terça-feira, 22 de novembro de 2011

[UNBOX] Super Mario 3D Land (3DS) + comentários sobre o 3DS

Image and video hosting by TinyPic

By Eng Leonardo

Hoje vocês conferem o meu muito feliz unbox do Super Mario 3D Land e também alguns comentários pertinentes sobre o Nintendo 3DS.

Nem preciso falar que esse título é um dos fortes motivos de se possuir um 3DS. Portanto, se você ainda não tem o seu, basta clicar AQUI e pedir. Enjoy it!


E não se esqueça de clicar AQUI e votar no TOPBLOG 2011 para ajudar a galera gamer. A votação termina HOJE e, portanto, seu voto hoje é imprescindível.

Clicando AQUI você pode se inscrever no meu canal do youtube.
Clicando AQUI você me acompanha no twitter.

59 comentários:

jonas disse...

aeww ja tava na hora! xD

IBRAHIM ALI CARDOSO disse...

como é o super Mario é tudo isso que falaram por ai, ou esperava mais , algo como Mario galaxy ou Sunshine

Glewber disse...

EITA CJBR,VIROU UM MERCADO DE PROPAGANDA,INFELIZMEMNTE PERDEU SEU IDEAL QUE FEZ DESSE BLOG TÃO GRANDE,É UMA PENA QUE TENHA SE TORNADO ESSE LINK DE JABÁ.ANTES QUE ALGUÉM FALE QUE ESTOU COM INVEJA,TENHO 2 XBOX,2PS3,NINTENDO WII,PSP,E NINTENDO DSI-XL.REALMENTE EU ACOMPANHEI ESSE BLOG DESDE O INICIO E SINTO DIZER QUE ELE SÓ SERVE HOJE PROS INTEGRANDES FAZEREM JABÁ E GANHAREM SEUS JOGUINHOS DE GRAÇA.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ IBRAHIM ALI CARDOSO
Acredita que terminei de editar o vídeo ontem e desmaiei de sono. Acabei nem vendo. :( Hoje eu vejo. :)

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Glewber
Garotinho mimadinho. Se você acha que o tempo que eu perco fazendo esses vídeos se pagam por um joguinho que ganho de vez em quando, só posso dizer que suas perspectivas de vida são muito pequenas.
Caso não saiba, e nem quero parecer arrogante falando, mas sou engenheiro pelo Mackenzie, mestre em ciência pela USP, professor de engenharia e estou em processo para entrar em um doutorado. Portanto, meu tempo, graças ao meu esforço estudando, vale muito mais que um joguinho. Se eu faço isso é porque gosto e quando eu comecei isso, a 4 anos, não se imaginava ganhar alguma coisa com vídeos na internet. Então eu sim posso dizer que faço por que gosto. Hoje todo mundo sabe que dá para ganhar alguma coisa com vídeos e com certeza tem gente que faz pelo pequeno ganho e por falta de perspectivas. Mas como eu disse, eu comecei em outra época e eu sim posso dizer que faço por que gosto. Mas já que gosto e já que faço, porque não ajudar lojas onde eu compro e confio.
Você acha que só a E-Virtua e a Abraão me procuraram para anúncio? Dezenas ou uma centena de lojas já me procurou. Mas eu só falo de quem eu confio. Quem mais pode dizer que faz isso?
Então se eu fosse você, em vez de ficar com invejinha de quem consegue alguma coisa. Estude e trabalhe para que um jogo não pareça tanto para você.
Lembre-se. Tudo brilha muito mais para que está na escuridão.
Fica a dica.

Alan Oliveira disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-mAlG1bmFjs&feature=channel_video_title gameplay de sants row the third

Renan Dias disse...

Se eu tivesse condições eu até que compraria o 3DS e seus respectivos jogos, um dos meus primeiros games era Mário, e seria muito legal curtir o bigodudo em 3D. Muito massa o video adorei :)

marcos disse...

Eng Leonardo vai ter video comentado do Super Mario 3D Land?

Anônimo disse...

huahuahauaha olhem o blog desse tal de Glewber... Cara você não tem moral nenhuma pra falar da CJBR...

http://newtecjogos.blogspot.com/

Junior Katraka disse...

Não vejo nada de mais em falar ou fazer propaganda, isso só enriquece os vídeos pois nos mostra onde é legal comprar pois a CJBR tem créditos e não iria queimar seu filme em divulgar desonestos. Parabéns CJBR

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Junior Katraka
Por exemplo. Não falei onde peguei o Zelda. Aí ficam me perguntando mil vez no twitter onde peguei. hahahahahaha
Vai entender.

J.Storm Games disse...

@Glewber Cara o que você tem com isso? Se o blog tem propangandas ou não isso não te importa Pra mim, o que importa e que eles fazem publicidade de quem realmente confiam, até mesmo para ajudar quem frequenta o blog, ao contrário de muitos sites e blogs por ai que fazem por qualquer mísero trocado.

Se o Léo tivesse preocupado com dinheiro não ficava comprando um monte de jogos que tenho certeza que ele nem curte, só pra fazer vídeo pra um mané como você sair falando asneira.

Outra, pra quem não lembra, ele saiu de um projeto que você, como diz que acompanha o blog a muito tempo deve saber e que não vale a pena citar, por questão de princípios morais, mas isto é uma coisa que você não deve nem saber o que é.

E da próxima vez, ve se não gita, pois ninguém é surdo. (essa foi pra quem entendeu a da "caixa alta")

@Eng Leonardo - CJBr Esquenta com esse tipo de coisa não irmão, continua com teu trabalho e fica com DEUS e desculpa qualquer coisa ai.

Glewber disse...

Me desculpe se te ofendi,sou formado em 2 faculdades em Tecnologia,tenho 2 carros e meu salario deve ser umas 10 vezes maior que o seu,agora se vc ficou bravinho pq falei a verdade o problema é seu,se está acostumado sempre de ser bajulado por um bando de moleques que depedem do papaizinho pra ter um console ou um joguinho já nao posso fazer nada,eu te garanto que nao sou uma delas.Vc sabe muito bem o que virou esse blog,ainda acesso esse blog na esperança que ele volte o que era antes,não esse meio de vcs ganharem as coisas e fazerem unbox pras crianças que nunca vão ter grana pra comprar.Último acesso a esse blog de propagandas foi hoje.

Anônimo disse...

MANO SÃO POR PESSOAS IGUAL O @ Glewber QUE NÃO VEJO OS COMENTARIOS DO BLOG OU VOU PROCURANDO OS DO LÉO,DO GG,DO VITOR, PQ SE FOR LENDO DE TODO MUNDO SE CHORA CARA. BANDO DE MULECADA INGRATA NÃO POSSO DIZER COMO QUE SERIA O BRASIL DOS GAMES SEM O ENG.LÉO SEM A CJBR MAIS ESTARIA MUITO DIFERENTE TENHO CERTEZA,O CARA VEM FALAR QUE O ENG.LÉO FAZ VIDEO PRA JOGO LAMENTAVEL ESSAS COISAS CARA. SÓ LAMENTO IMAGINO COMO VAI SER O FUTURO DESSE CARA AS PERSPECTIVA DELE

Anônimo disse...

Olhem nos comentários desse Glewber... Tem não sei quantos consoles... tem não sei quantos carros... não sei quantas faculdades Típica reação conhecida na psicologia como mecanismo de defesa. Um cara que tem um blog aberto desde 2010 com duas postagens, uma de abertura do blog e outra de um unbox ridículo não tem moral pra falar da CJBR. Léo continue mandando ver no blog... Vcs são 10!

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Glewber
Obrigado pelo comentário Eike Batista.

@ pedro_meianoite
E o cara fez duas faculdades. Só não terminou a terceira porque acabou o tijolo. :D

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Pistola
Falou tudo. Nem preciso comentar mais. :)

J.Storm Games disse...

O cara tá morrendo de inveja. Vem com um papinho de trabalhar com tecnologia e de ganhar 10x mais, mas dei uma olhada no "blog" dele. Só por Deus.

Foi banido por utilização de jogos pirata e no fim de um vídeo de unbox ainda fala: "- Não vou mostrar onde comprei pois não tô ganhando nada". Isso só mostra que pra ele o importante é ganhar alguma coisa.

Se você confia em alguém, você indica e não cobra nada.

E outra "camarada", se você acredita que hoje em dia são apenas crianças que curtem blog de games, o que você ta fazendo aqui?

Tenho 30 anos, não vou falar quanto ganho e em que sou formado pois isso é irrisório para que tem princípios, mas você mereceu o tapa de luva que tomou.

Agora vamos parar por aqui para não dar margem a demais publicações não inerentes ao vídeo do Léo.

Se foi, foi tarde.

IBRAHIM ALI CARDOSO disse...

ENG LEO NÃO ADIANTA TER DUAS FACULDADES SE NÃO TEM A IMPORTANTE A FACULDADE MENTAL DE VALORIZAR UM TRABALHO BEM FEITO POR UM ENTUSIASTA DE GAMES ELE PODE TER TUDO SÓ QUE NÃO TEM E MULHER PELO QUE VI,O QUE IMPORTA FAZER AQUILO QUE GOSTAMOS E AMAMOS

IBRAHIM ALI CARDOSO disse...

em relação ao jogo super Mario 3d só posso compra-lo depois de seu vídeo sobre o jogo então faça logo rapaz do amigo do ceará

IBRAHIM ALI CARDOSO disse...

fique ligado tem novos jogos para o programa embaixador do 3ds vai ser jogos do antigo gba !!!

igor lima disse...

comprei meu uncharted 3 na e-virtua dia 9/11/11 e até hj nao chegou :s moro perto da capital de goias... to preocupado já.

バイーアÂngelo disse...

To ansioso pro meu, acho que hj já chega! Realmente a E-virtua cumpre mesmo o prazo da entrega, loja excelente nem tem que falar.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ J.Storm Games
Falou TUDO.
Quantas vezes eu já fiz vídeo e falei de loja sem ganhar nada. Principalmente quando compro fora do Brasil.
Uma vez fiz um vídeo completo de como comprar cartão da LIVE fora do Brasil e eu não tinha nem contato com a loja. Falei porque eu comprava lá e era um canal fácil e que funcionava bem.
Agora o cara tem 1 vídeo e já quer ser o famosão que só fala se ganhar dinheiro. Eu que fiz mais de 400, quando ganho um jogo, sou mercenário. hahahahaha Pode?

@ IBRAHIM ALI CARDOSO
Realmente faltou essa faculdade para ele.

@ igor lima
Pergunta pelo twitter deles que dia eles postaram. Aí onde você mora, as vezes ela uns 5 ou 6 dias por PAC.

@ バイーアÂngelo
Pra mim que sou de SP, também chega rapidinho. :)

Anônimo disse...

OLA DI NOVO ENG LEONARDO,TUDO BEM?MUUUUITO BACANA O VIDEO MUUUITO LOCO O MARIO DESDE PEQUENININHO GOSTO DE MARIO ASSIM, N DE BRICAR ESSAS COISAS, MEU PADRINHO TINHA UM SNES NEH AI NOSSA EU FICAVA LOKINHO POR MARIO E TAL,KKKK VLW AI PELO VIDEO MANEIRO MESMO,OBRG AI CJBR E NAUM LIGA AI PRO @ Glewber PORQ NAO TEM O QUE FAZER SABE NEH?KKK ENTAO NAO LIGA AI PROS COMENTARIOS FALANDO DO SITE TUDO PORQUE ESSE SITE E MUUUITO LOCO MUITO BACANA GENTE LEGAL AI RESPONDE NOS SOBRE AS INFORMAÇOES DOS JOGOS E TODOS NOS SABEMOS QUE VC TRABALHA E FAZ VIDEOS PORCAUSA DA GENTE PRA NAO FICARMOS PERDIDOS TUDO E TAL VIU? VLW AI PELO VIDEO E OBRIGADO!!

willian disse...

Léo faz um gameplay do jogo tbm!

Parabéns por mais um video bacana seu na cjbr!!

Grande abraço!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ joão sith
Eu que agradeço pelo comentário. Valeu mesmo. :)

@ willian
Valeu.
Abração. :)

Critical Games disse...

Eng Leonardo ,Sou Gustavo Pantuza , o Cray_Wolf e faço parte do blog Critical Games (criticalg.blogspot.com) e gostaria de fazer uma parceria com o seu site
Eu coloco o nome da Cjbr no meu blog na categoria de parceiros você coloca o Critical Games no seu marcador de parceiros . Lembrando que meu blog foi criado a uns 5 dias .
O que você acha ?
Agradeço desde já .
Email para contato : criticalblog@live.com

Aguardo resposta
Gustavo Pantuza ( Cray_Wolf )

ANA CLAUDIA LIMA disse...

farei isso eng Leo, obrigado pela atençao, adoro seu trabalho!

Jean Guilherme disse...

O ser humano lá em cima fala que tem duas faculdades, ganha montes de dinheiro e tem tudo o que quer e fala dessa maneira? Não ofenda minha ignorância pq alguém com duas faculdades não se portaria dessa maneira. Minha opnião.

psn:thiaguhbr disse...

O CARA FEZ 2 FACULDADES E Ñ TERMINO A 3° PQ ACABOU O TIJOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 10 ESSE FOI 10 E 10 E 10
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MUITO BOA LEOOOO

psn:thiaguhbr disse...

1 x 0 pro léo no clewber
e 3 x 0 pro sãopaulo no seu palmeiras léooo.
hahaha o muito bom os trocadilhos do léo kkkkk.

Lucas, vulgo Panco. disse...

O Léo vc sabe se o 3DS tem trava de regiao? pq estava pensando em comprar um 3DS no Japão... valeu.

ViToR disse...

Glewber só quer chamar a atenção pro blog forever alone dele o unico comentario que tem foi ele que fez

Glewber = Serjão Lorota do Jô Suado

ViToR disse...

Quanto ao video como sempre bem informativo e com ótima qualidade

IBRAHIM ALI CARDOSO disse...

se hoje eu tenho um 3 ds devo ao seus videos muito divertidos e tô esperando a sua visão do jogo do Mário para comprar o meu e ainda esperando aquela jogatina on line contigo no 3ds ou de Battlefield 3 para pc valeu!!!

Felipe disse...

Eng Leo, acompanho seu blog desde o começo de 2009 e só tenho uma coisa a dizer, vocês estão todos de parabéns!

Esse é o melhor blog de games do Brasil sem dúvida alguma, e não liga para o que esses babacas invejosos falam de você, eles só falam isso porque não conseguem fazer nem 5% do que você consegue!

Alem disso foi esse blog que me ajudou até a escolheu meu console (Xbox 360), naquele vídeo bem antiguinho do debate de consoles, em 2009 rsrs..

Abraço, e continue assim, pois esse blog ainda conquistará muitas coisas!

Marcio Araujo disse...

Veio adoro os seus comentarios e suas gameplay e show de bola.kkkkk.
Abraço...

Anônimo disse...

Percebam que o Blog do @Glewber tem um desing muito parecido com o da CJBR,inveja pura.

Anônimo disse...

Leo o Boomerang Suit(ou a roupa de tartaruga com Boomerang)vem de Super Mario Bros. 3 não é novo não.Ótimo video,continua a fazer video do Nintendo 3DS.

Leandro Reis disse...

Esse game vale muito a pena viu, recebi o meu ontem, como to sem tempo pra jogar to no terceiro mundo, é diversao garantida, principalmente pra quem ja jogou outros games do mario e aquela sensaçao boa de nostalgia tbm que dá na hora da jogatina...Game aprovadoooooo!

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ psn:thiaguhbr
É pra apelar?????? hahahahahahahaha
O verdão tá devagar mesmo ultimamente viu. :(

@ Felipe
Muito obrigado. Queria fazer mais vídeos desse tipo, mas está complicado arrumar tempo.

Lucas, vulgo Panco. disse...

@Eng Leo qual site americano de games vc recomenda para importaçao???

Critical Games disse...

Eng Leonardo ,Sou Gustavo Pantuza , o Cray_Wolf e faço parte do blog Critical Games (criticalg.blogspot.com) e gostaria de fazer uma parceria com o seu site
Eu coloco o nome da Cjbr no meu blog na categoria de parceiros você coloca o Critical Games no seu marcador de parceiros . Nós admiramos muito seu trabalho , acompanhamos vocês desde 2009 .

O que você acha ?
Agradeço desde já .
Email para contato : criticalblog@live.com

Aguardo resposta
Gustavo Pantuza ( Cray_Wolf )

Anônimo disse...

oooww leo vc torce pro palmeiras ai?

Diego Rodrigues disse...

Que lindo o Mario hahaha, muito fofo. Esse jogo está fantástico com certeza. Esse Mario ainda vai me fazer comprar um 3DS.rs

eliton disse...

@Glewber vai toma no seu cu isibido filho da puta pq nao vai faze video antes de fala emfia esses seus 2 xbox e 2 ps3 da buceta da sua mãe seu filh a de uma puta !

Leandro disse...

LÉO POR FAVOR, SE VC LER ISSO VEJA ESSE VÍDEO AHAHAHAHA VC VAI AMAR CERTEZA

ps:. é de uma pessoa que vc ama ahahha

/watch?v=i7VjT2niKkY&feature=feedu

Diego Rodrigues disse...

Ah essas crianças invejosas...Inveja é tão feio Glewber. Que diferença faz esses anúncios nos vídeos do Léo? O blog continua o mesmo, excelente como sempre. O blog ficou ruim só por que passou a ter anúncios? Curioso. Glewber Glewberando pela internet. rsrsrsrsrsrs

Lucas disse...

Se o Glewber é tão rico assim porque ele tem nome de pobre?

Jr Plank disse...

sou novo no blog mas ja vi que é só coisa boa(só o que estraga e o tal do Glewber,um babaca idiota que só quer se mostrar,engraçado,ele tem 2 de tudo,né?não é estranho de mais isso?) ja estava animado para ter um super mario 3d land,agora fiquei ainda mais...

GuiiHXD disse...

muito bom seus videos leo acompanho desde o começo do blog ^^ comprei um controle la na e-virtua terça feira e chego quarta sorte q eu moro em sp xD vlw pelas otimas lojas leo ate + o/

Unknown disse...

@Glewber, seu burro ignorante, o cjbr é o melhor blog da historia mundial O.O. Ninguem nunca vai conseguir fazer um blog tao bom quanto esse, entao, se vc não vai mais acompanhar QUE SE DANE, mas não é a gente que vai deixar a cjbr pra ficar procurano pornografia na internet oks?

FICA NA TUA OTÁRIO

o adriano disse...

kra namoral com este video me deu ansiedade kkk pow esperano pra krl meu mario chegar to esperando mto

o adriano disse...

eu amo quando o pessoal fala que o blog DA CJBR fiko sem ideal pq o Eng Leo fika mo revoltado xD mais olha este site foi o 1 site de games que eu vi e eu ja vi um monte mais graças a este blog conheci mta galera gamer e gosto mto deste blog

o adriano disse...

kk glewber pelo menos a gente n e ke nem vc pra se vc e um engenheiro esperto pq comprar 2 consoles ? ei fala que fika vendo porografia mais ta cheio de console

l FaTaLiTy TeaM l # SHOOX disse...

Faz um gameplay do Super Mario xD . . .
vo compra meu 3Ds em breve :-)

Jr Plank disse...

Nem liga pra esse tal de Glewber, idiotas são assim mesmo, só querem chamar atenção dos outros, mas ele é só mais uma merda fedendo no mundo.E nem mentir não sabe,2carros,2 x box,2 faculdades,2 de tudo poxa,a unica coisa boa que ele fez foi parar de enxe o saco...
"Último acesso a esse blog de propagandas foi hoje"...
essas propagandas são boas só indicam onde comprar poxa,se ele ainda estiver lendo quero que leia isso pois quem mexe com a CJBR mexe com todos nós,não e galera?

Jr Plank disse...

cara meu nome ta saindo como Pokemons,era pra sai como Jr Plank,acho quue meu pc ta doido hahahahaha