domingo, 15 de março de 2009

Domenico in Heaven

Clique para Ampliar

By Eng Leonardo

Olá caros amigos do blog C&J Brasil. Do dia 29 de janeiro (dia em que publiquei o post sobre a minha segunda fase em LittleBigPlanet) até hoje, recebi inúmeros pedidos para eu fazer um vídeo sobre a minha fase “Hell and Heaven Retro Games”. Acreditem, não ignorei esses pedidos! E se não fiz o vídeo até hoje, foi porque primeiro eu precisava de uma “Eye Toy” (câmera do PS3) para fazer uma modificação que eu queria e, assim, poder finalizar de vez a minha fase. Pois bem, ontem consegui uma Eye Toy emprestado e finalizei a fase.
Mas era tão importante essa modificação a ponto de não poder fazer um vídeo assim mesmo?
Bom, importância é algo bem relativo, mas particularmente pra mim, posso dizer que era algo muito importante.
Dia 10 de março de 2009 eu completei 30 anos e durante esses quase 11.000 dias de vida, tive inúmeros momentos de muita alegria e com certeza ainda não posso dizer qual foi o melhor dia da minha vida! Mas com extrema precisão eu posso dizer qual foi o pior dia da minha vida e esse dia foi 2 de julho de 2008, dia em que meu pai faleceu. Por isso eu precisava da câmera, para poder inserir, como homenagem, a imagem do meu pai em minha fase.
Hoje, com 30 anos de idade, sou engenheiro, faço mestrado no campo de energia nuclear em uma das mais reconhecidas universidades do país, trabalho em indústria e continuo estudando pelo meu objetivo de também se professor universitário. Como se isso já não me tomasse muito tempo, utilizo com alegria o tempo que não disponho na esperança de ajudar algumas pessoas com esse singelo blog. Mesmo sem muitas pretensões com esse blog, muita, mas muita gente mesmo me manda mensagens agradecendo pelos vídeos que faço e por eventuais assistências de minha parte. Pois bem, para essas pessoas que já me agradeceram alguma vez ou que sintam vontade por um ou outro motivo de me dizer um obrigado, peço dois favores:

1. Diga obrigado ao Domenico, meu pai! Pois sem ele obviamente eu não estaria aqui e sem dúvida eu não seria o homem que sou com as características que ele me ensinou: honestidade, lealdade, justiça, perseverança e muitas outras coisas.
2. Aqueles que já jogaram a minha fase “Hell and Heaven Retro Games”, peço que joguem outra vez e deixem um comentário referente à homenagem ao meu pai.

Amigos, muito obrigado. Eu sei que não mereço o favor que peço a vocês, mas meu pai com certeza merece isso e todas as homenagens mais que eu puder fazer.

104 comentários:

murilozazi disse...

muito legal da sua parte.desculpe a risada pensei que fosse a sua foto e achei maneiro.meus pesames.

murilozazi disse...

muito legal da sua parte.parebens pelo blog.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não esquenta Murilo. Imaginei que fosse isso. :)

murilozazi disse...

leo so uma coisa q n tem muito a ver, kaundo chega seu residen evil 5?é que o meu ja cheguou e eu posso explicar para alguem como fasser pra ganhar muniçao infinita e bastante dinheiro.pra muniçao infinita tem que fasse um monte de coisa.Mais nao desanime kra todos nos morremos é coisa da vida.vamos tentar viver mais e tentar evitar as mortes de outras pessoas.Em breve estarei fazendo videos ok?flo.

Ricardo Figueredo disse...

Parabéns ao Domenico por educar e criar uma outra grande pessoa que sem pretenções nenhuma ajuda aqueles que gostam de video game a conhecer melhor os jogos que querem comprar.

Leo, achei muito bonito de sua parte essa homenagem. Filhos assim que a nossa pátria precisa.

Rodrigo Rodfer disse...

leo, fico muito feliz com meu xbox 360 esse nao fosse vc nao teria comprado ele pois meu pai sempre achou q video games eram atrasos , que eu tinha q estudar por sua culpa eu mostrei o video do pes 08 para meu pai e ele gostou isso me ajudou a comvencer ele a comprar temho q agradeser a voce pos sem o blog eu nao teria tantos monentos de alegria
parabens leo pelo seu blog
e parabens ao Domenico por ter criado vc e te educar para q voce seja uma grande pessoa

Anônimo disse...

muito legal pna que nao tenho a oportunidade de jogar hell and heaven.
muito legal a homenagem q vc fez parabens pelo blog e pelo seu trabalho q continue assim!

LOSK LOSK LOSK disse...

Bom eu nunca postei em seu blog,mas eu adoro ele e teus videos,por isso todos os dias eu entro...adiquiri meu ps3 faz pouco tempo e teus videos me ajudam a decidir qual será meu próximo jogo.

Fui obrigado a comentar este post, pois sua homenagem é uma coisa louvavél...e todos os pais mercem esse tipo de filho...

Meus pesames.







Ps.: Mudando de assunto e ja fazendo um pedido,será que vc ñ podia seguir postando no marcador,jogos zerados?

Ian disse...

Meus parabéns Domenico pelo filho que você criou , um filho que ajuda bastantes pessoas.Meus pesames Léo.

Lucas disse...

Então,obrigado Domenico,por trazer o Léo a esse mundo,ensinar coisas boas para ele,não estou só dizendo isso porque você pediu esse favor,mas por agradecimento mesmo,sem você e o pessoal do Consoles e Jogos Brasil,não teria adquirido meu Xbox 360,não teria jogos que desconhecia e,graças ao seu blog,conheci e me diverti muito com diversos jogos...
Muito legal e criativo de sua parte colocar na parte "Heaven" uma foto de seu pai...Eu queria jogar a fase,mas o LBP é exclusivo do PS3,e sabe como é,até tenho condições de ter o console,mas não de manter uma coleção de jogos,até porque meu pai não é um político para ter uma fábrica/árvore de dinheiro,e eu sou um adolescente de 13 anos,então não posso trabalhar...então,faça um vídeo,porque todos estão curiosos sobre sua fase,além de ver "de perto" a sua homenagem...

JR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JR disse...

Sr. Domenico se seu filho é assim estudioso, batalhador, lutador e que não desiste do que quer, imagino como deveria ser o senhor. Sei que estás num lugar melhor do que o que estamos, tenho ctz que estás do lado de DEUS. Obrigado por ter criado meu amigo LEONARDO, pois com ele aprendi muito e ainda tenho muito que aprender. Como ele sempre me diz: - Vc tem q evoluir e aprender com seus próprios erros. E é isso que pretendo seguir. Obrigado mais uma vez Sr. Domenico e tb ao Léo, pois sem um ou sem outro não teriamos conhecido os dois. QUE DEUS ABENÇOE TODOS NÓS.

Murilo Hermes disse...

Bah q legal isso q tu fez cara :D
Bela homengem
Isso sim é uma pessoa legAl
Seu pai devia ter sido uma otima pessoa :D
Continue assim cara !!!
Flw's e Abrazz

Revolution Gamerz Brasil disse...

Muito bom cara , seu pai merece, que vc viva feliz ,viva com deus !

@DiogoLIVE disse...

Leo, concerteza eu jogaria sua faze, mas tenho o Xbox360 e não posso intão, mas quando eu tiver a oportunidade pode contar comigo
=)

Anônimo disse...

obrigado domenico!!

por ter ensinado esse Léo a ser um cara muito legal, e Léo, cara, sou seu fã, sempre me pergunto como você consegue fazer tudo isso que você cito e ainda ter esse blog ,o melhor em games na minha opinião...

Marcello MZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zé muri disse...

muito bonita essa homenagem que vc fez para o seu leo parabéns e continue assim.

Marcello MZ disse...

Leonardo sei que você não esta triste e sim orgulhoso por ter tido um pai que te deu amor, carinho, atenção, educação e te ensinou a ser um homem de verdade, e pode ter certeza de que em algum lugar ele estará vendo que todo trabalho dele valeu apena.
Obrigado ao Sr.Domenico e que Deus o abençoe. :)

zé muri disse...

mudando um pouco de assunto,alguém do blog sabe me dizer porque quando eu vou colocar o meu depoimento aqui no blog eu tenho que me cadastrar tudo denovo no google.isso já está ficando chato eu saio do blog e depoi entro novamente e tenho que me cadstrar de novo porque acontece isso antes não esra assim alguém por favor me explique isso.

Anônimo disse...

Leo suas palavras no final do post foram muito bonitas e tocantes.
Concerteza seu pai sentia muito orgulho de vc, por ser um filho tão carinhoso e atensioso. E como vc pedio: Muito obrigado Sr. Domenico, pois seu filho é uma pessoa muito querida e muito valiosa para nós, muito obrigado mesmo.
Leo, que Deus continue abençoando você e sua família.
Um abraço

[ROTA] VICTOR SP BR disse...

Meus pesames leo.
Claro que os dois merecem omenagens, afinal o [CJBr]alem de um CLAN e um BLOG é uma familia.

So quem perde um bem querido ,sabe como é, pros otros parece facil soperar, so quando ele senti na pele ele vai sabe como é.

Eu ainda não perdi nimguem,eu sei que um dia vai acontecer, eu tenho 14 anos eu espero que quando aconteça eu esteja bem velhinho.

By:VICTOR SP BR

Pedrox disse...

mto legal essa homenagem q vc fez ao seu pai leo! el com certeza merece!!!

LOUIS VITOR disse...

Parabéns pela homenagem, ficou mt bonito mesmo XD... cara, ñ to conseguindo criar uma fase em LBP, já abrir a Lua, ja entrei para criar, mas quando entro no menuzinho , as ferramentas de criar não estão disponíveis =( vc sabe como faço para libera-las?

Rafael R disse...

muito boa homenagem leo, sei como eh perder um parente querido, meus pesames. =(

Filipe Santista disse...

boa homenagem léo, meus pesames kara, não sei como q é perder um pai, e nem kero ter esa senssação tão ceco :(, mas creio q seu pai fui um bom homem...

Unknown disse...

Meus pêsames Leo , nao sabia dsso , sinto muito, se tiver LBP , um dia vou lá e comento...

Filipe Santista disse...

vc ja comprou nesse site q esta ai logo abaixo: www.estarland.com/Brazil.html


PS: quero comprar jogos mais não tenho certeza q esse site é confiavel...


Por favor me responda

๓iςђคєlℓ® disse...

Obrigado Sr.Domenico,E Meus Pesames
Leo,e Parabens pelo blog !,
PS:Minha Mãe Tabem Faleceu (em Fevereiro de 2007,Numa Segunda)

GuilhermeBR disse...

que seu pai esteja em um lugar melhor agora e que vc seja mto feliz !

felipe sp disse...

Nossa!
Cara eu sempre achei que o pai do Leo era vivo!
Que coisa,não acredito! Meus pesames sobre seu pai espero que descançe em paz!
Ele se parece muito com você o Murilo atê achou que era você Leo bom agora Domeniaco obrigado por educar seu filho tão bem!

Giovanni disse...

Sr. Domenico, parabens por ter criado um filho como esse, e que dessa homenagem que ele fez nao é nem metade do que você representa para ele.. como muitos de nos nao tivemos o prazer de conhecer o senhor, mais voce deixo o prazer de conhecer o seu grande filho que apesar de tudo que tem que fazer, reserva tempo para pessoas como eu que ele nem conhece, so com a satisfação de ajudar.. à voce leo parabens grande homenagem ao seu pai, no seu melhor estilo. Parabens e Obrigado Domenico | Leonardo

Abração

murilozazi disse...

kkk realmente foi uma gafe que deixei.

Ruy (b1g0d3) disse...

Meus pêsames ai Leo, e parabéns à seu pai...educou seu filho miuto bem...

Unknown disse...

só naum jogo pq naum tenho o PS3

Unknown disse...

paraben's senhor Domenico por ter criado um cara muito legal,humilde.E tudo de bom pra vc LEO parabens pelo seu blog
valeu

Josué disse...

parabéns sr. Domenico pelo filho que você criou !
abraço leo

jonas disse...

leo sinto muito pelo seu pai. eu tambem perdi o meu. mais è isso a vida continua.cara um abraço e fica com DEUS.

jonas456

PSN ID: jonas14br

Gackt disse...

Não joguei na sua fase ainda Léo...mas nada me impede de deixar um comentário em homenagem!!!

Senhor Domenico!! Obrigado por trazido e criado um rapaz como o Leo ao mundo!!! Pelo que vejo no Leo o senhor foi um grande homem! E nós aqui estamos mto felizes por ter um cara como o Léo conosco! Obrigado! Descanse em paz!

Gackt.

Unknown disse...

Sr.Domenico
seu filho é um grande Homem Graças a voce q ensinou tudo a ele continue assim Leo

Unknown disse...

Parabés a vc e seu pai querido amigo léo, seu pai com certeza foi uma boa pessoa que sempre se intereçou pelo filho, e educou com onestidade, as vezes pode ter dado umas palmadas ou nao, pode ter ido sempre na converssa, mais de qualquer maneira o nosso grande Pai está cuidando dele, e de maneira alguma ele ira esquecer de vc amigo, portanto fique com Deus pois seu pai tb está, léo curto muito vc velho, abraços de um cincero amigo, Luis Fernando!!

Túlio de Freitas disse...

Grande homem deivia ser seu pai,eu sinto coo vc se sente eu tbem perdi
uma pessoa muito importante na minha vida.

Saito-Kun disse...

Senhor Domenico agredeço muito ao senhor por nos dar essa maravilhos pessoa q eh o Leo.
Leo vc eh uma pessoa muito BOA e gostaria gostaria muito q vc realisace o seu sonho q eh ser Professor Universitario.
Mas continue sendo esse pessoa maravilhosa q vc eh Mas nunca jamais desista!
Obrigado Senhor Domenico e Leo!Ñ os conheço muito bem mas sei q são pessoas Fantasticas.
Meu pesames Leo

loco por ti xbox 360 disse...

cara parabéns avc e seu pai digo que vc merece tudo que tem direito pq as pessoas so vencem na vida se vor lutar pq n é de graça ne leo ?parabéns au seu pai Domenico a /cara desculpa os erros de pt ta é que eu não olho para a tela e escrevo errado mas oq fas o homen não é a escrita eo seu carater

loco por ti xbox 360 disse...

leo eu postei no meu blog uma omenagen au seu pia se quiser ir la ver / alias todos que quiseren ir au meu blog é esse aqui http://brasiljogo.blogspot.com/

Unknown disse...

Parabens awe léo pelos seus 30 aninhos vlw por nos dar esse blog e q viva mais 30 anos.

SkyL_ disse...

Obrigado Domenico!!! E Leo é muito legal de sua parte fazer essa homenagem. Quando comprar o little big planet vou na sua fase. Continue assim que irá realizar seu objetivo de ser professor universitário. Reparei nessa frase: "continuo estudando pelo meu objetivo de TAMBÉM ser professor universitário", seu pai também foi professor universitário?

Bruno Borret disse...

Eu me lembro da "nota fúnebre" que vc postou no C&J Brasil. Admiro bastante seu trabalho aqui no blog por que visito diariamente e me divirto com os vídeos. Então eu agradeço o seu pai por te ensinar essas características, que na minha opinião, são essenciais para um ser humano.
obrigado...

Lucas disse...

Pessoal do Consoles e Jogos Brasil,veja meu blog que fiz,de alguns conselhos,comente sobre ele...
http://videoanalises360.blogspot.com/
Muito Obrigado...

Unknown disse...

Muito comovente o seu post.

Léo, o seu pai o Domenico, se sentirá orgulhoso por ter um filho feito vc.

Meus parabéns mesmo ! :D (Apesar de eu estar fazendo aniversário hoje. (18 anos)).

Qualquer lugar que ele esteja seja por algum tipo de conexão (não o dá internet é claro ), :), ele vai sempre iluminar o seu caminho, o seu sonho, as suas esperanças, vc merece !


Abraços ! :D


Bola para frente! :D

Unknown disse...

Eu sinto muito pela sua perda
mas agora eu sei Leo de quem vc herdou toda sua sabedoria e honestidade
Obrigado Domenico

igor disse...

Léo meus pesames mano
vc é o cara e seu pai se orgulha de ti
abraço,flw

AND disse...

Mto legal leo, por isso q tenho vontade de comprar um ps3 mas logo logo eu terei um cedo ou tarde

igor disse...

Léo,um jogo bom pra vc fazer videos é o ninja blade do xbox 360
a versão demo ja ta disponivel na live.

JG disse...

Muito linda a homenagem Leo, uniu seu amor pelos games e o amor que sentia por seu pai. Muito bonita mesmo. Parabéns primeiramente a seu pai, pois sem ele este blog não existiria, e depois a vc, pelo trabalho excepcional que tem feito no blog, que se desenvolve mais a cada dia.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Olá amigos. Muito obrigado mesmo pelas palavras. Fiquei muito comovido e sinceramente não sei nem o que dizer.
Fico muito triste também pelas pessoas que disseram aqui que perderam seus pais ou mães, mas o importante é continuar o legado dele e mostrar em você que tudo o que eles vizeram valeu a pena.

Muito obrigado também ao "loco por ti xbox 360" pela homenagem que ele fez em seu blog.

@ SameD
Meu pai não era professor, o também foi porque eu já faço outras coisas. :)

Um grande abraço a todos e obrigado de novo.

Luiz Felipe disse...

kra eu vi a msg q vc bosto no dia
q seu pai morreu laaaaaaaaaa atras
realmente eu te admiro pq vc vai fazer o mundo conhecer seu pai

LUAN disse...

Leo

nen sei oque dizer

seu pai pelo que eu estou vendo

eh uma grande pessoa de coração bom

ele esta no lugar bem melhor

LEO nunca desiste de seus sonhos


naum deixe ngm tirar sua felicidade



espero que vc avance muito no seu

trabalho


CONTA cmg pra tudo


pra tudo mesmo

meu to chorando aqui cara sinceramente


meus pesames



leo abraço

fica com Deus

e agradeça a Deus por tudo

leo tenho 17 anos mais tenho cabeça de um adulto


um dia quero ser um engenheiro igual a voce



ABRAÇO
DO SEU AMIGO
Luan N. ROCHA

LUAN disse...

OBRIGADO DOMINICO
POR TER FEITO ESSE MENINO

BOM

HONESTO E TRABALHADOR

Eng Leonardo - CJBr disse...

Muito obrigado Luan. Você não sabe como são importantes essas mensagens. Obrigado mesmo.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Luan
Com certeza você será um ótimo engenheiro. Se precisar de ajuda de quem já passou por isso é só falar.
Abração

¨*TGM*¨¨ disse...

Sem dúvida alguma seu pai está orgulhoso de ti... parabéns pelo empenho e pela execução deste blog cara... Sucesso pra todos!
Qualquer dia posto um vídeo aki... rsrs...

diretor (gabrolhos studios brasil) disse...

meus pesames , com sertesa seu pai esta orgulhoso de vc cara , qualquer pai seria orgulhoso em ter um filho q vc, sucesso ai ,

flw...

Victor Ludgero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Ludgero disse...

como eu queria ter meu ps3 logo, faria questao de passar por lá e deixar um comentario =( ...
digníssima homenagem, apesar de nao ter conhecido seu pai, nem o conhecer pessoalmente tbm, acho q pelo oq podemos ver aqui no blog e na comunidade atraves dos vídeos etc, da pra imaginar a boa pessoa que está do outro lado... seu pai com certeza está num lugar melhor, e orgulhoso de ter um filho assim tbm...
Parabens pela homenagem, muito bonita mesmo!
abraçao!

Bruna Torres disse...

Parabéns e muito obrigada Domenico, por ter um filho tão bom quanto o Léo, que eu tive o prazer de conhecer! Ensinou muito bem os valores que ele tem hoje! Um grande amigo, batalhador e acredito, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, que é leal, honesto e sabe dar valor às coisas boas da vida! Tenho certeza que é um grande orgulho para você.

Parabéns também Léo, por ser quem é, e por ser filho do Domenico! =D Você merece tudo de bom!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Eu só posso aparecer aqui e dizer obrigado mesmo. Leio e fico cada mais sem palavras.
Muito obrigado mesmo pela homenagem de vocês também ao meu pai.

Pedro juqnui disse...

Leo JAMAIS desista de seus sonhos seja o Professor Universitario q vc quer ser.
Mas
JAMAIS desista pois se vc desistir ñ tera como voltar a traz.
Leo vc ja eh ua pessoa brilhante mas tenho sertasa q vc pode ser muito melhor.
Agradeço ao Senhor Domenico por ter educado voce com toda a sabedoria e honestidade.
Infelzmente ñ poderei jogar Little Big Planet pois ñ tenho o Playstation 3 mas quando eu ganhar ele q eh mas provavel q eu ganhe em julho farei de tudo para entra e tentar jogar.
Mais uma vez agradeço a vc e a seu pai.
Obrigado Leo adorei ter conhecido seu Blog e descobrir q pesso boa eh vc e obrigado Senhor Domenico por esse pessoa maravilhosa q seu filho eh.
Tenho certeza q seu pai esta muito orgulhoso de vc Leo.
E Lembre-se Leo estarei aki para oq der e vier tenho so 12 anos mais sei como eh.
Até outro dia Leo.
E se ter algum erro de PT desculpa mais eu estou muito arrepiado pelo oq vc feiz pelo seu pai, uma coisa muito linda quase chorei sinceramente

Unknown disse...

É por isso que minha admiração cresce cada vez mais.
Tem uma música que diz assim: "E lá no céu o velho tem vaidade
E orgulho de seu filho ser igual seu pai...".
Tenho ctz que seu o Sr. Domênico está orgulhoso com o homem que você é.
Forte abraço meu amigo.

JNR BR

Gustavo Assad disse...

Sensacional a homenagem Leo!

Pode ficar tranquilo que onde quer que seu pai esteja, ele tá te vendo e sentindo um (desculpa a palavra) PUTA orgulho de você!!!

Grande abraço meu camarada!

Gustavo Assad.

OVERCYBER disse...

Sr. Domenico, é impressionante como em pouco tempo algumas pessoas nos surpreende positivamente, lembro da primeira vez que encontrei esses loucos da Cjbr eram bem poucos mas com muita vontade de formar um grupo de pessoas interessadas em se divertir com respeito ao próximo, respeito esse que tenho certeza que seu filho aprendeu com a sua figura paterna ao seu lado. Bem eu nunca tinha jogado com outros brazucas na Live pois tinha acabado de comprar meu xbox e com muita sorte e uma ajuda do rjwhatahell encontramos essa galera que me recebeu muito bem no clã, com uma paciência e educação fora do normal Sr. Domenico seu filho me explicou coisas da live e dos jogos que certamente a maioria falaria para procurar no google ou não repetiria como ele fez e faz até hoje. Pode se orgulhar dele pois o Sr. cumpriu sua missão por aqui formou uma pessoa de caráter, pois mesmo apenas tendo contato via Live assim como a grande maioria podemos perceber quem é de bem. Quanto ao sonho do seu filho de ser um professor universitário fique trnaquilo, pois o principal ele já tem o poder de disseninar conhecimento, pois sábio é aquele de não teme o próximo não lhe passando o que aprendeu, mas sim aquele que sempre encontra novas formas e maneiras de realizar as tarefas.

Leo sei que a sua intensão ao postar isso não foi de atrair atenção, pois assim como você o seu blog possui conteúdo e não precisaria disso e espero que nessas poucas linhas eu tenha conseguido agradecer ao seu Domenico e posteriormente a você a ajuda na minha "Live"

abs

OVERCYBER

Marcelo disse...

OBRIGADO DOMENICO POR FAZER COM QUE O LEO SEJA ESSA PESSOA BOA QUE ELE EH HJ, SEM VC NAUM EXISTIRIA ESSE BLOG...

Unknown disse...

aehh leo fala ai.. Bem foi muito legal da sua parte fazer isso. Parabens ai pelo blog cara dou uma pasadinha todos os dias aki.
Leo so uma duvida basica: Meu X360 vai chegar mes que vem e eu queria saber se eu podia ter um espaço do internauta meu mostrando a caixa, o console, os cotroles e etc.



vlw

Envitt disse...

Parabens Domenico, por fazer de seu filho uma pessoa educada e humilde, apenas um entre milhões tem as qualidades de seu filho, ele vem ajudando muitas pessoas com esse otimo blog, que continuara a judar, bem Leo essa fase deve ser otima, infelizmente não tenho Little Big Planet mais quando o tiver com certeza irei jogar e deixar um pequeno comentario referente a essa homenagem.

Obrigado por tudo e boa semana :)

GabrielSoares disse...

léo, nos começamos a morrer no exato momento em uqe nascemos, essa é a unica certesa da vida, por mais que nos queiramos nos não podes evitar o inevitavel, alguns vão cedos outros, mais tarde... por isso não podemos se deixar abalar... siga for e tudo mais

GabrielSoares disse...

muito legal da sua parte faser essa homenagem a seu falecido pai, meus parabens léo

Karlinha disse...

Leo, é desconcertante lamentável...
mas a morte é uma passagem.
Passei por situação semelhante porque também perdi meu pai.
Infelizmente essa é a lei da vida :(

Achei lindíssima a homenagem!

Fica aqui registrado
minha GRANDE admiração por você.

Você é muito especial!
Beijoooos.

cesar disse...

Eu sei como é isso e concerteza ele merece MUITO MAIS!!

Peter disse...

Parabens Domenico,por ter esse filho adoravel,mesmo sem te conhecer pessoalmente Leo,Sei q vc é muito gente boa,Nunca desista de seus sonhos,Sei que seu pai esta num lugar bem melhor agora,Tomara que um dia eu possa jogar na sua faze no LBP pois agora estou sem condições de comprar LBP,mais sei que um dia,vou ter essa oportunidade,Meus pesames Leo,Deus em primeiro lugar porque sem ele naum teriamos os nossos pais e naum teriamos a nossa vida!!!Desculpe algo que eu disse se te disse se te ofendeu ou algo!!!

SkyL_ disse...

Quando comecei a acessar esse blog, tinha acabado de comprar o meu PS3, gostei muito do blog, sempre vi os videos do Leo, JR e do Wesley, entro no blog todos os dias e sempre assisto os videos. Hoje no começo dessa homenagem achava que era so mais uma fase no little big planet do Leo. Mas quando li essa frase: "dia em que meu pai falaceu", fiquei chocado e agora pela segunda vez venho aqui dizer: Obrigado Domenico!!! São poucas pessoas que fazem uma homenagem igual a essa, e essas pessoas que fazem são realmente especiais, educadas e com um bom coração. Leo fica com Deus e meus parabéns pelo blog!

GameOverRafa disse...

Olá amigos do blog \o
Leo você e seu pai estão de parabens :)
você por ser um exemplo de boa pessoa,
e a ele por ser responsavel importante na sua personalidade e carater.

joguei hoje a fase e nao tinha lido ainda o post aqui, mas deixarei comentario la com certeza.

keep the good work! (y)

OniRapha--

Peter disse...

Fla sameD e otakul vc same disse que tem o ps3 passa sua psn??E vc otakul disse que jogo na fase do Leo,tbm passa sua psn??

GameOverRafa disse...

Peter~~

Claro :)
meu id eh OniRapha- pode add.
quem sabe temos algum jogo em comun pra jogar.

Abraços

Peter disse...

Claro kra!!!vo te add mais tarde!!!


QM QUIZE MI ADD NA PSN,A MINHA É PETEFOZ,TUDO MINUSCULO,COLOQUEI MAIUSCULO PRAS PESSOAS COM PS3 CONSIQUIREM LER E MI ADD!!!

David disse...

pois eh leo , eu tbm fikei emocionado com os comets da galera !
e tbm te desejo td de bom kra ,imagino q seu pai foi um grande homem pq vc e uma pessoa verdadeira ...eh isso e raro de encontrar nas pessoas hje em dia

seu pai aonde ele estive ele estara sempre protegendo vc e sua familia , nunca se esqueça ele esta sempre do seu lado

Trypaseca disse...

Ae Leo

Muito bacana a homenagem que vc fez ao seu pai, imagino que foi dificil para vc, nem tenho muita coisa a dizer pois vc recebeu muito carinho e muita mensagem bacana do seus amigos de Blog que são solidario a vc

Um Abraço amigão.

andre disse...

ola Leonardo, gosto muito do seu blog e sempre estou consultando seus videos antes de comprar um jogo novo. Vejo que voce se dedica de coraçao a ale, com certeza é por isso que faz tanto sucesso. Em relaçao a seu pai, me parece que ele lhe ensinou grandes valores que com certeza voce passara para seus filhos, entao vejo que seu pai cumpriu bem sua missao aqui na terra. Com certeza ele esta em um bom lugar agora. Um abraço pra voce, ao JR e ao Weslley.

loco por ti xbox 360 disse...

tamo ai para que der e vier /cara peder um pai é muito triste eu sei pq perdi minha avo sei que não é a mesma coisa mas doi mesmo assim

Unknown disse...

meus pesames.sei q deve ser muito dificil pra vc mas deve seguir em frente e nunca,nunca mesmo desistir de seus bjetivos...abraço LEO...fique com DEUS..

B i e L disse...

Sinto muito por você leo tenho 13 anos e perdi meu avô hoje um acontecimento muito triste para mim, sei que tenho 13 anos mas já tenho cabaça formada, quero ser engenheiro assim como você, foi vendo seus videos que me inspirei a estudar mais para poder alcançar meu objetivos, vendo o seu sucesso. sou muito seu fã leo, e espero ser assim como você.

PS: Meu avô morreu alguns dias antes de eu completar 14 anos, faço aniversário dia 22 de março

chicosantoro disse...

História triste mas mesmo com esse acontecimento você não deve nunca se desmotivar,desistir ou perder esperanças de alguma coisa pois ele deve estar bem

José Carlos disse...

mensagem maneira,descupe pelo seu pai e exelente blog pois mesmo sem seu pai(sr Domenico),a vida continua.
obrigado

jiraya disse...

muito bacana essa homenagem que fez ao seu pai
parabens
abraços

Lucas 7G disse...

OBRIGADO DOMENICO,
por ter criado uma pessoa tão comunitária !
OBRIGADO DOMENICO,
por ter cumprido seu dever como pai !
OBRIGADO DOMENICO,
por ter ensinado alguém a ser o que é !
OBRIGADO DOMENICO,
por ter ensinado a humildade, simplicidade e companheirismo !

(...)

Leo, as pessoas partem sem dizer Adeus, sem avisar, sem querer!
Se seu pai partiu foi porque completou a sua missão aqui na Terra.
Não podemos ficar sentidos por isso. Vai deixar saudades? Lógico!
Mas lembre-se que Deus escreve certo por linhas tortas; fecha a porta mas abre a Janela; faz o Impossível se tornar REALIDADE!

Agradeça a ele todos os momentos da sua vida, mesmo sendo bons ou ruins.

Meus pesames

Seja sempre assim, honre seu pai com suas atitudes, pois elas formam uma pessoa.

B i e L disse...

Léo desculpe meu erro de português trocando cabeça por cabaça num comentario mais acima

Anônimo disse...

Isso praticamente é um ato muito legal e nobre da sua parte eng. leo muito bom msm pode dexar que todos pela minha parte tbm vamos homenagear o seu pai e agradecer muito por ele ter feito essa pessoa bacana! que vc é =]

Israel Dias disse...

Leo

Pra tu ter ficado tao triste seu pai deve ter morrido em sircunstancias bem trágicas... 8( Não sei ainda o que é perder alguem de forma trágica, pois as unicas pessoas q morreram na minha familia foram de velhice mesmo (bisavós).

Bem, agradeço a ele (seu pai q te criou) mas nao porque tu é isso ou akilo etc e tals, afinal nem te conheço... a unica contribuiçao q vc me deu na minha vida foi esse bom blog de games C&J Brasil, com videos, oportunidade de postar nossos videos no espaço do internauta e que acesso sempre e gratuitamente... por esse ÚNICO (por enquanto) motivo, OBRIGADO!

Jackson Pereira disse...

Meu, você falou que não merece esse favor, mas quando o assunto é pai, nada é impossível...
Continue sua jornada de estudos e concretize esse sonho de ser professor, e agradeça ao seu pai, que ele foi responsável por tudo que aconteceu de bom com você...
Valeu Leo, valeu Domenico....

Unknown disse...

ops 99...

Unknown disse...

meus pesames pelo seu pai Leo, quando eu compra o Litle Big Planet, do uma passada na fase, abração....

*AdRiAno* disse...

Olá leo, estava sem tempo para ver o blog e me deparei com esse post seu que me emocionou bastante.Seu pai foi uma pessoa de muita sorte por ter um filho assim como você.

*Lembre-se você já é um vencendor*

FORTE ABRAÇO:)

Estude Poker Team disse...

Parabéns ao seu Domenico pelo filho que tem !

Rodrigo M.S disse...

É incrivel ver a dedicasão, de um cara como vc leo.Seu pai sentira orgulho, sabe estou na duvida se lamento pelo seu pai ou fico alegre dele ter nos dado mais um genio em games como vc!

Unknown disse...

OBRIGADO Sr. Domenico porter colocado essa cra no mundo eu so tenho 10 anos mais entendo isso pode tirar saro de min mais se nao fosse Sr.Domenico o leo nao tava aki e eu nao ia sabe nada dos video games da 7 geraçao e trago meus pesames