abraço no seu proximo video

Marques disse...

Muito legal esse DK.
Alguém percebeu em algumas fases os personagens do desenho madagascar?
Abraço a todos.

Valdir disse...

Incrivel como esse Donkey Kong: Jungle Beat é igualzinho ao Donkey Kong Returns hehe, ótimo video Eng. Léo, tenho 20 anos e DK faz parte da minha infância, assim como ele, mario e os games do SNES eles tinham uma magia e diversão q esses games de Xbox 360, PS3 não tem, vai ver eu estou ficando velho...

Unknown disse...

oo maior clássico de todos os tempos na minha opinião , um game mítico , muito melhor que o mario !

Giuliano disse...

Muito legal o vídeo, o jogo parace ser muito divertido hehehehe, parabéns Leo.

Lucas disse...

Muito Bom ñ vejo a hora de compra meu Wii