segunda-feira, 2 de junho de 2008

Super Mario Galaxy - Nintendo Wii

Não há quem não concorde que Super Mario Galaxy do Nintendo Wii está na lista dos melhores jogos do console. A discussão caí apenas sobre se este é ou não o melhor jogo do Wii. Gráficos muito bem feitos (talvez os melhores do console até agora), músicas muito bem trabalhadas e diversidade de fases fazem de SMG um jogo indispensável. O único ponto fraco do jogo na minha modesta opinião é o reaproveitamento de fases, que faz você ter que fazer a mesma fase com outro objetivo ou mecânica de jogo diferente. Principalmente quando você tem que voltar a uma fase apenas para pegar estrelas roxas em cada canto quase invisível da fase, você começa a se irritar um pouco. Mas isso é apenas pra quem quer não só terminar o jogo, mas realmente explorar tudo o que SMG oferece e mesmo esse detalhe não ofusca em quase nada o brilho do jogo.


Prefere ver esse vídeo no DailyMotion? Basta clicar aqui

10 comentários:

Leo P.C disse...

Unico...

Belo Video Belo Macanismo de game mas não faz muito meu estilo...

Primeiro Rsrsrsrsrrsrssr

Anônimo disse...

muito bom o game, eu estava mesmo pensando em comprar o jogo, com essa demonstração eu tenho certeza de que é uma boa escolha!

Anônimo disse...

Consigo acessar a Internet com o DS Lite? Digo acessar a WEB-navegar? Como? Ouvi falar do Opera DS. Só tem essa opção? Quanto custa? Tem uma opçao mais barata ou free?

Anônimo disse...

leo vc também pode pegar a estrela numero 121 com o luigi

Unknown disse...

4 comentarios...

O.o

Douglas Hynnes disse...

Muitu boummmmm!!!

Fera mesmuuu!!!

bem meu estilo de jogo!!!

Plataforma...

XD

Unknown disse...

faz um video do madworld

Anônimo disse...

cara o Super Mario Galaxy é uma obra de genio ! as fases tem um design muito criativo, a câmera não é falha em nenhum momento, graficos são da hora. O Mario sim é uma franquia que só evoluiu com o passar dos anos

thepepessauro disse...

esse jogo parece ser um dos melhores do wii mesmo, bom video.

Rafael Santos disse...

Muito bom o vídeo Leo, Super Mario Galaxy é realmente um dos melhores jogos do Wii, sem falar na continuação dele, teves alguns erros fatais como a falta do Yoshi no jogo, mas tudo bem, a mecânica do jogo é excelente, os gráficos são bons como sempre, o áudio bom e a diversão é o que não falta no game. Mais uma vez um ótimo vídeo e continue assim com excelentes vídeos comentado.