quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Primeira Jogatina (desastrosa) - Call of Duty Modern Warfare 3

By Solange

Olá galera, trago hoje a Primeira Jogatina de um dos FPS's mais esperados deste ano. Call of Duty Modern Warfare 3. Como bem sabem minha destreza para jogos de tiro eu tento mostrar um pouquinho de como começa este game que promete muito. Espero que curtam e comentem sempre tendo em mente que é somente a primeira jogatina.

E não se esqueçam de votar para a CjBr no Top Blog 2011 AQUI.



Me Siga no Twitter @TheVlogGames
Se Inscreva no meu Canal youtube.com/thevloggames
Dê Joinha e Favorite

75 comentários:

joão victor disse...

sem first vo ve o vídeo agr

jedi disse...

como vc ja tem esse jogo se ainda nem lanço ? é pirata ?

Solange disse...

@jedi

Já lançou sim XP

jiraiya disse...

solange muda vc escreveu warfire

jedi disse...

O JOGO LANÇOU SÓ NOS EUA VC MORA LÁ ?

trajano disse...

nossa conseguiu o jogo bem rapido ! então isso é um bom sinal q as pre-vendas ja vão soltar os jogos. o meu ja esta pago desde setembro e a ansiedade é bem grande pra jogar o mw3 q é o melhor fps de todos os tempos.

jedi disse...

MAIS NÃO LANÇOU AKI NO BRASIL NÃO ....

jedi disse...

MAIS TA MUITO ESTRANHO QUANDO LANÇA UMA PRÉ-VENDA O JOGO LEVA ATÉ 3 DIAS PRA XEGAR , AXO Q É PIRATA ESSE GAME , DESCULPA É OQ EU AXO .

IGOR disse...

BATLEFIELD 3 É MUITO MELHOR, mas ótimo video Solange parabens...

jedi disse...

concordo com o blog do cara ai battlefield 3 detonaaaaaaa ... PS3 NA VEIA HAHAHAHA !!!

IGOR disse...

jedi passa a tua psn ID cara a minha é igor_cjbr

trajano disse...

puts ja vai começar os Fanboyolas !!!!!!!!! mano isso é veio em.

Solange disse...

@jiraiya

Opa ja consertei ae, vlw XD

@trajano

Tem distribuidora brasileira que ja está com o game mas na data certa eles não soltam, vai demorar um pouco dependendo da loja.

@jedi

O meu canal eu não omito que uso backup agora eu não estou ganhando nada para fazer vídeos e não devo satisfações da minha vida financeira pois ninguém paga minhas contas. Ao invés do pessoal comentar sobre o vídeo fica tentando criar polemica em comentários. Pena, mas só to explicando aqui para a galera não dando nome aos bois ^^

@CONSOLES BLOGS BR

Bem eu to achando o CoD mais dinâmico mas eu to no começo ainda de ambos os games. Eu acho que cada um tem um estilo diferente de abordar a guerra. Ambos são ótimos games

Rodrigo Paz disse...

Mesmo sendo MW3 prefiro nao ver esse video.Prefiro esperar outro integrante fazer...

jedi disse...

DESCULPA PELO MEU COMENTARI EM NENHUM MOMNETO KIS OFENDER NINGUEM APENAS AXEI ESTRANHO ELA JA POSSUIR O JOGO , MAIS ENTENDO AGORA COM A EXPLICAÇÃO FEITA ALI EM CIMA . DESCULPA MAIS UMA VEZ A TODOS QUE SE SENTIRAM OFENDIDOS. GAMERS TEMOS Q SER UNIDOS .

Solange disse...

@jedi

Eu só expliquei certinho, não se preocupe ^^

GunnerXGamma disse...

Solange pra entender a historia desse jogo precisa jogar o mw1 e mw2? Ou da pra começar pelo mw3 mesmo?

Solange disse...

@GunnerXGamma

É recomendado sim jogar a sequencia dos games para entender a história. São ótimos games não será tortuoso joga-los antes do MW3 XD

jedi disse...

valeu , percebo q aki só tem gente bakana parabens .

GunnerXGamma disse...

vlw,é que eu sou "meio" noob em fps, e queria deixar de ser XD

Volcannus disse...

sua voz eh duvidosa, rs mais os primeiros minutos foram bem mostrados.

Anônimo disse...

KKKKKKKK Para de encher o "saco" da Solange, mexeu com Solange mexeu comigo, a Solange é minha musa, quem acompanha o trabalho dela sabe que ela usa backup, futuramente vou fazer a mesma coisa,vou comprar a xkey360 nao da pra ficar pagando esse absurdo nos jogos, um beijo minha musa linda e maravilhosa..rssssssssss PS: comprei o BF3 hoje e estou achando espetacular, Solange vc jogou o multiplayer, se jogou o que achou? é um MW2 com algumas coisas a mais?

Null disse...

Solange gosto mais de seus videos quando estão em Espanhol...Mas não vou julgar a qualidade só por isso XDD

Vish,não convoquem a Solange para guerra por favor!! 1ºsuicidio e depois traição Kkkk

Rosane Freitas disse...

Esse jogo ta massa!!! valeu sô...muito bom video.

Solange disse...

@Alessandro_RJ

Vlw pela defesa, mas incentivar isso é errado e eu nunca o fiz. Enfim é isso e ponto final nessa história ^^

@STRATO

É isso ae, está certíssimo e bem voltara sim a ser espanhol os vídeos para quem estava sentindo falta XD

@Rosane Freitas

Legal que curtiu o vídeo o jogo ta realmente bem legal, vai dar uma disputa boa entre ambos os games de tiro

Valdir disse...

Battlefield 3 muito melhor? AUHAUHAUAHUAUAHUAHUAHA

MW3 é muito mais dinamico, divertido, cinematografico, historia muito mais foda, MW3 é o jogo mais esperado do ano, MW3 é O JOGO.


PS: E eu não assisti o video por que não quero ver nada desse jogo antes de jogar hehe

AlessandrO MatheuS disse...

eae galera CJBR acabo de comprar meu ps3 e gostaria de saber se vcs podem me remomendar algumas lojas que vendam os jogos com precos mais baratos

Else disse...

Black tem gráficos muito bonitos e tals, mas a física do jogo é muito ruim. É muito bizarro, você atira com um rifle em um alvo tipo a 50m, ouve o som do tiro e 1seg depois que o tiro acerta, como isso é possível!!???

Acho que BF e COD são abordagens totalmente distintas, as partidas de COD são mais "concentradas" e o nível de ação é mais constante, enquanto em BF a ação ocorre mais dispersa. Além disso COD estimula o desenvolvimento da capacidade individual do jogador, já BF foca na capacidade dos jogadores trabalharem em equipe.
Quanto a questão de qual jogo é melhor, isso totalmente relativo, se o jogador quiser uma partida mais complexa e com maior nível estratégico BF é mais conveniente,mas se o jogador preferir partidas mais rápidas e com ação mais intensa COD é mais interessante.Então o melhor vai ser aquele que atender de forma mais satisfatória a vontade do jogador, quanto a questão técnica entre eles, pelo menos para min é o menos relevante, afinal, se o jogo não for aquilo que eu quero jogar, não adianta nada ser tecnicamente melhor.

(Cara ak-47 é um clássico, um dos modelos de arma que mais matou pessoas ao longo da história e um dos mais difundidos no mundo.É presença praticamente obrigatória num shooter, lol marca presença até na bandeira de Moçambique.)

iago_300 disse...

o jogo ta realmente f.o.d.a mantendo sua base grafica fazendo aulguns aprimoramentos. A historia epica desse jogo realmente esta incrivel(coisa que em fps e deixado de lado o modo campanha)

Eng Leonardo - CJBr disse...

Vídeo nota 10.
Eu tenho MUITO jogo original. Muito mesmo. Mas acho que usar algo que não está de acordo com a lei para combater o que está errado nesse país (como é o caso da falta de cultura de jogos no Brasil e os altos imposto) já é uma coisa louvável.
Temos que entender que o que é lei não necessariamente é justo. E temos que lutar com as armas que temos pelo que é justo.
Lembro de um filme que tinha uma lei onde toda mulher que fosse casar na Irlanda (se não me engano) tinha que passar sua primeira noite com um "nobre" inglês. Isso era lei! Se eu vivesse nessa época, seria o maior fora da lei da Inglaterra e iria lutar até a morte pelo que é justo. Porque minha mulher não iria nem a pau dormir com outro para eu estar dentro da lei.
Infelizmente mentes pequenas ainda são facilmente manipuladas pelas mídias, que têm todo interessa em acabar com a pirataria, mas não se preocupam em criar condições para o mercado crescer. Do mesmo jeito que querem fazer dia nacional sem carro sem investir nada em transporte público minimamente descente. Como pode isso?
Acho que a pirataria tem que acabar. Mas temos que juntamente a essa luta, lutar por todo um mercado justo, para as empresas e para os gamers.

Anônimo disse...

Nossa esse jogo está Fod@,alias a versão do Wii está com gráficos melhores que o esperado,melhores que Conduit 2,as versões do Xbox 360,PS3 e PC também estão ótimas,mas Batlefield 3 está melhor XP

The_RonN disse...

Muito maneiro o video, agora vc ta jogando em qual dificuldade ?
pq na minha opinião, quanto mais "hard" melhor, pq vc "vive" o que ta rolando no jogo, principalmente no MW3 (que to jogando agora)

Lunares disse...

Nossa to muito encioso para jogar, minha remessa chega em dezembro apenas... :(

Mas acho o modo campanha de call of duty sempre muito envolvente


Quanto ao tema da pirataria.

Eu Falo Jack Sparrow kkk mais sutil...

Nunca tinha usado até meu xbox ae comprei centenas de jogos literalmente e fui banido em 4 meses da live, ae entendi que realmente não valia a pena fora a encheção de saco de saber se esta com o patch correto, disco zuado e outros poréns.

Desde então troquei meu xbox por um slim novinho e travado e voltei a vida de sempre com originais e tal, mas tenho facilidades pois vou sempre ao exterior e vendo jogos em minha loja portanto pago um preço "justo"sobre eles. O que me interessava na pirataria era que eu comprava muitos jogos sem medo se iria gostar ou não, na maioria não gostava portanto posso dizer que gastei em piratas em menos de 1 ano mais de 1000 reais em jogos que não joguei até o final, enquanto todos meus originais eu jogo até o fim e mais algumas vezes alguns...

Bom minha opinião sobre pirataria é que é crime e é errado sim e não existe argumento bem fundado para tal, qualquer desculpa é pura hipocrisia, pois é como sonegar impostos e dizer que o governo rouba muito e não vai te dar retorno, isso é errado e fim, se vai a um tribunal não existe um "ah pq o governo cobra altos impostos e por isso eu me manifesto comprando piratas", pois comprando piratas vc rouba não só do governo como dos produtores, distribuidores e todo o pessoal envolvido direta e indiretamente na comercialização legal dos jogos.

A gente tem que dar o passo conforme nossa perna alcança, se não tenho condição de ter um carro eu ando de ônibus, não vou comprar um e não pagar ou muito menos roubar, junto meu dinheiro e compro quando posso é essa a atitude correta, mas por natureza brasileiro é hipócrita e bem naquela linha faça o que eu digo não faça o que eu faço.

Solange não leve para o lado pessoal por favor, gosto dos seus videos, mas toda vez que se coloca um video supostamente feito com jack surge uma orda de comentarios.

Isso se deve pois algum tempo o blog tomou uma posição anti pirataria e teve muita gente que inclusive foi influenciada e voltou a jogar apenas com originais e depois foram aparecendo videos na mesma data de lancamento, jogosa antes do tempo como seu e isso gerou desconforto na galera pois todos pensam "vc me diz q é errado e faz !"

Então sabemos que muitos no blog utilizam de jack pois tem uma certa obrigaçao de fazer videos e pouca verba para isso.

Sugiro que ou o blog se posicione apenas como um blog de videos sem sem a favor ou contra pirataria assumam uso pirata mesmo assiste o video ae se quiser, ou se quiser ir para uma linha mais profissional, não adianta querer ser o primeiro a postar vale mais a pena esperar o lançamento e postar junto com os maiores portais como UOl Baixaki, IGN...

lucas magalhães disse...

Meu MW3 chega hj!!!! AAEEEEE quem quiser jogar add na llive: lucaslhaes

Carlos Cambará disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dinho disse...

Ela ja disse que usa pirata porque não tem condições de comprar os jogos.Até o Eng Leo tem um xbox destravado.

É aquela velha história, faça o que eu falo e não faça o que eu faço.

gabriel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu racho os bico nos video dela

kkkkkkkk

bom o video

Vizard disse...

Aeww Leo, Sua Opinião foi muito importante pra todos.

Pois muitos criticam a Solange, e em muitas criticas falam por vc e pela CJBR.

Concordo com o que vc falo.

Eu sempre usei Jogos Piratas, pois não tinha condiçoes de comprar jogos igual eu compro.
e nunca iria pedir meu pai pra fica comprando jogos de 150~200 pra me.

Hoje eu trabalho, tenho condiçoes de compra jogos Originais, mas é um Absurdo, em menos de 5 meses, gastei uns R$ 2,000 so em jogos.

psn:thiaguhbr disse...

porra veio de novo essa porra de pirata sempre nos post da solange tem uma polemica q os outros criam
tenho certeza q ninguem ñ ta nem ai pro video esquece vao toma no cuhhh de vcs da e raiva ela consegue o jogo faz um video super bacana aii vem um gayzao troll ''JEDI'' COM TROLAGEM O GG TBM PEGA OS JOGOS NOS DIAS DOS LANÇAMENTOS ELE USA PIRATA ENTAO???

psn:thiaguhbr disse...

TO NEM AI SE ELA USA ORIGINAL OU NÃO OPÇÃO DELA VCS Ñ PODEM MUDA ISSO E FATO OQ VALE EA INTENÇÃO DE TRAZER O MELHOR JOGO DA SERIE CALL OF DUTYY ...xD

solange vc gosta de dead island faz um video p/ nos ja q o gg se aposentor o jogo mais esperado do ano p/ ele e so 2 3 video kkkkk ta de sacanagem esse gg.

Marco disse...

o jogo lanço sim no Brasil mas é hoje, eu vo compra ele hoje se alguem duvidar eu posso postar uma foto do game ou um video sei lá

Agora sobre o vídeo parabens solange seus videos estão cada vez melhor.

Gustavo Cavalcante disse...

Essa galera precisa ir para escola, eu que não me dou bem em português pelo menos tento escrever corretamente, pelo amor ...

trajano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SoulEazyZz disse...

Se ela posta se o game após o lançamento uns 2 dias depois que desce tempo para chegar no brasil ninguem ia nem perguntar se é original ou não se ela posta-se junto com os outros. + Ela posta sempre bem antes do resto do pessoal por isto gera sempre esta discução. Pois muitos que fazem videos também "Vlogs" fazem videos com jogos originais e tem que esperar lançar, chegar no brasil. Isto é uma concorrencia desleal. Adoro seus videos Solange + está é minha opnião somente.

trajano disse...

na minha humilde opinião alguem dizer q é uma mera descupa culpar o governo pela a pirataria meu amigo !!!um governo q nos envergonha com tantas robalheiras cobrar 200% de impostos em jogos e ficar taxandos a dedo qualquer produto importado assim a pirataria nunca vai acabar meu amigo ( tenho dois xbox 360 um travado pra live e outro destravado pra testar jogos e jogar campanha....) a sou contra a pirataria mais ainda falta muito trabalho pra acabar com ela

lukas gamer disse...

o mw3 só vai chegar no brasil dia 10 ou 11,ou seja,amanha ou sexta
aposo que agora o blog vai encher de videos desse game,assim como foi o mw2

mauk disse...

Se ela usa jogos piratas vai mudar alguma coisa para quem vai ver o video??????affff.
Parem de criticar coisas insignificantes e borra ir ver o video, que por sinal ficou show de bola, jogo do ano com certeza.

Augusto disse...

Acho hipocrisia julgar alguém que usa jogos piratas pq todos aqui em algum momento já usamos seja em jogos ou música, até livros, mas não concordo com a bandeira e ideologia levantada pelo blog (uso da pirataria para o bem) não é usando jogos piratas que iremos ser respeitados a ponto de empresas investirem no Brasil e lutar para que o governo possa reduzir o valor dos impostos.

Gabriel disse...

So uma opinião minha . '
Solange Vc deveria mostrar algo a mais nos jogos quando fazer video comentados e tals , pq esses estão com a fala meio tosca e vc não fala nada de diferente de que qualquer pessoa já saiba sobre CoD é batlefild ..
Acrescente diferenciais , fora isso vc e SHOW (y)

Dudu disse...

Ótimo vídeo Solange. Bom saber q n sou só eu q sou rambo nesses jogos. =D

Solange disse...

Primeiramente eu vou ser clara, eu uso backup eu não escondo e não omito
cada um tem sua opnião mas aqui é postagem para FALAR DO GAME. Se vão me enxer
por causa de pirataria eu vou simplismente ignorar.

Agora em relação as pessoas que comentaram obrigada pelo o apoio pois eu não ganho
NADA para fazer estes vídeos e ninguem paga minhas contas ou é inteirado a minha vida financeira, mas
isso provou que tem muita gente que usa original e não se incomoda de eu usar backups cada um eu acho
pelo menos que é maior de idade ou dono do seu proprio nariz nao é? E a quanto as pessoas que não concordam
de eu usar backups mas expressaram de forma respeitosa não foram para essas pessoas mas peço que na proxima
postagem se limitem a falar do game, do vídeo ou de outras coisas.

Pois o que eu tenho trabalho para fazer um vídeo, renderiza-lo e upa-lo para a galera curtir e não se
estapear ou nem ficar me enxendo. Obrigada a todos novamente pelos os comentários sobre o GAME ou VÍDEO
e aqueles que me apoiaram também.

p-tbp disse...

WarFIRE.

Michel disse...

Vai solange,q bom q vc e noob igual a min:D.

André Player disse...

Muito bom o vídeo, e o jogo é tá muito bom mesmo, e eu não ligo que vc fale errado rs, tbm não sou lá muito bom em inglês XD

Unknown disse...

só não verei o video pq já fiz a pré-compra do meu e está pra chegar e quero ter todas surpresas do jogo !

IGOR disse...

GALERA O BF3 e o MW3 são ÓTIMOS GAMES, VOU PEGAR OS DOIS, MAS SIM PREFIRO O BF3 BLZ. DESCULPE SOLANGE O SEUS VIDEOS SÃO MUITO BONS, E OBRIGADO POR TIRAR UM POUCO DO SEU TEMPO PARA NOS MOSTRAR ESSE ÓTIMO GAME :)

IGOR disse...

ALIÁS EU ERA O CONSOLES BLOGS BR AKI NO COMENTARIO, MUDEI O NICK XD

Felipe disse...

mto bom o video Solange, e eu sou pior q vc em fps ^^ , mas to pensando em comprar BF3 ou COD.

Nostalgames disse...

Pirate bay, 31.707 pessoas baixando simultaneamente por torrent.Eu sou um deles.Nunca comprei jogo original e nunca vou comprar,cada um na sua;Parabéns pelo video solange,se vc tem jogo original ou pirata isso é problema seu solange.Jogue e seja feliz e foda-se esses pau no cú!!!

Nostalgames disse...

Modern warfare 3 tá muito superior do que battlefield 3,no battlefield 3 os personagens nem piscam e parecem de borracha.Jogo no pc e todos vinham falando que pra pc ia arregaçar e papapa,estou jogando com as texturas no ultra high,full hd e com antialiasing no máximo e directx 11 e parece que o gráfico tá no médio.As texturas não tem relevo,os personagens não tem detalhes e as armas parecem de plástico,fora o motion blur que cagaram no pau.Não tem muita variedade de inimigos,parecem os mesmos.O modern warfare 2 ja apresentava melhores texturas.detalhe o trem do inicio do jogo do battlefield 3 parece de borracha.até a fumaça e as armas do modern warfare 2 eram melhores,as armas pareciam de ferro;

Sowaka disse...

Solange... seus gameplays seriam melhores com uma Placa de captura!

Anônimo disse...

@ Solange vamos deixar esses babacas de lado, afinal como vc mesmo disse ninguem tem nada a ver com sua vida, afinal vc nao ganha nada pra fazer videos, faz isso pra gente, por paixao, nao aborve essas chatices nao,VAMOS FALAR DO JOGO, O MW3 É UM MW2 COM ALGUMAS COISAS A MAIS?JA JOGOU MULTIPLAYER?ESTOU VENDO VIDEOS NA NET E ESTOU ACHANDO PARECIDO DEMAIS COM MW2, COMPREI ONTEM O BF3 ESTOU ACHANDO O MULTIPLAYER BOM DEMAIS, MUITO DIVERTIDO, EU IA COMPRAR O MW3 AGORA JA NAO SEI MAIS, TO MAIS PARA NAO COMPRAR DO QUE PARA COMPRAR, IMAGINA VC DA 200 CONTOS NO GAME E SE ARREPENDER? QUE VC ME DIZ VALE A PENA?UM ABRAÇO !

Unknown disse...

SOLANGE E SEUS VIDEOS ENGRAÇADO EU #rimuito com seus comentários ASKAPSKAOPSKAPOKAP você é uma Humoristic-Gamer ótimo vídeo como sempre \O/ ;D

Ninhoso disse...

Haha, MT bom o video msm vc é mt carismatica e seus videos sao mt engraçados, seus videos tem ''vida'' coisa que mt outros nao sao, pode ter certeze que agr vc tem mais um fã!
Parabéns pelo trabalho!

Eduardo Ebbers disse...

A verdade é que MW3 é um MW2 com as texturas melhoradas, poucas novidades e nenhuma revolução, ainda tem nego dizendo que MW3 é melhor que BF3.
Claro que são dois jogos diferentes, mas no quesito inovação, realismo e simulação de uma situação de guerra BF3 da um banho em qualquer FPS já criado, gosto de COD mas é mais um ARCADE FPS do que qualquer outra coisa onde a correria e o reflexo são o que contam enquanto em BF3 você tem que pensar em estratégias que te levem a vitória em conjunto com seu esquadrão e o resto do time, nenhum exercito no mundo jamais vencerá uma batalha apenas com um soldado, coisa que em COD Multiplayer é possível fazer.
BF3 sem sombra de duvidas superior a COD, inovação, gráficos, simulação, multiplayer, deu um banho sem sombra de duvidas.

DiegoKush disse...

Kla sua bok nostalgames se nao sabe nem o q fala muleke, vc eh um fanzin d merda do mw3 e nao aceita que o battlefield tem alguns pontos melhores...ignorante


E Solange, parece que vc achou mais facil excluir meu comentario neh?! sabe que ta errada e como nao tem argumentos vai excluindo td que acha negativo pra vc kkkkkkkkkk

tenho q ri, pensava que a CJBR nao escolhia qualquer um pra postar videos no blog, mas dpois dessa da pra perceber que não é bem assim. Lamentável!

Nostalgames disse...

fumando maconha o grafico do battefield 3 melhora diego!suuahsuahshahs
Vacilão!

Nostalgames disse...

DiegoKú

DiegoKush disse...

Criança é foda...

O gráfico do b3 é bem melhor que o mw3 se vc nao sabe, não é atoa que pra jogar o b3 no full os requisitos em relação ao mw3 é muito maior.

Nostalgames disse...

criança é foda memo,eu so fiz um comentário sobre os graficos de battlefield acima e a criancinha se doeu!
fanboy da dice

DiegoKush disse...

sauhuhasuhasuhas

Fez um comentario falando mal pq vc só joga mw3, e pra vc qualquer jogo concorrente ao que vc joga é ruim, e dpois eu sou fanboy...tá bom!

Não vou perde meu tempo + respondendo vc, pq criança nao sabe o que fala, meu ultimo comente nesse tpc...pode falar oq quiser ai aproveita kkkk

Nostalgames disse...

Amarelou?

Anônimo disse...

Fala serio é muito fan boy junto, gosto e opinião é igual bunda cada um tem a sua.Quem ainda nao comprou e ainda esta na duvida entre BF3 e MW3 se puder compre os dois, se nao puder tiver sem grana etc...vai aqui a minha opinião, tenho os dois, o BF3 esta otimo o multiplayer muito divertido é um jogo de objetivo, tem jogar em equipe kill nao é importante, e sim trabalhar em equipe vai aqui um dia quem esta com BF3 trabalhe em equipe nao pense so em matar , quem tem o BF3 sabe o que estou falando, ja o MW3 acho que tudo mundo ja conhece é mais fretetico quem matar mais ganha a partida, quem esta esperando uma grande evolução no MW3, esquece porque nao tem, entao gente nao da pra comparar os dois games porque apesar de ser games de fps, sao completamente diferente, com propostas diferentes, digamos que o BF3 é mais simulador de guerra e o MW3 é mais arcade.

Ninhoso disse...

Tenso isso ae /\, vamos comentar coisas construtivas galera!

Diego de Almeida disse...

curti esta DLC ai