quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Pré-Venda do LittleBigPlanet

Pra quem ainda não ouviu falar do jogo, LittleBigPlanet (exclusivo para o PlayStation 3) promete fazer no console o que o Youtube fez na internet. Assim como na chamada internet 2.0, onde se tem usuário criando conteúdo para usuário, LittleBigPlanet lhe dará todas as ferramentas de criação do game para você criar suas próprias fases e distribuí-las pela PSN. E você poderá também ter acesso às fases criadas por outros usuários. Ou seja, a aventura e inovação em LittleBigPlanet tende a ser infinita.
Mas tudo isso que eu escrevi não é novidade, a novidade é que você já pode reservar o seu jogo no site Circuit City. E eu não sei quanto a vocês, mas eu estou esperando esse jogo com muita ansiedade e entusiasmo.

A data de lançamento de LittleBigPlanet está um pouco controversa. A maioria dos sites (inclusive a Wikipedia) publica o lançamento do jogo entre os dias 21 e 29 de outubro, mas na pré-venda do jogo, o site Circuit City anuncia a data de lançamento para 07/10/2008.

25 comentários:

Anônimo disse...

blz, leo
bom, se a data de lançamento desse jogo está ¨instável¨, então encomendar é uma boa opção.
eu nunca joguei ou vi esse jogo, mas me parece interessante.
se você for fazer um vídeo sobre esse jogo futuramente vai ajudar bastante para saber mais detalhes.
falou!!!!!!

Anônimo disse...

agora que comentei posso dizer:
primeiro de novo!!!!!!! XD
brincadeira.

KiKo Games BR disse...

blz ae Leonardo? entaum rapaz, andei vendo muito gente falar deste titulo, realmente me parece muito inovador sim...que venha os videos...hehehe

abraço

Anônimo disse...

parece interessante, pena que não tenho um ps3 ;D
continuo com meu xbox 360 mesmo. flww man. parabéns pelo blog

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Sakuminha. Você nunca jogou esse jogo porque não tem versão anterior. É um novo conceito que só é possível com as redes dos consoles. Mas com certeza eu farei um vídeo desse jogo. Não se preocupe.

Olá Kiko. Para falar a verdade esse é o jogo que eu estou mais esperando esse ano para o PS3. Comecinho de novembro eu devo estar com um na mão e mostro para vocês. :)

Valeu pelo recado Fabiano. E aproveite o seu XBox porque ele vale muito a pena também.

Anônimo disse...

ja to de olho rapaz rsrsrsrs.

tu vai fazer um video da psn???

eu acho q vo compra o ps3 mas num sei???

eu so tenho o wii.

mas adoro ver tudo do blog.

um abração.

no recado se falo o acô do bielrsg.

abraços:)

Eng Leonardo - CJBr disse...

Desculpa pelo erro aí Bielrsg. É a pressa. rsrsrs
Vou fazer sim um vídeo da PSN. Nem esquenta. Tá faltando tempo, mas no fim da semana que vem quero preparar isso porque já estou com alguma coisa pra essa semana e o começo da outra.
Abraços

Anônimo disse...

Boa tarde Leonardo!!!
Qual é o melhor console?
XBOX 360 PLACA FALCON ou PLAYSTATION 3, prós e contra....
Abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Vishi. Discutimos várias vezes isso aqui e lá na comunidade. Dá uma olhada lá que tem bastante comentário. :) Mas predendo fazer um podcast sobre isso.

Anônimo disse...

E ai Leo!beleza?
depois que vi essa noticia ate eu que não tenho o PS3;estou ancioso pra ver esse jogo,eu sempre quis fazer meu proprio jogo,mas esse progaminhas de computador nao resolvem muita coisa,mas esse deve ser bem legal.E voce pensa em comprar esse jogo?
Tambem daria para o pessoal do blog que tem o PS3 se mostrar os jogos feitos no espaço do internauta,né?
Valeu Leo abrçao!!

Anônimo disse...

Fala Leo
Esse jogo parece ser muito legal, o PS3 ta precisando de mais jogos exclusivos mesmo!O xbox360 tem de jogos exclusivos o ninja gaiden II, o Halo3, o Gears of War 1 e agora o 2, O banjo kazzoie,o Perfect Dark Zero,o Blue Dragon( tenho esse jogo e recomendo muito para quem tem Xbox 360, porque esse é o melhor RPG que eu já joguei),o Viva Pinata, todos ótimos titulos!
Tenho o Xbox 360 e apesar de esse jogo parecer legal, gosto muito dos jogos exclusivos do Xbox 360. Espero que futuramente esse jogo possa sair para xbox 360, assim como está acontecendo com o Bio Shock, que só lançará agora em outubro para o PS3, enquanto que o jogo já foi lançado faz tempo no xbox 360.
Já estava na hora da sony inovar com alguma coisa, como é o caso desse novo jogo, porque ultimamente tenho ouvido muito a seguinte frase no mundo dos games:" O outro cria, a Sony copia!"
Flw

sosos disse...

eu gostei do jogo, mas não achei Tão intereçante....

Trypaseca disse...

Bom vi uns videos no youtube sobre esse jogo e sinceramente achei um jogo inovador otima jogabilidade aparente e meio infantil ou seija mais com cara de Wii que Play 3...

Vou esperar o Leo postar videos sobre ele, nem vou julgar heheh

Mais acho que a Sony precisa de mais jogos exclusivo estilo MGS e God of War jogos mais harcore...

Por falar nisso alguem ai sabe se Shandow of Colossus vai ter uma versão para play 3 curti demais este game e era exclusivo do play 2..

Abraço

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Jiraya. Não só pretendo como vou comprar esse jogo. Nem esquenta que teremos vídeos sobre ele sim.

Olá Guilherme. Como eu sempre digo, gosto é gosto e eu respeito o de cada um, mas eu particularmente prefiro os exclusivos do PS3.
Afrika
DC Universe
Formula 1
God of War III
Gran Turismo
Heavenly Sword
LittleBigPlanet
Metal Gear Solid
MotorSotorm

Olá Sosos. Eu estou esperando muito viu. Espero não me decepcionar. Vamos ver né.

Olá Werner. Os americanos chamam infantil, mas os japoneses chamam de carismático. Eu prefiro encarar assim. rsrsrs
Mas acho que esse jogo pode ser bem hardcore viu. Isso que achei legal nele. Você pode adaptá-lo para qualquer tipo de gamer. Vamos esperar pra conferir né. :)
Quanto ao Shandow of Colossus. Estou sabendo que o time do ICO está trabalhando em um novo jogo e com certeza será bom. Vamos esperar também né.

Abraços galera

Anônimo disse...

e ai Leo tem pra Xbox 360

Eng Leonardo - CJBr disse...

"exclusivo para o PlayStation 3"

Anônimo disse...

Valeu pela notícia!

Abraço

Hallerrandro Sllva disse...

oi leonardo eu queria saber se o HD do xbox 360 e vendido separadamente do console desde ja valeu!!!!!!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Vende sim Hallettandro.

Túlio de Freitas disse...

Ai pessoal q comenta pelo blog se fosse vcs nao compravam o ps3 alem de se caro nao existe a midia virgem do bluray e melhor 360

Eng Leonardo - CJBr disse...

Já existe sim a mídia virgem Blu-ray faz um bom tempo. E eu estou gostando muito do PS3. Acho que quem puder comprar vale a pena. Pra quem quer assistir filme em alta definição então, nem se fala.
Abraços

Túlio de Freitas disse...

ai leo e serio mesmo pelo q eu vi nao achei nao a midia virgem do blu-ray mais ja vende o pirata??

Eng Leonardo - CJBr disse...

A mídia virgem blue-ray já vende faz um bom tempo e já é fabricada por mais de uma empresa. Eu mesmo já ví a venda na Santa Ifigênia por R$ 33,00 se não me engano. Mas jogo pirata do PS3 não tem.

Túlio de Freitas disse...

blz leo tava falando do negocio do pirata acho errado sim mais eu nao tenho dinheiro para comprar jogos de 200 reais q e um roubo como play 3 nao tem o pirata ai tenho ir 360 q ambos ps3 360 sao bons

Rafael Santos disse...

Realmente LittleBigPlanet é um jogo divertido, com gráficos excelentes, jogabilidade fácil e sem dúvidas, inovador como era para ser. Parabéns pelo post Leo e continue sempre assim!