sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agenda de sábado


By Eng Leonardo

Olá galera True Gamer. Se você está para prestar vestibular e/ou ainda não escolheu o que cursar na faculdade, sábado dia 28 de agosto eu estarei na Feira do Estudante no “stand” do Mackenzie no pavilhão amarelo do Expo Center Norte das 9:00h às 12:00h (período da manhã) tirando dúvidas sobre o curso de Engenharia de Materiais.

E mesmo que nem passe pela sua cabeça cursar engenharia, a Feira do Estudante contará com diversos professores de diversos cursos de grandes e pequenas universidades para que você possa tirar as suas dúvidas e escolher o curso mais apropriado para você. Lembrando que EU nunca tive dúvidas de que eu queria ser engenheiro, desde os 6 anos de idade eu já sabia qual seria minha profissão, mas foi o Guia do Estudante (responsável pela feira) que me ajudou a escolher qual engenharia seguir. Portanto, é muito importante que você visite essa feira.

E como eu não poderei falar sobre jogos na Feira do Estudante, no mesmo sábado dia 28 de agosto eu estarei a partir das 13:00h no Shopping Eldorado para cobrir a etapa SP do WCG 2010.

Um grande abraço a todos e até amanhã.

P.S. O Noctis acaba de me dizer que vai me encontrar amanhã na Feira do Estudante para irmos juntos ao WCG 2010.
P.S.2. Você não paga NADA para entrar em nenhum desses eventos. Ou seja, a entrada é franca tanto na Feira do Estudante como na WCG 2010.

57 comentários:

giovanni disse...

first!!!

Pedro disse...

Tem Faixa Etária ? ;s

Pedro disse...

Tem Faixa Etária ? ;s

Unknown disse...

É a chance dos fãs tirarem foto com o Eng Leo e coletarem seus autógrafos... aheuahuehaue

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ João Paulo
Quem sou eu para dar autógrafo. Nem sei como se faz isso. :)

Mas tenho que avisar que estarei lá a trabalho e que de 9:00h as 12:00h eu sou engenheiro. Só depois eu sou gamer. rsrsrsrsrsrsrsr

Pedro disse...

Mais como você irá tentar "enfiar" nas cabeças dos Brasileiros que existe horários e deveres a ser feitos sem qualquer interrupção ?! Não à como você evitar Leonardo mais você concerteza irá ter algum fã paranóico e sem o que fazer pois o blog CJBr é um Sucesso total

Unknown disse...

Se eu sou da sua cidade, eu iria so pra te conhecer.

Unknown disse...

Forca Talita.

Pedro disse...

Eu sou da cidade dele Guarulhos ;D . rs

Eng Leonardo - CJBr disse...

Pô galera. Acabei de saber que o pai da Thalita faleceu. Fiquei muito chateado mesmo. Dêem uma força para ela por favor.

Podem mandar e-mail no consolesejogosbrasil@hotmail.com que ela lê.

Unknown disse...

poxa que pena , que eu moro no Rio, nem da pra mim ir

Unknown disse...

Eu vou heim, ENG LEO.
Abraços

jiraya disse...

Queria ir,infelizmmente não da,eu já escolhi oque fazer e,graças a Deus,já passei no vestibular,mas eu acho legal conhecer oque as outras profissões têm a oferecer.

César disse...

Fala Léo Blz?...vc tem outras faculdades de Engenharia de Materiais pra indicar? Moro em Cerquilho fica a 160 km de São Paulo..e tenho 22 anos...começei a trabalhar em uma empresa aqui de fundição e estou gostando muito...estou vendo que vou continuar nessa área....mas aqui é meio complicado achar uma faculdade de Engenharia de Materiais.....vc tem alguma pra indicar? a empresa que trabalho se chama Grupo Metal fica localizada em Tietê...de uma olhada no nosso site.. www.grupometal.com.br ...espero ser um Engº tão bom quanto você....bem que eu queria ir nessa feira viu...Abraço Léo

Bruno... disse...

tem que se cadastrar?
ou é só ir na feira e já entra, porque se tiver que se cadastrar eu nao tenho CPF.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Cesar
Infelizmente são poucas as universidades com o curso de engenharia de Materiais. Mas acho que tem a relação no próprio site do Guia do Estudante.
E vou olhar o site sim. Valeu. :)

@ Bruno...
Só ir lá. Nem esquenta. :)

Bruno... disse...

Feira do aluno.
tem que se cadastrar para poder participar?
ou é só ir na feira e já entra, porque se tiver que se cadastrar eu nao tenho CPF.

Mackenzie Day vai ser uma coisa parecida também né!? ou nao?

César disse...

@ Eng Leonardo

Cidade pequena é complicado mesmo...hehehe....o pior que eu morava em São Paulo no Tatuapé...viu Léo talvez vc conheça o rapaz que faz os modelos das peças pra nós...é o Muraro da Modelação Muraro de Guarulhos....

Ps: E aí viu o site Léo? Flww :)

::Wellington:: disse...

Caramba. Pena que eu não possa ir. :( Se eu soubesse antes, até dava uma dica à diretoria da escola onde estudo, já que ontem fomos ao Museu do Futebol no Estádio do Pacaembu. Com certeza ir ao Mackenzie seria mais legal, e quem sabe, eu sairia de lá sabendo qual curso fazer.
Falou Léo, abraço! :)

Milton disse...

Devo passar por lá no Shop Eldorado. Forte abraço Leo!

PS: Meus sentimentos para Thalytaa.

John disse...

queria ir na WCG 2010 mas moro muito longe do shopping eldorado , moro no abc

::Wellington:: disse...

Meus pêsames Thalita. :(
Pena que não consigo mandar uma mensagem pela e-mail do blog. :(
Força Thalita!

Mark disse...

Aê Leo! Uma pena que não vou poder passar por aí pra te conhecer pessoalmente.

Mesmo assim já tenho certos cursos em mente. Um deles ( que por sinal é o principal ) é ser Design de Games, pois além de unir quatro das minhas grandes paixões: música, desenho, criação de hist´rias e é claro, games! :D

Mas se não for esse, vou ingressar na carreira de "Publicidade e Propaganda" ou então em alguma faculdade de Engenharia, para poder ficar perto dos cálculos de Física, hehe.

Mas não tem como ficar triste por perder seu autógrafo! ( ;_ ; )

É isso aí!

Valeu!!!!

Unknown disse...

@Eng Leonardo

o que faz um engenheiro de materias?
qual a melhor universidade do brasil que tem o curso de engenharia de materias?

Arthur Br disse...

leo se num fosse taum longe daqui eu iria e pegava um autógrafo seu e do noctis
quem disse q a cjbr num é cultura
pena q são pouquíssimas a universidades de engenharia metalúrgica no Brasil
abrass

Diego Iannoni disse...

Ola Eng. Leonardo!!

Eu sou Diego Iannoni curto muito seu trabalho nesse blog, estou me formando em técnico em mecânica e criei um blog meu e gostaria que se possivel você o visita-se e também se possivel o divulga-se ele.
O link dele é: http://diegoiannoni.blogspot.com/ .

Grato.

Diego

Leonardo disse...

Hehehe se eu não estivesse me formando em Sistemas de Informação hehe quem sabe eu tentaria engenharia, mas, fico louco só de pensar em cálculos.

Se não fosse tão longe daqui eu iria :D

Roberto [MANCHA] disse...

ainda nao sei o que vou fazer, mas seria algo que eu gosto, do tpo informatica ou sobre desenvolvimento de games( apesar de ser caro), isso me agrada muito, e sempre devemos escolher aquilo no qual gostamos, bom, é isso ai, boa feira do estudante pra quem for, pq daqui do sul nao vou poder ir huahuaahu, uma abrç ENG LEO e NOCTIS, ate o meu proximo comentario, aqui na CJBR comentarios. FLW.

games forever disse...

nao vo pode ir moro no rio grande do sul que pena

Anônimo disse...

Oi Leo! Meu nome é Juliana e há muito tempo atrás fiz um comentário num de seus posts dando parabéns por ser mackenzista...duvido q lembre pq vc tem contato com tanta gente q nem deve lembrar...rsrs...
Bom, mais uma vez o parabenizo por ter escolhido o nosso querido Mack para estudar e dar aula. Acho q talvez a gente deve ter se esbarrado pela praça de alimentação pois fiz o curso de direito entre 2002 e 2007.
Como não tive ainda a oportunidade de dizer, por falta de tempo, eu acho q vc está totalmente correto em relação àquela desavença de dias passados.
Puxa, fiquei muito sentida sobre o falecimento do pai da Thalita. Já mandei um email de apoio pois, assim como vc, tb já passei por essa experiência nada agradável.
Se vc ou ela quiserem me adicionar no msn, fiquem a vontade. Meu email do msn é o email q enviei para a Thalita.
Vou ver se consigo dar um pulo no Eldorado amanhã para ver o campeonato e conhecê-lo pessoalmente! Além do Noctis, claro!
Parabéns a todos da CJBR!!! Continuem sempre assim, ética nessa vida é primordial! Grande abraço a todos!

William disse...

Cara, eu queria ir mais para conhecer você que é um cara muito gente fina, eu trabalho com informática e sábado não tem como eu ir snif, fica para uma próxima Não poderei comparecer nem noevento do Estudante nem na WCG. Faz um vídeo lá Leo, é permitido?

A CJBR podia fazer um campeonato online, de Cod MW2, SSF4... chamado sei lá, "ARENA CJBR" rs sem prêmio, só por diversão. Ia ser muito legal.

Abraços e força pra Thalita.

-Notielc disse...

Pena que eu não moro por perto
O + legal eh relacionar estudos com video-game, se for analisar eles se ligam bastante, não é qualqer um que tem capacidade pra criar e precisa de estudo pra poder participar da ultima geração de consoles basicamente
Valeu abraços

minigigante disse...

Talvez eu vá no WCG!!!
Espero te encontrar lá Léo!!!
Valeu!!!

Harley Hoffmann disse...

nossa, queria muito ir ver o Leo... uma pena q moro em curitiba... =/

Japinha Gamer disse...

OPA,só nao vo ,pq essa hora to no curso de ingles,mas eu vo fazer com certeza,engenharia de produçao e quero ir para o WCG 2010,pra quem sabe aparecer no video ou pegar um autógrafo do Eng.leo
sou seu fã eng.leo,e manda um abraço para a Thalyta,pq é dificil perder um familiar,eu mesmo a 2 meses atras perdi minhas duas avós e é muito dificil superar certas coisas,fala pra ela ter força,pq é da vida perder as pessoas q agente gosta,força Thalyta
e abraços

Japinha Gamer disse...

OPA,só nao vo ,pq essa hora to no curso de ingles,mas eu vo fazer com certeza,engenharia de produçao e quero ir para o WCG 2010,pra quem sabe aparecer no video ou pegar um autógrafo do Eng.leo
sou seu fã eng.leo,e manda um abraço para a Thalyta,pq é dificil perder um familiar,eu mesmo a 2 meses atras perdi minhas duas avós e é muito dificil superar certas coisas,fala pra ela ter força,pq é da vida perder as pessoas q agente gosta,força Thalyta
e abraços

Dudu Kowalski disse...

eii, é muito bom ir pensando no que você vai querer fazer no futuro :)

se liguem. vocês viram aquele universidade de santa maria que oferecerá 3 provas a cada ano do ensino médio ao ivés de faz 1 com os conteúdos todos juntos?

se eu morasse em são paulo eu iria ):
mas como sou do rs fica difícil ;x

boa sorte a todos.

Unknown disse...

Leo, moro em SP, na feira de estudante eu ja ía mas, vei, nem rola eu ir na WCG, la so tem jogo de XBOX e CS 1.6, num tenhu nenhum dessa 7 geração, jogo no pc sera que tem mais modalidades?

Guilherme HB disse...

Léo já me escrevi no vestibular, vou fazer ciências da computação na UDESC aqui em Joinville SC. Boa sorte a todos que vão prestar vestibular.

DΔN!ΣĿ SupeЯ 22 disse...

Daora LEo vo ve se eu apareço por la ;)

Unknown disse...

Eaí Léo, blz? Aqui é o GHOSTfenixx da LIVE.
Esse ano estou me preparando para meu vestibular aqui em Curitiba, e resolvi escolher o curso de Direito, mas como sou muito fã seu, resolvi colocar como segunda opção Engenharia de Produção porque aqui não tem engenharia de materias. Então como vejo que voce gosta muito do seu trabalho, resolvi coloca-la. Espero passar no vestibular e quando terminar minha graduação espero me tornar uma pessoa como voce, trabalhador e true gamer, sendo advogado ou engenheiro.
Falow Léo, te vejo na LIVE.

Rafael Conte disse...

sábado sessão de autográfos com Eng.Leo hehe, a Thalita, desejo boa sorte, e que ela continue seguindo seu caminho dignamente, pois seu pai deve sentir muito orgulho de você!!

JP disse...

Eae Leo, Quanto tempo kra. Aki eh o Kenmaster n sei se vc se lembra kkkk.
Bom, agora só jogo CS no PC. Num jogo mais Video Game nao =/. Essa WCG que teve aqui no Rio na Barra era pertinho da minha casa =). O nacional começa hoje. Tenta mostrar o CS lá leo, vo ficar muito grato =)

Abraços Leo, Sucesso.

Duff disse...

Realmente, acho que quem ira chamar mais atenção, será o Eng. Leo! Hehe. Sou Termo Mecânico, por em quanto estou tranqüilo na minha profissão! Força Talyta! ;)

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Eng Léo qual a sua opiniao sobre engenharia aeronáutica?

Leo_Gamer disse...

Aeww Eng Leo a minha escola foi hoje dia(27) hehe muito legal la seria um prazer em conhecelo pessoalmente mais ta valendo ....

Carlos H. Poly disse...

eu vou cursar engenharia tambem quando terminar meus estudos, ainda falta eu fazer o colegial xD, estou na 8° serie ainda, mas chego la :). Vou seguir a carreira do Eng Leo hehe.

Arthur Br disse...

estou muito triste pelo q ocorreu com vc thalita
tenha forças
vou rezar pelo seu pai hj
abrass

Lucas Sartorelli (PC e Consoles) disse...

Léo, eu também sempre quis ser engenheiro, mas engenheiro de produção. Viu Léo, uma série de perguntas:

1- Você não vai estar na feira dia 29 também, pois eu só vou domingo.

2- Você é Calvino certo? Pois, você sempre diz em seus podcasts que o trabalho é super importante, além de que alguns funcionários importantes da Universidade Mackenzie são calvinos.

Skyler Games disse...

Nooo, so tem esses eventos bacanas ai em SP em!

Diego Guet disse...

Alô Eng Leo udo bem?

AAAh vou cursar Engenharia eletrônica ou Física mas pena que moro aqui em Recife queria muito participar disso, mas valeuu , Sucesso!!!!

Fer1992 disse...

AEAEAEAEAE , estarei amanha na WCG 2010 como finalista do Forza e espero encontrar vcs lah :)

Cada Doido disse...

só tenho a dizer : parabens Eng. Léo por isso :)

ok disse...

Eng leo Engenharia Materiais Está acessivel ao mercado de trabalho?
Queria fazer engenharia mais ainda Não sei qual.

Bojuka disse...

Nem fui na feira do estudante, masi fui no WCG e até apareci no video! o/
Um salve de um Bojuka pro Léo e pro Noctis! :)

Giuliano disse...

Boa feira e bom divertimento na WCG Leo.