segunda-feira, 21 de março de 2011

Verdade sobre o fim da Gamer Point

by Guilherme Gamer

ATENÇÃO: Este vídeo destina-se apenas aos que querem saber sobre os motivos sujos que fizeram com que um projeto feito para vocês terminasse como terminou.



Muitos vão me atacar ainda, por isso resolvi trazer logo a verdade à tona!

Twitter: @Guilherme_Gamer
YouTube: GuilhermeGamer

ESTE POST É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEU AUTOR

Atendendo pedidos do Cardox e Tony, venho revelar tudo que ocultei no vídeo por respeito a vocês:

Quem eram os dois integrantes que fizeram reuniões sem mim e o "dãããã"?
RESPOSTA: Alex e Damiani.

Quem afirmou que fazia metade do programa sozinho e que a idéia de ter notícias no site era dele?
RESPOSTA: Snaizen

Quem afirmou que o sucesso do Gamer Point era 70% graças a ele?
RESPOSTA: Snaizen. Mas, quanto a isso, o próprio já teve caráter suficiente pra chegar até mim e pedir desculpas. ISSO está resolvido.

Devo ir ao novo projeto deles xingá-los?
RESPOSTA: Um site não é uma pessoa. Não pretendo falar bem nem mal do novo projeto deles em si, apenas mostrar a verdade. Quem quiser acessar, acesse. Quem não quiser, não acesse. Uma coisa não tem a ver com a outra e o restante da equipe do novo projeto não tem nada a ver com isso.

A verdade prevalece. Vocês acham que eles não vão começar a tentar distorcer a verdade para enganá-los? Abram os olhos, blz?

480 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 480 de 480
Unknown disse...

Continua aew Guilherme Fika na CJBr pelo menos aki num tem Manks,Retardados

Unknown disse...

Guilherme Gamer, mano. Refaça o Site com o apoio da CJBR, em um canto você colocava os vídeos comentandos dos jogos e em outro as notícias. A fusão do Gamer Point e da CJBR. Seria mais fod4 que a do Goku e Vegeta. Valeu pela atenção. Pense nisso, não deixa o melhor Site brasileiro de notícias de Games acabar por 2. Você tem o apoio de 1000 (pelos comentários é óbvio isso).

VANDER KAZAKI disse...

É uma pena msm , parece que as pessoal não sabem fazer parte de uma familia ,uma familia ajuda a outra no que for, para poder ajudar ,pode ser qualquer coisas até msm se expor para proteger a outra msm que faça ela mintir , msm que ela não goste dessa pessoal . Foi o que vc fez guilherme no seu primeiro video . acada dia que eu vejo seu video e tbm dos outro integrantes da cjbr eu admiro ainda mais vcs !! uma pergunta : pq a cjbr faz susseso ? resposta : simples !! pq é uma FAMILIA !!!

ESTOU COM VC CARA !!BOLA PARA FRENTE !!!

VOMOS NESSA CJBR !!!

UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS !!

Guilherme VR disse...

nossa pelo pouco que eu vi do Damiani eu não achei que ele seria um cara traidor assim não da pra acreditar !!!

Unknown disse...

eles(damiani e alex) se iludiram com a fama,e fizeram essa barbaridade.uma equipe(independente de quem for o lider),tem que ter uma ética promissora,não se entregar para a inveja e deve ser esse motivo que levaram o damiani e o alex a fazer esse tipo de coisa.eu pensava que gamer point era uma união e não cogitava o motivo de ser traição e sim problemas financeiros(mas acabei não engolindo essa história pois um site bom desses não ia ficar sem um apoio)mas desconfiava um pouco de alex e damiani e tb do tony mas depois vi que ele(tony),tem ética como gg,cardox,snaizen e todos os membros da cjbr!!!!espero que tony e cardox se encaixe nesse novo projeto gg e melhoras pra vc que sofreu e mt com o fim desse grande site como sofreu o léo com a gamer tag que era um outro grande site em potencial.

Felipe disse...

Guilerme dexa queima cara, você e + reza por eles mais não esquese dexa queima

Unknown disse...

gente honesta como cardox,tony,zéh,léo,gg,noctis,vitor luguro entre outros honestos da cjbr e o fim gamer point podiam fazer um novo site mas com vcs que são honestos !!

Cel_YuriP disse...

..asasasas

Cel_YuriP disse...

asas afafafaffa

Cel_YuriP disse...

tem q parar de chorar

Cel_YuriP disse...

asasafaffafaFAFAFF

Cel_YuriP disse...

KKK

Marcos Gammer disse...

Fiquei muito chateado guilherme!! Gostava dos caras! Como vc disse é melhor rever os conseitos de confiar em alguém! MAS CONTINUO SEU FÃ E SEGUIDOR !! FORÇA CARA!!! FAMILIA CJBR SEMPRE!!!

lukas disse...

valeu gg

lukas disse...

gg vc e zika

lukas disse...

eles dois são judas traiu o gg um cara muito gente bom

Gustavo disse...

Poxa, mais um programa que terminou assim:( Eu não acompanhava muito o site, mas via os vídeos aqui no blog. Não acredito que eles nos chamaram de ''retardados''(dããããã!?). Vejo vários comentários aqui que são bastante construtivos e inteligentes. Nem tava sabendo que tinha acabado, descubri agora pouco. Muito chato ter acabado. Mas você tem capacidade de fazer outro projeto sim! Só que agora se resolver fazer um outro você tem que escolher muito bem as pessoas que vão trabalhar na equipe(como você falou no vídeo). Mas o bom é que você é muito humilde e te admiro por isso. Não só humilde. Carismático, alegre, gente boa, bonito, sabe comentar muito bem nos vídeos. Parabéns pelo seu trabalho e pelo jeito de como você é:)

;)

Henrique disse...

O site dos caras saiu do ar. Alguém sabe por quê?

LUC-GT disse...

E a História da GAMERTAG se repete. VSF, será que não existe mais gente honesta neste mundo powrra?

E Dãããããã é a PQP!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

World Games disse...

será ke dãããã é uma palavra? eles nem sabem o que dizem!!

Mac disse...

Eu nem quero saber o site desses caras. Bom, pensando bem..é melhor me informar para que eu não entre no chiqueiro desses caras.

Flw !

Boa Sorte no seu novo projeto! Gosto muito de suas análises!

Joan disse...

Tô doido pra saber qual é esse site novo deles pra "TROLLAR" até a alma lá. Joanstation

Joan disse...

Tô doido pra saber qual é o site deles pra "trollar" até a alma lá.

Unknown disse...

OLa Guilherme_gamer eu costumo comentar pouco no blog mas acompanho sempre os videos seus e de todos,e e com muita tristeza e vejo seu projeto acabar por falata de etica profissional de seus ex parceiros na Gamer Point gostaria de dizer a voce que nao desista voce e realmente uma pessoa de talento acho que voce nao deve abandonar seu projeto assim siga em frente cara sei que e realamente dificil fazer tudo sozinho mas nao deixe seus sonhos morrerem por causa de pedras em seu caminho talvez isso tenha cido um prova por qual voce tinha que passar fe em Deus cara siga em frente

Anônimo disse...

Sinto ai pela gamer point. aaaa guilherme, como vc fez a vinheta ????

O-aranha- disse...

Guilherme bola pra frente e aguardamos um projeto novo seu,todo mundo saber que tem competência pra isso.

Blogger do Gustavo disse...

Nego quer ser mais fod* ai da ruim!

wc gamer disse...

tudo que bom dera pouco :-(

wc gamer disse...

depois dois dos 3 minutos comesei a chora serio mais não chora e bera chora tipo cai 6 lagrimas

wc gamer disse...

guilherme te apoio de mais!

Fernandinho disse...

Vaiii toma no cu pros fdp q xamo nois de idiota -.-' agora vcs sao mto falsos com guilherme, zoa tudo la e ainda kerem xingar agente de idiota
a vai toma no olho do cu....

os olhos que tudo veen disse...

oi gg, cara nao veja isso como uma decepçao e sim como uma oportunidade para ficar com um pe atras antes de confiar nos outros. Bola para frente cara.
E galera nao mandem recados ostis para eles mostrem que sao superiores.
Boa sorte gg

dugue360 disse...

Guilherme,eu tenho idéia do que vc esta passando,são de trairas assim que nós temos que se afastar,mas pena que nós frágios seres humanos não conseguimos ver a indole das pessoas antes de fazer parcerias,por que se fosse assim nós sabería-mos com que nós estamos nos dando,mais não fica triste e nem aborrecido não sabe porque?Porque Deus esta do seu lado e quando estamos do lado mais forte nós vencemos todas as batalhas,vc é um cara maneiro tanto vc como o Eng.Léo merecem muito mais do que eles,mais agora é levantar a cabeça e seguir em frente porque eu tenho certeza que no seu próximo projeto vai dar tudo certo e espero que seja bem rápido pois nós Gamers estamos mujito carentes de programas bons asim como foi o Game Poit,abraços meu amigo e bola pra frente.

Márcio Rocha
Rio de Janeiro /Rj

Unknown disse...

Só uma pergunta, vc nunca defendeu a galera cujo esses cidadãos chamavam de dãããã ...? Compactuava com isso?

Jefferson_Gamer disse...

CARA ELES NÃO QUERIAM FAZER UMA PARCERIA MESMO ELES QUERIAM GANHAR VISITAS ESSAS COISAS ATRAVES DA CJBr SABENDO QUE O BLOG CJBr É FODASTICO E ACHARAM QUE VC NÃO IA SABER DE NADA POR QUE ELES FALARAM COM O Eng Leo E NÃO TINHA NADA A VER SÓ PQ VC POSTAVA AQUI OS SEUS VIDEOS QUE AJUDAM MUITOS.
MAS MANDA TUDO TOCA NO C.... SAO UM M... MESMO CARA BEM Q VC VEZ EU TINHA UM BLOG E VIZ A MESMA COISA POR CAUSO DESSE MOTIVO TAMBEM TEM QUE MANDAR TOMA NO C... MESMO VALEU

Thiago Dias disse...

Não aceitaram meu comentários... Que piada...

Klinsmann disse...

Quando ouvi "dããã" apalei geral, em pensar q achava eles maneiros,aff so de lembrar meda raiva .¬¬. Se eu podesse fazer alguma coisa para ajudar concerteza faria. :D

Tamy Sato disse...

Guilherme,seu projeto Gamer Point é fantástico,NUNCA na minha vida eu vi um site tão bem elaborado,ele era perfeito,porem pela falta de comprometimento e profissionalismo o mesmo se foi,mas como sei que você é muito capaz seus projetos vão acontecer,e se precisar de apoio, creio que isso não vai faltar a você.

atenciosamente, Tamara Sato

PsnID TamaraSato

Raphael_Suri disse...

isso é inveja!

rofeoly disse...

parece q os otários tiraram o site do ar!

Anônimo disse...

gamer point vai fazer falta...

ClaudioBarmanBh disse...

Gui......Se acontece de fazer algum projeto,blogs,etc.etc. registra em firma....Só assim vc vai ter garantia....entende.....esse negocio de junta grupo de pessoas,e depois meter a faca pela costa e foda.....pensa bem..

LURA FARK disse...

Bola pra frente Guilherme,a vida infelizmente é assim,mas Deus fecha uma porta e abre varias,tenho certeza q seu proximo projeto vai ser um sucesso..Abraço e não esquenta com os trairas...pq judas,só tem um tipo de lugar para ir.....

Unknown disse...

Quem deveria fazer um programa de verdade pra galera.. seria voce e o leo... mas alem de voces, tem que chamar pessoas humildes e sinceras... nao chamar pessoas com duas caras!!!

Andre´Benevides disse...

Isso é uma vergonha. para com agente que somos todos jogadores. Podemos ser diferentes em muitas coisas mas com o Joystick na mão todos somo irmão. se eles acham nós Duum. vai minha palavra pelo menos não somos traíras. Meu total apoio Guilherme

Sinapse disse...

Guilherme,
Não sei como era a sua relação com esses caras, mas eles com certeza estão equivocados em relação à sua competência. Eu acompanhava o seu trabalho na gamerpoint e gostava muito do programa. Lá, eu comentava como Fábio mesmo (diferente daqui, onde comento como sinapse, devido a um usuário que criei há mto tempo). Eu torcia muito pelo seu sucesso e continuo torcendo. Se vc quer crescer fazendo o que faz, continue com seus projetos, não desista, crie uma nova equipe, sei lá.

Um grande abraço e boa sorte!

Gabriel disse...

Tremendo vacilo contigo kra, issuh tudo é inveja de tudo que vc fez é de tudo que vc é capaz de fazer.Continue akie na CJBR que nos sempre vamos te apoiar em tudo que vc fizer falow ? Parabens pela sua atitude. CJBR AH MELHOR DE TODAS !

Sinapse disse...

Bola pra frente, cara! Os gamers estão com vc e com o Leo. Como eu já havia comentado no vídeo do dia do jogo justo, espero que o "movimento gamer" tenha sempre pessoas como vcs em sua liderança. Não podemos deixar q nossa cultura seja apropriada por oportunistas. É verdade que a grana é o que move o mercado, porém não deixemos seja esse o único valor em questão.
Em relação ao q foi falado pelos ditos cujos acerca do público, só tenho a lamentar. Esses dois garotos precisam amadurecer muito antes de criticar a capacidade intelactual de alguém. Será q eles não sabem que o público é constituido também por crianças?

Sinapse disse...

Bola pra frente, cara! Os gamers estão com vc e com o Leo. Como eu já havia comentado no vídeo do dia do jogo justo, espero que o "movimento gamer" tenha sempre pessoas como vcs em sua liderança. Não podemos deixar q nossa cultura seja apropriada por oportunistas. É verdade que a grana é o que move o mercado, porém não deixemos seja esse o único valor em questão.
Em relação ao q foi falado pelos ditos cujos acerca do público, só tenho a lamentar. Esses dois garotos precisam amadurecer muito antes de criticar a capacidade intelactual de alguém. Será q eles não sabem que o público é constituido também por crianças?

G. disse...

ufa demorou mas até que enfim essa bost@ acabou de vez!!

Sextagrama disse...

Guilherme gamer...Eu conheço O guilherme Damiani a mais de 10 anos, e fiquei muito triste com essa notícia. E eu quero mais que ele leia esse meu comentário. Pq eu não esperava isso dele. abs.

vcs disse...

Alguem sabe o nome do site desses cara ai ?

vitao disse...

Bom gui chato pracas essa historia sou fanzaço de vcs da cjbr e gamerpoint mais infelismente e a vida por caus de dois palhaços os darrrr como eles dizem ficaram sem problemas mas prefiro ser um darrrr so quer sou um falso capitalista ipocrita que usa por meio de outros pra qurer ser alguem ou algo na vida pelos somoos darrrr mas cincero com com conceito entre nos mesmo naum precisamos ser falsos pra sermos amigos gostria de deixar minha indiguinação com esses babacas que tentaram nos atingir mais naum conseguiram pois tenho ctz gui que vc junto com o pesoal da cjbr o eng leo vao dar a volta por cima e logo mais teremos novidade sobre um outro projeto ou programa... afinal nos naum podemos fikar sem nosso programa semanal sobre games né cara abraços fika com deusascinsi

vinicius disse...

Alex e Damiani eo jr e tudo vacilão queima rosca

Víctor disse...

Único motivo de eu acompanhar a GP era por causa do Guilherme, que sempre foi esforçado e muito competente.
Um abraço Guilherme e boa sorte.

Scarpeligames disse...

Pô Guilherme! Que sacanagem! eu adorava o site e os seus videos!! Caraa fiquei chateado!! Fica assim não!!! Em breve vc vai dar volta por cima!! Trairaaa é um bicho que apaerece em todo lugar!! Meu anota aí o meu msn!! scarpeli@hotmail.com! Abraços!!!

novo desafio disse...

E essas prateleiras vazia ai atras ,nao vai jogar mais nao é? Liga nao so infelizmente isso acontece em qualquer lugar ,trairagem.

Seth disse...

O Snaizen falou qe não iria acabar a ''Gamer Point'' Se o GG não tivesse fechado o site sem avisar ngm e ele falou qe teve uma reunião que TODOS membros foram!!

Gibas disse...

Primeiramente boa noite ao pessoal do blog e a todos que acessam o CJBR. Sabe, após ver o vídeo do Guilherme chego a conclusão de que esse mundo ta muito estranho... Acesso o CJBR a um tempo, sou amante de video games.. me chamo Gilberto e tenho 32 anos, admito que pela minha idade sofro preconceito de algumas pessoas por gostar de video-game... mas quer saber? Tô nem aí!! Vou jogar até ficar véiooo. Sobre o acontecido com o Guilherme o que tenho a dizer é que o importante mesmo é manter nosso caráter, nossa garra, nossos princípios! As vezes recebemos isso quando confiamos... mas fazer o que? toca o barco!!! Sim, tenho 32 anos, amo video-game, trabalho, pago minhas contas, curto tecnologia, curto minha vida dignamente e se isso é ser dããããhn!!! então sou mais que Dãaããããnh sou duplamente retardado mesmo!!! Hehe!!! Guilherme continue nos brindando com seus otimo videos e bola pra frente! E vou confessar uma coisa: Graças aos videos de análises seu e do Leo, comprei os jogos. Caramba, quando tenho duvidas sobre o jogo pesquiso no blog... se encontro blz, senão espero!!! 1 exemplo? COD MW2! Assim que chegou o coitado não para de rodar dentro do meu XBOX! Vixi, escrevi demais!!! Abraço a todos e paz!!!

Raphael disse...

Não se preocupe Guilherme, pode ter certeza de que na CJBR vc sempre vai estar no meio de amigos e de pessoas sinceras. Eu fico triste de saber que a GP acabou da mesma maneira que a antiga GamerTag. Mas continue com seus excelentes videos aqui na CJBR, e quem sabe mais pra frente voce não começa um novo projeto né, tipo "Programa CJBR", kkkkk, fica a dica... Abraço

Márcia disse...

É guilherme, como já dizia um velho sábio: aqui se faz, aqui se paga. Acho que todo mundo aqui que tem um mínimo memória se lembra do seu discurso cínico quando o Léo foi escurraçado da gamerpoint e vc, na maior cara de pau e falta de ética, permaneceu no site. Isso tem nome, amiguinho, e é FALTA DE CONSIDERAÇÃO. Provavelmente o Léo, com seu coração maior que a própria consciência, engoliu trairagens como a sua, também se dispondo a perdoar outras. Mas não fujamos da máxima popular: O MUNDO DÁ VOLTAS MEU AMIGO. Rsrs. Sim, hoje vc paga pela sua trairagem, amanhã, outros pagam pelo que fizeram com vc e por aí vai. Criar vídeos para lavar roupa suja? Por favor né. coisa de menino mimado e chorão SIM. Os gamers estão interessados nos games, não em fofoca. Roupa suja se lava em casa. Sem mais.

Márcia disse...

tem outra: se o site acabou, é porque de fato os caras estavam levando vc nas costas. aí não da né.

EdsonBr disse...

POxa GG bem que vc podia mesmo faser um grande site com todos os seus amigos e amigos cjbr formaria umas das maiores unioes (claro se o leo autoriza-se) a e otra coisa eu nao sei pq a gamer tag saiu do ar se alguem souber responda ae quero intender os problemas do léo de antigamente... a e GG o snaizen é uma pessoa boa ele foi un dos unicos (axo que unico) que teve o carater de te pedir desculpa entao nao chinguem ele,poxa o cara coitado vei vcs axam que seria facil pedir desculpas? e ainda te xingarem c quiserem chingar alguem chinguen o (damiani e o alex) mais eu nao tenho interesse nisso mais cabeça erguida blza qualquer coisa vc tem o apoio da FAMILIA CJBR!!!!

Unknown disse...

investe no canal do youtube e já era. abraços.

MAFIOSO disse...

foda

edu disse...

Muita sacanagem!Gostava pra caramba do programa semanal.Se seu programa continuasse a ter tanto susseso ate a playTV ia ti comtratar aí teríamos um programa gamer de verdade na TV!

Anônimo disse...

Esse vídeo ficou no estilo aqueles protestos que os integrantes da TV Cruj faziam. Vixi, o barraco desceu... Inferno astral. E tudo tim tim por tim tim.

omettoaa disse...

qual o nome do novo projeto dos dois traidores do cra##o??

Victor BR disse...

JUDAS DO CARALHO DÃÃÃÃ É A PQP GUILHERME GAMER RECHEADO DE RAZÃO, E TRISTE

Gabriel Fallow disse...

cara um site desse foda um dos melhores sites de jogos que eu ja vi em minha vida eu só sigo esse blog
e esses cara chega e manda o cara sair da equip se eu ver um cara desse na rua eu rumo uma pedra

Unknown disse...

Deixem isso pra lá pessoal. Eles tomarão consciência do erro que cometerem.

Eles podem até ter uma opinião sobre o público que frequenta o site, mas foi falta de ética reuniões sem presença do criador do site.

De forma geral, acho que a maior parte do público gamer do brasil PRECISA EVOLUIR SIM, mas não é ofendendo ninguém que se avança, mas formando uma opinião mais madura, mais profundo através de argumentos fundamentados.

Já vi alguns videos muito ruins aqui, onde os postadores indicaram uma certa limitação,cabeça fechada mesmoo e análises muito superficiais.

Mas como se melhora o nível,formando opinião bem fudamentada, trabalhando.

Isso deve ser feito pelos mais experientes e exatamente consideração ao próprio público.

taki disse...

O Guilherme tu é brother, eu acho q vc fez o certo de sai daquela coisa lá (sem ofensa) foi bem melhor vc sai do q ficar ouvindo baboseira dos cara, faz seus videos aqui q é bem melhor......

taki disse...

Vc falou tão bem dos caras em uma programa, e eles tem coragem de expulsar, aff q caras loucos das ideias.......¬¬

Bruninha Brunelli disse...

Tinha que ter um programa com o Guilherme e o Eng Leo -_-'
Programa perfeito e tenho certeza que não averia traição :) Duas pessoas com ótimo caráter .

Rodolfo Figueredo disse...

Guilherme... seguinte... babacas tem que ser tratados como BABACAS!!! E é isso que eles são (embora prefiro chamá-los de CANALHAS). Se pra você, essa foi a melhor decisão, beleza amiguinho. Continue conosco aqui na CJBR. Mas não se esqueça que a GAMERPOINT é SUA Mano!!! Comece de novo !!! Levante uma equipe nova (nem que demore um tempo)e faça "Surgir das Cinzas" o site novamente. Sua idealização não deve ser privada e destruídas, por causa de INVEJOSOS. Tenho dito.

rick_omega disse...

Muito fod@!!!
curtia gamerpoint!!
que lastima, o projeto desses caras vai abaixo!!

Unknown disse...

seus fdp eles que são dããããã deixa eles continua aqui na cjbr e na live e na psn flw abração

xavier disse...

Parceiro vejo muitos videos seus continue sempre asim nao importa o que aconteça valeu abraços.

Vinicius Vieira disse...

me digam onde os trairas moram pq eu to com uns Coquetel Molotov aki comigo prontos para incendiarem a casa de alguns trairas...Ahh e quem quiser me ajudar vai ser mt bem-vindo.

Johny Br disse...

GG, valeu ai cara bola pra frente a vida continua né. Sou muito fã de toda a família CJBr, agradeço ai pela cooperação de todos os "dããã~" que criaram o gamerpoint, mas que infelizmente teve que acabar =/

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 480 de 480   Recentes› Mais recentes»