segunda-feira, 14 de março de 2011

EI (546): Ascension - DLC First Strike

By Harley Hoffmann

No Espaço do Internauta de hoje temos um vídeo produzido pelo Hugo Davis (São Paulo - São Paulo) sobre os Zombies do Call of Duty Black Ops, porém, mostrando a fase Ascension que está localizada na DLC First Strike do game. O vídeo ficou bem longo (45 minutos).

32 comentários:

Anônimo disse...

lol

Erik disse...

46 minutos? NEXT !

FernandoHalen disse...

pow harley, meus videos ainda nao foram publicados...

T_T

Nossa que video Grande. Ultimamente tenho evitado de assistir videos muito grande, acho desnecessario, afinal é apenas para mostrar um pouco do jogo e nao mostrar todo ele...

Mas em fim, bom video man!

Dexter disse...

First

video game brasil disse...

que pena que meu video do resient evil 5 nem chegou ate agora nada.... =\.agora tem 4 semanas....


tudo bem . fazer oq ne?


Hugo parabens cara. que seu canal de youtube ta subindo nivel de tempo no seu video, anraco cara, continha fazendo video

video game brasil disse...

eu vi esse video no twittcam =D

Eduardo disse...

O modo zombies do Black Ops tem multiplayer offline?

Isaque disse...

Tem sim Eduardo

soldier2701guil disse...

o video é de 46 min o video é muito longo mas vale apena pois e um otimo video,um otimo jogo,otima qualidade e ele comenta bem

Chazz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neto1337 disse...

nossa fiquei um tempão assistindo esse vídeo ,mas valeu a pena mt bom davis, agora vo durmi pq to cansado e hj ainda tem aula =D
psn id: neto1337

NFcharmillere disse...

harley passa seu msnn :D

Harley Hoffmann - CJBr disse...

tbm não gosto de vídeos muito longos e ando não vendo os com mais de 20 min ahehueahueuhaeuhae tomara que essa moda não pegue no EI auhhuea

zaido disse...

Alguém para jogar esse mapa?

ID: ZaidoRodrigues

Gabriel895 disse...

Só digo uma coisa passar 45 min vendo video NEM e eu ainda nem conheço esse cara se fosse o Monark, GG, Eng leo e etc eu assistiria inteiro mais como nao é só assisti 20 min por causa da escola KKKKKKKKKKKKKKKK muito vom o vídeo(até os 20 min0

hades disse...

eu asisti o video inteiro muito bom,mas acho q divia ter feito em partes 1,2,3 pq tem muita gente q n curti videos muito comprido ,ficou muito bom

Imorriveis disse...

Esse Gabriel deu Trabalho hein ...kkkkkkk

Leandro disse...

gente eu tenho uma duvida o ps move pode ser recarregada a sua bateria pela usb igual o dualshock quem souber me responder me add na psn e responde numa mensagem ok XD

psn id: lelear27

Thirso disse...

file gostei quam kiser me add na psn tah ai

ID = RodrigoBUDCJBr

falow galera

xXfelipeXx disse...

bom demais to jogando essa dlc hoje!!!!!!!!!!!

Rodrigo Paz disse...

É daora video asim longo

Canabs Véio disse...

cansativo, mas be legal o video, o garoto pela voz deve ser bem novo mas sabe falar bem, parabens pelo video.

neto disse...

quem quiser jogar um Black Ops

é só me add na PSN

netoBr11

Diogenes Neves disse...

Valeu Hugo Davis! O video ficou ducaralho!!
Eu gosto de video longo!!
Abração
Dio

Thiago'o disse...

acho que esse foi o maior tempo de vídeo aqui no blog!!
os do eng léo eram 3 de 30 minutos cada xD então acho que esse é o maior em um único vídeo

Anônimo disse...

Vlws galera pelos comentários, mesmo sendo aluns/poucos ruins eu apoio, pois irá melhorar o meu desempenho com noas críticas... Não dividi o vídeo em partes, pois cada parte era o tamanho (em megabytes) do vídeo inteiro (1 parte 600mb e o video inteiro, 800mb). Me desculpem pela duração do vídeo, queria mostrar o máximo que cheguei, pois pessoas que se acham melhores querem ver um round mais elevado... Apesar disso, no final das contas, nao consegui mostrar o "nosso" limite (meu e dos meus amigos), a bateria da camera não aguentou e paramos no 17, mas na realidade, chegamos até o 23 ;). VLWS PESSOAL GAMER!

Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daniel disse...

nada aver essse video 15 minutinhos bem cumentado ta bom né

Anônimo disse...

muito legal o video
quase nunca consigo joga com gente q naum é pão duro
quem quiser jogar comigo me add como amigo
juliofanever

Julio Cesar disse...

opa davis beleza?
e o canal Amazingamerbr?
boa sorte com os videos

lucas graça disse...

quem quise me adc meu ID:Pato_3br cheguei no round 32

Giuliano disse...

O vídeo ficou super bacana (apesar do que achei que 15 minutos daria pra mostrar bem mostrado esse mapa ai todinho, minha opinião óbvio).