domingo, 8 de junho de 2008

Ninja Gaiden II - XBox 360

A ninjamania, que nasceu nos anos de 1980 e cresceu a ponto de infestar todos os produtos que o capitalismo pode gerar, morreu sem ver o século XXI chegar. Mas Ninja Gaiden sobreviveu e retornou em grande estilo nos vídeo-games de 7ª geração. Veja o vídeo abaixo e confira.


Prefere ver esse vídeo no Youtube? Basta clicar aqui

10 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o video. Depois desse e do army of two eu fiquei indeciso entre o wii e o 360...
eu só tenho uma duvida, o gears é só pra 360?

Eng Leonardo - CJBr disse...

É sim. O Gears of War é exclusivo para o XBox 360.
Abraços

amanda disse...

não, não é,
também foi lançado para pc

Eng Leonardo - CJBr disse...

Tem razão Amanda. Obrigado pelo comentário.
É que eu estava me referindo apenas aos consoles.
Abraços

amanda disse...

na verdade meu nome é fabio junior, mas costumo mexer no profile da minha irmã
o_O

lorenzo disse...

leonardo, eu tenho um nintendo wii, mas ja estou enjoado daqueles jogos, eu gostaria de saber se vale a pena trocar por um xbox 360, ou segurar até 2009 para ver o que é que sai, e tambem gostaria de saber, se voce sabe a data de lançamento dos proximos consoles da sony, nintendo e microsoft...

obrigado

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Lorenzo. Estou num barco parecido com o seu. Meu nintendo Wii está parado também. O que tinha pra sair de bom já saiu (Zelda, paper Mario, Mario Galaxy, Mario Kart, SSBB, Zack & Wack etc) e agora não anda vindo mais nada que presta. Pelo menos até a feira do dia 17 onde pode ser anunciado algo bom (quem sabe um novo Zelda), mas não tenha muitas esperanças. Já com o meu XBox 360 eu não paro, tem muita coisa boa e muita coisa melhor pra sair esse ano e nos próximos. Quanto a sair um console de 8º geração, antes de 2010, nem pensar. E eu duvido que saia em 2010 ou mesmo em 2011.
Um grande abraço

lorenzo disse...

bom, entao nao me resta outra opção a não ser trocoarmeu wii, só que talves demore pois nao trabalho tenho 15 anos e meu pai nao gosta da idéia de trocar de videogame, qualquer coisa boto uma placa de video melhor no pc que ja ajuda um poco..

bem obrigado mais uma vez

thepepessauro disse...

jogo legal, parece bem bom, mas também parece dificil.

Rafael Santos disse...

Percebi que nas cenas de ação a trilha sonora é muito boa, esse jogo tem ótimos gráficos e uma jogabilidade bem fácil pelo visto, deve ser um ótimo jogo mesmo, ótimo vídeo Leo e até mais!