quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Comercial hilário do Metal Gear Solid 4

Se você já jogou Metal Gear Solid 4 do Playstation 3, basta ver o vídeo abaixo e dar risadas, mas se você ainda não jogou, acredite, o vídeo abaixo é perfeito em todos os detalhes!

35 comentários:

JDmiix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
§§Herbert§§ disse...

uhuuuu primeiro hj hein rsrsrsr tava demorando rsrsrsrs

§§Herbert§§ disse...

agora falando do video rsrsrs nao falei antes pra pegar a primeira posiçao rsrsrs que besteira mais fazer oq o video e show cara adorei muito engraçado rsrsrsrsrsrs

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu achei sensacional. Ví o jogo todo ali em forma de dedos. rsrs
Muito bom. Mas é melhor ainda pra quem já jogou o Metal Gear ou pra quem assistir todos os vídeos do GS4 que eu postar né. rsrsrs

Depois dá uma olhada no Review que o yokota fez do XBox 360 na GameZone que ficou bem legal. Tem o endereço no favoritos aqui do Blog.
http://www.gzoneproductions.blogspot.com/

Anônimo disse...

LOL dedos guerrilheiros xD, o robo e a estatua com o sinal de v vômitando e vendo revista, foi o melhor, tava vendo o outro video do mgs4, esse é o primeiro metal gear que me impressiona, o resto eu detesto honestamente na minha opinião, o mgs4 é só pro ps3? a única coisa que a sony ta fazendo alem de lutar pela fabricação de mais jogos é pedir exclusividade ainda bem que perderam exclusividade pro Final Fantasy XIII que é um grande jogo.
Belo video léo, abraço.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obrigado pelo comentário Rafael. Eu só tinha jogado o MGS3 no PS2 e gostei do jogo, mas o excesso de vídeo me irritou na época. Agora, muitos anos depois, com um inglês muito melhor e com o potencial gráfico do PS3, os vídeos ficaram legais. :)
E MGS4 é exclusivo do PS3.
Abraços

pedra.de.paralelepipedo disse...

nossa ficou bem legal msm..criatividade nota mil....e o blog continua massa....

Anônimo disse...

blz, leo
desculpa ficar um tempo sem dar comentários é que eu estava meio ocupado (e talvez continue) mas já postei meus comentários nas notícias anteriores que eu não havia comentado.
o cara que vez esse vídeo tem bastante criatividade, ficou legal.
você disse que iria comprar motor storm? é que eu queria saber quando vai lançar motor storm 2, se você souber me diga por favor.
falou!!!!!!!

pedra.de.paralelepipedo disse...

Eng Leonardo eu vi uma reportagem que o ps3 nao usa nem 40% de sua capacidade...vc axa que os graficos vão mudar mto se chegar a 100%? e outra, vc viu a reportagem que a pionner desenvolveu um dvd com 500 gigas de capacidade?

JauM ;@@ disse...

Leo ;D
muitoooo bom esse comercial ;D
até a camuflagem rsrsrsrsrs

um abraço amigo ;)

toddy_pronto disse...

Muito bom esse video.
Eu gosto do Metal Gear desde o Solid, no Ps1

Anônimo disse...

Oi Leo gosto muito de seus vídeos comentados, venho acompanhando seu trabalho desde de o vídeo do gta IV e desde lá não perco um só dia de visitar seu blog.
você mata um pouquinho a vontade de ter meu ps3 que só deve chegar ano que vem.
Valeu,e continue assim

Eng Leonardo - CJBr disse...

Esquenta não Sakuminha. Estar ocupado é sempre bom. :)
O que eu vou comprar é o MotorSotrm 1 porque consegui em um preço muito bom na versão PLATINUM que saiu. E o MotorStorm: Pacific Rift será lançado dia 08/10/2008

Olá Pedra. Essa história de usar tantos porcento da capacidade saiu a muito tempo no PS2 também e a Sony é mestre nesse tipo de marketing. Disseram que o Gran Turismo usava 25% da capacidade do PS2 e depois disso não ví nada muito melhor que Gran Turismo. Eu tenho certeza que o PS3 tem capacidade pra bem mais do que os jogos apresentam hoje, mas não acredite em nenhum desses dados porque ninguém sabe isso ao certo fora da própria Sony e a Sony não vai nos contar a verdade. E não adianta nada um super console sem um motor-gráfico potente pra criar os jogos. Isso sim é importante e depende de quem cria os jogos.
Quanto ao disco de 500Gb, eu posso fazer pra amanhã um projeto de um disco pra 1.000Gb e esse é outra informação que não quer dizer muita coisa. Posso usar uma onda eletromagnética de comprimento menor que o violeta e chegar a um foco muito melhor que o Blu-ray. Mas isso será viável comercialmente? Dificilmente por um longo tempo.
O próprio Blu-ray que já está no mercado ainda está muito caro e já tem-se disco de 200GB para Blu-ray em um único lado. Ou seja, 400GB por disco. Portanto, essas notícias são apenas curiosidade por enquanto e não veremos nada disso por um bom tempo.

Olá Toddy e João Paulo. Também achei 10 o vídeo.

Abraços amigos

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obrigado pelo comentário rlwade. Fico muito feliz por você estar gostando do Blog e boa sorte com o seu PS3. Estou torcendo por você.

Abraços

sosos disse...

solid finger?hasuahushaushauhs
muito bom o video.

Trypaseca disse...

Muito bom o video bem feito...

Era seu dedo Leo neste comercial? hahaha zuando

Abraço.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Sosos. Ainda bem que não fui só eu que achei muito bom. rsrsrs
Eu estava preocupado em postar o vídeo porque não sabia se quem não jogou MGS4 entenderia muito bem, mas acho que os vídeos comentados que postei deu uma pequena idéia para que não jogos MGS4.

Olá Werner. Infelizmente não era meu dedo nem literalmente e nem poéticamente, porque gostaria de ter tido essa idéia. rsrsrs

Abração amigos

pedra.de.paralelepipedo disse...

ola leo..mto obrigado pelas respostas as minhas duvidas..decide..vou pegar um xbox 360..só que vou comprar destravado sei que era melhor original mas pagar 200 reais em casa jogo doi mto no bolso...gostaria que vc me desse umas dicas sobre qual o melhor destravamento , vi alguma coisa tb sobre uma placa chamada falcon ..por favor..me ajude com essas duvidas...
abraços

Anônimo disse...

Hehehehehehehehehehe!
bem legal e pelo que da pra perceber mostra bastantes coisas
do jogo.Gosto muito disso
fica bem engraçado
valeu Leo abraçao!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Pedra. O destravamento é via software e, que eu saiba, todo mundo faz o mesmo. E Falcon é a placa do XBOx 360 e todos saem com essa placa agora. :)

Valeu pelo comentário Jiraya.

Abração amigos

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Pedra. O destravamento é via software e, que eu saiba, todo mundo faz o mesmo. E Falcon é a placa do XBOx 360 e todos saem com essa placa agora. :)

Valeu pelo comentário Jiraya.

Abração amigos

GZone [Productions] disse...

Bem massa esse video !
"Save the world with ur fingers"
xD

Bacaninha mesmo Leo !
Ah, é a nossa partidinha de CoD 4?
Só espere compra the freakin game xD

Eng Leonardo - CJBr disse...

Esse é um que você tem que pegar Leo. Estamos em massa no CoD4. Estou esperando você hein.
Abração

Hallerrandro Sllva disse...

olá leo. eu estou com proplemas de gravação, eu não sei se vc sabe gravar . vc pode mostra um video como grava jogos xbox 360. como vc faz Download de arquivos para converte para gravar os jogos xbox 360 vc tem como faz isso mostra o video com ser faz, se vc fazer isso eu ficareu muito agradeçido leo. por favor eu queria gravar os jogos. na internet o site que eu baxei foi esse http://www.centralderoms.com abraços amigo jogos comsole brasil

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Hallerrandro. Fazer cópias não é meu forte e, infelizmente não posso fazer um vídeo mostrando como fazer cópias porque seria apologia a pirataria e é contra, não a ideologia moral, mas a ideologia política do Blog. Mas tem muita gente da própria comunidade no orkut que faz cópias de jogos e acho que poderão te ajudar melhor do que eu. Eu nunca baixei jogo do XBox 360 pela net, mas tem um cara que me disse que usa o IMGBURN para gravar e consegue sempre.
Abração amigo

Justin disse...

auheuaheuaheuaheuahe Caracas Mto Criativo o Video e Mto Bom!auheuaheuaheuahe ele Se Camufla de Dedo tbm!(Um Dedo se camuflando de dedo entende?xD)auheuahuehauehauehau esse ta igualzinho ao primeiro video do Eng leonardo!uaheuahe,o q vc acha de fazer um Caseiro desse leo?!xD

PASSATAO75 disse...

ola Leo...la vem eu denovo aki te amolar..rs..pois bem..quando vc jogou Gears of War e MGS4 pela 1x qual vc axou que os graficos mais te surpreendeu?
se 1 dia lançar gfw p/ ps3 vc axa que os graficos facariam melhores , iguais ou piores que o 360 ou mgs4 p/ 360 pior , igual ou melhor..estou fazendo esse tipo de pergunta pq estou ouvindo milhares de opinioes diferentes....
abraços

Anônimo disse...

Ae leo!
Marca esse dia:14/08/2008
Essa é a data que eu finalmente ganhei meu xbox 360! Olha que ironia consegui trocar meu wii por um xbox 360 go pro novo desbloqueado HD 20 GB! Agora sim estou interado no mundo dos games xP!Hoje joguei Halo 3, Soul Calibur IV, Dragon Ball Z Burst Limit e Assassins Creed! E amanha chega ninja gaiden II, GTA IV e Gears Of War!
Vlw pessoal do blog, vlw ae td mundo que me mando energia positiva!
Flw

Eng Leonardo - CJBr disse...

Vontade eu tenho viu Gustavo, não tenho é competência pra isso. rsrs

Olá Trassato. Com certeza o MGS4. E digo mais, MGS4 tem os melhores gráficos da parte jogável que ví na minha vida. E geralmente os jogos que saem para o PS3 e XBox 360 têm gráficos muito parecido. Tem gente que jura que no PS3 fica melhor, mas eu não vejo diferença.
O que pode acontecer daqui pra frente, é que alguns jogos estão saindo muito grande para caber em um DVD e a MIcrosoft não gosta de dividir em 2 DVD´s e muito menos em 3. Para o PS3 isso não é problema porque o disco Blu-ray cabe 50GB, mas no 360 isso é um grande problema. Então já estão anunciando que um ou outro jogo terá qualidade inferios no XBox 360 em relação ao PS3 para caber no DVD. Mas isso é só especulãção por enquanto e a Sony é mestre em especular. Vou até mostrar um vídeo do MGS4 que mostra a Sony zuando a Microsoft dentro do jogo.

Que legal Guilherme. Fico muito feliz mesmo. O legal do XBox 360 é isso. Você fala um monte de jogos e são todos legais. Tenta fazer isso com os jogos do Nintendo Wii. Ainda mais com os jogos atuais.
Boa sorte com seu 360 e te vejo na LIVE. :)

Abraços amigos

pedra.de.paralelepipedo disse...

blz..estou mto na duvida entre o xbox e o ps3....gosto mto GT do ps3 ..mas gostei mto de gow do 360...
so o problema eh q o ps3 não tem desbloqueio ainda...
blz..vou esperar o video..e no futuro p vc quem ganha xbox ou ps3?
abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Difícil dizer viu Pedra. Talvez pela primeira vez teremos uma geração sem vencedor. Eu não estou considerando o Wii, porque pra mim o Wii está vendendo mais como um modismo (tipo um karaoke) do que pelo seu potencial como base de jogos. O PS3 é um console que na minha opinião tem capacidade para superar o XBox 360 em tudo, tem blu-ray (que pesa bastante na escolha de compra para quem tem HDTV e é ligado no mundo do cinema) e tem o nome de Sony, que ainda dá mais confiança do que a Microsoft no que diz respeito à video-games (apesar de a Sony estar pisando na bola cancelando um ou outro jogo). Mas o XBox 360 tem a LIVE, que é o que está fazendo a diferença para o lado da Microsoft. Se a Sony desburocratizar a PSN e a Microsoft não investir no Blu-ray, talvez o PS3 possa ganhar essa batalha, mas o provável é que não haja vencedor nessa geração. Vamos esperar para ver.

ABraços

Bruno-05 disse...

Primeira vez que eu comento! eeeê! ._.'

Quero ver mais videos do MGS4. Acompanho a saga desde o PsOne.

Vo compra meu ps3 esse mês, Me aconselha algum acessorio ou game?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Obrigado pelo recado Bruno. Games tem vários, mas se você vai pegar o MGS4, já é um grande começo. E quanto a acessório, talvez um headset caia bem.
Abraços

Túlio de Freitas disse...

Ai leo acho q com certeza nessa gera çao natem vencedor o wii e interessante na jogabalidade, 360 nos graficos e a LIVE o play 3 na midia por enguanto nada a declarar

Rafael Santos disse...

O comercial até que é legal, mas não engraçado, parabéns pelo post Leo e continue assim!