terça-feira, 24 de março de 2009

Espaço do Internauta (59)

By JR

Fala galera da C&J Brasil. O "Espaço do Internauta" de hoje é um oferecimento do nosso amigo Israel Dias (Águas Claras - DF), que fez um vídeo sobre a segunda parte de Fatal Frame IV - The Mask of Lunar Eclipse do Wii. Espero que gostem. Abraços a todos.

24 comentários:

JR disse...

FALA GALERA. ESTOU RIFANDO MEU COD 4 LÁ NA COMUNIDADE DA CONSOLES E JOGOS BRASIL NO ORKUT. 5 REAIS O NÚMERO. MEU COD 4 É ORIGINAL E ESTÁ NOVINHO, FOTOS LÁ NA COMU. ESTOU RIFANDO PARA PODER JUNTAR GRANA E MANDAR ARRUMAR OU COMPRAR OUTRO XBOX. É OSSO FICAR SEM FAZER VÍDEOS. ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR. ABRAÇOS.

Trypaseca disse...

Fala JR, vc se perdeu o xbox por excesso de sexo no Fable 2 morreu que nem o Cazuza e Raul Seixas teu console, zueira =D

Teus Videos está fazendo falta mesmo....

Sobre este Video gostei Israel parabens.

abraço.

Cesar disse...

é só esse que vc está rifando JR?? e me fale uma coisa qto fica o conserto do teu Xbox? Vou torcer pra vc voltar a fazer teus videos cara o mais rápido possivel!

Abraço

Lucas Alexandre... disse...

Segundo!

murilozazi disse...

primeiro.

Rafael - The Gamer disse...

Segundo! Kra Jr, fiquei mto mal por vc, eu até te homenagiei no meu blog zona dos games e consoles. Vlw por tudo!

Rafael - The Gamer disse...

Segundo! Kra Jr, fiquei mto mal por vc, eu até te homenagiei no meu blog zona dos games e consoles. Vlw por tudo!

zé muri disse...

alguém sabe me dizer se eu ligar um ventilador do lado do xbox será que ajuda no aquecimento ou pode dar outro problema

Helio Mendes disse...

jr, leo e wesley lembram do video do naruto do ps3 que fiz para espaço do internalta a muito tempo atraz ? entao eu tinha falado no video que iria fazer uma 2° dividido e A e B entao mostrando varios personagens e modos de lutas diferentes entao sera que posso fazer ele ?
oque acham ?

Luciana Amaro Dias disse...

JR te desejo sorte
pena q meu xbox é pirata
flw

Helio Mendes disse...

e tbem estou propondo um video do ninja gaiden sigma para ps3 ok ? e espero que eu posssa fazer os 2 videos e tbem que depis vcs possam postar no blog. abraço

Trabalhos Vitor Caleffi disse...

2º ae JR fmz?

Pena q eu ja tenha esse jogo =(

Vc pode me contar aonde vc compra live gold?

Vlw cara [murmuro]sou[/murmuro]

Unknown disse...

Lutoooooooooo pelo JR

zé muri disse...

jr o meu xbox é o elite também e deu o erro e 74 sei que o seu deu o9 e 73 deve ser o mesmo,eu paguei pra um técnico R$200,00 no concerto do que chega hoje o cara não dá garantia mas quem já concertou com ele garamtem que v´deo game fica bala.que o cara faz as resoldas muito bem feitas,e antes de entregar o aparelho ele faz um teste de 15 horas ligado pra ver se o defeito não volta depois.se quizer eu te passo depois om tel dele eo endereço,porque achei ele muito mais em conta que outros exploradores que cobramR$450,00 num concerto e olhe lá se não for gambiarra com borrachinhas.

zé muri disse...

alguém aí sabe me dizer se eu ligar um ventilador do lado do xbox se esse método ajuda a resfriar o aquecimento ou pode dar outro tipo de problema

nando76 disse...

parabens Israel Dias , video bem legal, sobre o jogo achei bem interessante, parece que dar bem medo, eos graficos pelo o que o wii ofereci não achei ruim não.

João Ricardo / JRGAMESX disse...

@zé muri infelizmente não,pois o calor está vindo de dentro e o ventilador esfria só a parte de fora do console,e se você botar contra a saída de ar do xbox 360 vai impedir a saída de ar e vai encher de poeira o console.no meu xbox 360 antigo(primeiro modelo quase 3 anos atrás) eu fazia isso e ele morreu.já no meu novo eu deixo quietinho encima da mesa sem nada e procuro só jogar a noite.espero ter lhe respondido.

Daredevil348 disse...

Espero q logo o blog volte ao normal, pq JR está sem o seu xodó e o Leo anda mto ocupado, mais JR , quando vai sair o segundo vídeo do espaço do internauta sobre o Far Cry 2 , o homezinho q fez falo q ia te o segundo

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Daredevil348
Realmente o JR vai fazer muita falta sem o console porque o meu mestrado vai me ocupar muito até junho e não terei quase tempo nenhum até lá.
Espero que vocês entendam.
Abraços

nando76 disse...

Israel Dias parabebs pelo video, esse jogo parece muito bom e dar muito medo ,e os graficos não estão muito ruim não pois sendo do wii, uma pergunta esse jogo tem para xbox360.

Ricardo Figueredo disse...

Esse jogo é sinistro, muito bom. O Wii merece titulos assim. Excelente vídeo, você fala bem e explica direitinho.

Anônimo disse...

Observaçao: Nome do video errado (escrito "cosnoles" ao invé de "consoles")
__
E JR, lamento pelo seu console cara!
Ótimos videos os seus, vc sempre empolgadao nos videos...
Adoro seus videos cara!
Espero que logo mais vc compre outro console e volte a ta participando da C&J Brasil.
Abração.

Tiago.

Israel Dias disse...

Valew por postar meu VIDEO JR!
nando76, valew o unico q postou aki pra falar sobre o meu video e nao sobre mais um erro no XBOX360...
Tá mas erros no XBOX360 são tao comuns q fui numa loja de consertar videogames pra atualizar o besbloqueio do meu Wii (pra jogar Guitar Heros e Rock Band 2) e tava lotada ate a boca de XBOX360 com defeito, maioria por 3rls.

Israel Dias disse...

valew por publicar meu video!!!!