domingo, 27 de março de 2011

EI (559): Ganhador do sorteio do Gran Turismo 5 e mais informações sobre o sorteio do Killzone 3



By Harley Hoffmann

O sorteio do jogo Gran Turismo 5, em parceria com a loja Andneto Games, foi realizado no dia 5 de março e o vencedor foi o Yuri Araújo Barros, de Fortaleza -CE (conforme o link do resultado ), que acabou recebendo o jogo apenas no dia 23 de março graças a uma onda de atrasos nos correios nacionais. Problemas a parte, o Yuri fez um vídeo curto com menos de 2 minutinhos pra mostrar o prêmio já em mãos.

E pra quem não ganhou o Gran Turismo 5, não se desespere! Ainda resta o tão aguardado sorteio do jogo Killzone 3. Pra concorrer é fácil, siga o @andneto_games e dê RT no tweet da promoção (é só procurar lá que não tem erro! Quem participou do sorteio do GT5 já sabe como funciona).
Lembrando que o site usado para o sorteio (sorteie.me) desclassifica automaticamente quem dá RT mais de uma vez no link da promoção, então tomem cuidado.
O sorteio irá rolar quando o @andneto_games chegar aos 1.200 followers (falta pouco), então não percam tempo. Sigam, deêm retweet e concorram. Boa sorte a todos novamente.

45 comentários:

Laz Soares disse...

uhu ._.

Unknown disse...

Muiito loka essa promoção. ;DD

Anônimo disse...

Legal

AdvancerGamer disse...

Voçe teve Sorte...Blz..Aproveite esse jogo ao maximo porque os graficos desse jogo e a jogablidade sao 100%..Eu tenho esse jogo e por experencia propria voçe nao vai largar esse jogo nos ultimos 2 meses

N i l l O 21 disse...

Harley muito legal a promoçao, deixa eu te fala, ja te mandei o video a umbox do crysis 2 a super colecionador,junto ao mesmo video esta uma comparaçao das caixas das ediçoes de colecionador..

Yuri disse...

Me assustei quando vi Yuri kkkkk

N i l l O 21 disse...

Yuri te desejo uma boua Jogatina com a obra prima da sony gran turismo5^^

Unknown disse...

Que inveja. Só tenho XBOX, queria ter um PS3... )=

Torresminho disse...

vlw vlw vlw uuo kkkkkkkk eu rachei nessa hora :P

Unknown disse...

Faz um sorteio de PS3, KK.

hades disse...

aaa garoto de sorte kkkk boa jogatina pq è muito bom msm,muito legal os sorteios q estao fazendo parabens galera da CJBR^^

Léo disse...

Tou pensando em comprar um Xbox, mas tipo, se eu estiver em um grupo, uma pessoa tiver jogando L4D, se eu não tiver o jogo, não posso jogar com ele né?
-soumuitoburronisso

NFcharmillere disse...

WESLEY SUMIU PERCEBI ISSO HJ OQUE ACONTECEU ELE FEZ O ULTIMO VIDEO MAIO DO ANO PASSADO

NFcharmillere disse...

po leo isso e uma lógica cara se vc nao tem como vc vai jogar amigao ?

Harley Hoffmann disse...

@NillO21 opa, então ja vou selecionar esse seu video pra sair no blog, é que são tantos vídeos bons seus q fico até meio perdida, só posso por 1 de cada internauta por semana no max 2 dependendo da situação :S eahuaehueh

Harley Hoffmann disse...

@Léo vc só pode jogar se vc tbm tiver o jogo, tds as pessoas q jogam tem q ter o jogo ;)

Unknown disse...

HARLEY,

Boa noite!

Me chamo Éttore Zaramella. Sou o autor do vídeo lançado no ano passado "Minha vida de True Gamer". http://www.cjbr.com.br/2010/04/ei-255-minha-vida-de-true-gamer.html (Link do blog). E alguns outros. Também sou conhecido pelo Léo.

Eu fiz um novo vídeo faz 7 meses, recebi o email de confirmação que o mesmo estava na fila de espera, mas já fazem mais de 6 meses que meu vídeo ficou no aguardo. Acredito que pode ter havido uma falha, por favor, estou tentando contatá-los desde vários outros vídeos anteriores, e comentários lá no blog.

Poderia verificar, por favor?: http://www.youtube.com/watch?v=pk7w0ZzpVKk

Lhe solicito, por favor, para que me ajude, pois acredito que nesta "transição" da Talita para você, Harley, devem ter esquecido meu vídeo na lista - Rsrsrs.
Gostaria muito que verificasse para mim, por favor.

Como percebo que tem respondido nesta parte de comentários, neste vídeo, espero dar a sorte de você ainda retornar para responder mais alguns, rsrsrs. Fico no aguardo.

Agradeço sua gentil atenção.

Um abraço.

Éttore Zaramella

video game brasil disse...

dia 28 vai chega o meu crysis 2!!!!

Laz Soares disse...

Video Game Brasil
compra pra mim tabem =D

YURICITY disse...

Obrigado a todos que comentaram, um grande bj e um forte abraços a todos

Muito obrigado CJBr !!

YURICITY disse...

Up

Artezen disse...

Adiciona eu na psn meu id felipecjbr1000

Null disse...

Ganhou um jogo suavinho hein!

Espero que na próxima eu ganhei '-' Brincadeira.

Luis disse...

Um simulador de verdade nessa geração de video games :D

hades disse...

n tenho twitter sò uso orkut e msn, qual a vantagem em ter uma conta no twitter alem dos sorteios? ou è a msm coisa?

YURICITY disse...

hades disse...
n tenho twitter sò uso orkut e msn, qual a vantagem em ter uma conta no twitter alem dos sorteios? ou è a msm coisa?

27 de março de 2011 06:59

Todo mundo tem rsrss
e é um modo + facil e rapido de comunicação !!

YURICITY disse...

Blz Artezen, vo add la

abraços !!

Lucas.rs disse...

Esses baguio ae de seguir no twitter é muita palhaçada, porque eu não tenho twitter não quero ter acho muito lixo.
Porque você's que vão fazer a promo não cria um email ou algo no blog cjbr para que pessoas que tem o mesmo pensanmento que o meo possa participar????

Guilherme G disse...

qq inveeejaaa.=/
maiis parab´´ens plo jgoo e aproveiite.

Léo disse...

@Harley Hoffmann - CJBr
Valeu ^^

Harley Hoffmann disse...

@long_ftiger Realmente não fui eu que avaliei seu vídeo, eu entrei em setembro se não me engano, e seu vídeo é de julho... :) Era assim, a Talita escolhia os vídeos (99% diga-se de passagem), e fazia uma lista e mandava pro Léo e pro Victor (metade pra cada) e eles iam selecionando os que iam e os que não iam.
Então a decisão do seu vídeo não ir provavelmente foi de um dos dois.

Quando eu entrei acabei mudando algumas coisas, eu mesma seleciono tudo e faço o post, mas aceito 10% dos vídeos enviados... até porque, recebo uma média de 10 vídeos por dia, e o EI só aparece 1 vídeo por dia no blog, logo 9 acabam saindo fora, ou seja, 90% acabam saindo fora, mesmo até vídeos bons, porque infelizmente não existe espaço pra tudo...

Se fosse minha a avaliação do seu vídeo atualmente, eu diria que gostei bastante da sua forma descontraída de comentar e da sua abertura de super heroi, achei muito legal, uhaeuhaehu, mas não aceitaria por causa da qualidade da câmera... provavelmente é de celular, né? Então...

Mas você é bom nisso, provavelmente agora, tantos meses depois, você deve ter uma câmera pra fazer uma imagem melhor e dai combinar com a sua facilidade de se comunicar bem e resultar num ótimo vídeo pro EI.

=) Se quiser fazer

Harley Hoffmann disse...

@Lucas.rs realmente acho incrível a capacidade de algumas pessoas de apenas reclamarem de tudo o tempo todo. Agente vem, sorteia 2 games caros de PS3 e ainda tem gente com coragem de fazer uma crítica tão sem sentido como essa. Me diz uma coisa, agente sorteia um jogo caro, pagamos envio pra pessoa que ganhou, gastamos tempo com isso, e tudo que vocês tem que fazer é criar uma conta no twitter, algo que se faz em 10 minutos, e você ainda acha RUIM?
Tá concorrendo a um jogo de mais de 150 reais e ainda acha RUIM gastar 10 minutos pra fazer uma conta?? Bom, então realmente que bom que você não participou, porque gente que tem preguiça até de ganhar as coisas imagine a preguiça que não tem pra conseguir com o proprio esforço e dinheiro.
Nada cai do céu não querido, inves de reclamar você podia, no mínimo, incentivar para que promoções como essas se tornem comuns por aqui. Porque até em grandes sites de games não vejo lá grandes sorteios quanto aqui na CJBr...
Escolhi o twitter pq justamente era uma forma mais fácil de todos poderem participar, não é um concurso é um sorteio, e se você acha super ruim podia ter dado uma idéia melhor, quer sorteio por email? Como? Como vamos sortear algo por email? Eu fiz sorteio no twitter porque o site sorteie-me sorteia pessoas que dão RT no link da promoção, ou vc acha que eu fiz papeizinhos com os nomes de todos, mergulhei neles e escolhi um??
Não acho ruim vc não gostar de ser no twitter, e sim não dar a uma idéia no mínimo aceitável de como fazer melhor, e não teve o menor respeito pra fazer isso.
É realmente foda agente fazer algo pras pessoas e vir alguem sempre reclamar.
Gente que não gostou da promoção ser no twitter foram menos de meia dúzia, então vcs se reunam e pensem numa forma que vcs tbm possam participar, e que seja mais rapida doq criar uma conta em 10 minutos, e que todo o resto do blog ache bom tbm... (pq é dificil né, sempre vai ter alguem que não vai gostar)... Faz um teste, pegue um dos seus jogos e sorteie. Vamos ver dai.

Unknown disse...

Olá.

Harley, compreendi seu ponto, mas nunca fui julgado por qualidade de câmera anteriormente... Tanto é que o vídeo "Minha vida de true gamer" foi aprovado diretamente pelo próprio Leonardo, pois, na época, trabalhamos juntos neste vídeo. A câmera que usei (MP5) é a mesma que usei naquela época.

Meu vídeo já FOI ACEITO anteriormente. Se desejar posso lhe mostrar a imagem que comprova isso na minha caixa de emails. Eu posso provar, e lhe peço, educadamente, que me dê esta oportunidade se for necessário. Não achei muito justo terem me passado que ele seria exibido e logo em seguida, você me dizer que "não foi aceito". Tanto é que o próprio Leonardo pediu para que eu aguardasse, que ele seria exibido sem problemas em um comentário feito há muito tempo atrás.

Reavalie seu último comentário, por favor.

Unknown disse...

OBS: Desculpe-me caso eu pareça um pouco "grosseiro", não é minha intenção. Ainda mais quando falo com pessoas do sexo feminino.

Mas o caso mesmo é que estou um pouco magoado ao ver este tipo de situação. Entendo que os responsáveis pelo blog não têm obrigação alguma de aceitar vídeos, mas, sua justificativa não me convenceu, pois há muitos vídeos que foram aprovados anteriormente com qualidade pior que o meu, que mesmo não tendo muitos pixels, ainda foi possível fazê-lo em Widescreen.
Porém, o ponto é que eu realmente gostaria que o próprio Leonardo verificasse isso para mim, se você achasse necessário.

Não se preocupe com o tempo, rsrsrs. Eu sou uma pessoa bastante paciente, pois, minha vida profissional envolve a paciência dos consumidores, rsrs.

Desculpe por qualquer coisa.

Um abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Online gameplays Br disse...

Bem legal harley continua fazendo promoções.
@Lucas.rs
Cada um que aparece uashsuauh

Unknown disse...

@long_ftiger
Amigo sei liga, seu video foi aceito antes pq não tinha coisa melhor e agora tem. Compra uma camera decente ou se conforma com seus videos fora do Blog!

Que cara insistente.

Unknown disse...

Smart,

Meu vídeo foi aceito antes porque foi considerado digno de ser exibido. Eu tenho absoluta certeza de que ocorreu algum problema interno (normal, somos todos humanos) e por isso não foi exibido. Apenas isso.

Aliás este tipo de vídeo, pouquíssimas pessoas conseguem fazer. Sem querer ficar me achando, mas já que tive de me esforçar muito para chegar onde estou agora, não vejo nada demais em me orgulhar de ser um internauta capaz de fazer vídeo únicos no EI, visto que raríssimas vi algum dos outros participantes conseguirem fazer efeitos especiais e ter uma oratória decente para se expressar, e mesmo assim, foram selecionados para serem exibidos no espaço internauta.

Não estou dizendo que a Harley está errada. Cada um julga como achar melhor, mas estou no meu direito de discordar do ponto citado, visto que já houve vários outros vídeos aprovados anteriormente tinham uma qualidade péssima, mas com bom conteúdo. Como o vídeo daquele rapaz que estava "ensinando" como fazer um vídeo para o EI, onde o Léo até chegou a comentar que o rapaz tinha "mal de parkinson". O vídeo dava "pau" toda hora, mas foi aprovado mesmo assim.
Eu entenderia perfeitamente se o video tivesse sido julgado AGORA, e LANÇADO agora. O problema é que eu RECEBI A APROVAÇÃO POR EMAIL ANTES do ocorrido, e o próprio Leonardo, quando solicitei a ajuda dele, disse para mim esperar mais um pouco para ser exibido, pois a Thalyta estava tendo problemas familiares... Eu nem questionei, pois acho que a vida de alguém vale muito mais do que um vídeo.
Mas agora eu sinto estar no meu "direito" (até certo ponto) de solicitar que seja devidamente verificado o problema ocorrido, ou estou errado?

E sim, pretendo comprar uma câmera melhor. Mas atualmente eu tenho investido em coisas mais importantes. Meus vídeos SEMPRE foram feitos com a MESMA câmera, incluíndo os outros 3 que foram para o ar na CJBR. - Não estou criticando a Harley, só para deixar claro. Ao contrário, acho que a forma exímia e séria com a qual ela trata do que faz no blog é elogiável, mas assim como todo ser humano, também erra. É justamente por saber que ela não tem culpa disso que solicitei que o próprio Leonardo possa verificar. Se, agora, o video for reprovado, vou entender que as "regras" para se fazer um vídeo mudaram... Apenas isso.

Se eu não gostasse deste blog e não ligasse para vocês, internautas que desejam conhecer sobre a arquitetura, curiosidade e verdade sobre os consoles, eu não insistiria tanto com este vídeo. Só estou pedindo para ser julgado de uma forma justa, nada mais.

Espero que compreenda o que quero dizer.

Um abraço.

Thiago disse...

long_ftiger disse...
OBS: Desculpe-me caso eu pareça um pouco "grosseiro", não é minha intenção. Ainda mais quando falo com pessoas do sexo feminino.

uashuahs essa foi braba!! Desculp-e-me por ser grosseiro, ainda mais pq vc é MULHER!

ASuAHSuHASUhAs tem gente que é pra acaba!

Unknown disse...

@Thiago,

Não é por nada não, camarada, mas com um corte de cabelo igual o teu, você é o último ser vivo neste mundo que tem moral para falar da sexualidade de alguém. Então é como diz o ditado... "...Se te acham um idiota, permaneça calado para não dar às pessoas essa certeza" - No seu caso o idiota provavelmente não se aplique, mas você entendeu.

Um abraço.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago disse...

@long_ftiger

Cara você só falou MERDA nos seus coments, deu uma de machão e vem querer falar do meu cabelo? Eu até imagino o naipe do seu vídeo que não foi postado, coments idiotas como esses que você postou não deveriam nem ser aceitos no tópico.

E essa sua puxa-saquice do leonardo aí incomoda cara... please, da um tempo!

Thiago disse...

@long_ftiger
E outra, você não soube interpretar meu comentário e entendeu tudo errado... além do mais, você não merece respostas... fui!

Unknown disse...

Vamos corrigir suas frases...

1º - Você ACHA e JULGA por SUA própria opinião, os meus comentários. - Não ligo nenhum pouco =) - Porém, tenho absoluta certeza de que se fosse você no meu lugar, agiria similarmente. Hipocrisia não!

2º - Não, você não imagina. O tipo de vídeo está muito além do que você PODE imaginar. Posso lhe assegurar como editor de vídeos, que o que você veria é algo que NUNCA irá ver aqui neste blog em questão de edição. Pode acreditar.

3º - Com relação ao Léo, para sua iformação, caro "Jesus", tenho contato com o rapaz já faz mais de 2 anos. E já cheguei a desenvolver um projeto de vídeo com ele, chamado "Minha vida de true gamer", onde o próprio me auxiliou nos assuntos que seriam interessantes de serem abordados, por exemplo.
Então, não fale do que não conhece, pois duvido que você se quer tenha obtido algum contato com ele até então para falar uma burrice dessas. So, shut up.

4º - Desculpe, "Jesus", só interpreto textos escritos corretamente. Sua pontuação é falha e por isso houve uma ambiguidade na sua tentativa de expressão. Logo, entendi o que você provavelmente deveria estar tentando falar naquele momento, que baseado na qualidade dos teus comentários, não consegui imaginar outra coisa. Mas quando eu erro, eu sei admitir, então, desculpe, me enganei.

Agora, com relação a merecer respostas ou não, só falo uma coisa: Se eu não merecesse, você não se preocuparia em vir até aqui para encher o meu saco de novo, tô certo? Se vai mesmo sair, por favor, faça logo.

Um abraço.

Giuliano disse...

Muita legal a promoção, parabéns mesmo Harley e Adneto, muito clara e fácil de se participar (uma pena eu não ter podido participar, mas estava doente na época e não estava nem usando o computador/internet).
Vai ser muito legal ver mais destas promoções por aqui, parabéns a todo mundo.