segunda-feira, 21 de março de 2011

Verdade sobre o fim da Gamer Point

by Guilherme Gamer

ATENÇÃO: Este vídeo destina-se apenas aos que querem saber sobre os motivos sujos que fizeram com que um projeto feito para vocês terminasse como terminou.



Muitos vão me atacar ainda, por isso resolvi trazer logo a verdade à tona!

Twitter: @Guilherme_Gamer
YouTube: GuilhermeGamer

ESTE POST É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEU AUTOR

Atendendo pedidos do Cardox e Tony, venho revelar tudo que ocultei no vídeo por respeito a vocês:

Quem eram os dois integrantes que fizeram reuniões sem mim e o "dãããã"?
RESPOSTA: Alex e Damiani.

Quem afirmou que fazia metade do programa sozinho e que a idéia de ter notícias no site era dele?
RESPOSTA: Snaizen

Quem afirmou que o sucesso do Gamer Point era 70% graças a ele?
RESPOSTA: Snaizen. Mas, quanto a isso, o próprio já teve caráter suficiente pra chegar até mim e pedir desculpas. ISSO está resolvido.

Devo ir ao novo projeto deles xingá-los?
RESPOSTA: Um site não é uma pessoa. Não pretendo falar bem nem mal do novo projeto deles em si, apenas mostrar a verdade. Quem quiser acessar, acesse. Quem não quiser, não acesse. Uma coisa não tem a ver com a outra e o restante da equipe do novo projeto não tem nada a ver com isso.

A verdade prevalece. Vocês acham que eles não vão começar a tentar distorcer a verdade para enganá-los? Abram os olhos, blz?

480 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 480   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

@guigames kkkkkkkkkkkkkkkkkk EPIC FAIL mesmo, o pior é eles chamando o Leo de celebridade kkkkkkkkkkk

JuanVaz disse...

Bom, acho que o mais legal seria criar outro site de noticias, mais com as pessoas da cjbr, ia ser legal, ja que todos aki são honestos, cjbr game news huahua, ai sim, a vingança é um prato servido frio huauhahua

Online gameplays Br disse...

Alex Damiani e Snaizen seus filhos da puta

marcelo disse...

Nao acho q eles deveriam fazer isto pq a cjbr apoia a sussu world q apresenta essas noticias e apresentam mto mais rapido q outros sites

Leonardo disse...

agora sim com essa perguntas se esclarece tudo ....

Airke disse...

Na moral. Queremos o programa CJBr. Queremos que a CJBr vire um belo de um site e que tenha o seu programa semanal! Meu sonho é esse!

video game brasil disse...

cara eu sempre entro no seu site de gamerpoint e cjbr. poxa cara q sacanagem mesmo... q triste cara, muito triste mesmo FOREVER ALONE =c, SEMPRE CURTE O SEU VIDEO CARA!!!!

Canabs Véio disse...

foda, a mesma coisa q aconteceu com o grande Eng Leo, o Guilherme Gamer tava com um puta projeto dahora e por causa de outros acabaram prejudicando o gamer point, mas a vida eh assim mesmo, sempre vai existir essas putinhas na vida para tentar te derrubar e levar o seu dinheiro e seu sucesso, força ai GG. ahh o site citaram ai e vou confirmar eh 4player.com.br site de traidores... e eu q pensava q pior q o JR ñ existisse

::Wellington:: disse...

É triste o fim da Gamer Point, já que era um projeto promissor. Melhor ficar aqui só na CJBr mesmo Guilherme, aquele resto da equipe nem era confiável mesmo. E para esse pessoal que traiu você, que tomem no meio do seu orifício anal.

Leuu Pere$ disse...

Isso ae Guilherme !
Todos nós da CJBR estamos com você
você é um grande profissional

Miupie disse...

Cara, eu gostava do Alex

Unknown disse...

Nossa Guilherme realmente lamentável, eu só fiquei sabendo agora que a GP ia acabar e foi realmente um choque. Poxa pra mim a Gamer Point era praticamente uma extensão da CJBR, eu só n falava q a CJBR era perfeita porque pra mim faltava algo, que a Gamer Point completava, agora alem de eu sentir muito por você ter perdido seu projeto assim, eu tbm fico chateado por perder algo que eu realmente gostava. :/

By: _ Henrry _

Unknown disse...

esses 2 caras chamou o povo q acompanhava a gamer point de ddddddddãããããããããã pois ddddddddddããããããããããã são eles por nao ter reconhecido seu trabalho, mas cabeça erguida e segue em frente. Pois o meu comentario lembrou a musica de uma das aberturas brsileiras de drgon ball z a musica dizia : e com alegria de viver ninguem vai me deter. ah guilherme posta +videos de naruto storm 2 blz flw

João Pedro disse...

Ae Guilherme, não fica triste não...
Você não merece passar por isso, é um dos melhores (se não o melhor) participantes da CJBr, seus vídeos são sempre de ótima qualidade, você sempre explica muito bem, é humilde, é sincero e não se rebaixa ao nível dos outros... Se der, fala aí o nome do novo site deles pra eu não entrar nem por engano... Bens a Deus que você não é vingativo, porque se fosse comigo... Muahahahaha! Mas, enfim, bola pra frente, né?

Carlos H. Poly disse...

mais uma coisinha, esses q falaram q somos publico "da" e a mamae e o papaizinho deles esses filhas da mae, se n fosse por nos, a gamerpoint n teria crescido, ou ao menos a cjbr entao se n tivesse publico. Tonto e de quem apoiar esse novo site deles.

Carlos H. Poly disse...

mais uma coisinha, esses q falaram q somos publico "da" e a mamae e o papaizinho deles esses filhas da mae, se n fosse por nos, a gamerpoint n teria crescido, ou ao menos a cjbr entao se n tivesse publico. Tonto e de quem apoiar esse novo site deles.

Unknown disse...

Fala ae guilherme, cara nao fica triste não manu, vc tem tudo pra se dar bem, eu curto mto ve os seus vídeos e queria que vc fizesse outro blog com pessoas mais confiaveis pq eu gostei mto da gamerpoint.Falo manu eu to contigo e te apoio sempre, valeu mlk. ^^

pedro disse...

QUE PENA.AH!!! E chama esse ex-integrante pra ir na Praca da Republica,pra gente mostra o publico retardado.

marcelo disse...

site eh: www.4player.com.br

Razak disse...

Como eu @abcurvelo disse no Twiiter:

Guilherme, traição é foda, mas dela a gente aprende muita coisa. Quem saiu perdendo não foi você!

Agradeça por gente assim ficar pra trás na sua vida. O que não vale a pena, fica no passado. Força e sucesso aí! :D

Igor Mendonça disse...

Eu acredito que alguém que julga seu público idiota é, primeiro hipócrita, depois cego. Simples assim...

PS: Sem falar em imprestável. Porque se o seu trabalho for pobre, o público responderá de forma pobre, não concordam?

Leonardo disse...

não sei se a ideai de por noticias no site foi do Snaizen, mais q justiça seja feita era ele q postava a maioria das noticias ....

Unknown disse...

GG faz um blog novo ou pergunta pro léo pra atualizar a cjbr pra te video e noticia todo dia e cai de pau nesses bando de traira do caramba e faz um super blog assim quero ve quem vai ve o blog daqueles traira

Thiagow182 disse...

"Snaizen"
logo vi que não era um cara fmz
primeiro pelo simples fato de ele fazer o PORTALGAMERTV, e mescla do EXTINTO "GAMERTAG"
admiro sua atitude GG
você é o cara!
continue seu ótimo trabalho aqui na CJBr

Rodriguinho disse...

Rídiculo, os traidores estão no twitter já tentando publicar o seu novo site, e se promover.Pelo meu ver estão dando várias indiretas sobre o Guilherme, falando de trabalho, que estão muito cansados e etc

A verdade é que a traição cansa.
Queria pedir para comunidade de gamers apoiarem o Guilherme nesse momento.

Até porque nós gamers somos tratados como ratardados por eles.São tao prepotentes que nem se lembram de quem os trouxeram até aqui. Nós.

Força Guilherme, sempre te apoiaremos.

julio disse...

@guilherme gamer edeixa estas duas pessoas para la e continua fazendo o seus videos é uma coisa que vc faz muito bem e tb continue na nossa familia CJBR .
nois não samos retardos ,eles é que são de trair vc

boa sorte guilherme

Rodrigo Paz disse...

vcs querem noticia ve esse site ai http://www.clubedos5.com.br/games/
eu achei daora é la nao parece ter traidor e eu nao fasso parte desse site apenas achei legal

Rodrigo Silva disse...

tipo sei que voce deve ter tido problemas mas usar o blog onde todos só vao ver o seu lado para argumentar algo é meio invalido creio eu sei que voce deve estar frustado por o projeto nao ter dado certo mas como ja passou seria melhor voce focar em noticia de jogos pois o blog trata sobre tal assunto e nao sobre richas de pessoas ._.

The disse...

agora mandou bem, isso ai guilherme no meu outro post te crítiquei, mas vc mandou bem, explicando tudo cara, com certeza no seu próximo projeto vc vai ter sucesso, parabéns cara.

JRLCoelho disse...

Cara, dei uma olhadinha lá no site deles só pra ver como é que é. É cópia idêntica ao Gamerpoint, claro, sem o mais importante, voce GG. Cara, por consideração a voces todos da CJBr não acesso mais aquele site. OK ?!?! Abraços !!! - José Roberto - Rio Grande/RS

Mr_TLX disse...

Dejavu ?

Unknown disse...

Realmente o Eng Leo é o cara!!!
Gosto muito dos videos da CJBr
com o Leonardo Calicchio, você, Guilherme Gamer, Vicyoor Ludgero, gosto muito do Zèh, da Harley, que publica nosso espaço (EI), entre outros ai, no Blog.... uma pessoa(na verdade duas xD) que faz isso não merece a atenção dos internautas nesse novo blog que estão fazendo ae!
E vem cá, vamos falar, que tirar você dos planos é uma verdadeira BURRICE, IDIOTICE, porque só comecei a cessar a Gamer Point por causa dos seus programas... nen liga cara, fica ae mesmo pelo blog pq a CJBr é FODASTICA mesmoooooooo!

Vlw pela atenção :D

vit2tor disse...

Ai guilherme gosto muito dos teus videos e recentemente adquiri um ps3 ve se vc pode me add na PSN pois ja te add mas ta lotada ve se pode exlcui alguem que nao jogue mais sei la

Minha PSN é vit2tor

Gabriel disse...

Como sempre GG, estamos do seu lado. Como diria uma música do Marcelo D2 : quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não precisa se preocupar com o que achavam, com o que acham e com o que vão achar. Todos os leitores do blog CJBR sabem do esforço que tu fizestes. Bola pra frente que a vida não para, Judas sempre existirão pelo caminho, mas quem trabalha duro e é sempre honesto no final das contas acaba ganhando.
Agora estamos vendo quem claramente faz as coisas por amor e com carinho e quem faz as coisas por fama, dinheiro ou status. Agora a gente vê que valores como lealdade, humildade, irmandade e respeito podem ser deixados de lado por causa de um simples "status"...Lamentável.

Leonardo disse...

Mr_TLX Dejavu é foda kkkk

bruno disse...

as coisas boas estão chegando ao fim

Wand'gamer disse...

( DESCUPA POR ESSE COMENTARIO) MAS ...
MUITOS FILHOS DE UMA PUTA' FILHOS DE UMA PROSTITUTA'
SÃO UNS MERDAS
MERECE UM TIRO'
SE EU ESTIVESSE NO DIA A DIA DESSES CARAS EU JA TINHA QUEBRADO ELES INTEIRINHOS'

RAFAEL- XD disse...

@Guilherme

toloquentão
GUILHERME vc era o GamerPoit cara como que eles podem deixar vc de fora se foi vc que criou o programa
eles é que são loucos

enfim bola pra frente cabeça erguida porque o melhor blog de games do BRASIL ainda existi que é a CJBR

FeLandert disse...

realmente mto triste, mas como disse antes no twitter, sempre apoiarei o Guilherme Gamer, e apenas deixo a sugestão de que o programa GamerPoint poderia ser feito aqui pela CJBR, com outro nome talvez, pqe nãp consigo me imajinar sem esse programa AUSAUSHAUSAHSAUSHSAUAHUHA

Gamers99 disse...

Ou q pai nossa eu gostava tanto da gamer point mais bon q vc ainda vai continuar na cjbr como eu consigo te add na psn?

RenanTS disse...

Maravilha... quem convive com esses dois mentecaptos é bom começar a ficar esperto pra ver se não lhes somem até as cuecas!

Traição é a pior coisa que alguém pode fazer! (bom, tem coisa pior, mas aí já não entra no assunto)

Pena o site ter acabado, poderia continuar apenas sem os traíras. Mas, claro, o motivo do fim do site é bem claro e compreensível!


Enfim, a vida continua, e quem quer se dar bem por cima dos outros acaba se ferrando uma hora ou outra!


Guilherme Gamer foi bem controlado, até admirável... eu os teria xingado até a alma se isso fosse comigo!

juninho_play disse...

ah o q salvava as segundas era o gamer point, agora eu volto a odiar as segundas

Anônimo disse...

Dois fdp miseravel que trai as pessoas e ficam enchendo o saco é que nem a gamertag so tem FDP

Unknown disse...

guilherme to trizte cara,o jeito e começar tudo de novo cara,to doido pra ver uma transmissao sua ao vivo falo abraçao

AnubisP disse...

quando envolve dinheiro e vaidade muitas pessoas revela a sua verdadeira face!
bola pra frente guilherme!

Rodolfo!. disse...

Já ví isso antes... >.< É nesas horas q vc sabe quem são os "amigos"!

FORÇA GUILHEREME! TUDO DE BOM =D

ARP - PS3NewsBrasil disse...

Trairagem não!

Dude Games disse...

Cara, força aí, meu projeto anda lentamente, exatamente por não poder confiar em algumas pessoas.

Juninho Kamus disse...

realmente ele ( zangado ) nao se encaixa muito bem no blog,até pq tambem ele um dia me disse que os pessoal daqui é muito certinho UAHSUHUSAHUASHUSA

Gustavo disse...

aew Guilherme
eu to com vc cara , vc é dimais , n liga praqueles babacas nn..
o mundo ta cheio de gente que n presta ..
A cjbr hoje é um blog de sucesso
por causa da união entre vcs : O leo , noctis , vitor , Zeh a harley vc ... enfim
tds vcs sao dimais .
um abraço ai Gg

Mt Gamer disse...

Guilherme como falei no meu ultimo comentário eu continuo admirando o seu trabalho e infelizmente a gamer point acabou mais cai entre nos o dois ultimos que esperava ver metido nessa historia e o Snaizen mais vc e ele se acertaram e isso que emporta e tambem o Damiani cara eu não esperava isso dele por que ficava entendido que vc e ele se davam super bem mais enfim de onde menos se espera.Vlw abraço

Unknown disse...

PAU NO CU DO ALEX E DO DAMIANI

Adriano disse...

po guilherme achei muito injusto o que fizeram com vc e com o leo como vc falou no final do programa...
qualquer coisa (na medida do possivel) to aqui!

lucas disse...

Guilherme...contnua seu trabalho aqui..e vira as costas pra esses troxas....tamo contgo mlk!..

Gustavo Emanuel disse...

Ninguem merece...Pessoal Por favor leiam,Ja aconteceu isso antes,porque tentar MAIS UMA VEZ?Por favor Guilherme pare com esses projetos e faça aqueles vídeos antigos,que eram muuuito legais,como o especial do playstation 3,e os vídeos ao vivo seus,e seus vídeos comentados normais,Sempre que fazem projetos não da muito certo,então por favor vamos ser mais normais?Como o ZÉH que faz seus vídeos bem feitos mas tudo normalzinho...é simples e fica melhor ;/

leo e ariel disse...

Tudo bem, já tinha ficado mal quando acabo a gamertag, e agora o gamerpoint. Olha guilherme, você fez muito bem de ter acabado, depois disso eu não só acabaria com o site como eu prossessava os dois caras, kkkkkkkkkkkkkk, olha todo mundo amava o gamerpoint, mas pra mim a melhor coisa do gamerpoint não erãm aquelas noticias que tinham lá, eram os videos que você fazia, pra maioria das pessoas eram, então eu tenho uma ideia pra você, esse seu lugar ai é perfeito, toda segunda fera, você coloca a camera ai, coloca para ligar e faz o video para a cjbr mesmo, não precisa faze outro site, coloca na cjbr mesmo, ai sei la inventa um nome e coloca. O gamerpoint era muito bom, não pode acabar assim, se você parar por causa daqueles 2, você vai ta dando muita importancia para eles. O que você prefere, continua ou para? Você faz aquilo muito bem, claro não precisa se gamerpoint só muda o nome, e não faz outro site não, coloca aqui na cjbr. Porfavor, muita pessoa gsta. Obrigado.

leo e ariel disse...

Só mais uma coisa, se você não for fazer mais nada, continua com aqueles seus videos que eram excelentes, porque quando você fez a gamerpoint você quase não colocava video aqui. Faloh.

Henrique Xbx disse...

Relaxa guilherme gamer tamo com vc !

Yuri disse...

Eu sempre soube que você é um cara honesto, desde o primeiro vídeo que vi seu já deu para tirar uma pré-conclusão da sua pessoa Guilherme. Você respondia (Ainda responde alguns pois são muitas pessoas) todos os comentários em seus posts na CJBr, sempre um cara honesto e fazendo vídeos de ótima qualidade, sempre tendo uma comunicação boa com o seu publico, uma coisa eu posso te dizer, nunca desista da CJBr, pois aqui todos nós somos uma família unida e nunca iremos te abandonar! Força cara e esqueça esses problemas, deixe de lado.


Um grande abraço!

juninhod12 disse...

a do snaizen la la eu ri KKKK eu so assistiu o programa pq vc apresentava FATO

Lipee=D disse...

aqueles otários!!
estamos do seu lado guilherme

lyra10 disse...

o galera nem entrem no site deles se entrarem entrem pra xinga eles sao uns traira.

OpTiiz disse...

Triste en!
Quando tudo parece da certo,tem dois traidores... Tinha tudo para ser um grande projeto que infelizmente acabou como a gamertag por causa de pessoas inuteis,mas GG continue com esse grande trabalho que você faz aqui na CJBr aqui realmente é uma grande familia que gosta muito de você :]
Força e abração.

Gabriel Villela disse...

Cara você é um rapaz humilde, não deixe-se a estressar.
do jeito em que eu sou estressado, Se estivesse na sua pele existiria duas pessoas a menos na terra.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus disse...

Puxa cara lamento muito o ocorrido, mas não desista nunca cara o mundo é cheio de gente desse tipo. Tomara que um dia quem sabe vc venha com mais projetos grandiosos e sempre de cabeça erguida. Vlw

Unknown disse...

e cara infelizmente essas coisas acontece, e temos que ser fortes e dar a volta por simas,mais vc vai superar isso, vc e muito capaz um abraço, e Desus esta vendo e justo!

Unknown disse...

Isso ae !!! Cabo a faminha desses cara < gente assim não presta

Unknown disse...

desculpa pois usar essa palavra mas os 2 integrantes que tomen no meio do cú deles e para bens ai guilherme sou seu fã e vc tambvem léo vc é uma pessoa muinto querida por todos os gamers e acho que deve existir para sempre um espaço para o guilherme para bens ai o 2 integrantes por ferrarem tudo o trabalho do guilherme pelo o que ele trabalho e tudo mais poxa o carra tava montando um estudio caseiro para levantar seu projeto e consegue e dai chega 2 dãã e destroi tudo é brincadeira mas em fim tudo ok a vida nem sempre é de felicidades mas um agraço para o léo e o guilherme e um chute no saco dos integrantes aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to puto aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Diego Alejandro disse...

GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME, GUILHERME!!!! NUNCA DESISTA!!!

Unknown disse...

e assim mesmo infelizmente essas coisas acontece, mais va em frente cara vc e um cara capaz e muito esfossado e muito bom no que faz, so escolhe melhor seus paceiros, e fica tranquilo eue Deus e Justo!

Guilherme Gamer disse...

Pessoal, muito obrigado pela compreensão e apoio de vocês!

Estou passando por este momento com muita dor no coração mesmo por tudo que aconteceu, mas, bola pra frente! É assim que a gente aprende!

OBRIGADO!!!!!!!!!

Madara-Sama disse...

OOOOOOOO
QUE TAL UM PROGRAMA SEMANAL , COMO JA DITO CJBR TV , SERIA BEM LEGAL , COM PESSOAS DE CONFIANÇA, E INFELISMENTE TEM GENTE TRAIDORA NESSE MUNDO , MEU SINCERO VTNC

Felipe Alvarenga disse...

é a carinha do damiani ter falado isso do dãããã, eu acho q ele tava falando dele msm, com aquela carinha de mongoloide! vai pega mulher pra ver se para de ser otario um poco! kkkkkkkk
aí Guilherme, foi mto certo o q vc fez, fica aqui na CJBr, com o Leo, Noctis, ZEH, Victor, Harley e o Wesley, pq eles sim são pessoas de carater e fazem o trabalho por que gostam, e não só em busca de dinheiro. Falando nisso cadê o Wesley, q ja demoro a mudança dele, sei lá qual era o problema, to preocupado. Enfim, sucesso pra vc GG e toda a "FAMÍLIA", pq aqui nao é só uma equipe, aqui é uma família!
Abraços

Unknown disse...

Caraca Guilherme, eu admiro muito a sua pessoa, não só por você fazer vídeos muito bons sobre um assunto que eu gosto, mas pelo que você pode nos mostrar da sua pessoa nesse vídeo. Sem querer expor os caras que fizeram tudo isso contigo... Quero que saiba que os programas da Gamer Point eram muito bons, e quero que você continue fazendo esse seu trabalho. Grande abraço..

Apollo disse...

pow denovo isto acotecendo aconteceu com o jr e com o leo e agora com o Guilherme e os outros que fica no fogo cruzado sao sempre os gamers

tipo vem o guilherme posta um video explicando tudo certinho que aconteceu blz o GG ta certo to com ele vou no twiter dos outros e eles dizem a versao deles e tipo ninguem que esteve de fora do ocorrido tem provas reais do que aconteceu realmente entao fica um falando de e o outro tambem entao fica um tremenda confusao entao os gamer fas de voces terminan se ´´FODENDO`` pois ficaremos sem saber nada pelo menos e isso que acho

Mark disse...

É por isso que eu gosto da Cjbr: é uma equipe formada por pessoas boas e honestas, e que gostam de verdade da família que construiram ( no caso a família Cjbr ).

@Guilherme

Deve ter sido difícil para você conseguir gravar esse video. Dá para perceber que você estava com tanta raiva que mal consegue falar ( claro, só disse o qu vi ). Além disso, o final do video teve um tom bem pesado.

Mas quero que saiba que continuo do seu lado, da mesma maneira que continuei do lado do Leo dpois dos esclarecimentos sobre a Gamer Tag. E como voc~e mesmo disse, a lição aprendida é pelo resto da vida e os mesmos erros nunca mais serão cometidos. continue com a mesma foça e positivismo de sempre. cara.

Valeu!!!

BrunoCh disse...

Se preocupa não, o site deles não está bom, porque não tem o diferencial da CJBR que são os vídeos. Só uma dica, vocês podiam dar uma atualizada no layout daqui, pra ficar um pouco mais chamativo. Além de criarem uma área pro pessoal divulgar suas gamertag's ou id's do Xbox 360 ou PS3, pra que todos possam sempre estar jogando ou até mesmo criando campeonatos.

Sluggames disse...

Bola pra frente Guilherme vc já mostrou seu caráter, infelizmente em todo lugar tem que ter estes vermes invejosos e traíra.
Mais ai vc é o “cara” fala muito bem, se expressa legal, seu caminho para chegar à tv é questão de oportunidade.
Mantenha seu trabalho como antes, sei que é difícil mais esquece este episódio e segue em frente o céu é o limite amigo.

Quem é Alex e Damiani?
Quem é Snaizen?

Resposta: Não conheço nenhum

fulano com este nome ou Nick.

Sabe quem eu conheço?

Guilherme Gamer GG.

Abraço fica com DEUS.

Unknown disse...

Vc e o Leo são as pessoas de maior carater do mundo dos games no Brasil. Eu me inspiro em vcs.
Não esperaria outra atitude do Leo senão essa. Vcs são d+....

Will Gamer. disse...

vão se fude esses maluco do Gamer Point (menos o guilherme) Dãããã é o pai deles. --'

Daniel Amora disse...

@Guilherme Gamer

É uma experiência muita ruim essa por que você passou, mas fica a lição.

Na próxima vez que você pensar em um projeto como esse, tenha em mente uma palavra: "CONTRATO".

Faça um contrato, legalize a situação, e aí sim, execute o projeto.

Essa é a maneira mais segura de lidar com esse tipo de gente (que existe em todo o lugar).

yuri19011998 disse...

nesse caso eu prefiro ser do publico dãããã e otra manda esses caras tomar na quele lugar, porque o gamerpoint era foda eu acessava todo dia.Aé lembrei, o Guilherme se é o cara num tem o que reclamar, valeu por tudo !!

mazzo disse...

vc comeu a bosta da vaca amarela eu que sou o que queria tirar ele do gamer cu

Gabriel 360 disse...

NOSSA CARA QUE ODIO DESSES DOIS EX INTEGRANTES, OLHA DESCULPA A PALAVRA MAIS SÃO DOIS DESGRAÇADOS, SEM CARÁTER, TUDO FALSIDADE. OLHA GUILHERME BOLA PRA FRENTE CARA JÁ PASSO E NUM VAI MAIS TER VOLTA, O IMPORTANTE MESMO COMO VC DISSE É QUE VC CONTINUA AQUI NA CJBr AQUI SIM ESSE BLOG É QUE NUNCA VAI TER FIM...

Gunther disse...

Nossa cara muito triste á Gamer Point éra mto boa. Seii como vc esta se sentiido tbm ja fizeram coisa parecida comigo só q com um blog bem menor q á Gamer Point, mas q do mesmo geito me esforçei gastei dinheiro e muito mais...

"Nunca desanime, que até mesmo um pé na bunda te leva pra frente"

Abraços
Desejo tudo de bom para vc!!!!

Anônimo disse...

Cara é foda, olho grande é foda, tem gente que tem um pouquinho e acha que tem muito,o JR fez escola, rsss Guilherme quer conhecer uma pessoa de verdade de porder a ela, um abraço tudo de bom

--SMOKE-- disse...

GG espero q o léo tenho pelo menos o bom senso de não aceitar a parceria com o blog dos ex membros (Léo não estou querendo t julgar nem falar mal d vc,fique sabendo q t admiro muito, não leve isso como um xingamento ou coisa assim hehe AS vezes vc pode ter interpretado mal XD)

SEMPRE desconfiei do damiane nunca gostei dele,hehe mas o snaizen era super 'firmex'

mas a IDEA do GP foi com certeza sua fica tranquilo kra traidores nunca c dão bem,GG gosto muito d vc te acompanho deis d quando vc entrou no blog kra o primeiro video q eu vi seu foi o do naruto no espaço do internauta,eu lembro d vc fazendo as video trasmissoes na sua casa hehe era bem legal mas é isso ae nunca desista GG gosto muito de vc assim como d todos aqui na cjbr

Adriano disse...

@Marcelo

Nossa cara o nome do Site é o mesmo do blog 4playy kkkk que bando de imcopetentes nem pra criar um nome original kkk

selachofobia disse...

Fim de expediente, um tempinho de folga no trabalho, vou dar uma olhada na CJBR e então eu me deparo com uma bomba dessas.

Velho, eu dei uma passada pelo twitter do pessoal evolvido e fiquei mais confuso ainda do que eu tava quando eu comecei a ler os comentários do pessoal aqui no BLOG. Em questão de meia hora, eu vi gente xingando, gente desabafando,gente se justificando,vi gente ficando calada, vi até um papo a respeito de um processo.

Apesar de eu estar confuso ou não, de eu entender a historia ou não, uma coisa eu sei: a GAMER POINT saiu do ar e isso e uma pena. Gostaria de dar o meu apoio moral ao Guilherme, afinal, a iniciativa do projeto partiu dele e essa historia toda não deve ta sendo fácil de agüentar. Até porque se o que eu vi a respeito de traição for verdade, isso deve ta corroendo por dentro.

Mas enfim, por enquanto não vou opinar a respeito da atitude de ninguém e nem julgar o caráter de ninguém até que tudo seja esclarecido devidamente. Em momentos como esse é sempre justo ouvir os dois lados da historia. Força GG.

giovannirg disse...

cara, esquece isso agora, sei que é dificil pelo que fizeram, mas continua aee que eu tenho certeza que o blog dos caras não vai dar certo, Força guilherme !!

onzeemeiasp disse...

Guilherme,existe pessoas que nem voce,querem falar de video game,e existe pessoas que querem GANHAR DINHEIRO. Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem.
Biblia - Jeremías 17

Abraços broder Força!!!

anderson thiago luçoli
blumenau sc

Apollo disse...

porraaaaaaaaaaaaaa fiquei forever alone nao tenho mais pagina principal no meu navegador

Unknown disse...

mano vcs da cjbr sao muito bons comentaristas.Acesso a cjbr todo dia ja virou um habito sabe por que vcs sao d+ adoro esse blog

Daniel disse...

sincera mente, eu não sou muito fã de blogs, nunca gostei disso, .... mais quando eu acessei sem querer o CJBR .. ai sim eu descobri o que é um blog de verdade, e quando eu acessei a primeira vez o blog eu me lembro que meu primeiro video assistido foi quando o Guilherme Gamer estava começando o projeto do Gamer point e nem tinha esse nome ainda " ele falava que ia ser uma especie de ponto de encontro de gamers "

E quando eu acessei o Gamerpoint, nao saia mais desse site, vendo noticias que nem as lojas de games aqui da minha cidade sabiam, eh foda o melhor site de games do mundo tem que acabar por causa de inveja... por que isso pra mim foi inveja!


Abraço a todos, e força Guilherme! Vc treina pesado , e nao vai ser isso que vai te derrubar!

Unknown disse...

Estou tendo um dejavú???? Ou não essa é nova. Ai ai ai ai ... Isso já aconteceu com Eng. Leo ou estou enganado.

Abrasss a todos

wollase disse...

po cara so por isso arruma outra equipe tem tanta gente que quer fazer algo pela cultura gamer no brasil como eu eu outros fans da gamepoint sabemos que nao e facil mas faremos o possivel pra ajudar a gamer point voltar o que era

to diponivel de segunda a segunda

live thewollase

sei o que falaei nao vai fazer diferensa mas nao custa nada tentar

ae tbm sou bem informado nessas noticias gamer

Paulo disse...

Cara isso é muita sacanagem, simplesmente se eles criarem um blog, é so o pessoal não apoiar e criticar ao maximo. Meu se fosse comigo era fight na certa. Guilherme vc e um cara de caracter continua o seu trabalho que vc esta fazendo. Um conselho da proxima vez seleciona melhor o pessoal.
Abraço

Unknown disse...

DALHE GUILHERME GAMER, PORRA!

Rodrigo disse...

Que saco neh? agente nao pode confiar ate nos parceiros =/

kokó10 disse...

ae @guilherme gamer ,eu sei como é dificil levantar depois de uma punhalada dessas nas costas aposto q vc confiava nesses caras ,vc tem muito mais moral doque eles ,apostoque o site deles vai ser um "FAIL"total.
"Levanta sacode a poeira da a volta por cima" cara foca na cjbr q è o maior blog de games do brasil!!!!!

Unknown disse...

pela copetencia de seus integrantes e pricipalmente do dono do blog CJBR NUNCA E DEVE ACABAR PRO ALTO E AVANTEEEEEEE

Unknown disse...

que isso o damiani e o snaizen parecia ser tao legais nao acredito que eles fizerao isso com vc GG.

allan disse...

adorava o site gamerpoint.

gabriel disse...

Guilher.G.

Não é de hoje,mas é meio obvio que vc esta plagiando o Pc Siqueira em seus videos.

Esta tendo uma fail tentativa de imitação nas formas de fazer videos.

Crie um estilo para vc fazer videos,não fique imitando os outros.

pedroCPS disse...

LAvanderia ATivada.

Unknown disse...

É por isso que eu gosto da galera da CJBR.Sempre sinceros e falando a verdade.Parabens para CJBR e continue com o sucesso que vocês têm hoje.

Myke disse...

Pelo oque eu vi, o Snaizen tá perdido, Damiani é um $#@@##@,é o nosso amigo da vizinhança Guilherme Gamer, tá triste mas de cabeça erguida, o site que eses trolls criaram é www.4player.com.br
Até o estilo eles tiraram da Gamerpoint, o único que está fora disso é o Cardox e o Tony, o resto tudo troll.

N i l l O 21 disse...

Gui estamos com voce, foi triste a gamer point ter acabado, eu moro na espanha mas sempre to cm a cjbr, e sempre assistia o gamer point foi triste mas a traiçao e algo que deveria ser excluida do mundo. so quero que saiba de uma coisa estou com voce e sei que muitos tambem um grande agraço..

humbertomaceno disse...

guilerme vc é muito superior a esses caras blz.

バイーアÂngelo disse...

Pois é a historia se repete, GG continue com o seu trabalho perfeito.

Anônimo disse...

publico dãããã
aff
isso é coisa de mal agradecido viu
falta de educação com os outros e com o gg
gg continua na cjbr onde tdos sao honestos e educados

Vinicius Andrade disse...

Pow, sacanagem daqueles babacas lá hein!?!
Site mó daora, mas tá bom, já já você bola um projeto melhor ainda que a GamerPoint. Aqueles mlks sao mto fraquinhos... sem criatividade, sem carisma, não dou mto tempo pro "site" deles ficar com 1/2 dúzia de acessos (agora agora deve estar com mtos acessos pois o pessoal tá indo lá pra ver, mas já já cai esse número)

Só não entendi o pq de vc achar que ainda vai ter gente que vai te atacar. Tu foi o que mais se fu... no fim das contas! Deve ter sido o que mais perdeu tempo e $$$ (e como todos sabem, "tempo É $$$")
Mas siga na paz ae GG, vá p/ a praia (o tempo não tá favorável é verdade, mas vai assim msm só pelo visual pra relaxar =P), agarrar umas menininhas por ae (sem maudade =O) .
Uma hora chega a hora deles....
vlw

Diego Rodrigues disse...

Fiquei impressionado com isso, é inacreditável o que fizeram com você Guilherme. Não acompanhava a Gamer Point, mas pensava que o pessoal lá tinha caráter.=/

Te admiro muito Guilherme pela sua incrível humildade, honestidade, e MUITAS outras qualidades que você tem.=)

Mas é isso aí, como fiz minha mãe," Deus fecha uma porta e abre várias janelas".

Abração GG.

Unknown disse...

PUTZ, GAMERPOINT JÁ ESTAVA NOS MEUS FAVORITOS, ACOMPANHEI O PROJETO DE VCS DESDE O INICIO E VIA O QTO O GUILHEMER SE ESFORÇAVA PARA APRESENTAR O PROGRAMA, COM NOTICIAS ATUALIZADAS, MELHOR DO QUE EM MUITOS SITES DE PONTA POR AE. EM FIM UMA PENA, MAS UMA COISA EU SEI QUE VC TEM CARA: ATITUDE E TALENTO, E LOGO LOGO ESTARÁ DEVOLTA...CERTEZA, ABRAÇO...ALEX FÃ DO CJBR E GAMERPOINT

Vinicius Andrade disse...

PS: Obama é melhor que Eto'o' !!!

CHUPA VASCO!

vinirolim disse...

eles um dia vão beijar nossos pés pra entrar de novo na CJBr. so com vc até o fim. CJBr é igual irmão não se deja na mão.

Null disse...

Interessante.Meu palpite sobre os "dois" membros estava certo D:

Que bom ver que você não se tornou egoísta até agora,continue assim.Bola pra frente Guilherme.

João Pedro disse...

pois é
traição e uma coisa triste
ainda mais quando a gente trabalha duro para conseguir uma coisa e gasta grana.
Nos temos que abrir o olho, com as pessoas que estão por perto.
Uma pena que o gamerpoint acabou, era um site muito bom,com temas variados e com ampla visão nas analises.
Guilherme, seus trabalho são excelentes, continue assim que você vai longe!!!! xD

Unknown disse...

sacanagem q os caras fizeram.quase nunca comento aki mas agora teho q fazer.caramba em guilherme, como é dificil achar gente com caratere honesta nesse mundo.Sei que voce não vai desistir, e com certeza dará a volta por cima com novos projetos. acho que vocês da cjbr deveriam fazer algo novamente.Mas tentem arrumar pessoas de confiança.
abraço ai
flw

Unknown disse...

Meu.Prestigio vc já tem,gente tentando te derrubar e roubar suas ideias sempre vão aparecer.A dica é escolher melhor sua equipe , abrçs e continue com seu trabalho , pq talentoso vc é , parabéns CJBR . sempre presente na vida de todos aqui do blog . o.O

Al3xX^ disse...

puta sacanagem o que fizeram com vc guilherme e pra falar a vdd tinha alguns twitter sobre essa traição mas de raiva eu deichei de seguir essas pessoas, boa sorte pra vc no proximo projeto e q encontre pessoas com mais carater

Rodrigo disse...

Aeeeeee Ratiiiinho !!!!!!!! hueheuhe

Ae Guilherme quem é CJRB é sempre CJBR ...O Leo é uma lenda pra quem acessa a CJBR ... vcs 2 sao um exemplo de pessoa correta!

CultGamerBr disse...

Hj a internet cria famosos com muita facilidade, como vc disse, e a maioria não está preparada para a notoriedade. Ainda bem que quando fui ao dia do jogo justo, tirei a foto com o Leo e o Guilherme. Mas nada contra a galera da CJBr. Assim como falei com o Leo na ocasião, também passei por uma dessas. É Flórida! Mas continuo fiel a CJBr. Abraço Guilherme! Vamo levantar de novo!

Ricardo Souza disse...

Bem que o Damiani sempre teve cara de FDP

Hustle harD disse...

sujerada até no mundo gamer, quer saber?? esses dois ae foram TARDE!!

vinicius disse...

qual é o site pra mim xinga esses viados

Lucas Franzoni disse...

É triste ver que sempre tem alguem querendo se aproveitar de forma errada sobre o trabalho honesto das pessoas, ja aconteceu isso na antiga Gamer Tag e infelizmente ta acontecendo de novo na Gamer Point.

Guilherme pode ter certeza que estamos todos com voce, sempre te apoiando.

E na boa,esse Snaizen e principalmete o Damiani são o 'lixo do mundo', são aquele tipo de pessoas que voce bate o olho e ve que a pessoa não vale nada.

Continue na luta Guilherme, seguindo a ideologia que voce sempre defendeu.

Matheus disse...

NUssss olha o twitter do @Snaizen cara ta mó confusão

Unknown disse...

Agora tá na moda trair colega de blog, é isso mesmo?

klonepa disse...

esses traidores nao teram um pingo de sucesso que guilherme teve no gamerpoint.
valeu guilherme pelos seus videos voce vai superar essa cara.

games new disse...

eu gostei da sua atitude e fiquei feliz ao receber a noticia que voce nao vai xingalos e que voce nao si rebaixou a o nivel desses dois individos com meus agradecimentos e aquele dããã e pra eles de terem estragado um projeto tão maravilhoso feito o seu mas temos que seguir em frente entao vamos la.

Anônimo disse...

malditos judas.

è como se a liga da justiça quizesse expulsar o superhomem do grupo.

Bola pra frente GG você ta melhor sem eles.

ninja disse...

AE GUILHERME BOA SORTE,AGENTE TA COM VOCÊ ACONTECA O QUE ACONTECER, VAMO VÊ ( eu pelo menos) PORR# NENHUMA DE SITE DE JUDAS, TAMO COM VoCÊ E COM A CJBR ABRASS

philps disse...

Te garanto GG o meu apoio e o de todos da CJBr você sempre será muito importante na comunidade gamer e sempre terá o amor da galera CJBr

Rafael disse...

Gui acompanho a Cjbr desde o meio do ano de 2009, acompanho todos os seus trabalhos e do Leo tambem e cara esse é o melhor site que vc e qualquer um pode estar com o dono mais onesto e leal que se pode ter, entao Gui vc nao perdeu nada. :)

e-mail: rafaelm7733@hotmail.com

João Fontoura disse...

iai gulherme estou esperando para a ver ver sua transmição ao vivo. Que horas vai ser?

YuriRSouza disse...

Força GG, você é fera!! continue aqui na CJBR pq aqui vc vai ser feliz, sabe por que?? por que o povo daki é honesto e te apóia, diferente daqueles inuteis que te apunhalaram pelas costas... Força que vc supera isso!!!

E cara, uma ideia... Por que não um programa semanal da CJBR?? o Programa CJBR?? seria bom muito show!

Até mais e força parceiro!

Unknown disse...

é Foda!
Judas ataca denovo,mas acontece,e outra,essa parada do Snaizen dizer q 70% da fama da gamerpoint é por causa dele,pqp veio acorda,ele de bom msm so upava o site com as notícias,mas nunca fez um vídeo,sempre querendo cativar o povo com piadas idiotas e sendo alvo de chacota,não digo q ele n fez nada,mas dizer que a fama é mais por causa dele não é nem fudendo,SE A GAMER POINT NÃO TIVESSE O GUILHERME GAMER DUVIDO QUE FARIA METADE DO SUCESSO QUE FEZ.

BOLA PRA FRENTE GUILHERME GAMER,LIGA O FOD4-SE PRA ELES!!

(ME DESCULPE PELOS PALAVRÕES,MAS NESSAS HORAS NÃO DA PRA SE CONTROLAR,ESPERO QUE MESMO COM ESSAS PALAVRAS VOCÊ LEIA MEU COMENTÁRIO VLW ABRAÇOS)

Lightman.

Ronaldo disse...

Bom, eu gostaria de ouvir a outra parte da história. Sei que o Gamer Point foi projeto pessoal do Guilherme, pois ele mesmo divulgou aqui na CJBR. Por outro lado, acho estranho duas pessoas se rebelarem contra o próprio dono do site.

Acho difícil eles conseguirem a audiência da GP, pois o visual não ficou legal, não...

Natsu Dragneel disse...

Meu da uma vontade de dar porrada nesses caras,trairam o GG vão pagar o pau agora,vamos apoiar o GG galera,ele q esforçou no gamer point e eles deixaram pra tras,q vergonha desses caras.
Continua fazendo videos da CJBr,aqui é o seu lugar não deles,flw galera da CJBr;

Unknown disse...

Eu já vi cd pirata, agora site pirata é a primeira vez!!! o site 4player é uma cópia barata do gamerpoint.Força!!!!

TheEnd disse...

Ae GG, duas perguntas:

De onde foi que voce tirou essa corja pra fazer a gamerpoint? e o tal do site juntando a cjbr e o sussuworld? eu me lembro do leo falando algo parecido.

Ah!!! uma dica, vai num pai de santo, ta precisando tirar o mau olhado.

uahsuhasuhasuhaushaushuashuash

Igor Silva disse...

Guilherme, caso esteje com idéia de outro projeto e necessite de ajuda financeira. Só avisar.

Neo disse...

Guilherme Gamer ! infelizmente
a chance de vc ler meu comentário
é minúscula, mas mesmo assim , eu vou falar..........
olha esse "erro" que ocorreu com seu projeto foi realmente lamentável...... tinha tudo pra dar certo e ser um sucesso..........

agora a causa de tudo é mt simples.VC simplesmente n achou as pessoas CERTAS para fazer o verdadeiro projeto que é a união dos gamers , n corra tanto atrás das pessoas pq elas já estão aki !!!
as mais qualificadas para um projeto HOMESNTO COM VC , com certeza é o eng leo , o noctis e a maior galera aki da CJBR!

pensa bem nisso cara

Tanzinho disse...

ae GG cara eu estou apoiando , fica aqui com a gente na cjbr msm as pessoas sao verdadeiras e continua tendo esse carater otimo cara isso eh mto importante e quanto ao daaaaa la eh eles q sao vc eh foda ja passo d mundo desses caras ai se vc ta sendo comentado entre eles quer dizer q sem vc eles nao saonada, que sao uns inuteis
mais ai parabens pela honestidade e carater

fica aqui na cjbr poxa eu entro aqui tdo dia nao consigo ver otro blog , nao sei , exceto os parceros aqui , mais sao demais

abraxx cara continue assim

Unknown disse...

Gamer Point. O melhor Site de notícias que já vi. Bom, não sei se isso daria certo, mas... Tipo, a ''família'' CJBR ajudar na reconstrução do Gamer Point. Por exemplo, eles ajudam na postagem de notícias e tal, mas em uma parte do Site, eles colocam os vídeos comentandos. Você tem milhares e milhares de fãs e amigos te apoiando, vai deixar o SEU programa acabar por duas pessoas idiotas?

Na minha opnião, essa ''união'' seria uma boa. Quem aí concorda? :/

pauloalexandre10 disse...

Cara estou com você e não abro, se algum dia fui seguidor da gaimer point foi pelo seu trabalho serio e sua ombridade, e comtinuarei acompanhando seu trabalho.CONTINUE ASSIM valeu!!!

Petrus disse...

Esse negócio de parcerias e membros sempre é complicado. Sei disso pois possuo um blog e sempre sobra pra alguém fazer "tudo".

Fábio disse...

Esta visão de que o público que assistia o programa era composto de “retardados” é inteiramente equivocada. Existem muitas pessoas com boa formação educacional e cultural que apreciam games. O conteúdo que era publicado na Gamerpoint seguia uma linha parecida com outros sites especializados. Não havia uma depreciação do conteúdo para atender o suposto público de “retardados”. Pelo depoimento do Guilherme fica evidente que havia uma certa inveja pela projeção que estava tendo neste segmento. Querer excluí-lo do processo, fazer planos por trás, demonstram certa falta de caráter, ou até mesmo ganância, pouco se importando com os valores morais envolvidos em atitudes como estas. Claro que é sempre bom conhecer o outro lado, mas como acompanho o Guilherme desde o seu início na CJBR e a forma como se posicionou em outros casos, não tenho o porquê de não acreditar no seu relato. Desejo ao Guilherme que continue seu trabalho na CJBR, e mantenha, acima de tudo, coerência e honestidade no que faz, independente do seu crescimento profissional e recursos financeiros que venha a obter no futuro.

euuuu disse...

Snaizen devia ter apelido de judas alias ate judas teve mais compaixao

desculpa mas to puto sim adorava gamerpoint n por causa do Snaizen pq pramim ele q e o tamtam elex e damiami ser traira tem seu preço entre no novo site achei uma porcaria
guilherme vc sempre tera meu apoio tbm viva a cjbr e ao guilherme gamer

Vítor disse...

Pois é, quando se for trabalhar em grupo, tenha certeza que o grupo é confiável para ter um trabalho de equipe que preste.
Eu sinceramente não coloco quem é fiel e quem é leal aqui, não conheço ninguém pessoalmente e nem vi o que rolava de verdade, então não tiro conclusões precipitadas
Aconteceu o que aconteceu e sei que os vídeos do Guilherme são ótimos, espero que isso sempre ocorra =)

E, pelo amor de deus ein? ficar xingando o pessoal no twitter? Isso não era piada antigamente?

bruno.pesado disse...

Traição é duro !!!

Bola pra frente GG, profissionalismo não lhe falta!

Bruno Pesado

Anônimo disse...

O Guilherme é o melhor entre todos eles juntos. Guilherme, JR. ONLY

euuuu disse...

Snaizen traidor judas era um site legal mas anbiçao e foda neh e por isso q brasil n vai para frente pq pessoas como Snaizen alex damiami
sao dois caras de paus para nao dizer outra coisa guilhermer gamer devia fazer outro site q nem no post acima junto com cjbr e banir o Snaizen e damiami

Maito disse...

Guilherme, chuta bunda desses caras ai.
Seu trabalho é excelente, voce não precisa desses caras otários ai. Esses caras só visam o lucro, não são gamers de verdade! Fica ai meu apoio.
Eu só assistia gamerpoint pq vc estava lá. Sem guilherme gamer pra mim não tem programa!

vitor melo disse...

que putaria cara ate eu fikei puto guilerme cara te do meu apoia ate eu ficei trsite bando de fdp

Netow disse...

Isso é uma sacanagem mesmo, mas o Guilherme Gamer tem mais a cara CJBR. Ei mas só uma dúvid... quantos integrantes tinham na Gamer Point??

Mr.Xady disse...

Guilherme Gamer,eu gostaria muito que você tentace sinceramente tirar sempre o melhor das situações.
Você tem um grante talento no que gosta de fazer(minha sincera opinião),e deveria levantar a cabeça e seguir em frente.
Pode ter sido bom acabar com o/a Gamer Point,o que acontesceu com você poderia ter sido pior(não sei como,mas poderia).
Vou apoiar você e todos da CeJBr sempre.

Unknown disse...

*chorando* era muito bom os seus videos, gostava de ver para ficar por dentro dos games e repassar alguma coisa sua no meu blog: http://mhzgamesbr.blogspot.com/

Giuliano disse...

Nem tem muito o que falar senão bola pra frente Guilherme.
Teu talento é muito maior que isso e com certeza viram coisas boas para você.
Admirava e admiro o seu jeito de ser e sua transparência com as coisas.
Tem meu voto de confiança e sempre vai ter.
Parabéns por ser quem é, to do seu lado pro que der e vier.

O que aconteceu com você foi bem parecido com o que aconteceu com o Leo naquele outro caso, vocês dois foram usados de trampolim pro sucesso dos outros (uma pena que existam pessoas sem escrúpulos que só consigam as coisas as custas da desgraça dos outros), mas cada um colhe aquilo que planta.

Parabéns mais uma vez.

Matheus disse...

manda o Damiani fica esperto se nao eu hackeio o orkut e o msn dele

Guilherme disse...

Nunca vi o GG tão triste
Tenho um opinião vcs gamer deviam se unir mais os sites de games são tão poucos e vcs só brigam e acabam com os sites como foi a briga do Leo com o Jr e agora o GG

inutilmaisutil disse...

É isso ai GG!!! OS kras foram pilantras mas seja mais vc!!! Como diz o D2: Mas ñ vou abaixar minha cabeça pra nenhum filha da p...!!!

Daniel disse...

dãã é o cacete ta certissimo guilherme gamer to sempre do seu lado vamo la vamo firme com isso ai nem liga pra 2 judas ai

Guilhermee disse...

Mancada Deles =/

MBC disse...

É isso ae GG, vc com certeza vai dar a volta por cima, e se lembre, se agora ou no futuro vc precisar a família CJBr sempre vai te ajudar!!!
Os caras foram traiçoeiros com vc.
A fama subiu muito rapido para a cabeça dessas pessoas, e acabaram esqueçendo de uma das coisas mais essenciais na amizade que é a confiança e o respeito.
E como ja dizia Aristóteles:
"No Estado pode haver vários chefes; na família só pode haver um." (Aristóteles)

Abraços à vc GG e a toda a equipe da CJBr e vamo la glr #CJBRnoJoSoares !!!

Att
MBC

Anônimo disse...

essa historia ta muito mal contada, serio nao acredito nem no gg nem no alex e damiani. enquanto eu nao ouvir as duas partes nao vou poder tirar uma conclusao

Jacky Melo disse...

bola pra frente...
e bom nem dar corda pra esse manes,
nao tenho nem coragem de digitar o
nome do site lixo deles

gabriel3136 disse...

IGUAL A GAMERPOINT !! DROGA ! PENSEI Q ESSE IA PRA FRENTE ! POHA !

Diego de Almeida disse...

que tenso o pessoal da CJBR fazem projetos fail por motivos quase iguais(traição)

marcoscocaia disse...

bem agora e só vc juntar uma nova equip de confiança e tenta repor o site no ar,sei q isso n e facil mas e tentando que vc consegue

itachi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
itachi disse...

Damiani e Snaizen achava que eles erão os menos provaveis de ta nisso, realmenti não conhecemos as pessoas a nossa volta.

Por isso que Leo,GG e Noctis Owna tive que fala fala mesmo e são sinceros bora pra frenti cria um novo site mais dessa vez com pessoas confiaveis pra não aconteçe o que aconteçeu com antiga Gamer tag e agora com Gamer point

O mais tenso de tudo e que não vou mais ver Gamer point na segunda

Gamer point hoje,Gamer Point amanhã ,Gamer Point Sempre lol
Flws ai

Luiz Felipe Avelar disse...

porra que bando de fdp!

Jvrmalv disse...

Nossa,só faltava essa,mais um JudaR.

nandosantos... disse...

Então tá, né ?

Eu ri do povo DÃÃÃÃÃÃ, e ri alto.

Vilker disse...

Guilherme Gamer estamos com voce, esses dois palhaços não vão fazer sucesso porque o verdadeiro sucesso vem do caráter,e a verdade sempre prevalecerá.

Amamos voce e o Leo pelo carater que sempre tiveram.

Força rapaz voce já é um vencedor!

Rubão disse...

caraka, , ai Guilherme tamo junto cara, que venha novos projetos

Emanuel disse...

O Engraçado é que eles estão falando no Twiiter que conversaram com vc e tudo já se resolveu, até disseram que o site pode voltar algum diaa..

Snaizen Robson Vinuto
@
@Cubo_Gamer Eu conversei com o gamer. Quem sabe o site nao volte um dia....não sabemos. Certo é de que se voltar, não será o mesmo pessoal

Emanuel disse...

Sim sim, é errando que se aprende, isso só vai te fortalecer cada vez mais ! que venha novos projetos ²

henrique disse...

Absurdo guilherme gamer crio esse site fez o melhor possivel e esses merdas falam mal dele outros cria um novo site e pega e ainda pede parceiria pra cjbr porra seus filhos da puutta que fizeram isso olha bem o que vcs fizeram caralho inxerga o absurdo que vcs fazem porra eu to aqui me segurando para não atacar o mouse ou o teclado na parede de raiva to com muita raiva um projeto muito bom otimo que eu vi cresce mais que caiu por causa de ums inuteis

Maeda "Zebu" disse...

Guilherme não sou muito de postar, mas acredito que isso realmente vale a pena dizer...
Bom gosto do seu trabalho e da toda equipe CJBR...
Logo respeito vocês pois carater é algo que é de valioso...
(Equipe CJBR) vocês tem carater e acredito que vcs herdaram de sua familia. Assim como vocês acredito que os filhos de vocês serão otimas pessoas com carater e terão orgulho de ter pais como vcs da Equipe CJBR.

Abraços e tudo de bom para toda equipe.

Unknown disse...

Olha oque o alex postou no twitter Para um de seus Followers " @miupie Poxa, até voce acreditou nessa historia unilateral? Voce era um dos followers que eu mais conversava."

Guilherme eles estao dizendo que sua historia e uma mentira pelo twiter todos os 3 u.u'

pablopf disse...

Guilherme Gamer sou um fãnzaço seu.Cara é valido lembrar que o gamer point ficou conhecido por causa da CJBr(não sei ao certo,pelo menos para mim)e se você quer um conselho,volta a fazer aquele programa que você fazia aqui na CJBr antes(bem antes)do gamer point

Abraço e sucesso

ON Games Live disse...

Obrigado por seu humilde gesto Guilherme, creio que os games além de promover a diversão e o laser de todos ele promove também a união, e com vc aconteceu o contrário.Siga em frente que vc é bastante competente, e vc mostrou isso, para criar um novo projeto, e que com certeza muita gente vai apoia-lo. e deixo aqui uma frase para sua reflexão..."O verdadeiro guerreiro, não é aquele que nunca cai, e sim aquele que sempre levanta" Siga em frente amigo.
Gustavo do blog On Games Live

Anônimo disse...

... É foda Guilherme...as pessoas não recebem educação, não recebem os "valores" pra formação de um carater "reto" e honesto, é nisso que da !
Parabéns pela sua integridade e transparência !!
Porto Alegre/Rs

Unknown disse...

galera!!!nem criaividade pra criar um nome eles tem!! !!USARAM o nome da 4play original!!a do ademir e do nakaije!!!ela sim e parceiro da cjbr!!

andré macedo disse...

falou bem GG, ele devem ter entrado no site pensando nesse outro, os dois nso entraram pq nao tinha ideia de como fazer um site, entao eles entraram pegaram as ideias do gamerpoint e sairam, segue a vida GG
esse sitezinho deles acaba em dois dias

Letícia Ohanna disse...

Isso seu metido a estrela!!! Pq vc n fala que fechou o site do nada e que queria omitir o nome de todos que ajudavam no site somente para VOCÊ brilhar???
AO INVÉS DE FICAR FAZEND VIDEO PQ FICOU PUTINHO POR N TER VIRADO ESTRELA, DÊ VALOR ÀS PESSOAS QUE TE AJUDAM A FAZER UM SITE LEGAL! PÁRA DE FICAR FALANDO MENTIRA E PREJUDICANDO OS OUTROS COM CALÚNIA E MONTE SE SITE SOZINHO E TENTE SER MELHOR! PQ ISSO Q VC TAH FAZENDO É COISA DE QUEM NÃO TEM COMO SE VIRAR SOZINHO!

Esau disse...

Eh Brother infelizmente traição eh 1 coisa baixa, suja e que machuca muito realmente... Eu sempre acompanhei todos os podcasts e noticias, programas e etc... Sempre axei esses dois ai msm com 1 ar de superioridade.. ate nos podcasts principalmente o tal do Damiani.. dsd o primeiro video q tu fez explicando eu ja tinha sacado kem eram os 2 trairas, pelo jeito q tu tinha falado de kd 1 msm tentando nao transparecer... mas kra 1 coisa eu te digo... tu tem talento irmao.. Tu diz coisas com propriedade e sabe o q ta fazendo... QUALQUER coisa q tu for fazer vai dar certo, tenha ctz disso pq tu eh bom kra... oh tamo junto... Sei q provavelmente tu nem vai ler esse post mas... c precisares de ajuda em qqer coisa projeto e etc... podes contar cmg q aki eh gente q te considera e te respeita vlw mano? abrass e bola pra frente aew!!!

Esau disse...

Eh Brother infelizmente traição eh 1 coisa baixa, suja e que machuca muito realmente... Eu sempre acompanhei todos os podcasts e noticias, programas e etc... Sempre axei esses dois ai msm com 1 ar de superioridade.. ate nos podcasts principalmente o tal do Damiani.. dsd o primeiro video q tu fez explicando eu ja tinha sacado kem eram os 2 trairas, pelo jeito q tu tinha falado de kd 1 msm tentando nao transparecer... mas kra 1 coisa eu te digo... tu tem talento irmao.. Tu diz coisas com propriedade e sabe o q ta fazendo... QUALQUER coisa q tu for fazer vai dar certo, tenha ctz disso pq tu eh bom kra... oh tamo junto... Sei q provavelmente tu nem vai ler esse post mas... c precisares de ajuda em qqer coisa projeto e etc... podes contar cmg q aki eh gente q te considera e te respeita vlw mano? abrass e bola pra frente aew!!!

gustavo disse...

Mais dois "JRs" da vida...

Esau disse...

http://www.4player.com.br Eh o site dos traidores q agr falam discaradamente q o GG q ta falando coisa d+ e etc e tals... E estao kerendo agr abafar o cheiro da merda q eles fizeram... So 1 coisa eu digo Damiani e Alex sao os 2 FDPS da historia qqer 1 ve eh so olhar os twitters deles... Cara e agr realmente como o Gamer disse estao tentando distorcer a verdade... -.-"

Allan. disse...

olha cara, pessoas como essas que vc mencionou existem em todos os lugares, mas eu sei que vc já superou toda essa confusão e tbém sei que vai ter capacidade de formular grandes projetos com pessoas de confiança!
boa sorte, um abraço.

Anônimo disse...

GG, ótimo trabalho aí em todo o blog e no site. Pena que acabou mas vc vai ter sempre meu apoio e acredito que tbm de todos aki do blog. a é, faz um vd da BETA do GERAS 3, nao tenho Xbox mas acho o jogo show! ;)

Guilherme Gamer disse...

Em caixa alta pra chamar atenção

MUITO OBRIGADO PELO APOIO DA MAIORIA! SUAS MENSAGENS REALMENTE ME EMOCIONARAM E ME MOTIVAM A SEGUIR EM FRENTE E SEMPRE TRAZER VIDEOS AQUI PRA VOCÊS!

VALEW MESMO!

LOSK LOSK LOSK disse...

Desistam de vez com essa história de programas.
Continuem com os videos comentados.
eles são ótimos e foi isso que atraiu a todos os fãs.

Unknown disse...

É isso aí, fez muito bem falando toda a verdade.

Unknown disse...

Refaça o Site com o apoio da CJBR. Tipo, eles ajudam a pesquisar as notícias dos Games e tal. E em um canto do Site, vocês colocam os vídeos comentandos. É tipo uma fusão de Gamer Point + CJBR. Lá, me parece, que só tem gente boa. Acredito que ninguém vai trair ninguém. Não deixa o melhor Site de Games brasileiro acabar por duas pessoas. Você tem o apoio mais de 1000!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 480   Recentes› Mais recentes»