sábado, 21 de junho de 2008

Legend of Zelda: Twilight Princess - Nintendo Wii

Mais um jogo da lista dos melhores do Nintendo Wii. Legend of Zelda: Twilight Princess não é apenas mais um jogo que eu recomendo, mas sim um jogo obrigatório para quem tem o console da Nintendo.


Prefere ver esse vídeo no DailyMotion? Basta clicar aqui

30 comentários:

Anônimo disse...

Leo, muito bom esse video. Na internet não encontra essas explicações que você fez, no máximo só mostra o arco e flexa. Parabéns!
Você já pode dizer qual é o proximo jogo comentado?

Você tem guitar hero 3? Seus fãns querem que você comente a música Through the Fire and Flames no nivel dificil. Hehehehe... brincadeira.

Um abraço Leo, fique com Deus.

lorenzo disse...

mto bom, um dos melhores videos de jogos para o wii, esse jogo ainda nao tenho ma ja mandei providencia...

vlw ai, abraço

GZone [Productions] disse...

Olá calicchi , muito bom o seu vídeo , realmente, Legend of Zelda é um jogo muito bom e garante MUITAS horas de diversão !
Parabéns !

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá toddy, tenho o Guitar Hero sim, mas no nível que estou, não dá pra comentar nem happy birthday to you no easy. rsrsrs
Eu ainda não sei qual será o próximo vídeo porque geralmente usa o fim de semana pra fazer, porquê é quando sobra tempo. Aliás, estou decidindo agora, mas deve vir por aí uma fase completa do Super Mario Galaxy do Wii, Dragon Ball Z do 360 (agora o jogo completo e não a Demo), No more Heroes do Wii e Gears of War do 360.

Abraços a todos e obrigado também ao Lorenzo e gnoze pelos comentários.

lorenzo disse...

mais uma coisa, gostaria de saber quantos MhZ tem o wii, deixei uma pergunta igual no video do psp a algum tempo, e pensei que voce nao tinha visto, mas tdo bem nda de mais, apenas curiosidade mesmo...

obrigado, abraços ai

lorenzo disse...

mudando de jogo, eu ganhei tdas as corridas do mario kart do gran prix, e mesmo assim nao liberou todos os personagens, tem que ganhar tdos em 1º lugar ou tem que jogar as outras opções...

bem obrigado e abraços

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Lorenzo. Ninguém sabe ao certo, mas acredita-se que o Nintendo Wii tenha um processador de 729MHz feito pela IBM.
No Mario Kart você tem que ganhar todos os campeonatos em todas as categorias com pelo menos uma estrela na nota final. Não adianta tirar A.
Você também vai ter que correr todas as 32 pistas no modo time trial e em pelo menos 8 você vai ter que abrir o expert, que que dizer que você terá que bater o recorde da pista em 5 ou 6 segundos mais ou menos. E mesmo assim talvez você não abra todos os personagens porque para abrir a Rosalina você tem que ter um SAVE do Super Mario Galaxy no seu Nintendo Wii.
Abraços

lorenzo disse...

leonardo, gostaria de saber se voce fara algum video de jogo de tiro para o wii, como red steel, metroid, splinter cell e outros...

abraço

Eng Leonardo - CJBr disse...

Provavelmente farei do Resident Evil e do Red Steel para o Nintendo Wii. Mas não deve ser tão cedo. O que devo postar logo para o Wii deve ser o No more heroes e uma fase completa do Mario Galaxy.

JDmiix disse...

ola leonardo . eu joguei um futebol pro xbox 360 mais eu nao achei muito bom qual deles encluindo fifa ou winning eleven qualquer futebol de campo vc acha que e bom ou que e melhor ?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Futebol na minha opinião só existe Fifa e W11. Eu sempre fui fã do W11 e nunca gostei muito do Fifa, mas esse Fifa 2008 está excelente. Ainda falta alguns detalhes no Fifa, como bandeirinhas e outras coisas que não servem pra nada, mas dão graça ao jogo. Mas os gráficos do Fifa 2008 estão bem melhores do que os do W11 ou PES2008.

Unknown disse...

olha eu deixei um comentario no video de baixo pra vc ver se pode responder pra mim
blz flw obrigado

JDmiix disse...

e esse msm PES2008 eu joguei mais nao achei muito bonito o grafico so de perto dos jogadores que o grafico fica bom ,outra coisa no PES2008 o manchester united nao tem nada a ver o simbolo pq sera ?

Eng Leonardo - CJBr disse...

Winning Eleven e PES (Pro Evolution Soccer) são o mesmo jogo e realmente eu também esperava mais do gráfico, mas o jogo continua sendo excelente. Quanto ao símbolo, eu também notei, mas não sei o porque.
Abraços

Unknown disse...

tenho uma pergunta
eu tenho uma televisão normal sem ser da quelas tvs de lcd ou plasma q tem Hdmi é akelas convencional de 29 polegados
não chegou meu video game ainda mas tipo eu vou ligar ele no Av tem muita diferença de imagem do jogo na tv normal e na tv lcd alta definição sei la tipo se muda muito o grafico se fika ruim pra joga na tv normal ou não muda quase nada ?
flw abraço obrigado

KiKo Games BR disse...

outro otimo video Leonardo....parabens...

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Nicolas. Não vai ficar ruim a imagem em uma TV convencional de 29 polegadas, mas dá muita diferença se você ligar em uma LCD full HD usando um cabo HDMI. Na LCD full HD você tem praticamente o dobro de resolução, mas como sua TV é relativamente pequena, comparada às TV´s de LCD ou plasma que comumente têm 50 polegadas, esse tamanho menor vai compensar a menor qualidade e a imagem vai parecer boa para você.
Funciona como uma foto que você tirou com sua máquina digital com uma resolução baixa. Se você ampliar a foto no seu monitor, a imagem fica ruim e para ter uma foto boa ampliada você vai ter que tirar a foto com uma resolução maior, mas se você deixar a foto pequena, a imagem fica boa. Então não se preocupe porque você vai se divertir com seu vídeo game em sua TV, mesmo ela sendo convencional. Mas quando for possível, compre uma TV full HD porque a sensação é outra.
Abraços

JDmiix disse...

é leonardo eu tbm nao gostei muito do grafico mais eu vi um video do jogo fifa08 me pareceu que os graficos sao melhores e realmente é ?

Anônimo disse...

oi eu gostaria de saber qual o melhor console o ps3 ou xbox 360?
vc nao presisa faser um video expesifico para isso com mente no final do seu proximo video um abrasao a todos

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Herbert
O Fifa 2008 está com gráficos muito bons e está tomando mercado do W11. Por isso que a Konami anunciou logo o PES 2009 dizendo que será uma revolução gráfica.
Estou querendo fazer um vídeo do PES 2008 e outro do Fifa 2008 pra mostrar a diferença.

Quanto a pergunta do Anônimo, qual o melhor é questão de gosto e cada um tem o seu né. Eu acho o PS3 muito melhor pra jogos de carros. Todos os jogos de carros do XBox 360 me decepcionaram. Se você quer assistir filmes em Blu-ray, vale a pena também ter um PS3. Mas se o seu negócio não é corrida e nem filmes em alta definição (Blu-Ray), então o XBox 360 se torna uma ótima opção.
Abraços

jiraya disse...

Eu conheci o blog pelo video de demonstraçao do DS,e adorei os videos,dai não parei de ver,todo dia vejo se tem um video novo.Gostei muito desse video do Zelda TP,muito bom mesmo,so que eu tenho a versão do Cube.parabéns pelos videos.
Abraço.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Valeu Jiraya. Um grande abraço pra você.

221 Espinosa & Leifheit disse...

eng lonardo eu jogo o zelda twilight princesses eu virei ele e dps nao salva e para aonde eu sauvei que foi no gonord acho que é esse o nome, mais dps que ganha ele nao pode ficar andando no jogo sem missão neuma? e como acha a 3° ropa do zelda a vermelha?
se poder ajudar vo ficar acradecido abraço

Unknown disse...

eng leonardo como faz para pegar o horse call e o quarto pedaço do espelho ?

Lucas Eduardo da Graça disse...

o video é muito bom eu tenho esse jogo no meu computador é muito legal

Anônimo disse...

O eng leo.Esse video ta otimo mas só pra avisar o seu save nao ta todo completo,falta ainda alguns coraçoes de vida.Mas ainda ta otimo esse save

thaygor disse...

Leo conheci o seu video atraves desse jogo.Sou um fã louco por zelda e quero comprar meu wii por causa desse jogo.abraços Eng Leo

Unknown disse...

Caraca adorei o vídeo!! Muitooo bom! Continue assim! O melhor jogo de Wii é esse com certeza! Ótimo trabalho! Abraços

thepepessauro disse...

parece ser mesmo o melhor jogo de Wii, bastante inovador e com gráficos muito bons.

Rafael Santos disse...

The Legend of Zelda: Twilight Princess é realmente um ótimo, um dos melhores do Nintendo Wii, sem dúvidas algumas. Tem ótimos gráficos e uma jogabilidade não muito difícil pelo visto, só para ataques em distância que é um pouco difícil de se acostumar, sem dúvidas é um ótimo vídeo comentado Leo, continue assim e até mais!