segunda-feira, 21 de março de 2011

Verdade sobre o fim da Gamer Point

by Guilherme Gamer

ATENÇÃO: Este vídeo destina-se apenas aos que querem saber sobre os motivos sujos que fizeram com que um projeto feito para vocês terminasse como terminou.



Muitos vão me atacar ainda, por isso resolvi trazer logo a verdade à tona!

Twitter: @Guilherme_Gamer
YouTube: GuilhermeGamer

ESTE POST É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEU AUTOR

Atendendo pedidos do Cardox e Tony, venho revelar tudo que ocultei no vídeo por respeito a vocês:

Quem eram os dois integrantes que fizeram reuniões sem mim e o "dãããã"?
RESPOSTA: Alex e Damiani.

Quem afirmou que fazia metade do programa sozinho e que a idéia de ter notícias no site era dele?
RESPOSTA: Snaizen

Quem afirmou que o sucesso do Gamer Point era 70% graças a ele?
RESPOSTA: Snaizen. Mas, quanto a isso, o próprio já teve caráter suficiente pra chegar até mim e pedir desculpas. ISSO está resolvido.

Devo ir ao novo projeto deles xingá-los?
RESPOSTA: Um site não é uma pessoa. Não pretendo falar bem nem mal do novo projeto deles em si, apenas mostrar a verdade. Quem quiser acessar, acesse. Quem não quiser, não acesse. Uma coisa não tem a ver com a outra e o restante da equipe do novo projeto não tem nada a ver com isso.

A verdade prevalece. Vocês acham que eles não vão começar a tentar distorcer a verdade para enganá-los? Abram os olhos, blz?

480 comentários:

1 – 200 de 480   Recentes›   Mais recentes»
Lucas Moura disse...

triste =/

JuNiN disse...

(second) ae GG, cara continua aqui na nossa boa e velha CJBr msm onde todo mundo é honesto e sincero , agora continua aqui com seus videos que tudo vai dar certo falow!!?? abraços!!

JuNiN disse...

ah e faz um video do littlebigplanet2 ae :) eu sei q vc tem :D

JuNiN disse...

esperando transmissão ao vivo*

Unknown disse...

Guilherme isso ta parecendo a politica brasileira....(vacilo com vc).Você tem o Boderlands ????Porque eu tenho o Game of Year Edition é eu posso te passar o pack de DLCs(eu não tenho vc adicionado na psn, tem como eu te adicionar de outro jeito?).Obrigado pela atenção.

Rokium disse...

Triste msm mais 2 Judas da vida aew q acabam com um grande projeto =/

andre disse...

ninguem pode tirar esse seu carisma que vc conseguil atravez da sua humildade, vc é o léo, são grandes sabios no assunto de game, isso vai passar logo, é sucesso pra vcs.

Unknown disse...

Isso ai, GuilhermeGamer. \ô/
Fica aqui mesmo, na CJBr, como nosso amigo disse. Você é demais, cara, sempre de cabeça erguida, por que você e todos integrantes da CJBr vão longe. \ô/

Unknown disse...

Nossa,2 judas da vida msm,gamer point era mt bom.

Games e informatica disse...

Triste!
aff eles são uns filhos da ****, covardes, guilherme não liga vei vc e o leo são os mais fodas, sou muito grato por tudo que vc fazer eu ei como é dificiu! triste!! canalhas!!!!
Bom pessoal depois dessa falta de respeito me adicionem na live!!
vou comprar meu xbox 360 slim!!! uhu!!
gamertag:douglas220598
adicionem lá!!

Thiago disse...

Isso aí Bro!! acesso ao blog a pouco tempo, mas ja notei a qualidade do seu trabalho. Continuarei acessando seu blog! Abração!

Luís disse...

putz cara bola pra frente né?
muita coincidência gamertag e point acabarem do mesmo jeito achei muitta cara de pau o q fizeram com vc. gg vc podia continuar com o programa semanal e outra coisa acho q vcs podiam criar um site para unir mais o povo que faz videos de jogos para ficar tipo um grande site com analises noticias gameplays e outras coisas, ai vc podia chamar o povo da cjbr, sussul word, zangado, randons plays do youtube brks edu, mxdeegan, heitor games aquele nillo21 e fazer algo de qualidade e acredito eu um pouco mais honesto flws

Anderson (Adm) disse...

Putz, foda ter acabado o site, mas vc podia continuar com o programa aqui no blog, eu ate gostaria de ver um programa com vc e o leo apresentando, ia ficar muito bom.

vlw, abraço e sucesso pra vc.

Unknown disse...

Fala Guilherme,

é uma pena mesmo esse ``vale a pena ver de novo`` (ou seja, a mesma novela).
Mas uma coisa é certa: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA...
Então fica tranquilo que sua historia no mundo gamer tá apenas começando, tenho certeza disso.

Sorte e Sucesso!!!

Tut's disse...

ESTAMOS DO SEU LADO GUILHERME GAMER!

AugustoM disse...

Eu só sei de uma coisa, o único site, que até agora não teve nenhum problema, apresentado foi a Cjbr, o único ato, foi o da Gamertag, porém de certa forma, não era Cjbr...

Essas pessoas existem no mundo todo, e sempre vão estar por ai, para acabar com sonhos, e conquistas...

Continue seu trabalho, prossiga sempre fazendo coisas certas, e sendo como você falou, humilde com todos e tudo, para que seja reconhecido sempre.

Parabéns.

GamerManiaco disse...

Guilherme !!!! Tenho 3 peguntas !!:
1-Qual o Site Desses Vagabundos ?
2- por que vc nao cria uma equipe nova ?
3-me add na live rsrssrsrsrrrs ?
minha gamertag e CJBRFelipe

Luís disse...

boa @AugustoM concordo com vc cara

Unknown disse...

ja tive um caso semelhante porem em outra area,porem aproveite sua juventude e continue seu trabalho com exito,o sucesso ja lhe conhece.

Unknown disse...

Mais uma vez estou acompanhando de perto um fenomeno GAMER acabar por um sistema capital e metiroso, integrandes que acabam deixando seus valores pessoais (R$R$) acabar com a amizade e parceria, isso simplismente é estupidez, quero deixar meu total apoio sobre sua conduta Guilherme e espero que em breve possa ajudar voce em seus novos projetos.
Um frase para todos pensar:
(Aqui se faz, AQUI SE PAGA).

Meu total apoio sobre sua conduta e honestidade.

Um abraço e apoio.

PSN: xigo_ligo.

EtFirst disse...

Como um observador, me senti na vontade de falar sobre esse assunto.
Queria comentar tudo o que foi dito, mas iria digitar um texto enorme. Então o que tenho a dizer é o seguinte:
Conviver ou "Trabalhar" com seres humanos é complicado demais.
Tudo o que vc disse está perfeitamente correto. E eu sinceramente agradeço por vc - mesmo não precisando dar satisfação de nada - colocar as cartas na mesa, ter tirado do seu tempo pra explicar os reais motivos do fim da Gamerpoint.
Parabéns a vc Guilherme, e a todos que estão o apoiando! Oportunidade não vai faltar para criação de novos projetos se assim for da sua vontade. =); Como vc mesmo disse, é errando que se aprende, então bola pra frente!

GUI GAMER BR disse...

Como as pessoas podem ser tão ingratas?

Unknown disse...

egue a cabeça e esqueça tdo esses maus momentos, e faça seu proprio blog,com a sua equipe e sua visão gamer..eu aposto que eu seu conteudo e melhor que o deles por quê os seus fãs sempre estarão com vc ! beleza

s2__Big Smoke__s2 disse...

a velho , manda geral pra casa do caralho , muito facil RIAIRAIRIARIAIRAIRA . TROLLEI

Jonnathan Rodrigues disse...

É uma pena que o programa tenha acabado. De qualquer maneira, esperamos continuar vendo você aqui na CJBR trazendo mais videos e mais informação do mundo gamer. A propósito, foi bem legal o ultimo video do Alan Wake. Se puder trazer mais videos sobre o game.

Parabéns pela sinceridade e sucesso!

John Rodrigues - 3D Designer
http://www.slakan.com

gabriel disse...

para prefeito em 2012, vote em Guilherme Gamer

Unknown disse...

Guilherme! Meu pai sempre diz. O que é certo, é certo! E o certo não muda!
Ter acesso a informações corretas, nos faz saber onde estamos e dai poder escolher para onde iremos. Com essas informações sei para onde e quem seguir.

ID PSN: San79BR

Unknown disse...

Bom dia. É a primeira vez que posto algum comentário por aqui, muito embora acompanhe o site há, aproximadamente, uns 02 anos. Achei o vídeo muito oportuno, pois acompanhava sempre o Gamerpoint e sua ausência vai ser, com certeza, uma lacuna. No entanto, acho que faltou a divulgação do nome do site criado pelo "ex-membros", pois nós, que damos realmente valor ao universo gamer e somos dããã, não devemos fazer coro com uma baixaria como essa, mesmo que possua bons conteúdos.

Alef disse...

É isso aí Guilherme, bola pra frente que a vida continua, mas vamos combinar, você deveria continuar com o progama, só com um nome diferente, esses dois não tem futuro, fica aqui na Cjbr, junto com o Léo e toda a Galera, e também com a gente que adora seus vídeos e de todos aqui que colaboram com o sucesso da Cjbr. Você fez muito bem de contar a real situação da Gamerpoint e o principal motivo do término desse Projeto que iria longe, como disse nosso colega: "Oportunidade não vai faltar para criação de novos projetos". E criatividade também não vai faltar.

Rafael Morais [Rahkill] disse...

Que engraçado generalizar o publico "DÃÃÃÃ", aqui não tem nenhum público assim, eu só vejo comentários inteligentes, e muito conteúdo também. Não estou dizendo que o Guilherme disse isso, mas os dois "Judas" acham isso mesmo? Isso pra mim é uma atitude "DÃÃÃÃ", eu só digo uma coisa:"Eu tenho pena dessas duas pessoas." Espero que eles pensem melhor nas coisas que eles mesmos falam...
Mas é isso ae, não adianta comentar mto sobre isso, mas eu queria fazer uma pergunta pra vc Guilherme, pq vc não faz videos aqui pro blog no formato do programa gamerpoint? se o projeto é seu, então vc tem os direitos não? Seria bem interessante um video diferente aqui pro blog, e eu tenho umas idéias legais tbm, vc poderia fazer making of de algum video comentado seu, erros, seria bem interessante, o que acha?
Deixo aqui o meu abraço... Acho que estendi o comentário e até escrevi bastante kkkk'

JRLCoelho disse...

GG, estou bastante solidário contigo. Sou o seu maior fã e de todos voces da CJBr, do Eng. Léo, do Zèh, da Harley, etc.. etc.. Admiro muito o trabalho de todos voces. Cara, tenho certeza que projetos melhores irão surgir. Todos voces tem carisma e são competentes no que fazem. Um abração a todos da família CJBr. José Roberto - Rio Grande/RS

Lunares disse...

@GG cara sei como deve se sentir mas acredito que vc não deveria ter entregado os pontos, vc é o boss se tua equipe é fail chuta o rabo deles e chama uma equipe decente q esteja engajada e afim de contribuir.

Eu lhe digo que eu e mais dezenas senão centenas de pessoas estariam disposta a contribuir par ao site não digo q eternamente mas pelo tempo q for necessário de forma gratuita.

As pessoa s tem que entender que tudo é um investimento, vc investe tempo e dinheiro hoje para ter reconhecimento e um possível retorno amanhã.

Uma pena pois a estrutura do site estava perfeita e vc ja tinha um bom material e o site ja estava bem divulgado, acredito q vc deveria ter uma visão mais empresarial e não tirar o site do ar, apesar das dificuldades.

Suponhamos q os jornalistas do uol pipoquem vc acha q o uol jogos sai do ar ? ele ira ficar alguns dias ou até um mês sem atualizações , diga q esta em manutenção, mas nesse meio tempo é pé na bunda e chama quem esta disposto a fazer um investimento pessoal com sua causa.

Uma coisa que eu aprendi na vida é que amigo, trabalho, relacionamento, tem que multiplicar, no minimo somar, se dividir ou subtrair tchau, nao vale a pena, e onde um tão esta bem nenhum esta.

Não digo para vc se unir ao Leo nessa nova empreitada pois a distancia fisica é complicada ainda mais não tenho um patrocinio.

Sugiro que se mude pra sp rsrs brincadeira mas é possivel colaboração on-lie hj

vc mais do que ninguem que é um jornalista web, um artista web, sabe que a presença fisica hoje é apenas opcional, tudo pode ser feito atraves de colabores on-line pelo mundo todo.

bom sorte para vc estarei acompanhando.

Unknown disse...

É isso ae Guilherme, concordo com o que o Luiz Eduardo disse, meu no nosso caminho sempre tem judas, mas é assim que a gente cresce cada vez mais, a culpa não é sua cara você fez o seu programa o seu papel de apresentar e trazer o que o publico gamer gosta você cumpriu esse objetivo, então o que não pode acontecer é abandona porque pensso eu que é isso que esses mané querem, não dá esse gostinho pra eles mano, a idéia é sua continua com ela, se copiaram é cópia não é a idéia original.

Meu se eles conseguiram reuni uma rapaziada pra fazer um novo blog, ou um novo programa, meu você já tem tudo isso 2 caras não vão fazer a diferença, as vezes é bom que aconteçam essas coisas do que esses traira continuarem permanecendo no seu programa. è a agora que o gamer point vai arrebenta, Pensa nisso guerreiro !!!

Lunares disse...

Outra coia o Snaizen apesar de obviamente eu não conhece-lo me surpreendeu, pois ele sempre aparentou humildade tudo mais, mas ae que mora o perigo

Agora o Damiani, isso era de se esperar, sujeito arrogante e pre potente, fez meia duzia de medianas analises com um vocabulario mediano sem criatividade provavelmente lendo outros foi capaz de escrever os dele.

Se gaba de seus conhecimentos tecnicos como se fosse um ser supremos pois eles trabalaha amuitos anos na area...

Aff um escroto ridiculo mesmo

XperT disse...

CjBr FOREVER :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
antonie disse...

tem alguma chance de fazer outro programa como game point ?

Marcelo God disse...

É realmente triste toda esta situação, não é possível não associar ao fim trágico da gamertag ao fim da gamer point, mais uma vez a ambição sobe a cabeça, mas enfim é assim que se aprende, e é assim que separa o joio do trigo, com certeza GG você terá a oportunidade de estar em outros projetos que terão com certeza o mesmo sucesso do gamer point, posto que ninguém duvida de sua integridade e nem do seu talento, e tenho certeza que os próximos projetos serão melhores pois o erro traz a experiência, mas enfim é bom ver que depois de tantas decepções que a família cjbr faz a diferença continuando unida, e parabéns Léo por mais uma demonstração de honra e honestidade ninguém perde por ser assim, sucesso a todos vocês.

Victor disse...

Guilherme Gamer!Mete a porrada nesses traidores!!!!

PORRADA NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sou muito fã seu =D

Sandro disse...

Vida que segue Guilherme!!!

Victor disse...

VC consegue criar um site melhor sozinho que aqueles FDps todos juntos!

VC é o Kra!!!!!!!!!!!!!!!

PSN=gutierrezCJBr

Rafael Conte disse...

Bola pra frente Guilherme, acho que você deve se focar mais aqui na CJBr com seus ótimos programas, valeu

jean pier! disse...

huuuuuuuuuuuuuuuuuum, o problema foi ego entao , pelo que entendi esses dois (que seria legal citar nomes rsrsrs)estavam tentando um golpe de estado no guilll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bom entao o melhor é levar a formaçao da equipe como uma contrataçao de emprego e não chamar só amigos para participarem, ou seja cerveja kkkkk(desculpa sou humorista de stand up comedy ashuas) o que vc guill deveria ter feito é realmente ter conhecido sua equipe...

ykaro disse...

@Snaizen pq vcs faziam essa reuniao escondido ?, e ainda queria tirar o guilherme do site, que vergonha, vc nao vale nada mesmo

@thiago_k3 Ninguem queria tirar o gg do site...ele falou isso e vcs acreditaram 0.o FAZER OQ?


Que isso,esse pia traiu o site acabo com a gamerpoint :(

♣Denilson♣ disse...

Gente, se vocês fuçarem um pouco no twitter do GG, vcs descobrem eles...

(não disse nada)

Vejam um site bonitinho, de alguns ex-integrantes do GP

4player.com.br


aff, traidores... Guilherme, Saiba que você é soberano sob esses cara, mas também não acho certo entregalos, você fez certo em não citar nomes, deixa que o povo mesmo descubra (assim como eu)

Unknown disse...

foça ai guilherme isso e chato a ser traido estou de apoiando

lucas magalhães disse...

Po GG, antes de saber disso ja estava com vc, pois mesmo sem te conhecer pessoalmente confio em vc e sei que é um cara honesto! Não desista continue sempre com esse trabalho FUDIDEX q vc faz, pois o que aconteceu com certeza só vai te fortalecer e tornar seu trabalho melhor ainda do que ja é! Abraços!

Deko disse...

Já era de se imaginar que isso iria acontecer,infelizmente os integrantes do Gamerpoint(tirando o GG)não eram da CJBr,por isso não tinham a ideologia que nós gamers vimos tentando empregar neste tempo todo,o que estes ex-integrantes usaram o nome CJBr que é o maior nome de peso dos games na internet até hoje,e usaram nome do integrante do blog para fazer sucesso.
Já vimos isso acontecer antes,e já sabemos como vai acabar,PGTV é prova pura disso,dão uma olhada lá e ver se o site está bombando,mais fazer o que neh,as vezes a fama fala mais alto e obscurece a verdadeira alma da pessoa.
Força GG,e estamos ai,esperamos seus novos projetos e que possamos ajuda-lo O/

DEZLEZ disse...

Essas duas pessoas são mesmo egoistas e sem vergonha.

Estou muito trinste :(

ykaro disse...

http://www.4player.com.br/ olha o site deles agora,igual a gamerpoint ¬¬'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

poxa que pena eim meu site predileto de jogos mais enfim sucesso ai pro ce cara!!http://infoegamers.blogspot.com/

Lafayette disse...

Para querer calar o Guilherme no site devem ser retardados mesmo...

O melhor comunicador do assunto "gamer" que ja vi xD
Devia ta até em algum canal de tv, se bem que prefiro por aqui mesmo...

Aposto que ja tão arrependidos kkk

Força pra frente mano vc é o cara xD

ykaro disse...

Sobre o Autor: Tony

Sobre o Autor: Snaizen

que decepção com o Snaizen :( são autores do site
http://www.4player.com.br/

http://www.4player.com.br/author/snaizen/

http://www.4player.com.br/author/urahara/

Henrique Xbx disse...

GG voce é o melhor cara !!!!!

Unknown disse...

tenho 40 anos sou gamer casado e nunca vi absurdos que estao acontecendo com voçe um jovem esforçado com uma causa muito legal para todos os gamers do brasil nos de
pernanbuco tamos juntos valeu
roberto dias fernandes

Unknown disse...

ae GG podia continuar com os videos as segundas trazendo novidades aqui para noiz...
força aee, vc tem muito talento eu amo seus videos
espero tranmiçao au vivo =D
abraço mano

Paulo César disse...

Po gente chama a gente de retardado e ferra né eu queria saber qual foram os babacas que falarem isso e o GUILERME GAMER esquece esses caras faz seu videos na CJBR que são muitos bons

Fernando disse...

q m mano mas nao para tenho certesa de q pode superar esses caras. continua a fazer um progama q nem o Gamer Point na CJBr aki nao tem ninguem q te traia :D

Anderson disse...

O site dos ex-integrantes da Gamer Point já está totalmente organizado. Tem área de login, cadastro, marcação de quem comentou, e todas as Tags sobre games. Sem contar que o layout está muito bem feito.
Eu fiz um blog que demorou mais de um mês para achar uma aparência razoável e mesmo assim com defeitos. Eles fizeram isso em menos de uma semana. Isso é engraçado.

Mas Guilherme, continue fazendo seus vídeos comentados e de cabeça erguida. Logo, se você quiser, vai encontrar uma equipe que corresponta as suas expectativas.

Abraços!

GabrielMKL disse...

o guilherme não falou mas o site que eles fizeram é a www.4player.com.br
e um dos twitter de um deles é o @snaizen vamo comentar naquele site desculpe a palavra naquele site puto e naqueles FDP. a forma mais facil é chingar eles bastante no twitter e nos comentarios daquele site imitador da gamer point

Rodrigo Paz disse...

Não era mas facil expulsa os 2 do gamer pont?

Fernando disse...

o comentario de anderson ta certo mas ele ja encontrou uma equipe q corresponde suas espectativas todos aki os q comentam os do blog os q tem acesso os True Gamers pos akes q te trairam nao são True gamers eles são Shit Gamers

Tudo sobre Tudo disse...

Tenso, bola pra frente GG.

Unknown disse...

Guilherme Gamer , Parabens ! você é Demais , por nós dar essa explicação. mais ampla , okay cara , fica com DEUS , sucesso e bola pra frente que a vida continua :), e se você puder um video sobre Killzone 3 seria demais :) Valeu Brother ..

Unknown disse...

ISSO AI MESMO.. TEM KE SER ASISM.. DIZER A VERDADE.. DOA A QUEM DOER.. ELES QUE PENSASEM UM POUCO MAIS ANTES DE FAZER AS COISAS... MAS AGORA JA SABEMOS A VERDADE E PODE TER CERTEZA QUE VAMOS FAZER DE TD PRA APOIAR E FAZER TD QUE VC E O LEO FIZEREM PRA GENTE.. E VAMSO FAZER DE TD PRA ABACAR COM ESSA TRAIRAGEM QUE VOCES SOFRERAM, JA VI O SITE DO SNAIZEN E PRA AJUDAR JA ESTA FORA DO AR DE NOVO.R..SSS.. NOA CONSEGUEM NEM MATER FUNCIONANDO 24 HORAS O SITE... HAHAHA.. MAS ASSIM QUE VOLTA EU VO MANDAR UNS COMENTARIOS PRA ELE LA..

SNAIZEN TRAIRA.....

SNAIZEN TRAIRA...

Alex - Shift Games disse...

Guilherme,depois do fim da Gamer Tag,fiquei meio com receio quando foi criada a Gamer Point,mas achei que dois raios não cairiam "quase" no mesmo lugar...infelizmente,pela segunda vez,temos uma grande tristeza no ar da CJBr...espero que continue fazendo ótimos vídeos aqui pra gente,e não fique chateado com o que aconteceu...boa sorte Guilherme,e até mais !!

Arthur Br disse...

vc ta certinho em fazer isso Guilherme
parabens
vc sim é um true gamer

J0k3r disse...

LOL se eu fosse você GG pegava dava um tapao na orelha desses dois uehaeuhauehau acabar com a GamerPoint um OTIMO projeto por causa de 2 Minorias? lol , Traição? resolve com tapão! eaheuahuehauheu

GabrielMKL disse...

é isso ai vamo td acabar com aquele site. to chingando pra caramba no twitter o @snaizen

Anônimo disse...

Uma pena que o GamerPoint acabou, mais é isso aí, bola pra frente ;)

Alex - Shift Games disse...

nossa,público retardado,vai saber se a mãe deles não acompanhavam o site hein !!!

Unknown disse...

Po,faz um CJBR TV e pronto,com gente de confiança!!

Unknown disse...

que viajem... os caras sao burros mesmo, gamer point é gulherme gamer...
continua fazendo os videos iguais do gamer point aqui na cjbr com lançamentos da semana etc..

Gleyds disse...

Acho complicado julgar uma pessoa quando a gnt ouve a versão dos fatos de apenas uma pessoa. Acho deveria haver o direito de resposta dos outros integrantes assim como o espaço para que eles possam argumentar.

Não to querendo dizer que GG ta errado ou ta certo, só to querendo dizer que eles tbm devem ter direito de resposta.

Adora seu trabalho GG, parabéns! Uma pena o site ter acabado =(

Shellpy X.Games disse...

GG,porque vc num Faz um programa, q nem vc fazia na falecida GP, so q de vez ser Programa Gamer Point, Faiz o Programa Guilherme Gamer(achava muito Massa).. vc esta certo e eu e kreio q toda a CJBr estam com vc !!

Add : PSN ID : GodXgames
XBox Live : Em Breve !

Anônimo disse...

em quanto eu tento fazer meu blog crescer 2 fdps deste faz um sit de gamer cai.
aff

guilherme continue asim continue na cjbr cresça com eles

http://xhdgamersx.blogspot.com/

Bruno disse...

Isso tudo é inveja, o gamer point foi o o site q eu acompanhava todos os dias.
Guilherme não desista, reuna uma nova equipe e mostre para eles quem manda.

Vitor13 disse...

Que desgraça q aconteceu, nem terminei de assistir o vídeo e ja deu pra ver muito bem o motivo do gamerpoint acabar.

Boa sorte Guilherme ,espero ver outros projetos seus muito bons, assim como foi o gamerpoint.

Cheester disse...

Damiani também ta lá né Dark,o guilherme deu uma brexa ia comenta sobre entrevista que eles foram fazer no dia do jogo justo,isso era o que ele iria citar,tipo além de ums filhas da puta trairas,ofenderam toda a comunidade gamer,tirando a gente de mongols,cara eu to puto velho,o guilherme levava a Gamer Point nas costas,o mais bacana sempre foi o programa que ele fazia,muito bem editado e comentado,esses outros caras são um lixo cara,a escória gamer velho,que vergonha,desculpe pelos palavrões galera,´fiquei bravo cara,acompanhava gamer point todo dia,GG vc não precisa deles cara,você é fera,boa sorte.

rorschach90 disse...

e uma pena existir pessoas desse nivel quenem essas duas pessoas,mas vc vai da a volta por cima continua fazend videos na cjbr e seria legal continuar com os programas semanais postando na cjbr com analise,etc....

ah o site dos traidores e esse aqui

4player.com.br

GabrielMKL disse...

flu disse...

Po,faz um CJBR TV e pronto,com gente de confiança!!

bem nessa com guilherme e o eng léo

ia ficar massa. e pelo que vejo eles são de confiavel

Anônimo disse...

Guilherme sabe o que eu acho,eu acho q esses dois integrantes do site Gamer Point,tinham inveja de vc,porisso eles quiseram q vc saisse do site,mais eu tenho certeza q o site deles não vão fazer audiencia como o GP fez.Eles vão ter uma lição vc vai ver.:)

Passado, presente e futuro disse...

Mega relaxa a vida é muito justa aqui se faz aqui se paga, tada historia ou livro nao tem uma pagina so, vira-se esta pagina começa-se outra nao de ibope a pessoas que nao tem o por que abraço .....

adrian disse...

por que em vez de acabar com um sit tao bom assim vç nao cria uma nova equipe tem muitas gente inteligente ,esperando uma opurtunidade e querendo trabalha afim de mostra o games

Arthur Br disse...

nem vo da audiência pra aquele site cópia da gamerpoint que eles só copiaram
num conseguem nem fazer um site novo
só da ctrl c e ctrl v
num dura + que 1 mes

Gerson Santos disse...

Forçar Gui espero que em breve possa ver um novo projeto seu pois os seu projetos são muito massa. hoje em dia confiança é tudo. qualquer coisa estamos ai para ajudar no que for preciso..

Arthur Br disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur Br disse...

gente nem percam tempo comentando no site deles
eles não merecem

Felipe Morais disse...

derrrrr é a mãe deles judasss traidores

Juninho Kamus disse...

Velho zangado é um dos melhores comentaristas de games ! ele tinha q entrar pra cjbr ! mt engracado ele !!

JuNiN disse...

@juninhokamus concordo com vc!!

Unknown disse...

um projeto desse só vai dar certo se for o Eng.Leo, Guilherme Gamer, Zeh, Noctis e Victor Ludgero
esses sim são honestos

JuNiN disse...

saudades da gamerpoint

Garrett disse...

Vamos ver quantos seguidores eles vao ter agora?Q palhaçada,um projeto que poderia dar tao certo pra 2 palhaços estragarem tudo.Só tenho a desejar boa sorte ao GG pq vc é um Jornalista do + alto nivel e tudo que vc fizer vai ter o nosso apoio,continue assim GG =)

Amaro Luiz disse...

Infelizmente, nos dois casos GAMERTAG e GAMERPOINT, os caras só usaram o Léo e o Guilherme como trampolim, pois sabem que eles são extremamente competentes e comprometidos no que fazem, sendo assim, se aproveitaram da humildade dos caras para crescerem. Depois, que aprendem os macetes, os apunhalam pelas costas, mas não desista Gulherme, assim como já foi comentado, por outros seguidores do site, também acho que você deveria continuar com o programa e postar aqui na CJBR, mesmo que fosse a cada 15 dias. Seu trabalho é excelente e não deve ser desfeito pelo pessoas que não merecem o nosso respeito, fique com Deus, abraço.

JuNiN disse...

ENG-LEO!!!CHAMA O ZANGADO PRO BLOG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele comenta bem e é legal

Trik's disse...

Cara, todo projeto foda que a galera faz vem um idiota e fod3 tudo --'

Unknown disse...

e isso aee GG força aqui se faiz aqui se paga esse site deles nem vao dar audiençia , começe um PROJETO novo tem mt pessoas ae honesta querendo fazer um site

Unknown disse...

Vou dar uma opinião, quando vc monta uma parceria vc tem que conhecer muito mais muito bem a pessoa q vai ser seu parceiro, eu acho que tem q ser só uma pessoa as outras somente prestam serviço e vc paga e de boa! aconteceu igual com Leo na gamertag ele queiria um programa informativo sem fins lucrativos assim como é o seu blog porém deu errado pq vc tem q ter o parceiro com as mesmas condições financeiras q vc tem se vc pega um cara q mal consegue pagar suas contas pessoais fica difícil ele vê em um site a virada da sua vida dele passar de peão a patrão ai da rolo acho q tem q ser como o Leo o blog é meu, as regras são essas e pronto fica que quer seguir as condições.

Renan Dias disse...

Lamentável, é nessa hora que vemos quem são os amigos de verdade...

@Guilherme Gamer não se preocupe, você pelo menos faz parte de uma família verdadeiramente unida que é a Consoles e Jogos Brasil, acho que a fama precoce não fez muito bem, enfim, espero ver seus vídeos toda semana aqui que assim como os dos outros membros, são demais, e me despertou o interesse de comprar um videogame desta geração.

Força GG to com você!!!!

ferfeli disse...

faz um site novo e melhor

Luca764 disse...

gg faz videos daqueles com varios topicos !

Anônimo disse...

ixi cara nao sei o q aconteçe com projetos relacionados a games pareçe q ten um bloqueio q nao deixa esse projetos evoluir foi assim com a gamer tag agora com a gamer point os entereçes individuas supera o de grupo mais se deus quiser isso nao aconteça aki com a cjbr pq se aquir acabar eu nunca mais pago internet cara e verdade pq a maior parte do tempo q eu fico na net e aqui cara isso aqui ja viro parte da rotina sao so minha mais de muita gente aqui

Cheester disse...

Zangado é realmente bom mesmo Eng leo,acho que a galera tem razão mereceria uma chance xD.

Anônimo disse...

uma mensao aki so para diser jesus ando com a pelas 12 e 1 fraquejo
apenas por 30 moedas o irmão corrompeu

gaabrielgamer disse...

Agora o Damiani, isso era de se esperar, sujeito arrogante e pre potente, fez meia duzia de medianas analises com um vocabulario mediano sem criatividade provavelmente lendo outros foi capaz de escrever os dele.²

HUAUHAUHA eu ja ia vim comenta falando que eu tinha certeza q um desses era o damiani ele era mto pau no toba,so de ouvi a voz dele eu passava mal cara chato,tosco sem criatividade,ridiculo '-'

Anderson disse...

@Juninho Kamus e @Junin
O Zangado não se encaixa no perfil da CJBr. Ele gosta de falar palavrão durante os vídeos, xinga, etc. Concordo com vocês sobre ele estar aqui, mas acho que ele não se encaixa. E também acho que ele não aceitaria. Todo o sucesso que ele conseguiu foi por "forças" próprias, apenas no YouTube. E outra, ele não quer mostrar o rosto. Sempre deixou isso muito claro.

Abraços!

gaabrielgamer disse...

E no site deles eles nao deicham comentar,acho que é porque geral vai xinga HUAHU

RainbowJet disse...

que nem você disse, a vida continua , por falar nisso você ainda vai postar videos na cjbr sobre jogabilidade de jogos e etc guilherme gamer ?

Victor disse...

É triste... =/ pena que acabou, mas é isso ai GG bola pra frente vamo seguir, vamos te dar apoio e sei que vc nao vai se abalar muito com isso e tambem sei que vem por ai coisas legais na cjbr! Força GG!!! :)
Tenho pena dos ex integrantes do gamerpoint estao ferrados nao vao conseguir o mesmo prestigio que voces e tambem nao vao ter o mesmo carinho da galera!

vittor game disse...

isso ai tao mandando super bem,voce em nenhum momento foi dependente deles entao siga seu caminho continuando a fazer videos legais.

Anônimo disse...

Vcs estao sendo processados porque?
Podem explicar pra gente?
nao quero q a CJBr acabe, se nao eu paro de jogar..

Leonardo disse...

Bom eu espero q esse dois caras não sejão o snaizen e o damiani, pq eles me pareciam ser gente bom, mais como dizem q quem vê cara não vê coração eu acho q É melhor ter um cachorro amigo,do que um amigo cachorro.Eu já me decepcionei com tanta gente.gg por favor não crie mais projetos fassa apenas seus videos tudo oq vc conseguio atravez da CJBr foi fazendo videos,vc é muito mais do q esses caras..

Unknown disse...

Poxa guilherme que vacilo fizeram com você

GJ disse...

Estou muito,muito triste

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MrSamuleca disse...

Um publico Dahhh
foi engraçada essa !

lucas disse...

Aff Guilherme, assistir o progama tanto tempo pra eles me chamarem de retardado, mas no final das contas não me arrependo pq vc era o objetivo de assistir os progamas,seus videos são mt bons =)

Unknown disse...

Eita,traição é foda,mais é assim mesmo que se aprende,porque não emporta a pessoa que sejá vc tem que confiar nela,pra saber depois como é a verdadeira pessoa,por mais que vc perdeu amizade desses dois,vc tem outras milhares ai e ainda mais por vim....
Boa sorte
Contenue na CJBR
Abrasso

Unknown disse...

Guilherme sempre vai ser o cara!
Te AMO VÉI!

Unknown disse...

esses carad não tem vergonha na cara mesmo,como tem coragem de fazer uma coisa dessas.
Fazer um novo site e querer fazer parceria com a CJBR já é demais viu..

leohalpern disse...

os filhos da puta abriram um saite chamado 4player nao vamos darmos apoi a eses filhos da puta valeu gg to contigo

Filipe disse...

e nao se esquecam de NÃO acessar a www.4player.com.br

kkkk' Trairam do GG

@CND ADM disse...

É triste e irritante ao mesmo tempo ver o que aconteceu...

Uns caras como esses são realmente uns grandes filhos da mãe!

Eu acho isso uma puta falta de respeito e uma infantilidade grande da parte desses ex-entegrantes, bom desculpem pelo vocabulário, mas é realmente intrigante :/, espero que dê tudo certo ai GG, e viva a Familia CJBR :)

Gerson disse...

GuiGamer liga nao mano esses traidores nunca vao chegar aos seus pés vc e´o melhor GUIGAMER E ENG LEO =) OS MELHORES DA CJBR =)

guigamer ME MANDA O LINK DO SITE DOS CARA LA EU HACKEIO ELES PARA ELES APRENDEREN A LIÇAO =)

Online gameplays Br disse...

vou no dentista depois assisto

мaµяo disse...

melhoras ae fera

os os cara são ums ladrão da porra ne ate o estilo da gemer point eles pegaram

Filipe disse...

GG reabre a gamerpoint com so vc, ai vc vai achando novos integrantes de confiança para fazer parte da GP

Se vc reabrir todo mundo vai acessar, isso eu te garanto

cjbrprototicobr disse...

É Guilherme , se eu entendi bem a traição dos 2 membros começou a muito tempo estou certo?

Gabriel Redu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Alves disse...

Cara me responde alguma perguntas:
quem criou o site foi vc certo? vc é chefão ali manda em tudo se 2 caras aparecem e exclui vc de um projeto e te trai é só vc expulsar eles manda eles pra rua, é o q eu iria fazer.
E outra eles copiaram td da gamerpoint se vc para pra da uma olhada la no site deles q é http://www.4player.com.br vc vai ver q é td copiado da gamerpont a unica coisa q muda ali é o nome o resto td tiraram da gamerpoint.
quando o GG falo em 2 traira eu ja sabia q era o Snaizen e o Damiani deste a 1 vez q vi os dois sabia q n era coisa boa principalmente o damiani e era arrogante,falso e n sabia desfasar mas ele odiava o xbox 360 e quem jogava nele, ele era um sonista de merda.
pra ajudar um pouco o GG entrei la no site deles e chinguei pra karaca passam por la e falam alguma coisa tbm pra ver se eles tomam juizos! Nossa escrevi um texto O.o

Pedro Galani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babu disse...

Isso memo gui, mete o loko nesses cara ò.ó

Gabriel Redu disse...

Poxa cara, vi que você falou no vídeo que ficou surpreso pelo pessoal estar do seu lado, e vou lhe explicar uma coisa:
Eu acho que NINGUÉM entrava na gamerpoint por causa da equipe, mas sim por causa de você, que diga se de passagem é o melhor jornalista gamer do Brasil, então cara, independente do projeto ou vídeo que você fizer, TODO MUNDO vai assistir e gostar!

Força pra você cara, uma pessoa honesta e generosa não merece passar por coisas como essas :(

João Vitor disse...

Olha Snaizen Narigudo, pergunta a qualque 1 qual o melhor blog/site de games CJBR e Gamerpoint da gamer point: o melhor o programa quem fez?
Guilherme
Não Adianta os cara da CJBR são os melhor e o resto desses traidor que se lasquem

Leywbr disse...

é isso ai agóra é cabeça pra frente e continuar com a gente ai na {{CJBR}}abraços !

vinirolim disse...

Guilherme entrega na mão de deus . ele é o todo poderoso ele vai ti ajudar. :)

Leonardo disse...

agora eu sei pq o mundo gamer não vai pra frente no brasil, lá fora ta cheio de gente assim q para mim não merecem nem nada.

ai meu saco mesmo e essa historia de processo é foda

Cheester disse...

Os comentários lá estão moderados,já sabiam que isso iria acontecer,Snaizen e Damiani se acham melhores que a comunidade gamer,tirando a gente de burro cara,o cara não tem nem bom senso sonysta dando uma de engraçado querendo zuar o xbox360,esse nunca será true gamer,só mancha nossa reputação,site esta totalmente igual a gamer point,e eles não tem nem criatividade porque já existe a 4play que inclusive é parceira da cjbr,e criam a 4player zuada,noobs de merda

romulo-combat arms disse...

e isso ai cabeça erguida e bola pra frente

Unknown disse...

continue fazendo os seus videos aqui na CJBr ! aqui o pessoal é humilde e compartilha vídeos de bons jogos, e é isso que vc gg tem que fazer, se dedica um pouco mais na CJBr com videos e logo logo tu vai ter um novo projeto que, a galera daqui vai apoiar e mt ! estamos cntg, e pode ter certeza que quem assiste a consoles e jogos brasil nunca vai deixar de ver os seus videos!

Felipe disse...

GG, esses dois '' ex integrantes '' filho da .... é o Damiani e o Snaizen certo?

Vo até exclui esses cara do meu twitter ¬¬

Marins disse...

guilherme, vou te dizer uma coisa, o mesmo que escrevi para o leo:
_Estamos com vcs da cjbr, acreditamos em vc. Agora acho que vc entende pq deveria sair da gamertag junto con o leo naquela época, é muito bom ter o apoio de amigos nestas horas..
Força e sussesso pra vc.

@CND ADM disse...

Cada comentário passa nas mãos do moderador, ou seja eles leem para aceitar ou não, isso provalvelmente já sabiam que iam levar críticas assim, aceitando somente os comentários que falam bem do site (Os que provavelmente não sabem da história), Fazendo esse tipo de trabalho não merece respeito nenhum...

Harley Hoffmann disse...

tenso, mas agente tá com vc Gui ! :)

Felipe disse...

Ah, GG, manda o site desses cara pra nóis chinga muuuuito..

Tavam falando la no youtube que era o 4play.com.br

E eu acho que é mesmo, pois ta muito parecido com o site da gamerpoint

GuiSukRullez disse...

A unica maneira de não haver problemas em projetos desses, é trabalhar com os mesmos integrantes da cjbr. se for fazer outro projeto, chame o eng.
Leo , o Noctis, O ZEH, o victor, já da uma equipe boa, agora com vc fica melhor ainda.

Wallace Gamer disse...

A queler Fdp do carai tudo cupa delas o fechamento da gamert point....
Guilher espero que um dia tu reabra e eleja menbro tipo publico fasso umas promoções que eu ire participar para entraaa...
esse cafajestes não onharam a camisa da gamer ponit eles tem que tomar e bala.. kkkk sentido se m violencia
att wallace
e-mail wallace.1215@hotmail.com
ate

Formula Gamer disse...

Não tinha que citar o blog desses desgraçados.
Assim todo mundo vai la ver o blog e lá já esta com um número alto de pessoas online.
Força CJBr vocês vão dar a volta por cima assim como foi feito com o fim da GamerTag.

GuiSukRullez disse...

Que bando de FDP ,desgraçados , lazarentos ,lixos ambulante. Vc que cria o projeto, tem a idéia , chama eles pra participar,e depois querem te excluir do site, bando de filho da puta.

Felipe disse...

GALERA O SITE DESSES FILHO DUMA **** É O WWW.4PLAY.COM.BR

OLHEM LA AS NOTICIAS DO SNAIZEN SE DUVIDAREM, CHINGUEM MUITO, MAS MUITO MESMO.. ESCREVAM TUDO QUE É MERDA.. VAMO FERRA COM O SITE DELES IGUAL FERRARAM COM A GAMERPOINT.

ANUNCIEM O SITE PARA OS AMIGOS E QUEM AMAVA A GAMERPOINT.

Guilherme disse...

Publico DAAA A PULTA Q O PARIU VAO SE FUUD3R TRAIDORES DE MERD4

hakozinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
hakozinho disse...

Guilherme n ligue para essa pessoa pobre de espilito.Vc e um otimo gamer.A proposito me da aulas de left q so muito ruim.kkkk Flando serio espero q vc consiga criar outro programa pois o gamerpoint me informava de tudo do mundo gamer.

Marco Antônio disse...

Você com toda a sua inteligência,mandando a verdade na lata até parece que você está elogiando os dois sem vergonhas.

Arthur_DS disse...

aew guilheme força pra vc, fiquei com o sangue fervendo so de pensar. abracao aew muleq

junior disse...

Guilherme eu estou e garanto que todo mundo esta com vc,de um jeito ou de outro,Abraços até +

VictorPC disse...

é isso ai guilherme ,desce a lenha!!
voce ta completamente certo
sou seu fã!!
flw

Airke disse...

É mole? Na moral, pra mim isso foi MUUUUUUITO pior do que o caso do JR, muito! Força GG, tamo junto!

André Strike disse...

Guilherme continue com seu trabalho, se so um site de videogames ja causo tudo isso imagina se fosse um projeto que tivece um grande lucro .

Unknown disse...

pó meu isso e muito safadagem desse povo da gamer point retardados são esse bando de infelises se eu fosse o Guilherme Gamer eu processava esse cara e mandava eles para a @`^`!231 os pariu

Ryuuzaki disse...

HEI GG! VOCÊ PODERIA MONTAR UM PROGRMA IGUAL AO PROGRAMA GAMERPOINT AQUI NA CJBR PRA FALAR DAS NOTICIAS E TALS. EU GOSTAVA MUITO DO PROGRAMA =\ E DO SITE. AGORA VAI FICAR DIFICIL ENCONTRAR UM BOM SITE DE NOTICIAS DE GAMES.

PENSA NISSO!!!

Vitor L. disse...

Relaxa GG
As pessoas honestas estão do seu lado!!

Marcio Dorneles disse...

ta na hora de vcs (vc e Léo) reverem seus conceitos de amizade hein...
primeiro o q o FDP do JR fez, e agora isso ai... sei la, mas acho q vcs deviam ficar só entre vcs da CJBR, sem trazer gente "de fora", sorte ai...

Gabriel895 disse...

Pelo oque eu vi nesse site lá ta o alex, o damiani, o snaizen, e tem um tony não sei se são os mesmos mis acho q era mais de 2 membros q tavam te traindo ein GG.
Mais bola pra frente o mundo não vai acabarpor isso ao contrario vai continuar os seus vídeos vão melhorar mais ainda mais sucesso.

Felipe disse...

CORRIGINDO, O SITE É 4PLAYER.COM.BR

ACESSEM E CHINGUEM MUITO!

Carlos H. Poly disse...

Como q um integrante pode excluir o criador de seus trabalhos?? e como se o Jackass expulsasse o criador Jhonny Knoxville do grupo.
Sacanagem mas GG bola pra frente q td se resolve, hoje em dia e dificil confiar nas pessoas. Boa sorte pra vc, as pessoas honestas estao fazendo parte deste blog.

Marcus Vinicius disse...

Foi que nem a Gamer Tag, a ganância de algumas pessoas apodreceu o , grande e nobre, sentido do projeto...

Marcus Vinicius disse...

Epa epa Mauricio, o JR não fez nada de mais ele só tirou onda com o "Gaymer Point" e desenhou uma camisa rosa, e ai os caras expulsarão ele.

Marcus Vinicius disse...

Ou melhor, cortaram a parceria dele.

true gamer disse...

PUTA FALTA DE SACANAGEM DESSES DOIS!
passa o link do blog deles pra mim ir la xingar esses fdp

Guts disse...

Nossa Guilherme, é uma situação bem difícil quando esse tipo de coisa acontece com agente, mas assim descobrimos quem são de verdade as pessoas, mas continua ae, força.
Abraço.

Fábio Lima disse...

Te do toda a ração GG. Vlw pelo esclarecimento! Nossa mas fiquei besta como alguém pode fazer isso!

Um abraço!

Cel_YuriP disse...

Opa iae Guilherme, como postei meus pezames no videio anterior tambem dou meus pezames agora, e saíndo totalmente do foco do vídeo você joga Call Of Duty Black Ops do ps3? se jogar ID: Cel_YuriP add ae pra eu te dar uns headshots pra vc esquecer esse assunto =).

Boa Tarde!.

Unknown disse...

toda vez é a mesma coisa,sempre tem essas pessoas ignorantes que deixam a fama subir a cabeça e acabam estragando tudo, felizmente ainda tem pessoas honestas como o guilherme, leo e outros q ajudam a melhorar o mundo, espero q tudo se resolva e voce volte a fazer seus OTIMOS videos Guilherme
P.S: chama o publico de retardado vai pra pqp , esse tipo de pessoa nao merece interarir com a sociedade

Paulinho disse...

Puta falta de sacanagem kra, mas a vida continua.
To do seu lado GG, PODE CONTAR xD

Roquintas disse...

GENTE URGENTE URGENTE ACABEI DE DESCOBRIR QUEM SÃO ESSES DOIS É O @DAMIANIGUI E O @SNAIZEN E O BLOG DELES DE CHAMA WWW.4PLAYER.COM.BR


GENTE VAMOS ATACAR ELES... ELES NÃO MERECEM RESPEITO


REPETINDO: OS DOIS SÃO O DAMIANI E O SNAIZEN

Wilson disse...

GG continua ake na CJBR, meus pesames pelo que aconteceu, e cara com certeza voce tem razão, traição quem aguentaria, vc fez certo, e deve continuar aki na CJBR com seus otimos videos.
FLWS

Unknown disse...

anão guilherme era tão legal o gamerpoint queria q vc continuasse

Roquintas disse...

O CARDOX E ALEX TAMBEM ESTÃO PARTICIPANDO JUNTO COM OS TRAIRAS

Fefs Walker disse...

Sinceramente você poderia fazer o programa CJBR, ia ser um projeto bacana, porque o Gamer Point era ótimo, pena que pessoas que você confiava te traiu, mas bola pra frente que dará tudo certo, estamos com você...
PS: depois fala o nome do site dos traidores para mim nunca entrar e seguir eles, (estarei sempre com o site onde existem verdadeiros amigos e profissionais)

Luiz disse...

SNAIZEN E DAMIANI

DUAS PUT* POBRE

@CND ADM disse...

Galera, Leiam os comentários, resumindo tudo, é o snaizen, damiani e outros, o site está nos comentários, acho melhor nem acessarem, os comentários de lá estão sob moderação, ou seja, são vistos por os moderadores do blog e (provavelmente) só vão aceitar comentários falando bem do site, não acessem o blog, não tente chingar por quê os comentários precisam de aprovação. e é isso...

Roquintas disse...

@ Fefs Walker

JÁ POSTEI AI ACIMA

Anônimo disse...

www.xp-br.blogspot.com

Anônimo disse...

www.xp-br.blogspot.com

www.xp-br.blogspot.com

www.xp-br.blogspot.com

www.xp-br.blogspot.com

www.xp-br.blogspot.com

www.xp-br.blogspot.com

OliverGames disse...

É impressionante o ser humano.

Na hora de acusar todo mundo sabe. Essa galera toda que está aí metendo o pau, parece até que nunca cometeu pecado. Seria bom se todos do blog pudesse ouvir as duas partes, assim, todos poderiam se defender de maneira mais justa.

GG, continue fazendo seu excelente trabalho para a CJBr que está bom demais!

Online gameplays Br disse...

que sacanagem guilherme da muita raiva mesmo traição mas tu sabe que todo mundo ta contigo e nao com esses retardado mental ai

Diego disse...

IMPRESSIONANTE
CARALHO QUANDO A GALERA VE A FAMA E O DINHEIRO A PESSOA SE TRANSFORMA TOTALMENTE.
CONTINUO APOIANDO VC GUILHERME GAMER.
SEU TRABALHO NOS GAMES E ESPETACULAR.
PARABÉNS PELA ATITUDE E TRABALHO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andrew Lodi disse...

Eae Guilherme blz?
Cara voce fez a coisa certa, continue aqui na CJBr que voce nunca ira se dar mau...
Abraços, até!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elias de Souza Neto disse...

cara se esses dois caras falararan que no somos retardados me passa o site pra min chinga a mae desses jagabundos e guilherme bola pra frente vamo juto com a CJBr falo.

O Célula disse...

HAHAHAHAHHAHAHA OS CARAS DA 4PLAYER ESTAO SE AUTO COMENTANDO USANDO IDS DIFERENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EPIC FAIL HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

Anônimo disse...

Nossa, o negócio tá tenso!
Puta falta de sacanagem, a gente ñ é Dãhhn!

marcelo disse...

4player.com.br o site galera,o site esta a mesma coisa do gamer point bando de troxa eles nao tiveram a criatividade nem de criar um site com um aspecto diferente

Luiz Eduardo --- Dudu disse...

Cara vcs da CJBR sao dmais, eu acesso o blog a pouko tempo, mas ja deu pra ver q vcs fazem um excelente trabalho, Parabéns pra vcs, nao só pra vc e pro leo, mas pra todos os que sao "FIÉIS" e "LEAIS" aos amigos, diferente dos 2 que chamou a gente de retardado, bola pra frente, erga a cabeça...
Cara se falam de vc por tras, isso significa q vc está na frente...
Entao nao desista...Flws

Leonardo disse...

pelo oq eu vi no twitter parece q o Snaizen está meio perdido nessa historia. agora o damiani esse não parece ser confiavel

marcelo disse...

damiani pelo programa parecia uma pessoa mas pelos comentarios no twitter parece q eh mto arrogante.O snaizen parece mesmo q esta meio confuso

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 480   Recentes› Mais recentes»