sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Gears of War 2 - XBox 360

O vídeo comentado de hoje é a primeira impressão do esperadíssimo Gears of War 2 para o XBox 360. Lembrando que os comentários do vídeo são baseados em não mais do que 20 minutos de jogo e, portanto, espero fazer uma análise mais completa do game no futuro.


Prefere ver esse vídeo no Videolog? Basta clicar aqui.

63 comentários:

Unknown disse...

Existe uma "briga" por esse espaço...
hj eu conseguir ser o primeiro.
hehehehhehehehe...
depois q eu vê o vídeo eu comento...
estava esperando muito por esse jogo.

Abração LéO

Anônimo disse...

Ja zerei Gears Of War 2
fiz 66% mais zerei
nao gostei da ultima tela
axei o ultimo mestre muito fraco mais o jogo é nota 10

Anônimo disse...

Bom na minha opiniao o jogo nao muda muiiito como eu esperava mas tem mais armas e uma nova historia logico xD fora isso ta tudu a mema coisa rsrs pena q eu vo so poder esperimentar quanto sair para o PC até por q eu nao tenho o 360 =/.ta ai um dos jogos q invejo por nao ter no ps3 c tivesse eu ja tava jogando rsrsrs. otimo video leo blog 10

?Nokyam¿ disse...

Mais um ótimo vídeo nota 10 leo...

O Jogo parece ser muito bom.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu só joguei isso do jogo que coloquei no vídeo, então não sei o que vai acontecer mais pra frente, mas por enquanto achei muito igual ao Gears 1. Sinceramente estou bem mais embolgado esperando Mirror's Edge e Call of Duty World at War

gabriel loko por games disse...

o leu por favor me diga qual e a sua tv que voce usa fala a marca tamanho entre outros
o compensa compra um tv lcd full hd pra joga os game do x360 em
1080p ?
sobre o game:
olha numk vi um game melhor esse game quebra MGS4 de boa tudo bem eu ainda noa joguei MGS4 mais ja vi o primo do meu colega jogando e muito loko o game mais GEARS OF WAR 2 GANHA FACINHO !!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Gabriel. Se você for comprar um TV de 40" para cima, eu recomento muito que você compre uma LCD Full HD. Se for comprar até 37", aí não tem tanta necessidade de ser fullHD
Eu vejo muito gente por aí dizendo. que um jogo é melhor que o outro ser ter jogado os dois. Pela primeiro impressão que eu tive do jogo e por ter jogado os dois. Eu ainda prefiro o MGS4. Acho superior em jogo e em gráficos. Mas gosto é gosto e cada um tem o seu. Quem acha o Gears 2 melhor também está certo, desde que tenha jogado Gears 2 e MGS4.

gabriel loko por games disse...

o leo eu tava pensando em pega uma lcd de 32 e assim se ela nao for full hd vai fica com uma image full hd do mesmo jeito por ela ser pequena ou vai ficar com uma qualidade inferior ?
o leo me fala uma coisa no video passado do game Mirror's Edge voce mencionou que voce dexo o x360 pa baxa uma demo voce falo que dexo o console de um dia pro outro e ainda nao tinha terminado de baxa me fala qual e a sua net velocidade e e se e net virtua,speedy entre outros
que net voce me recomenda para jogar na LIVE com os brasileros e com os cara de outro pais EX EUA!!
e baxa as demo bem rapido e atualizar games ?
ME DESCULPE POR TANTAS PERGUNTAS!!!

Lukinha disse...

mto bom o video e o game Leo...parece um pouco igual ao primeiro...flw

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Gabriel. Uma TV Full HD tem X pixels independente do tamanho da TV, assim como uma TV 720p tem Y pixels independente do tamanho da TV. Portanto, quanto maior a TV, maior o tamanho dos Pixels e pior a quelidade da imagem. Se você comprar um TV 32" 720p ela não será fullHD, mas como os pixels serão pequenos, você terá uma imagem melhor do que uma 60" fullHD.
Só que se você tiver uma sala gigante e for ficar longe da TV, eu prefiro a 60" fullHD. Se você for jogar a 1 metro de distância da TV, uma 32" 720p está ótimo.
Eu uso Speedy 2MB. Todo mundo sabe que a Telefonica é um lixo e no meu caso, levaram 4 meses pra deixar minha internet funcionando quando mudei de plano pra 2MB, mas agora não tenho mais problemas.
Não conheço muito sobre outros serviços de internet porque sempre tive speedy. apesar do Lixo que é a Telefonica, depois de 1 ano passando nervoso com eles, você consegue um serviço bom. rsrsrs

Anônimo disse...

O meu também é o lixo do Speedy 2MB, em dezembro já vai fazer dois anos de assinatura e ainda tenho dor de cabeça com a Telefônica.

Espero que eu consiga ficar com uma conexão boa na PSN.
Bom sobre o video ...

Como sempre eu tenho inveja de certos games do Xbox360, que são ótimos.
Deu pra perceber que não mudou muita coisa mesmo. E seria melhor se vc tivesse postado no Dia 7 de Novembro né Leo ;P

Só pra falar que o Game é Original AUhauhauha !

Resumindo, Ótimo Vídeo !

Eng Leonardo - CJBr disse...

Mas eu postei dia 7 de novembro. Só que fiz o vídeo antes. rsrsrs

Anônimo disse...

Aham ... Aqui foi dia 7, mas no YoUTube eu vi que foi dia 6 UAHAUAHuhA !

Eng Leonardo - CJBr disse...

É verdade DuduH. Nessa você me pegou. hahahahahahahaha

KiKo Games BR disse...

otimo video Leo....como comentamos ontem no msn, achei gears 2 um dos melhores jah lançados pro 360...

abraço

Anônimo disse...

Leo, blz, muito bom o video.

Eu esperava que o gears 2 tivesse mais diferenciais do 1, pelo video me parece bastante parecido com o primeiro ainda, talvez mais a frente tenha novos elementos.

O MGS é excelente mesmo, mas jogo de espionagem eu ainda prefiro o splinter cell, o metal gear tem horas que parece mais uma aventura do que espionagem mas a produção dele realmente é nota 1000.

Abraço

Anônimo disse...

Fala Leo!

Mais um video sensacional hein!

Pra te ser sincero, a série gears of war é o principal motivo de minhas dúvidas quanto a qual console comprar dessa geração!

Se não fosse por ele, eu já teria comprado o PS3, mas cada vez que vejo um video desse jogo - tanto o 1 quanto o 2 - me dá vontade de ter um Xbox 360!

Ó dúvida maldita! rsrsrs

Valeu pelo video e o blog cada vez melhor!

Abraços

Anônimo disse...

Jogo parece ser bem legal!

Otimo video!

Unknown disse...

Galera pa mim esse jogo e mt bom mesmo so jogeui ele em pc pois como ja falei n tenho nenhum console dessa geracao agora pro noss amigo que falou que gears 2 e melhor qeu metal gear n acho n pois n devemos comparar gearscom metal gear pq sao genero diferente
gears: e açao fps destruicao
metal gear: espionagem estrategia comedia agora tem fps para quem quer joga nesse estilo

agora me responda uma coisa leo eu so n intendo como tem algumas pessoas qeu acham splinter cel melhor que metal gear ja ouvi falar que msg e ate um clone de splinter cel oq vc acha disso ?

Anônimo disse...

Eu não disse que Splinter cell é melhor que Metal Gear, disse que na "minha opinião" em termos de espionagem e furtividade prefiro o splinter cell, a dificuldade dele se encaixa mais com o meu perfil, os dois jogos são excelentes.

Anônimo disse...

caramba,quase compro o 360 só por causa deste jogo,mas meu amigo tem o 360 e já comprou o GOW2,ele só ta esperando zerar o primeiro,aí depois é só ir la na casa dele e não parar de jogar.
Parabéns mais um ótimo vídeo Leo

Envitt disse...

lol Jogaço esse em, queria que lançasse para o Playstation 3 x.x, ótimo video Leo parabens, aposto que esse jogo vai vender muito. Leo não sei se você respondeu minha pergunta antes, mas eu queria saber você tem TV por assinatura ?

JR disse...

Meu vou lá quebrar meu porquinho e comprar esse jogo agora mesmo.. Mesmo a bina me matando, se ela vier desprevinida eu serro ela.. hauhauhauahu Mto show esse vídeo..

Junior_pg182 disse...

Eaw leo

Nunca joguei gears of war mais ja vi uns videos sobre ele acha um jogo muito bom.Mas falando do gear of war 2 realmente nao vi muita diferença parece o gears 1 com novas fases algo ha mais,mais queria jogar pra ter certeza.(maldito dezembro que nao chega logo rsrsrs)

Junior_pg182 disse...

eaw leo fui eu que escreveu aonde ta Faço voce rir(junior_pg182).

P.S: nunca dividao sua conta com alguem com problema mental porque ela vai muda seu nome pra ciar um blog pior que o outro que ele crio antes.(fui muda a senha to P da vida ainda bem que amanha vo na casa dele ja vai toma uns croques).

desculpa ai leo falar sobre problemas familiar se nao vao pensar que vc eh a regina volpato eo blog eh o casos de familia rsrrs

Anônimo disse...

Eaw leo

Cara nunca joguei guears of war mais só pelos vídeos que já vi achei ele bom.Mas prefiro esperar o novo call of duty ,need for speed undercover e crysis warhead.Mas por inquanto tenho que me preocupar msm e com a escola.
Abraços e fique com Deus

Anônimo disse...

Ae me esqueçi de uma coisa o novo need undercover vai ser lançado ainda acho que dia 18 por ae,ae vc faz um vídeo dele pela demo pra ver como ele é pq o pro street foi uma M...
Abraços fique com Deus.

Michael® disse...

Leo Meu PS3 Chegou Ontem,Não Consigo Entrar Na PSN E Nem Na PLAYSTATION STORE
PS: Já Se Iscrevi

Michael® disse...

Leo Meu PS3 Chegou Ontem,Não Consigo Entrar Na PSN E Nem Na PLAYSTATION STORE
PS: Já Se Iscrevi

Anônimo disse...

leo parabens pelo vídeo relmente muito bom,mas pelo qu eu vi no começo não tem muitas diferenças do primeiro jogo a não ser pelo que você pode atingir o enimigo na perna e pega-lo como escudo muito bom mas não original,espero que mais para frente melhore nos termos de diferencial mas mesmo assim o jogo está dez,agora entre metal gear4 e gears2 sou mais metal gear4 em gráfico historia até jogabilidade nem splinter cell supera metal gear ele tenta superar mas não consegue viva snake, tomates no san fisher rsrsrs

Anônimo disse...

leo me responde por favor pra quando está previsto resident evil 5 desde já eu agradeço abraços

Anônimo disse...

leo desculpe por eu fazer mais 2 perguntas.
1.quanto custa para jogar na live por mês.
2.minha internt é de 1 giga,e dá pra jogar na live do xbox 360.
abraços

Anônimo disse...

Leo,todos nos sabemos que por jogar tantos games violentos você tem problemas com a raiva desde pequeno,fala que não é violento,mas quer atirar na perna do locust so para o bichinho sofrer mais!hehehe

Parabéns pelo,ja sou fan de carteirinha do blog,hehe.

Joguei pouco(quase nada)do GOW1,mas pode se dizer que a diferença do GOW1 para o GOW2 é semelhante a diferença entre god of war1 e god of war2,do ps2?
Ja viu como é a edição limitada?Linda,linda mesmo.Aqui no Brasil o jogo vai atrasar,vai sair só dia 14......
Nem culpo tanto quem compra pirata no Brasil,as dificuldades para comprar original são grandes e eu sou muito pobre,hehe.
Você acha que saira banimentos com a nova dash?Mesmo piratiando,o cara paga a LIVE e com esse mercado da live ARCADE crescendo.....

Como falaram de TV,vem uma perguntinha basica,hehe.Aqui em casa tem uma TV CRT de 29",mudar para uma de 22" lcd,faz muuuita diferença como falam?

Anônimo disse...

oi leo é eu denovo puta cara chato que eu sou mas tudo bem.
saindo um pouco do assunto gears,eu outro dia no youtube um vídeo de gta IV que em determinada fase do jogo alguns personagens falava em português inclusive palavrões é verdade isso ou é hackers que fizeram essa modificação no jogo

Unknown disse...

mto bom esse jogo!! gráficos mto bons!!

Snake157 disse...

metal gear pode ter os melhores graficos mais a jogabilidade no começo de gow2 parece o 1 mais depois muita coisa muda na hora que vc pilota o reavers nem se fala shom de bola e o final um brumak to ancioso pra jogar o 3 esperando o pai de marcus fenix adam fenix.

Anônimo disse...

Zé muri.

Não é obra de hackers não!
Varias veses ja vi alguem me chamara de ca#aio ou filha da pu#a em gta4.
A rockstar quis encrementar bem o game,ja que existem muitos latino americanos em nova york.

Anônimo disse...

Exelente jogo, mas eu não sou muito fã de jogo assim.
Leo, o que você acha da minha proposta de ter um espaço do internauta onde os mesmo podem comentar seus jogos zerado?
Leo, assista Cybernet essa semana, hoje às 18h30min, amanhã às 14h e domingo às 6h30min, mas se você viu ontem me diga o que você achou.

Nikes disse...

meu eu n so muito fan desse jogo nunca joguei o 1 mais só eu achei estranho o sangue? o do chão blz mais vc perde 5 litros de sangue véi Ò.ó e n vi marca de sangue na ropa do personagem principal

gostei n '-' acho q ficaria mais divertido se vc morrese com 1 tiro na cabeça =D
pq desse jeito se sai correndo e fuzilando fica sem graça '-' sem estrategia

Anônimo disse...

valeu daniel,mas esse essa versão do jogo que você tem é do xbox360 ou ps3

Anônimo disse...

blz, leo
eu achei muito bom o jogo, apesar de nunca ter jogado nenhum dos dois gears, e está aí um jogo que eu gostaria muito que tivesse no ps3...
bem que a sony podia dar um jeitinho e lançar um gears para o ps3, iria ser muito legal.
bom o jeito é esperar os outros lançamentos para ps3 né.
e ter grana também, rsrs.
ótimo vídeo aí!
falou!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o leu nem fala direito no video de tao impressionado com o game,viciante!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Leonardo. Eu só comecei a jogar uma vez o Splinter Cell e não gostei, mas como eu sempre digo, gosto é gosto e cada um tem o seu, mas eu prefiro MGS.

E cada um tem direito a sua opinião e respeitamos Snake. Valeu por opinar. :)

Por enquanto ainda tenho Henio, mas devo cancelar. Porque?

Tenho certeza que você está coçando a mão aí JR. rsrsrsrs

hahahaha. Esquenta não Junior. Mas eu também tive essa impressão pelo começo do jogo. Parece mesmo um pouco o Gears 1 com novas fases.

É isso aí Raphael. Se você cuidar bem da sua educação, vai poder ter todos os consoles e jogos que quiser.

Olá Zé Muri. Parece que RE5 vem entre março e maio de 2009. Mas não tenho esse dado confirmado.
Dá uma lida no meu vídeo de como comprar Microsoft Points que falo dos preços e com 1GB de velovidade você joga com 2.000 XBox ao mesmo tempo. rsrsrsrs
Deve ser 1MB né? Joga sem problemas também. :)

Pô Daniel Macedo, não fala assim que eu até me sinto mal. rsrsrsrsrsrs
Sobre o Ban. Ninguém sabe. Temos que esperar mesmo.
Sobre as TV´s. Eu não gastaria dinheiro com uma LCD 22". Eu juntaria mais e compraria no mínimo dos mínimo uma 32".

É verdade Zé Muri. Eu já ví isso no jogo. Acho até que o JR queria mostrar isso.

Eu respondi isso Anderson. Acredite, escrever uma análise é bem difícil. Vejo muita gente escrevendo bem aqui, mas muita gente escrevendo quase na linha do analfabetismo. E qual dos casos asima você acha que vai querer escrever mais análises? rsrsrsrs

Pior que é Anônimo. Era a primeira vz que eu estava jogando e ainda estava emocionado. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mas Leo, você pode exigir requisitos míninos, e um deles pode ser seguir a norma culta de gramática e olha no dicionário se tiver dúvida.
Leo, você vai conseguir ver Cybernet?

Helio Mendes disse...

LEO OLHA POR FAVOR DEIXE-ME FAZER O VIDEO COMENTARIO DO NARUTO(PS3)

Trypaseca disse...

Otimo video como sempre, so que vou esperar mais para jogar Gears 2, ja estou com o jogo aqui mais quero esperar para ver como o pessoal ta jogando na live, mesmo porque o lançamento no Brasil foi adiado pro dia 14/11, melhor esperar.... mais to super ancioso para jogar. Ainda bem que to jogando o COD 5 a demo, Far cray 2 e Dead Space.

Já ouviu falar naquela frase time que ta ganahndo não se mexe, e o caso de Gears 2, e COD 5, e até MGS4 que pelos 9 videos do Leo deu pra ver que e o memso jogo claro com graficos melhores mais bem reproduzido mais todo os elementos do MGS tão ali, e porque o espaço de lançamento dele do 3 pro 4 foi de 4 anos e Gears 2 anos, ou seja Gears 2 COD 5 MGS 4, mantem oq fez sucesso.

O COD 5 ta mais sagrento e violento o multiplayer praticamente não mudou, ou seja bom como o 4, so que com tema de segunda guerra.

Em quisito graficos ainda to esperando um jogo para superar o Farcray 2 to jogando ele e a ambientação na selva e efeitos de iluminação e impressionante, não sei Leo se vc concorda mais o Farcray 2 tem os melhores graficos deste ano em lançamento, refiro ao Xbox antes que tu venha de MGS 4 heheh..

Ainda tenho que terminar Dead Space, muito jogo bom esse fim de ano, ninguém pode reclamar...

abraços.

Envitt disse...

Não só para saber, mas você vai cancelar por que ? Leo o Resident Evil 5 vai lançar dia 13 de Março (acho que em uma sexta-feira), Leo você vai comprar o Resident Evil Remake para o Nintendo Wii ?

Vlw

Anônimo disse...

oooo,
leo + um otimo video!!!!!!!

mas e como vc disse!!!!!!
nao vi tanta diferença do gears 1 para esse 2!!!!!!!!

so + pra frente mesmo!!!!!
estamos esperando outro video do gears ein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Cervoni)!!

junior XD disse...

leo otimo video como sempre , leo eu to com um pobrema aki olha euconprei meu xbox360 mais nao sei como entra na live e eu tenho speedy tem como vc me ajudar??

Leandro disse...

Karalho mlk comprei esse jogo quarta feira to muito de cara naum paro de jogarrr to quase zerandooooooooooooooooooooooooo

melhor coisa q fiz foi comprar meu Xbox 360 esse jogo é perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em Leo,vi seu video sobre GTA IV no youtube.VC disse que se fazer o codigo e salva pode acaba com seu jogo salvado.No ps3 tambem ocorre isso??
Responda por favor!!

Anônimo disse...

Q vontade de ter um 360, só falta esse pra eu ganha....Pena q ñ vai ter pra PC, eu zerei o 1 no PC....Gostei do vídeo Leo, tbm tem um negócio de se proteger com as mesas, o marcus abaixa a mesas e se protege atrás delas...Acho q pouco mudou, a e tbm tem outro modo de Serrar,(de baixo pa cima)

Anônimo disse...

Olá consoles e jogos brasil.
queria fazer uma parceria com vocês.

meu site é o
http://fuckingdownloads.blogspot.com/

Tudo bem?

Seu site ta ótimo!
video mto bom

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Anderson. Mas tão importante quanto a norma culta, é ter capacidade de análise e sintese. Acredito. Poucos têm.
Não sei se vou conseguir ver porque tenho casamento e aniversário no fim de semana.

Faz pe manda pra eu avaliar Naruto.

Olá Werner. COnsiderando o tamanho do mapa, Farcray está com excelentes gráficos mesmo. Mas isso levando em conta o tamanho do mapa.
Quando ao Gear, achei que pelo ínicio, parece o mesmo jogo até pelo ambiente muito parecido. Se tivesse mudado o ambiente e armas como CoD5, já teríamos outra impressão. Mas dizem que mais pra frente o jogo muda bastante. Vamos conferir pra ver. :)

Olá Henio. Eu tb ví ese data, mas existem outras divulgadas também. Por isso que deixo aberto a data entre março e maio porque ás datas que ví estão nesse período. Mas vamos esperar que seja em março mesmo né?! :)

Agora só depois do lançamento oficial no Brasil Cervoni. rsrsrs

Olá Junior. Olha meus vídeos de demonstração sobre isso. Tem 3 no Blog.

Pode sim Peter, mas isso em teoria. Nunca ví acontecer na prática.

Que tipo de parceria FD'Master?

Anônimo disse...

Zé muri.

A versão em que eu joguei foi a de xbox 360,ma acredito que a de ps3 seja identica.Os jogos são iguais,a unica diferença é queno ps3 você tem que fazer aquelas instalações.....hehe.


Galera,pelo que eu sei o meu MUITO ESPERADO RE5 vai sair dia 13 de março,uma sexta feira 13,hehe(como ja falaram acima).

Eng,não é querendo ser mais chato,mas ja sendo,porque não comprar uma tv de 22" lcd?

Anônimo disse...

Uma igual a grande gzone..
está certo?
sou parceiro da gzone também..
Colocarei seu blog no meu parceiro , comunidade relacionada , etc..


www.fuckingdownloads.blogspot.com


Obrigado!

Anônimo disse...

ooooo
pode cre!!!!!!! nao foi lancado oficialmente no Brasil ainda!!!!!!

(Cervoni)

JauM ;@@ disse...

Léo ótimo vídeo ;)

Gostei bastante desase jogo ;D
zerei o 1º mais vamos ver esse ai agora ;@@
abraçãooo ;d

Guga disse...

Bem o gears of war 2 tem 2 novos elemento.
o de usar enimigos como escudo e de se movimentra"rastejar"quando estiver presti a morrer.

Anônimo disse...

Esperei mto por esse jogo
e naum me decepcionei
jaja vou providencia-lo!!!

Ótimo vídeo JR
continue sempre assim =)

Abrass ... sucessos!

(60)

Anônimo disse...

PARA QUEM NAO SABE:
VA EM CONFIGURAÇOES DO CONSOLE DO XBOM360 CONFIGURA PARA A LINGUA EM ESPANHOL.
o SEU GEARS OF WAR FICARÁ COM O AUDIO EM ESPANHOL E LEGENDAS. MELHOR QUE O INGLES CASO ALGUEM NAO SAIBA.
ESTANDO EM ESPANHOL MUITOS JOGOS NOVOS JA FICAM COM O AUDIO MODIFICADO CASO NAO TENHO O AUDIO ENTRA A LEGENDA. MUITAS VEZES A CONFIGURAÇÃO DO GAME NAO TEM OPÇAO PARA ESPANHOL MAS ESTANDO O SEU CONSOLE CONFIGURADO O JOGO ENTRA COM OUTRA LINHA. ESTRANHO. VALEU!

Anônimo disse...

Cabei de zera o 1 vo pega esse ^^

Lero-San disse...

Daora!
Ateh agora,não reparei em nenhuma falha.É o tipo de jogo que não se pensa duas vezes antes de comprar.