terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nota Fúnebre sobre o meu XBox 360

By Eng Leonardo

Venho através desse “post” informar a quem possa interessar que o meu Xbox 360 adquirido em outubro de 2007 teve óbito (3RL´s) neste domingo dia 25 de janeiro de 2009.

Existem algumas críticas que faço aqui no blog e por elas sou muitas vezes tachado de “sonysta”, mas garanto a vocês que não sou “sonysta”, “nintendista” ou mesmo “caixista”! Muito dizem que sou contra o Wii, no entanto, digo a vocês que tenho sim uma preferência pelos jogos exclusivos da Sony, mas em segundo lugar coloco a Nintendo na minha lista de empresas com os jogos exclusivos que mais me agrada (adoro a franquia Mario) e não a Microsoft como muitos deduzem.

Critico a Nintendo não pelo console, que é muito bem feito dentro de sua concepção e finalidade. Critico os JOGOS para o Wii que são em sua grande maioria extremamente ruins (claro que existem jogos muito bons também, mas percentualmente muito poucos) e o JOYSTICK que não corresponde ao prometido (ou não se conseguiu fazer bom uso dele ainda).

Critico o Xbox 360 não pelos jogos ou pela LIVE, que são excelentes, mas pelo console em si que foi literalmente feito as pressas, para não dizer “nas coxas”.

Claro que o Playstation 3 também está sujeito a defeitos, assim como qualquer aparelho elétrico, eletrônico etc, mas eu nunca tinha visto algo com a taxa absurda de falhas que acontece no console da Microsoft.

Muitas vezes fiz afirmações aqui no Blog que geraram muitas discussões ou mesmo insultos, mas para cada uma das minhas afirmações o tempo mostrou que eu estava certo (poderia citar várias afirmações aqui, inclusive o desastre do Prince of Persia que previ em “post” 6 meses antes do lançamento) e sempre os que discordaram ou mesmo insultaram, nunca tiveram a humildade de escrever de novo e assumir o seu erro. Pois bem, hoje farei aqui outra afirmação que provavelmente vai gerar polêmica:

TODOS OS XBOX 360, MESMO OS COM PLACA FALCON, VÃO APRESENTAR 3RL´S! Dependendo do quanto você joga isso pode levar 1, 2 ou 3 anos. Pode até passar disso se você quase não usa o seu Xbox 360 ou tomou precauções extremas para evitar o óbito do console, mas todo Xbox 360 vai “morrer” antes do que o esperado, desejado ou considerado aceitável.

Se a Microsoft quiser que seu console tenha um ciclo de vida de 10 anos como prevê a Sony para o PlayStation 3, ou mesmo que o “Xbox 720” fique pronto em 2011 ou 2012 (pouco provável dada a atual situação econômica mundial), seria justo a Microsoft avisar aos seus clientes que estes deverão se preparar para comprar 2, 3 ou quem sabe 4 Xbox 360 durante o ciclo de vida do console.

Finalizando, pense bem antes de comprar um XBox 360, porque um dia você estará com um console inutilizado ao lado de joysticks, muitos jogos, acessórios e vários amigos na LIVE. Então terá que decidir se abandonará tudo isso ou investirá ainda mais dinheiro em nome do entretenimento.

377 comentários:

1 – 200 de 377   Recentes›   Mais recentes»
Trypaseca disse...

Nossa serio mesmo Leo??? vou terminar de ler o post para comentar... mandei so para ser o primeiro a comparecer no velorio =,(

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Trypaseca
Pior que é sério, mas mandei ontem o meu console pra fazer raio-x na placa. Sexta vou saber se ele tem jeito ou não. Mas acho que ele ressuscita ou vira zumbi. Pelo menos por mais alguns meses. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Meus pessames

Trypaseca disse...

Bom eu ja sabia mesmo a tempo lendo em foruns no orkut e outros casos que Falcom da 3 rls, e eu sei que vai dar, o meu e Falcon e até agora esta tudo certo tudo funcionando e não me arrependo de ter comprado, se tivesse um play 3 não me divertiria nem 5% do que me divertir no xbox 360, obviamente estou falando de custos, no console da sony terio no maximo 3 jogos, e com a crise mundial cada vez fica mais longe para mim ter um play 3, mesmo com 3rls e dificil assim comprar um console da sony, um xbox e igual a 4 jogos da sony...

Outro ponto e que infelizmente no Brasil e um pais propicio para 3 rls devido humidade e calor, cidades como Rio e Bahia são recordista em 3 rls, o Xbox foi feito para paises frios, e so pegar o indice de 3 rls dos americanos e europeus e ver como e baixissimo em realação ao nosso, parece mentira isso mais e a pura verdade...

Por isso alguns precauções como deixar seu xbox 360 e local aberto e ventilado, sempre acompanhar seu aquecimento, mesmo assim não esta nada garantido... não que vc não esteja feito isso Leo.. sei que vc e cuidadoso...

Sinto muito pelo seu xbox, e concordo contigo em termos de consoles a microsolft deixou a desejar mesmo...

Espero que o meu dure pelo menos até a proxima geração...

Abraço Leo, poxa pena mesmo...

Anônimo disse...

os zumbis do left 4 dead infectaram seu xbox 360

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uau! Meus pesâmes Leo, se não tiver mais jeito você vai comprar outro?
Tomara que tenha.

Eng Leonardo - CJBr disse...

E eu usava até cooler no meu XBox 360 e ele ficava em lugar muito arejado (coisa que não ajudamuito), mas ficava por sorte mesmo. :)
Mas estou pensando em comprar outro XBox e me mudar para o polo norte pra ver se evita as 3RL's. rsrsrsrsrsrs
Brincadeirinha, mas só rindo em uma hora dessas mesmo. :)

Mas aí está mais um motivo para o XBox 360 vender mais que o PS3. Além da pirataria, todo mundo tem que comprar 2 ou 3 consoles. rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Caraca Leo.rsrsrs

Que merda hein, o xbox dar 3 rls, o meu é de outubro de 2007 e eu tenho um medo do cacete de acontecer isso com ele também.
Cara, eu concordo com você no aspecto do PS3, apesar de não existir jogos genéricos para ele, vale a pena o cara comprar e jogar por horas a fio sem se preocupar com super aquecimento.
O máximo que joguei com meu xbox nos fins de semana foram 7 horas seguidas, apesar que eu notei que insatalando o jogo no HD ele parece esquentar um pouco menos, mas mesmo assim até hoje nunca joguei 100% despreocupado com essas 3Rls, isso na minha opinião incomoda bastante, eu penso seriamente em trocar ele por um ps3.

Abraço e meus sentimentos pelo seu xbox falecido.

Anônimo disse...

Caraca Leo.rsrsrs

Que merda hein, o xbox dar 3 rls, o meu é de outubro de 2007 e eu tenho um medo do cacete de acontecer isso com ele também.
Cara, eu concordo com você no aspecto do PS3, apesar de não existir jogos genéricos para ele, vale a pena o cara comprar e jogar por horas a fio sem se preocupar com super aquecimento.
O máximo que joguei com meu xbox nos fins de semana foram 7 horas seguidas, apesar que eu notei que insatalando o jogo no HD ele parece esquentar um pouco menos, mas mesmo assim até hoje nunca joguei 100% despreocupado com essas 3Rls, isso na minha opinião incomoda bastante, eu penso seriamente em trocar ele por um ps3.

Abraço e meus sentimentos pelo seu xbox falecido.

Unknown disse...

Isso é verdade mesmo, pode ser este um dos motivos na qual o xbox 360 venda mais que o Play3.
Quanto a pirataria eu sou contra, então nem entro nesta area. rsrs

Mas é isso ae Leo, que a força esteja com você e seu xbox 360 volte a funcionar.

Abraço

Anônimo disse...

kra sei qu eisso é foda
meu xbox 360 tbm esta com as 3 rl
mandei fazer reballing vamos ver se volta
se voltar vo aproveitar a garantia pra vender ele
apesar de gostar mais do xbox 360 to pensando em comprar um ps3 pra jogar KILLZONE 2 e GOD OF WAR 3
vlw ae espero que tenha sorte com teu xbox flw
abrçs !

Lucas Alexandre... disse...

tá ferro!até as placas falcon! é doido!
o que o JR tem a dizer sobre esse acontecimento? ele já sofreu com 3rl?
leo, eu tava lendo alguns foruns chúles que diziam que se ue jogasse mutio tempo com o meu ps3 o leitor ia torrar! é verdade?

Bruno disse...

léo pq vc nao tenta comprar um xbox com a placa jasper dizem que ela nao da esse problema mas é muito dificil de achar

KiKo Games BR disse...

putz Leo...o seu já era com placa Falcon? o meu adquiri diretamente dos EUA com fabricação de jan/08, mesmo sendo Falcon comprei um cooler pra ele e naum satisfeito comprei uma fonte externa para fazer os coolers rodarem em 12v, percebi uma melhora absurda qto ao aquecimento, mas mesmo assim checo cada 2, 3 horas de jogo...
Creio que a troca da pasta termica por outra deva resolver seu problema Leo...estarei torcendo por aki...

abraço

Unknown disse...

AH cara, essa historia da Jasper tá parecendo a história da Falcon a 1 ano e pouco atrás.

Só para você ter uma noção tentaram me vender um Xbox 360 Zephyr falando que estava livre de 3rl's.

Anônimo disse...

perai nun é 2009 vc coloco 2008

Michael® disse...

Oô... Sinto Muito Leo,Pelo Seu X-Box 360,Mais É A Vida Néh Fazer O Que Né
PS: Leo,E Os Videos De X-Box 360 Como Fica :?

Anônimo disse...

mas da pra concentar caso de 3rl?

Anônimo disse...

em questão de aqueçimento, acho q um do melhores consoles foi o Playstation 2 (Tijolão), fiquei com ele por 3 anos, tinha vezes q ficava com ele ligado de 2 a 3 dias seguidos e nunca tive nenhum problema com ele, nunca tive q trocar nada nele, nunca mandei pra concerto, nunca tive qualquer problema com ele, mas depois q começei a pesquisar um pouco mais sobre o ps3, me senti com um console ultrapassado, dai deçidi vender pra comprar meu ps3,e ñ me arrependo.

fmsplayer disse...

Olá pessoal, ainda não tenho consoles dessa geração, mas tenho o meu PS2 já tem um bom tempo. Sempre rodei jogos piratas, jogos gravados por mim mesmo, e por aí vai e só agora 6 anos depois, o consoles começa a dar sinais de cansaço. Apesar de não ter um console dessa geração, eu acompanho com atenção os fóruns, estou sempre procurando estar por dentro do que tá rolando. Sempre vi com desconfiança esse novo console da M$, dinheiro, poder e coisas do tipo a M$ tem de sobra, mas a empresa não me parece compromissada com uma coisa que acho fundamental, principalmente pra quem mora no Brasil, que não tem dinheiro sobrando; falta compromisso com a qualidade dos produtos, vejam por exemplo o Windows Vista, lançado as pressas, cheio de problemas, lançaram o SP1 e ficou a mesma coisa, agora correm novamente contra o tempo pra lançar o Windows 7. E mesmo o Vista não agradando somos muitas vezes obrigados a usar, pois simplesmente não existem mais XP, empresas de Hardware vendem com Vista pré-instalados, obrigados por contratos com a M$. Usei isso só pra ilustrar, nem sempre ter os melhores serviços, os melhores jogos, ser mais barato, ter pirataria é o mais importante, porque sem o consoles, o resto é só um monte de coisas que servem só pra enfeite.

Anônimo disse...

Desculpe pela ignorancia,mas o q causa as 3rl?

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! Fiquei com medo agora!...
Gostaria que me respondessem: TODOS OS XBOX ALGUM DIA VÃO DAR AS 3RLS????????

Meus pesames

JR disse...

Oh My GOD!!!! Microsoft safadinha, pq fizestes isso conosco? Pq temos q jogar horas e horas preocupados, sempre colocando a mão atrás do game para ver se aquela porra tá mto quente? Pq TIU BILL????PQ seu son of a bitch. 5 amigos meus em menos de 2 meses tiveram 3 rl´s, e vc sabe como eu estou agora TIU BILL, vc sabe seu meninão. Eu tô com o CÚ na mão seu sem vergonha. Pô, dou mó duro pra comprar meus joguinho originais, paguei mais de 1400,00 reais no meu elite, e ainda tenho q ficar me preocupando com essa porra de 3rl´s... A vá te catar TIU BILL, pq nao fizestes um console descente? Pq? Pq? Pq? Só te digo uma coisa TIU BILL, se meu XBOX 360 der 3rl´s vou jogar uma praga na microsoft que esses seus desenvolvedores e funcionários aí, não vão conseguir nem se quer programar um microsoft paint, todos os windowns do plante vão dar pau e o Linux vai dominar. A e outra coisa, se meu XBOX der 3rl´s TIU BILL, eu vou comprar um PS3 e um Wii, e convencer o resto do mundo todo a fazer o mesmo. E TENHO DITO!!!!

Unknown disse...

Concordo em partes com o Leo... tem a versão de 3 anos de garantia contra as 3rl.. assim que completar 2 anos e meio vendo meu xbox e comprou outro com + tres anos.. perco um pouco de dinheiro e não MUITO..

Não estou justificando algo que foi mau feito.. porém precisamos nos adequar a cada situação, o Leo prefere o PS3da Sony, eu prefiro o console da M$ pelo Gears of War que na minha opinião é o melhor q já joguei..

Se alguem aceitar uma dica.. Compre a Edição NacionaL do XBOX um pouco caro porém 3 anos de garantia contra 3rl...

Meu primo utilizou um PS3 por 6 meses e 15 dias e deu pau no Leitor foram 500 mangos pro espaço!!

Fica meu registro e tomara q seja algo simples pra se resolver.. resolvendo vende ele e compra outro... se bem que se conselho fosse bom não se dava... se vendia haha..

Abraço!!

Avilan 360
Add lá pra uma jogatina

Anônimo disse...

ainda bem que meu tio tem feito a minha cabeça para comprar o ps3 se não foce ele eu tinha comprado o xbox360 , uma perqunta no xbox360 quando acontece isso a luz fica vermelha e no play3 que é´muito dificil de acontecer isso fica amarelo né???

Anônimo disse...

pô cara mesmo tendo um play 3 agora vou jogar muito pouco o meu entao vou levar meu jogos na casa do meu tio para jogar no ps3 dele rsrsrsrs

OVERCYBER disse...

Fala Leo, fiquei sabendo da noticia ontem, deixei até um scrap pra vc no orkut.. Bem acho que já tem material suficiente na net pra facilitar um pouco a vida da galera que tá na dúvida, tudo bem que nem toda informação é bem fundamentada quanto os post que vc coloca, mas sabendo garimpar tem muita coisa boa na net. Comprei meu xbox tem mais ou menos 02 meses e meio e to na live a 01 mês, nunca tive contato com ps3, pouco contato com o wii, então não vou entrar nessa seara pois não tenho os argumentos necessários para defender ou acusar fabricantes, porém quando comprei meu xbox 360 já estava munido de 02 certezas: 1 - As rl's existem e acontecem com frequencia. 2 - Usar console desbloqueado na Live gera banimento, mesmo sabendo que a 2º não interfere na 1º abri mão de 03 anos de garantia (02 3 rl's e 1 ano extensivo ao console) para desbloquear. Contudo a microsoft continua em débito com seus consumidores, pois como falei anteriormente as informações que consegui foram devido a boa vontade ou indignação de pessoas como o Leo.

Bem espero que seu xbox volte a ter vida, para que possamos voltar a jogar COD!!!!

abs e Boa Sorte

Otto disse...

LEO, eu tenho um xbox 360 elite e instalo todos os jogos no hd, isso pode fazer q eu naum tenha ma 3rl futura??

Anônimo disse...

cara se voce ou alquem quiser comprar o x360 só por causa da pirataria comprem o play3 pq é melhor tem um video game e poucos jogos doque muitos jogos e nem um video game,quem concorda comigo

Lucas Alexandre... disse...

eeeeeeeeiiiiiiiitá JR!

gregteixeira disse...

Meu pesâmes Leo. Mas e agora!
os videos de xbox 360 no blog acabaram provavelmente!
esse ano irei comprar um console de ultima geração(wii ou xbox 360, pois mal tenho condição de comprar um deles como vou comprar um ps3!).
eu estava em duvida entre o wii e o xbox 360, optei pelo xbox 360 mas se todos um dia irão apresentar 3rl's ñ sei mais qual escolher.
tem como consertar as 3rl's?

Gabriel D. disse...

Eu nunca imaginei que o seu xbox 360 daria 3rl, até por que você Léo deve ter maior cuidado com ele, pelo jeito a microsoft quer q as pessoas comprem vários xbox mesmo hehehehe, espero q quando eu comprar meu ps3 em março nunca dê as yellow light q são beeeeeeeeeem mais raras q as 3rl.

Anônimo disse...

Eu concordo com voce Bruno comprei meu ps3 mas eu ia comprar xbox 360 mas pensei os jogos do xbox 360 vai acabar entao pensei e melhor comprar um ps3 e agora chega isso!!!!!! o xbox 360 com 3rl!!!!!!!

vi um video no you tube o ps3 pifando quando liga o ps3 a luz fica verse quando ps3 pifou de vez de a luz fica verde ficou amarela!!
:(

Anônimo disse...

Caramba,isso acontece muito,mas fica tranquilo que muitos 3RL's tem concerto,você só vai ter que jogar um pouquinho menos e mesmo que não esteja quente parar um pouquinho de jogar.Não sou especialista, mas faria isso.
Mas tb não precisa falar que todo mundo vai ter 3RL's,realmente todos os eletrônicos e até mesmo roupas e sapatos foram feitos com uma data de validade,"eletrônicos queimam ou quebram,roupas desfiam e as solas dos sapatos se desfazem" - [poesia:)]
Da muita raiva mesmo,meu ps2 está começando a travar na leitura de alguns jogos,mas fazer o que né,só estou agardando a vinda do meu 360 e talvez do meu ps3 que não deve passar de final de Janeiro.
Mas fica frio que isso acontece mesmo,e as vezes tem concerto *_*



Que agressividade hein JR,não precisa fazer tudo isso não,se bem que seria muito legal ter mais pessoas jogando na PSN :)
Mas você acha que milhões(são milhões?)de pessoas que deram 3RL's não foram la na bahia e em outros lugares pra jogar macumba na empresa do bill não!
"Se macumba desse certo campeonato bahiano terminava empatado!"
"E tb se macumba desse certo tio bill receberia uma visita de michael jackson"[sem graça:( ]
Mas é isso aí gente


Boa sorte leo com o seu 360
E JR se quiser tacar macumba no bill reuni a galera aqui da C&J que muita gente vai,e se o meu derproblema tb vou *_*
Vlw gente!

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ thiago
Foi exatamente isso que eu escrevi no post. Sempre discordam de mim quando eu posto algo e depois as pessas desaparecem.
Não estou analisando os jogos e sim a arquitetura do console que é um lixo no caso do XBox 360.
E um console dar problema com 6 anos e aceitável, mas com pouco mais de 1 ano eu acho um absurdo.

@ OVERCYBER
Eu não faço aqui apologia a pirataria, mas nessas horas que a gente vê que os caras que nos roubam merecem ser roubados também.

@ Otto
Dizem que aumenta a vida do console, mas sinceramente não posso afirmar.

@ gregteixeira
Levei meu console pra fazer raio-x na placa. Sexta-feira vou saber o que ouve e falo para vocês se teve jeito.

Anônimo disse...

Leo FICA FRIO PQ O SEU 360 JÁ TA QUENTE!!!

Anônimo disse...

só brincadeirinhac:)

Anônimo disse...

o leo e serio que vai lançar um xbox 720 se fo voce vai compralo?



e esse negoço da yellow light do play 3 e verdade?

Anônimo disse...

ei leo responde ai minha pergunta e porque voce nao faz um video do seu xobox com as 3rl's

Bruno disse...

léo se o seu console nao tiver conserto (tomara que tenha ) vc vai comprar um xbox com a placa jasper ?

Anônimo disse...

Mil veses um PS3 do que um xbox

Anônimo disse...

ei bruno voce pode me responder uma coisa vai ter mesmo esse xbox 720?

Anônimo disse...

Só pego um xbox msm se me derem de graça hehehhhsua

Thiago Henrique disse...

ei léo blz,vc vai fazer video doq agora???,faz do little big planet,mostra como ta ficando sua fase seila,alguma coisa

Anônimo disse...

ei thiago e o leo tem outra fase no little big planet?

Bruno disse...

o léo eu tenho um amigo que falo que vc se precipito em falar

'' TODOS OS XBOX 360, MESMO OS COM PLACA FALCON, VÃO APRESENTAR 3RL´S! Dependendo do quanto você joga isso pode levar 1, 2 ou 3 anos. Pode até passar disso se você quase não usa o seu Xbox 360 ou tomou precauções extremas para evitar o óbito do console, mas todo Xbox 360 vai “morrer” antes do que o esperado, desejado ou considerado aceitável ''

mano mas o mlk é um caixista que da dó

ele falo assim nao é pq o console do léo deu 3rl que o de todo mundo tambem vai dar

Unknown disse...

Cara, numa boa. NÃO conserte, não vale a pena. É 350 reais ou um pouco menos pra consertar a caixa, mas ela vai dar o mesmo erro alguns meses ou até dias depois. Eu te aconselharia a vender as peças mortais do seu Xbox e.. bem, continuar ai com o blog. Infelizmente, a caixa dá esses erros frequentemente, e na maioria dos casos, ele quebra novamente. Ai fica minha dica cara, de amigo (mesmo não te conhecendo): NÃO CONSERTE, POIS VAI PIFFAR NOVAMENTE DEPOIS DE UM TEMPO. =/

Quem sabe depois você possa arranjar um jasper e botar um water cooler pra você. Abraços, O Marmota.

Anônimo disse...

alguem pode me responder se esse xbox 720 vai ser igual ao 360 os jogos ou vai ter melhores graficos,placa jasper,melhores jogos ?

Thiago Henrique disse...

oloko,comprar outro xbox 360??
compra um playstation 3,é mto melhor,nao tem esse problema.
vcs axam que o playstation 3 vai fikar mto tempo travado?

logo os hackers dão um jeito,aki é o brasil fi

Anônimo disse...

Você teve sorte o meu que comprei dia 11/09/08 com placa falcom teve as 3 rl no dia 12/01/09 ainda bem que tem a garantia de 2 anos !!!!!!!

Unknown disse...

Ola Pessoal do Blog Consoles e Jogos Brasil.
Tenho acompanhado o trabalho do Eng Leo, e confesso que me surpreendi, tanto pelo profissionalismo quanto pela gosto de compartilhar conosco os diversos jogos e consoles experimentados por ele.
Sou uma pessoa que gosta muito de games, ja tive uma 1/2 duzia de consoles (sou da geração do dakitari), e cada vez mais me surpreendo com esses consoles da nova geração.
Tenho visto, que a microsoft deixou a desejar com seu console Xbox360, justamente por esse fator da 3RL´s, logicamente não desmerecendo sua qualidade nos jogos lançados até agora. Tenho ouvido cada vez mais as pessoas falarem muito bem do PS3, desde vendedores de lojas de games até os usuarios finais. Ouvi um comentario atualmente quanto ao PS3 que me deixou um pouco assutado, segundo informações de um grande comerciante de games conhecido na grande SP, o mesmo me falou que os discos de blue-ray do PS3 devem ser armazenados bem como manuseados com o máximo de cautela, pois um micro risco no disco ja poderia causar danos ao leitor do PS3, o que geraria uma despesa em torno de R$400 a R$500 reais com a compra de um novo leitor óptico para o console.
Mesmo ainda os jogos sendo muito caros para este console, ainda teria preferencia pelo PS3, tanto pelos recursos atualmente conhecidos, quanto pela muita possibilidade de desenvolvimento para os futuros games que serão lançados (frente a capacidade de armazenagem nos discos de blue-ray rodados no PS3).
Sendo assim, como manifesto final, ainda sou da opnião de comprar um PS3, e me contentar com a possibilidade de ainda comprar poucos jogos - frente ao elevado preço -, como também a tranquilidade quanto a garantia do console a futuros problemas, visto que a Sony ja é uma empresa de renome e reconhecimento no mundo dos games frente a Microsoft.
Muito obrigado ao pessoal do blog console e jogos brasil por ter desenvolvido esse meio on-line de troca de informações quanto ao mundo dos games.
Isso ai pessoal, bom jogos.

Anônimo disse...

Poxa, que pena! É froids vc comprar um console sabendo que um dia vai dar 3RLs. To esperando os Jaspers por alguns meses, ver se não vai dar em nada! Até agora, tudo ok!

Mas e aí, vc fez um funeral descente, que nem aquele que postei no Girls of War?
http://girlsofwar.wordpress.com/2008/11/28/primeiro-xbox-360-com-direito-a-funeral/

Anônimo disse...

ps3 games o 720 nem está sendo produzido ainda!

Ivan disse...

que chato mew! :/
o pior é ficar com um monte de jogos e com a assinatura da Live, e não saber se continua com a Microsoft ou desiste de vez..
eu estou com a Sony e não abro mão (não sou sonysta, só sou precavido contra a garantia vergonhosa que a Microsoft oferece).

felipe sp disse...

Bem que no meu orkut ta assim:feliz ano novo para todo mundo, e horrível ano novo para o bill gates aquele safado, cada cagada, eu escrevi isso
quando apareceu na tela do meu pc:está copía do windows é falsa não passou no teste de avaliação, depois foi a maior robada para desfazer o mal entendido pois não compro windows pirata nunca! e as 3 rl tambem são um saco ainda bem que eu tenho wii e paly 3 se der 3 rl eu fico jogando meus outros consloles!enves de pagar uma grana para pagar outro!

Anônimo disse...

sinto muito Léo,é fod* você ver o fruto do trabalho ir por àgua abaixo.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ ps3 games
Se vai ser lançado um XBox 720, só o Tio Bill e o RLWADE sabem disso. rsrsrsrsrs
Mas é muito provavém que sim e se sair, com certeza já estão trabalhando nisso, mesmo que em nível de estudo.
E meu XBox já está com o técnico. Pensei em fazer o vídeo, mas nào quis arriscar deixar ligado por mais tempo.

@ bruno
Ontem eu procurei e onde eu procurei ninguém tinha Xbox xom jasper.

@ thiago henrique
Calma que tenho tudo calculado como um bom engenheiro. rsrsrsrs

@ bruno
De novo foi o que eu escrevi no post. Todo mundo me critica quando eu afirmo algo, mas vamos ver se esse seu amigo vai aparecer para pedir desculpas quando o tempo mostrar que eu estou certo. Acredite, eu já disse isso antes de dar 3RL's no meu console e não me precipitei. Aguarde...

@ Alex
Obrigado pela dica, mas onde eu vou arrumar (se der para arrumar) tenho 6 meses de garantia. Entào vale a pena esse tempo para eu poder ver como vai se comportar a jasper e aí compro outro.

@ Ramon
Muito obrigado pela sua opinião. Sobre o Blu-ray, claro que sujeira prejudica tanto o blu-ray quanto o DVD, mas quanto a riscos, umas das características do disco blu-ray é ser mais resistente a riscos e gordura do que o DVD.

@ girlsofwar
Não fiz não Bruninha. Só deixei no técnico mesmo. Acho que estou sem o meu XBox, vamos ter que por em ação aquele minha idéia do Wii Sports que combinamos. rsrsrsrsrsrsrsrrs

@ RLWADE
Menos....

Anônimo disse...

blz leo mas nao era para deixar ligado era so mstrar como ele esta

RLWADE valeu por me responder.:)

X-Games disse...

ixi que coisa em Leo...Por isso antes de comprar o ps3 eu pesquisei bem sobre os dois consoles ...ja pra mim nao compra um XBOX 360 e da esse tpo de problema...

Minhas Pesamis pra o XBOX 360.....
=(

Artur Araújo S. Ribeiro disse...

Olá Leo sou novo por aqui, e gostaria de saber quando vai ser o enterro vou comparecer com o meu PS3, hahahahahha .....

Anônimo disse...

Leo do fundo do meu coracao lamento pelo seu 360 dava pra ver q vc era feliz jogando online na live
e agora qual vai ser a situçao do blog???
vai ter so videos do ps3 e do wii por enquanto???
eu particularmente gosto do ps3 mas se eu tivesse um 360 e desse 3 rls nele eu ia bater a cabeça na parede
mas naum se preocupe que eu sei q vc vai ter outro (qm sabe um elite:) ).
tchau vai com DEUS
e tomara q de tudo certo meu caro amigo

Eder Max disse...

Leo, cara, não sei vale a dica, na net tem um tutoriais de como fazer uns "MOD's" para conserto de 3rls, tem um que se chama "mod das borrachinas" e o "mod clamp" que é respectivamente calçar a memória por baixo com um isolante ou borracha e a troca da pasta térmica, já vi muitos depoimentos de amigos meus que fizeram e deu certo até hoje, agora não sei o preço de um conserto de 3rls por ai e se vale a pena tentar abrir o xbox 360 para fazer isso.

Abraço.

Anônimo disse...

ei leo voce vai comprar um xbox 720 se lançar?


e voce tem alguma nova fase no little big planet?

ei leo o meu ps3 veio sem o cabo de rede para entrar,jogar e baixar na PSN eu preciso ter o cabo de rede e banda larga e?

Unknown disse...

acho q o seu ate durou muito!!
o meu com a placa falcom, foi comprado em abril do ano passado e em dezembro ja deu as 3rl ..
então, desacreditado com a microsoft, adquiri um playstation 3, q visivelmente é um console muito mais bem feito..
levei meu xbox 360 para fazerem uma gambiarra e ja tem um mes q ele ta funcionando..
mas com certeza ja ja quebra outra vez..
a microsoft com o nome q tem..
n deveria fazer isso e perder a credibilidade..
abraço

Anônimo disse...

ei leo acredito em DEUS que seu xbox 360 vai voltar a vida rsrsrs

mais e serio acredito sim e quando ele voltar aproveita pra nao dar rl's blz

Anônimo disse...

Nossa Leo meus pesâmes cara lembra de um dos comentários que eu fiz do meu medo de comprar o xbox360,dá vontade de comprar só por causa de vcs ae na live,na hora que entrei no Blog,e vi um 360 com o coração partido já tinha uma nossão do que era.Mas aonde vc levou seu 360 para fazer raio-x ? Cara se já estou triste por vc só imagino vc como deve está amigo não sei quanto a vc masi eu choraria com uma coisa dessa rsrsrsrsrsrs.Ou pelo menos dava vontade.
Abraços e fique com Deus.

Anônimo disse...

foi mal leo,hj acordei meio cedo então to elétrico.
Mas eu li,faz uns meses, que não ta nem em fase de produção,podem estar pensando como vai ser o próximo e vendo os componentes mas em produção não está mesmo.
Não precisa ser bill gates nem EU para saber dessas paradas é só pensar que ainda tem muito lançamento de jogos e estão fazendo muito sucesso na live para interromper tudo isso e lançar um novo console.
Não mencionei que sei quando ele vai ser lançado só falei que não está sendo PRODUZIDO para a finalidade da venda em alguns meses

Anônimo disse...

ok?

Anônimo disse...

ei leo nao fica triste nao se nao der certo (espero que eu esteja errado)voce ainda tem seu ps3 e nintendo wii e psp.

eu tenho spider man web of shadows para o ps3 e eu ja zerei escolhendo o lado bom agora estou tentando zerar escolhendo o lado ruin e eu achei a mesma coisa do xbox 360 e nao deu aquele problema que voce mostrou no video

quando eu entrar na PSN voce me dar teu login ai agente joga BLZ

Me responde ae.

Anônimo disse...

leo
é uma pena mesmo !!!
mas eu queria saber se vc vai fazer mais videos do 360 ?
vc vai comprar outro xbox 360?
PS: tomara que o teu 360 nao deu as 3rls e que seja algo simples


abraços!!!!

Anônimo disse...

o geito é chama o chuck norris pra bate no tiu bill aquele laza...
pô meu o léo era mó feliz na live com o michel, o jonas.!! o 360 era um irmao pro leo e acontece uma coisa dessa!! 360 naum domino nos games de 7ªgeraçao por causa dessa b@%$# de 3 RLS.
a se fosse comigo !HAHAHA!eu matava o tiu bill manda va um virus pra todos os windows do mundo !!
só pra f@#&$% vida do tiu bill!!
tiu bill é irmaum do bush pq naum serve pra nada!NADA!NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Anônimo disse...

o geito é chama o chuck norris pra bate no tiu bill aquele laza...
pô meu o léo era mó feliz na live com o michel, o jonas.!! o 360 era um irmao pro leo e acontece uma coisa dessa!! 360 naum domino nos games de 7ªgeraçao por causa dessa b@%$# de 3 RLS.
a se fosse comigo !HAHAHA!eu matava o tiu bill manda va um virus pra todos os windows do mundo !!
só pra f@#&$% vida do tiu bill!!
tiu bill é irmaum do bush pq naum serve pra nada!NADA!NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Anônimo disse...

e isso ai star douglas

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Éder
eu mesmo sei como consertar com as borrachas, mas não confio.

@ Eduardo
Você tem razão, mas o correrto é que durasse mais. :)

@ raphael
Na hora em que minha TV ficou preta e eu desliguei o console, nem aparaceram ainda as 3 luzes, mas eu já sabia oque era. Infelizmente coisas muito piores aconteceram na minha vida, portanto, nem foi tão impactante, mas fico indignado com a microsoft.

@ RLWADE
Um console não se faz em meses. O PS3 levou 6 anos em fase de execução e o XBox que levou 4 anos, é esse lixo. Portanto, se ninguém está fazendo nada na Microsoft, já ficaram para trás na oitava geração.
É bom rever sua lógica. rsrsrs
Abraços e não precisa pedir desculpas. O blog é livre, mas tenho que retrucar opiniões infundadas. :)

Leonardo disse...

bom sinto muito pelo seu xbox =/

é que os modelos antigos dão 3rl mesmo, o seu vc disse que é de 2007, e em 2007 ainda dava 3rl.

"O problema da 3RL foi soluncionado nos modelos XBOX 360 modelo 2006 e 2007.
Os modelos de 2008 e superior foi solunionado o problema da maldita 3RL. Fonte: Wikipedia."

um xbox modelo 2008 ja, igual o meu (foi fabricado em março de 2008) ja não tem ou é 00,001% de acontescer.

mas tomara que tenha concerto(se v for levar para arrumar)

Anônimo disse...

mandando vírus para todos os windows do mundo só iria deixar outras pessoas mais tristes ainda,afinal de contas Bill Gates ta la com a grana dele feliz da vida não se importando muito com víruszinho no pc de muita gente

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ ps3 games e doug
Sexta-feira eu tenho a resposta do que vai ser do meu XBox.

@ Star Douglas
Não fala que eu era feliz com o Michel porque o cara é de Campinas e pega mal pra mim! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Abraços

João Vitor disse...

Sinto muito já levo num tecnico?

Arthur' disse...

concordo cegamente com o post do leo, tenho um playstation 3, e nao tenho o que reclamar, psn de graça, jogos exclusivos e dupla plataforma de alta qualidade, alem do blu ray. jogo bastante e nunca deu qualquer problema. e uma vez postei aqui sobre a taxa de xbox 360 tendo falha que era muito elevada para consoles de ultima geração. mais tem uma coisa também.. talves os consoles de vocêis durem mais do que o do leo, pois ele me aparece usar bastante.. pois ele sempre zera varios jogos.. que devem ter de 7-20 horas de jogo cada. o que exije muito do consoles caixista. os jogadores mais findistas (final de semana) concerteza conservarão mais o console.

Anônimo disse...

ei leo vai ser como agora nessa semana voce vai fazer videos de que?

Anônimo disse...

tenho um 360 com fabricacao de fev/08 (quase 1 ano atras). Dizem que este meu lote é o 'melhor' que possuem drive benq, mas tenho um diferencial: eu tenho aquele cooler vertical (aquele que vc coloca embaixo do console, deixando ele em pe). vério, depois de 6 horas seguidas de jogo, o console ainda fica morno, entao pra quem tem 360, esse tipo de cooler é obrigatorio, muitas vezes acho que o problema das 3rl é na verdade má utilizacao do console.. com por exemplo, deixar ele deitado, na qual a lateral pode esquentar mais do que na posicao vertical.. eu mesmo, sabendo que pode dar 3rl, JAMAIS jogaria 360 mais de 7 horas por dia, nem se eu tivesse um ps3 ou atari jogaria esse tempo, principalmente pq nao tenho todo esse tempo diario nem no fds, entao com as novas placas jasper e ainda mais com o cooler, COMPREM SIM um 360, nem se eu tivesse um ps3 eu iria me divertir tanto, o pad é o melhor controle da historia do videogame, e deixar de jogar os exclusivos do 360 é um crime.. ainda mais que fallout3 e bioshock pra ps3, possuem graficos piore que do 360..

Anônimo disse...

o leo provavelmente que horas sexta voce vai fazer o "post" do resultado do seu xbox?

sexta acho que visitar o blog por que talvez sexta vou estar sem internet.

Anônimo disse...

que velorio o que pessoar faz figuinnha kkkk po que chato estraga po e foda por isso que escolhi xbox 360 em 2 lugar e peimeiro o ps3.
eu vo resa aqui pa ele sobrevive kkkkkkkk

-
matheus

Anônimo disse...

@ps3 games
Você tem 360,ou então tem os dois?
pq seu nick é ps3 games,aí eu fiquei em dúvida :)

Anônimo disse...

Léo ,posta o resultado do raio-x do seu xbox 360 quando estiver pronto.eu estou torcendo pra que tenha concerto...

Anônimo disse...

@RLWADE
voce é um otimo amigo mais eu nao tenho 360 tenho ps3 e ps2 meus jogos de ps2 tenho uns 50
e de ps3 2 por enquanto sao metal gear solid 4(eu ja o zerei)e spider man web of shadows(que tamben ja zerei to tentando zerar o do meu primo ninja gaiden sigma)

Anônimo disse...

Acabo de tomar uma decisão:
Não vou comprar nem XBox 360, nem PS3 e nem Wii.


Razões:

360 - Muita chance de dar as 3RL's, R$1500,00 jogados fora.

PS3 - Não existe pirataria e os jogos originais são caros.

Wii - Até podia rolar, mas não me chamou muita atenção a jogabilidade e muito menos os gráficos, que nem são de sétima geração.


O negócio vai ser esperar com o meu PSDoizinho, a oitava geração e ver no que vai dar.

Ah!Leonardo, sinto muito pelo seu console.Espero que continue fazendo vídeos no mesmo rítmo anterior!

Abraço!

Anônimo disse...

meu já estou tremendo de medo e ponha medo nisso porque eu tenho um xbox360 elite paguei 1800 no safado e 3 dias atrás quando o meu filho foi ligar eletudo bem mas quando foi ligar o controle deu pau no jogo e ficou piscando as trêz luzes vermelhas mas só piscando.aí eu desliguei,e em seguida liguei denovo,ligou normal as luzes não apareceram mas os jogos ficaram dando pau tipo travando jogava tipo 1 minuto e travava.porque eu jogo eles instalados no hd.aí desliguei ele por meia hora liguei denovo e estava funcionando bem.joguei normal não deu mais defeito hontem joguei por volta de 3 horas e meia não deu mais probelmas,mas já estou jogando com medode acontecer de novo mas acho que foi tipo um aviso de algum probelama na hora de ligar o console porque as luzes ficaram piscando e depois desapareceram mesmo assim não dá pra confiar.

GuuH disse...

Eu vÕ compra O Xbox 360 com a nova placa falcOn

Dizem q ela e livre de 3rl sera..?

me rspondam por favor.

Pessames =-(

Anônimo disse...

vixi tava com 20% de comprar um 360por causa dos preços dos jogos naum por ter esses jogos exclusivos tava com um pouco de medo de comprar um 360 por causa das 3rls!! agora com aconteceu com leo ja era esqueci (deletei) o 360 da minha mente
agora 100% de eu comprar o ps3
o leo pro blog naum fica com menos videos comentados pq vc naum faz videos onlines de ps3?? vc nunca fz mesmo!!

Leonardo disse...

GuuH:

compre placa falcon e modelo 2008!

pra ve o modelo é so ver atraiz do console, la tem a data de fabricação.

compre um modelo fabricado em março pra baixo

Anônimo disse...

o leo se aconteceu isso no domingo pq vc naum contou ontem????
me esprica!!

Anônimo disse...

ei alguem pode me dizer como e que faiz para dar yellow lights num ps3?

Anônimo disse...

eu concordo, todos os xbox 360 vão apresentar three red lights, mas os que tem placa falcon, tambem dão, só que dá para voltar a jogar depois. quer dizer, a placa falcon quase é impossivel dar um three red ligths fatal. o que acontece é só um superaquecimento do console, que depois de esfriar voltar a funcionar. isso ja aconteceu com meu primo. deve ter sido por isso que a microsoft lançou a placa falcon.

Anônimo disse...

só mais uma coisa quando fui comprar o meu xbox360 elite eu tinha dinheiro pra comprar um ps3 mas burro como fui achei o elite e acabei comprando,também por ter jogos piratas mas hoje estou arrependido porque eu tinha dinheiro pra comprar um ps3 com metal gear4 mas eu vi o 360 elite achei bonito e comprei e acabei me "ferrando" porque não deu problema ainda,mas já deu aquele aviso no post acima que escrevi,aiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiii.

Anônimo disse...

Caraca Léeo, uma pena seu xbox360, por isso sempre gostei do PS3, mas nada contra o xbox360, um ótimo VG porém com seus defeitos "/, tomara que ele ressucite, incorpore no Left 4 dead ou RE5, haeuaheuaheuaheuhuea
Abração e boa sorte !

Anônimo disse...

Eu não quero nem descubrir como da yellow light no meu futuro ps3 :)

Anônimo disse...

eu so queria saber como e que da para eu previnir e voce RLWADE?

Anônimo disse...

@ps3 games:
eu acho(eu disse eu acho hein!!)que é jogar muito tempo por exemplo 20 horas sem desligar fazendo isso todo dia o console vai derreter até sumir (olha q o vicio em video games faz (jogava tambem 20 horas siguidas no meu ps2))
por isso nao seja tao viciado em video games mesmo sendo ultra vicicado como eu
ainda bem q o meu ps2 é aquele tijolaum com um ventilador gigante atraz!!
HEHEHE
na época paguei 1300R$ no ps2
q sem vergonha hein hoje acha por 500R$

Anônimo disse...

Eu concordo com o star douglas.
Meu amigo jogava o ps2 dele que nem respirava,toda hora jogando.
Conclusão,depois de dois meses ele queimou algum componente da placa mãe(sorte que estava na garantia).
Comigo nunca deu problema de aquecimento com nenhum video-game pq não consigo ficar mais de 2 horas jogando video game no máximo 3 horas,mas quando estou com amigos aí sim eu jogo muito vg.
Mas é isso aí @PS3 GAMES acjo que você não deve jogar muito ps3 dando sempre um tempinho para ele esfriar ou até mesmo descansar,isso é até bom para você pq seus olhos não ficam ardendo de tanto jogar e você não vive só para jogar :)

Anônimo disse...

valeu star douglas agora vou jogar ps3 por dia no maximo 7 horas

@star douglas
voce tem qual console star douglas?

@RLWADE
qual console voce tem RLWADE?

Anônimo disse...

é mesmo RLWADE

.:|Onassis Kun|:. disse...

Eita..ja tava demorando O.O

Creio q oq o Leo dise sobre os Falcon dar 3Rl..seja verdade...imagino eu q ele ainda se lembra da minha nota funebre do meu 360 falcon q morreu ainda no alge do aparecimento da placa =/...lembrando q muito se asustaram...mas hje ja se conformam ^_^"

Anônimo disse...

A e o Leo eu pesquisei na internet e achei uma solução para o problema das 3rl e so vc trocar umas borrachas que já vem no 360, ae vc pega uma borracha do faber castell acho que é assim que se escreve , mais ae vc corta ela em uma altura de 4 ml ae vc tem que dismontar o 360 todo ,e trocar essas borrachas e claro que se vc não sabe como abrir o console procure profissionais. Só que essas borrachas vc tem que colar elas com uma cola de tubo vendem em qualquer papelaria , vc cola elas nas memórias do console que fica na placa dele. Ae tabom vc amonta o console não cubrindo ele somente as peças , deixa ele ligado por vinte minutos e desligue e ligue dinovo e pronto tá resolvido vi isto no youtube veja os vpideos tb para vc entender melhor ,as vezes vc entende melhor que eu ainda né ,é só ir no site do youtube e digitar xgamesbr e veja os videos da parte 1 até a parte 4.Espero ter ajudado um pouco cara primeiro tente de todo jeito concertar as 3 rl para depois como último caso compre outro blz vc mereçe toda a nossa ajuda mais tb pesquise heim sobre isso para qualquer problema =D.
abraços e fique com Deus.

Anônimo disse...

RLWADE para jogar na PSN eu preciso ter o cabo de rede(Ethernet)e banda larga é?

se for valeu e voce tem ps3 se tiver me da depois o teu login blz?

Anônimo disse...

@ps3 games
meu È um ps2 tijolaum aquele grandaum com um ventilador giganorme atras q faz o ps2 fica sempre frio! ainda bem pq sou super viciado!!:)
na epoca (2003)paguei 1300R$ (facadinha ein)!!
mas valeu cada centavo pq ate hj naum deu nenhum probreminha!!
tenho mais de 80 jogos de ps2 e uns 40 de ps1!!

Anônimo disse...

Boa alerta

Filipe Santista disse...

Pow Léo agora vc me assusto... Meus pesames kara :(...
Nossa kara agora q eu tava ansioso pra chega meu 360...
fiquei meu sem ver o blog nesses últimos dias pq meu pc teve um infarto mas não sei o qq deu nele hoje q fui dar mais uma testada antes de ir pra uma loja de conserto e meu PC VOUTOU A VIDA :^D...
Desejo o mesmo para o seu Xbox 360...

Boa Sorte Amigo!!!

abraço...

Anônimo disse...

Poxa léo que pena pelo jeito o clã CJBr perdeu um importante integrante.

Anônimo disse...

@star douglas
BLZ star duglas ontem comprei um jogo pro ps2 god of war 1 para o ps2.

cade o leo em?

Breno Carvalho disse...

Caramba!!

Vc descobriu a America ehm!!

Tudo nessa vida não é para sempre..
um dia tudo vai acabar!

JuNi0rFB disse...

Nossa Leo, que mancada! Deve dar um desespero quando acontece isso. Essa microsoft...
Esses dias eu estava fuçando no fórum Clube do Hardware, e vi este tópico aqui:
http://forum.clubedohardware.com.br/suposto-conserto-definitivo/424147

O cara fala que o xbox dele deu 3RLs, e ele conta como arrumou, faz um tutorial bem detalhado, parece ser bem simples, tem muita gente lá falando que deu certo também! Acho que vale a pena tentar, se o seu não tiver mais conserto, afinal, você não vai estar perdendo nada mesmo...
Bom, deixo o link aí pra quem quiser ler ou até mesmo quem tem um xbox com 3RLs e queira tentar também...

Abraços.

Anônimo disse...

E tomara que vc consiga conserta-lo

Anônimo disse...

agora vc tem uma boa desculpa para Postar VAAAAARIOS videos do Uncharted!
to louco pra vc continua do ultimo que vc posto!!

Ps.: Sou sonysta..
Ps.: Sinto muito pelo seu 360, e acho um roubo o que a M$ fez! O pior é que quem compra ele, esta de mãos atadas quanto as RLs

Boa Sorte!

ortiz disse...

Leo blz? quem ta falando é o favoritejunior desculpa pergunta leo mas vc sabe +/- quanto fica isso para arrumar caso de problema???
vou sentir saudade de vc na live boa sorte!!!

Anônimo disse...

@Ps3 games
O meu é um playstation 2 slim com uns 40 jogos,que nunca deu problema e nunca esquentou horrores.
Mas estou me decidindo ainda qual console de sétima geração escolho,amo a sony pelo playstation mas sabe como é né,o 360 é desbloqueado

Anônimo disse...

Leo,estou acompanhando seu blog e gostaría(mesmo não sendo a hora mais apropriada) de lhe parabenizar. E também gostaría de saber(se não for um incomodo)se o seu xbox 360 tinha a placa falcon(que segundo a Microsoft essa placa evitaría esse problema).Obrigado pela atenção e boa sorte com o seu xbox 360!!

Anônimo disse...

Esqueci de fla uma coisa!

vc posto isso 07:20!
agora são 12:30!
100 comentarios!!!

mmmttttt rapido!!
Parabens pelo seu blog!

Anônimo disse...

poxa vida Leo...
so posso lamentar por isso... TOMARA q dê um jeito no seu console... se nao so vamos lamentar!!! nunca mais tinhamos jogado na live, eu por estar sem mt tempo de jogar....


abraco e sorte

gamertag: RoNiNnN

Unknown disse...

Olha,eu acho que o PS3 tem tanto problema como o 360,é só ir em uma dessas lojas que concertam,eles tem prateleiras cheias de PS3 quanto x360,ja tive 3rl por discuido meu,deu pra concertar mas peguei outro igual,ao mesmo tempo leitor do PS3 do meu amigo quebrou,mesmo só podendo usar jogos originais,talves Jasper esteja livre dessas luzes e acabem com essa historia,e toma que você consiga Eng!

Unknown disse...

Olha,eu acho que o PS3 tem tanto problema como o 360,é só ir em uma dessas lojas que concertam,eles tem prateleiras cheias de PS3 quanto x360,ja tive 3rl por discuido meu,deu pra concertar mas peguei outro igual,ao mesmo tempo leitor do PS3 do meu amigo quebrou,mesmo só podendo usar jogos originais,talves Jasper esteja livre dessas luzes e acabem com essa historia,e toma que você consiga Eng!

Anônimo disse...

Meus pesames.

Anônimo disse...

@Ps3 games
Você não precisa de cabo ethernet para jogar online no ps3 não.
meu amigo jogou o ps3 online dele com um roteador wireless mas tb da para jogar com o cabo ethernet(mais uma vantagem do ps3,internet tanto com fio ou sem fio!)
Mas eu acho que você precisaria sim de uma banda larga,pq se não você vai dar um monte de lag por causa de conexão baixa.
Mas não sei a velocidade ideal para isso

Anônimo disse...

Nem o post vde ontem teve tanto comentário

Anônimo disse...

meus pessamis leo ele nao volta mas os seus bons momentos com ele fica

Anônimo disse...

blz RLWADE mas a banda larga é internet com fio ou sem fio?

e como eu vou jogar com roteador vou conectar o roteador no ps3 com que cabo?

Envitt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Envitt disse...

Meus pesames Leo, vc vai comprar outro ? Vai consertar ? Vai tacar ovo na casa do Bill Gates ? rsrsrs
o Leo que chato isso, pelo menos vc tem seu PS3 e seu Wii (mais pelo PS3), o Leo interessante que quando vc posta videos os comentarios são de 80 90 e até 110. Mais quando é coisa ruim o pessoal comenta muitoooooooooooooooooooooooo.

Abraços

Anônimo disse...

isso ta parecendo mais um menssenger do que comentario quem concorda comigo?

Anônimo disse...

O Leo outra pergunta muito boba para vc mais,que só pelos videos que já vi,não dá para entender muita coisa não. Como vc faz para baixar a nova interface do xbox 360 me fale tipo passo a passo =D por favor.
Abraços e fique com Deus.

Weider Melo disse...

compra um PC e todos os seus problemas irão terminar.

Anônimo disse...

leo
voce vai comprar outro xbox 360 ?
e como vai ficar os videos dos jogos do xobx 360 ?



uma pena que aconteceu :(

Anônimo disse...

leo
onde vc compra os jogos de ps3?
por favor me responda!!
pois os jogos estao muito caros


abraços

Anônimo disse...

E aquela hisória de reduzirem os gráficos do Xbox será que virá nesse tal Xbox 720 ?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ lucas marques
Eu também. rsrsrsrs
Mas fiquem tranquilos que mesmo assim teremos muitas surpresas essa semana.

@ zé muri
Já é motivo para se preocupar. é provável que o seu dure pouco tb. Infelizmente.

@ GuuH
Leia o post de novo. :)

@ Star Douglas
Está tudo sob controle. :)
Não tive tempo para escrever ontem. Leia nos comentários de ontem. :)

@ RLWADE
Eu também não quero descobrir não. rsrsrsrsrsrsrs

@ .:|Onassis Kun|:.
Lembro sim Onassis. Infelizmente aconteceu com você também

@ raphael
Eu sei fazer isso, mas não confio. :)

@ Filipe Santista
Valeu. :)

@ CRISTIAN
se Deus quiser logo eu volto. :)
Senão os caras não ganham uma! rsrsrsrsrsrsrsrs

@ Breno
Não vou te explicar porque vejo que você não tem neurônios para entender, mas chama o seu pai do lado do micro e pede pra ele te explicar essa parte:

"todo Xbox 360 vai “morrer” ANTES do que o esperado, desejado ou considerado aceitável."

Se mesmo assim vc não entender, procure a APAE imediatamente.

***** Sempre os pseudo-gênios *****
Ou true-asnos.

P.S. Imbecil prepotente tem em todo canto.

@ Estudante Leonardo
Logo postarei mais do Uncharted. 

@ Ortiz
Me disseram mais ou menos R$ 250,00

@ VicAgt
O meu era o de 2007, mas já com HDMI

@ Jhonatan
Você pode até achar, mas os dados e até o nosso contato com amigos das “redes” mostram que o XBox dá muito, mas muito mais problemas que o PS3. Não dá para comparar.

@ henio
Post polêmico é sempre assim. Rsrs

Anônimo disse...

leo
mais uma coisa, as 3rls tem conserto ?

gregteixeira disse...

leo, pela quantidade de jogos de xbox 360 q vc aparenta ter, suponho q são games piratas.
vc tem vários videos jogando pela live, vc faz algo para ñ ser banido da live?

meu pesâmes novamente, espero q meu futuro xbox 360 ñ de esse problema!

Anônimo disse...

leo nem respondesse minha pergunta do little big planet pq??????????????

AND disse...

Leo, qtos anos vc ja tem seu X360?

Anônimo disse...

Nossa leo eu sei como vc se sente meu xbox deu as 3rl varias vezes tentei de tudo mais dezisti ai resolve devolve pro dono por q era uma furada mais comprei agora um modelo 2008 outubro =)


cinto muito a microsft é fdp mesmo se os caras fais um video game q da muito erro

Anônimo disse...

O leo não usa jogos falsos.
Ele simplesmente trabalha para compra-los

Anônimo disse...

Nossa leo !!!
sinto muito pelo seu console !
agora sabendo disso nem quero compra + o 360 eu tavo querendo um de 60gb mas todos da defeito msm fazer oq !

Anônimo disse...

putz foda mesmo e digo que apesar de ser um verdadeiro fã de xbox, comprei um wii por que tenhu medo do 3RLs mais ateh hoje jogo xbox no console de amigos

Lucas Alexandre... disse...

AJUDA LEO! SOCORRO LEO!
e ae leo! meu ps3 chega nessa sexta, quero saber quanto custa um roteador willers(se escreve assim?) que tmb tenha conexão com fio como o seu?
e tmb quero saber em que loja vc compra games? é no exterior?
ja ouviu falar da play asia? ela é confiavel?

Michael® disse...

Olá Amigos da C&J Brasil Acessem Meu Novo Blog
LINK:http://residentgamesbrasil.blogspot.com/

Anônimo disse...

LEO, ve se vc coloca cooler 12v e pasta térmica boa nele, fica um barulhão, mas pelo menos tem menos chance de quebrar...
Assim que acabar a garantia do meu eu vou colocar.

gregteixeira disse...

RLWADE
a pirataria é proibida e tbm a qualidade e durabilidade do produto pirata é pior q a do produto original.
mas os produtos originais (no caso os games de xbox 360) são muito caros.
na minha opinião, o Leo ñ ia compra jogos originais pro xbox 360 e sim pro ps3 pq q ele prefere o próprio ps3!

Anônimo disse...

Meus pesames Leo,tente comprar um Jasper!Axo que vai se muito mais dificil da´3 rls!Tomara que no meu nao de essas malditas luzes!

auehauhe logo agora que eu queria joga no Cla!

Abraços

Anônimo disse...

@Ps3 games
Saca só:
Você vai assinar com a operadora de banda larga,aí eles talvez perguntem:você já tem modem?
Aí você pode escolher entre comprar um roteador wirelles antes para deixar o ps3 sem muitos fios ou aceitar o modem deles(que as vezes são pagos).
Mas tipo,o modem deles não são roteadores,isto é,não tem mais hubs(portinhas para cabos de rede ou ethernet)só possui um, então é melhor você comprar um roteador (se eu soubesse antes teria comprado).
Aí ou você compra um roteador wireless ou não.
O wirelees como eu falei não vai precisar de cabo de rede (ou ethernet)para ligar ao ps3 mas precisará de um cabo de rede para liga-lo ao computador.
E o roteador normal precisará de dois cabos de rede um para ligar o roteador ao computador e outro para ligar o playstation 3 ao roteador.

PS:roteadores servem para dividirem a internet para outros lugares não só para um computador


UFH!!! espero ter ajudado e se errei em alguma coisa,por favor me avisem!

Desculpem os erros ortográficos!

Vou descansar os dedinhos*_*

Anônimo disse...

nossa leo eu to muito chateado com o acontecimento qe ocorreu a vc , eu espero qe seu xbox 360 ainda tenha concerto, e vc posa voltar a fazer os videos brilhantes que vc faz , a Microsoft so esta entereçada e faturar economicamente e naum divertir os consumidores de seus video-games, leo enquanto vc esta sem seu xbox faça videos sobre LBP de ps3,,,

meus sentimentos,, abraços.

Anônimo disse...

#Geg teixeira
O leo usa os jogos verdadeiros nos 3 consoles(até pq o ps3 não tem falso)
Mas eu tb estava afim de saber um modo de jogar na live com jogos falsos sem ser banido,vc mesmo sabe né,os jogos verdadeiros são muito caros.


Agora sim vou descansar os dedos !!!

Anônimo disse...

sempre fui sonysta e vo continua eu tive nintendo mega-drive ps1 ps2 e vo pega um ps3 sempre fui na sony e nao eh soh pq vc coloko q agr to dicidindo q vo pega um ps3 nao eu dicidi de pega um ps3 faz tempo!e eu acho q o ps3 eh mto melhor!ASS:BREDA!

Anônimo disse...

RLWADE eu posso mesmo assim colocar banda larga conectada com o cabo de rede conectado com o ps3?
ai pega a PSN?

e sabe dizer se essa banda larga paga ou nao?

Anônimo disse...

Foi anunciado agora (13:35) que o grande jogador de COD5 "JR" vai ser o novo capitão da equipe! rsrsrsrs

Sinto muito o que aconteceu com o seu console léo, vamos ver se agora conseguimos novos videos sobre mais alguns jogos de PS3 (que na minha opinião ta faltando no blog).

sinto muito se escrevi alguma besteira!

gregteixeira disse...

bom, ou sou contra a pirataria mas, eu ñ tenho condição de comprar jogos originais então o meu ps2 só tem jogos piratase meu futuro xbox 360 tbm terá jogos piratas infelismente!

Guilherme disse...

Puts leo q barra...
é por causa disso que nao compro um xbox 360.
Mas ouvi fala que o concerto das 3rl é 150 nesses lugares vagabundos.

Anônimo disse...

Léo aproveita agora e compra o XBOX360 edição do Resident Evil 5 e faz um UNBOX pra gente! rsrsrs

Samuel disse...

Léo , Sinto muito pelo seu XBOX, Tomara que ele tenha Conserto...


ps.por favor, se eu quiser fazer um video comentado sobre algum jogo ele tem que ter no maximo quanto tempo?

Obrgado

Yokota disse...

NÃÃÃÃÃOOO !!!!!!!!
COMO VAMOS JOGAR ONLINE AGORA !?!?!!?

=/
=/
=/

Unknown disse...

A não =/ que saco heim leo caramba
tava juntando din din pra comprar
um XBOX agora com essas criticas
e tal's mudou todos os meus planos
vo te que compra um playstation 3
é o melhor que eu faço LEO?

Samuel disse...

o UNICO jeito de vc jogar na LIVE sem ser banido, com jogos piratas e claro, é usar o chip INFECTUS, so conheco uma pessoa que faz esse tipo de serviço

Luiz Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Felipe disse...

eu sinto mto pelo seu xbox360 q tantos jogos vc tem falo isso pelo numero de videos dele mas eu gritei aqui com o numero de comentarios 159 as 13:50

Luiz Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

#Ps3 games
Como eu disse,você pode jogar com o ps3 tanto com o cabo ligado ao roteador quanto wirelees entendeu?

Mas a banda larga é paga sim,aí você escolhe a operadora que você quiser dependendo de onde você more e veja as promoções.
Mas tipo cara,você já não tem banda larga???
Pq quem não tem banda larga só entra aos sábados e domingos que fica mais barato,eu sei disso pq eu fazia isso quando não tinha banda larga.
Espero ter te esclarecido!

Anônimo disse...

O MEU X BOX 360 COMPREI NO DIA 11/09/08 PLACA FALCOM E TEVE AS 3RL NO DIA 12/01/09 AINDA BEM QUE TEM DOIS ANOS DE GARANTIA !!!

Anônimo disse...

Kracaa!!O Blog precisa de um Chat urgente!! Olha Isso 165 Comments!

Abraços!

Snake157 disse...

e uma pena "

Anônimo disse...

e agora como fica os videos do xbox 360......

Anônimo disse...

é lamentavel espero que tenha concerto !

gregteixeira disse...

tem um jeito de conserta a 3rl's. o MOD da borrachinha. o Leo ñ confia (ele msm escreveu)mas pra quem ñ conheçe

parte 1
http://br.youtube.com/watch?v=wRVZ8trfYWc&feature=related

parte 2
http://br.youtube.com/watch?v=jNmfxRQow9c&feature=related

parte 3
http://br.youtube.com/watch?v=mB287WhjvGU&feature=related

parte 4
http://br.youtube.com/watch?v=uuoKTRY86Zc&feature=related

Yago disse...

Putz leo, meus pêsames pelo seu x360, você deve estar p*** da vida, você ira fazer mais videos comentados de jogos de ps3 ou vai esperar o resultado do seu x360 na sexta ? Abraços

Anônimo disse...

Eai léo, o que será do blog, sendo que você faz mais vídeos do 360?

Meus pesames

Anônimo disse...

o que será do blog sem o 360 e uma grande perda. meus pesames

Anônimo disse...

poxa leo
meus pesames

Pedro Guilherme disse...

Bom, espero que o meu JASPER não de 3RL, e bom enterro para a caixa´=p

__________
http://www.tecnojogos.com.br

Anônimo disse...

pow! sacanagem! Vacilo!
Eu tenhu um 360 e comprei em 12 de Novembro 2007, tirei os coolers originais e coloquei um de 12v/0.5A.
Sou Técnico em Eletrônica, faz um barulho imenso mais(espero) conservar meu console...
Fica sosegado isso tem jeito...

Anônimo disse...

Leo...quais são as perspectivas para o futuro??? Novo xbox ou xbox nunca mais????

O seu xbox é placa falcon????


Abraços

Unknown disse...

Ainda Bem Que Vou Compra O Playstation 3,Desisti Do Xbox 360 Faz Tempo,To Acostumado Com o Playstation 2 Grandão,5 Anos Sem Da Problema,E Não Gastaria 1500 Por Ai No Xbox 360,Pra Ficar Como o JR Falou,Com o Cú Na Mão,De Dar 3RL´s,Ai Desidi Compra O Playstation 3,Vou Ir Buscar Essa Semana,E A Microsoft Só Sabe Fazer Windows,E Fez Um Video Game Basicamente Com Uma Bomba Caseira Dentro Dele, Meus Pesames Leo...,Abraços...

auauauauauau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
auauauauauau disse...

infelizmente essa coisa de 3rls e foda ter um xbox 360 e uma coisa de sorte ou reves do banco imobiliario tem gente que joga 6 horas por dia durante 4 anos com a placa mais antiga que a falcon e ta funfando ate hj pessoas que jogam xbox em moveis com fundo e pouco ventilado e ta ate hj funcionando .
claro que e um absurdo vc compra uma coisa e saber que vc amanha pode ver seu videogame morrer mais infelizmente e assim compramos o produto quem compro em loja autorizada tinha um certa garantia pra isso ou aquilo mais quem entende um pouco de console sabe que os problemas começam a aparecer depois que a garantia acaba outros compraram sem nota fiscal com uma garatia de bosta de 3 meses no maximo 6 a coisa funciona assim quem sabe agora pessoas vao refletir antes de ter um xbox 360 desbloqueado e compra logo um play 3 que pesquisando vc encontra por 1200 conto e faz uma força pra compra um jogos a cada 2 3 meses vlw leo boa sorte tomara que seja um dano reparavel :)

DR disse...

Esses 3RL's funcinam como?Muito calor?Eu moro num cidade que o maximo de temperatura que chegou aqui foi 38 graus... estou querendo comprar um Xbox360.. um amigo do meu pai compro o Xbox 360 dele em 2007 e so deu erro de 3RL 1 vez... vale a pena?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Tudo o que posso lhe dizer é meus pêsames, uma dica que dou é comprar um 360 com a placa Jasper (O arcade). Tá certo que é sem HD, mas depois vc dá um jeito nisso!

JauM ;@@ disse...

Pô Léo ;x
meus sentimentos :S

se não tive jeito, se compra otro 360??

abraçãoo caraa ;@@@~

Luiz Felipe disse...

po galera dexa de pensa no blog e pensa no leo q suo pra compra um peso pra papel
sinto pelo seu xbox360 e espero q n seja a 2 pior noticia do blog

Guilherme Mansueto disse...

Putz!! Quem droga hein!
Visito quase que diariamente o blog nessas últimas semanas e antes de dar os "pêsames" vou dar um parabéns pela qualidade do seu trabalho aqui! nota 10!!

Meu amigo já passou por isso e perdeu o console como vc... é como a gente dizia, XBox 360 DIAS

Abraços!

Anônimo disse...

O meu ja deu 3RL's 2x mas foi por outro motivo, pique de energia dai eu liguei denovo e funcionou direitinho mas eu levei um baita susto da primeira vez.

Anônimo disse...

tava muito afim de comprar um xbox 360 que por sinal no ML tá muito barato, e como vc disse: "mas todo Xbox 360 vai “morrer” antes do que o esperado, desejado ou considerado aceitável.", então voltei ao meu antigo pensamento no play 3...

Anônimo disse...

Sinto muito pelo seu xbox, e concordo contigo em termos de consoles a microsolft deixou a desejar mesmo...

Espero que o meu dure pelo menos até a proxima geração...

Abraço Leo, poxa pena mesmo...

gregteixeira disse...

nos videos q eu ja tinha cometado s links, fala +ou- pq acontece as 3rl's.
os links ai denovo

parte 1
http://br.youtube.com/watch?v=wRVZ8trfYWc&feature=related

parte 2
http://br.youtube.com/watch?v=jNmfxRQow9c&feature=related

parte 3
http://br.youtube.com/watch?v=mB287WhjvGU&feature=related

parte 4
http://br.youtube.com/watch?v=uuoKTRY86Zc&feature=related

Anônimo disse...

o leo mas sabe uma coisa isto voçe nao leu as novas xbox 360 que á agora de 60GB foram preparadas para nao apresentar esse problema ou seja as novas xbox 360 nao irao raramente apresentar esse problema ok!

Anônimo disse...

o leo mas sabe uma coisa isto voçe nao leu as novas xbox 360 que á agora de 60GB foram preparadas para nao apresentar esse problema ou seja as novas xbox 360 nao irao raramente apresentar esse problema ok!

Anônimo disse...

o leo mas sabe uma coisa isto voçe nao leu as novas xbox 360 que á agora de 60GB foram preparadas para nao apresentar esse problema ou seja as novas xbox 360 nao irao raramente apresentar esse problema ok!

Lucas GK disse...

NAAAAAAOO, EU NAO ACREDITOOOO SO PORQUE EU IRIA COMPRAR UM XBOX 360 ! SINTO MUITO LEO...

Lucas GK disse...

NAAAAAAOO, EU NAO ACREDITOOOO SO PORQUE EU IRIA COMPRAR UM XBOX 360 ! SINTO MUITO LEO...

Lucas GK disse...

NAAAAAAOO, EU NAO ACREDITOOOO SO PORQUE EU IRIA COMPRAR UM XBOX 360 ! SINTO MUITO LEO...

Lucas GK disse...

NAAAAAAOO, EU NAO ACREDITOOOO SO PORQUE EU IRIA COMPRAR UM XBOX 360 ! SINTO MUITO LEO...

Lucas GK disse...

NAAAAAAOO, EU NAO ACREDITOOOO SO PORQUE EU IRIA COMPRAR UM XBOX 360 ! SINTO MUITO LEO...

Lucas GK disse...

NAAAAAAOO, EU NAO ACREDITOOOO SO PORQUE EU IRIA COMPRAR UM XBOX 360 ! SINTO MUITO LEO...

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 377   Recentes› Mais recentes»