domingo, 23 de novembro de 2008

Espaço do Internauta (29)

By Eng Leonardo

O “Espaço do internauta” 29ª edição é dedicado ao Felipe Pires Chaves (Presidente Prudente - SP), que fez um vídeo comentado bem legal sobre o jogo Call Of Duty: World At War para o Nintendo Wii.

33 comentários:

Anônimo disse...

primeirooo

Michael® disse...

Segundo

Anônimo disse...

O jogo é legal, mas os gráficos do Wii são identicos aos do Playstation 2.

Anônimo disse...

muito bem comentado,mas o problema é o jogo.... não curto muito...


ass:will knb

Anônimo disse...

xD ,, vozinha meiga du menino, gostei do video :)

Anônimo disse...

hauaahauhaua muito engraçado as piadas, ainda mais quando ele morreu, faz outros e detalhe: anda um pouco mais na fase viu kkkkk

Diego disse...

o anonimmo acha que todo mundo tem que curtir os jogos que ele curti, eu acha que não é nenhum engana trouxa, pode ter sido, mas agora não é mais, tem que pesquisar antes, quem compra é pq gosta mesmo, eu gosto muito, acho diferente, os outros jogos tem um ótimo grafico, mas é sempre a mesma coisa. Acho que e a nintendo não ta aproveitando seu console.

GZone [Productions] disse...

Presidente Prudente - SP *-*
Same City *-*

Parabéns, Legal o vídeo :D

Fabrício disse...

Pessoal,
Como sempre, aqueles gráficos horrorosos que só a "Nintendo faz para você". Minha nossa! esse console eu não quero nem de graça.
Tenho certeza que num futuro próximo, a NES terá um destino igual ao da SEGA, pelo simples fato de não saber acompanhar as tendências.
Adeus, Nintendo!

Cordialmente,

Fabrício.

Anônimo disse...

Décimo primero xD

Anônimo disse...

CARA VC É DE PRUDENTE E EU DE ANASTÁCIO É DO LADO!

Shanx disse...

Nego fala mal da nintendo mais ela tá ai mais de 100 anos, e ae? Se não fosse a nitendo não teriamos o Playstation :O

E os jogos da Nintendo são ÓTIMOS, as softhouse que não estão aproveitando a capacidade do Wii e só lançando jogos casuais (verdadeira intenção do Wii).

2009 Será um ano que grandes titulos "hardcore" serão lançados.
O Wii tem capacidade as softhouse que não o aproveita do jeito certo.

Claro que em gráficos Wii nunca chegará perto de um PS3 ou 360.
Mas só por causa disso tudo é uma merda?
Parece que o pessoal que fala mal da Nintendo nunca se divertiu jogando um Mario Bros no seu SNES :D

PiresUchiha disse...

Obrigado pelos elogios e sugestões...
Quando fizer um vídeo sobre outro jogo vou tentar melhorar.

Abraços

Rafael de Oliveira disse...

maneiro esse video!
Parbéns felipe esse jogo pro wii é muito bom mas por vc jogar a base dos movimanteos ñ pelos graficos q são muito fracos!!!!^_^
vlw

Anônimo disse...

Olá, eu gostei muito do call of duty: Word at War. Mas prefiro das verssões do ps3. Eng. Leo eu queria saber se eu destravar me Xbox 360 eu não vou mais consegui jogar pela live? é verdade

ApaguiN disse...

Po cara eu gostei... o nosso clássico play 2 sempre prevalece... mas agora a moda é Wii.. ^^ eu gostei.. axo ke os movimentos são muito interativos com o jogador... e é bom o Wii conter esses jogos, pois os melhores de Wii todos vem do Mario ^^... tem que acabar um pouco com esse clima de Mario Mario, Zelda Zelda :P

PS : ótimo video ^^ kem era o otro cara ke tava atazananu ae? O.o ele tem a voz do Mag .. ( akele cantor x.x )

Anônimo disse...

bom pela segunda vez eu vi um jogo hard core no wii porque o primeiro foi red steel jogo em primeira pessoa,por sinal muito bom jogo.
bom muito bom vídeo comentado está ficando profissional hein muleque hehehe...
mas gráficamente está parecendo jogo de ps2 as rodas do caminhão está quadrada você nítidamenta as pontas dos polígonos.pramim a nintendo começou estrapolar desde o nintendo 64 melhorou um pouco com o game cubemas mesmo assim os jogos que foram lançados era mais para crinaças de 5 anos e só retificando outros dois jogos do niontendo wii que eu sei deve ter mais hard core são resident evil4 e outro resident em primeira pessoa,mas mesmo assim bom vídeo parabéns

Anônimo disse...

Pessoal o Wii não é ruim não, eu acompanho o blog sempre e vejo todos os vídeos, e acho que era bom vocês reverem aquele vídeo do
Leo e mais dois caras discutindo qual é o melhor console, e uma das pessoas lá fala qual que é o conceito da Nintendo sobre o Wii....

Anônimo disse...

ei leo eu pesquizei na internet que já tem chip que é capaz de destravar o ps3 ele se chama infectus2 vc sabe de alguma coisa sobre esse chip

ApaguiN disse...

essa história do chip ae foi sinistra O.o... mas axo ke isso nem vai funfa x.x cara axo ke eles só tinham ke abaixar o preço do original tava ótimo.. uns 150/100 reais mais barato tava ótimo n tava?

ApaguiN disse...

eu kis dize original " jogo original xD "

Anônimo disse...

Sei não hein tb acho que os jogos originais deveriam estar mais baratos,acho que isso diminuiria bem essa vontade de piratear os jogos,acho que se conseguirem piratear a sony vai tb tentar bolar alguma coisa para descubrir se o jogo é pirateado e de alguma forma banir o usuário,mas a verdade é que tanto as placas de vídeos caríssimas quanto os consoles e seus jogos foram realmente feitos(ou pelo menos parece)para os americanos ou para países que eles acham que são mais consumidores e que assim ganharão mais lucros

Shanx disse...

Nem, o imposto do Brasil é muito alto!

Se diminui-se esses impostos um console e seus jogos iriam ser MUITO mais barato.

Anônimo disse...

Era isso que eu tava querendo falar tb,mas no final acabei esquecendo.Mas até que tb se inclui naquela parada que eu falei, se a Playstation ou qualquer outra empresa de consoles se interessa-se pelo Brasil ou a América do Sul e instala-se suas fábricas de produção por aqui concerteza os impostos seriam menores e seria mais fácil para nós comprarmos esses videogames,mas né fazer o que, nem perto a playstation fez com o ps3 pq se você reparar bem aqui não tem assistência técnica da playstation,e surpreendentemente o playstation 2 só vai chegar aqui oficialmente ano que vem,pelo menos a do xbox 360 tem assistência técnica e é vendido aqui oficialmente,tanto é que tem aquele kit Brasil.
Não to descendo o cascalho na playstation não até pq vou comprar o ps3 e tive todos os vg da playstation,só é a verdade,fazer oq?

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que vão começar a montar os Playstations 2 em Manaus, mas o problema é que só agora decidiram fazer isso, daqui a pouco vai parar a produção de jogos para ps2.
O negócio da Nintento é que ninguem entende o lance deles, acho que fizeram cagada no N64 e continuaram no Wii, tem jogo no Wii que os gráficos são similares aos do PS1 por incrivel que pareça.
O foco deles é a diversão apenas para jogadores casuais e familias, quem é viciado em jogos adultos não vai querer o wii.

Anônimo disse...

Uma coisa é verdade, dúvido que a Nintendo acabe igual a SEGA, acho que a Nintendo tem muito mais força e estratégia no mercado de games, os caras sabem vender bem o peixe deles, tanto que o Wii é o lider de vendas mundiais.

Anônimo disse...

vc num pode jogar esse jogo naum mininu :p

Shanx disse...

Sega fez burrada com o DC.

N64 falhou por ser cartucho e acabou ferrando com o GC que é tinha um ÓTIMO HARDWARE.

Temos que visar que os jogos da NINTENDO são excelentes (exclui Wii Music pls).

Já as softhouse deixam a desejar no Wii...

Acho que só pq o Wii não gera gráficos a nivel de PS360, não quer dizer que donos de Wii tem que pegar qualquer droga e achar que é bom.

Anônimo disse...

Esse jogo exigiu muito dos recursos gráficos do Wii

sidnei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o kra ai tava atrapalhando o felipe,kra chato xD

Anônimo disse...

nao postaria o video deste jeito

Anônimo disse...

imagen ta meia ruisinha