terça-feira, 11 de novembro de 2008

Espaço do Internauta (24)

O “Espaço do internauta” de hoje pertence mais uma vez ao Lukinha (Campinas - SP), que fez uma demonstração do seu console Nintendo 64.

34 comentários:

JR disse...

Que saudades do meu nintendo 64, a época que eu jogava mrc, fifa 98, International super star soccer, pokemon stadium entre outros... MAs prefiro a sétima geração.. hhauahuahau

Eng Leonardo - CJBr disse...

O Nintendo 64 eu não tive. Fiquei com o PlayStation mesmo. :)
Mas não me arrependi. rsrsrs

Anônimo disse...

Me lembro de ter um playstation troquei por um N64 só para jogar Zelda ocarina of time, depois que terminei troquei por um playstation novamente.
Foram dois consoles com pouca demanda N64 e Dreamcast, se bem que o Dreamcast eu gostei um pouco mais, mas bem na época a Sega descontinuou sua produção dai me arrependi novamente.
kkkkkkk

JR disse...

Eu primieor ganhei o nintendo 64, depois vendi pra comprar o play 1, ai enquanto tinha meu play um comprei um outro nintendo 64 só pra jogar pokemons.. hauhauhau

Envitt disse...

Nossa eu adoro o Nintendo 64, tenho um e nunca vou vende-lo, Legal o video Lukinha parabens, queria ver você jogar 007, faz um video dele, Leo você sabe me explicar para que que serve aquela entrada em baixo do Nintendo 64 ?

Vlw

Túlio de Freitas disse...

Eu tive na epoca um play 1 so q o fat tive so duke nukem gta 1 e medal of honor esse era bom apesar de ter um emulador no meu xbox 360 instalado num CD

Anônimo disse...

blz, leo

olá Lukinha, eu também acho o nintendo 64 um console muito bom e gosto muito dele também, tanto que até hoje eu tenho um, rsrs, de vez em quando eu até coloco ele para mim jogar, rsrs.
ótimo vídeo aí!
falou!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nunca tive um N64, só play 1, o qual eu ainda tenho, mas vou trocar pelo ps3, leo você acha que vale a pena?hsuahsaushaushaushasuahsaush.
Leo pelo visto você já compro LBP, né?
Quando sai o vídeo?

Anônimo disse...

Nunca tive um N64, só play 1, o qual eu ainda tenho, mas vou trocar pelo ps3, leo você acha que vale a pena?hsuahsaushaushaushasuahsaush.
Leo pelo visto você já compro LBP, né?
Quando sai o vídeo?

sosos disse...

ah, meu 64. ainda tenho, mas ta todo quebrado. sabe como é, eu era criança e não tomava conta de nada.
para min é o 2 melhor console o primeiro é o snes.

Anônimo disse...

concordo com o sosos.
hushaushausa

Anônimo disse...

concordo com o sosos.
hushaushausa

Anônimo disse...

Eu sempre quis ter um N64, mas ñ tinha $$$$$, Então ia na casa do meu primo joga XD !!! Eu zerei o Mario 64 no PC !! Agora todos os vídeos estão fazendo propaganda XD, nos do Leo Yokoota Tem do Pimenta Games, esse ai ta fazendo da Big Boy Games, mas eu ñ sou de campinas e então não vou comprar ai, porém meus primos são de americana, ai do lado, se os preços for barato eu compro uns jogos de PS3,e Wii aí......

Anônimo disse...

Leo vc sabe se o PES 09 já tem na PSN ?

Anônimo disse...

Bons tempos heim... pena que não voltam mais. Um dos melhores consoles ja feito na história games, com o melhor jogo ja produzido GoldenEye 007 opz... Zelda Ocarina of Time hammm quiz dizer Super Mario 64 ahhh são tantos que nem sei qual foi o melhor.
HAHAHAHABRAÇO A TODOS!

Anônimo disse...

Leo apaga os coments ae de cima ^
:( po gente calma ae...
O video foi legal eu sempre quis um N64

Envitt disse...

Uauuu nossa senhora olha como vcs falam em, Leo dá uma apagada nesses comentarios. Ai em cima por que o negocio é só de baixo calão.

Vlw

Nikes disse...

vamo mostrar um poko de respeito pelo leo e ignorar os anonimos.
acreditem é o melhor que podemos fazer

Envitt disse...

Isso ai Nikes, vc tem razão somos seres educados e HUMANOS.

Vlw

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá amigos. Desculpem a demora para apagar os posts ofensivos. Peço por favor que quando ouver outros, não respondam porque vamos apenas perder tempo com a pior das pessas que é o pobre de espirito. É a pessoa sem capacidade para fazer nada que só tem o intúito de distruir o que ele não pode fazer.
Portanto, tenham apenas pena de uma mente tão insignificante e continuemos nossos assuntos.
Abraços a todos.

Anônimo disse...

é Léo infelizmente as pessoas recalcadas são assim, é a vida "temos que olhar para frente, e pensar que nos nossos caminhos sempre tem esses 'obstáculos', e basta que cada um de nós possamos dribá-los ou até mesmo passá-los por cima deles para eles não se levantarem..."

Léo eu tava querendo sugerir para vc ou o JR, para fazer uma chamada do blog, tipo imagina uma espécie de trailer do C&J Brasil, como se fosse de um filme, com efeitos e tudo mais...
se não muito chato da minha parte né? rsrsrs

obrigado! :)

Unknown disse...

ate hoje eu não me diverti tanto quanto eu me diverti no 64, cara, cê tem varios jogos, eu tenho 64 desde 96 e só tenho 5 jogos, fora que antigamente cada jogo era uns 200 reais, eu ganhava um por ano, e era felizão. hauhaiauhai

mario 64
diddy kong racing (supera facil o mario kart 64)
zelda ocarina
south park
banjo e kazzoie

cara, nenhum jogo de play 2 me fez divertir tanto quanto esses 5 jogos.

pra mim o 64 supera muito video game. (minha opinião, no flames)

isso ae, 64 eterno.

Anônimo disse...

ja passou por minhas mãos varios consoles e devo dizer que eu nunca me diverti tanto com um console jogando tão poucos jogos(eram uma fortuna) quanto foi com o n64.
saudades das maratonas de goldeneye, eram geralmente 6 se revezando

Lukinha disse...

Valeu galera....obrigado pelos comentarios...Prometo fazer o video de 007 henio...soh se o N64 naum trava((rsrs)).E eu naum usi camera pra fazer video,uso celular...por isso q fica ruim;afinal meu cel naum eh nenhum Nokia N95.......kkkkk

Anônimo disse...

xD, pensei que ele tava vendendo o video game, eu na epoca queria comprar um desse mas o preço era um absurdo na epoca e nao se achava cartuchos para locação,esperei um tempo e peguei o play 1 meu terceiro video game ficando atras do Nintendo e do Snes, boas epocas

Rafael de Oliveira disse...

po ae lukinha 64 e muuuito bom!!!!
Eu tenho um e como o diego des de 96 eu tinha só três jogos STAR FOX 64/IOSHY STORY e F1 WORLD GRAN PRIX
mas ae eu descobri uma locadora aki perto de casa q alugava jogos de n64 eu alugava direto esse EXTREME G e OCARINA OF TIME ae depois de um tempo a locadora falíu e o carinha de la vendeu os jogos de 64 por R$20,00 ae eu comprei o ZELDA OCARINA OF TIME/DOOM e WAVE RACE muito bom esses jogos!!!!!

Nikes disse...

eu tive N65 durante 6 anos foi meu primeiro video game paguei 500 reais na epoca nunca usei jogo pirata acreditem se quizer um dos jogos que eu acho muito irado até hoje n pelos graficos e sim pela jogabilidade é a Perfect Dark pois alem da variedade de armas corpos de inimigos mortos que não somem e macha de sangue la quando vc atirava na mão do cara a arma pulava e se vc atirase na arma no ar a arma kikava issu até hoje é dificil ver em alguns jogos se eu não estou enganado no black de ps2 tbm é assim vc atira na arma e ala kika no chao =)

Nikes disse...

OBS:N64 ASUHUSADuhSDuhASHdu =) tbm sei errar =P

Anônimo disse...

meu velho esse foi o meu primeiro video game,foi o q me abrio as portas para os jogos e fazer minha mãe gastar dinheiro...kkkkk
muintas saudades do mario em 2D.

Joao X06 disse...

Por incrivel que pareça eu ainda tenho um nintendo 64 firme e forte,na verdade tá quase quebrado, mas ainda da pra jogar!

Anônimo disse...

Lukinha parabéns ai pelo video e Leo parabéns pelo blog que está cada vez melhor!
Jogo até hoje meu 64, nunca vou me esquecer dos incríveis jogos: Mario 64, Rush Extreme San Francisco, Star Wars Racer Ep.1, Mario Kart...
Realmente eu acho o N64 um dos melhores video-games ja criados!

Anônimo disse...

Saudades da época do N64 a chacina(007 goldeneye) rolava solta nos domingos com os camaradas

Anônimo disse...

é o N64 é um bom comsole sim,foi nele que conheci Zelda,jogo o qual sou fã,entre outros.Eu gosto muito dele,e nao me arrependo de ter comprado.Só o comtrole dele é um pouco ruim,principalmente o analogico.Gostei do video lukinha abraçao :)

Unknown disse...

nintendo fez história aqui em casa
acho que o primeiro 64 que eu tive faz uns 13 anos (ou mais sei lá)
eu só tinha o 007 goldeneye, mais tarde banjo cazoie e, depois de muitas trocas e vendas (devo estar no meu 5º 64 Oo') to com:

mario party
mario tennis (rara)
pokemon stadium 1
pokemon stadium 2 (rara)
san fransisco rush 2049 (muito rara)
perfect dark
007 goldeneye
007 o mundo não e o bastante
lamborghinni
MK trilogy
mace the dark age
buck bumble
star fox
starcraft (a mais rara de todas)

essa é minha coleção de ouro