quinta-feira, 26 de março de 2009

Novo video de God of War 3

By Wesley

Confiram o vídeo que mostra a gameplay do novo God of War 3.

115 comentários:

nando76 disse...

By Wesley sou o primeiro novamente valu pelo video esse é o jogo.

Unknown disse...

só eu que naum achei o jogo nda d+? xD

nando76 disse...

By Wesley e eng leonardo , colocando o jogo no hdd do xbox360 é muito bom , primeiro esquenta bem menos , segundo não faz barulho, e terceiro conserva o xbox360.façam o teste. e depois me falam.

leonardo disse...

primeirão!!!

leonardo disse...

primeirão!!!

Guilherme disse...

1 e.e
Mtu loku vo compra certeza

Ratto sem atalhos disse...

Salve salve que bom o 1º
apessar de ser do cinema foi um bom video

abraço

leonardo disse...

bem loko esse jogo bm video!!!

Unknown disse...

Caraaaaca O.O.O.O.O.O.O.O.O

First !

Anônimo disse...

second

greaTT disse...

ahhh, antes eu queria um ps3, agora eu tenho que ter ;)

leonardo disse...

acho q nem fui o primeiro!!!

João Ricardo / JRGAMESX disse...

léo que decepção........gráficos,física,jogabilidade.........nossa eu não entendo!está tudo tão ruím,logo o jogo,mais aguardado do ps3 não usa o potencial dele.....o monstro anda de maneira grotesca e os inimigos são varridos de forma muito lonje da realidade das físicas atuais dos games.

TheVgC disse...

Primero!!!

Mt legal to louco pra joga xD

LBrito disse...

PRIMEIRO

LBrito disse...

PRIMEIRO

José Carlos disse...

Legal esse video,vai demora muito pra lan ???,tomara que nao!! e ta esquecendo,:primeiro!!!!!!!!111111111111 :)

Unknown disse...

eu

Sorius disse...

Primeiro :P

Infelizmente não vejo muita graça na serie GoW...

Gostei muito do primeiro jogo, joguei por muito tempo...


Mas não vi muita graça nas continuações...

Joguei o 2 e tenho o GoW de PSP(alem do primeiro pra PS2)...
Essas continuações, ao meu ver, não tem o mesmo brilho que o primeiro tinha.

Admito que é um belo jogo, mas não vejo muita graça nas continuações.


Já acompanho o blog a um tempo (um bom tempo), mas nunca parei pra postar...
acho que vou começar...

Um abraço a todos e continuem com o otimo trabalho.

Unknown disse...

primeiro xD
otimo jogo!

roots disse...

muito lokooo

cesar disse...

OPA 1111!

cesar disse...

opa me ferrei hahahahahahah!!!
Fora essa cabeca ai na frete o video eh fodaaa!!

Peter disse...

primerroooooo...

Peter disse...

primeraum...

Peter disse...

sempre sonhei com esse momentooooo....mtoo obrigado...qro agradece ao meu pai,minha mae e a deus...tbm ao wesley por ter postado esse gameplay...ainda q eu naum goste de GOW mais tenhu um ps3!!!

Unknown disse...

Primeiro!!!
Muito bom , eta na minha lista pra jogos pra PS3
Aos fãs da franquia:Percebera que na Quic Time Event agente vai ter que olhar pra todos os lados?=)

SkyL_ disse...

Aew Wesley valeu por postar o gameplay! Muito show esse video, o Kratos controlando o monstro. Primeiro!

Unknown disse...

Finalmente, o primeiro comentário É MEU!

Apesar que eu não curto muito GOW, parece ser bem tr00.

Leo, tenho em mente alguns bons jogos para WII que talvez você pode querer fazer um video comentado deles:

Onslaught (WIIware)

Demonstração do Virtual Console e do WIIWare (?)

Bully ScolarShip Edition

DBZ Budokai Tenkaich 3 WII (Tem pra PS2, mas ficou bem legal pra WII :D)

WII Play (?)

Metroid Corruption

Call of Duty 5 para o WII (Olha, eu acho que se você comparar a versão de WII com a das outras plataformas, vai notar que na de WII não tem:

- A missão BlackCats
- O Modo Nazi Zombies TT.TT
- Todo o decepamento
- Nas missões russas não tem os cães

De qualquer forma, é uma boa pedida O.o" xD

Também tem:

Dead Rising Chop Till' You Drop (Jogo que é do xBox 360 e do WII, embora que na versão do WII tenha menos zumbis).


Bem, esses são os jogos que eu acho que são bons. (Só esses eu conheço xD)

Abraço, Leo.


OBS: Mais uma pergunta, Leo? Seu WII é de que região? Não vai dar brick se você rodar o Tatsuonoko vs Capcom nele? O.o''

Lucas disse...

Primeiro!Que honra!

Unknown disse...

Belo video xD

Embora eu não curta muito GOW, ficou bem legal.

Umas perguntinhas para o grande Leo:

Ei Leo, tenho em mente alguns jogos boms e uma demonstração que talvez se você quisesse, poderia fazer para WII:

A demonstração do Shop Channel]

O jogo Onslaught do WIIWare

Bully Scolarship Edittion

WII Play

Mario Strikers Charged

Dead Rising Chop Till' You Drop

Call of Duty 5 para WII (Olha, se você comparar a versão do WII com a dos outros, notará umas "pequenas" diferenças:

- Nenhum Modo Nazi Zombies
- Não tem Co-Op Online
- Menos modos Online
- Não tem toda aquela decaptação
- Não tem cães, na campanha Russa, o que foi mancada da Nintendo xD

Também tem o DBZ Budokai Tenkaichi 3 para WII, que tem para PS2 também, mas na minha sincera opinião, acho que ficou bem melhor no WII.

Bem, Leo, é só isso.

Abraço.

Obs: Leo, qual é a região do teu WII? Se ele for Americano ou Europeu não vai dar problema em rodar um jogo japonês nele? (Tatsuonoko Vs Capcom) Não vai dar brick?

JauM ;@@ disse...

Primeirooo ;@

Unknown disse...

Irado!

BigBoss disse...

FIRST!!!

n vi grandes mudanças comparado com o 2....

Daredevil348 disse...

Primeiro, ja vi o video aeeeeee

Daredevil348 disse...

mto bom esse Gameplay, palmas para o carinha que filmou pois eh restritamente proibido filmar nesses eventos,
acho q nao fui o primeiro :(

Unknown disse...

Acho que vai ser um otimo jogo agora que eu vo compra um Ps3 concerteza eu vo compar esse jogo.Pq meu 360 deu E 74 :(

Unknown disse...

Vou comprar esse jogos concerteza !!!!

Weslao...Minerin Uai só !!!!! disse...

Vai ser o melhor game de todos os
consoles!!!!!!

.:|Onassis Kun|:. disse...

Legalzinho....mas apartir desse video...ainda acho o MGS4 eo Killzone 2 um jogo melhor em qualidade grafica....bom mas levando a qualidade da imagem do video, devo estar enganado =/

Israel Dias disse...

Esse gameplay parece com as versões de GoW pra PS2 e PSP e usando mesmas "formulas" que consagraram seus antecessores(o que já é muito bom), os graficos devem estar bem melhores (talvez venha a ser os melhores do PS3)... mas o jogo so vai ficar melhor mesmo se a jobabilidade melhorar mais...

Tiago Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Primeiro, uuahuah primeira vez, Esse treiller está sendo gravado em tempo real do jogo em apenas 30 fremes por segundo enquanto que no jogo que irá ser disponibilizado será de 60 fremes por segundo, discontando que esse video foi gravado em uma camera de celular e com metade da qualidade grafica que o game vai oferecer pordemos ter uma ideia do poder gráfico que GoW 3 irá gerar para incher os nossos olhos de vingança e sangue.




Leo seu blog é otimo!!!! Parabens.

GabrielSoares disse...

Etcha eu primeiro, não... ta de brincadeirinha comigo, bom brincadeira a parte realmente o grafico melhoro, mais ainda acho que não ta tão bom quanto Metal Gear Solid 4... e até mesmo GTA4, bom acho que a GTA 4 eu posso ter me preciptado

kochenko disse...

primeiro acho \o/
hum parece o mesmo estilo dos anteriores mesmo, nem da pra mudar ;D

Dr.sulakinho disse...

PRIMEIROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
AGORA VOO ASSISTI O VIDEO :D

Dr.sulakinho disse...

primeirooooooooooooooo!!!
agora voo assisti o video :D

murilozazi disse...

uma hora dessas que queria ter ps3:s.

Tartarus's King disse...

muuuuuito loko esse baguio de controlar o ciclope, fala ae

Anônimo disse...

eu só tenho uma palavra para esse video:

COOL!


quem era o cidadao q tava com a cabeça na frente????????


************************
patrolgame.blogspot.com
************************

Unknown disse...

PRIMEIRO......
ESSE JOGO É SHOW!

OVERCYBER disse...

1º Show uma das razões pra se comprar um PS3 tb

IG[o]R' disse...

Esse sera um ótimo jogo de PS3 concerteza o certo é o esperar o jogo completo msm.
=D
Abraços

Lucas Alexandre... disse...

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
Que game louco!
Mal posso esperar para que seja lançado!

Unknown disse...

Primeiro =D

Kurrupaco Games disse...

Uma alma boazinha filmou pra gente, HAUEHAUEHAUEAE

Kurrupaco Games disse...

Uma alma boazinha filmou pra gente, só pra matar um pouco essa ansiedade.

Unknown disse...

a achei massa mas muito curto nã deu pra ve muita coisa valeu chau

jonas disse...

esse jogo vai ser muito loco vai ser o melhor jogo de playstation 3 vou comprar logo quando lançar

Renato disse...

primeiro

GabrielSoares disse...

Gente por que não tem nehum coment??

EUMESS disse...

1° \o/ FODA D+ QUERO ESSE JOGO =P

EUMESS disse...

AHHHH QUE FODA

felipe sp disse...

111111111111111111111111111 Melhor game do mundo

felipe sp disse...

111111111111111111111111111 Melhor game do mundo

Rodrigo Rodfer disse...

primeiro

Rodrigo Rodfer disse...

estou com uma boa empressao q god of war 3 sera otimo

willgner disse...

primeiro

Anônimo disse...

Quem será o 1º????
Alguém cadastrou seu psn com endereço europeu???

Bruno disse...

esse vai ser show

Bonner disse...

primeiiiiiiiiiiirooooo

Azeite disse...

first!

Douglas Hynnes disse...

Nossa agora sim fiquei loko pelo PS3, bah q massa ele controlando o gigante!!!

God of War III Vai ser umas das maiores conquistas da Sony, e ainda vai fazer com q o console seja mais conhecido!!! Grande jogada da Sony... XD

Murilo Hermes disse...

Mto loko !!!
Toh ansioso pro lançamento desse jogo, até la espero ja ter mew PS3 :D
Flw's

Unknown disse...

EU so doido por Gow mas pena que nao vai ter pra xbox 360 fica pra procima

Unknown disse...

FIST !

Unknown disse...

first

Unknown disse...

primeiro

Otto disse...

não me surpreendi muitos com os gráficos não sei se é a qualidade do vídeo ou oque mais, se bem que eu esperava bem mais

PS: 1° primeiro

Azeite disse...

Mto boom mesmo!!
os graficos..mais a jogabilidade parece ser a mesma do II :D

Caião disse...

lol , muito legal o video , não vejo a hora de lançar *-*

ps: eu fui o primeiro a fazer comentario ? \o/ muito bom o video.

OVERCYBER disse...

hauhauhauuahauauhauuahuahauhuahuauahuahuahuauhauh

PQP Nunca vi um vídeo com tantos "PRIMEIROS" O que um servidor com lentidão não faz né!!!!

hauahuahuahuahauhauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuh

SkyL_ disse...

Os graficos estao ruins porque é uma camera normal está filmando, mas no PS3 é outra coisa, enquanto a jogabilidade eles so fizeram algumas mudanças como poder controlar monstro e etc. Se mudasse a jogabilidade acho que não teria graça, mas vocês podem observar que não são somente 5~10 inimogos como ocorri no GOW 2, são muitos agora chegam até mais que 50.

zé muri disse...

concordo com o joão ricardo jrgamesx se for o jogo mesmo o gameplay está muito toscoaté em gráficos,mas se for cg está muito pior mesmo, porque eu acho que é uma cg porque não no vídeo não mostra onde fica o sangue do personagem.mesmo assim uma descepição do jogo tão aguardado para ps3

zé muri disse...

e concluindo o meu comentário,espero que seja colocado, na minha opinião a diferênça entre ps3 eo 360 está na mídia e na qualidadeque o ps3 tem em não dar muitos defeitos quenem o 360 dá.porque em potência estão paralelos não tem diferênça.não sei se é verdade mas eu ví na internet que vai ser lançado metal gear4 para o 360 depois de 14 meses do lançamento para ps3 não sei se é verdade mas se for vai ser uma maravilha.

zé muri disse...

só mais uma coisa não sou nehum "ista" mas é fato oque o ps3 que é muito bom vídeo game faz com 50 gigas o xbox360 faz igual com 9,imagine se xbox360 usasse blue ray.me desculpe se ofendi alguém que tem um ps3,mas jogos que fez a diferença mesmo mas um pouco só foi metal gear4,revilen sword,uncharted,god of war se não melhorar vai ser a descepição do ano.

GabMst disse...

Muito bom esse video, to loco pra joga essa parada mano

killer7 disse...

na verdade não ví nada de mais nese vídeo uma mera imitação das versões anteriores mas com gráficos mais arredondados.uma decepção para usuàrios de ps3

jonas disse...

o jogo é muito loco e tem gente q ta falando q o grafico nao é la essas coisas q nao viu muita graça no jogo mas é pq essas pessoas nao tem opurtunidade de jogar esse otimo e lindo jogo

Unknown disse...

Muito bom, mas tem pessoas reclamando de grafico fisica e talz mas o video foi filmado por uma camera digital, num telao e visto pelo youtube... nunca vai parece bom,ainda mais que o jogo ta pela metade, ainda vão melhorar bastante

Unknown disse...

nada de mais nesse jogo
comparaçao a versao anterior graficos melhores mais jogo igual.

Murilo Hermes disse...

Nao entendo oq o pessoal q d novidade no GOW3 :S
O cara controla um ciclope. eu li tbm q a IA (Inteligencia Artificial) tah melhor, os graficos tao SHOW e o pessoal reclama ¬¬'
Axo q qm reclama esperava o GOW3 em FPS :D
kkkkkkkkkkkk
Flw's

Eng Leonardo - CJBr disse...

Sinceramente eu me decepcionei com esse vídeo. Como o João Ricardo jrgamesx disse, os inimigos sendo varridos estão ridículos. Alguma coisa está errada aí. Eu vou comprar GoWIII de qualquer jeito porque sou muito fã do título, zerei o 1 e o 2 e quero saber como essa história termina. Mas se não for o jogo nota 11 que estão prometendo, vou meter o pau mesmo no meu vídeo comentado. rsrs

Thiago Henrique disse...

blz léo,o video foi gravado com celular, porisso ta assim,eu axei que o jogo esta ótimo,a musica de fundo ficou a mesma do 2,vou comprar esse jogo

Thiago Henrique disse...

esse video é um pouco antes do kratos arranca a cabeça do helios,sera que vai ter demo ?

Marcos Henrique disse...

God Of War 2.5?

nando76 disse...

GENTE NÃO QUERO BRIGAR MAIS ME LEMBRO EM 2007 O CRIADOR DO JOGO RECLAMANDO DA MIDIA DO PLAY3 QUE É MUITO DIFIO DE FAZER O JOGO , NA VERDADE ACHO QUE NO XBOX360 O JOGO FICARIA BEM SUPERIOR, ESSE É O MEU PALPITE.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Thiago Henrique
Eu também vou comprar o jogo. E vamos esperar por imagens oficiais do gameplay, porque essa aí tá bem ruim mesmo. :)

@ nando76
A mídia do PS3 não tem como prejudicar em nada o jogo. É como se fosse a mesma coisa que o DVD (utilizado no XBox), mas com 50GB em vez de 9GB.
Esse vídeo me decepcionou, mas não podemos tirar conclusões por ele. Temos que esperar o oficial mesmo e aguardar o jogo. Eu ainda aposto no título como sendo um grande jogo como foram os outros.

Pedrox disse...

100 coments

Thiago Henrique disse...

este jogo ira aumentar muito as vendas do playstation 3,se yakuza 3aumento,imagina god of war III

esse jogo ira deixar mtos caixistas babando

viva kratos,zeus esta perdido nesse jogo nao ira sobrar nada

nando76 disse...

eng leonardo vc colocou o jogo no hdd como falei nesse comentario? estou esperando a resposta!. rsrsrsrs

chicosantoro disse...

Muito de fud... o jogo mas só não gostei de kratos ficar uns 10 segundos na cabeça do colosso mas muito bom mesmo
Valew

chicosantoro disse...

Muito de fud... o jogo mas só não gostei de kratos ficar uns 10 segundos na cabeça do colosso isso se torna um pouco enjoativo,mas muito bom mesmo o jogo
Valew

adriel disse...

Nosso esse esse jogo vai se muito da hora mano

mais num tenho ps3 ¬¬

decha eu arrumo um

jonas disse...

galera nao vamos ficar tirando conclusões e brigando agora ne o jogo so vai ser lançado em 2010 ate la passa muita agua debaixo da ponte e outra chorei de rir quando falaram q com o Blue Ray e mais difícil de vazer jogos difícil e vazer jogo em um simples DVD.rsrsrsrs

nando76 disse...

jonas e porque os jogos do xbox360 é feito é um simples dvd como vc fala, e é bem melhor em graficos do que um jogo feito em um blue ray para play 3 explique.

Unknown disse...

cara, eu to vendo um bando de caixistas ai em cima falando que o jogo vai ser ruim, o jogo vai ser aquilo... o jogo está em fase de desenvolvimento, e ainda o video foi gravado por uma camera de celular. Joguei o god of wars chains of olympicos para psp e achei irado, vamos ver como vai ficar esse jogo:S

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ nando76
Como é que você quer que o Jonas explique algo que não é verdade?
Os melhores gráficos que eu já ví na minha vida foram no PS3. Joguei RE5 no PS3 e XBox e os gráficos são os mesmos!
De onde é que você tirou isso de que os gráficos do XBox são BEM MELHORES? Só se for bem melhores que o Wii! Aí eu concordo.

nando76 disse...

meu amigo eng leonardo , vc sabe que o momento não é blue ray o console play 3 foi feito errado essa midia era para ser lançada para jogos só em 2012, por isso o xbox360 sai melhor em graficos vc não concorda?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Nando76.
Não concordo. De onde você tirou que essa teconologia era pra ser lançado em 2012?
Se a guerra entre Blu-ray e HDDVD já começou e até acabou faz tempo, como era pra ser lançado em 2012. A idéia era pra o natal de 2008 ser o natal da alta-definição, mas infelizmente a crise atrapalhou isso.
Independente disso, a mídia de jeito nenhum desfavoreceria os gráficos do PS3. Muito pelo contrário, a mídia blu-ray só favorece.
Não sei onde você está pegando essa informações, mas tome cuidado, porque você está com um conceito bem incorreto dessas coisas.
Abraços

nando76 disse...

eng leonardo eu quero que vc me entenda estou falando da midia Blu-ray para jogos não para filmes. o hardware do play 3 não dar o pontencial que a midia blue ray oferece,pra vc ver que a midia do xbox360 com 8.5 gb tem praticamente os mesmos graficos do play 3 usando blue-ray. resumindo essa midia só vai mostrar seu poder total na proxima geração de consoles.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ nando76
Para jogos:
1. O Blu-ray não tem poder nenhum. Ele é só uma mídia de armazenagem com maior capacidade que o DVD. Portanto, superior ao DVD. Não tem sentido nenhum você falar que o PS3 não tem o "potêncial" que o Blu-ray oferece. Eu posso colocar um leitor de blu-ray até em um PS1 e fazer ele usar tudo o que tiver na mídia.
2. Teóricamente o PS3 tem um hardware superior ao do XBox e efetivamente o Blu-ray tem mais capacidade do que o DVD! Portanto, melhor hardware com mais capacidade pode gerar melhores jogos com melhores gráficos. Se os gráficos são iguais nos dois consoles é porque ninguém vai ficar fazendo o mesmo jogo de maneira diferente para o XBox e PS3.
3. Quem ganhou o Games Award de melhor gráfico de 2008? Dica: não foi jogo do XBox.
4. Até hoje o XBox não lançou um jogo com gráficos melhores do que o MGS4.

Por isso que disse pra você ver bem de onde tira as informações e rever os seus conceitos, porque pouco do que você disse faz sentido.

Não leia isso como uma discussão. Tente entender os fatos que estou expondo e tenho certeza que você vai entender.

adr_ew disse...

aff não achei muito diferente do GoW de PS2,sinceramente...

nando76 disse...

obrigado eng leonardo por isso que gosto desse site, porque cada um dar sua opnião e é ouvido com clareza.é converçando que se aprende .valeu eng leonardo, só falta vc me adcionar no live estou como FSOARES76

Eng Leonardo - CJBr disse...

Não tem o que agradecer. Até porque certas coisas são expeculações, como por exemplo, o maior potencial do hardware do PS3.
Eu estou com a minha lista cheia, mas vou apagar um amigo meu que teve 3RL pra poder te adicionar.

Abraços