terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Nota Fúnebre sobre o meu XBox 360

By Eng Leonardo

Venho através desse “post” informar a quem possa interessar que o meu Xbox 360 adquirido em outubro de 2007 teve óbito (3RL´s) neste domingo dia 25 de janeiro de 2009.

Existem algumas críticas que faço aqui no blog e por elas sou muitas vezes tachado de “sonysta”, mas garanto a vocês que não sou “sonysta”, “nintendista” ou mesmo “caixista”! Muito dizem que sou contra o Wii, no entanto, digo a vocês que tenho sim uma preferência pelos jogos exclusivos da Sony, mas em segundo lugar coloco a Nintendo na minha lista de empresas com os jogos exclusivos que mais me agrada (adoro a franquia Mario) e não a Microsoft como muitos deduzem.

Critico a Nintendo não pelo console, que é muito bem feito dentro de sua concepção e finalidade. Critico os JOGOS para o Wii que são em sua grande maioria extremamente ruins (claro que existem jogos muito bons também, mas percentualmente muito poucos) e o JOYSTICK que não corresponde ao prometido (ou não se conseguiu fazer bom uso dele ainda).

Critico o Xbox 360 não pelos jogos ou pela LIVE, que são excelentes, mas pelo console em si que foi literalmente feito as pressas, para não dizer “nas coxas”.

Claro que o Playstation 3 também está sujeito a defeitos, assim como qualquer aparelho elétrico, eletrônico etc, mas eu nunca tinha visto algo com a taxa absurda de falhas que acontece no console da Microsoft.

Muitas vezes fiz afirmações aqui no Blog que geraram muitas discussões ou mesmo insultos, mas para cada uma das minhas afirmações o tempo mostrou que eu estava certo (poderia citar várias afirmações aqui, inclusive o desastre do Prince of Persia que previ em “post” 6 meses antes do lançamento) e sempre os que discordaram ou mesmo insultaram, nunca tiveram a humildade de escrever de novo e assumir o seu erro. Pois bem, hoje farei aqui outra afirmação que provavelmente vai gerar polêmica:

TODOS OS XBOX 360, MESMO OS COM PLACA FALCON, VÃO APRESENTAR 3RL´S! Dependendo do quanto você joga isso pode levar 1, 2 ou 3 anos. Pode até passar disso se você quase não usa o seu Xbox 360 ou tomou precauções extremas para evitar o óbito do console, mas todo Xbox 360 vai “morrer” antes do que o esperado, desejado ou considerado aceitável.

Se a Microsoft quiser que seu console tenha um ciclo de vida de 10 anos como prevê a Sony para o PlayStation 3, ou mesmo que o “Xbox 720” fique pronto em 2011 ou 2012 (pouco provável dada a atual situação econômica mundial), seria justo a Microsoft avisar aos seus clientes que estes deverão se preparar para comprar 2, 3 ou quem sabe 4 Xbox 360 durante o ciclo de vida do console.

Finalizando, pense bem antes de comprar um XBox 360, porque um dia você estará com um console inutilizado ao lado de joysticks, muitos jogos, acessórios e vários amigos na LIVE. Então terá que decidir se abandonará tudo isso ou investirá ainda mais dinheiro em nome do entretenimento.

377 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 377 de 377
Anônimo disse...

Xbox 360 é o melhor aparelho na minha opinião. Mesmo com esses acontecimentos.

Aliás, a nova placa Jasper parece ser um avanço, desde agosto no mercado n occorreu nenhuma especie de problema, e comentarios de varios proprietarios da JASPER, dizem que o aparelho nao aquece.

Lembrando que, Falcon não tem como praga as 3RL, e sim o E74.

E além do mais, as 3RL são mais faceis de se evitar.

Ao invés de utilizar aquele COOLER que tem video aqui no blog.
Aquele que se coloca ATRAS do aparelho, que por sinal, NAO FAZ DIFERENÇA NENHUMA!

o Ideal é colocar cooler de base, que ai sim, o aparelho fica menos aquecido.E vc ficar mais protegido contra super aquecimento.

o Cooler q digo ser ideal é esse aqui.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88128020-_JM

o Leo, meus pesames, e minha "Boa Sorte". Compre um Xbox ARCADE com placa Jasper e utilize o HD do seu xbox mortinho =)

Ou leve para um tecnico especializado. 3RL nao é o fim do mundo.

Anônimo disse...

Só pra avisar o clã CJBr está de luto e descontando toda nossa raiva em cima dos estadunidenses.
Leo pd ficar tranquilo pois nós estamos mandado mto bem na Live msm com o Gademo no time.
Ah, ontem o Law jogou um pouco conosco hj vou analisar o seu modo de jogo pra ver se ele esta no nível da galera do CJBr. huahahahuahauha. Pode ficar tranquilo que eu to coordenando a molecada la na Live.
ahahuhuahuahuauahuahauhau.
Viu....conversinha errada aquela que o sr. estava teno pelo orkut com o michel no orkut hein.
Deixo aqui tbm os meus sinceros sentimentos e faço votos que sua caixa retorne das cinzas como uma Fenix.
Abç.

Anônimo disse...

WOW nunca vi isso em outro blog !!!!!!201 comentários!!!!!!

Parabéns Leo!!!

marquinhos disse...

Pior o meu X BOX 360 comprei em setembro de 2008 e em janeiro de 2009 deu as 3rl,isso se da porque os componentes eletrônico do console não sofreu alterações ( tropicalização) de componentes eletrônico para rodar no BRASIL,está é a grande falha da microsolft, aqui a temperatura,umidade é diferente de alguns paises, porem por se tratar de um CPU, podera sofrer aterações no Hardware durante sua existencia.

Anônimo disse...

ERREI 203
TEVE ATÉ QUE TER DUAS PÁGINAS

PARABÉNS LEO

Anônimo disse...

Meu Deus.... sinto muito em ler isso Leo... ainda nao te conheço, mas esperava ainda podermos jogar um bocado, quando eu adiquirisse meu 360, junto com a galera aí da CeJ Br. Mas dps dessa bateu um desânimo em comprá-lo! Agora realmente estou em duvida...essa informação de que nos modelos 2008/2009 a chance de conseguir as 3RL's é ínfima é fundamentada ou seria somente especulação?

Anônimo disse...

Bem q poderia ter tipo umas lojas pra trocar os Xbox 360 q não tem cura(rsrs),pq é pouco tempo a "validade" do produto.

JLn ' disse...

Caramba, bastante gente no velório do 360 do Leonardo! kkkkkkkkkkkkk

Lucas Alexandre... disse...

leo agora que vc perdeu seu x360(meus pesames), vai dar mais prioridade ao ps3? como por exemplo criando um clã em um futuro proximo em um game que ainda será lançado(killzone 2)!
ou até msm deixando agente criar o clã CJbr em um game já existente que seja multiplataforma!

Anônimo disse...

leo
droga!!!!!!!

só porque eu te enciontrei na live!!!

Anônimo disse...

RHLiuzzi

Compre um Xbox placa JASPER.

Esse sim está livre das 3RL.

é só vc tomar cuidado e fazer o uso correto de coolers externos.

O que vejo aqui é um bando de sonystas oportunistas, falando mal do xbox e colocando medo em quem tem um xbox ou até mesmo em quem quer comprar.

Luiz Felipe disse...

ganho o recorde do blog essa aqui

IG[o]R' disse...

Eu acho q a microsoft foi uma #$%#&())(*(08 a faze um console ótimo mas porem com a maldita 3rl.
Leo o q vc vai fazer?
Comprar outro?
Abraços

Anônimo disse...

Léo meu console é um elite fabricado em 01/04/2008 com placa falcon comprado dos EUA e travado,vc acha que ele um dia possa dar 3rls?

Anônimo disse...

as 3rls tem conserto?
ou é fatal?
tem algo que possa fazer para que elas nao aconteçam no meu xbox 360?

Felipe disse...

=/

Eng Leonardo - CJBr disse...

Anônimo
Nenhum XBox 360 foi projetado para dar 3RL´s, mas mesmo assim acontece. Então não acredite nessa história de XBox projetado para não dar problema. Se isso acontecer, vai demorar anos para termos a prova. O Fato é: nenhum XBox 360 produzido até hoje está livre desse problema.

Anônimo disse...

Gente essas paradas de 3RL's sempre vai existir,quando lançou a falcon falavam que nunca mais iria dar as 3RL's e que estavam livres e etc etc
Agora vai acontecer a mesma coisa com a jasper.
Simplesmente comprem oo vg e o use com cuidado,não passe de manhã a noite jogando que ele vai durar muito

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Lu!z Fernando
Isso mesmo, seu XBox está livre desse problema. Basta usar cooler, não ligar o console e deixar ele guardado no polo norte. E por princíio da fluência, que o mecânismo que causa o problema do XBox, mesmo assim ele vai dar 3RL´s (claro que vai levar 1 século). Então tenha mais respeito pelos problemas dos outros ao tachar alguém como oportunista.

Anônimo disse...

Po galera alguém pode me tirar uma dúvida ae sobre o Xbox 360, um amigo meu comprou pra mim um Xbox lá nos EUA e agora dia 30 ele vai vim para o Brasil, será que o modelo dele de fabricação poderia ser de 2009 ou do final de 2008 ?...isso poderia diminuir a chance de ter um 3 RL's, porque eu ouvi falar que apenas os modelos mais antigos estavam dando as 3 RL's

DCR disse...

Nossa Leo, que chato isso, já sou fanatico pelo blog C&J Brasil e dava pra ver que você se divertia muito jogando os diversos games da "Caixa"...
Eu ainda não comprei meu 360 e acho que esse post até desanima (mas não me faz mudar de idéia, denovo kkkk) seu 360 vai voltar a vida sim kra, pensamentos positivos rsrsrsrs
Tenho uma duvida, será que a Jasper é bem melhor que a Falcon mesmo? (evita bem as 3RL's)
NEsse site o kra equipa bastante o X360 pra evitar as 3RL's
http://dedgames.webng.com/
vale apena dar uma olhada.
Boa Sorte com a sua caixa! rsrs

Ivan disse...

Já somos mais de 200 na sala de UTI com vc hein Leo! :)

Anônimo disse...

Meus sentimentos Leo
ainda bem que nao comprei o Xbox 360!que muitos dizem que e o melhor e bla bla bla!
Mas isso nao acontesse com o PS3 nao ne?
Bom tomara que tudo certo ai com o seu 360
abraços

Anônimo disse...

223°
kkkkkkkkk

Bruno disse...

léo pelo menos uma noticia boa o post bateu o recorde ne comentarios :)
200 comentarios rsrsrs

Anônimo disse...

Leo.

Acho que vc não entendeu e ficou um tanto nervoso.

O Xbox é um aparelho fragil, isso sabemos, mas as vezes não tomamos os cuidados corretos e achamos que esta correto.

Se utilizar o Cooler externo na base, aumentar a voltagem e deixar em local arejado e bla bla bla, o Xbox terá uma vida util mais longa sim. Nao precisa ser ironico se não concorda.

E tbm não estou dizendo que vc nao cuidou bem do seu Xbox, só acho que o unico erro q voce pode ter cometido, foi o cooler de trás.

E eu não acho que não tive respeito. Não me referi a você qdo disse que tem gente oportunista, me refiro aos outros que utilizam do seu problema para assustar os proprietarios de Xbox ou os q querem comprar.Sem ao menos possuir um Xbox.

Pra mim isso sim é falta de respeito.

Anônimo disse...

Po Leo, meu pêsames bixo, o meu xbox 360 vai chegar no dia 30 agora >.<, mas vamo ver se eu consigo fazer ele durar um pouco mais, mas po cara to torcendo pra que você consigo arrumar um modo de consertar ele.

Abração cara, boa sorte ae..

Anônimo disse...

Finalizando meu pensamento.

Você pode muito bem achar o PS3 melhor que o Xbox. Até pq você tem os dois aparelhos, possui uma opinião formada através da experiencia de uma 3RL em seu proprio aparelho. Tem todo o direito.

Agora o que me irrita é quando vem gente falar mal do aparelho sem nunca ter tocado no controle.
Fala mal só para colocar medo ou sei lá o que.

Túlio de Freitas disse...

Oi leo meus pesames pelo seu xbox 360. vc teve sorte q ainda o hd ta funcionando.abraços

Anônimo disse...

@And
Manoo o meu deu agora!!!
erro 0001 queda de energia!!
2ªvez tbm!!Que susto do Cao!
Abraços!



Gente dexem suas Gamertags!!

jose disse...

Seguinte Léo , Xbox 360 vale a pena sim , mas com garantia , da Microsoft ou na Zilion Games , pq sem garantia é bomba mesmo . . .

Abração e boa sorte . . .

Anônimo disse...

Eu acho que falta de respeito é
atrair muitos gamers com um video game que da defeito se voce joga muito

Anônimo disse...

Cara eu tenho xbox 360, já deu as luzes vermelhas e mesmo assim ele ainda funciona, deve ter sido q vc q n cuidou bem dele

pedroior disse...

Leo seu XBOX 360 era ou é destravado????

Anônimo disse...

Leo, sinto mto pelo seu Xbox, todos algum dia chegam nesse ponto, nenhum console(principalmente X360) duram para sempre(exceto meu SNES q está firme e forte até hj, joguei ele no fds), mas e agora Leo oq vc vai fazer ? COmprar outro caso este ñ de pra arrumar ? Vender tudo do Xbox ? Comprar + jogos pro PS3 ?
Eu ouvi dizer q o Xbox fica mto + frágil dps dessas 3 luzes da morte, e q se arrumar poderá voltar a dar, Leo na minha opinião eu acho q vc deverá comprar outro Xbox e vender esse mesmo sem arrumar pois ele ñ será o mesmo de antes.

"Mas aí está mais um motivo para o XBox 360 vender mais que o PS3. Além da pirataria, todo mundo tem que comprar 2 ou 3 consoles. rsrsrsrsrsrsrsrs" huahuahuahuhau Ri mto dessa sua frase.

Flw Leo, Meus pesames e boa sorte.

Chris Cavalcanti disse...

não é possivel, eu adorava os videos q o leo fazia na LIVE, agora eu pergunto Leo, E agora?
Meus Pesames...

Anônimo disse...

Leo, desculpe dizer, vc pode até achar q estou gostando do seu Xbox ter dado defeito, mas pq vc ñ começa agora a comprar + jogos de PS3 ? ñ todos mas aumentar a qntia pra jogarmos online e etc, e flandu nisso vc vai compra o SFIV pra X360 ou PS3 ?
Por Favor não entenda mal minha perguntas achando q gostei dessa situação e q bolei um plano secreto conspirando para seu X360 dar defeito. Tomara q de tudo certo pra vc, e acho q seria melhor pra vc comprar outro Xbox e ñ arrumar esse pois ele dará + defeito e ñ abandone seus amigos da Live :). Flw Leo t+

uchimabr disse...

cara eu tive esse prblema ontem com meu xbox 360,que n faz nem 1 semana que comprei!!mas o meu n da 3 luzes vermelhas mas n consegue rodar um jogo nem por 10 minutos!!boa sorte leo.

Anônimo disse...

leo a live perde muito sem vc la!!!!principalmente pra gente do CJBr!!!!volta logo abraço do seu irmao virtual xexeuuuuuuuuu!!!!

Anônimo disse...

O 360 do meu irmão acabou de dar 3RL's ( Algo entre 1 hora átras ) O xbox 360 que ele comprou faz 1 anos . A única que me resta dizer é:

Xbox 360 :
5/6/08 - 27/01/09

Meu PS3 continua na Boa *-* .

Metal gear solid 4 owna \o/ *-*

Anônimo disse...

O SF4 e RE5 voce vai comprar para qual console ?

michelbr disse...

LEO RECEBO MAIS DE 15 PEDIDOS PRA PRA JOGAR GEARS POR DIA !!!KD VC PRA DIVIDIR COMIGO AI SO IA FIKAR 5!!!!GENTE MINHA LISTA DE AMIGOS ESTA CHEIA ADD OUTROS MEMBROS DO CLAN CJBR !!!AI A GENTE PODE JOGAR JUNTO ABRAÇO GALERA DO CJBR!!!!

Anônimo disse...

sinto muito

Anônimo disse...

Tem muitos tecnicos pilantras por aew , mais tambem tem uns que conseguem concertar tudo e reviver ele , ainda mais em são paulo , é só procurar.

Anônimo disse...

faz uma campanha de doação , para um novo console, sem curti , deve dar certo.

LUAN disse...

nossa leo
que osso eim

meus pÊsames

aushasuhsauhas

mais e agora voce vai mandar arrumar ou esta na garantia ?


abraços leo

boa sorte ae com o concerto (se tiver concerto)
gosto muito do seu blog

LuKiNHa disse...

nossa
so pq eweu voltei de guaruja aconteceu isso com vc?!?!?
uahuHAUhauhUHAU
SINTO MTO PELO SEU CONSOLE
EU LÉO EXCLUI ALGUEM AE DA SUA LISTA DO PS3 PF QUERO ADD VC PA JOGA ALGUM JOGO ON
:P
ID:luccasmp98

Anônimo disse...

E REALMENTE QUANDO PROCUREI UM XB360 ME FALARAM DESSE MAL DO CONSOLE, POR ISSO VOLTEI A TRAS E COMPREI OUTRO PS2, POIS O MEU FRITOU NUMA DESCARGA ELETRICA, AGORA EU FALO SOU UM DOS Q NUNCA(ATE RESOLVEREM OS 3RL´S) QUE NUNCA COMPRARIA UM 360, VOU AGUARDAR MAIS ALGUNS MESES E COMPRAR MSM UM PS3 E SEJA O QUE DEUS QUIZER...

A ENG. MEUS SENTIMENTOS EM RELACAO A SEU XB....RSRSRS

Anônimo disse...

nossa esse teve mais post doque no site do ig de jogos
parabens ai

Anônimo disse...

Leo. Parabens!
250 Comentarios em um pouco menos de 12 horas!
Sinal que seu blog ta grande, 2.000+ na comu do Orkut!!
Parabens, continue assim!!!

Pena que todos esses comentarios foi por causa de uma noticia ruim...
Boa Sorte!
Atéee

Filipe Santista disse...

Nossa cara q record!!!!

estou postando o comentário de nº 250...

pow Léo notícia ruim da ibope...

abraço :)

Anônimo disse...

Puxa vida Leo vc devia mandar em algum lugar arrumar porque a esperança é a última que morre,compensa levar em um lugar de confiança porque convenhamos vc não tem mais nada a perder.

Anônimo disse...

leo
na verdade andei pesquisando sobre as 3rls, e nenhum xbox esta livre dela o ideal é tentar evita-la mantendo em lugares frios usar coolers e o console tem que estar com a placa jasper
mas a pergunta é:
vale a pena gastar muito dinheiro só pra evita-las, mesmo sabendo que o console pode apresentar esse tipo de problema

Anônimo disse...

isso acontece mesmo com o elite?
pq eu comprei meu Xbox elite com placa jaspion, eu tava olhando atraz dele e ele possui 2 coolers atráz e mal esquenta mesmo jogando bastante....quanto aos defeitos do Xbox mencionados no seu post ainda não percebi nenhum erro ou falha nele(ainda)...fora isso boa sorte com o console ai e tomara que ele volte a vida ou vai se o proximo alvo do left 4 dead xD

Anônimo disse...

Acho que a microsoft faz isso do proposito

Anônimo disse...

Eu já tive um 360 então posso falar a respeito... a grande solução para ele é comprar uma bacia de gelo e colokar em volta dele, pq meu ph... , vc ja gasta dinheiro comprando o console e ainda tem q comprar acessorios para refrigerar, agora não entendo comentario do nosso amigo falando q foi um erro colokar cooler atras, mew c é um acessorio vendido pela fabrica q foi feito por eng, pq um erro??????


Pra mim falta de respeito é M$, nao ter o min dignidade e fazer um produto que preste, pois ninguem aki acredito q rasge dinheiro?? então mew pq não fabrikão um produto BOM, mesmo sendo mais caro axo q vale a pena ^^ , detalhe eu sei q todo produto tem uma vida util mais a do 360 é tiração d boa...

cada vez mais sai uma versão nova do 360 sempre com o titulo que a 3rl não existe mais e ela sempre akaba voltando... não sou sonysta mais mew nem preciso falar nada

Anônimo disse...

Billie_v8

Eu acho que o cooler atrás n ajuda muito... só isso.

Gabriel Oliveira disse...

Poxa cara q pena.....
mais e ai como vai fika os
videos do xbox 360???
Valeuu!!!
tomara que tenhamos mais videos,
e boa sorte com o seu console....
Agora vou jogar meu play2....

Unknown disse...

Nossa Leo sinto muito cara, mas tomara que de tudo certo no conserto.=]

JR e Michel por enquanto vocês são os unicos que podem salvar os videos do 360.

PS:Melhoras 360 do Leo.
PSS:O meu 360 tambem mandou melhoras.=)
PSSS:Lucas GK, cara não coloca tanto post seguido com a mesma coisa =].

Anônimo disse...

caramba quase 300 posts bateu o recorde.

Anônimo disse...

rodolfo bivainis


serio leo 10 anos a sony estima o ps3 então compençar comprar os jogos originais e ter o console com uma vida util mais longa e com imagem full ^^

Helio Mendes disse...

ja falei tbem tem o erro 74 que ta pior que 3 rl entao tenham cuidado , o erro 74 e velho + ta começando a aparecer + agora entao tomem cuidade ou comprem ps3 uahus. TO FALANDO SERIO .

Helio Mendes disse...

a microsoft o unico jeito pq ela nao arruma definitivamente 3 rl e pq nao tem uma tecnologia certa , ela ja produz o aparelho sabendo que vai dar 3 rl , sera que o xb 720 ira vin com erros piores so o tempo dira !

Anônimo disse...

e.. agora so podemos esperar a apple lançar 1 console pq a apple e melhor que a porra da microsoft pqp

Anônimo disse...

e.. agora so podemos esperar a apple lançar 1 console pq a apple e melhor que a porra da microsoft pqp

Anônimo disse...

Alguém conhece alguém q tenha o Wii com algum problema de defeito. I DON`t THINK SOU.

X BOX 360 LEOnardo
* 14/09/2007
+ 25/01/2009

meus sinceros e nintendista pesames.

Anônimo disse...

mas as 3 red lights tem jeito. . .vi um cara que postou um tuto no orkut e segundo ele o X ressucita

RHLiuzzi disse...

Tem uns aew que gostam de provocar né? O cara já deve estar frustrado até a ponta dos cabelos e ainda vem gente falando besteira, mesmo que implicitamente. XD
Eu também tenho a dúvida que alguns tiveram acima. O que será feito agora, Leo, você vai desistir do XB 360 e investir mais nos outros 2, tentar ir com o mesmo ou comprar outro?

Anônimo disse...

ai ai ai ai aiiiiiiiiiiiiiiii,o meu xbox360 já apresentou esse defeito uns 3 dias atrás mas eu desliguei esperei esfriar e quando liguei funcionou normal.o leo já me avisou que cedo ou tarde é provavelmente vai dar defeito,é uma pena haaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

não sei se é verdade mas falaram que tem uns xbox360 esses mais novos de 2008 "dizem"que dá esse probelma das 3 luzes mas não é fatal desculpe posso está falando besteira ma sjá ouvi falar se alguém souber se é verdade por favor falem pramim.

Anônimo disse...

estou com tanto medo porque já aconteceu comigo esse problema mas ainda bem não foi fatal mas estou com medo de jogar,mas é embaçado paguei R#1800 no video game pra depois o patife queimar é a mesma que queimar esse dinheiro,mas que p.eu tinha dinheiro pra comprar um ps3 e acabei comprando 360.

Unknown disse...

porra velho a microsoft relaxou muito no tempo de vida do x360 :(

Anônimo disse...

a pior coisa do mundo é você ter uma coisa e não poder usar ou usar com medo que não vai funcionar cedo ou tarde o meu medo é tanto que quando fui jogar hoje de tarde liguei um ventilador pequeno do lado dele eu sei que não vai adiantar muito porque já apresentou esse defeito 3 dias atrás mas se der pra aumentar um pouco a vida útil dele vou tentar fazer o possível,mas já estou com aquela sensassão de que não vai durar muito tempo que raiva da microsoft.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ JNR BR
É bom mesmo você honrarem minha memória lá na LIVE hein. rsrsrsrsrs
Abração e valeu por escrever. Se Deus quiser, logo estarei de volta.

@ Lu!z Fernando
Eu entendi, mas você se expressou mal. Do jeito que você falou, parece que eu fiquei feliz por ter perdido meu XBox só pra poder falar mal.
Gente que fala mal do console sem conhecer tem contra XBox, PS3 e Wii, mas não é certo fazer acusações.
Mas sei que você não quis me ofender.
Abraços

P.S. Também me irrito com os que falam mal do que não conhecem. )

@ Jiraya
Concordo.

@ Victor DS
Claro que nenhum console dura pra sempre, mas podia pelo menos durar mais que 1 ano. :)
Vou primeiro tentar arrumar meu console, depois vejo o que faço se não der certo.

@ uchimabr
Leve de volta onde vc comprou amigo.

MICHELBR
Fala brother. Com certeza eu estarei de volta, enquanto isso, sei que você está cuidando muito bem do clã. Já chegou a 100 mortes na partida? rsrsrsrsrsrs
Valeu por escrever irmão.

Michel
Tá famosão hein. rsrsrsrsrs
Mas logo eu volto. :)
Abraços

@ doug
Depende o que for muito dinheiro. Mas acho que não gasta tanto para tentar evitar. :)

@ Billie_v8
Agora você me deu uma ótima idéia, porque gelo é até barato. rsrsrsrsrsrsrs

@ Helio Mendes
Você acredita que tem um erro 80 que nem está na tabela de erros da Microsoft, mas peguei um caso desses na segunda-feira lá com o técnico.

@ WiiGod
Realmente é difícil o Wii dar defeito, o meu funciona perfeitamente, mas nem ligo porque não tem um jogo que presta que já não enjoei. :)

@ RHLiuzzi
Sempre falei que o trunfo do XBox é a LIVE. Já viciei nela e tenho grandes amigos por lá, então, vou ter que arrumar o meu XBox. :)

@ zé muri
Falou tudo. O que adianta comprara algo que é bom e você não pode usar. :)

Anônimo disse...

desculpe por escrever bastante mas estou revoltado eu econumisei o ano intero pra comprar o meu vídeo game e agora tenho medo de jogar.eu tenho o xbox1 também e eu ficava uma 5 horas jogando e não esquentava o máximo que acontecia fica morno quaze frio,porque porque a ms inventa um bom vídeo game mas a qualidade é pior que coisa comprada em loja de 1 real me desculpem essas lojas mas foi efeito de comparação.

João Ricardo / JRGAMESX disse...

PÔ LÉO MEUS PÊSAMES........................INFELISMENTE AS 3RLS SÃO UMA REALIDADE PRA TODO MUNDO MEU ANTIGO X360 DEU 3RLS MÁS O MEU NOVO QUE EU COMPREI EM MAIO DE 2008 COM HDMI E FALCON ESTÁ ATÉ AGORA FIRME E FORTE.............O SEU CONCERTESA TEM CONSERTO,OS X360 MORREM DE VEZ GERALMENTE DEPOIS DE 3 OU 4 CONSERTOS.ABRAÇO E BOA SORTE NO NOVO X360.

Luiz disse...

Leo, tá ok, vc acha isso, blz.

Não quis lhe ofender nem dizer tal fato.

Pelo menos vc me entendeu.
-----------------------
Será que chegaremos aos 300 Posts?

Anônimo disse...

que pena

Anônimo disse...

essa é a segunda vez que posto mais ja acompanho o site a meses.Parabens pelo trabalho!meus pesames.:s

RHLiuzzi disse...

Bom saber entao Leo. Assim eu nao desanimo de compra LoL! Em breve estarei estourando cabeças no GoW2 com vocês, se Deus quizer! ¬¬'

Anônimo disse...

A caixa ainda é um bebe num mercado desconhecido, meu Dremcast da sega anida funciona até hoje Os Games não lançam, mais que o console foi bem feito é foi bem feito bem forte esse console .

Tio Sam disse...

E ai leo! Tudo Bem?
Lembra de min tio sam
Faz um tempo q nao entro mais no seu blog,Ganhei o Meu Xbox 360

faz uns 4 meses , Dai hj finalmente consegui entrar na live
depois de varias Ganbiarras,xD
Intaum hj entro no msn pra justamente procurar sua tag pra te add e jogarmos Um call of duty 5,E vejo isso,ate me decipisiono KKKKK
mais tomara q seu console nao tenha dado nada mt grave!
Flws

Daredevil348 disse...

Leo esse link eh de um vidio que diz mostrar como arrumar 3RLs

http://geracaoxgames.blogspot.com/2008/12/consertando-3rl.html

Lucas Alexandre... disse...

vai se lascar anonimo patetico!
nem tem coragem de falar quem é!
só não te chingo, por respeito ao leo e as outras pessoas que acesam o blog!
Saca só o seu sem video game: nem te conheço mais sei que vc é um Hijo de Madre igual a outros muitos anonimos que acessam esse blog e colocam esses comentarios ridiculos!

Lucas Alexandre... disse...

E fracassado é vc!
Anonimozinho sem video game!

Lucas Alexandre... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

record internacional 290 comentarios nen a uol tem tamtos comentarios quanto o seu blog
PARABENS PELO SEU BLOG

Lucas Alexandre... disse...

sou o numero 300!

Anônimo disse...

Nossa 301 !!!!!!!

Unknown disse...

LEO BLZ, VOU TE FALAR UMA COISA TODO ELETRONICO TEM PROBLEMAS , SE VC JOGAR NO COMPUTADOR DE ULTIMA GERAÇAO JOGOS PESADOS COM CERTEZA CINCO HORAS DE JOGO OU ELE TRAVA OU REINICIA AGORA VEJA BEM PORQUE ELE REINICIOU? LOGICO TODO MUNDO SABE ESQUENTOU SE ELE NÃO RENICIA A PLACA MÃE VAI POR SACO. ENTÃO É ISSO., VC DEVE JOGAR MAIS DE DOZE HORAS POR DIA NO MINIMO, COM CERTEZA VAI DAR PROBLEMA UM DIA.PORQUE O XBOX 360 É UMA PUTA MAQUINA, É MELHOR DO QUE UM COMPUTADOR DE ULTIMA GERAÇAO PARA JOGOS, O PLAY3 DAR MUITO PROBLEMA NO CANHAO DE LEITURA , E SÃO 500 REAIS O CONCERTO , SE O PLAY3 MOSTRASSE ULGUMAS LUZES APOSTO QUE ESTAVA NO YOU TUBE , ENTÃO COMPRA OUTRO XBOX360 E VER O QUE ACONTECE>

Anônimo disse...

ei leo porque que os últimos comentários meus desapareceram ou excluidos desculpe se eu falei besteira é que estou revoltado com o meu console de péssima qualidade desculpe de se eu ofendi vc ou alguém

Bruno disse...

esse anonimo é um troxa babaca
,me desculpe léo mas tem gente que merece ser xingada mesmo,
esse tipo de pessoa é digna de pena


agora léo por favor faz outro video do uncharted o jogo é muito loko

Anônimo disse...

ooooooooooiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Ah leo o anônimo é um viadi.... msm mas de qualquer forma tava com mais comentários,eu era o 301.
Era só não ligar pra ele

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Tiooo Sammm
Claro que eu lembro de você e logo estarei de volta para jogarmos. :)

@ Fernando soares da silva
Você errou praticamente tudo. rsrsrs
Primeiro que eu teria que pedir as contas do trabalho para poder jogar mais de 12 horas por dia e mesmo em um domingo, quando tenho tempo, o XBox pode até aguentar, mas meus olhos não suportam 12 horas de jogo.
Eu jogava até bastante, mas nada fora do comum e se um console não pode ficar mais do que x horas ligado, então tem que ter um aviso destacado sobre isso.
Não estamos falando aqui do PS3. Se o meu PS3 der algum problema eu postarei também, mas um erro não justifica outro e não adianta ficar falando mal da Sony ou da Nintendo para justificar as falhas injustificáveis da microsoft.

@ zé muri
Não apaguei nenhum comentário seu. Só apago comentários anônimos. É que dessa vez foram tantos comentários que a página de comentários teve que ser dividida em duas. Será que não estão na outra página?

@ bruno
Não esquenta, mas peço humildemente que não respondam as provocações dos anônimos porque geralmente são apenas pessoas que não tem condições de ter um console e por isso nos invejam. Mas o ideal é mostrarmos que com estudo e trabalho honesto eles também podem conseguir o que querem na vida.

Lucas GK disse...

Leo mesmo com a "certesa" de 3Rl's vale a pena eu me empolgar para ter um, ou se eu ficar com meu PS3 e investir nos jogos que estão quase saíndo como Streeet Fighter IV, Resident Evil 5, Killzone 2, GT5 (ese demora um pouco mais). Depois do Clã de vocês na LIVE eu me empolguei! XD
Valeu Abraço.

Anônimo disse...

Leo você já viu quantas pessoas banidas por usar jogos falsos na live?

RHLiuzzi disse...

Eu estou na mesma posição do Lucas. Depois de ter visto como a comunidade Brazuca cresceu na Live, me deu vontade de comprar o xbox, e digo sem problema, que de todos os consoles da nova geração, eu achava que ele seria o ultimo que eu compraria ^^. Agora to empolgado em comprar pra jogar com a galera ae! ¬¬' culpa sua Leo.....XD

Anônimo disse...

AH leo + uma pergunta,
existe cartão da live só de 6 meses?

Anônimo disse...

AÊ eu sou o trezentos !!!!!!

Anônimo disse...

this is SPARTA!!!

Anônimo disse...

Leo estarei rezando pro seu xbox melhorar.... e para q todos os outros consoles aqui da comunidade não deem 3R´l pq se o meeu der vo ter um ataque cardiaco

Anônimo disse...

tipo assim, "nenhum XBox está livre das 3RL's"...também não é assim né léo, tudo bem que acontece, mas a Microsoft investiu pesado nisso fazendo o Elite e a placa Jasper (quenem o meu modelo), Atraz do meu contem dois Coolers e é mais pesado que o XBox 360 do meu amigo que é o de 60 GB. Ele usa o Cooler para baixo. Eu não uso e o XBox malmente esquenta, acredito que este problema seja uma questão de sorte e de cuidados com seu console.

Anônimo disse...

Esse é o único motivo de eu ainda não ter comprado um 360... Vou ver com está a Jasper...

Não compro PS3 porque ficar bancando muito jogo original é foda... E ficar jogando só alguns joguinho não é o que eu gosto de fazer, por isso que também não comprei PS3, só tenho o Wii, porque até minha vó joga, e Mario Galaxy é um dos melhores jogos que eu já joguei (sério mesmo)!

Anônimo disse...

oi gente acompanho muito tempo o site mais nunca postei(so 2 vezes como ''zazi'' mais mudei meu nome para murilozazi ok gente.Meus pesames leo mais sei que vai superar e logo estaremos vendo mais videos seus do console da microsoft.Espero que me recebam bem me perdoem pelos erros na escrita e continuem assim.bjus e xau.ate outro post que quero comparecer.

Luiz Felipe disse...

ae vc ve q o q eu digo e verdade pelo menos pra mim
snes foi o console da historia
ele e mais velho q eu(eu tenho 13 anos) e aguenta mto bem msm tendo caido no chao 1000 vezes
entao sem quere se nintendista snes foi o melhor
ele foi das minhas irmas q sao mais velhas q eu por isso ele e mais velho q eu

Anônimo disse...

"as novas xbox 360 nao irao raramente apresentar esse problema ok!"

Quer dizer que os novos X-BOX 360, por regra, apresentaram este problema e só raramente que não? srrssr

Anônimo disse...

LEO, vc disse que qualquer xbox com a placa falcon um dia vai dar 3rl, e com a jasper? acredita que com ela as 3rl's já era?

Anônimo disse...

Ai Leo eu sinto mto :(
já tem algum tempo que eu venho assistindo seus videos e seu trabalho e nota 1000!!!!!!
eu tava loko pra comprar um
mas agora ate meu pai (q ñ entende nada ) disse pra não comprar.
se destravasem o ps3 eu o compraria na hora(minha situação $ ñ e ruim mas eu arrancaria os cabelos se so comprar um jogo a cada 3 meses)
mas voltando aos assuntos
eu sinto mto mesmo e boa sorte pra vc e seu xbox 360

Caio

Anônimo disse...

ai leo ve o lado bom disso,
esse post seu ultrapassou os 310 e q vai se mto dificil acontece outra vez so see o seu play ou wii quebrarem hahusahusa!!!!! zuera

lamento mesmo!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que desisto do xbox depois dessa =/ muito dinheiro pra tao pouco tempo assim..
Vou comprar um psp!

Uma pena seu xbox.. vejo sempre os videos.
=*

Unknown disse...

É, pelo que venho pesquisando, concordo com vc Leo, que todo xbox 360, mesmos os Falcons, vão dar 3RL's. Álias já é muito comum 3Rl's em Falcons. Em fóruns de xbox 360 vc encontras inumeros casos disso. Agora tem o tal do Jasper, mas o que garante que ele também não vai dar 3RL's? Quem não tem muita grana, e depende de jogos "alternativos" a situação fica complicada. De um lado o xbox 360 quee roda jogos alternativos, mas não tem durabilidade nenhuma. De outro o PS3, um console muito mais confiável, porém só roda jogos originais. E não adianta ter um PS3 pra ter 3 jogos. O jeito é esperar quem sabe daqui uns 3 anos a situação seja outra.

Kurozuka disse...

Leo Meus pessames, venho acompanhando o Blog a um tempinhu mais numca cheguei a posta!!

gostei muito do seu trabalho, de maneira q apartir do seu blog decidi qual console de 7ªGeraçao comprar... mais agora com essa noticia fiko meio preucupado ... ia pegar agora em Feverero um Xbox 360, pois teria q desembolsar apenas 500 reais pois o resto um amigo do meu q me deve iria pagar, gostei muito dos jogos pela live um dos motivos de ter escolido o xbox outro motivo sao os jogos aternativos ... decho 3 perguntas e agradeço pelas resposatas!!

vc q afirmou q tods irao ter esse problema, EU !??!
( )COMPRO O XBOX ou ( )COMPRO O PS3
para jogar na live eu teria q comprar o jogo Original ow algum alternativo expecifiko?? qual seria e como funciona isso ??

e gostaria d saber tbm tipow minha internet eh via Radio ... 3G da Claro ... como eu faria pra usa no Xbox ou Ps3 ... Soh incaxa na USB e jah era ????

vlw e lamento pelo seu Video Game, Boa sorte e q ele Volte dos Mortos!

Unknown disse...

LEO EU ACHAVA QUE VC E O JR JOGAVA BASTANTE,QUANTO TEMPO VCS JOGAM POR DIA? MAIS VOLTANDO O ASSUNTO, QUANDO CONCERTAR VC NOS AVISA, ACHO QUE VC NÃO VAI AGUENTAR FICAR SEM A LIVE.

Unknown disse...

Meu pensames Leo , espero que esteja bem , apesar de nao gostar muito da Microsoft eu espero que sexta voce poderá ter boas noticias!^^

ISOS x360 disse...

Eh LEO.... estaremos aki todos horando para que seu xbox 360 volte!!!

OBs; a alguns tutoriais no youtube... que talvez ajude a tu recuperalo.... novamente!!!

Unknown disse...

por isso que gosto do console da sony! dura mais =]

LUAN disse...

nussa leo que osso eim

espero que vc consiga conserta-lo


meus pesames

=/




boa sorte com xbox ae


abraços

ate +

Unknown disse...

Poxa cara . Que pena . Eu penso em comprar o meu faz um bom tempo .
Estou convencido de comprar. Mais o medo nunca passa. PS3 ? Vontade eu tenho até d +. Só que agora infelizmente nao tenho condições sustentar um =/ .

Esse post me deixou ainda com mais DUVIDA, MEDO, RECEIO E RAIVA muita RAIVA.

Espero que o meu dure bastante pois do contrario o arrependimento será imenso.

E é só .. Sem palavras pra MICROSOFT. Condições pra fazer um console melhor ? Tem de sobra, entao na minha opinião é safadaza mesmo.. Como disse um amigo FEITO AS PRESSAS!

cesar disse...

Nem sempre o que tem mais custo "beneficio" é o melhor !

Anônimo disse...

Putz Leo, que merd* hein!!!

Espero que consiga ajeitar seu xbox!

Boa sorte aí!!!

Abraço

Anônimo disse...

Imagino a sua " felicidade " ao ver seu xbox 360 morrendo . Eu teria um ataque cardiaco .. Gastar tanto em um console /jogos /cooler , ter o máximo de cuidado com ele ,para depois ele dar 3 rl's... é osso. x.x.

Espero que agora você faça mais vídeos com os jogos do PS3 '-'.

PS3 é MARA ! rsrs =P

Anônimo disse...

aoeueao, fika trankilo, concerteza vai arrumar, + o tenso eh q quando da 3 rl... o tecnico conserta, mais dps de 4 meses no maximo dá de novo...

Anônimo disse...

como diz o nosso presidente "mula"........quero dizer "lula".......nunca se viu tantos comentários na história desse país......rsrsrsrsrsr

João Ricardo / JRGAMESX disse...

como diz o nosso presidente "mula"........quero dizer "lula".......nunca se viu tantos comentários na história desse país......rsrsrsrsrsr

epa eu não sou anônimo não eu sou o joão ricardo jrgamesx o google me botou como anônimo.......

Anônimo disse...

Hj vai ter Post????
o q vai acontecer com o blog agora???
my god!!

Anônimo disse...

Tive uns 10 Video Games em minha vida, e nunca tive nenhum problema com eles. Claro q só tive consoles da Atari, Nintendo, Sega Tec Toy e Sony. Nunca tive um da Microsoft e nem pretendo ter.
Jogo muito o meu Playstation 3, ele esquenta d+ em apenas 1 hora ja ta torrando, vou ter q comprar um bom Cooler pra tentar ter vida longa com ele.
Eng_Leo, vc tinha Coller pro seu X Box??
Sinto muito pelas 3rl, mas nos sempre pensamos q acontece só com os outros e acaba acontecendo com nos mesmos. Uma pena.

BOA SORTE!

Anônimo disse...

Pô mas que chato hein cara, faz pouco tempo que tenho acompanhado seu blog, mas gostei muito dele, você tem muita facilidade para falar sem balbuciar e além de ter um bom humor nas análises que faz. Espero que você continue com os vídeos do Xbox, e principalmente com o Left 4 Dead que eu estou doido para ver a continuação, parece até novela rsrsrs

Michael® disse...

Leo,Comentários da C&J Brasil Batem RECORDE !!! 328 comentários

Michael® disse...

Leo,Comentários da C&J Brasil Batem RECORDE !!! 328 comentários

Trypaseca disse...

Caramba o velório do xbox do Leo bate recorde de visitas... pelo menos morreu com honra e dignidade naum e qualquer console que coloca COD 4 em prestigio e COD 5 em 3 prestigio + todos os jogos e videos apresentados aqui...

Unknown disse...

Vai para o Guiness Book ! :)

Daqui a pouco o Léo vai fazer outro post falando da repercussão sobre esse! rsrsrs :)

Abraços a todos ! :)

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu espero fazer um post é da ressurreição do meu XBox 360. rsrsrs

Ruy (b1g0d3) disse...

por isso que eu falo o xbacon 360 não presta... ps3 rules

Vinicius Chaves disse...

Eu já estava pensando em comprar um PS3 mesmo.
Agora mais um motivo.
huhuhuhuhuhuhuh

Revolution Gamerz Brasil disse...

GENTE O MEU É MODDELO DE 2008 FIQUEI O ANO INTEIRO UMAS 7 HORAS POR DIA 0.O EHEH , NUNCA DEU ESSAS 3RL E UMA QUE TA CALOR PRA CACETE NEM USO COOLER ^^ MAS RECOMENDO A VERSÃO DE 2009 NUNCA ACHO QUE VAI DAR 3RL ^^

Lucas Alexandre... disse...

Nem vou responder, só é questão de tempo até o leo escluir seu comentario!
seu sem video game!

monassa disse...

mais um com 3rls que tira a felicidade de que tem.. se voce axa que todos falcons vao dar 3rl.. bom pra voce.. vc é azarado.. ja dexei o console noite ligados e nunca deu nada... nao tem outro lugar pra chora nao?? 1 em 10 consoles vvendidos apresentam 3rls... apenas 5 consoles com fabricaçao em 2008 apresentaram 3rl..uma migo meu tem um zephyr e nunca deu nada.. isso depende da sorte de quem usa... é raro os falcons 2008 apresentarem problemas

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Tibia.
5 consoles fabricados em 2008 com 3RL's? Talvez lá no Polo Norte, na Terra do Nunca ou aí no manicômio onde você mora, porque aqui no Brasil, EU mesmo conheço mais do que 5 pessoas com console de 2008 com 3RL's. Então, quando o seu cérebro desenvolver mais e chegar pelo menos no tamanho de uma azeitona, aí você tenta expor mais alguma coisa por aqui.

P.S. Cada maluco que me aparece aqui. rsrsrsrsrs

RHLiuzzi disse...

Lol, 5 consoles em todo o brassil? @,@ Q doidera hein!? Eu conheço varios de 2008....inclusive um que joga FFXI comigo. ¬¬'

Anônimo disse...

Poxa,fiquei com medo agora...eu achava Guarulhos um lugar frio,sem alguma possibilidade de 3RL...vou jogar menos a partir de agora...
Léo,uma pergunta...O seu console é Falcon?Você vai arrumar seu 360 ou vai desistir?Pensava que o Falcon era a salvação,mas ai apareceu as E-74,eu continuei jogando ao máximo que conseguia,pois quando aparecesse eu pelo menos não iria ficar triste(tá bom,não tanto)...Como você deixava seu Xbox?Horizontal,Vertical?tinha cooler?Obrigado,e meus pêsames...

Yan disse...

Sinto muito Leo Pelo seu console

Anônimo disse...

Cara, sinto pelo seu Xbox, mas como todo mundo sabe a grande vantagem do Xbox é o destravamento, então, se vc por no papel o qto vc economiza com jogos "copiados", já vale o investimento. Se qq um que tem um Xbox tivesse que comprar todos os jogos originais, como acontece no PS3, iríamos gastar por ano uns 3 mil em jogos... por isso, ainda que dê as 3RL`s já estamos no lucro!! Isso sem falar que as lojas especializadas hj em dia tão dando jeito em qq XBOX!!
Concordam??

Unknown disse...

na época que tive 3rl,(problema com a GPU,no tirar o cabo de rede desconfigurou) paguei em $300,00 no conserto,mesmo comprando outro,dura ate hoje,e o fato aconteceu a 1 ano,o preço que se paga em 1 jogo de PS3.

pedroior disse...

LEO O SEU XBOX 360 E DESTRAVADO
???????????????????????????????

Tio Sam disse...

Leo
Poh Ainda quero ver seu poste da ressureiçãO!
Ainda cortaremos algunas locutos na live! ; )

Anônimo disse...

Isso é questão de SORTE!

Tenho um amigo que comprou o PS3, o cara é cuidadoso pra caramba e mesmo assim o dele queimou com 1 ano de uso. Já na loja aqui perto, onde o pessoal aluga a hora do videogame (sim, isso ainda existe) O Xbox 360 fica ligado o dia inteiro, tem uns 2 anos e nunca teve problemas!!

Eu costumo sempre comprar produtos eletronicos mais baratos de mostruario e nunca tive problemas tambêm, mas todos conhecemos pessoas que compram aparelhos eletronicos que dao problemas imediatamente....

Falando em ELETRONICA, a sorte conta e muito!

Até a fabrica de bolinhos globo que fica aqui perto de casa consegue padronizar a qualidade dos seus bolinhos melhor que as companhias de eletronicos padronizam seus aparelhos.... Você tem que dar a sorte de pegar um aparelho abençoado!

Anônimo disse...

Isso é questão de SORTE!

Tenho um amigo que comprou o PS3, o cara é cuidadoso pra caramba e mesmo assim o dele queimou com 1 ano de uso. Já na loja aqui perto, onde o pessoal aluga a hora do videogame (sim, isso ainda existe) O Xbox 360 fica ligado o dia inteiro, tem uns 2 anos e nunca teve problemas!!

Eu costumo sempre comprar produtos eletronicos mais baratos de mostruario e nunca tive problemas tambêm, mas todos conhecemos pessoas que compram aparelhos eletronicos que dao problemas imediatamente....

Falando em ELETRONICA, a sorte conta e muito!

Até a fabrica de bolinhos globo que fica aqui perto de casa consegue padronizar a qualidade dos seus bolinhos melhor que as companhias de eletronicos padronizam seus aparelhos.... Você tem que dar a sorte de pegar um aparelho abençoado!

Anônimo disse...

Cara, o que eu ja economizei com jogos ,BAIXANDO PIRATAS NA INTERNET, que sou totalmente a favor de se fazer isso, da para comprar um outro xbox se o meu der pau.

Daredevil348 disse...

Eu Daredevil348 tenho orgulho de postar o 350° comentário desse íncrivel blog( pena que seja sobre uma notícia tão penosa.

Anônimo disse...

putss eu não li isso!NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
TAVA CERTO q ia compra meu xbox 360 em fevereiro agora ja sei q as 3rl vão dar um dia mais eu não quero corre esse risco neh..acho q vou pegar o ps3 e comprar uns 2 jogos a cada 2 anos ksopakspoaksop

faloww leoo !tomara que seu xbox 360 volte a funcionar! ate mais!

Anônimo disse...

Até q durou bastante, pra quem jogava só 360 umas 2 horas por dia.

Lucas Gonzaga disse...

naboa so pq o seu foi pro saco
naum precisa so de raiva criticar desse jeito o console todos os consoles tem seus prós e seus contras na boa kra axei ki oq vc falou foi besteira

revistas disse...

meus pesames ja quase passei por isso o meu xbox so acendeu 2 luzes ate a agora
mas eu tive uma ideia aproveitando o assunto, faiz um video falando sobre o super aquecimento do xbox

Anônimo disse...

O leo blz ow vo passa um video aqui pode até se doidura oq o kra fez mais deu certo com uns amigos meu que tinha 3rl no XBOX deles tá aqui o video http://br.youtube.com/watch?v=avWs4-wD15w
Póde confia kra não é zuera não Flw Amigo Um abraço e espero que funcione com Voce tbm

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ lucas
Besteira com certeza é o que você escreveu aqui. Não expressei nem um pocuo de raiva no post e tudo o que eu falei ali é verdade. Como eu escrevi no post, espero que quando o tempo mostrar que estou certo, você volte e tenha a humildade de admitir que estava errado.

Nikes disse...

caramba '-' meus pesames =/
ow leo da ele pra mim? nunca tive um 360 quebrado =/ ASHUDHUSDUHASDUHHAUD
aew fui o 358º colocado '-'

OVERCYBER disse...

Leo, você comprou um Xbox novo????!!!!

hauahuahuahauhuuhauahuahuhauhauahuau

Acho que perguntaram umas 117 vezes...

abs

OVERCYBER

lhyncolln disse...

porriso que eu nuam compro jogo de xbox 360 original.....5 jogo que vc compra ja e um preço de um xbox novo em folha........ so tenho jogo pirata mesmo.......vou gradando o didi porque todo mundo saber que o xbox 360 e uma bomba relogio.......


Putz leo e muito chato mesmo isso jahhh passei por isso e muito triste mesmo...... jah to no meu segundo xbox 360.......

Luiz Felipe disse...

360 coments num post do xbox360

Nikes disse...

conhecidencia ou não? mais são 360 posts AShudASHdUAduhASduhasd
361 com o meu agora '-'

Hey disse...

Meu xbox so uso ele com ar ligado + ventilador em cima.

Sera que mesmo assim vou ter problemas?

gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Gustavo
Como você tem um XBox a mais de 4 anos se o XBox nem completou 4 anos ainda? E mesmo que o seu seja o de 2005, naquela época não tinha versão de 60Gb.

Anônimo disse...

alguem mais arrisca comprar o x box 360? ele é uma bomba relógio, e com timer bem curto!!!!
la no Estados Unidos eles fazem um trocadilho muito interessante e que tem muito haver com o nome desse console...o apelido carinhoso do 360 la é ''XPLODE 360''.......nada mais correto ne? hehe

É realmente preferível vc comprar um ps3 q tem uma tecnologia bem superior em termos de engine e hardware e que tem um futuro bem mais durável , do que comprar um 360 ,que realmente ja está no limite de seu hardware e ainda por cima corre o risco de ''explodir''na tua cara a qualquer momento...

Anônimo disse...

preferivel comprar um ps3? u.u'
só pq o ALGUNS Xbox deram 3 RL's
não faz dele um console ruim...alias um console realmente superior ao ps3 em varios aspectos...e muito mais a mão também...
E não é só isso, relatos de pessoas que tiveram 3 RL's, não cuidavam direito do console, ou seja, a maioria dos casos foi por descuido [nao sei vc léo mas acho que não]

Eng Leonardo - CJBr disse...

Realmente foram só alguns com 3RL´s.
Só 90% dos fabricados em 2005 e mais da metade dos fabricados em 2006.
E esses milhões de pessoas realmente não tiveram cuidado com o seu console. Todos não tiveram o cuidade de deixar o XBox 360 desligado o tempo todo pra não dar 3RL´s.

Anônimo disse...

que peninha do seu console

Anônimo disse...

Esse videogame é um lixo, ele só durou um pouco mais de um ano com você. Eu queria ter comprado o XBOX 360, mas gastar dinheiro em um videogame que dura um ano e meio não dá.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Carlos
A gente espera que os novos com placa Jasper durem mais. Mas não dá ainda pra saber. Tem que arriscar mesmo.

Unknown disse...

O Xbox para min nao presta mas o play3 e muito caro mas seus jogos exclusivos sao exelentes poriso prefiro um play3 do que ter que comprar outro Xbox por 3RL's

Anônimo disse...

Li um pouco acima (acho q foi o Alexandre) q citou sobre sorte, e realmente temos q ter muita sorte para q nossos consoles tenha vida longa, mas no caso da Microsoft temos q ter muita muita muita sorte e rezar para ter inverno o ano todo. rsrsrsrssr
Eu tenho o Wii no qual nem me preocupo sobre isso, mas o meu PS3 q tenho q comprar um Intercooler(não sei o q estou esperando)sempre jogo ele com o ventilador ligado perto dele. Pq ele aquece muito e é fabricado em 2007 q são os mais quentes em potencia.
O melhor mesmo é vc comprar um cooler pro 360 ou ps3.

ps. Eng, mais, muito mais sorte pra vc com seu novo 360. Abraço!

Nill disse...

Vindo de uma empresa que o dono seja o Bill Gates, não duvido nada. Senti na pele isso que o Léo citou, o meu aparelho (xbox360) deu "pau" em 1 ano e meio de uso. Eu era um defensor do xbox360, mas quando joguei o play 3 pela primeira vez, tive um certo arrependimento, ao fato de mencionar que o 360 era melhor do que o concorrente da sony. Peço desculpas a todos que disse tal calúnia. O play 3 é melhor, doa a quem doer, não só pelo fato dos jogos, mas pela credibilidade em ter um aparelho que não entra em uma alta porcentagem de defeitos, como foi o caso da Microsoft e seu xbox360.

Anônimo disse...

Comprou outro 360? Qual modelo? O seu antigo, o que fez com ele?

Prevelato disse...

eu lamento pelo seu xbox mais se parece ser caixista e sonysta porq faz um tempão que se n fais demonstrações de jogos de wii,se o seu for bloqueado,blz,mas se n for compra por 20 real po

Bruttar disse...

Comentario meio atrasado mais tudo bem vai da pra mim me expressar.

Pois é léo, eu tenho tanto orgulho do meu xbox 360 pois ele é meu console de 7ª geraçao preferido, em segundo lugar o playstation 3, porem meu xbox 360 é placa jasper entao dizem que não da ou pelo menos ainda nao deu 3 red lights, o meu deu uma que durou ate eu desligar e ligar mais foi coisa bem rapida, porem foi oque vc disse, quem nos rouba merece ser roubado! se ele der "pipi" vou comprar jogos piratas, pois nao é justo eu torrar meu dinheiro em jogos originais e depois eles se tornarem "invalidos" assim que o xbox 360 der um problema, mesmo ele ter esses problemas, ter sido feito as pressas, eu amo os games tipo gears of war... halo 3.. é isso ai Té mais...

daniel kf disse...

novo wii no mercado

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146262960-nitendo-wii-2-revolution-_JM

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 377 de 377   Recentes› Mais recentes»