sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Kirby's Return to Dream Land - Nintendo Wii

By Eng Leonardo

Eu sei que tem aqueles que não curtem vídeos do Wii, mas de vez em quando aparece sim algo interessante para se ver no console da Big N. E mesmo que não fosse esse o caso, me sinto na obrigação de atender também aos pedidos dos nossos vários amigos que curtem a Nintendo. Então confira aí o meu primeiro vídeo sobre o novo Kirby... Pois o jogo até que é bem bacana!


E para as diversas pessoas que me perguntaram qual a minha placa de captura e onde eu a comprei... Minha placa é uma hauppauge 1212 e eu a comprei com o Ricardo Feitosa, que sempre faz anúncios com o meu amigo Zèh.

Vale lembrar que a placa foi taxada pela alfândega, mas o Ricardo me passou o recibo com o nome do fiscal que tributou e tudo mais, para que eu pudesse depositar o valor correto do imposto na conta dele. Friso também que eu COMPREI a placa!!! Não ganhei e também não tive desconto. Portanto, caso queira alguma informação sobre as importações do Ricardo, segue os dados para falar diretamente com ele:
skype: hiei20-ps3
e-mail: hiei.chamas.negras@hotmail.com
www.youtube.com/user/hieichamasnegras

E não se esqueça:
Clique AQUI e vote no TOPBLOG 2011 para ajudar a galera gamer;
Clicando AQUI você pode se inscrever no meu canal do youtube;
Clicando AQUI você me acompanha no twitter.

32 comentários:

Tudo Sobre Windows disse...

First!

Tudo Sobre Windows disse...

não sei poruqe tem umas criaças que não gostão do firts se não gosta rapa fora rapá

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Tudo Sobre Windows
Não é questão de gostar ou não gostar, é questão que a gente espera o pessoal comentar para conversar com a galera. :)

Vizard disse...

legal o video, e o jogo parece ser bacana xD

aauhuahuhauhauha

esse "kibi" rosa é macho mesmo.

=D ou faz video de Battlefield 3 =D

Modo Multiplay. Muito Legal.

Anônimo disse...

Léo tu via comprar Zelda Skyward Sword ou já comprou na Pré-venda?
Faz um video do Jogo.
ótima video,sua placa de Captura é show.

Ramon Casagrande disse...

Olá vocêêêêêê.. hehehe.. marca registrada dos videos do Léo..
Legal Léo, vídeos de jogos da nintendo são sempre bem vindos. A nintendo pode não ter jogos com gráficos tão bonitos mas sempre são mto divertidos.
Abraço

LightKay disse...

poxa leo vc era mo daora antigamente mas hj em dia vc fala muito mal da nintendo fala q e de segunda mao e acha q é mais importante o publico q nao gosta do q o q gosta.poxa cara agora nunca mais eu volto aki na cjbr.nem precisa responder pq eu naum volto mesmo,tem site muito melhor ai nos quais vc pode ver noticias sem ter q ser em videos a todo momento com pessoas contra nintendistas

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Vizard
O modo multiplayer é bem bacana mesmo. Farei um vídeo mostrando.
O BF3 eu ainda não peguei. :(

@ raimund0
Ainda não tive tempo de ver, mas vou comprar Zelda com certeza.

@ Ramon Casagrande
Sempre sempre não né. Mas volta e meia aparece um jogo bacana. Eu curto esse tipo de jogo e achei que vale a pena. :D

@ Carlos sonic way
Não se esqueça de escrever...
E só para constar. Nunca falei que Wii é de segunda mão. E se você for homem para provar o que fale, me mostre um só vídeo onde falei isso.

Anônimo disse...

muito show

Anônimo disse...

léo vc depois que vc foi taxado pela alfândega quem pagou essa taxa a mais? vc ou o ricardo?

MathOzzy disse...

Leo qual é melhor ?? Assassin's creed revelations ou Uncharted 3?? (quem sabe um dia vc me responde .-. ) kkk

バイーアÂngelo disse...

"Aeeeeeeeeeeee COWBOY VIADO" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Curti muito esse jogo.

Dobojho disse...

leo vo compra um ps3 na europa e queria saber se ha problemas com o NTSC e Pal, pq na europa e Pal e queria saber se ha problema com os jogos aki do Brasil

João Carlos disse...

po muito legal esse jogo,mas não da pra combinar dois poderes igual no 64 não? era o que eu achava mais lega no jogo,enfim mesmo assim muito legal lembra muito o do 64.abraços

Tudo Sobre Windows disse...

@eng leo, sim , mais eu não sei como as pessoas são assim ,elas só faltan ter um "chilique" quando aldem comenta primeiro, e isso não é legal:)

Marco disse...

@Eng Leonardo - CJBr
faz mais vídeos de jogos hardcore por favor
vlw.

DiegoKush disse...

Que jogo de baitola kkkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks :D

Vitor13 disse...

Ótimo vídeo.

Pena kirby não ser tão valorizado como Mario e Zelda são.
Kirby é um ótimo jogo de plataforma, muito bom pra passar o tempo.

Anônimo disse...

leo me ensina como vc personalizou o blog porfavor eu quero fundar um mais nao sei personalizar o blog msn:rafaelgd2010@hotmail.com

Paulo Belisario disse...

Oi Leo tudo bom? Não se se vc chegou a jogar o kirb 64,mais ele podia juntar dois poderes ou duplicar o poder.Queria saber se esse tbm pode fazer o msm?Brigadão abração

Tudo Sobre Windows disse...

q site é este? http://cjbtest.blogspot.com/

LightKay disse...

eng leo nao quis dizer que vc falou exatamente isso mas do jeito que vc esta tudo fica so pior afinal a cjbr ja naum fala nada alem dos jogos lançamentos e quando é lançamento de wii ou 3ds ou q a nintendo esta envolvida vc dava uma vantagem e ja ia falando da sony e microsoft .fora q na cjbr os caras podem fazer 5 videos do mesmo game q da nintendo so sai se for milagre pra vcs.nintendo naum tem lugar em sites assim neh..

Mark D disse...

To zerando esse Kirby, é muito divertido (:

bom video
wii for all/every.

fer disse...

por isso que a nintendo ta na bosta.. olha os jogos que ela faz, hj em dia o publico em geral é hardcore, e ela vai e lança kirby, uma bola rosa fofa..... assim não da né nintendo !

Vizard disse...

ai eu discordo,so pq é uma bola rosa, não significa que é coisa de gay, e nos não podemos jogar.

os jogos da Nintendo são ótimos, (Exclusivos) Mas é so isso tb.

não da pra jogar outros jogos sem ser exclusivos no Wii.

A Nintendo investe so em graficos de desenho animado, ¬¬
tem que investir no resto tb, futebol, corrida, tiro.

E o Leo ta certo, ele tem que dar suas ideias, e suas opiniões, acho ridiculo Nintendistas, Caixistas, ou Sonystas apelarem com ele.

herbert_nba disse...

O povo ta reclamando que não tem jogos da nintendo no site, mas realmente é complicado pois os melhores games do wii(principalmente os exclusivos) ja á tem vídeos aqui no blog, e fazer mais vídeos sobre esse jogos ficaria muito saturado já que aqui não é um site de detonados. E o Leo sempre posta vídeos do N3DS.
E para os que falam que aqui só tem vídeos de lançamento, é por causa que a cjbr já tem muito tempo de vida e assim jogos mais antigos provavelmente já possuem vídeos postados, apenas procurem por eles nos marcadores ou no youtube.
Parem de reclamar sem motivo.

Uszaks disse...

Deprimente como as pessoas por aqui não sabem respeitar o gosto das outras pessoas.O cara que se acha fodão só por gostar de jogos "hardcore", não sabe respitar a opinião das outras pessoas que curtem outros tipos de jogos.É por isso que a partir de hoje, vou continuar só vendo videos comentados e reviews de canais e blogs gringos, porque eles fazem videos de todas as plataformas, e sabem respeitar o gosto das pessoas que acessam lá.
Triste saber que as pessoas, principalmente aqui no Brasil são totalmente arrogantes a esse respeito, só pensam no rabo deles e que se dane o que os outros pensam e gostam.
É uma pena.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Uszaks
Quem não está respeitando opinião é você?! O que os sites brasileiros têm a ver com isso?
Eu mesmo, sempre que posso, estou postando vídeos do Wii e curto esses jogos. Até Pheneas e Ferb eu fiz vídeo. Não entendi o porque do seu chilique.

@ herbert_nba
Estou sempre postando vídeos sobre tudo. Lançamento ou não.

Uszaks disse...

@Eng Leonardo - CJBr
Em primeiro lugar, não me referi a você quando disse que as pessoas se acham fodonas por só querer videos hardcore.Sua parte só se refere aos poucos videos de Wii feitos atualmente.Os sites gringos fazem reviews de praticamente todos os jogos de Wii, não somente os que eles gostam.
A maior parte da minha reclamação é pelas pessoas que tem 25 videos de Batman, 850 de CoD e 2027 de Battlefield, e ficam reclamando por ter um único video de Wii no meio de tudo isso.
A CJBR é um canal muito importante de games aqui no Brasil e não tem como não respeitar, apenas reclamo da falta de videos para o console Wii, só isso.Como sei que você respeita e dá atenção a todo mundo, resolvi escrever isso pra constar.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Uszaks
Desculpa se entendi mal. Entendo o que quer dizer, mas os sites gringos grandes são bem pagos para isso e recebem todo tipo de jogos. Bons e ruins. Eu ainda vou atrás de alguns jogos ruins para mostrar, mas concorda que não dá para gastarmos dinheiro com todos os jogos que saem? Eu até gostaria, mas infelizmente não posso. São muitos jogos. :)

Uszaks disse...

@Eng Leonardo - CJBr

Imagina Leo, sem problemas.Sou fã da CJBr e respeito muito sua dedicação e respeito com a galera.E também entendo o que disse a respeito da galera gringa, tem razão.Grana e incentivo num pais como o nosso é complicado demais.Desculpe qualquer coisa :D
Abraço.

Guilherme M. disse...

Eng Leo,

Onde você comprou o jogo? Estou querendo comprá-lo.

Obrigado. Sou fã do seu trabalho. Parabéns!