sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alan Wake - Xbox 360 - Parte 2


By ZÈH!™

Para fechar o dia, trago para vocês o meu segundo vídeo sobre o excepcional Alan Wake, jogo exclusivo para Xbox 360.


Sigam-me no Twitter: www.twitter.com/zehonline

64 comentários:

Manolo disse...

òtimo video como sempre

wendel disse...

muito bom esse alan wake gostei muito do video cjbr .. god job

§Sack Boy Victor§ disse...

first! belo video zeh

ZÈH!™ disse...

Esse pessoal tem o dom de avaliar um vídeo assistindo apenas um terço dele...rsrs. Se é que assistiram mesmo...xD

zinho3226 disse...

eu zerei esse jogo e eu gostei muito ou visita lá o meu blog www.pordentrodosjogosbr.blogspot.com

Gabriel disse...

,uito bom o video zeh vc poderia fazer um video sobre o dead space 2 tipo q tem uma roupa vermelha lá q quero muito mas não sei como conseguir...

PIROTE disse...

AAAH Finalmente!! Não aguentei, fiquei me perguntando quando ia sair a segunda parte a semana toda!!! Mais quantas partes você pretende fazer ZÈH!?

Arthur Br disse...

zeh como sempre com um ótimo video
zeh me responde uma pergunta
vc q tem pc gamer,é verdade q o gráfico do pc é muito superior do q o dos consoles
sempre tive essa dúvida,e não confio muito em comparações da net
abrass

Pedro disse...

eu joguei o jogo, ele é bom, mas o final fico meio sem sentido, pelo menos pra mim :\

Al3xX^ disse...

u asisti td ZEH razei com vc no final do video quando leva um susto subindo as escadas.

kkkk

Diego Rodrigues disse...

Nossa, muito bom esse jogo. Baita susto no final né ZÈH? hehe
O melhor jogo de Xbox 360, na minha opinião.:)

Aguardo a próxima parte.

spartacus disse...

esse jogo eu zerei em menos de 10 horas esse jogo é muito bom mais é curto



muito bom vidio zéh

SuperAllyson™ disse...

Excelente video ZÈH™!Mt bom to te seguindo no twitter kk

ThiagoErmida disse...

Otimo video ZÈH

A parte do palco foi show literalmente,mas tem q dizer q levei um susto com aquele fantasma de machado no final

FILHO DA MÃE!!!!

snipergodoy disse...

ZEH! otimo video mais francamente uma coisa esta ficando ruim nos seus ultimos videos que eh a sua camera ela fica perdendo o foco toda hora

Gabriel disse...

kkkkkkkkkkkk "ai tem um grandão aki" "olha a luzinha!!!!

Paulo disse...

otimo video

Graficos excelentes

http://paulo-games-edicas.blogspot.com/

manoel disse...

kkkkkkkkkk muito bom ri pakas aqui , SAII SATANASS , PODE VIM PODE CHEGAR MAIS , GRANADA ALELUIAA ,

ótimo video manow !!!!!!!
Flw

Renan Dias disse...

Muito bom o jogo é uma pena eu não ter condições de ter XBox 360...

Carlos H. Poly disse...

Vendo o video me deu ate vontade de zerar o Alan Wake novamente hehe, é o que vou fazer ^^.

Cadu1928 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk!Muito bom Zé

Neto1337 disse...

mt fodah esse jogo e o vídeo tbm :D

Jhony_Killer disse...

BOM PRA QUEM NÃO CONSEGUE JOGA A BETA DO KILLZONE COLOCA O IDIOMA EM QUALQUER OUTRO MENOS EM PORTUGUES BRASIL PORQUE NOS NÃO TEMOS SERVIDOR AKI ENTÃO SO DA PRA JOGA COM OUTRO IDIOMA, SACANAGEM EM SAI UMA BETA EM PORTUGUÊS BRASIL MAIS NOS SO PODEMOS JOGAR OFFLINE NO NOSSO IDIOMA


PSN ID:Jhony_Kyller

Alexandre disse...

Muito bom ZÈH !!!
Zerei ele hoje muito foda :)

Lucas disse...

Maneiro o vídeo, parabéns.

viniciussp disse...

E ai ZÉH!!! Belezinha?
Cara, zerei alan wake, MUITO FOOOODA, fiquei triste de ter zerado ele, VICIEI!! rsrsrs. Essa parte do palco, nossa, nota 10, muito legal, alias o jogo todo é nota 10, o enredo, pqp, é de tirar o folego, te prende o tempo todo!! Estou no aguardo de um alan wake 2! alias ansioso!

Muito bom o video zéh! como sempre!
abração!

RAFAEL- XD disse...

ai ZÈH! o video fico muito massa cara sabia que vc ia fazer o video do ALAN WEKE dessa parte do jogo é muito legal fico muito bom mesmo o video

pençei que vc já tinha zerado o ALAN WEKE e nem ia faser video dele mais

pedroCPS disse...

Alan Wake nao e um tipo de jogo q eu gosto . mais para quem gosta. ^^


Belo video Zehh.

( Zeh o folklore (acho que e assim q escreve. ) ele tem DLC's?? )

LeoBR disse...

Zéh muito bom o vídeo,realmente Alan Wake é um game espetacular,e falando serio, literalmente está parte é "show".

Wagneriano disse...

carro ta possuido suahsaush é muito engraçado e ao mesmo tempo interesante seus videos zeh ahsu
faz alguns videos do ps3 tb ;D

OMJBR disse...

ai galera visitem meu blog http://wwwomjbrcombr-omjbr.blogspot.com/2011/02/left-4-dead-2.html a proposito otimo video zeh

dudumartelli1 disse...

Otime video, muito bom mesmo zéh e até um pouco descontraido rsrsrsrs 'vaite pro inferno' kkkkk muito bom, flw zéh.

gustavo7K disse...

kkkkkk, ze a melhor parte é no fim quaqndo vc assusta, eu acho que esse é o unico motivo que me impede de pegar o jogo, rsrs

video game brasil disse...

ae zeh maneiro o video do alan wake cara, parabens mesmo, eu zerei ele faz tempo

snipergodoy disse...

ZEH depois que eu acisti seu video eu fui numa loja de jogo e comprei o alam wake e estou adorando

snipergodoy disse...

ZEH depois do seu video eu fui numa loja de jogo e comprei o alan wake e estou adorando

Airke disse...

Parabéns Zèh, muito show o vídeo. Deixa eu ter grana que vou comprar o meu Alan Wake, já que estraguei o que vem junto com o 360 D:

paulo allan disse...

ZÈH espero um vídeo seu do Killzone 3 em ;)

leandro disse...

muito bom !!!

marcelo disse...

legal gosto dos seus videos

marcelo disse...

legal gosto dos seus videos

toom disse...

bom zeh como sempre tomara que valea pena pra mim ja que eu so curto esse jogos

Double-O Snake disse...

...Aqui no blog consoles e jogos brasil AI CARAMBA !!!

Nossa como ri nessa parte...

Ótimo video para um ótimo jogo pena q não tenho o xbox 360 só o PS3, mas joguei na casa de um colega e adorei

Victor disse...

Nossa Zeh esse jogo me deu saudades em , foi uns dos poucos jogos que zerei do Xbox , ja que na época fui banido , e como vendi o meu Xbox e comprei um Ps3 não posso nem matar a vontade , sendo ele exclusivo , falando nisso vc que ja fez compras no Paraguai eu fiz um video do unbox do meu Ps3 , como ficou muito simples nem mandei pra CJBR , mas eu gostaria que você desse uma olhada no video , e me falasse oque achou , é interessante pois falo o valor que paguei e dou umas dicas de como comprar , para não ser enganado e tals , vou ficar muito grato se puder dar uma olhada , ai vai o Link : http://www.youtube.com/watch?v=OjXzI28012g

Abração Zeh , tudo de bom .

guerra consoles disse...

entrem no meu blog de games

www.gameplbr.blogspot.com

guilherme disse...

ZEH TU PARTICIPA DO BLOG PC E CONSOLES

ZÈH!™ disse...

@Gabriel
Esse jogo ainda não tenho, mas o Léo já tem e fará vídeos dele. :)

@PIROTE
Acho que por enquanto está de bom tamanho essas duas, se eu for fazer outra parte, acho que será sobre algum DLC, que espero poder comprar em breve. :D

@Arthur Br
Sim, é superior, principalmente nas texturas. =)

@Pedro
É porque não é o final, o jogo continua nos DLC's. =D

@snipergodoy
Pois é, ela filma tudo certinho, mas quando é um jogo rodando na TV, as vezes dá uma desfocada mesmo. Isso é da câmera, não tenho culpa. =/

@viniciussp
Hahaha faço de suas palavras as minhas também...rsrs. :D

@RAFAEL- XD
E realmente zerei ele faz um tempinho, mas quando fiz esse vídeo eu ainda não havia terminado o jogo. :)

@pedroCPS
Tem sim. =)

@Wagneriano
Haha obrigado! Sempre postei muitos vídeos de PS3, estou apenas variando um pouco trazendo conteúdo de Xbox 360, certamente trarei mais vídeos de PS3 no futuro. :D

@snipergodoy
Verdade? :O
Nesse caso parabéns pela compra e que tenha boas jogatinas com este game. =D

@paulo allan
Puts cara, a grana tá curta, não sei se poderei comprar Killzone 3 no lançamento, apesar de querer muito esse jogo. No entanto, acho que o Eng Léo vai pegar esse jogo e certamente fará vídeos para o pessoal. :)

@toom
Se você curte o estilo, pode comprar sem medo...rsrs.

@Victor
Daqui a pouco assistirei seu vídeo e colocarei aqui nos comentários dessa postagem minha opinião. =)

@guilherme
Participava até meados do ano passado. xD

Galera muito obrigado a todos pelos comentários! Amanhã postarei outro vídeo!

:D

ZÈH!™ disse...

@Victor
Cara seu vídeo ficou excelente, deu ótimas dicas para quem deseja comprar no Paraguai. Meu pai comprou um player de blu-ray lá, é realmente muito mais barato. E você fala bem, poderia enviar vídeos para o Espaço do Internauta, acho que o pessoal vai gostar. :D

felipe_almeidacar disse...

Muinto bom o video
OLHA ALI O CARRO POSSUIDO..KKKKKKKKKKKKKKKK

psn ID:GodelipeBR

Victor disse...

@Zeh

Nossa Zeh fiquei muito feliz com seu elogio , mais muito feliz mesmo , para falar a verdade nem imaginava que você fosse assistir , ja que teve ser uma pessoa muito ocupada , então muito obrigado.
mais então eu queria poder compartilhar esse video com a galera que acessa o blog , eu gostaria de saber se ainda tem como ? quais as modificaçoes que preciso fazer no video ? ex colocar a imagem da cjbr no inicio .

Um Abração Zeh , e novamente muito obrigado.

R.V disse...

me add : raphaelvitor171 thanks..

ZÈH!™ disse...

@Victor
Então, a imagem no início seria meio caminho andado, só faltaria você mudar a introdução, pois você fala "galera da net", para o Espaço do Internauta seria legal falar "galera da cjbr". Acho que é isso. :)

rorschach90 disse...

otimo video zeh!jogo espetacular!!!

"esse e o capeta do the flash"

Wilson disse...

ZEH adc eu na live por favor!!

Gamertag: XxAssassins1997


galera ai tamb!

spion_72 disse...

Cara ótimo vídeo. Já zerei o jogo e depois de ver seu vídeo deu vontade de comprar as duas DLCs, e vou.

Celso disse...

manow qual e a musica que vc usou nesse video ?

ZÈH!™ disse...

@Celso
Música tema de Sonic Adventure 2. :)

Felipe disse...

Eu zerei esse jogo, e essa parte do palco de rock foi a coisa mais foda que me aconteceu nesse jogo oaksopasokao

Pura adrenalina akosopaksop

Mas achei o final do jogo sem sentido, a mulher dele sai da agua e fica na sentada naquela escada no meio daquela floresta, dai acaba o jogo..

Leonardo B. disse...

Gostei :D

GERAL ME ADD NA PSN, TO INICIANDO NA PSN xD

MEU NICK --> leobogas

BrunoHD disse...

E o Kinect?

ZÈH!™ disse...

@BrunoHD
Já respondi sua pergunta na outra postagem. :S

gilson disse...

Zeh muito bom o jogo graficos muito bons, não tenho oq reclamar, realmente teve um bug, faça mais videos.
Uma pergunta, vai sair uma segunda versão desse jogo, um alan wake 2?

Giuliano disse...

Ótimo vídeo e muito engraçado também, pude jogar só a entrodução do jogo na casa de um amigo, e me apaixonei pelo jogo.
Parabéns ZEH.

Anônimo disse...

muito massa mesmo alan waKe!!!não so o do alan wake mais de todos o videos da cj br!!!valeu
add ae galera juan_maxmonte@hotmail.com