sábado, 8 de novembro de 2008

Espaço do Internauta (21)

O “Espaço do Internauta” 21ª edição é dedicado ao Lukinha (Campinas - SP), que fez um vídeo comentado sobre o jogo Black para o PlayStation 2.

12 comentários:

Anônimo disse...

Primeirooo \o/

agora vou ver o vídeo

lorenzo disse...

o jogo é mto bom, pena que a imagem nao ta mto boa, mas msm assim da pra ve q o jogo é exelente....

boa lukinha

Anônimo disse...

esse jogo eu ja salvei no easy,normal e to salvando no hard

Anônimo disse...

Qualidade do video deixou a desejar, mas mesmo assim ótimo video :)

Black eu já zerei , ótimo GAME .

Abraços !

Unknown disse...

mto bom esse jogo zerei faz pouco tempo!
pra mim melhor game do ps2!!

Michael® disse...

Leo Meu PS3 Chegou Ontem,Não Consigo Entrar Na PSN E Nem Na PLAYSTATION STORE
PS: Já Se Iscrevi
HELP LEO

Eng Leonardo - CJBr disse...

Qual o problema que está dando Mark?

Anônimo disse...

"Mais ou menos facil"?Só se for o Rambo,hehe.

Nossa,joguei esse jogo no easy e pode crer que demorou muuuito para termina-lo,mas conseguir chegar no fim pelo motivo do jogo ser o melhor FPS da geração passada na minha humilde opinião.

Leo(e administradores)como funciono esse espaço do internauta?Devo fazer o video e mandar para você apenas?Se tiver "aceitavel" você postam?
Pois estou sem o videogame agora,mas acho muito legal fazer um video.

Anônimo disse...

realmente esse jogo é espetacular!
terminei ele em todas as dificuldades (easy,medium,hard)faltando apenas o modo Black(fiz 90% + - do jogo),porque o canhão do meu ps2, infelizmente, esta quebrado a mais de uns 10 meses...

pra quem ainda nao jogou, recomendo e sem dúvida é um dos melhores FPS que ja joguei, conta com controles excelentes e gráficos relativamente mto bons...
na minha opinião eh um jogo curto (Obtem apenas 8 missoes) mas isso nao se percebe quando se ve o aspecto de que algumas missoes xegam a passar de 1 hora de duração, e ainda se vc decidir detonar o jogo em todas as dificuldades, o jogo se extende bem mais, e isso é mto impolgante porque conforme vc completa ainda mais o game vc ganha uma nova colocação...soldado,capitao,sargento e assim por diante..


OBS:a imagem claramente nao esta de muito boa qualidade, mas o que vale é a intenção e vc lukinha esta de parabens..OTIMO vídeo, e espero seu video de god of war, outro jogo maravilhoso (para mim o melhor de todos que ja joguei, e esse sim terminei 100%,incluindo o "challeng of the gods")


abração
x)~

Lukinha disse...

Valeu galera....desculpa a imagem...da proxima((god of war)) eu vou diminuir o brilho da tela....brigadao...flw

Lukinha disse...

Leo...pode fazer video de jogo pra PC???

Anônimo disse...

blz, leo

olá Lukinha, ótimo vídeo e o jogo parece ser também muito bom, somente a imagem que não está muito boa mas, como já disseram lá em cima, o que vale é a intenção e você está de parabéns.

quanto ao jogo nunca joguei e é a primeira vez que eu estou o vendo, mas de qualquer forma valeu pela dica e ele parece ser ótimo mesmo.
falou!!!!!!!!!