sábado, 21 de março de 2009

Conheça os eliminados da semana (2)

By Eng Leonardo

Olá amigos do Blog C&J Brasil.

Dia 27 de janeiro de 2009 eu escrevi um “post” informando sobre a “morte” do meu Xbox 360. Fui ofendido, xingado, rotulado de sonysta etc, apenas por escrever sobre um FATO e por fazer a seguinte afirmação: “TODOS OS XBOX 360, MESMO OS COM PLACA FALCON, VÃO APRESENTAR 3RL´S (ou 1RL)! Dependendo do quanto você joga isso pode levar 1, 2 ou 3 anos. Pode até passar disso se você quase não usa o seu Xbox 360 ou tomou precauções extremas para evitar o óbito do console, mas todo Xbox 360 vai “morrer” antes do que o esperado, desejado ou considerado aceitável.

Dia 19 de fevereiro de 2009 eu escrevi mais um “post” informando sobre a “morte” do Xbox 360 de dois ótimos amigos que fiz através da LIVE (Jonas456 e Yookota) e outra vez fui ofendido, xingado e tachado de sonysta.

Após esses fatos, para evitar mais discussões desnecessárias, comecei a omitir acontecimentos ligados ao Xbox 360, como a “morte” dos consoles de outros amigos meus (Peddroxx, FleeingNaruto etc). Entretanto, o que aconteceu dessa vez eu não posso omitir.

É claro que todo mundo conhece o JR, integrante aqui do blog. Pois bem, eis aí mais um que perdeu o seu Xbox 360 e dessa vez por 1RL.

Eu jamais faço previsões ou análises não fundamentadas e não me lembro de ter escrito alguma previsão no blog que não se concretizou. Mesmo assim, os fanáticos xiitas acéfalos sempre aparecem aqui com “toda a razão do mundo” para ofender e discordar de Deus e o Mundo. Direito deles? Não sei! Mas acho que muita gente que passou e escreveu por aqui tentando convencer a todos que o Xbox 360 é uma plataforma “infalível”, deve muitas desculpas a essas pessoas que perderam o seu console.

Para os “acéfalos”, reafirmo, não estou aqui pra dizer que o Xbox 360 é pior ou melhor do que qualquer outra plataforma, mais com certeza o Xbox 360 é disparado o console que apresenta o maior número de aparelhos com defeitos.

Muitas pessoas não têm Xbox 360 e só conhecem o “universo LIVE” através desses posts. Esses que não acessam a LIVE, não jogavam com o JR e não receberam a mensagem emocionante e decepcionada do nosso amigo JR pela LIVE, não têm idéia da angústia que é ver toda semana um amigo seu sendo “eliminado” da LIVE e, muitas vezes, do seu convívio. Por esse motivo é que repito o que já disse uma vez: Quer comprar um Xbox 360? Compre, pois o console vai te divertir muito! Mas guarde dinheiro para comprar pelo menos mais 1 console Xbox 360 no futuro.

Amigo JR. Tenha certeza que você fará muita falta! Todos nós, seus amigos da LIVE, esperamos que você possa retornar em breve ao nosso convívio virtual.
Um grande abraço.


P.S. Assim como noticio a “morte” dos Xbox 360 dos meus amigos, farei o mesmo quando algum amigo meu tiver problemas com o PlayStation 3 ou o Nintendo WIi, entretanto, ainda não conheço ninguém que teve problemas com essas outras duas plataformas.

191 comentários:

Pedrox disse...

1°!!!!!!!
ateh o JR perdeu o console....

felipe sp disse...

2!!!! Nossa coitado do pessoal!

felipe sp disse...

Leo você vai fazer algum vídeo do resident evil 5?
Pois adoro o game!

felipe sp disse...

A é e 1rl da como?

João Lourenço (MavericK) disse...

POw mais agora existe a Jasper que diz acabar com as temímveis 3Rl's

AND disse...

po q pena q o JR perdeu o X dele mas tpo ele ja tinha a mto tempo ele leo, ou era novinho?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ João Lourenço (MavericK)
Isso não sabemos se é verdade. E também, não adianta muito acabar com as 3RL`s e agora dar 1RL.
E quem garante que não mudaram o software do console para apresentar 1RL em vez de 3RL´s só para não ter a cobertura de 3 anos da garantia?
Dá Microsoft podemos esperar qualquer coisa.

@ AND
Acho que o do JR não tinha nem 1 ano de vida e era elite.

Tartarus's King disse...

nossa,que mio hein


sinto muito pelo console de vcs,é triste saber dessas coisas...


(eu falo serio)

Abner disse...

Realmente é uma pena !!!!
Esse é um ponto ruim sobre o xbox 360 em relção a outros consoles.
Eu tenho u nintendo wii e tomo muitos cuidados com ele, mesmo sabendo que é um aparelho que é mais dificil dar problemas, más há disso em todos os consoles: xbox-3rl, play36- yellow lue, wii- o disco não roda ou trava no meio da passagem.
O meu amigo teve que arrumar o wi dele pois deu esse problema com o disco XD
Infelixmente todos nós : nintendistas, tonistas e caixistas estamos condenado a um dia o outro ocorrer problemas com nossos consoles XD !!!!!!!!!

AND disse...

q pena msmo, mas foi como aconteceu com o seu leo , ja foi, eh hora de comprar outro se quiser continuar a jogatina, certo

felipe sp disse...

Leo você vai fazer algum vídeo do resident evil 5?
Pois adoro o game!

felipe sp disse...

Cara me responde

Helio Mendes disse...

e engraçado ja perceberam que os xbox 360 sempre esao dando um novo erro a cada um que passa mais faze oque ne ?
sinto muito JR. ABARAÇO ! :(

Unknown disse...

Fatality..

Tartarus's King disse...

uma vez deu um raio perto de casa justamente quando eu estava jogando ninja gaiden sigma(ps3) e a imagem ficou cinza e ai acabou a força da rua inteira,e quando eu fui ligar o ps3 denovo apareceu uma luz amarela(e dizem que isso é sinal de problema) mas depois ficou verde outra vez e ainda ta funcionado normalmente...

Gustavo Oricchio disse...

é só manda pruma técnica q concerta e pronto
e mais os novos Coonsoles 360 nao dao mais esse problema de 3rl

JR disse...

VALEW PELO APOIO GALERA, E VALEW PELO POST E PELA MENSAGEM LÉO. GALERA, O XBOX 360 É OSSO, UM ÓTIMO CONSOLE MAS QUIE DÁ PROBLEMAS. É FOGO MEU, TUDO É MTO RELATOIVO, POIS CONHEÇO PESSOAS QUE TEM O MODELO DE 2006 E O BIXINHO TA VIVO ATÉ HJ, E O MEU QUE NUM TINHA NEM UM ANO E EU CUIDAVA PRA CARAMBA DEU ESSA MERDA DE 1´RL. AGORA ESTOU COM MEDO DE COMPRAR OUTRO E MESMO COM A GARANTIA DA MICROSOFT VAI QUE DEPOIS DE UM ANO DA 1´RL DE NOVO. O QUÊ ADIANTA TER 3 ANOS PARA AS 3´RLS SE FALCON SÓ DÁ 1´RL. GALERA, MESMO COM TODOS ESSES PROBLEMAS NÃO CONSIGO FICAR SEM O XBOX E SEM A LIVE. É MUITO RUIM NÃO FALAR COM A GALERA Q EU FALAVA, NÃO JOGAR OS EXCLUSIVOS QUE EU JOGAVA. SÓ QUEM TEM XBOX SABE O QUE É A LIVE, É ALGO QUE NENHUM OUTRO CONSOLE CONSEGUE ACOMPANHAR. MAS DO QUE ADIANTA ISSO SE TEMOS UM CONSOLE DESCARTÁVEL? bOM GALERA, AGRADEÇO A TODOS E AMANHÃ VCS IRÃO ACOMPANHAR MEU ÚLTIMO VÍDEO COM XBOX EM VIDA. aBRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS. :(

Victor Ludgero disse...

que bosta cara...um dos motivos principais que sempre me fazem optar pela compra do ps3 é isso...além dos jogos exclusivos da sony(q eu acho melhor), parece q esse prob de "X"RL's nao sumiu ainda(e pelo oq depende do povo, nao some tao cedo)
uma pena msm isso que aconteceu com o JR, num país onde isso tudo é muito caro, eu imagino a angustia que deve ser ver tudo ir por agua abaixo... D=
poxa cara, que vc consiga recuperar tudo que vc tenha perdido, seja com um outro X360 ou outro console...
abç!

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ felipe sp
Não sei ainda.

@ Gustavo Oricchio
Agora dáo 1RL e a garantia de 3 anos não cobre isso. ERa melhor as 3RL´s. :)

@ JR
Pior que nem adianta comprar o kit oficial se agora o problema é 1RL. Melhor pegar outro na Santa Ifigência mesmo com 1 ano de garantia.
As vezes penso que é melhor mesmo todo mundo comprar console destravado porque seu console vai dar defeito mesmo antes de você ser banido da LIVE. rsrs

Anônimo disse...

É...Coincidencia gigante foi que o dia que o meu console morreu o JR ficou sabendo, e 2 dias depois o dele também morreu.Estranho demais isso, ainda mais quando se fala do Elite, que todos dizem que é o mais resistente, mas isso tudo é balela.

Pedrox disse...

JR
vc devia ter deixado seu console deitaddo
ele quando tah em pé e ligado, naum consegue respirar pelo lado, procure na net e vc verah como prevenir 3rl

GabrielSoares disse...

"As vezes penso que é melhor mesmo todo mundo comprar console destravado porque seu console vai dar defeito mesmo antes de você ser banido da LIVE. rsrs"


AEEEEEEE!!!
Até que enfim alguém pensou como eu.... Pocha, JR que pena espero que consiga comprar outro Xbox, e Pedrox eu li uma coisa na net que diz que onde da 3Rl's é na prate direita pois o pessoal deixa deitado, foi isso que eu li

Unknown disse...

Eng Leonardo,
eu sempre entro no seu blog pra ver os videos e etc, mas naum tenho nem play 3, nem xbox 360, nem wii.
e mesmo sabendo q o xbox tem + problemas sempre quis ter um...
e queria saber qto tempo de vida o seu primeiro xbox teve, e o do JR tbm...

obrigado!

GabrielSoares disse...

GEEEENTE de uma olhada aqui acho que pode ajudar muito...........

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081227040257AAUzraF

só dê uma pasadinha.

Ratto sem atalhos disse...

Salve salve
pó sacanagem o que aconteceu com o jr
eu ate tava com uma duvida entre o ps3 e o xbox mas comprei o ps3

Envitt disse...

Meus pesames JR, pelo jeito esse console era muito importante para você, sabe o que eu faria se fosse você, comprava outro Xbox 360 e se desse problema esperaria até 2014 (que esta previsto o começo da nova Geração de games), ou comprava um PS3/WII e tenta viver sem a Live, para mim já é dificil ficar 5 dias sem a PSN :(

Boa Sorte com o novo Console e um grande abraço.

RaFa disse...

Sinto muito por vc JR, eu sei como é terrível perder um console de que se gosta muito. :(

É por essas e outras que até hj não comprei um xbox360, apesar de ter a LIVE vc corre o risco de perder tudo a qualquer momento.
Por isso eu digo que se for pra ter
e manter um console TRAVADO com jogos originais sem dúvida o melhor é o ps3. Eu ainda não perdi as esperanças na Sony ;x

ortiz disse...

Puxa tomará que vc compre outro xbox e volte a live vc tem muitos amigos na live , e vc é importante para todos eles, eu gostava muito de jogar gears of war com vc espero que vc volte e que jogamos novamente !!
abraços e boa sorte.
obs: comece uma campanha: viva ps3 e nintendo wii

The master disse...

LoL Até o Jr meu eu to com um medo do meu dar 3 ou 1 rl pq eu me divirto muto na live naum queria perder o meu mais se deus quisér naum vai quebrar naum.
Po Jrlamento cara é osso vc colokar uma coisa na sua renda que vc ja sabe que vai dar pau vc ja compra sabendo que vai dar problema ai é osso mais mesmo assim eu me divirto muito com meu xbox .
Lamento Jr espero que vc compre outro logo.

Unknown disse...

Bem, esta é a triste realidade do Xbox. Quando eu fiu comprar meu nextgen, fui em várias lojas, pelo shopping todo, pela feira do paraguai e etc, e imagine minha surpresa: quando eu petungo pro balconista se eles vendem o Xbox (que eu estava interessado) ele diz NÃO! E quando eu perguntei porque, eles disseram: quando a microsoft melhorar e retirar os problemas que ele dá, nós voltaremos a vender, pois já perdemos muitos clientes que tiveram problemas com as 3rl e E74 que culparam a loja pelo problema. Enfim, é triste a realidade da caixa. Porém, isso não faz dela inferior, mas acho que é um console descartável. Foi aí, que todos lá elogiavam o Play 3, pelo Blu-Ray, conexão, games e etc, e até eu que sou sonysta, sempre acompanhei os consoles da sony e da NINTENDO, ví que me associei mais ao Playstation 3 e ainda estou com ele auqi, firme e forte. Acho que o unico ponto fraco dele é não ter a pirataria, ou pelo menos, queria que diminuicem o preço dos jogos. =[

Pois bem, sorte ai JR, pense bem antes de comprar seu console, e juízo para todos, fiquem com DEUS. Espero que nenhum desses problemas venham a acontecer com a caixa de ninguém, mas aconselho vocês a comprar um Playstation 3. Fica ai minha opinião, até mais.

Abraços, Daniel.

Rômulo Lacerda disse...

Concordo com vocÊ Eng, acho que o pessoal que critica os demais consoles (principalmente o PS3, devido ao preço de seus jogos) não olha esse lado. Mas agora me responda, comparando o PS3 com o X360, mesmo o PS3 não tendo desbloqueio e tendo os jogos mais caros, ele n apresenta nenhum tipo de problema, até porque tenho ele ha algum tempo e nao houve nada. Outra coisa, esses babacas que falam q voce é Sonysta são um bando de otários, não entendem que quem trabalha no ramo do entretenimento como você, tem q criticar e elogiar qndo deve.

Abraço

Anônimo disse...

É parece que a Nintendo e Microsoft só aprendem com seus erros uma geração após seus fracassos. Então sómente no próximo x box a Microsoft vai fazer um console que seja resistente. Isso é consequencia de ter se apressado em querer lançar o 360 1 ano antes do que a Sony e Nintendo, mas ja não esta em tempo de ter corregido esses erros??????????????
Abraço pessoal!!!

ps. desejo muita sorte aos donos de 360.

Unknown disse...

É Uma Pena Mesmo JR...,Por Isso Escolhi o PS3 hehe...,sou meio Sonysta mesmo rsrs....,mais o Xbox é um otimo Console Tinha Tudo pra Ser o Melhor Console da 7 Geração,mais a Microsoft pecou nessas Placa Falcon.....

Volte Logo JR...,abração...

Paulo Fratin disse...

Eng. Leonardo.
Muito obrigado. Graças a seus pots sobre os xbox 360 e seu problemas, investi meu suado dinheirinho no ps3, não tenho 200 jogos, mais tenho mais tranquilidade que não investi meu $$ em uma bomba relogio.

Minhas lamentações sobre seu xbox JR.

A psn, esta a sua espera.

willian disse...

Po a microsoft tem q da um jeito no 360 ¬¬
meus pêsames JR.

The master disse...

Campanha o Mundo Mais Felis sem Rls

Rafael R disse...

por isso preferi comprar um ps3 , pois ja tinha escutado os problemas q o xbox tinha dado com as 3rl, mas fazer o q ne, cada um escolhe um console q mais se interessa por isso boa sorte aew jr se for comprar um novo xbox

Thiago disse...

Cara é complicado esse problemas do XBOX 360. Tenho o meu desde 2006 e nunca deu nada, acho que tem até um bicho morto dentro do console.

Unknown disse...

Pois é Leo dureza mesmo ver os amigos perdendo seus consoles de maneira lamentavel, considerando a qualidade da Live e da quantidade de pessoas que se encontram nela.
A propósito Leo voce me aconcelharia ligar um PS3 em um Tv tubo 21'' philips por cabo video componente ou em um Monitor LCD AOC 22'' por um cabo HDMI-DVI?

Valeu Leo
E meus Pesames ao JR!!!

José Carlos disse...

vo compra o play mesmo o 360 ta queimando muito,vo te que na rusia pra jogar

Ricardo Figueredo disse...

Uma pena JR, você fazia um vídeos muito bons e divertidos para o blog.
Eu não tenho o x360, tenho um PS3 aqui e gosto muito dele assim como você gostava de seu console, mas digo que se um dia ele der um problema que não tem conserto ou seja muito caro e não tenha garantia de funcionar direitinho por muito tempo novamente, eu não compro outro console não, meu dinheiro é muito suado para dar para essas grandes empresas que não respeitam o cliente, dizem que o PS3 dá problemas no Leitor de Blue Ray, mas um novo custa $70 dolares e você mesmo pode trocar porque é fácil e o console fica como novo em folha.
Sei que a Live faz muita falta mas existem outros meios para conversar com os amigos. Siceramente eu não compraria outro para não dar dinheiro a Microsoft por um Hardware mal feito. Amenos que seja um desbloqueado, ai sim, compraria e pegaria um montão de jogos de navio para compensar o meu suado dinheiro.

Unknown disse...

xbox 360 console feito as preças e agora fica ai dando problema

Rafael R disse...

o bom no ps3 tambem eh q diferente da live na se precisa comprar credito, apenas tendo q ter uma boa conexao, tambem acredito q os jogos na psn n sejam caros so se precisa ter um cartao internacional, axo q nessa parte a live pode ter mais gente e tals mais na psn a pessoa tem um monte de vantagens tambem alem de achar tbm q os graficos do ps3 saum um pouco melhores do q o do xbox 360

Rafael R disse...

so mais ma coisa quem quiser add na psn se nun me engano minha conta eh Sh00ter_BR se n me engano qualquer coisa posto a certa xD

jiraya disse...

O dificil é voce investir num consoles que teve mais afinidade,e depois de um tempo perder ele com esse defeito,e nao se ter dinheiro pra comprar outro,uma vez que no Brasil essas coisas saen caras de mais,tirando as horas de diversao foi um dinheiro perdido,fora os amigos da LIVE.Isso ta até parecendo epidemia de RL.

๓iςђคєlℓ® disse...

1º O Yookota
Depois O JR
Nãooooooooooooo ! Bill Gate Filho da Puta !!! Viu Meus Pesames
Iria ater comprar o 360 +...

Eng Leonardo - CJBr disse...

Como eu já disse várias vezes, não quero influenciar ninguém a não comprar um XBox 360. Eu tenho o 360 e gosto muito. A LIVE é sensacional, mas o console é uma bomba relógio mesmo.

Abraaobm disse...

Meus pesames :/, eu não tenho nenhum console da sétima geração, a 1 mes atras se me perguntace qual eu queria, eu iria escolher o Xbox, depois de varios acontecimento aqui e na minha escola, eu mudei de idéia, porém eu vi que bastante gente que perdeu seu xbox compraram outro pois eles dizem que vale MUITO a pena, hoje eu não sei se escolho Ps3 ou xbox 360 ¬¬.Será que não dá pra juntar os 2 não? Em 2010 lança o novo Playstation 360 com sensor de movimento :B

jiraya disse...

Eu não me conformo com esse defeito que da no 360,mesmo eu não tendo ele,pelos,frequentes falecimentos de 360 que acontece com os amigos daqui do blog.Eu não tenho nem palavras para expressar oque sinto em relação a isso.
abracão!

Unknown disse...

Ehhh eu sei como é isso eu tb perdi o meu xbox 360 com o msm erro do JR =/

lukass_striker_sk8 disse...

ele pode quebrar direto ,,mas na minha opnião é o melhor console que tem//!e se eu tive se um e quebrase eu compraria ele quantas vezes fosse preciso isso é o que acho//!na minha opnião

Victor Roberto Ouriques disse...

É Isso aí Leo.

Também digo que um dia o 360 de todos irão morrer.

E Por isso sou chingado de Sonysta.

Tenho PS3 e estou feliz 1 ano e 4 meses sem sequer Freezar.

O 360 É Ótimo mais garanto que o PS3 está em melhores situações pois não morre.

Meu Playstation 2 Tijolo tem 7 Anos FIRME E FORTE NUNCA ESTRAGOU UMA PEÇA!

Túlio de Freitas disse...

Ih q paia,sera q essa jasper e potente ou e so baboseira,sinto muito JR,so agora q deu 1rl eu nao sabia q falcon q da so 1rl?eu hein
meu xbox 360 tem 6 meses de vida.

adr_ew disse...

Devo admitir com o console da Microsoft Xbox 360 é o melhor na minha opinião,porém reconheço o famoso problemas das três luzes vermelhas...por isso vou compra-lo com placa Jasper e prevenções contra 3RL.

SkyL_ disse...

Fico quase 10 horas no meu play 3 e não tive nenhum problema ainda, Leo uma pergunta lançaram outra placa depois da falcon, essa placa funciona normalmente ou você conhece alguem com essa placa que perdeu xbox por 1RL ou 3RL? Estava até querendo trocar meu play 3 por um xbox, mas depois de ver o seu quebrando, depois o do Jonas que é muito amigo meu na PSN e ainda mais o do JR! Ja desisti de trocar, vo continua pagando R$230,00 num jogo mesmo.

Clube dos Games disse...

Muitos Xbox 360 aqui da minha cidade pifaram assim!!

tenho 2 amigos e um primo que perderam o XBox 360 deles e estão muito decepcionados!!

detalhe eles tonham os consoles menos de 1 ano :(

Túlio de Freitas disse...

JR compra o arcade ou o premium ai se fica no custo benificio,e vende o controle e os cabos menos a fonte.

T.I Vitor disse...

É complicado, ja não basta o tanto de impostos que temos q pagar o esforço pra junta a grana (quem não é rico e tem q trabalhar como eu) vc compra e ainda corre o risco quase certo de perder o console em pouco tempo, isso é muita falta de respeito como sempre (ou na maioria das vezes) o capitalismo e o lucro falam mais alto q a dignidade e respeito

Força ae JR, que vc consiga ter denovo essa alegria das jogatinas =D

SkyL_ disse...

JR venha para o PS3! A PSN é muito inferior a LIVE, mas também é muito legal jogar Metal Gear, Little big planet e etc. Você vai comprar outro xbox mesmo ou um PS3?

chicosantoro disse...

Que pena a perda de seu xbox mas tomara que de tudo certo
Valew

kayo tj disse...

o meu eh um xbox 360 elite fabricação set. de 2007 placa zephir e to ateh hoje jogando todos os dias sem nenhum problema!

Yago disse...

Poxa cara, eu to sem tempo para entrar no blog porque estou estudando em outra cidade e fica aquela correria... Que pena JR,força ae...

Fabrício disse...

Senhores,

De fato essa nova plataforma da Microsoft apresenta esses defeitos, de certo modo, primários. Ora, um console com toda tecnologia e sem o básico, uma maneira eficaz de transferência de calor(faltaram as aulas de fenomenos de transportes).
Acredito que a afirmação do Eng. Leo tenha fundamento, embora seja mais profética.
Sou proprietário de um 360, ainda vivo, ainda. Hoje, meus planos em relação ao mundo dos games é o seguinte: Se o Xbox360 apresentar esse defeito, vou optar pelo PS3, por uma razão muito simples, chega de estar jogando um jogo maravilhoso e de repente ser visitado por um pensamento que diz, será que é hoje que ele estraga???????

Abraço a todos!!!

Unknown disse...

Fala galera!
Espero que você volte jogo JR!
Gosto muito dos seus videos!
Um console bom,porem descartavel!
Pense bem,antes de comprar outro!
abraço para vocês!

Unknown disse...

leo queria saber o que sao eses tal de 3RL explica ai porque acontece iso

Unknown disse...

por favor me responde leo to mo curioso pra saber o que e ese tal de 3 RL sei la oque

Unknown disse...

esta é a causa dos 3Rl's descobri na net olhem ai: Primeiramente o que causa 90% das 3 Rl´s não sao as memórias e sim os grampos em forma de "X" que prendem os processadores (GPU e CPU), estes grampos pressionam de forma incorreta os processadores, e pela dilatação natural dos chips estes se desprendem da placa mãe causando as temidas luzes vermelhas da morte, as mémorias não possuem problemas e colocar borrachas nas mesmas pode causar SUPER AQUECIMENTO danificando permanentemente e causando a morte do aparelho.

A melhor solução para se recuperar o console das temíveis luzes vermelhas é o uso de parafusos no lugar dos grampos X, este mod ganhou nome de CLAMP MODE, basicamente vc vai retirar os grampos em forma de X e prender os processadores com parafusos, pressionando assim da forma correta os processadores evitando que estes se desprendem da placa mãe.

Segue abaixo o tutorial explicando como efetivar a troca dos grampos por parafusos.

Gostaria tb de ressaltar que é necessário conhecimento de eletrônica e de informática para fazer tal procedimento, pois se fizer algo errado pode danificar permanentemente o aparelho, portanto não nos responsabilizamos pelo uso incorreto deste tutorial. Também é bom lembrar que é interessante efetuar este procecimento somente se o aparelho não estiver na garantia, pois uma vez o console na garantia e este for aberto perde totalmente a mesma.

JR disse...

VAKEW PELO APOIO GALERA. MTO OBRIGADO MESMO.

Unknown disse...

Não se animem muito com a Jasper pq eu acho logo logo aparece um problema com os consoles que possuem essa placa, 1/2 RL talvez.

JR não tive a oportunidade de jogar com vc na Live mas imagino a dureza que é ter um problema desse tipo, tomara que vc volte logo.

Abçs.

JNR BR

Unknown disse...

Meu XBOX 360 agora naum conecta mais na LIVE....
Placa de rede queimada...
Q merda....
O pior eh q naum acho gente q conserte aqui no RJ....
Se vcs souberem por favor...
me fale...

MSN

dsd_vip@hotmail.com

Trypaseca disse...

Poxa até o JR, vai fazer falta demais... to com medo ja de ligar ja meu xbox... e uma pena mesmo um console deste porte mau fabricado.... espero que o meu aguente mais 2 anos pois tem tudo ja para entrar a proxima geração de consoles....

Trypaseca disse...

So lembrando 3 jogos de Play 3 é igual um Xbox Arcade... então ambas plataformas terá que ter um dinheiro reservado para o futuro um para comprar jogos outro para comprar outro console... em termos de custo saiem caro para nós mera vitima desta política...

Rodrigo M.S disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo M.S disse...

Olá a todos do C&J Brasil,bom Eng leo como vc disse que um pessoal foicou acusanto você de Sonysta ( ou seja lá como fala ) , essse pessoal não só é patetico como é estremamente ridiculo, alguem defende um console como se fosse a prorpia mãe!!Leo se eu fosse vc eu nem respodenria a essse caixistas ingnorantes...JR só tenho que lamentar mesmo, na minha humilde opinião, acho vc um dos ( pra não dizer o melhor )melhores da C&J Br,é lamentavel.Olha pessoal entre conosles eu prefiro o Pc ( rsrs ), acho que para comprar certas plataformas ( essas ) é preciso dessimbolsar uma boa contia em dinheiro ( tanto pro HD do ps3 ou pr aum Xbox 360 novo ), as pessoas vivem perguntanto "como um lixo que nem o Wii é o mais vendido", eu particularmente prefiro me divertir com meu primo de 10 anos com o Wii Sports, do que ficar 3Hrs, jogando jogos vilentos...a essencia de um video game e a diversão em família ( quem se lembra do PONG ) , por isso a nintendo está na frente.E como eu disse prefiro um PC do que qualquer console.VLW até mais!
Ps: desculpe pelos crotescos erros.

GabrielSoares disse...

Olha um motivo para se animar léo e JR http://www.baixakijogos.com.br/ps3/uncharted-2-among-thieves/videos/14994.html

olhe o site abaixo e vai entender o que eu digo.

leonardo disse...

comprei o meu nesse sabado mais nem fui pelo preço fui pela garantia de 3rls e consigui o meu com tres anos de garantia.

Hdenucci disse...

Amigos, comprei um xbox 360, gostaria de saber qual e a placa que vem no kit oficial brasil 3, e se realmente e necessario colocar um cooler nele.

abraços

Hdenucci

João Ricardo / JRGAMESX disse...

pô JR meus pêsames.........o negócio é o seguinte como o léo mesmo disse não é por que o x360 da pau a cada semana num amigo diferente que vc deve ficar com CAGAÇO de comprar achando que vai dar 3rl na primeira semana....vamos pensar...1 PS3 custa 1500 no camelô,já 1 x360 desbloqueado custa 1600.as 3RLS levam em média 1 ano para aparecer(o meu x360 vai fazer 1 ano sem nenhum problema),1 conserto de 3RLS custa 450 reais em média,já 1 game de PS3 custa 200 reais ou seja se vc comprar 10 games de PS3 vc já poderia comprar outro PS3 com o dinheiro ou comprar outro x360.por tanto ficar com mêdo de comprar 1 x360 por futuramente ter que gastar num conserto é controverso pois vc gastará muito mais com 3 jogos de PS3...........ou seja tendo 1 x360 vc gastará com o conserto depois de 1 ano........e tendo 1 PS3 vc gastará furtunas com poucos jogos.

willian disse...

Do q adianta compra o XBox360 sabendo q ele vai dar defeito, ai eu vou ter q compra outro xD

jonas disse...

minha opininhao sobre o xbox360 e um bom console mais tem muito problema os jogos exclusivos sao bons mais injoa vc zerou acabou exemplo left4dead .a live nao vi muita diferença da psn so uma coisa a live tem a interface grafica diferente da psn e outra a live vc tem q pagar e a psn e gratis. outra coisa o xbox360 e DVD midia de playstation2 ja o playstation 3 e Blue-Ray a diferença entre DVD para Blue-Ray e inorme. outra coisa tem jente q fala mau do playstation 3 e fala q o xbox360 e melhor. pq o playstation 3 e bloqueado e o xbox360 e desbloqueado, pq eu garanto q o ps3 foce desbloqueado todo muito ia adorar o ps3 e o xbox360 ia pro esquecimento.

eu prefiro o playstation 3. o xbox pra mim nao existe mais. quando eu tinha o xbox meus jogos eram originais ai deu as 1RL meu xbox era falcon 3 meses de uso e eu ja tive outro xbox q deu 3RL em uma semana. so q levei pra trocar. o meu playstation 3 tem 3 anos de garantia to dispreocupado. tenho ja 3 jogos de play3 e tou muito sastifeito e vou comprar outro residen evil 5 ediçao limitada. bom pra quem vai comprar um console de ultima geraçao eu aconselho o playstation 3. um abraço.

jonas 456


PSN ID:jonas14br

Anônimo disse...

Poxa , que pena !!!

Samuel disse...

Jr Sinto muito pelo seu console, vc vai manda arrumar ou vai comprar outro, porque o tanto de jogo que você tem va ser um disperdiçio. vende-los.

EU acho um absurdo algumas pessoas contarem vantagem do ps3 por causa do Blue-Ray contra o xbox, nao que eu seja caixista ou qualquer coisa.
Tenho um xbox e meu irmao tem um ps3, a qualide de blue-ray que o ps3 transmite e boa, mas mesmo assim nao largo mao do meu player blue-ray da sony nem fu****o, o PS3 tem poucas posibilidades de saida. e de configuração de video ( sou muito exigente com isso porque trabalho na area de imagem)
mas o meu player da sony tem infinitas possibilidades de configuração.
(nao to falando mau do ps3).

Eu ate compraria um ps3, mas eu ja tenho o xbox, nao faz diferença.

por isso se eu tivesse um ps3 nao contaria vantagem dele por causa do blue-ray contra o xbox 360.

Vlw

E a

Unknown disse...

Não sei o que você JR, muito menos o Leo sentiram quando perderam seus consoles. Só sei que é um absurdo: a pessoa investir milhares de reais para ter seu momento pacífico de entretenimento e o que você ganha!? Após anos ou até meses!?
É uma falta de respeito conosco, consumidores!
Sem contar que no país que vivemos, com consoles valendo preços exorbitantes e jogos furiosos pelo o pouco que sobrou de nossos bolsos.
Com uma a mídia relativamente “ultrapassada” (que apesar de ainda estar no topo de vendas) ao lado de outra, no console concorrente, que a supera em tamanho e resistência (acho) com o mesmo valor.
Nada contra aos companheiros que tem um forte apreço pelo console da Microsoft, mas Sony e Nintendo (até mesmo a “falecida” Sega e outras que não me recordo), apesar de seus altos e baixos, nunca deixaram tantos consumidores na mão.
Lamentável a falta de experiência do Bill... e percebo que a “tradição” está fazendo a diferença.

JG disse...

é, essas " - RL'S" são inevitáveis. Apesar de ser um console muito bom, a Microsoft errou feio nessa parte. Mas, o máximo que podemos fazer é guardar dinheiro pra comprar outro. :)
Mas que pena JR, acompanhava seus vídeos e tinha uma noção do amor que vc tinha pelo seu console, até no jeito de falar quando se referia a ele xP, e por isso, podemos concluir tbm que vc deveria ter um grande cuidado na tentativa de aumentar a vida dele, mas...todo cuidado é pouco.
Meus pêsames JR. ;(

fernando disse...

bom eu num tenhu nenhumas dessas novas plataformas devido ao preço
(tenhu um play2 hehe)

um X360 sendo consideradu um vidiogame descartavel ainda axu qi vale + apena qi as outras plataformas
Obs:um x360 destravado

e so fazer as conta

u jogo di PS3 ta de $200,00 pra +
si vc for compra um jogo por mes vc ira gasta $2.000,00 por ano
DA PRA COMPRA OTRO XBOX360 DESTRAVADO I AINDA SOBRA GRANA

inquantu um X360 destravado ta custanu +o- $20,00 u jogo( eu axo)
q se vc compra 2jogos por mes totaliza $480,00

Unknown disse...

----ATENÇÃO PESSOAL Q APÓIA A PIRATARIA, LEIAM A MSG E FAÇAM AS CONTAS----
Bom pessoal vamos fazer as contas, 1 xbox desbloqueado está 1.600 reais, se comprassemos 1 jogo por mes, sendo q o preço do jogo tá 20R$, em um ano daria 240 reais, e como o 360 daria defeito, vc teria q comprar um xbox no ano q vem, ou seja todo ano vc gastria 1840 reais por ano.
E agora o PS3, vc gastaria uns 1.800 no console, e cada jogo sairia por 100 reais q é o preço q os jogos saem pra mim já q eu importo todos os meus jogos, em 1 ano daria 1200 em jogos, ou seja no 1º ano vc gastaria 3.000 reais no ps3 + os jogos.
Agora vamos ver,
no 1ºano com o xbox vc gastaria 1840 reais e no PS3 3.000, nossaa vitória para xbox, mas vamos continuar, no 2º ano daria d novo 1840 reais pq o xbox daria defeito d novo e no PS3 seria 1200 pq vc só gastaria com jogos, vitória para o PS3, agora 3º ano vai ser a mesma coisa do 2º e + uma vez vitória do PS3.
Agora vamos pensar c caso a pessoa não comprasse outro xbox e sim arrumasse o mesmo, o xbox daria defeito de 3 em 3 meses sendo q cada vez esse período diminuiria pois o console se tornaria + frágil, e vc gastaria a mesma coisa q 1 360 novo.
Pessoal pensa bem, vale a pena comprar um 360 só pelo destravamento ?
C vc's pensarem bem saberão q o PS3 sai mto + em conta q um 360.
Resumindo: O crime não compensa.
Mas c qr jogar com jogos d 10 reai compre um PC pq dura + mas vc terá q fazer mtos upgrades e ele ñ dá defeito assim como o 360, porem o PC ñ tem exclusivos de peso.


Fernando, eu pago 100 reai num jogo lançamento de PS3 e 75 nos mais antigos. E o Xbox vc compraria 1 por ano e o PS3 só um, faz as contas melhor ;)

Samuel, q player d Blu-Ray é esse q vc ta falando ? O PS3 é o melhor player q tem pq tem acesso a net pra baixa conteudo extra, melhora a img do DVD, e é o q tem + opções de saída de video e configurações, me passa o modelo desse seu Player de Blu-Ray.

Unknown disse...

aaa e pessoal o PS3 tá previsto pra ter um ciclo d vida d 10 anos, assim como o PS2, q mesmo após 10 anos dps do lançamento ainda tem lançamentos. E antes q me acusem de sonysta, eu sou nintendista ok ?
Escolham o lado d vcs, a favor ou contra a pirataria e seja feliz(ou não)

Rafael R disse...

victor depois pesso pra vc me dar o nome por onde vc compra q eh meio dificil encontrar pra mim
se quiser add rafael_ramos_15@hotmail.com

João Ricardo / JRGAMESX disse...

@victor
na verdade os jogos lançamentos no brasil do ps3 custão 259R$ e 1 xbox 360 pode durar 2 anos ou mais se tiver muito,muito cuidado.por que vc acha que o ps3 tem o apelido de grill?sím por que ele parece um grill más também por que ele esquenta muito ,muitos ps3 dão 3 bips com menos de 1 ano apesar de em menor número que as 3 rls.e não se iluda achando que o ps3 nunca dará defeito pois em 2 ou 3 anos concerteza dará.assím como o ps2 arranha o cd direto,assím como o ps2 slim queimava depois de 6 mêses (vc lembra disso?)e por fim saiba que crime não é comprar game pirata.....crime é pagar 200 reais num game e zerar em 5 horas e encher o bolso dos políticos de imposto que equivale a maioria do preço do game.tenho meu xbox 360 a quase 1 ano e nunca deu nem um chidinho estou muito lonje aida das 3rls porém algúns conhecidos meus compraram o ps3 e estão a comprar 1 game a cada 3 mêses isso pra mim não é diversão!

Stoq disse...

Ola galera sou um leitor assiduo do blog e sobre as 3rl achei esses videos abaixo, espero que seja um caminho pra quer perdeu o seu xbox360
video1 http://www.youtube.com/watch?v=wRVZ8trfYWc
video2 http://www.youtube.com/watch?v=jNmfxRQow9c
video3 http://www.youtube.com/watch?v=mB287WhjvGU
video4 http://www.youtube.com/watch?v=uuoKTRY86Zc
Só pra lembrar nao estou fazendo propaganda nenhuma, meu intuito é só ajudar.
Valeu

RaFa disse...

@victor

aonde vc consegue lançamentos de PS3 por R$100 ?

ahsuahsausa

Unknown disse...

@Post

Tenho xbox 360 com a placa falcon e o cooler acelerado para evitar o calor que muitas veses é a causa primaria de toda morte do x-360...

Fui em uma loja que trabalha com o 360 o vendedor tem o xbox 360 na loja para testes de qm qer comprar a 3 anos e nunk falhou...

@ ps3

O ps3 é sim conciderado um Grill pois suas altas temperaturas... acredite em 2 anos ou ate mesmo pode vir a acontecer erros em seu exbox se usaddo com frequencia...

Os casos são os mesmos quase sempre é por temperatura....

@Wii

Nunk ouvi flar de ngm que tenha tido problemas com ele...

Trypaseca disse...

Vitor reve suas contas onde vc acha jogo por 100 reais mesmo importanto não sai isso naum... e o tempo das 2 rls e de 2 anos e não 1.. quando se conserta e de 6 em 6 meses e não 3...

Faça a conta denovo colocando o jogo de play 3 que todos pagam que e 250 a 280 reais.

Meu caso hoje ja estaria maior preju com play 3.. no entando mais tranquilo de um console seguro.

Meu raciocionio e o seguinte sem apolagia a pirataria e nada, pois so de lembrar que com um salario minimo por mes compro 2 jogos de play 3 ainda fica devendo.

Com um play 3 teria no maximo 3 jogos ao ano menos diversão. Hoje tenho xbox 360 com 38 jogos e nem completou 1 ano.

Com um play 3 encho a bolso dos politcos com xbox 360 do criminosos. dai saio perdendo nos dois.

bom e isso

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu paguei R$ 179 reais no Killzone (lançamento). Tem vários jogos de PS3 por R$ 100 na Santa Ifigênia, mas não são os "grandes" jogos. Jogos melhores que não são lançamentos eu achei por R$ 150 na Santa Ifigência. Nunca paguei mais de R$ 200 ou R$ 300 como as pessoas falam por aí e cheguei a pagar até R$ 140 em jogo lançamento como o LittleBigPlanet, mas aí, foi porque um amigo meu me trouxe dos EUA.

adr_ew disse...

Eu sonho faz tempo com um Xbox 360,pela LIVE,pelos jogos exclusivos,pelo farto público brasileiro conectado no mesmo,enfim...eu adorei o console desde a primeira vez que comecei a assistir vídeos sobre ele.Bom,apesar disso,tenho medo de daqui 1,2 anos ou até menos,eu ter o problema das 3RL...mas ouvi falar em placa Jasper que diminui a temperatura,cooler de aceleração pra ajudar a retirar o ar quente,mods de substituição dos "X" que "prendem" as memórias,etc..mas,amigos,me respondam:Se eu fizer tudo isso que citei acima e tomar o cuidado de deixar o console num lugar arejado,eu ainda sim terei problemas com o Xbox ? PS:não comprarei console destravado e nem jogos piratas,somente originais.

adr_ew disse...

Pode me responder essa pergunta,Eng. Leonardo ?

Gui290 disse...

Leo me desculpa pela minha falta de conhecimento o.O
mais o 1rl é sobre o que ?
o 3rl's é o aquecimento do console neah ?

Unknown disse...

Eu compro os meus jogos nessas lojas abaixo:
shopto.net
game.co.uk
cduniverse.com
Mas tbm tem mtas outras como estarland, play asia, video game plus e etc...
E eu coloquei 100 reais o preço dos jogos q é o preço q eu pago
Trypasseca eu falei sobre o defeito da 1rl e com o conserto o tempo vai diminuir mais e mais, isto é, se tiver conserto.
João Ricardo, o PS2 tijolo nunk deu problema cmg e qnd lançar um PS3 slim vc vem fala cmg desses problemas e eu tenho um PS3 e ele n esquenta mto, c v6 viram 1 video na net d 1 kra fritando bife no PS3 é fake, pq aquilo lá é só a case d 1 PS3.

P.S.: O Killzone 2 ta menos d 130 reais, com o frete incluso, na shopto.net

Trypaseca disse...

Bom então o pessoal que conheço que tem play 3 ta comprando mau todos pagam de 200 reais para cima... a não ser que tem um contato fora do país como o Leo.... mais no meu caso e inviavel pois não tenho contato fora, e não existe loja aqui em SC com jogos a menos de 200 reais me refiro a jogos recém lançados... não os antigos... vamos ver se as coisas melhoram, quero muito ter um play 3 sim

João B disse...

JR reconecte seu hd,uma vez deu isso comigo eu só reconectei e pegou normal.Isso já fazem 3 meses

jonas disse...

eu ainda acho q essa placa nova do xbox vai ser mesma droga da falcon eles so vao mudar o nome do erro como de 3RL passou a ser 1RL.

fernando disse...

VICTOR
si vc consegui jogos de play3 A R$100,00
PARABENS EXCLUSIVIDADE SUA + vamos lembrar que nao e todomundo qi consegui issu
i tbm um Xbox360 nao dura 1 ano qi nem foi na sua conta
pois si vc tomar todos os cuidados preciso eli durara uns 2anos (flo issu pq imbora eu tenhu ums PS2 eu pesquisei muitu sobre u Xbox360)
I COM TODOS OS CUIDADOS ELI DURARA ATE + QI 2 ANOS
e so analizar tem genti qui fik joganu 5 , 7horas direto todo santo dia
agora me pergunto
PRA QUE TUDU ISSU?intendu qui é diverçao + poxa jogue 2horas e dexe eli pelomenos 30min ou 1hora pra da uma esfriada

Obs:Play3 TBM DA PROBLEMA

Obs:eu ja fui sonysta + dpois duque eu fikei sabendu qui a sony feiz eu peguei raiva da sony
li issu num site a algum tmepo atrmuitu i tava fazendo comque u play
3 nao vendese nada.
E no entando pode se ver que nao esta sendo lansado jogos nenhum para play2 e os que saem sao consideravelmente um lixuaz que dizia qui a sony iria parar de lansar jogos para play2 devido que u play2 tava vendenu muito

e so obiservar i ver que
nao esta sendo lansado nenhum jogo para play2 qui ainda tinha capasidade para fazer muitos jogos bons

fernando disse...

Todos us consoles sao assim
e so voce tomar todos os cuidados pusiveiz qui voce tera uma vida longa com seus consoles
exetu sertas pessoas comu u JR qui u caso deli foi AZAR msm
Meus pesames embora eu nao tenha xbox360 gostva muitu di ver seus vidios i isperu qui vc arranje concerto para seu X360 ou compre otro

lembram u PLAY2 slym qui todo mundo critikava qui eli era ruim i nao durava nada
+ us prblemas dava devidu a fautas de cuidado

DVD roxo neli:regasa com u leitor
jogar muitas horas direto:devido ao aquesimento xega a ate derreter u leitor

si tomar essi cuidado sem rodar jogo roxo
e jogando nu maxmu 2 horas e dexar eli enfriando por uns 30 min ou 1hora vc tera vida longa
tenhu meu Play2 slym a 2anos e meiu i numk tivi que levalo ao concerto

por issu analizem muitas vezes as pessoas perdem us consoles devido a falta de cuidado
Obs:Nao e u caso nem du Eng nem du JR qui pelo qui pude ver elis tomarao muitu cuidado + foi u azar msm

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ fernando
Escrever corretamente mostra o seu respeito para com as pessoas que acessam o blog.

No nosso caso, não foi azar, foi estatística mesmo.

Unknown disse...

tenho um xbox360 e um ps3
o xbox360 tenho desde 2006
o ps3 tenho desde 2008
e nao tive problemas com nenhuma
plataforma( ate agora )
por isso digo que vai da sorte de cada um tenho amigos que compraram o xbox na mesma epoca que eu e ja estao sem seus consolos devido as 3rls. eu amo o xbox360 apesar desse problema (3rl) eu prefiro.
so comprei o ps3 devido aos jogos exclusivos.
abraço a todos e fiquem com deus

fernando disse...

bom a realidade é
Xbox360 tem u problema das 3RL
Play3 TBM DA PRBLEMA
WII ainda nao vi nenhum relato

a unik coisa a dizer e tomar todos os cuidados devido e torcer para u console dura bastante

pois para min estatística nao quer dizer nada uzar o termo sorte e axar qui nem uzei nu comentario anterior eu tbm nao axo correto pois axo nao existi sorte nem azar

+axo qui e u destinu msm
muitas pessoas cuidao bem du seus consoles ou nao cuidao nada e elis durao bastante

outras pessoas cuidao ate de + delis tomao todos os cuidados pusiveiz e os consoles nao chegao a 1 ano de vida

simplismenti quandu voce adiquire u console voce pode fikar com eli por anos e anos ou nao xegar a 6meses

nao sei si issu e:SORTE,AZAR,ESTATÍSCAS,DESTINU... nao sei

so lamento pelas pessoas qui gastao seu dinhero qui foi juntado cum tanto esforço sem saber si seu consoles vai xegar a 1ano

intao a todos qui possuem um Xbox360,play3,Wii , ou qualqer outro console desejo qui seus consoles durem bastante tempo pois nao ha garantia de nada
voce pode ir la comprar um Xbox360 i durar 3 anos ou +
comu pode compra e durar 1 mes

fernando disse...

achei istu em um site agora pouco que esplika bastante sobre os problemas du xbox360

http://www.adrenaline.com.br/forum/outros/118063-xbox-360-entenda-melhor-problema-videogame.html

espero qui issu ajude um pouco

nando76 disse...

E AI GALERA VAMOS FAZER O SEQUINTE TODO MUNDO QUE TEM O CONSOLE ,COLOQUEM AI QUEM TEM UM XBOX360 A MAIS DE UM ANO,E SE DEU PROBLEMA E SE ESTA SATISFEITO COM SEU XBOX360, AI VAMOS VER SE O CONSOLE É RUIM MESMO, É SÓ TODO MUNDO QUE POSTAR NO SITE FALAR SE JA DEU UM PROBLEMA TIRANDO OS AMIGOS DO BLOG COM O JR E O EN LEONARDO. AI OS NUMEROS É QUE MANDA .

nando76 disse...

BY JR NÃO PRECISA COMPRAR OUTRO TEM CONCERTO SIM AQUI É UNS 120 REAIS , QUEM CONCERTOU NUNCA MAIS TEVE PROBLEMA.

fernando disse...

boa ideia nando76
alem di postrem a quantu tmepo tbm tbm colokem quantu tempu voces jogao diretamente por dia
e os cuidados qui tomao

Trypaseca disse...

Galerinha ta dificil ler os comentarios de voces muito erro de portuga..

fernando disse...

desculpa ai galerinha,
tenhu que adimitir qui eu escreve bastantes coisas erradas

vou tentar corrigir meu erros ortograficos

^^

Unknown disse...

fernando vc disse q o PS3 tem problema mas não citou nenhum.
Explica melhor.

Alee disse...

meu, sinceramente cara tu não pdoe sair afirmando uma cosia dessas, por que é que quando alguém fala da placa jasper tu nunca responde??
Tu sempre fala da placa falcon, mas vale lembrar que não podemos generalizar se não testarmos todas as possibilidades. E se eu quisesse poderia te denunciar por danos morais ao chamar as pessoas de "Acéfalos", ou também denuncia-lo a microsoft pela a afirmação que vc fez anteriormente:“TODOS OS XBOX 360, MESMO OS COM PLACA FALCON, VÃO APRESENTAR 3RL´S (ou 1RL)! Dependendo do quanto você joga isso pode levar 1, 2 ou 3 anos. Pode até passar disso se você quase não usa o seu Xbox 360 ou tomou precauções extremas para evitar o óbito do console, mas todo Xbox 360 vai “morrer” antes do que o esperado, desejado ou considerado aceitável.”
Ou seja se tu não quer se incomodar com critícas então não fale coisas sem pensar ok?
E outra coisa depois desse post é mais de um acesso que tu vai perder nesse blog =x

Alee disse...

AHH!!! e outra coisa, comprando o console na santa efigenia também é pedi pra se incomoda né meu, compra console de 2ª mão nunca se sabe né =x
Aqui no Sul pelomenos, meu colega tá com o 360 dele a 1 ano e nem deu problema ainda...
Ainda não ouvi relatos de pessoas do sul que deu problema, todos foram ai em são paulo ou Rio sei lá mas nenhum daqui...então não va botando defeito nos consoles =x

fernando disse...

victor
Play3 da problema sim
1 dos problemas + fmosos i si voce quiser pode ate prokurar no google é

O led amarelo
u led du play3 fica amarelo da 3 bipes e u play3 morre

nu comesso axei qi issu era mentira + pesquisei + nu google i vi essi problema acontese

afirmando eu nao so contra u play3
POIS NA MINHA OPINIAO U XBOX SO VENDE + QUE PLAY3 POR CAUSA DA LIVE I PQ U X360 E + ACESIVEL A PESSOAS QUI NAO TEM UMA RENDA MUITU ALTO qui nem eu
PQ NU RESTU EU AXO QI U PLAY3 E U MELHOR CONSOLE SIM
Obs:issu e so uma opiniao minha

I essi prblema qui citei du play3 e verdade e so por nu google(PLAY3 LED AMARELO)

nando76 disse...

É VERDADE FERNANDO EU JA TINHA LIDO SOBRE O LED AMARELO CONHECIDO COMO LED DA MORTE, VCS AMIGOS DO BLOG O PLAY3 TAMBEM MORRE OLHEM ESSE SITE http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=452&message.id=31646

nando76 disse...

FERNANDO VC FALOU UMA PALAVRA CHAVE, ANTIGAMENTE NÃO TINHA BANDA LARGA,POR ISSO NINGUEM FICAVA HORAS JOGANDO HOJE TENHO AMIGO QUE FICA QUASE 24 HORAS JOGANDO NA LIVE NÃO É MENTIRA A LIVE É VICIANTE. NÃO TEM CONSOLE QUE AGUENTE , E OUTRA QUEM TEM OS DOIS CONSOLES COM CERTESA JOGA MAIS O XBOX360 PORQUE A LIVE É MELHOR . E LOGÍCO APARELHO QUE USA MAIS DAR MAIS PROBLEMA.

skybr disse...

Poucos ps3 deram led amarelo, apenas os mais antigos de 2007, e isso ja foi concertado nesse novo modelo que até agora não teve nenhum erro relatado. Sinto muito pelo seu xbox JR, mas acho q todo usuario do xbox tem que ter conciência de que seu console vai morre daqui 1, 2 ou até 3 anos ...

nando76 disse...

ZAC OLHE ESSE SITE FOI COMPRADO AGORA EM JANEIRO DE 2009 http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=452&message.id=31646

skybr disse...

Não vi nada em relação ao "Led amarelo" nesse site. O ps3 pode ter sido comprado esse ano, mas pode ser um modelo de antes de julho de 2008 q pode aprensentar esse erro.

fernando disse...

nando76 voce dissi tudu
concordo plenamente com voce

Embora eu nao tenha um xbox360 eu ja vi na casa du meu amigo i vejo pesoas comentanu qui essa live vicia msm
pois joganu 24h nao a vidiogame qui guente

poxa qui que custa voce jogar 2horas e deixar somente 30min descansanu issu nao mata nimguem

vejo pessoas qui jogao ate 8horas direto quase todo dia

sera qui nao e prefirivel voce tomar todos os cuidados e seu console ganhar nu minimu + 1 ou 2 ano de vida?

Unknown disse...

Nossa num adianta fala pro pessoal, é meu último aviso, peguem uma calculadora e façam as contas pra ver c um console descartavel com joginhos piratas sai + em conta q um estavel e com jogos originais, aprende a importar pessoal, é fácil e seguro,mas vão em frente e gastem o dinheiro com um 360, ngm ta segurando v6, mas qnd o console de v6 dar problema v6 vão lembrar d 1 coment na C&J q vcs nem ligaram.
E qnt ao ps3 dar defeito é pura bobagem c fossemos ver as estatísticas, pq a margem de defeitos do 360 chega até 60% no ano e o PS3 num passa dos 10%.
E fernando 30 minutos não é suficiente pra parar uma bomba relógio, já q os erros E74 e E73 não tem nd a ver com aquecimento e sim defeito direto das placas.
Só uma msg pro pessoal, é melhor zerar um jogo pela 2ª vez no PS3, já q vc não irá ter mtos jogos, doq ter um video-game q vai t dar dor d cabeça qnd as luzes vermelhas piscarem. Pelo menos o PS3 ainda vai funfar
De q adianta ter uns 50 jogos piratas c o 360 vai quebrar antes d vc zerar 3 deles ?
O 360 dá problema mto cedo, o do yokota durou 6 meses, o do JR nem 1 ano, isso qnd c trata do E74ou E73.

GabrielRP disse...

ei leo...gostaria de saber como faço para postar meus videos no espaço do internauta...por favor responda o mais rapido possivel...obrigado
P.S.:JR sinto muito pela sua perda do xbox 360

fernando disse...

e pelo jeitu u meu Play2 sera meu utimo videogame

Play3:
E UMA OTIMA PLATAFORMA POREM SAE CARO BANCAR UMA

Xbox360:
E uma otima plataforma porem tem vida curta

Wii:Ibomra seja um console que quase nao da defeitu e seji um videogame muitubom muitu poukos jogos do Wii que me agradao

a proxima geraçao de videogame vai se ainda + caro

A unico console qui eu tinha isperança era u XBOX360
+ com essas malditas luzes vermelhas...

Alee disse...

affffff meu sejam realsitas

uma cosia...PS3 pode nao dar mais problema HOJE...
mas peguem os 360 que deram problema e vão analisar...são tudo com placa falcon, ou os antigos, depois que lançaram a placa jasper alguem ouviu alguma coisa?
e tem mais, como o fernando já disse, o uso execivo do console vai sobrecarregar ele...além disso não se deve tratar eles como os da geração passada que não forçava nada...nessa geração é diferente tem que ter todo o cuidado com o console, no caso do 360 a melhor opção é comprar o elite com jasper, já que ele vem com 2 coolers atrás integrados, e ainda assim tem que comprar o cooler que vai EMBAIXO do console.
Zac quanto ao fato do 360 ser com jogos piratas ou não, ele vai sair mais em conta que o PS3 sim, e outra não vejo graça nenhuma em zerar um jogo mais de 2 vezes, prefiro ter um console quenem o 360 elite com jogos piratas [que nao muda nada] do que ter 2/3 jogos e zerar duas 3 vezes e depois esperar 3 meses pra comprar um outro jogo e ficar sem usar o console por esse tempo. O 360 da mais problema por que o pessoal usa mais, já que da pra ter mais jogos, o que não é o caso do PS3.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ nando76
Os números apresentados aqui não são suficientes? Pra mim já é algo astronômico.
Sobre o preço, o meu ficou em R$ 400 o concerto. Por isso comprei outro.

@ Trypaseca
Foi o que eu disse acima. Esses comentários eu não leio porque não dá pra perder meu tempo traduzindo.

@ Alee
Quando eu falei sobre acéfalos, sem saber, estava me referindo a você.
Quer dizer que pela sua teoria, se a Microsoft lançar 20 placas nós temos que comprar as 20, mesmo que todas "queimem", só pra testar todas?
P.S. Faço o blog para pessoas inteligentes, portanto, você não é o público que procuro e me faz um favor se não acessar mais.
P.S.2. Santa Ifigênia não tem nada a ver com segunda mão. Comprei meu PS2 lá faz séculos e funciona até hoje.

@ GabrielRP
Mande o link para consolesejogosbrasil@hotmail.com

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Alee
Placa Jasper é recente e precisa de tempo pra ser testada e ver se dá defeito, portanto, é óbvio que não ouvimos falar de problemas ainda e só um asno pra usar isso como justificativa.
Também disseram que a Falcon não daria mais problemas e olha o que deu.
E, respondendo o que você disse acima, você pode me denunciar até para o Papa.

P.S. Com certeza esse não tem mais do que 10 anos pra falar essas besteiras.

Viktor_Lancaster disse...

NÃO CONHEÇO A ESTÓRIA DA SONY NEM DA NINTENDO, NÃO SOU GAMER HARDCORE E NÃO TENHO NENHUM DOS CONSOLES DE 7º GERAÇÃO, SÓ QUERO DAR MINHA OPNIÃO.

Analisando toda a história do Bill e da Mycrosoft, desde os acertos, como o Windons ser um dos S.O.s mais vendidos, até os erros como o Windons ter que lançar vários SPs para corrigir os problemas de versões anteriores, eu digo que o X-Box 360 é um ótimo console e a Mycrosoft não é burra ela vai tirar proveito da pirataria, fazendo com que os consoles produzidos por ela sejam destraváveis.
Porém ela também tem a fama de fazer tudo com muita pressa, é normal ouvir falar que a Mycrosoft está lançando uma versão 1.5 de um software que foi lançado com defeito, no caso do X-Box não é diferente, mas a Mycrodoft também tem a fama de ser "corretora" dos próprios erros, por isso eu digo que por mais que o X-Box ou o Windons possam dar defeito, tenho 70% de certeza que os defeitos serão corrigidos.
Mas mesmo assim eu prefiro comprar um PS3 e pagar mais caro, não que eu não goste dos jogos do X-Box, simplesmente o Playstation tem uma famliaridade que o X-Box não tem pra mim.
Por isso após toda essa ladainha eu digo.


"Calma gente isso melhora um dia. Se Deus quiser"

Ricardo Figueredo disse...

Gente, pirataria não vale. Os preços dos jogos do Xbox360 são os mesmos dos jogos de PS3, até os jogos do Wii são na mesma base de preço, todos os lançamentos são de $49 a $64 dolares. Encherguem o mundo não só o Brasil, aliás o Brasil nem mesmo é lembrado para grande industria de jogos.
Dizer que é vantajoso comprar um Xbox por causa da pirataria é uma blasfêmia. Você pode até dizer que gosta mais do Xbox pelos jogos exclusivos ou do PS3 ou do Wii, mas pirataria não conta gente. Isso não é argumento. Os tres são excelentes e infelizmente temos esses problemas frequentes no Xbox. Espero que a M$ de um jeito no hardware desse console para que pessoas legais como JR e Leo não tenham que gastar seu dinheiro em coisas que já possuem só para não perder contato com os amigos que fizeram na Live.

Quem tem PS3 pode conversar comigo pela PSN, tenho Head Set.
PSN ID: rifiguesantos2

Anônimo disse...

@Ricardo Figueredo disse...

Gente, pirataria não vale. Os preços dos jogos do Xbox360 são os mesmos dos jogos de PS3, até os jogos do Wii são na mesma base de preço, todos os lançamentos são de $49 a $64 dolares. Encherguem o mundo não só o Brasil, aliás o Brasil nem mesmo é lembrado para grande industria de jogos.
Dizer que é vantajoso comprar um Xbox por causa da pirataria é uma blasfêmia. Você pode até dizer que gosta mais do Xbox pelos jogos exclusivos ou do PS3 ou do Wii, mas pirataria não conta gente. Isso não é argumento. Os tres são excelentes e infelizmente temos esses problemas frequentes no Xbox. Espero que a M$ de um jeito no hardware desse console para que pessoas legais como JR e Leo não tenham que gastar seu dinheiro em coisas que já possuem só para não perder contato com os amigos que fizeram na Live.

Concordo plenamente com você.

Anônimo disse...

@Alee
Esse é uma Burrão mesmo.

Trypaseca disse...

Victor continuo não concordando com seus calculos mesmo comprando so importado.. e também não gostaria de ter um jogo a cada 6 meses para terminar 3 vezes.. tenho 38 jogos do xbox sendo que temrinei a grande maioria parte e me diverti muito...mesmo eu trocando de console cada 2 anos, Para mim continua sendo inviavel o play 3. e também a Live pesa muito, tipo quando compre o o xbox 360 fiquei muita na duvida entre ele e o play 3. mais o que me fez ter a certeza que tomei a decisão certa não foi o preço ou a pirataria, e sim a LIVE.

Agora para o Ale, tipo o Leo pode aceitar que os outros acusem manda mensagem xinga, então ele vai processas milhares de pessoas que ja ofederam. quando ele omite uma opnião mesmo usando o termo Acefalo para os que criticaram dai n pode? dai ele que toma processo? e procesar do que o Blog a internet e para expressões Livre, vc viu algo relacionado a uma empresa aqui? algum patrocinio? processa vão rir de voce, isso e um trabalho gratuito, Tipo ele perde um acesso seu mais ganha mais 10 de pessoas que preferem acessar conteudo de pessoas que emitem opnião mesmo criticando, não importando o termo usando, agora pensa o Leo sempre foi assim se ele fosse imparcial querendo agradar a todos tenho certeza que a CeJ não existiria, aqui só e sucesso devido a essa pessoa que poem suas ideias e se defende como todo ser humano, faz um belo trabalho.

Duvido que voce não vá mais acessar ou ver pelo menos um video, se não acessar mais mesmo então e isso Adeus Ale que venham os outros mais 10.

Léo Bruski disse...

Concordo com vocês que o xbox 360 da problema e tudo mais, mas que as coisas foram ficando menos piores com falcon e jasper isto é verdade, uma dica pra quem quiser comprar um xbox 360 e fica na boa, a loja zillion games vende jogos com garantia extendida de 3 anos pela loja, comprei o meu agora em fev de 2009 e terei garantia até 2012 isso é muito bom, em caso de 3 ou 1 rl´s eles trocam o console, recomendo contato com eles por este motivo, esta garantia.
Enquanto isso, vamos jogando haihaiuh

Unknown disse...

Eu acho engraçado pessoal falando mal do xbox 360 e continua sendo babaca de comprar outro console...AS próprias lojas estão se negando a vender esse tipo de produto porque se depender dos consumidores acéfalos vão continuar gastando seu dinheiro em um produto mal feito, de péssima qualidade. Só acontece no Brasil mesmo, não é a toa que no Japão Xbox não vende nada, lá eles optam por produtos de qualidade, que funcionam e não por ter diversão temporária e a idiota idéia de fazer poupança pra comprar outro, isso é ridículo, só incentiva os babacas a fazerem mais consoles com erros...Também acho engraçado falarem mal dos video games da Nintendo, sendo em questão de planejamento dos consoles, erros são praticamente zeros, então comentam sobre coisas que tenha conhecimento e não venha no blog puxar o saco ou falar bobagem.

GameOverRafa disse...

Ola amigos da C&J Brasil

JR~~
Sinto muito pelo seu xbox360 :)
infelizmente é um defeito absurdo que acontece com milhares e milhares de pessoas e atinge muita gente boa por ai

não tivemos oportunidade de jogar juntos pois meu amigo que traz o xbox360 aqui de casa nao te procurou para add ainda xD mas quem sabe quando volte pra live xP~~


Ricardo Figueredo~~

Concordo tambem e muito com você :)
pirataria nao conta, comentar pirataria como vantagem é simplismente nulo.
vou te add na PSN ok? \o

Abraço galera do blog x)

nando76 disse...

BY JR LI BASTANTE SOBRE ESSE PROBLEMA NO SITE ESTA EXPLICANDO QUE O ERRO E73 É PROBLEMA DA porta Ethernet VEJA ESSE SITE http://www.llamma.com/xbox360/repair/Xbox-360-error-codes.htm

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Trypaseca
Por isso que você é meu amigo aqui desde o começo. Porque você sabe pensar. Obrigado por ensinar a muitos que toda história tem pelo menos dois lados.

@ Renan
Sempre acho engraçado quando alguém vem falar sobre acéfalos falando bobagens e acaba sendo o "mais acéfalo" e falando mais bobagens.
Ninguém aqui é otário pra comprar console que dá defeito e se não houvesse pirataria, provavelmente o XBox 360 não venderia praticamente nada aqui no Brasil. Se as pessoas se submetem a comprar um console que vai apresentar um defeito é porque a pirataria fecha a conta do custo/benefício (pelo menos pra quem joga muito jogos).
Isso é um raciocínio muito simples e lógico e se você não teve a capacidade pra pensar nisso, não deveria discutir aqui e sim, ter humildade para perguntar.

Unknown disse...

@Eng Léo

Bom, então resumindo, você esta sendo a favor da pirataria, um blog tão "famoso" e você , uma pessoa tão " inteligente" divulgando essa idéia, de que se compra um xbox por haver jogos piratas e o custo benefício ser compensado...humm...bom, não acho que Bill gates pensa assim, em fazer consoles para que jogadores comprem e joguem games piratas, pelo menos eu achu q essa não é a intenção da microsoft, e se não é, tão vendendo um produto com defeito... mas se você ainda insiste q a Microsoft está certa, e que nós consumidores, devemos sim comprar vários consoles... Microsoft rindo muito...faturando em cima de consumidores babacas....

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Renan
1. Não sou a favor da pirataria, sou contra a extorsão do governo cobrando impostos absurdos. E o que tem a ver a inteligência com isso. Se o governo rouba o contribuinte, este tem o direito de se defender. Você acha que é otário que é roubado pela Microsoft e não se sente um otário sendo roubado pelo governo brasileiro?
2. É óbvio que o Bill Gates não pensa assim e pouco nos importa como ele pensa. O que importa é o qe temos a mão e como vamos usar.
3. Quem falou que a Microsoft está certa ou errada? Mais uma vez você faz afirmações baseado no que não conhece ou não entende e pelo jeito, acha que todo brasileiro deve mesmo ser um contribuinte babaca.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Repito. Tudo o que falei é mais uma vez um raciocínio muito simples que você não teve capacidade de elaborar e, por isso, de novo, falou um monte de besteiras. Tenha humildade para perguntar em vez de criticar baseado no seu "não conhecimento".

¨*TGM*¨¨ disse...

putz cara... o do meu irmão deu esse erro e ele concertou, gastou uns 160,00... mas 3 meses depois deu um outro pau lá e já era rsrs... tenho 3 amigos que perderam seus xbox... ps3 não conheci ninguém ainda... o meu é primeiro modelo de 40 gb, jogo umas 4 horas por dia e tá lindo... flws gnt!!

adr_ew disse...

@Bruski
onde fica essa loja ?

Unknown disse...

2 perguntas pra qm defende o 360, sejam sinceros:
Qm compra o console só pela LIVE usa console bloqueado ?
E onde c encontra 360 DESTRAVADO com 3 anos de garantia, q esteja na garantia a 1rl ?

adr_ew disse...

@ Victor

1-eu comprarei pela LIVE e pelos jogos exclusivos e sim,comprarei bloqueado.
2- A Microsoft dá (:

Alee disse...

Léo..
1º eu não disse que temos que testar todas, disse que tu não pode generalizar o erro por uma ou duas placas
2º não quer aceitar criticas não faz blog
3º ps2 é um console que quase nao da problema, e sim santa ifigenia é um lugar que pode sim ter produto de 2ª mão
4º se eu não sou o público que tu procura então fecha essa porcaria de blog, pq eu pelomenos tenho uma visão mais realista do mundo, ao invés de alguns que só enchergam o console deles ou procuram qualquer desculpa
5º eu te critiquei sem te chingar diferente de tu seu porco sem educação... tu acha que uma criança de dez anos ia saber o que é formula de baskara ou constante de klapheiron hein? me responde isso, e eu uso sim a jasper como justificativa, pq é mais uma placa e ainda não deu problema...
6º e ultimo Asno é o senhor seu pai por casar com a sua mãe e ainda errar na educação do seu filho.

Alee disse...

@Alberon

aposto que tenho mais cultura que tu, que deve fica trancafiado no quarto jogando videogame sem saber o que o mundo cerca, e alias não sei por que diabos tu se meteu na briga...vai paga pau assim pra alguem na esquina.

Alee disse...

@trypasseca
meu por que tu não se casa com ele de uma vez hein?
e se eu sou "Acefalo" por falar o que eu penso, então aqui só tem asno que acredita em tudo o que dizem, ou que tem medo de criticar por algum motivo que eu não sei qual é

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Alee
66,6% das placas não funcionaram e 33,3% ainda não têm resultados que confirmem a sua eficácia. Você acha certo a Microsoft ficar testando placas e nós pagarmos a conta?
2. Se não quer répicas às suas críticas, não critique!
3. Santa Ifigência pode ter sim produto de segunda mão, como em muitos outros lugares. Você tem que ter inteligência pra calcular se o risco vale o benefício. Mas com certeza você não sabe nem onde fica a Sta Ifigênia pra falar desse jeito.
4. Quer dizer que o que não é feito pra você deve ser fechado? E você ainda acha que é ralista? Você tem a mesma visão de um cavalo com arreio e que só enxerga o que está a sua frente. Tente enxergar o horizonte.
5.
- Não é chingar, é xingar.
- Não é baskara, é Bhaskara.
- Não é klapheiron, é Clapeyron.
Você é tão burro que nem o que você acha que sabe você sabe e por isso que você não é público para o meu blog.
6. O único erro do meu pai foi ter gastado R$ 10 pra comer a vaca da sua mãe.

Vai estudar mais seu asno. Aliás, pra ser asno você ainda tem que estudar muito o klapheiron e Baskara. rsrsrsrsrsrrsrs
E desculpe por dizer que você tem 10 anos, pois com certeza não passa de 7.

Pra finalizar, você está banido daqui e tudo o que escrever será apagado. Não queremos maçãs podres por aqui.

P.S. Pede pra sua mãe devolver lavada a cueca que eu esqueci no quarto dela.

Unknown disse...

hahahha Boa Leooo...,Assino em Baixo rrsrs.....

Unknown disse...

Biluteteia, 3 anos no console dstravado ?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Victor
O dele é travado e ele tem os 3 anos da Microsoft, mas só contra 3RL's e agora o que está dando é 1RL, portanto, essa garantia não "garante" muito. rsrs

Unknown disse...

Antes eu Defendia Muito o Xbox,mais ele ta deixando muito a desejar....,parece que a Microsoft não termino o Console,pra fica dando esses problemas sempre.....,o Xbox vende mais aki no brasil,por causa do preços de jogos absurdos do PS3(pra quem não tem condições financeiras ou renda fixa ,fica Inviavel),pra eu compra um Xbox pra dura 2,3 anos,e dar problema de 1 RL,3RL,prefiro Compra um PS2 Slim,e um PSP,que vo me divertir mais,e não Perder Dinheiro,mais isso foi uma suposição, prefiro o PS3 mesmo...,pq tenho o PS2 Grandão des de 2003,e so deu Problema agora,ai vou troca pelo PS3 mesmo....,abração....

Marcos disse...

@Alee
Tem Sempre Alguem que caça confusão ,o JR tá passando por um momento dificil ,vamos apoia-lo

@Leo
Relaxa cara ,não vale a pena perder seu tempo aqui discutindo com istas malucos de 10 anos mimados pelos pais ,continue com o blog ,ele está otimo e o JR vai passar desse momento critico na vida dele! [;)]

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Docko
Valeu rapáz. Isso é algo bem chato viu e o JR tá bem desanimado. Mas acho que logo ele volta pra LIVE. Vamos esperar. :)

Eng Leonardo - CJBr disse...

Galera. Tem um otário de um Gui postando aqui e só o imbecíl acha que ninguém sabe que ele é o Alee. Bom, as mensagens dele são automaticamente apagadas após algum tempo e como ele é muito covarde pra debater com o seu próprio nome e de forma coerente, eu não libero o nome dele pra postar mensagens. Mas não o critiquem porque ele é apenas uma criança e espero que ele se toque que o que ele está fazendo só será ruim pra ele mesmo já que nunca vai sair dessa vida mimada que leva e vai sempre achar que todos tem que concordar com ele.

Unknown disse...

O JR vai comprar outro 360 ou vai muda d plataforma ? No video da morte do 360 dele ele parecia mto desanimado =( Deu dó !
Leo nem liga pros kras q baixam o nível.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Victor.
Acho que o JR deve pegar outro XBox, mas ainda não falei direito com ele. Mas vou te falar uma coisa, a LIVE é igual uma droga e vicia mesmo. rsrsrsrsrsrs
Sobre esse pobres coitados que aparecem aqui para xingar, eu nem esquento e até me divirto com as besteiras que leio. Tudo vira história pra contar quando começamos a falar sobre como tem gente burra no mundo. rsrsrsrsrsrs

Marcos disse...

@gui
Para com isso veio ,na boa ,tá ficando chato já

Unknown disse...

kkkk ninguem puxa o saco dele não, ele é inteligente..,e num fala besteira,ou burrice que nem vc..,vc falo que concorda com o Ale, se é vc mesmo animal uahuahua...,num tem idiota aki que acha que vc não é o Ale uahauhua,e ainda chama o Leo de Criança rsrs.....,uahua....vc não passa de um Pré-Adolescente....,que nunca viu uma mulher Nua uahuhaua....,para de passar Mico vai rs.....

T.I Vitor disse...

No meu ponto de vista se não concorda com o conteudo de um blog você não tem nada que o prenda nele, e não tente ser reconhecido apenas por ser diferente dos outros e sim pelo seu trabalho, faça um blog com suas ideias e talvez um dia tenha a credibilidade que este tem.

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário"
Albert Einstein

João Ricardo / JRGAMESX disse...

@(alee,gui,outros perfis do mesmo)eu sou joão ricardo tenho 17 pra 18 anos sou mais pro lado do xbox 360 e digo:você veio com um papo estranho de poder processar o léo então vc começou com a briga! aliás só quem processa é processador...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos disse...

Eu acho que vcs são tudo a mesma pessoa X:

João Ricardo / JRGAMESX disse...

de preferencia um CORE i7 4,0 GHz!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos disse...

hauhauhauh ,nego fica aqui brigando nos comentarios de um blog ,hasuhaushauhsuas!Pq vcs num vão acessar o tibia..?

To vazando ,tenho coisa melhor p/ fzer!

fernando disse...

poxa galera vamu para cum essa discuçao

creiu eu que essi blog foi criado para se trocar ideias e disdutir assuntos sobre consoles e jogos
e nao ficar briganu um com u otro

si u Leo pensa de um jeitu PROBLEMA DELI
si u Ale PENSA DE OTRO PROBLEMA DELI TBM

nao e por issu qui us 2 pricisa ficar briganu

um BLOG qui e otimo i qui ajuda muitu

i agora eli simplismente ta baxanu u nivel por essas discuçoes atoa qui nao leva nimguem a nada

João Ricardo / JRGAMESX disse...

símples gênio basta logar em várias contas google,logar e deslogar só pra sobrepor a sua opnião!

Marcos disse...

gui

tomou sorvete mesmo ,deu uma chupada gostosa nas bolas!

Flw GAlera!

João Ricardo / JRGAMESX disse...

logar e deslogar demora 5 segundos!!!!!!!!!!!!ôô cararinha pra ficar xingando os outros na net,queria ver se fosse na REAL LIFE!

Marcos disse...

Parabens ,vcs renderam 50 comentarios de Asneiras ,palmas p/ vcs!

João Ricardo / JRGAMESX disse...

eu nem falei teu nome e vc já se sentiu acusado de ser o alle significa que é vc mesmo e sobre o soco eu luto artes marciais e seu soco estilo luta de doido nunca me acertaria e eu quebraria seu braço.....kkkkkk...o pior é que é sério mesmo...kkkkkkk

¨*TGM*¨¨ disse...

Acompanho este blog ha algum tempo, e confesso que tenho me divertido muito toda vez que acesso e leio mensagens agressivas e pouco inteligentes de algumas pessoas aqui... não sei qual a opinião do Eng a respeito desses " rótulos " que criaram por conta do console que tu joga, mas minha é a seguinte : " Toda moeda tem 2 lados, e todos os consoles sempre terão pontos negativos e positivos quando comparados, o importante é cumpram o seu principal objetivo: divertir os jogadores. E outra, a maior demonstraçâo de ingnorância nestas discussões está na intolerancia e na agressividade das opiniões que são expressadas aqui... pelo amor de Deus: perder o tempo da sua vida elaborando xingamentos e frases estúpidas para uma pessoa que vc mau conhece, só pelo fato dela preferir um video game diferente do seu????!!?? ... e ainda se achar o fodão fazendo isso rsrsrs???!!! Se eu tivesse comprado um Xbox e desse pau depois de um tempo de uso, também ficaria puto e dividiria isso com o maximo de pessoas possível rs, afinal não acho meu $$$ no lixo... Contudo, acho q o blog tem sim credibilidade, e acho legal que tenha espaço aberto a todos, para opinarem e divulgarem seus videos... é o tipo de interação da qual vale a pena participar. Sucesso a todos... e fui!

Anônimo disse...

Pena Jr, lá se vai mais um, espero que o meu dure muito tempo...

Unknown disse...

auhauahauahuahauahuhauahauahuahauahauhauahauahuahauahauahuahuahuah

Eng Leonardo - CJBr disse...

Sabe o que é mais engraçado? Os otários do Renan, Gui, tmqfdp e chupacobra só entram aqui pra falarem asneiras, dizem que não gostam do blog e que o blog não tem credibilidade, mas não conseguem ficar sem acessar o meu blog e ver o meu trabalho. Esses são os maiores paga-paus. rsrsrs
Eu li Sigmund Freud explicando sobre isso. Ele dizia que quando homossexuais se apaixonam pro um heterossexual e sabem que o seu amor não será correspondido, eles criam um vínculo de ódio para poder criticar mas sem nunca se afastar do seu amado.
Caros Renan, Gui, tmqfdp e chupacobra. Desculpem por eu ser heterosexual, mas olhem vocês quatro, conversem melhor e formem 2 casais gays. Todos nos respeitamos os gays aqui e não temos nada contra vocês.

Ah. E muito obrigado por ficarem acessando o dia todo, aumentarem as minhas estatísticas de acesso e valorizarem o meu blog.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ ¨*TGM*¨¨
Obrigado por mostrar que não é difícil emitir uma opinião inteligente. Você é o cara. :)
Valeu


Galera, vou desabilitar um pouco os comentários porque essa galera desocupada que se apaixonou por mim já está começando a ofender as outras pessoas do blog. Comigo eu não esquento, mas não gosto que ofenda os meus amigos e, portanto, continuamos nos falando na comunidade do blog no orkut.

Abraços

Marcos disse...

huhauhauhauhau..

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ João Ricardo jrgamesx
Nem perde tempo com esse cara. Só pelas sua foto, dá pra ver que se você tentar quebrar o braço desse idiota é capaz de você matar o coitado sem querer e aí ainda vai ser preso por um estúpido desses. Deixa o cara pra lá que só pelos comentários a gente percebe que nunca terá nada na vida. Vai ser sempre um fraco de espírito.

Artur Araújo S. Ribeiro disse...

Mas uma fez o tempo está provando quem tem a melhor qualidade de hardware, quando optei por comprar um PS3 foi pela durabilidade que apresentou o PS2, tenho um amigo de faculdade que passou pelo mesmo problema.

Não tenho na contra o X-Box, mas realmente e um console que apresenta muitos problema "3RL/1RL", eu tenho o meu PS2 à 5 anos e nunca tive problemas, e provável que a Microsoft lance uma outra plataforma antes dos 10 anos, isso e uma pena, porque o PS2 ainda está no mercado, e é provável que o PS3 siga o mesmo passos.

Artur Araújo

www.gameup.com.br

Unknown disse...

coitado do jr perdeu seu x360 elite, dizem (nao posso afirmar se é verdade) que ele possuium sistema de refrigeração melhor que o normal, menor quantidade de ruidos emitidos pelo aparelho alem de mais garantia (tambem nao posso afirmar)

mas devemos olhar para os dois lados da moeda o ps3 tambem esta sucetivel a problemas como o leitor que sempre nos videogames da sony foi mais sucetivel a defeitos porem um conserto "barato", e niveis aceitaveis de defeito, porem altos custos de compra e manutenção(manutenção do seu estoque de jogos), ja o x360 tem pirataria e live, porem muitos erros de hardware, contuso ambos sao bons

em pouco tempo comprarei um x360elite(para ver mesmo se melhor refrigeração e menos ruidos) e um ps3 para exclusivos e jogos de luta
alem de um freezer para guardar o x360, brincadeira, mas eu irei fazer varios mods para diminuir a temperatura e deixar o console mais estavel, espero que entendam minha opniao ;D

obrigado

OBS: posso cometer erros de portugues porem nao me comparem ao fernando

jonas disse...

bem eu tenho esperiencia propria com o xbox360. eu pensava q o xbox dava problema com os outros pq eu achava q eles cuidava mau dele mais depois do q eu fiz por aquele video game. gastei uma grana com os meus jogos originais por isso eu quero q o billgates morra e q a familia dele seja amaldiçoada.

e leo nao perca tempo com gente otaria que nao tem estudo o cara fala mau até do seu pai q é falecido isso é uma grande fauta de respeito. um abraço cara e fica com Deus.

jonas456

PSN ID:jonas14br

fernando disse...

nao sei si e vdd so to comentando aki
tava damu uma olhada aqui nu google i vi qui parece qi vai sai otra placa pru xbox360(numsei quandu)
nome da placa e:Valhalla

Obs:nao sei si e realmenti verdade ou si e apena algum buato qi surgio pela internet

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá Jonas. Você, além de leitor do meu blog é meu amigo pessoal, pois jogamos muito mesmo na LIVE. Você me conhece e conhece também sobre o que estou falando.
Bani esse Alee aqui do blog e nem respondo mais esse coitado porque além dele ter demonstrando ser uma pessoa de baixíssima inteligência (vide baskara, klapheiron e os outros comentários sem fundamento algum que ele disse), ao falar do meu pai falecido, ele demonstrou ser uma pessoa sem caráter e sem nenhuma estrutura familiar. Esse tipo de pessoa eu não quero aqui no blog porque um homem sem caráter não vale absolutamente nada.
Mas como eu sei que ele paga muito pau pro meu trabalho, sei que ele continuará vendo o blog e quem sabe mudará de personalidade vendo exemplo de pessoas como você e os outros amigos aqui do blog.

Se ele assumir o seu erro, tiver a humildade de pedir desculpas e vontade de mudar, será aceito com muita alegria.

Abração Jonas. Nos vemos ns PSN agora. :)

Giovanni disse...

leo voce nao concorda comigo que o Bill gates é um "safado" pois o projeto do xbox 360 foi totalmente mal feito pois se voce ja viu um xbox 360 sem a carcaça ele foi feito para esquentar e as coisas que sao colocadas no xbox 360 sao todas erradas comoas famosas 3 rl as maiorias dele sao por causa dos causos das memorias que ficam em baixo da placa esquentando pa caramba se ele tivessem posto em outro lugar essas 3 rl nunca teria aparecido.OK.valew Leo Abs

Pedrox disse...

E se o Léo fosse sonysta? (coisa q ele naum eh) Qual seria o problema? Cada um tem seu lado e tem uns que naum tem nenhum.

Na minha opinião, o Xbox 360 tem tudo para ganhar a guerra da sétima geração, e provavelmente vai ganhar sim, por causa da nova placa Jasper que promete acabar com as temíveis "3rl" e ou "1RL\E74".

Por isso, sonystas, pensem um pouco mais antes de criticar um console que vocês provavelmente nem conhecem. Eu mesmo já fui sonysta, mas eu pesquisei mais sobre os dois consoles, sobre seus defeitos, sobre a rede online, sobres suas qualidades e principalmente sobre seus jogos exclusivos e deicidi "sair do lado negro da 7° geração" e optei pelo Xbox 360.

Acho que todos os gamers, casuais ou hardcores, sonystas, caixistas ou nintendistas, deveriam pesquisar bastante sobre todos os consoles antes de optar por um só.

After all, we are all gamers, no metter wich side we are...

fernando disse...

Pedrox
[2}

concordo plenamente com voce

Apoena disse...

"é só manda pruma técnica q concerta e pronto
e mais os novos Coonsoles 360 nao dao mais esse problema de 3rl"

É, realmente, normal dar problema. Qualquer coisa da microsoft é assim!!!
O windows mesmo. DEU PALA? S'SO FORMATAR QUE RESOLVE.

Normal, só mandar arrumar sempre ue der problema!

Comédia mesmo!

Nill disse...

Bem, há sempre a msm discussão: Qual console é melhor, xbox360 ou play 3? mas, o ruim é quando se há fanáticos(fanboys). Tive o xbox360, inclusive , deu a famosa 3rl, e conheço o play 3. Conheço a ponto de afirmar aqui que técnicamente, ele é mais aparelho do que o xbox360. Quando afirmo isso, digo pela parte tecnológica, não estou aqui dizendo sobre que tem mais jogos, e sobre qualidade dos mesmos. Todo mundo sabe que o xbox360 está a levar vantagem em vendas de consoles e games ( contra o play 3) mas, infelizmente ou felizmente, sabemos que nem sempre a melhor plataforma é a que vence a geração. É só lembramos da geração 128 bits, cujo o vencedor(playstation 2) tinha o pior hardware dos 3 (game cube, xbox,play 2). O que possa dizer, olhando notícias , reportagens, vendo programadores dizendo e olhando números, é que o play 3 está chegando lá, haja visto que L big planet, ganhou como jogo do ano, um de suas novas remessas de jogos exclusivos. Há god of war, o gt5 que deve aparecer tb mais a frente, dentre outros que a sony ja está para colocar no mercado. A maior diferença que eu vejo entre o xbox360 e o play 3, não é só tecnologia como eu citei agora pouco, e sim , que o 360 possui muitos jogos para um público só, msm que saia vários jogos, os jogos são em plena maioria, fps de muita qualidade, mas será que é só de fps que vive um console?
Finalizo meu raciocínio acrescentando a nova ferramenta da sony para criação de jogos para o play 3, além de estar mais robusta, está mais fácil para programação( dito pelos próprios programadores) e com um valor muito mais baixo, possibilitando assim que novos programadores, aqueles geniosinhos que possuem menos grana, possam desfrutar de uma carreira profissional de qualidade, ao fazerem jogos par a maior plataforma da sony. Meninos, não briguem! ah! e quanto ao Bill Gates, Nem sei se ele agiu de má fé no problema ridículo dos primeiros xbox360( as 3rl) mas, ele realmente é um canalha!!! Fiquem todos com Deus! e obrigado pela oportunidade de me expressar!!!

cobrete5 disse...

E ai pessoal, sabe acho que tamo tudo dentro do córrego, o 360 num guenta nada, e o play 3, morando no Brasil num da para vc comprar um jogo por mais de R$150,00 e jogar um mês enjoar e deixar la parado, o melhor é a gente deixar esse tal de video game de lado e investir na mulherada. Valeu.

Luiz Felipe disse...

pq vcs flam como se so existisse ps3 e xbox360?o wii ja ta vindo ai com jogos hardcore e com os jogos "alternativos" e com durabilidade bem grande
se entenderem esse post como nintendista apaguem
so lembrem q o wii existe

Mod's De Primeira Para GTA san andreeas disse...

Pessoal é o seguinte xbox 360 da 3RL
e PS3 da 2YL > http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=7xX0tqulFJE