terça-feira, 31 de agosto de 2010

Spider-Man: Shattered Dimensions - XBox 360

By テNoctis

E ai galerinha da CJBr tenho muitas novidades hoje para vocês. No meu vídeo comentado trago em primeira mão o jogo Spider-Man: Shattered Dimensions que irá lançar somente no próximo dia 7 para XBox 360 e Playstation 3. Espero que gostem.



Kingwel: http://www.youtube.com/user/ujb5z987
Meu Twitter: http://www.twitter.com/NoctisBr

112 comentários:

ShadowAlex disse...

First! Jogo muuuuy fodaa ^^.

Vladimir disse...

piratão noctis?
ae, vc ta careca hein kkkkkkkkk
parece o lynch do kane and lynch

Guilherme disse...

bom vídeo! jogo também!

abraço

Willian disse...

Gostei bastante das cenas em primeira pessoa desse jogo, mas ai eu pergunto, vale apena comprar esse jogo?Sou fã do Homem Aranha, gosto dos jogos também, mas nesse, eu vi os trailer e agora o seu video e não achei tão interessante.

Carlos H. Poly disse...

legal cara, não achava que esse game seria assim tão legal mas agora me convenceu. Vou compralo. Claro quando lançar kkkk.

Ari Martins disse...

piratex !!!

Rogerio - CJBR disse...

Ja saiu para PC.

Nilson disse...

Seria um apoio a pirataria ? Eu não to nem aí pois meu XBox 360 é desbloqueado e só tenho jogos pirata mais o Blog briga muito contra a pirataria por isso estranhei ...

Thiagow disse...

Noctis, belo video cara!
realmente o jogo parece muito bom,
mano se é pirata ou nao o importante é a jogatina!
KOPASKPOKPOASKPOKSOPSAK

Kleber disse...

Tem muita gente aqui Noctis que se você faz algo errado, estranha mais depois te apoia pois eles te admiram.
Mais eu achei errado a sua posição nesse caso.
Você não precisa descer a esse nivel para mostrar a novidades.
Como disse ponto negativo pela má influencia passada, e mesmo que o pessoal do blog me falem um monte ainda sou totalmente contra a idéia mostrada nesse video e sua posição nesse caso.
Tudo de bom e continuem fazendo videos com a qualidade que você faz que é otima.

Skyler Games disse...

O jogo e muito Bom. Vou tentar da um zerada nele. É o Vídeo fico Ótimo também!

HnkGamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
HnkGamer disse...

affs pessoal ... para de fala merda pro cara...

tem muita gente q mata, roba , estupra, pedofilia...

e vcs vao critirar uma pessoa q comprou um jogo pirata..

affs..
noctis... soh uma pergunta..vc tem um trabalho q te de a capacidade de comprar um jogo lançamento a um preço de 180 a 220 R$?? quando esse maldito imposto baixa agente compra original..

1 kg de picanha ta 16 R$...eu compro 10 kg e o jogo com esse dinhero .. não eh um apoio a pirataria...eh simplesmente o padrão de vida do brasileiro.

mais eh isso aih... otimo video...tu merece fera...resolução otima.

Incredible!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Caraca. Estou louco por esse jogo. Deve ser muito bom mesmo. Se Deus quiser, logo estarei com ele também.
Lembrando que o lançamento é dia 7 agora. :)

Drake Burk disse...

Quem achou ruim o jogo pirata tem todo o direito,senão o dever de fazer um cartaz,uma carta,apoiar com a mão de ferro o projeto Jogo Justo e tals.

Também não apoio a pirataria,mas como @HnkGamer disse com 200 paus podia fazer muito mais nessa vida.

Agora,Pow Noctis porque você não foi no Spider Noir?Na minha opinião o melhor,supostamente traria todo o stealth que Batman Arkham Asylum possuía...

E honestamente só não gostei desse porque pareceu muito fácil para a dificuldade normal :/,foram algumas porradas e andar pra frente.

Espero que valha a pena.

(Pelo menos eu vi que Noctis gnhou um achievment bem facinho hehe sou caçador de achievments)

Kevin 11®™ disse...

Spider man Shattered dimensions é um jogão,com certeza terei ele antes de Dezembro!!!

 テNoctis disse...

Galera eu não comprei pirata pq sou fdp! hahaha Eu apenas trouxe o lançamento para vcs o mais rápido que eu pude! Até pq o Xbox nem é meu! Mas com ctza comprarei original para o ps3!

Piolho de Cinema disse...

Esse game tem um enredo parecido com a minissérie "Guerra dos Aranhas", mas na série, o carnificina inventa um aparelho e planeja destruir todas as dimensões.

Daí se juntam o homem aranha, o aranha escarlate, o aranha do futuro, o aranha que é so um ator de um filme, o aranha fundido com o Dr. Octopus.

O game parece ser bem legal.
Mas e essa pirataria ai hein Noctis? kkkkkk

Abraço

Lucas BP disse...

Maneirão.Quando vc vai mostrar o inteiro?

Dqnte disse...

o povinho idiota heim.
Se o cara ta com o piratão,problema é dele,é Sinal de que ele não tenha condição de ter o game original.
hipocrita voces hein....
quando o eng.Léo postou o alan vazadão piratão tbm ninguem criticou tanto assim né,quem garante que ele ja não deva ter la entocadinho no tóca???
depois do pod cast do outro JR bem direto sobre o pirateio creio q o Eng.deva ter sentido a cutucada kkkkkkkkkkk

 テNoctis disse...

@Lucas BP mas esse é o inteiro hhahaha

iuri disse...

piratão hein ? esse jogo vazo na net tem uns 3 dias !

leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leo disse...

O jogo é show de bola!

O noctis faz um video desse homem aranha mas so que com a roupa normal dele vermelha e azul , no presente ! valeu abraços.

 テNoctis disse...

@leo vou fazer sim!! ;)

Bruski disse...

Muito massa, valeu

Lucas BP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas BP disse...

ah, e outra coisa.eu não tenho web cam nem filmadora e queria fazer um vídeo sobre driv3r pra ps2.alguém poderia fazer aí?

Diego de Almeida disse...

uhuu piratariaaaa

Leonardo JR disse...

É isso aí !!! A console e jogos do Brasil apoiando a pirataria!! Que bonito !Depois vem com blá,blá,blá....

Leonardo Jr
São Paulo - Capital .

flu disse...

Galera aqui faz apologia ao true gamer e agora mostra jogo pirata,bola fora heim !!!

Piolho de Cinema disse...

@Dqnte

Não estou criticando ngm pelo uso da pirataria. pelo contrário, apenas fiz uma brincadeira.
Não sou hipócrita, tbm uso pirataria(não para jogos), só achei estranho o blog tentar nos aconselhar o uso de games originais e usar a pirataria.


@Noctis

Gostei muito do vídeo, contanto que vc não mate ninguém, pouco me importa a procedência do game.
Realmente vc voltou com força total e espero que continue


Abraço

 テNoctis disse...

@Piolho de Cinema, me alivia ver que ainda existem pessoas com bom senso! hahahaha valeuzão pelo comentário!

 テNoctis disse...

@Piolho de Cinema aliás eu assisti a série do Carnage tentando destruir as dimensões! hahaha Eu gostava demais! No final até o Uncle Ben aparece! Muy foda

alex - CJBr disse...

Ae Noctis belo vídeo como sempre...

stark disse...

Ótimo vídeo Noctis.
Esse game parece estar bem melhor que o web of shadow e a historia parece ser algo que os produtores focaram muito eu não via isso desde os homen aranhas de ps1.

Abraço.

alex - CJBr disse...

Tomara que lançem o filme desse jogo

Helio Mendes disse...

jogo pirata po ! cara o game so lança dia 7 de setembro oficial !

Helio Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
victor disse...

MASSAGEN TURKA KKKKKKKKKKKKK

Helio Mendes disse...

noctis o console e seu ? seja sincero ! ou pegou um console desbloqueado de um amigo , fla verdade ai !

Giuliano disse...

@Helio Mendes
Ele usar única e exclusivamente para mostrar para nós (primeira vez que ele faz isso)em primeira mão, não significa que ele apoie a pirataria...melhor você pensar bastante antes de fazer um comentário desagradável desses amigo.

@Noctis
Muito legal o jogo (o vídeo também você super claro). É bacana mesmo o jogo (me pareceu que sim)? Os controles respondem bem?
Parabéns pelo vídeo.

Giuliano disse...

@Helio Mendes
Poxa, você além de falar que ele apoia a pirataria (comentário desnecessário) ainda não prestou atenção que ele disse que o console é do primo dele?

 テNoctis disse...

@Giuliano, faço de suas palavras as minhas! Os comandos respondem bem sim! Mais pra frente vou mostrar direitinho cada detalhe das batalhas e das web swing que ficaram muito bons! É que essa fase do 2099 é mó correria como vc pode ver! Dificil focar em detalhes!

igor mendonça disse...

CjBr na frente mais uma vez.

Giuliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giuliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joa159 disse...

O jogo tem uma duraçao boa? pq desde o primeiro momento q eu vi o jogo me pareceu q seria curto. Otimo video kra

Giuliano disse...

@Noctis
Como pude ver entre aspas né hehehehehehehe
Aliás Noctis, eu tinha você na PSN (PSN ID: Zhyten), quando adicionei você deu tudo certo, mas como eu tava para me mudar, fiquei um tempo sem entrar, quando entrei você tinha saído de lá =/, mas ainda tá uma confusão aqui para conectar, mas assim que arrumar tudo direitinho (eu aviso você por aqui mesmo), posso add você lá denovo?
Eu vi que você gosta de JRPG (somos dois hehehe), você chegou a jogar White Knight Chronicles? Eu ainda não pude jogar, mas tenho curiosidade de saber como é e se é legal.

Kleber disse...

Como disse antes pessoal pode me xingar etc e tal, mais acho errado fazer um video de um jogo antes do seu lançamento.
Pois autores de blog são formadores de opnião e isso pega mau pois influencia negativamente muitos.
Muitas pessoas ficam sempre falando que jogo é caro etc e tal e isso é a mais pura verdade, mas eu acho muito errado mostrar videos antes de seu lançamento pois a produtora se esforçou fez o jogo e vai perder um monte de vendas por isso.
sempre se tem uma opção na vida e ficar reclamando de jogo caro é sempre facil, dificil é votar em candidatos com maior critério e cobrar seus direitos.
quem quiser ver pode ver que também reclamei com o eng Leo por ter postado video do Alan Wake antes do lançamento.
Hoje se o mercado Brasileiro é uma bosta boa parte da culpa é nossa que não procuramos fazer a nossa parte, ou seja votando com mais cautela exigindo nossos direitos etc e tal.
Reclamar todo mundo reclama, apoiar coisas erradas porque todo mundo faz também é facil.
Não sou contra a pirataria, cada um faz o que quer, mais como atualamente eu quero ver um Brasil em que jogar um game seja uma coisas popular e de facil acesso não posso ficar nessas de piratear.
Para mim foi um ponto negativo fazer um video antes do lançamento independente do jogo ser Seu ou não.
Acho que certos principios devemos ter Noctis e por você ser uma cara muito competente no que faz poderia não ter que apelar para isso ou mesmo incentivar negativamente como fez agora.
O video foi muito bom, mais fica aqui minha critica pois pela pressa de mostrar algo rapido você mostrou uma imagem que poderia omitir.
Podem me xingar a vontade etc e tal, mais para mim mostrar game antes do lançamento é uma tremenda falta de educação com a empresa que fez o titulo e com muitos que você nfluenciou para fazer coisas erradas.
Não estou discutindo o fato de usar jogo pirata, quem quiser usar usa, apenas o chato é você como autor de blog fazer isso, pois teve muitos que começaram a comprar jogos originais por vocês e muitos aqui vão bnaixar o jogo por causa de vocês também, pois como formadores de opiniões até se você virar emo muita gente vai no seu embalo.
Tudo de bom Noctis e espero que minha critica tenha sido levada pelo lado construtivo e não pejorativo.

Yuri disse...

Muito bom esse homem-aranha eu vi o wolverine ali na quando voce tava lutando no telao de propaganda hehe

 テNoctis disse...

@Giuliano pode add sim tranquilo!

Blog do nando disse...

Quanta hipocrisia, pessoas criticando alguem por isso.
Que eu saiba, ele nao está vendendo, logo nao está patrocinando nenhum tipo de crime.
Vocês deviam pensar um pouco antes de falar, e deveria ter vergonha.
Num país como o nosso, que nao estimula a indústria dos games, a unica saída para as pessoas que nao tem condições de comprar jogos originais, é gravar os seus.
Se você pode comprar jogos originais, parabéns, admiro sua conduta, mas se você nao pode, nao posso te criticar, diante do cenário Gamer no Brasil.

Airke disse...

Ficou show Noctis, parabéns.

Kleber disse...

Não to Falando de criticar, nem to procurando Briga, você tem a sua opnião eu tenho a minha.
A culpa de o mercado de gamers do Brasil ser como é 80% é nossa.
Pois somos nós que colocamos eles lá,
para nos representar e somos nós que escolhemos o nosso caminho seja ele certo ou errado.
Critiquei nõ o fato da pirataria pois cada um faz o que quer, mais o fato de fazer isso com um game que nem sequer foi lançado e por considerar eles formadores de opnião acho que ele poderia ter esperado mais uma semana e postado seu video.
Hoje temos um cenário gamer no Brasil ruim, mais nada se muda se não fazemos a nossa parte.
Cada um faz o que pode mais se ninguem faz nada, nada vai mudar.
Acho o povo do nosso pais tem que procurar fazer algo em vez de sempre reclamar que jogo tá caro etc e tal.
Quem sabe votar direito e mesmo que você ou muitos não votem não custa nada ajudar o papai ou a mamãe a não fazer a mesma merda de novo.
Eu não devo ter vergonha de manifestar minha opnião sendo ela a favor ou não de qualquer assunto.
Se estiver errado sei que posso me desculpar e aprender mais e se eu estiver certo e ficar calado.
è facil fazer o que todo mundo faz
pois temos o apoio de todos.
quando o Guilherme gamer fala que apoia o mercado de gamers e só compra original ninguem reclama com ele, Ou mesmo se o eng Leo falar isso ninguem vai dizer nada, pois admiram ele.
Mais a minha critica foi dada não tenho vergonha dela pois sei que estou certo de minha opção ao fazer ela.
E como diss podem me xingar etc e tal, pois todos temos a nossa opnião e o importante é isso.

 テNoctis disse...

@Airke valeu!!! xD

 テNoctis disse...

@Yuri hahaha eu ví isso só depois!

Blog do nando disse...

Agora me fala, quem nunca baixou uma musica da internet?
Pois bem, pirataria. Acho que ninguém pode falar de ninguém.

Willian_Chaves disse...

Ae vídeo e jogo muito bons,a parte que você tem que ir esquivando das coisas me lembro muito God of war 3! Ae vlw abraços!

Anônimo disse...

Muito bacana o video Noctis
será que quando tiver a proxima vc pode mostrar o universo ultimate ?
Eu sou fã de Ultimate SpiderMan tanto que eu zerei umas 13 vezes de ps2
XD

Duff disse...

UAU! Podemos dizer que você, literalmente deu o furo! No bom sentido, é claro! HUHSHUDSHUD... Abraço Noctis.

Vinicius disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 テNoctis disse...

@willian_chaves iuahuahuia verdade eu não tinha me tocado disso!!

Kleber disse...

Como disse não to discutindo o fato da pirataria.
E Sim do poder de ser um formador de opinião e como usar esse poder.
E a minha critica foi essa.
Como disse hoje nosso estado atual de mercado ou mesmo do nosso Pais se deve ao fato de não tentarmos melhorar a situação e procurar sempre o caminho mais facil.
E não se fiz ou faço coisas.
Como disse todos temos a nosso apinião, eu a minha você a sua e provavelmente não vou mudar nada falando e tentando te convencer.
Cada um acredita no que quiser, e a unica coisa que fiz aqui foi manifestar a minha opnião e mesmo que você e muitos me ignorem o me digam mil coisas para provar a sua tese, não tenho vergonha de ser contra ou a favor de uma maioria.
E minha unica critica foi sobre o que se pode ou não fazer quando se tem o poder de influenciar as pessoas e como as vezes fazemos isso de um modo pejorativo.
Não vou mais responder criticas pois a minha mensagem eu já disse.
E foi a minha opnião e como respeitaram ela estou respeitando a sua opnião e a de todos.
Tudo de bom a você e antes de levarmos isso a uma guerra de quem tá certo ou errado ou eu te agredir e você fazer o mesmo.
Devemos nos respeitar e entender que estamos no mesmo barco como uma familia, e nem sempre todos pensamos como a maioria pensa.

 テNoctis disse...

@Julio Cesar Souza pretendo fazer sim!!

gabriel3136 disse...

CARECA !!! :)

gabriel3136 disse...

CARECA !!! :)

ÐieGo_O_BR disse...

noctis ,se vc tiver jogado o homem aranha wev of shadows
qual qe vc achou melhor esse ou web shadowss
otimo video vlw

FgG15 disse...

Muito bom o vídeo

Se o lançamento so é dia 7 pq vc ja tem esse jogo?

Fernando disse...

Noctis, o jogo também tera uma versão para o Wii arrume la dps. Falando nisso gostaria muito de ver um vídeo comentado sobre o jogo Metroid Other M lançamento do wii, caso vc conheça alguém do blog que tenha fica ai minha sugestão ! Muito bom o vídeo, o jogo parece ser bem divertido.

@BaixandoProPC disse...

Só faltou mostrar um pouco das outras dimensões

www.baixandopropc.blogspot.com

luisgd_44 disse...

para os reclamoes, meus sinceros vao toma no c..
eu compro jogos piratas e nao me envergonho disso, o que eu me envergonho é de comprar um jogo original e a cacetada de impostos ir la para o bolsa familia, cultura, celular entre outros absurdos.

joao.pallaoro disse...

Acabei de gravar, achei o jogo muito superior ao Web of Shadows. Desde os gráficos até a própria movimentação mesmo. Recomendo ao pessoal que gosta de jogos de super-herois outros dois grandes games: Batman Arkham Asylum e X-Men Origins Wolverine.

jUnIoR é disse...

bacana

Pablo( Gamer 4ever ) disse...

Cara, o Spider Man ae parece o Kratos kkkkkk !!!

Pablo( Gamer 4ever ) disse...

Bom video :D

Roberto [MANCHA] disse...

ahuauha, video ficou muito bom, o problema é que nao curto muito, os jogos de super heroi, pra mim Mario e Luigi, são melhores, flw.

Guilherme disse...

Eu gostava do Homem-Aranha 2 pra PS2 '-'

Guilherme disse...

vcs falam do noctis mas o leo tmb já fez vários videos de jogos antes do lançamento u.ú

mabrasil8 disse...

Se fosse a imprensa especializada isso seria normal de fazer o video antes do lançamento pois as proprias editoras dao o jogo para ser testado,mais VOCE NOCTIS e un jogador qualquer,nao um profissional,entao isso e pirataria claro,agora eu nao li nenhuma desculpa suas,nem falou sobre isso ainda,ou apoiam o jogo justo que por enquanto e so uma faixada,ou nao apoiam.E dura minha critica,e,mais e a verdade,nao e porque os jogos sao caros que voce pode piratear e ainda PUBLICAR esse video (palhaçada isso),entao eu acharia justo ter desculpas ou pelo menos voce tocar no assunto,nao acha ?

Wee Herodek disse...

Eae pessoal da cjbr , passei por aqui pra perguntar se não daria pra fazer uma parceria com o meu blog, passa lá e ve como ta os videos comentados !!! Vlwz

Rodrigo disse...

Belo video Noctis ,esse jogo nao pode falta para um fã do homem aranha!!Parabens pelo video.

Bruno 360 disse...

TODA A RAIVA DO UNIVERSO

KKK

MTO BOM O VIDEO

kabal disse...

Leo nao sei c vc vai ler issu,mas oque aconteceu com aquele pacote da promoçao do sampa city ??

gamerock disse...

Noctis esta com tudo msm...otimo video e jogo...

luan disse...

otimo video a se pirata problema e seu esses cara fica enchendo o saco...

ZÈH!™ disse...

Vídeo como sempre de alta qualidade, mas por enquanto eu ainda prefiro os Spider Man da 6ª geração.

No Spider Man 2 ele lança as teias nos prédios em volta, nos de hoje ele lança nas nuvens¬¬

Brinatti disse...

@ ZÈH!™

nossa vdd eu lembro,e tinha uns upgrade muito bacana dessas teias,e mapa aberto.Deu até vontade de jogar denovo.

ZÈH!™ disse...

@Brinatti
Realmente, estava dando uma pesquisada e vi que o Spider Man Web of Shadow parece ser legal, está mais parecido com os da 6ª geração, mas infelizmente gráficos um pouco fracos. Não me impreciono com gráficos de um jogo do homem aranha desde o lançamento do jogo baseado no primeiro filme.

Mychell disse...

Quando o Léo fez um vídeo do Alan Wake antes do lançamento ninguém o crucificou. Ótimo vídeo. Mas achei o jogo bem 'podre'. Abç.

Gustavo Cavalcante disse...

@Mychell

Tbm achei uma porcaria esse jogo, não jogaria...
Mais falando em jogos de personagens dos quadrinhos creio eu que o Batman AA seja o melhor mesmo e dificilmente será superado JOGÃOOOO!!!, aguardado B. Arkham City :)

Luan Cardoso disse...

Sendo sincero, achei o jogo muito repetitivo, falta de criatividade dos produtores e da empresa. O jogo ter mais de uma campanha também dificulta, alguns jogos tem mais de uma campanha e são bons, como a série Call of Duty, que recentemente tem se organizado em mais de uma campanha e mais de um protagonista.
É difícil perceber que há mais de uma campanha no CoD para alguns devido ao fato delas estarem compiladas em uma só campanha.
Fora isso o vídeo foi bom. Até a próxima e lamento ter q fazer um vídeo de um jogo q não tem um futuro brilhante de crítica.

Bieeeuh disse...

Muito Legal
Parabens

 テNoctis disse...

@Luan Cardoso hehehe nem é repetitivo logo vc vai ver oq as outras dimensões fazem e vc vai ver que na verdade os produtores capricharam nos elementos pro Spider-Man!

 テNoctis disse...

@ZEH recomendo jogar ein! Sou fanzão de Spider! E curti demais esse jogo!!!

ZÈH!™ disse...

@テNoctis
Talvez eu experimente qualquer dia^^

:P

MR_NILTON disse...

muito legal esse jogo mas enfim noctis voce parece mesmo o carinha do cqc

gamerock disse...

v6 acham q o Leo quando postava jogo antes do lançamento eram originais???não deem uma de inocente galera, todo mundo aqui ja usou jogo pirata...

video game brasil disse...

show de bola cara ^-^

Lukas disse...

parabéns pelo video

Pablo( Gamer 4ever ) disse...

KKK --- Qdo eu tinha o play 2 eu baxei o Silent Hill Shattered Memories, eu não sei exatamente se foi antes do lançamento, mas foi uns 2 dias antes de colocarem pra downloas hehehe... Curti mto !!!




DESBANIMENTO SALVE - NOS !!!! kkk By P4Bl0

Pablo( Gamer 4ever ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo( Gamer 4ever ) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pablo( Gamer 4ever ) disse...

2 dias dpois d colocarem pra download ** - desculpe o erro

PS - fico bom o video

douglas disse...

Isso ai cara.Gostei do video e não me encomodo se vc colocou o video antes de ser lançado o jogo,porque o Halo: Reach foi o mesmo caso,deixaram vasar na net e já tem jente utilizando ele na live.O que importa é que vc mostrou um pouco do jogo para nós.E sobre a pirataria,todos nós usamos e o original também,isso faz parte da vida.

Anônimo disse...

Noctis no seu caso vc compraria esse jogo original para o Playstation 3?

Vander disse...

Não consigo mais ver videos do Youtube

aparece "Erro" tente mais tarde

Matheus disse...

ja fexei pra xbox360 muito louco

Vander disse...

Não consigo ver videos de mais de 10 minutos no youtube

William disse...

Ótimo vídeo Noctis, como você disse, o console não é seu você apenas quis mostrar o jogo o mais rápido possível, não tem nada de errado nisso, não curti muito o jogo, tenho um PS3 e não confio muito em jogos do Spider-Man rs, ainda mais com essa de jogar a teia e prender ela na nuvem é fróids rs

Talvez pegue emprestado mas comprar eu acho difícil... abraços.

Anônimo disse...

PIRATEIRO DETECTED!

Henrique disse...

Eu tenho wii e saiu pra ele, saiu tbm pra PC e DS!!
Ficou muito parecido os graficos de wii com xbox360, estao conseguindo fazer bons graficos mas que nao exigem tanto capacidade, assim como Crysis 2, tem graficos melhor do q o Crysis 1 e exige menos capacidade grafica!!
Muito bom msm o jogo!!