domingo, 1 de março de 2009

Pro Evolution Soccer 2009: Rumo ao Estrelato

By Wesley

Ola pessoal da C&J Brasil. O nosso vídeo de hoje e sobre o modo ''Rumo ao estrelato'' do pro evolution soccer 2009 (também conhecido como Winning Eleven). Espero que vocês gostem e até o próximo vídeo comentado.

40 comentários:

Andrew disse...

aeeeeeeee primeirão !
o jogo é muito loco

Gustavo disse...

segundo , video muito louco

leo disse...

terceiroo
bom vidio wesley

Anônimo disse...

Vlw pessoal, Se tiverem um tempinho depois acessem o meu blog =D

pcsejogosbrasil.blogspot.com
ou clique nos favoritos do blog =D

matz.roza disse...

ai wesley muito bom o video vlw!

Igor Alberto disse...

Cara realmente foi muita idiotice de colocar este cabelo de mulher ^^ muito bom o video vlw mesm...

Gabriel Kb disse...

Olá aqui quem fala é Matheus Camargo, estou usando o login de um amigo meu, pois estou com preguiça de criar uma conta no BlogSpot :D.

A minha dúvida é o seguinte, possuo um Nintendo DS, mas no momento quero comprar um PSP, mas a minha dúvida é o seguinte :
1) Compro o PSP 3000 ou o 2001 ?
2) Já existea destrava para o portátil PSP 3000 ?
3) Qual vale a pena ?
4) Gosto muito da versão "Deep Red" que é acompanhada do jogo God Of War Chains Of Olympus, mas, o microfone do 3000,a falta dele ira me limitar alguns jogos ?


Abraços e obrigado desde já !

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Israel
Se você posta o link aqui, já está no blog e não preciso mais fazer post dos seus vídeos, porque agora as pessoas já podem ver.
Quando quiser um vídeo seu publicado no blog, tem que mandar só no e-mail e aguardar.
Abraços

Helio Mendes disse...

aew muito massa , o wesley sempre com seus videos nota 10!

Luc disse...

xuxu negro barbudo hauuhauhaahuah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o wesley como tira o screenshot do ps3?

Giovanni disse...

ótimo vídeo, esse jogo é muito doido, tenha jogado rumo a estrelato no ps2. parabens por mais um excelente video

Unknown disse...

Eu diria que esse jogador era o Shaquille O'Neal no corpo da Xuxa ! rsrsrs

Belo vídeo Wesley! vc tem um bom senso de humor. acho que vou te inscrever para o Show do Tom ! rsrsrs :)


Abraços a todos ! :D

Otto disse...

muito bom o vídeo wesley


acessem aí

http://brasilxbox.blogspot.com/

murilozazi disse...

kra esse modo é legalzinho so que vc so controla ele e eu acho a camera estranha.mais ta bom.valeu o video.:D

Rafael Assis 7 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Assis 7 disse...

fala wesley....kara esse modo é calvario msm....eu ja to no liverpool,agora parei de jogar...ja ganhei todos trofeis importantes q tinha....melhor do mundo...melhor do europeu.copa do mundo...todos importantes.....e é isso ai...vc começa no banco mas aos poucos vira titular e vai fazedn historia manowwww.....é isso ai vlw....e uma coisa q me deu muita dor de kbça é q naum da pra coloca rosto facil q nem no ps3....alias nao da pra coloca foto no xbox...só musik....infelizmente....isso o 360 peca d+++++....flws wesley bom video ...ah e joga no campeao kara...flws

Unknown disse...

Uow , video postado a madruga!
Muito bom , tenho para PS3!

Rodrigo de Paula disse...

Achei a jogabilidade muito ruim, muito difícil de acostumar com os controles, só mesmo se dedicando muito ao jogo, mas não tenho paciencia, então virou jogo pra quando tem visita em casa, jogamos tomando uma cerveja, hehehe, Leo, peloamordeDeus, me diz se vale a pena comprar um ps3 pelo shopto.net, o valor em libras, sai por R$890 + ou -, quando devo pagar de imposto, será que é possivel passar direto pela alfândega? ( nunca se sabe né). Abraços o blog está ótimo"!!1!

LeoCamilli disse...

@Wesley

uaUAHuAHAUhauha! meu amigo vai fikar muito púto =D
ele fez ontem mesmo um video comentado sobre o PES2009 ! UAuahUHAUAUAhhau
coitado do muleke =D

@Eng.Leo

Aew leo, gostaria muito de saber como eu faço pra entrar pra familia C&J. Tipo, nem que tenha que fazer 100 videos cara
eu faço =D adoraria ter um Espaço do LeoCamilli aew nesse blog maravilhoso =D

Obrigado a todos, LeoCamilli

Unknown disse...

muito Bom Video Wesley....,mais pro meu PS3,vo compra o Fifa 09 antes...,pra mim o jogo ta melhor que PES, apesar de eu ser muito Fã mesmo de PES, mais de primeira vo compra o Fifa 09 mesmo, e mais pra frente o Pes...,esse modo é bem legal mesmo, mais prefiro esse modo no Fifa 09,de poder Juntar os Amigos,e fazer um Time todo,e combinar quem joga em que posição....,ai deve ser legal..,abração....

GabrielSoares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Israel Dias disse...

@Eng Leonardo - CeJ Brasil

JA DELETEI COMENTARIO Q FIZ COM OS LINKS DOS VIDEOS, PARA VC PUBLICA-LOS NO BLOG DEPOIS.
Sacanagem vei, esquece q eu postei os links dos videos aki... ja deletei os comentrios q tem os links, publica os videos ai no blog mesmo. Claro que dificilmente alguem vai ficar lendo os mais de 00 comentarios daki e ver meu video. Esquece q eu postei o comentario e publica ai o video caso vc tenha gostado OK?
Mas tipo para de me ignorar, responde meus posts aki ou meus e-mails, to tentando contato com vc faz uma semana, e so agora vc me responde e só pra falar q nao pretende postar meus videos.
Publica eles ae ok? ;)
Pretendo fazer mais videos.

GabrielSoares disse...

Ta agora vamo lá, todo mundo jogando no modo "rumo a lenda" rsrsrsrsrsrsrsrs otimo essa wesley, muito bom o video cara voce so vem melhorando desde que entrou no blog

Israel Dias disse...

@Eng Leonardo - CeJ Brasil

PS: Obrigado! Valew, Continuem assim... mas me respondam ok? nao me ignorem. XD

chicosantoro disse...

Muito bom o vídeo
Valew

Trypaseca disse...

Ae bom video Wesley, peguei o PES aqui e me arrependi muito, acostumei com o Fifa e a diferança e gritante por isso falam que Fifa e um simulador, perto do PES, tipo a EA esta disponibilizando gratuitmente os patch para atualização tem ja Palmeiras com o Keirrison e Corinthians com o Ronaldo e etc... está sempre atualizado, fora o show a parte da narração do nivaldo prieto, este modo de rumo ao estrelato do PES e interessante, mais o jogo não me empolgou... alem de ja estar desatualizado...

bom e isso.
Abraço....

leonardo disse...

gostei muito desse modo de jogar.
Bom video!

Unknown disse...

Esse jogo parece muito bom! :D

Em Abril sai pra WII e eu compro.
Quero ver se supera o bom e velho PES 2008 :D

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Israel
Se eu não respondi você, não foi nada pessoal. Sabe quantas mensagens eu recebo via e-mail, orkut, blog, youtube etc? Você acha que eu consigo responder todo mundo? Sabe se sou eu que vejo os vídeos que são enviados por e-mail?
Acho que você não sabe responder essas perguntas! Então, chega aqui com um pouco mais de respeito porque eu não sou pago por você pra fazer isso. São muitas coisas pra fazer no blog e tudo acontece no tempo possível de se realizar. Eu nem ví os seus vídeos ainda e ele ainda vai passar por julgamento e pode ou não ser aceito.
Se você não conhece como funciona o blog, pergunte primeiro antes de fazer afirmações e insinuações. Um pouco de respeito sempre é bom. Nunca pedi pra você enviar vídeos e, portanto, não me cobre por isso, pois não devo nada a você.
Por favor. RESPEITO.

Israel Dias disse...

@Eng Leonardo - CeJ Brasil

Calma vei eu NAO te desrespeitei! Nao to falando q vc deve algo a mim, so to te pedindo, e claro q eu espero que vc assista os videos para aceitar ou nao publica-lo, se vc quiser.
Mas se postar os links dos videos aki é um impecilho para publica-los, tudo bem, ja deletei o post.
Desculpa, nao sabia q vc era tao ocupado.
Informa ai (SE VC QUISER, AFINAL VC NAO ME DEVE NADA) quantos e-mails e videos o C&J Brasil tem recebido todos os dias, quem os lê, assim podemos saber +ou- quais as chances de sermos respondidos. ;-)

Mil Perdões e Grato!

Eng Leonardo - CJBr disse...

A questão é que nem eu sei quantos e-mail recebemos e por isso o JR verifica também os e-mail. Geralmente quando tem um vídeo bacana ele me manda o link pra avaliarmos.
Por isso que fica uma situação chata eu chegar aqui e ouvir que estou ignorando alguém sem nem saber o que está acontecendo.
Se você mandou o e-mail, o negócio agora é aguardar.

JR disse...

Aiaiai Uiuiuiui Recebemos muitos e-mails, e muitas das vezes as pessoas mandam 3 ou 4 vezes o mesmo e-mail com o mesmo link e quando vou ver o vídeo é uma coisa que arde até os olhos.. hauahauahua

Israel, é só aguardar que se vc for qualificado seu vídeo sairá em breve no espaço do internauta. Lembre-se que temos uma fila de espera, recebemos vários vídeos antes do seu, seria injusto publicar um seu antes dos outros recebidos. Abraços e aguarde que se seu vídeo for bom estará no espaço do Internauta.

nando76 disse...

By Wesley MUITO BOM O VIDEO VALEU MESMO, EU NÃO SABIA ESSE TIPO DE CAMERA BEM INTEREÇANTE MESMO, HA By Wesley ESTOU JOGANDO FEAR 2,É MUITO BOM MESMO,COMPREI DEPOIS QUANDO VI AQUELA DEMO QUE VC COLOCOU.JOGO 10.

nando76 disse...

By Wesley MUITO BOM O VIDEO VALEU MESMO, EU NÃO SABIA ESSE TIPO DE CAMERA BEM INTERESSANTE MESMO, HA By Wesley ESTOU JOGANDO FEAR 2,É MUITO BOM MESMO,COMPREI DEPOIS QUANDO VI AQUELA DEMO QUE VC COLOCOU.JOGO 10.

nando76 disse...

AMIGOS CONSOLES JOGOS BRASIL, TENHO UMA PESSIMA NOTICIA PARA VCS,PESSIMA POQUE PESSIMA?. PORQUE ESTOU JOGANDO RESIDENT EVIL E VCS NÃO. VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA XBOX36000000000000000000000000000.

nando76 disse...

RESIDENTE EVIL 5 PARA DEIXAR BEM CLARO.

nando76 disse...

RESIDENT EVIL 5 PARA DEIXAR BEM CLARO.

Israel Dias disse...

po Wesley, q Xuxa o q? é a Chiquinha!!!! (do Chaves)
ahuahauhauhauhauahuah!

Tgarrone disse...

Galera, com voces o jogo pes09 também das umas lagadas qnd se esta jogando em 720p??? ou seja, voce ta jogando, e ele está jogando lisinho, ae as vezes o goleiro bate o tiro de meta normal, ae o jogo vai dando umas travadas "lags" fica meio lento.. ae dps volta ao normal.. Aqui acontece isso e eu acho horrivel quando isso ocorre!! e acontece com bastante frequencia nos jogos, ainda mais qnd se esta jogando em um dia chuvoso!!

Adolphsson disse...

nossa muito bom esse modo rumo ao estrelato sobre as lesoes que vc comento Aé o jogador que nao se machuca facilmente B e + ou - e C é uma mocinha kkkkkkkkkkkkkkkkk

abç ai pra geral do blog