sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

DEMO: Skate 2 - Xbox 360 - Parte 2

By Wesley

Fala pessoal da C&J. O vídeo comentado de hoje é sobre a segunda parte da demo do jogo Skate 2, um jogo para as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3.

34 comentários:

Jhonatan disse...

First =D

Arthur' disse...

Second =D

ortiz disse...

Olá eng leo blz? lembra o outro dia na live que a gente tava jogando cod:wat que te falei para fazer um videocast veja esse ai.>
http://gamehall.uol.com.br/site/videocast-levelgamer-19/
o que vc achou gostou da ideia?

Fabricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabricio disse...

Otimo video, o Blog esta cada dia melhor!!!

Star Douglas disse...

Bom video Wesley
outra coisa skate 2 da pra joga online??

pietro disse...

mto bom video fico feliz q o novo integrante do blog seja de alta qualidade!parabens wesley!

Anônimo disse...

DuduH, vou falar de um comentário do post anterior. Em relação ao CoD5 e ao HeadSet, eu também quero comprar pra fazer um clã pro ps3, nós podemos pegar todo mundo que tem ps3 e que gosta de jogo de tiro em primeiro pessoa e pedir pra comprar o jogo e o HeadSet se querer entrar no clã, só o Leo não vai entrar, mas tudo bem.

Anônimo disse...

Wesley, parabéns pelo vídeo, mas no modo multiplayer 12 segundos é pouco, né?
Ah, e o jogo já lanço, lanço quarta.

JLn ~ disse...

Bom vídeo!
E eu continuo achando o jogo legal. :)

icaro DF disse...

wesley vc jogar combat arms de pc ?? vlw pelo video esta muito bom

Star Douglas disse...

icaro DF eu jogo meu nick é stardouglas
só que raramente eu jogo é porque tem muito hacker e dai fica chato joga eu queria montar um clã brazileiro mas nao tenho level q precisa pra cria um clã
mas me add no CA
star douglas

King disse...

Muito bom, excelente video, cada dia melhor wesley, continue assim.. vlw

Mundo Games disse...

O video está bom, continue assim para fazer com que o blog cresça.
Flws!!

RLWADE disse...

Não gostei muito desse jogo não

Anônimo disse...

leo é "uma demo" ou "um demo"?

Star Douglas disse...

ai gente blz, espero q sim!! :D
eu queria q vcs vicem o trailer do filme RESIDENT EVIL DEGENERATION muito louco a qui ta o link em HD(high definition)
http://www.youtube.com/watch?v=kx-aLRN5TSY

bom trailer
:D

Daniel disse...

O video ficou 10...mas o Wesley joga mal pra caramba...brincadeira hein pessoal...

PArabéns

Peddroxx disse...

Aew Wesley entrou pra ficar,muito bom o video(apesar de voce ser meio ruim no jogo)rsrsrsrsrs.
Brincadeira

Amon-Rá disse...

Parece Ser bom o Jogo,
Mas Eu nunca gostei de jogo de Skate.
Bom vídeo Wesley

*AdRiAno* disse...

AE Galerinha!!
Belo vídeo wesley parábens veio continue assim,baixei a demo do skate2 tmb o jogo é bem legal.
Wesley vc não joga pes2009 ou Fifa2009 online????Me nanda seu nome da live pra jogarmos vlw..Abraço

- IGóòR - disse...

Eaew Wesley,tu esta ficando veterano né.
Ótimo vídeo,ótimo game.
Abraços

Filipe Santista disse...

ÓTIMO vIDEO...

dÁ PRA JOGAR ONLINE???

:)

Junin 09 disse...

eu to pior que o wesley nesse skate 2

esse jogo é bem direfente do tony halk

Helio Mendes disse...

esse jogo ja ta ate vendendo . ja lanço faz um poko de tempo .

Chico disse...

Muito bom esse jogo

victor disse...

otimo video

o leo

eu comprei o xbox 360 eu queria entrar na xbox live eu fiquei sabendo q vem 1 mes gratis depois tem q compra o cartao como eu faso pra etrar na live com esse primero mes de graça

vlw

o blog ta otimo

Luciano Brun disse...

EAE LÉO EU TE ADD NO PLAYSTATION 3 ONLINE VE SE ME ACC LÁ POIS EU ASSISTO A TODOS SEUS VIDEOS NO BLOG.

Yann Lucas disse...

Pô, o Wesley num sabe jogar direito! Ele falou no outro video que só tinha 3 manobras disponíveis na Demo, mas na verdade tem todas, só o tempo de jogo, os mapas e o modos de jogo que são limitados na Demo! Eu baixei a demo na PSN do Skate 2 e fiz um tanto de manobra, e eu pelo menos sei jogar direito* huahua... brincadeira, falta agora você mostrar o modo Trasher!

GuuH disse...

Oie Leo blz..?
A microsoft ainda quer diminui o grafico dO Xbox 360..?

Anônimo disse...

yan ele falo sim vei, c nem ve o video direito, tem uma mensagem na hora que ele ta fazendo as manobras
presta atencao e nao fala bestera

Pedro disse...

Wesley gostei mt de vc e seu comentario sobre gears of war
mas sobre esse jogo skate 2,nao gostei mt nem do jogo e um poco do comentario tenta outros jogos e tenta ser mais objetivo.
Ex: Dead Risng
abraço

Anônimo disse...

o segundo video so foi mais para mostrar mais da demo, porque o primeiro que comentei mais.


abracos

Alex disse...

eu só fã de vcs ,vcs são os caras dos games conheci vcs no youtube depois conheci o blog. simto muinto pelo xbox ,boa sorte com o novo xbox, eu to tambem no orkut
abraçãooooooooo brothrsssss!!!!!!
continuen mandando vé!!!!!!!!!!!!