terça-feira, 31 de maio de 2011

CJCast 14

By Eng Leonardo

Neste último final de semana conseguimos reunir uma parte da #GalerGamerdoBem responsável por um ótimo conteúdo gamer produzido nessa imensa blogosfera. Com isso, fizemos uma bagunça bem organizada para tentar fala sobre lendas, notícias e demais assuntos em torno do mundo dos games.

De antemão já quero agradecer a todos os que participaram, aos que não puderam estar presente no dia e também ao pessoal (autor de blog ou internauta) que não conseguimos contato (devido ao pouco tempo para organização do podcast) para convidar para esse CJCast, mas que deixamos um abraço carinhoso para que possamos estar juntos em um próximo podcast.

Participaram desse CJCast (com ou sem microfone funcionando): Alexandre - Programadores de Jogos / Ana Clara Gontijo - Games Envolved / Anderson - Febre de Games / Eng Leonardo - CJBr / Felipe - Player Games / Guilherme Gamer - CJBr/GamerPoint / JR - JRGamesX / Leonardo - Programadores de Jogos / Lightning Sigma (Solange) - The Vlog Games / Malegra - Portal XBox/Acigames / Mario - NParty / Noctis - CJBr / Rolandinho - Games Fever / Victor Ludgero - CJBr / Viscarde - New Generation Games - Guarulhos / Zèh - CJBr.


E se você deseja baixar o conteúdo desse podcast em MP3 ou mesmo MP4, basta acessar o site Keepvid, colar a URL desse "vídeo" e aceitar as permissões do site.

P.S. O CJCast 14 foi postado sem o trabalho de edição porque o responsável por esse processo (Victor Ludgero) está com dengue. Fica aí a dica para a galera tomar mais cuidado com a doença e fica também o nosso protesto contra o governo do estado do Rio de Janeiro que parece não estar trabalhando o suficiente para combater a dengue.
E se você quiser mandar uma mensagem de apoio para que o nosso amigo Victor se recupere logo, o twitter dele é @victorludgero.

104 comentários:

Delson Santana disse...

First!

Canabs Véio disse...

CJCast!!! Ótimo jeito de começar o dia:D

Jogos disse...

Muito Bom...

Mat disse...

Four ^^', ótimo CjCast! ;D

Unknown disse...

quase first. :(

Luiz Fabri disse...

bom leo eu dou criador do blog de games urbg urba games e eu gostaria de saber se vc gostaria de ter uma parceria com a urbg blz bom eu adorei o videovaleu fui

Canabs Véio disse...

O pessoal está falando q o CJCast está ótimo e muito bom, mas como é possível, se eu fui o segundo a comentar e só agora eu terminei de ouvir o CJCast todo? O galera se for comentar comenta algo construtivo, aposto que vocês nem paciencia teriam para ouvir todo CJCast e soh para deixar sua "marca" comentam ao estilo puxa saquismo.

André Player disse...

sou novo aqui na C&JBrasil e tou gostando muito achei muito legal gostei muito desse video espero ver mais desses por aqui...

Hanrrison disse...

Oloco ai sim em CJBR, cast '-'

JFAC disse...

Leo contando uma história para o filho.

Engenheiro é um ser vivo que apresenta um certo risco e complexidade. Lide com ele com certa cautela.


O filho quer dormir e pede ao pai (engenheiro) para contar uma história e ele conta a dos três porquinhos.

"Meu filho, era uma vez três porquinhos, P1, P2 e P3, e um Lobo Mau, por definição, LM, que os vivia atormentando.

P1 era sabido e já era formado em Engenharia.

P2 era arquiteto e vivia em fúteis devaneios estéticos, absolutamente desprovidos de cálculos rigorosos.

P3 fazia Comunicação e Expressão Visual.

LM, na Escala Oficial da ABNT para medição da Maldade EOMM), era Mau nível 8,75 (arredondando a partir da 3ª casa decimal para cima).

LM também era um mega investidor imobiliário sem escrúpulos e cobiçava a propriedade que pertencia aos Pn (onde 'n' é um número natural e varia entre 1 e 3), visto que o terreno era de boa conformidade geológica e configuração topográfica, localizado próximo à Granja Viana.

Mas, nesse promissor perímetro, P1 construiu uma casa de tijolos, sensata e logicamente planejada, toda protegida e com mecanismos automáticos.

Já P2 montou uma casa de blocos articulados feitos de mogno, que mais parecia um castelo lego tresloucado.

Enquanto P3 planejou no Autocad e montou ele mesmo, com barbantes e isopor como fundamentos uma cabana de palha com teto solar, e achava aquilo 'o máximo'.

Um dia, LM foi até a propriedade dos suínos e disse, encontrando P3: - 'Uahahhahaha, corra, P3, porque vou gritar, e vou gritar e chamar o CREA para denunciar sua casa de palha projetada por um formando em Comunicação e Expressão Visual!'

JFAC disse...

Ao que P3 correu para sua amada cabana, mas quando chegou lá os fiscais do CREA já haviam posto tudo abaixo. Então P3 correu para a casa de P2.

Mas quando chegou lá, encontrou LM à porta, batendo com força e gritando:



- 'Abra essa porta, P2, ou vou gritar, gritar e gritar e chamar o Greenpeace, para denunciar que você usou madeira nobre de áreas não-reflorestadas e areia de praia para misturar n concreto.'

Antes que P2 alcançasse a porta, esta foi posta a baixo por uma multidão ensandecida de eco-chatos que invadiram o ambiente, vandalizaram tudo e ocuparam os destroços, pixando e entoand palavras de ordem.

Ao que segue P3 e P2 corrempara a casa de P1.

Quando chegaram na casa de P1, este os recebe, e os dois caem ofegantes na sala de entrada.

P1: - 'O que houve?'

P2: - 'LM, lobo mau por definição, nível 8.75, destruiu nossas casas desapropriou os terrenos.'

P3: - 'Não temos para onde ir. E agora, que eu farei? Sou apenas um bacharel em Comunicação e Expressão Visual!'

Tum-tum-tum-tum-tuuummm!!!! isto é somente uma simulação de batidas à porta, meu filho! o som correto não é esse.

LM: - 'P1, abra essa porta e assine este contrato de transferência de posse de imóvel, ou eu vou gritar e gritar e chamar os fiscais do CREA em cima de você!!!'

Como P1 não abria (apesar da insistência covarde do porco arquiteto e do...do... comunicador visual), LM chamou os fiscais. Quando estes lá chegaram, encontraram todas as obrigações e taxas pagas e saíram sem nada argüir. Então LM gritou e gritou pela segunda vez, e veio o Greenpeace, mas todo o projeto e implementação da casa de P1 era ecologicamente correta.

JFAC disse...

Cansado e esbaforido, o vilão lupino resolveu agir de forma irracional (porém super comum nos contos de fada): ele pessoalmente escalou a casa de P1 pela parede, subiu até a chaminé e resolveu entrar por esta, para invadi-la.

Mas quando ele pulou para dentro da chaminé, um dispositivo mecatrônico instalado por P1 captou sua presença por um sensor térmico e ativou uma catapulta que impulsionou com uma força de 33.300 N (Newtons) LM para cima, com uma inclinação de 32,3° em relação à horizontal. Este subiu ao céu, numa trajetóri parabólica estreita, alcançando o ápice, onde sua velocidade vertical chegou a zero, a 200 metros do chão.

Agora, meu filho, antes que você pegue num repousar gostoso e o Papai te cubra com este edredom macio e quente, admitindo que a gravidade vale 9,8m/s², calcule:

a) a massa corporal do lobo

b) o deslocamento no eixo 'x' do lobo, tomando com referencial a chaminé.

c) a velocidade de queda de LM quando este tocou o chão (considere o atrito pela resistência do ar e que a saída do chaminé se encontra a 5.437,0 mm do chão).



BOA NOITE MEU FILHO.

JFAC disse...

Essa historia ai ta pior que os professores do curso de matematica da UFAL contam

kkkkkkkkkkkkkk

Vitor13 disse...

Vou ver =D
Quanta gente nesse cjcast !!

Wendel disse...

._.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ JFAC
hahahahahahahahahahahahhaa
Pior que é a minha cara mesmo contar uma história dessa para o meu filho. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Leo me add na PSN eu já ti enviei o convite

Victor disse...

Opa , que bom mais um CjCast , ótimo programa para a hora do almoço kk , vou ouvir . Um abração Eng Leo e a todos da CJBR .

Anônimo disse...

- "Participaram desse CJCast (com ou sem microfone funcionando): Alexandre - Programadores de Jogos / Ana Clara Gontijo - Games Envolved / Anderson - Febre de Games / Eng Leonardo - CJBr / Felipe - Player Games / Guilherme Gamer - CJBr/GamerPoint / JR - JRGamesX / Leonardo - Programadores de Jogos / Lightning Sigma (Solange) - The Vlog Games / Malegra - Portal XBox/Acigames / Mario - NParty / Noctis - CJB / Rolandinho - Games Fever / Victor Ludgero - CJBr / Viscarde - New Generation Games - Guarulhos / Zèh - CJBr"

Todo esse pessoal até parece uma Liga da Justiça Gamer rsrsrsrsr *_*

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Victor
Pra gente combater a lida da injustiça que tem por aí né. rsrsrsrsrs
O ex daqui fez uma boa escola. Já arrumou pelo menos uns 2 seguidores. rsrsrsrsrsrsrs

Erlando Fonseca disse...

Otimo gostei d+++++

Anônimo disse...

Amo esses pod bem legal de ouvir tomara que vcs falem do Café da nintendo .. Eng léu - Tá faltando o Ghi Gamer aqui no Blog em sumiu seus videos!!!

Ouvindo ..

- Felipe® - disse...

Quero participa de um CJCast! *-*

-тєυzασ- disse...

O @Eng Leo Não teve infância nunca viu pokemon !

Salomão disse...

Hahahah , cadê o Metal ?

Salomão disse...

Depois de ter roubado o post do Metal , rouba tema da NParty. E depois , o que será em Leo ? Uns MSPoints ? Uns jogos da banca ... Pare enquanto é tempo em ! Hahauhahuahuahua

Fica com Deus ae !

Mega disse...

Ou achei uma bela fonte, Leo irei passar o Link pra todo mundo ver pode ser?
http://www.atari.com.br/sobre/index.html

Anônimo disse...

Video do Pokemon Black ^^

http://www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90&feature=player_embedded

Divirta-se ^^

Renan disse...

auhsuahsuhaush

tem mais gente nesse cjcast do que gente na minha sala

Rodrigues disse...

Léo porque você não divulga blogs pequenos que querem crecer.você pode estabelecer um e-mail e nesse e-mail as pessoas vão mandando as mensagens pedindopara divulgação.isso daí ajudaria muita gente inclusive eu.
edgbr.blogspot.com
panicodosgames.blogspot.com

andreizr disse...

a lenda do shen long é mentira, foi só um erro de tradução, o ryu falava:
"para me vencer terá de derrotar shen long primeiro"
em japonês shen long quer dizer shoryuken ;D
a frase certa ficaria assim então:"para me vencer terá de derrotar o shoryuken primeiro"

Maurício disse...

bem bacana, apesar de longo.Acabei de escutar agora depois do almoço. Deu pra dar umas boas risadas. Abraço

eduardo disse...

muito legal o podcast
acabei de ver o globo esporte mostrando uma materia sobre o campeonato do fifa,eles irão fazer uma materia na E3 tambem bem bacana

Carlos H. Poly disse...

puxa Victor q chato cara pegou dengue, quando eu li achei brincadeira, mzs melhoras para voce companheiro gamer

gamermayk disse...

ei eng bi leo vcs tem vaga ai na cjbr eu faço uns videos d hora so q eu so tenho xbox mais tenho muito jogo e a qualidade grafica dos meus videos e muito boa se tiver uma vaga para ser menbro oficial me da um toq e q jogos vc mais joga na xbox live

gamermayk disse...

e parabens ai pelo seu blog meu voto no top blog e de vcs

Stunduash disse...

Notei algo estranho, o que aconteceu com a parceria de vocês com a Sussuwolrd?

Eu costumava entrar aqui na CJBR primeiro e depois pelos parceiros entrava na sussu, mas parece que foram tirados =O.

Alguém pode explicar?

Felipe disse...

Ótimo CJCast!

E apesar, quando o site da gamerpoint vai voltar a funcionar?

Madara disse...

ate o mickey participo do CJCast kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Encotrei o vídeo do fantasma do GTA. Porém é GTA San Andreas e não GTA 4.
http://www.youtube.com/watch?v=JAoUiTmmNSw

gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Historias em quadrinhos disse...

eu vo ver esse video em 720P (:D)

Douglas Cipriano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douglas Cipriano disse...

o ps4 será lançado em 2012? se lançar fudeu comprei meu ps3 ano passado

wlmerscher disse...

Podcast Muito(com "M" maiúsculo) bacana mesmo. O melhor de todos!

Henri Zombie disse...

Aeew programadoresdejogos fazendo sua participação com os "gringo".

:D

Lauro disse...

Mto bom o CJCast, só não gostei mto da piadinha do victor ludgero sobre goiás kkk
brincadeira, não me ofendi, mto bom como sempre

leohcs1 disse...

mano achei o link da lenda comentada no cjcast http://medob.blogspot.com/2011/01/pokemon-black-versao-hack.html

video game brasil disse...

so faltou eu falando nesse cast FOREVER ALONE =(

G.E. GAMERS disse...

nuossa me abalo esse pokemon black

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

galera, peço desculpa desde já se minha pergunta for ofensiva ou equivocada, mas o que que ouve com a relação CJBR-SUSSU WORLD ?

Wesley dos Reis disse...

Muito Bom

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Victo
Não é isso não. Isso é mod.

Camarão disse...

Iai Leo eu vo ganhar meu PS3 daki um mes e queria saber qual jogo voce me recomenda em que posso passar boas horas na PSN, e ótimo CJCAST

-тєυzασ- disse...

Boa CJCast devia ter mais desse estilos com todo mundo reunido !

André Player disse...

Eu sempre tive uma grande vontade de criar um Blog, mas eu acho muito difícil manter um Blog legal como esse... e também não conheço ngm que se interessa pra me ajudar a começar

Vinicius disse...

1:12:10 Pareceu mesa redonda kkkk

julio disse...

muito legal o cjcast , é mesmo dificio manter um blog eu ja tive um mais não consegui mantelo por causa que estava sozinho
mais adoro vc da cjbr e continuem assim renovando o mundo game

valter.saraiva disse...

boas pessoal,

Aqui de Portugal vou acompanhando o vosso blog á cerca de dois meses, e como viciado em games faço o meu primeiro comment para vos felicitar dos excelentes videos que vão apresentando, força ai e continuem assim

Abraço à Galera do CJBR =)

GabrielMKL disse...

vamo fazer uma campanha pra ajudar o victor. #victorcontradengue

João Gabriel - Mtek disse...

Leo porfavor me responda, Sou amigo do luciano da Sussuwolrd ele me disse que você tirou a parceria com o blog dele so porque ele falou que era perigoso usar o chip de aquecimento ele não falou nada contra você, eu concordo com ele a sony nao recomenda fazer alem do mais se der merda a garantia nao ira adiantar de nada.

gamermayk disse...

leo vou screver der novo se vc ver esse comentario me responda se tem ou naum vaga na cjbr se tiver eu mando um video vc ve e me diz se vc aceita eu como menbro na cjbr

JIN disse...

O Eng Leo todos os 109 jogos que vc zerou, vc comprou todos ou pegou emprestado de algum colega ???

Carlos disse...

Léo falou no youtube que quando avacalha os gaúchos nos seus vídeos é uma "bricadeira saudável". Gostaria de ver qual seria sua reaçao se eu chamasse o pai dele de viado e logo em seguida falasse que foi uma brincadeirinha saudável. Não tem graça quando é com voce, não é Léo?

Caique leonardo ! disse...

só essa " mulher " falo ? e o léo o léo sim mais ela não a por favor ...

Hari Om Aizemberg disse...

eu ja conhecia essa história do pokemon , kkkkk

Leonardo disse...

Eng Léo no poe no youtube assim: pokemom black versão terror eu ñ vi pq fiquei com medo mas como vc é macho acredito que vc veja

gamermayk disse...

o leonardo ai dissima eu acabei de ver naum sei noi começo achei o video muito podre mais eu naum consegui tirar por isso eu assisti ate o final qnto fala q vai aparecer aquelas tres palavras derrepente fiquei em choq e meio mudo por alguns segundos na moral naum recomendo o video pq naum foi so comigo q aconteceu naum e olha q eu assisto filmes de terror pesasdo tarde da noite e outra ja to em choq so de comentar

Anônimo disse...

muito legal heim

grgamesx disse...

Oi eng leo estou com um site e vou começar a fazer detonado pode me deixar como parcero caso queira manda me um email

yugioh1950@live.com

site:http://animespceconsoles.blogspot.com/

O-aranha- disse...

eu também vou na história do jogo, depois quando termino chego ao final do jogo, dai as vezes dependendo do jogo tento ganhar alguns trofeus

†SWEET SHOT†フェリペ G-Unit 4 Life! disse...

Só complementando:

A propaganda da Kaiser no Capcom vs Snk, foi inserida sem pretensão.
O áudio da propagando estava disponível no Napster (tipo Itunes)no final 1999.
O responsável pela trilha sonora do jogo, gostou do áudio e simplesmente jogou no meia de uma das músicas do jogo.


E a lenda do ''Pokemon Black'' é realmente uma lenda! rs
Não foi comprovada a existência dessa versão ''hack'' de Pokemon!

Fizeram um vídeo muito bem produzido e em português sobre essa lenda:
http://www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90

O vídeo tem um climinha de suspense, mas nada que de susto.

†SWEET SHOT†フェリペ G-Unit 4 Life! disse...

@gamermayk
Que exagero cara!

Eu recomendo o vídeo, a história é bem criativa e o clima passado é perfeito!

E olha que eu sou cagão para esse tipo de coisa. rs

Sasori disse...

eu encontrei alguns videos do tal pokemon black
dem uma olhadinha tem alguns bem legais inclusive da batalha final ali nas laterais >> da direita onde ficam os videos tem mais =d


http://www.youtube.com/watch?v=wePPhPHtSyM

JDP2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gamermayk disse...

@WEE SHOT ou vc naum sabe o q e zuar cara eu falei aquilo para vcs ficarem mais tensos e ai vcs ficariam coriosos e assistiram video para dar um clima de suapense vc acha alquem ia ficar com medo daquele video desenhinho do bad boy advance veio se e foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mateus Webber disse...

A verdade é:
O Jornalismo Brasileiro é sensacionalista, ignorante e oportunista.
Desculpe Guilherme Gamer, mas quando ele se der por conta, ele vai estar ao vivo falando sobre os malefícios dos games na sociedade no jornal nacional.
No jornalismo, ou você esquece seus príncipios e se submete a vontade dos sensacionalistas oportunistas ou tu não trabalha e não vive.
No fim, quando a mídia (no caso do Brasil, jornais sensacionalistas e oportunistas) "falam" sobre Games, eles estão cagando e andando para a verdade, para os fatos, o que é certo. O que eles querem é R$, nem que para isso seja preciso "colocar no paredão" um certo público.
Estou errado?
Que pai ou mãe não vai querer ver uma matéria sobre o mal que o "brinquedinho" do seu filho pode causar?
Estão querendo sensacionalizar todo mundo, sempre aumentando + um pouco.
Quem estuda/estudou sociologia ve os dois lados das coisas.
Exemplo: Big Brother Brasil, alguém aí leva a sério aquilo? Alguém acredita em cada palavra que sai das pessoas daquele programa?
Se sim, tenho más notícias para você.

Willkson disse...

Adorei este CJcast! Fiquei até com medo da lenda aê do Ghost rsrs '

PS: Vocês podiem fazer CJcast com mais frequencia, são muito bons.

Sucesso!

Maghelle disse...

puts,gente! não tô conseguiindo baixar.Como faço?

Deko disse...

Sensacional,melhor podcast sem duvida nenhuma,isso sim é uma galera gamer do bem e inteligente que sabe do que fala,tava sentindo falta de um podcast :D
Parabéns a todos. :D

Well Gamer disse...

Parabéns muito bom o CjCast.

Anônimo disse...

Oba a Solange esta solteira, gata, inteligente e ainda gosta de game, só falta gostar de futebol, se gostar de futebol eu largo tudo e caso com voce, roupa lavada, casa arrumada, comida feita, tudo que voce quizer meu amor, rssss
brincadeiras a parte muito o bom o CJCast, só ficou faltando o pessoal da 4player e o Luciano da Sussuworld...rssssssssss um abraço a todos

thiago disse...

Ótimo podcast com os melhores blogeiros Gamers!
Deveriam pelo menos uma vez por mês reunir a galera para podcast Gamers! Parabéns pelo trabalho!!!

bruno disse...

nesse cjcast só faltou msm o ZANGADO. quem sabe na próxima chamam ele, zangado e solange seria um lindo casal kkkkkk

Bieeeuh disse...

Vamos escutar essa suruba.

andreizr disse...

http://www.mundoemu.net/jogos/9792-pokemon_creepy_black.html

link pra baixar o pokemon black pra game boy
vou jogar agora!!

Bobby do Blog disse...

Boa Galera,

gostei muito do podcast,

só vim aqui comentar sobre a lenda do Sheng Long (atual Gouken) no SF2,

como todos devem agora saber, realmente era lenda urbana, mas como tentei várias vezes na época empatar 10 rounds com Bison-Ditador (e consegui!), deixo a dica de como fazer para algum saudosista de plantão.

Como o life do Bison era muito maior que o seu e o PC (foguetinho!) dele era roubado, o segredo era deixar ele quase sem life e vc com +/- 1/3 de life, esperava ele vir no PC e dava um soco forte em pé, na trombada ele moria (já tinha o minimo de life) e seu 1/3 era perdido dando um doble KO,
fiz várias e várias vezes e o máximo que aconteceu foi um GAME OVER.
Tosqueira da época, mas valeu a tentativa e a lenda virou realidade no SF4 com Gouken,

abr galera

Bobby do Blog disse...

Boa Galera,

gostei muito do podcast,

só vim aqui comentar sobre a lenda do Sheng Long (atual Gouken) no SF2,

como todos devem agora saber, realmente era lenda urbana, mas como tentei várias vezes na época empatar 10 rounds com Bison-Ditador (e consegui!), deixo a dica de como fazer para algum saudosista de plantão.

Como o life do Bison era muito maior que o seu e o PC (foguetinho!) dele era roubado, o segredo era deixar ele quase sem life e vc com +/- 1/3 de life, esperava ele vir no PC e dava um soco forte em pé, na trombada ele moria (já tinha o minimo de life) e seu 1/3 era perdido dando um doble KO,
fiz várias e várias vezes e o máximo que aconteceu foi um GAME OVER.
Tosqueira da época, mas valeu a tentativa e a lenda virou realidade no SF4 com Gouken,

abr galera

Gus disse...

Me kakei com o pokemon

Wyslas disse...

Ótimo Podcast. A galera é mesmo do bem, só senti falta do advancergames e da Sussu World...

Estava com saudades da voz da Solange em um Podcast!

Agora quero falar uma coisa que a mês o Eng Leo permitiu que eu falasse em um Post dele que é relacionado há questão dos primeiros Podcasts dele e uma parte desse último que aconteceu...

Nome: Wallace Nick: Wyslas Idade: 16 anos

Caro Leonardo Calicchi,

De um período para cá eu comecei a acompanhar a CJBR com menos freqüência, não por falta de conteúdo, (já que este possui o melhor do país relacionado a games) mas por falta de tempo. Comecei a reparar que a minha vida ficou muito igual a sua pelos meus gostos, meus esforços, por que estou correndo atrás de um futuro promissor e com isso, eu já estou há uns cinco meses sem jogar em um console.
Como você, também tenho o objetivo de me formar em Engenharia (só que civil), pois é uma área que esta tendo grandes privilégios em minha cidade e região. E com a busca de um futuro promissor passei a estudar mais e fui à busca de um emprego. Há cerca de seis meses faço estágio, só que sem remuneração, pois eu quero seguir está área. Já me ofereceram empregos em vários lugares, mas recusei. Agora nesse mês já devo começar a TRABALHAR e guardar dinheiro para ir em busca do meu PS3 (depois que a geração esta para acabar) e agradeço por tudo que eu passei a você, pois se não acompanhasse o seu BLOG e seus Podcasts eu só queria jogar vídeo-game e deixar a vida rolar, com os seus ensinamentos de vida, hoje já sou muito procurado na área de desenho arquitetônico, elétrico e hidro-sanitario.

Agradeço tudo a você Eng Leo e sempre estarei seguindo o seu blog! Vlw por ter lido e um abraço a todos da CJBR!

Mr_TLX disse...

POKEMON

O jogo Mais Sinistro de todos os Tempos '-'

solon360 disse...

Ótimo galera continue assim, não tenho nenhum console de 7 geração ainda mas em agosto estou adquirindo o meu XBOX360 e estarei comentando os videos e para vc que não tem ainda seu console que nem eu acesse pichau e veja os melhores preços
continue com o podcast

jos[é pedrok disse...

LEO FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

thisisvector disse...

Tenho uma história a contar sobre a lenda do Pokémon Black Hack Version: Um cara descobriu o significado da música de Lavander Town, mas ele morreu no dia seguinte, e eu andei investigando sobre essa música sombria eu peguei meu Nintendo DSi e gravei a música de parte em parte coloquei ela de traz pra frente acabei percebendo uma coisa: ela continua no mesmo ritmo da música original só que com um toque um pouco diferente e mais assustador, e enquanto eu escuto ela de traz pra frente as vezes parece que da pra escutar algumas vozes grossas e mais assustadoras do que a música, e depois disso eu comecei a ficar com dor de cabeça muito forte e começo a ficar com pensamentos esquesitos e começo a ver dentro da minha mente o tal "Ghost".

Diego Skiller disse...

Tem alguém postar o link do vídeo? por favor!!!.
é que a rede que eu estou logado o Youtube é broqueado. mas com o link eu consigo baixar.

lglouza disse...

Só não gostei da parte: "Goiás faz parte do Brasil também pra quem não sabe". Afinal Goiás é minha terra natal, brincadeira, ótimo video, parabéns ao pessoal da CJBR!

wc gamer disse...

Participaram desse CJCast (com ou sem microfone funcionando): Alexandre - Programadores de Jogos / Ana Clara Gontijo - Games Envolved / Anderson - Febre de Games / Eng Leonardo - CJBr / Felipe - Player Games / Guilherme Gamer - CJBr/GamerPoint / JR - JRGamesX / Leonardo - Programadores de Jogos / Lightning Sigma (Solange) - The Vlog Games / Malegra - Portal XBox/Acigames / Mario - NParty / Noctis - CJBr / Rolandinho - Games Fever / Victor Ludgero - CJBr / Viscarde - New Generation Games - Guarulhos / Zèh - CJBr.
me caguei de tanta gente

thisisvector disse...

Jogo porno no Japão é feito por civis e vendem na loja de games mas na parte de maiores de 18 anos.

thisisvector disse...

Tem um seriado brasileiro que começo em 2009 que passo no começo do ano na Globo, acho que é Aline nome do seriado.

Al3xX^ disse...

to meio atrasado mas acabei de escutar o CJCast 14, ficou ótimo parabéns a todos q participaram

Érika Mitie Honda disse...

Concordo com a questao de blogs. Eu sempre gostei d escrever e ter blogs... mas eu gosto de escrever e expressar minhas opinioes. Aí os posts ficam enormes e ninguem lia! rs.
Queria ter blog de games, mas atualmente o tempo é um problema... e hoje em dia é dificil ter um publico fiel que leia como se tivesse lendo um livro ou revista. Eu não iria postar noticias, ja temos muitos blogs disso... eu postaria minhas opinioes. Mas é dificil atingir esse público (ainda mais que eu gostaria de postar sobre a indústria, e nao sobre os jogos)

Amaro disse...

Por que vocês não colocam o CJcast na iTunes store? Fica mais fácil de acompanhar...

Giuliano disse...

Muito bacana mesmo o podcast, pena que nem todos convidados puderam participar, mas mesmo assim estava muito bom e ótimo de escutar, parabéns a todos.