domingo, 6 de março de 2011

Halo 3 - Xbox 360 - Parte 1



By ZÈH!™

Hoje trago para vocês meu primeiro vídeo sobre um de meus jogos favoritos para Xbox 360, trata-se de Halo 3, no qual eu mostro um pouco da campanha sendo jogada em cooperativo online com alguns amigos. Divirtam-se!



Sigam-me no Twitter: @ZEHONLINE
Canal 1 no Youtube: jrsonic000
Canal 2 no Youtube: zehtruegamer
Meus Jogos: Playfire

P.S.: Hoje mesmo postarei outro vídeo.

56 comentários:

Pedro disse...

FIRSTTTT


VO VE AGORA O VIDEO

biiel_sz_maah@hotmail.com disse...

Que treco chato isso de first minha nossa ! , porque não ve o video e depois vem falar sobre ele ? , por isso que é bom moderação de comentários

Luis disse...

@Pedro

Você é mais um troxa que fala first parabéns :D

João disse...

O video excelente sobre o melhor jogo que já joguei na minha vida junto com God Of War 3

João disse...

Pra vcs terem noção um dos unicos jogos que minha irmã joga comigo no meu xbox é Halo

Fábio Éle Dê disse...

KKKKKKKKKKKKK é tetra é tetra uhhuuul.

Muito bom Zeh!!!

Pra ser sincero nunca fui muito de HALO mas agora depois desse vídeo comecei a gosta até :) vlw

Pedro disse...

@Luis

e seu pai é um corno

Luis disse...

@Pedro

Não vou me rebaixar ao nivel de um muleke.

Filipe disse...

ZE, Ta muito Dificil de assistir seus videos, tem hora que fica muito desfocado, e isso aontece a todo tempo e tambem ta dando uns lags mostros no video, Quase impossivel assistir

Milton disse...

Halo é muito bom! A historia é complexa mas é muito bom... Abraçao Zeh.

Carlos disse...

Belo video Zeh....quem tiver Killzone 3 me ADD ae:CarlosJR89

ThiagoErmida disse...

10:53 Q OWNED KKKKKKKK

Apesar de n gostar muito de halo,ele é um excelente jogo so ista mesmo pra falar mal dos exclusivos do X360 ou PS3 ou WII

diego3233 disse...

halo 3 é muito bom Zeh ,halo Reach é diferenciado. Seus cenários são construídos com efeitos visuais incríveis, graças ao novo motor gráfico, mas o que chama a atenção é a direção de arte nas paisagens. Os elementos gráficos impressionam, desde os céus apocalípticos tão característicos..vlw Zeh deu vontade de jogar de novo.^^.

Paulim disse...

a beyonce aprova esse game!!msm nome da musica dela :)

joão disse...

Se você gostou tanto assim do 3, você PRECISA jogar o Reach.

Muito bom o vídeo.

HaagenDazz disse...

Belo vídeo zé, pena que o jogo é um porre.

Thiago'o disse...

@HaagenDazz

não precisa fala mal do jogo!!!
vc pode não gostar de Halo, mas que ele é um grande jogo não tem como negar!!

@ZÈH

Esse foi o 1º jogo da sétima geração a ter dublagem PT-BR?? pq esse foi um dos 1º jogos que lançaram pro xbox360 e foi o 1º que eu vi que tinha essa opção de dublagem!!

Neto1337 disse...

juntamente com a live a serie halo
é o q faz o xbox valer a pena
n tenho xbox 360, mas eu tinha o original, e só jogava halo 1 e 2
sou mt fã desse jogo =D

Renan Dias disse...

Muito legal o Halo.

Quero ver um vídeo do Halo Reach...

Valeu ZÈH!!

ZÈH!™ disse...

@Filipe
Sei disso, mas como vou evitar? Mas travadas no vídeo devem ser do seu PC, pois aqui ele roda lisinho. :)

@joão
Halo: Reach está na minha lista de prioridades para o Xbox 360. :D

@Thiago'o
Acredito que sim. =)

Al3xX^ disse...

muito bom o video ZEH o que estragou um pouco foi a camera perdendo o foco mas é relevante e uma pergunta toda série de halo é em portugues?

Diego Rodrigues disse...

MUITO bacana ZÈH! Não sabia que tinha co-op na campanha. Aquela parte do Jeep, parecia muito divertido, um atirando, o outro controlando e tal... muito legal.=)

Aquelas vozes não são estranhas pra mim, já vi em filmes na Globo. Legal eles escolherem dubladores que o pessoal já tá acostumado a ouvir.

Ótimo vídeo ZÈH!

Abraço.

ZÈH!™ disse...

@Al3xX^
Somente a partir do 3 em diante, Halo 1 e 2 são em inglês. :)

Aromaterapia (: SEGUNDO DÊ disse...

sem foco total, precisa melhorar.

D5 master disse...

ZEH sou seu fã cara,bem dificil achar alguem aqui do blog que goste bastante de halo
eu AMO halo
se tiver como vc me add na live ai depois
minha gamertag: danihausen

william disse...

LEGAL HALO REACH ESTA AINDA MELHOR QUE O 3.

Arédio OP disse...

bom vídeo aconselho comprar HALO REACH está melhor ainda.

julio disse...

tomara que a CJBR aceito o meu video e zéh o seu video ficou muito loko eu adoro jogos de tiro na primeira pessoa
falou

video game brasil disse...

Muito legal video cara, MUito bom mesmo ZEH!, parabens . continha assim cara =D

video game brasil disse...

Gente comenta aqui o video internauta do Hugo davis http://videogamebrasileiro.blogspot.com/2011/03/eicall-of-duty-black-ops-zombies-na.html

comenta la valeu?

Thiago'o disse...

@ZÈH

surgiu outra dúvida Zéh se alguem morre-se o que aconteceria?? ele teria que esperar a faze acabar ou apareceria no próximo checkpoint ou algo do tipo???

Juninho Kamus disse...

eu nao gostei do halo no modo single player =( , modo coop e mais legal ?

ZÈH!™ disse...

@Thiago'o
Basta que os outros fiquem em um local seguro (sem inimigos próximos) e quem morreu voltará para o jogo. :)

@Juninho Kamus
Lógico. :D

dim disse...

ZEH para ter o halo 3 e os outros em PT-BR tem que comprar no brasil.
Se importar vai ter PT-BR??
Zeh se comprar na america latina vai ter PT-BR, sem contar com o brasil que tem??
Pessoal se vocês quiserem me add na psn
PSN ID: DIMbr

ZÈH!™ disse...

@dim
Tem que comprar da Microsoft Brasil. :)

Junior disse...

esse jogo é daora quero compra-lo ele e o odst o reach eu ja tenho =D

dim disse...

vlw ZÉH

caio disse...

Foi um bom vdeio, Infelizmente está desfocando demais !!!

Anônimo disse...

a historia desse jogo é mto bom!!

foi um dos melhores q joguei para xbox, apesar do estilo não me agradar mto, eu gostar de um jogo mais "sanguinario"

esse jogo é mto mto bom, no ponto da historia me agradou mais que o reach.

marte_Rlz disse...

nossa eu que so tenho ps3 adorei de ver esse video jogo parece ser muito bom mesmo e viciante tb

marte_Rlz disse...

so a camera que desfocou em alguns momentos ae irrita um pouco

Torvic e Mutsumi disse...

cara eu adoro seus videos mais esse não gostei nadinha por causa do foco muito ruim e acabei nem vendo o video todo.

ZÈH!™ disse...

@Torvic e Mutsumi
Concordo, a câmera desfocou muito nesse vídeo em especial, mas o que eu posso fazer? Pelo menos os desfoques maiores foram somente nos primeiros dois minutos. :)

NillO21 disse...

Que [DAHORA]^^ Zeh a campanha pode jogar ate com quatro amigos isso e perfeito sem contar que o jogo halo e muito bom mesmo, valeu ae pelo video Zeh, vou ver si compro o halo3 custa aqui 19.95 euros, ta baratin. ai jogamos juntos amigao.

Anônimo disse...

o zeh pq os videos fica com desfoque

o que vc usa para gravar os videos?

ZÈH!™ disse...

@Þäµ£ö |-|ëñ®¡qµë
É minha câmera, justamente no vídeo sobre Halo 3 ela não quis ser muito amiga...xD

Felipe disse...

O vídeo está muito bom, mas você podia dar um jeitinho na câmera =P
Foi até engraçado: sintam esses gráficos! eu falei comigo mesmo: com a câmera desfocada?

ZÈH!™ disse...

@Felipe
Basta me dizer como que com certeza darei um jeitinho na câmera...rsrs. Não mandei ela desfocar...xD

Rafael Gustavo disse...

Cade a parte 2 do video?
comprei o halo so pq vi o video e fiquei sabendo que tinha co-op online..espero que seja bom hein kkkkk

Felipe disse...

Aí fica dificil, eu nem tenho câmera fotográfica xD

renan disse...

qual é o modelo da sua camera zeh?

ZÈH!™ disse...

@renan
Cyber-Shot W290. :)

kadu disse...

ZÈH! Tem Twitter, Orkut ou Msn??
se tiver pode mandar?? e me adicionar:
Orkut: Kadu(kzer)
Msn: kadu16jogador@hotmail.com
Twitter: @kzer97

ABRAÇOS!

kadu disse...

ZÈH! Tem msn, orkut ou twitter?
se tiver pode me passar??
ABRAÇOS!

ZÈH!™ disse...

@kadu
Já viu os links abaixo do vídeo? xD

Giuliano disse...

Muito legal o vídeo ZEH.
O jogo deve ser muito divertido de se jogar, aliás queria te perguntar uma coisa: nessa sua versão de Halo 3, tem como escolher (dentro do próprio jogo)opção de áudio e legenda em inglês ou não?