segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Metal Gear Solid 4 - PS3 - Parte 3

Veja abaixo o terceiro vídeo comentado do jogo Metal Gear Solid 4 para o Playstation 3.


Prefere ver esse vídeo no DailyMotion. Basta clicar aqui.
Prefere ver esse vídeo no Videolog. Basta clicar
aqui.

34 comentários:

Anônimo disse...

Esse game muto show,,,,sou o GIZIN

kra quero ve se acho esse game pra pc,gostei muito

.:|Onassis Kun|:. disse...

Aaaaaa a EVA era tão gostosa no Metal Gear 3 *¬*....agora ela ta velhona >.<

Uhuuuu....o lendario soldado Nacked Snake ainda vive \o/...e pensar q o propio Solid Snake queimou seu "pai" na edição de Metal Gear de MSX *Computador da época da minha vó xD*

Eng Leonardo - CJBr disse...

Vishi Onassis. Não queira nem saber o resto da história. Agora descobri que o corpo na Van era do Solid Snake e que o Snake do MGS4 está vivo. Vishi, tá uma zona, não to entendendo mais nada. rsrsrsrsrs
Abraços

Anônimo disse...

exelente vídeo leo
essa parte do jogo que você estava jogando é uma das melhores para mim, apesar do jogo possuir vários outros momentos dinâmicos.
a única coisa é a história que é muito complicada e como eu começei a acompanhar metal gear a partir desse jogo ficou mais complicado ainda, mas dá para se divertir.
falou!!!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu estou no mesmo barco que você Sakuminha. Já nem sei mais quem a Naked, quem é Zero, quem é Big Boss, quem é Solid, quem é Liquid, quem é Gaseous etc. rsrsrsrs
Tá uma bagunça na minha cabeça. :)

JauM ;@@ disse...

Muito Bom o video Léo ;D

Ótimo jogo também.
eu ouvi boatos de que a Sony Liberou o MGS4 pra Xbox 360.
é verdade???
um abraço amigo ;)

Anônimo disse...

Leo vc falo q o jogo é "obrigatório" pra quem tem PS3 no meu caso q daki 31 dias vo comprar meu PS3 (putz nem acredito)eu nunca joguei MGS nenhum dos anteriores ontem do MSN conversando com o Onassis eles comentaram q quem nunca jogou vai fikar com muita dificuldade de entender a historia... e agora comproo nao ????

Vlw Otimo jogo e video comentado!

Anônimo disse...

Mudei a minha opnião sobre o Metal Gear Solid!
Achei que era um jogo em que você so se escondia e nãohavia confrontos, mas com esse video vi que esse jogo é ótimo!
Gostaria que o metal gear viesse para o xbox 360, mas acho dificil, porém estou muito feliz porque no xbox 360 temos o Gears of War, e em novembro, o Gears of War 2, jogos tão bons quanto o metal gear!
Leo, o metal gear é uma franquia desenvolvida pelo sony studios ou por uma thirdy party?
vlw Leo, to mt feliz com meu xbox 360 joogando gears of war e ninja gaiden II!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá João Paulo. Eu não ouvi fonte oficial no mundo nenhuma falando sobre isso. E uma das estratégias da Sony para ganhar a disputa dos consoles é baseada nos títulos exclusivos e MGS4 é um dos principais, portanto, eu duvido muito que a Sony liberer o jogo para a Microsoft. Mas tudo é possível né. :)

Olá LucasGK. Eu jogueo MGS3 no PS2 e mesmo assim fiquei um pouco confuso na história do jogo, mas nada que uma pequena pesquisa na internet não resolva. Eu gostei muito do jogo e acho que vale a pena comprar. Só achei o jogo muito curto. Terminei esse fim de semana o jogo com 23 horas e, contanto que metade dessas 23 horas foi filme que eu assisti, então achei o jogo curto mesmo. :)

Olá Guilherme. O MGS é produzido pela Kojima Productions e publicado pela Konami. Então acho que podemos chamar de 3rd, mas a Sony fica tanto em cima desse jogo que confundi. :)
E fico muito feliz por você com seu 360 Guilherme. Agora, o jogo que está pegando na LIVE é o Call of Duty 4. Se conseguir esse jogo, vamos ter partidas direto. O Roninin tá sempre lá jogando com a gente. :) O Kenmaster que sumiu um pouco.

Abraços

PhantonShuriken disse...

Ola Leo.
Tudo bem?
agora o jogo ja deve ter passado acima de 25 horas né.
vc ja conseguiu comprar outro jogo de PS3?

Abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Nunes. Já zerei o jogo. :) 23 horas mesmo.
Ainda não consegui comprar viu. Talvez no comecinho de setembro eu consiga pegar uma versão PLATINUM que é mais barato, mas agora não dá pra gastar com jogo não. Estou zerado. :)

Anônimo disse...

puts,mais um exelente video Leo,muito bacana.:)E o jogo,ta muito massa,é praticamente impossivel dar so um elogio para o jogo,teria que ter uma palavra capaz de concentrar o maior numero de elogios possivei,rsrsrsrsrs
valeu,
abraçao

Anônimo disse...

Pra mim a Melhor parte é Shadow Moses, e aqueles flash backs. Sao emocionantes.

Agora Leo, vai tentar os Extras? Eu to tentando agora o emblema big boss ;d

Anônimo disse...

Ótimo blog e ÓTIMO game parabens

Trypaseca disse...

Bom video, mostra bem o tempo de ação frenetica, toda seria de MGS tem essa parte me lembro no 2 que era em cima de um jipe, só fã desta franquia... jogasso... pena que o PS3 e uma plataforma de um jogo só até o momento... torço que saia mais AAA para o Play 3 para que posssa valer a pena, por enquanto so MGS4 não salva...

Abraço...

Unknown disse...

nao qrendo desrespeitar o povo aki do blog,
desde o mes passado venho acompanhando o blog,
so q eu nao vi nada de mais nesse mgs4...
nunca gostei de mgs
nao sou caixista nem sonysta nada disso...
gosto mto dos dois consoles...
mais nao gostei mto do jogo...
sei la opniao...
e vo dexa uma resalva aki

Parabens Leo, seus videos comentados me ajudaram mto na ora de compra meu xbox360...
continue assim parabens!!!

toddy_pronto disse...

Leo, na verdade essa Big Mama é Eva, a paquera de Naked Snake, do Metal Gear 3. O Snake é clone de Big Boss, outra mulher que é a vilã junto com Ocelot Revolver também do MG3.
Sempre nos jogos tem os momentos de ação sobre um veiculo, no MG Solid se não me engano é um jipe e no 3 é quelas motos com um carrinho preso na lateral.

Anônimo disse...

Eu tbm fiquei triste que o jogo não é tão grande, mas eu joguei ele hoje e vi um dos melhores graficos que o console oferece... Bom Leo seria legal você falar um pouco sobre a PS Home... Tbm...

Abraço... Eu recomendo Metal Gear 4, mesmo pra quemn não jogo os outros. Eu não joguei os outros . Somente o 2 no PS1 que ainda mal passei da primeira parte...

Você pode falar do Metal Gear Online... Fiquei sabendo que é muito bom!!!!
Abraço

Anônimo disse...

Eu to jogando e fiquei sabendo que O Big Boss foi clonado... varios embriões, mas somente 3 foram gerados o Solid Snake, Liquid Snake e o Naked Snake... É uma enrolera só na PSN tem um arquivo que contém uma todos os fatos de todos os metal Gear é de graça só baixar!!!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Valeu Jiraya. Realmente o jogo é muito bom. Se tiver chance de jogar, jogue. :)

Olá Anonimo. Realmente os flashs são bem legais, mas perdi vários no começo. Ainda não ví os extras mas vou olhar.
Abraços

Valeu Raul.

Valeu pelo comentário Warner, realmente a franquia é demais, mas não concordo muito quanto ao PS3 ser plataforma de um jogo só. PS3 tem grandes jogos como Call of Duty, Frontlines, timeshift etc. Fora grandes jogos exclusivos como God of War III, LittleBigPlanet, Gran Turismo, Formula 1, Motorstorm etc. Acho que o PS3 vale muito a pena. :)

Obrigado pelo comentário dom torreto. Realmente MGS é igual ao Ford Ka. Tem gente que adora e tem gente que odeia. :) Mas sua opinião é muito bem vinda e respeitada também. Escreva quando quiser.

Olá Toddy. Nem me explica mais essa história que eu me confundo mais. rsrsrsrsrs Mas é isso aí. A Big Mama é a Eva e foi dela que nasceu o Snake.

Olá Bruno. Realmente os gráficos de MGS4 são de cair o queixo e só me decepcionou a duração do jogo mesmo. Pretendo fazer sim um vídeo on-line. Já até me cadastrei na Konami pra isso, entrei pra ver se funcionava, mas não joguei ainda.

Valeu pla Dica Bruno. Vou entrar pra baixar.

Abraços amigos

toddy_pronto disse...

Isso mesmo Bruno Montelares, o Liquid Snake é vilão do Metal Gear Solid, a luta contra ele é no mano-a-mano em cima do Metal Gear Rex. Além dele tem também a Meryl que é a paquera de Snake no jogo e filha de Roy Cambell, Otacon que era refem da (se não me engano) Fox Hound e desenvolvia o REX e o Cyborg Ninja, que na verdade é Gray Fox, o último chefe no MG do MSX.

Lucas disse...

Cara, que jogaço hein
muito dez

se eu GANHASSE um play3 edição especial com esse jogo tava feliz XD

a historia é bem confusa mesmo hein
eu achava que o 3 não tinha nada a ver com os outros quando soube que se passava na guerra fria (comecei a jogar Metal Gear a partir do 3)

vou tentar mudar de assunto senão loto a caixa de mensagem só com elogios do jogo :)

Leo, ja jogou Killer Instinct? (bons tempos do Snes e do N64)
ouvi boatos de que a Rare(que agora é da Microsoft) vai lançar KI3 sabe se isso é confirmado ou é papo furado?

abraço

Anônimo disse...

Blz Leo!

Mais um video bacana!

Continue com o belo trabalho que você tá de parabéns!

Abraço

Trypaseca disse...

Leo vc citou jogos que ainda não foram lançados tirando esse LittleBigPlanet que sinceramente nem sei se e bom... me refiro a jogos exclusivos... quando sair estes jogos ai sim voce vai postar os videos aqui pra gente ve =D alias babar....
continua sendo plataforma de um game... por enquanto...

Unknown disse...

karaka

mais uma bela cena do jogoo

Tank's man. . .congratulations hehe

vlww. abraçoo

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Toddy. Cada vez que você explica a história você me confunde mais. hahahahaha
Brincadeira.
Estou pensando em fazer um vídeo dessa luta final, mas vamos ver. :)

Olá Lucas. Essa franquia eu não acompanho, mas não está anunciada o KI3 ainda. Mas quem sabe já não começaram a produção né. :)

Valeu Gustavo. Abração

Olá Werner. Aí vai de gosto né, porque mesmo pelos games exclusivos lançados, já temos F1, MotorStorm, MGS4, Gran Turismo, Heavenly Sword e outros muito bons (na minha opinião). Fora que setembro e outubro está aí e tem muita coisa legal exclusiva para sair para o PS3. Acho o 360 mais plataforma de um jogo só do que o PS3, já que excllusivo que presta (na minha opinião) só o Gears of War mesmo. Mas gosto não se discute né? rsrs E valeu pelo comentário.

Valeu Daniel.
Abração

Trypaseca disse...

Sim concerteza gosto não se discute, mais uma coisa temos que concordar o play3 ta muito longe do que foi seus antecessores o playone e o 2, tive os dois consoles e sempre me presentiavam com uma enxurada de games e exclusividade, foi obrigado comprar um Xbox360 no qual nunca gostei mais no mercado atual e a melhor opção, mais nessa nova geração a Sony deve muito pelo oq foi teu passado, a media de games lançados esta muito abaixo, perdeu a exclusividade do FFXIII e vai perder da F1 e vai continuar perdendo do jeito que ta.....

Pretendo no futuro comprar um play 3 mais aguardo a Sony deslanchar.. agora do jeito que ta, não é viavél
na minnha modestia opnião.
Grande Abraço.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Werner. Respeito muito a sua opinião, mas tenho que discordar. Acho que o problema de jogos não é só no PS3, hoje é muito mais caro e difícil de se criar um jogo do que na época do PS2. Como eu disse, na minha humilde opinião, o único jogo bom que o 360 tem e o PS3 não, é o Gears of War. E eu não troco esse jogo pelos exclusivos da Sony que eu já citei. Tenho certeza que teremos menos jogos para o PS3 e mesmo para o XBox 360 do que tivemos para o PS2, porque o PS2 dominou o mercado com ampla margem e, por isso também, tem a maior biblioteca de jogos da história dos games. Portanto, não se baseia pelo PS2 porque foi algo atípico. Mas olhe para o Wii, é mais fácil criar jogo para o Wii do que para o PS3 e 360 e só tem saido jogo ruim para o Wii. Ok, temos jogos bons também, mas mais de 95% dos jogos do Wii são muito ruins. Mas voltando aos chamados "true next gen", acho que a vantagem que o 360 leva em relação ao PS3 no Brasil é o destravamento. Porque se não fosse isso, acho que o PS3 dominaria no Brasil também. Mas posso estar errado né. :)
Um grande abraço Werner e desculpa discordar de novo, mas tenho certeza que você ficará feliz com o seu PS3 também :)

Trypaseca disse...

Leo esse teu ultimo post concordo 100% o play 2 foi atipico foi... mais gostaria que a Sony voltasse ser atipica hehehe... o Xbox360 tem esse apice por causa do destravamento tambem concordo mais tbm tem uma biblioteca boa de jogo, não esqueça que outro diferencial e a Live, bom em fim vc disse tudo ai.... desculpe ficar discordando hehehe, mais desta vez concordei...

So uma consideração final o mercado tem dois tipos de consumidores os casuais voltados para simplescidade e jogos para crianças, familia toda, neste mercado so tem a Wii sem concorrencia, por outro lado mercado voltado para jovem e adultos hardocore onde a Microsolft e a Sonny brigam... Esta minha visão...

Ah uma sugestão queria muito saber como se comporta o play 3 online, sugiro um video a respeito disso... viu tou te dando trabalho hehehe...

Abraço...

Eng Leonardo - CJBr disse...

Sem querer te copiar Wrener, agora concordo 100% com você também. rsrsrs Realmente a Live é um grande diferencial para o 360. Ainda não testei direito o sistema online do PS3, mas já ví que é bem mais burocrática para jogos. Pra jogar o MGS4 online eu tive que me cadastrar na Konami. Fiz o cadastro mas não joguei ainda. Infelizmente ainda não tenho um jogo bom pra jogar pela PSN como o Call of Duty 4 por exemplo. Só tenho o MGS4 mesmo. Dia 30 desse mês chega pra mim o Heavenly Sword e o MotorStorm, mas acho que jogo bom pra PSN mesmo eu só vou ter em novembro com o LittleBigPlanet e mais algum que vou escolher ainda.
Ah, só pra constar, eu já baixei demos da PSN e até vou mostrar logo um aqui que baixei e a PSN é muito mais rápida que a LIVE para baixar demos. Mas vamos ver para jogar né. :)
Abraços

Trypaseca disse...

Leo, fico no aguardo dos videos do play 3 online... aguardo tbm sua opinião sobre o sistema online da sony...

no mais ta show....

Abraço...

Justin disse...

Opa Leo!Faz Tempo q nao Comento e quando ja venho ja vem com o Video do MGS!Opaaa!!Depois dessa "Simplificada" na Historia q vc deu vc poderia gravar o video da Luta Final e do Ending do Game!Pq eu fiquei Curioso com o q acontece com o Old Snake no Final,se ele Morre ou nao!E soh pra saber,no jogo aparece o "Corpo" no Naked Snake?!
Vlw Leo!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Pode aguardar que farei sim Warner.
Abraços

Eu achei que ele tinha morrido Gustavo, mas não morreu. Devo fazer um vídeo sim da luta final.
Abraços

Rafael Santos disse...

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é realmente um jogo muito, cada vídeo que voce faz mais provas eu tenho de que o jogo é muito bom, parabéns pelo ótimo vídeo e continue assim Leo!