quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha saída


By Eng Leonardo

Olá amigos True Gamers da família CJBr.

Escrevo esse post para anunciar minha saída da GamerTAG.

Todos aqui na CJBr conhecem o meu trabalho de mais de 2 anos pelos gamers, onde o meu objetivo sempre foi ajudar os jogadores, assim como divulgar e popularizar a nossa cultura.

Infelizmente, “a GamerTAG” agora se acha grande demais pelos acessos vindos da CJBr e, por chamar a atenção das pessoas, começou a ter foco unicamente no dinheiro e não mais nos gamers. Portanto, enquanto a GamerTAG não recuperar o seus valores e ideais, me recuso a continuar fazendo parte de algo que será para interesse e benefício de uma ou poucas pessoas.

Deixo claro que meus companheiros JR e Guilherme, assim como eu, não concordam com essa nova visão da GamerTAG, mas deixo para cada um deles a escolha de continuar ou não esse trabalho na GamerTAG que um dia já foi digno.

P.S. Uma família pensa primeiro na família e não em interesses individuais.

405 comentários:

1 – 200 de 405   Recentes›   Mais recentes»
Thiago-Gamer disse...

firth ?

Tarciisiio disse...

isso mesmo leo sai mesmo ja que a GT tá virando isso ai

Airke disse...

Puts, que pena :/ Tomara que continue com o JR e Guilherme, gosto muito do programa.

Rfle3 disse...

Aff. man. !!
E mt loko. seu trabalho com o games;
Eu amo ,. a Gamertag e a CjBr.. !!
Eu amo todu que vem de vcs.s!!

Para se acaba. 1! vaiser osso!!
<<
Eng Leo...
esta certo. o foco é a Diversão.; dos games nao o Dinheiro..!!!

..

vinicius disse...

Eae Leo Faz um video comentando sobre esse assunto....
aBraço

Valéria disse...

como assim???
primeiraaaa

bruno05 disse...

ixi foda@

Unknown disse...

é isso ai léo não mude seu pensamento siga seu objetivo você ta certo cara.. não deixe o dinheiro subir sua cabeça.. e que o foco nao seja no dinheiro e sim no prazer de informar o pessoa e ver a presença dele etc participando isso é muito bom.. voce está certo e tem meu apoio abração ;D e eu quero muito aquele action figure do yoshi xD

Leonardo Menezes disse...

Parabéns eng Léo,vc é um verdadeiro True Gamer!!!Você está 100% correto!!

Gilmar disse...

Ai Galera, acho que chegou a hora da gente fazer a campanha "não a GamerTag" enquanto o Leo não voltar, se agente não assistir eles vão querer o Eng de volta e parar de se preocupar com o dinheiro (assim espero).

welliton marcelo disse...

gostei da sua atitude... carah passei a te admirar ^^

Fabio oliveira disse...

Se o eng Leo sair a parada vai ficar sem graça mas faz o que manda seu coraçao leo abraços !!!!

Eng Leonardo - CJBr disse...

Gente. Parem de escrever essas coisas que estou quase chorando com os comentários de vocês. :)

Fico feliz que vocês entendem minha saída. Não vale lutar por algo que não acredito mais e agora virou sujo!

Anônimo disse...

poxa q pena mais e desse jeito q normalmente o ser humano age se tem algo bom como a gemer tag pode ficar melhor e gerar dinheiro

Eduardo disse...

po que pena , eu n sabia disso , para mim todo mundo gostava como eu pela: diverção , informação e humor . Tomare que vc volte logo e que esse pensamento acabe =S

mundops3 disse...

Eu não acredito que as pessoas esqueceram o espirito gamer e viraram gananciosos, eu acho que vc fez bem, eu faria o mesmo..
Gente por favor vamos recuperar nosso espirito true gamer e voltar a o que sempre foi...Forte abraço.
Id psn:Rmpoter

Milton disse...

Atitude certa Leo...

Vlw

Gabriel disse...

Parabéns Eng Leo, atitude de pessoa que tem respeito por si mesmo e pelas outras pessoas, essa foi uma atitude de um verdadeiro true gamer.

Tec_Arthur disse...

parabens eng. leo
tu eh o cara!!!

pedro disse...

Isso ae mais um vez eng léo mostrou sua honra e bravura.
Concordo com ele e entendo , pois a gamertag é para ajudar o pessoal e nao "fazer dinheiro" Léo vc é o The Best .

Abraço

Ass: Pedro

Gamertag : Slash ZIKA

Darlan disse...

É triste, mas você fez a coisa certa.

Vinicius_BR disse...

Aff man, então encerra logo de uma vez esse projeto da Gamer Tag.

administrador disse...

É agora ferro, pensei que nao teria esse tipo de briga por todos ja serem adultos, mas leo, vc criou tudo isso, voce criou toda essa familia que existe hoje no brasil, nao deixei uma pequena briga acabar com tudo ^^.

Negon disse...

valeu léo!!! é isso msm!! tem coisa mais importante q dinheiro!! saiba q eu admiro muito oq vc fez por nós gamers, nós precisavamos d algo como a gamertag, um blog como a console e jogos para ter o nosso espaço!! muito obrigado léo!!!

AngeloTC disse...

Eng Leo.
Só assistia a Gamer Tag por sua causa, por essa atitude da pra perceber que vc é um pessoa HONESTA e com CARATER. E isso vale muito mais que o dinheiro. VC ja tinha minha admiração, e agora consegiu a de muita gente.
Parabens. Sou seu fã

Garrett disse...

Se a situacao do programa eh essa eu apoio e entendo o Leo,mas admito q fiquei mto triste pq gostei mto da GamerTag.So desejo boa sorte pra vcs e q tudo de certo,pra q o programa volte ao seu foco e nao ao dinheiro e beneficios individuais como vc disse.Abracos Leo =D

Henrique Nascimento disse...

Eu também concordo que o foco nunca foi o dinheiro e também concordo que você está correto.
Mas o que aconteceu?
O que fez você mudar de idéia tão rápido?

Peter disse...

Não assisto o programa mesmo -.-
EIOWEIWOEIOWEIWO

SuperAllyson™ disse...

Eng. Léo se deecisão cabe perfeitamente a vc. Concordo com sua decisão. Sem vc a gamer tag n é nada. Fiquei bastante triste mas td bem ;D O importante é os gamers e não o dinheiro.

Airke disse...

Mais pior que é verdade, o Léo ta certo. Isso é ser TrueGamer, parabéns.

Jonpoll disse...

Ai leo tu eh bom cara.. e tenha sempre certeza que a familia true gamer sempre vai estar do teu lado sempre que precisar. abraço.

L. Henrique disse...

Nãooo !"
O cara que mais sabia de videogame na Gamer tag .... Poxa cara ! Que Deus te abençoe na sua escolha ... Eu irei boicotar a gamertag !

Igor Ritter disse...

Eng. Leo pensa melhor cara, um projeto tão bom e promissor como esse não merece ser esquecido assim.

As vezes escreveu esse post de cabeça quente, pense melhor, converse com seus colegas de trabalho e nos explique como funciona a gamertag, achei que você era um dos donos.

Vlw e boa sorte

Victor Borges disse...

Que pena que tenha acontecido isso :/ , mas vc fez a coisa certa
Uma coisa q n entendi : o interesse no $$ eh por parte do JR e do Guilherme ou dos produtores, diretor,etc ?

Leonardo Menezes disse...

Campanha eu acho que n tem necessidade,nós sempre adimiramos o trabalho do Léo aqui no blog e sempre vamos adimirar.A única coisa que aconteceu é que a Gamer Tag perdeu um bom profissional.Vocês n podem fazer campanha sendo que o Léo n qr voltar.E repito eng léo Parabéns!!!!!!!

murilozazi disse...

Po veio estilo andre matos,que deixou o angra por que o dinheiro subiu a cabeça dos ''chefes''.Está certo,e assim como apoiei o andre meu apoio está aki para com voce também leo.A e me desculpa por escrever tao errado(to indo pra live do Brasil)

Boa sorte.

Artur ericsson disse...

n e desvalorizando os demais não, mais vc que crio tudo leo, sem vc la ela falia... nem ia existir!

Minato07 disse...

Parabéns Leo, poucas pessoas fariam o que você fez, mostrou ter foco, respeito e acima de tudo PRINCÍPIOS e eu admiro uma pessoa com bons princípios, parabéns novamente!!

Lucas disse...

Olha galera..sempre acompanhei a gamertag...mas eu queria apenas tentar esclarecer as coisas...o Léo saiu com esse tipo de pensamento(opinião dele, totalmente correto)...só que eu tenho uma coisa para perguntar..será que para os outros integrantes da gamertag os gastos com o programa não têm importância???...não estou julgando ninguém, apenas tentando saber os dois lados da história.

Barreto disse...

D:
É uma pena msm Léo...
O programa tava indo bem, mas se for esse msm o motivo, a Família CJBr te apóia!

Unknown disse...

Eng Leo!
Nao muda sua opniao.
Sua Alma true gamer é a mais pura possivel.
voce ta negando ganhar dinheiro pois realmente ama a sua familia true gamer, e a gente da cjbr, vamos te seguir seja pra onde voce for! Pois Familia nao abandona a familia :D

Unknown disse...

iss eh zuera eu axo :D (tomara q seja zueira)

Renan disse...

Leo, concerteza eu estou com vc! Infelizmente tem pessoas no mundo que só pensam em dinheiro, mas Leo vc na GamerTag ou nao vc vai sempre receber o meu apoio, seja sua qualquer decisão.

Abraço

Renan disse...

Leo, concerteza eu estou com vc! Infelizmente tem pessoas no mundo que só pensam em dinheiro, mas Leo vc na GamerTag ou nao vc vai sempre receber o meu apoio, seja sua qualquer decisão.

Abraço

Guiracha disse...

Isso ae Eng Leo...cara te admiro muito pela sua atitude...^^

AugustoM disse...

Nossa, um grande susto e desagrado para todos os truegamers, a saida do leo da Gamertag fará com que a gamertag, perca muito em relação a assuntos dinamicos e corretos, e certamente, uma voz ativa aonde demonstra e representa todos os GAMERS, Pois se ve que ele é um GAMER nato. Portanto, eu estou de acordo leo, são poucas pessoas que conseguem uma cabeça como a sua, de demonstrar para todos que não é o Dinheiro, algo primordial na vida, mas sim o respeito, e claramente como voce falou: a familia.

Então, continue seu trabalho, pois se não fosse voce, creio que a gamertag não estaria aonde esta agora, portanto eu espero que as coisas e oportunidades no meio dos gamers sempre aparecam para voce, e que voce sempre seja um vitorioso, parabens pelo seu trabalho!

Qualquer coisa estamos ai para ajudar, tanto quanto eu, mas creio que toda FAMILIA CJBR, e todos TRUEGAMER's, do brasil estão com voce !

Guilherme disse...

Muito Triste essa noticia Léo, para a gamertag você é igual um volante do carro, só vai se tiver ele =D, Mais que nem diseram nos comets assima, não deixe o dinheiro subir a cabeça.

Unknown disse...

Até olhei o calendario 2 vezes pra ver se hoje era 1 de abril, mas infelizmente nao é.
Eng Leo, quero q saiba q a sua saída da GamerTAG (por qualquer razao), se vc quiser comecar outro projeto, e/ou só continuar aqui, ou abrir uma padaria, etc...qualquer decisao sua será apoiada pelos gamers q acessam diariamente a CJBr.
Abracao desde Madri.

Darlan disse...

@Victor Borges

"Deixo claro que meus companheiros JR e Guilherme, assim como eu, não concordam com essa nova visão da GamerTAG"

NandoFreitas-BR disse...

E ai Leo,saudações nordestinas... estou contigo e não abro…

Não sou hipócrita em achar que o R$ não é importante, até mesmo pq sei que para produzir um programa como a gamertag não é de graça, te falo que quando foi anunciado que seria a gamertag logo pensei no detalhe do se manter (pela grana), mais vale ressaltar que a idéia partiu da evolução da Cjbr.

Acompanho a CJbr desde o seu 3 mês de vida e acredito que a gamertag não tem com decolar se seu objetivo não for GAMES para GAMERS, conceito esse que te solicito que NUNCA abandone, a CjBr com todos os seus componentes é um dos melhores blogs sobre games tanto nacional quanto internacional (falo isso pq acompanho no Brasil e no mundo) e te falo PARABENS pelo teu trabalho e visão pois foi DE VOCÊ que saiu esse filho e que como bom pai esta acompanhando seu crescimento, mais lembre toda criança da trabalho vez por outra e te peço paciência, pois acredito faltar pouco para que o Brasil venha a ser uma potencia neste mercado tal como já é pela web, telefonia celular e é claro o futebol e são pessoas com os seus princípios que estão preparando o terreno para esse patamar.

Abraço, fica com Deus e conte com TODOS nos True Gamers!!!

Léo Bruski disse...

Ta certo, se o negócio não está indo de acordo com o que vocês esperavam tem que pular fora mesmo, mas espero que continuem os vídeos da CJBR, abraço eng. léo

minigigante disse...

Gostei muito do trabalho de vocês, gosto muito do programa, mas cada um com seu jeito de pensar!!!
Bem, boo sorte com o seu próximo projeto!!!
Valeu!!!

Felipe disse...

Não entendi muito bem. Mas acho justo pela causa! Gostaria que você fizesse um podcast ou um video mesmo, explicando um pouco mais sobre a sua saída.
Força ai e continue assim, uma ótima pessoa e grande TRUE GAMER!

Yuriex disse...

cara eu te admiro por dois anos e nesse estante eu não te admiro mais pois agora vc e meu heroi cara vou ser sempre se fã cara vc e demais.
vc esta coretissimo pois o dinhero não e tudo

✖ alexandre disse...

AGORA VAMOS TODOS LUTAR PELO JOGO JUSTO =D

Lucas Lemes disse...

PUTA FALTA DE SACANAGEM

juninho disse...

parabéns leo você fez o certo a coisa certa já que maior parte das pessoas não entende que vídeo game não é só fatura e que achão que é um luxo para ricos mas sim diversão e aprendizado

O espírito TrueGamer pode acabar

wellerson disse...

Mas Léo voce vai sair somente da GamerTag não é?ou voce vai sair da cjbr também?Não entendi muito bem!Abraçâo ai

Unknown disse...

O JR e o Guilherme Gamer teve uma briga com você?
Se só você que saiu, certamente teve alguma coisa entre vocês ai.
Explique pra gente melhor!

Concerteza quem perde é a Gamertag, pois você é e sempre será o melhor comentarista da CJbr.

abraço,

Gabriel

NandoFreitas-BR disse...

Vale também lembrar Leo que todos os quadros apresentados na gamertag podem ser reproduzidos com suas idéias aqui na CjBr (claro que sem aquela firula toda), tal com o Guilherme Gamer já demonstrou e lebre que o filho é teu, neste anos apenas tios ajudarão a tomar conta dele, e que se eles (Jr, Guilherme e outros) ainda estiverem contigo bom, mais caso não, nos vamos estar!!!

Anônimo disse...

Achei que esse era um projeto independente, em que vocês escolhiam o que seria feito.

Quem decide o rumo do programa afinal?

Anônimo disse...

nao intendi nada .. ALGUEM ME EXPLICA POR FAVOR

manogab disse...

Realmente acho que entendi porque você diz isso, esse 4° programa mostrou isso, tomara que tudo volte ao normal.

Você não citou o Rolandinho, tem algo a ver com ele?

Bruno 360 disse...

=/

Eng Leonardo - CJBr disse...

Galera. Não vou sair da CJBr. Aqui é a nossa casa e aqui ninguém precisa vender a alma para o diabo por alguns trocados.
Eu ganhei sempre muito mais na minha vida como engenheiro e professor porque sempre fui honesto e ficarei aqui para continuar com essa minha atitude.

Quem vende a alma pro diabo pode ser até feliz por um tempo. Mas um dia o diabo vem cobrar a dívida.

El_Desdichado disse...

fala rapaziada true_gamer,SRN a todos.
OLha só...num tem muito espaço aqui pra expalnar as coisas...,mas sou muito grato ao teu trabalho na CeJBR. Depois de ver um video eu comprei um Xbox360. Eu tenho 36 anos e jogo desde o Atari,e teu entusiasmo nos videos me fez ir atrás dessa tal sétima geração e cara to me divertindo muito.
cara,num sei o que ouve mas to com os True_gamers e num abro.
Agora vou tentar comentar e participar mais.Axo que isso é uma forma mais singela e honesta de contribuir por enquanto. abraços brother.

Rafael By Gears disse...

Não entendi nada ;D

:(

₣૯ท¡× disse...

léo te admiro por causa que vc tem atitude e isso admiro muito em vc bom deve ser por motivos pessoais né... mas tudo bem leo nos true gamer renascemos das cinzas entao bola pra frente !quem sabe aguma emissora de tv tenha uma bondade de fazer um favor de colocar vc em um programa gamer nao sei se vc ja viu na espn um programa que coloca uns bonequin falando...,tomara que o presidente da espn veja o quao belo e o seu talento e de aguns integrantes do blog... parabens leo felicidades gamer pra vc !

Henrique Nascimento disse...

Tem alguma possibilidade de você voltar para a GamerTag?

Everton Ap disse...

@Eng Leo, cara vc é um exemplo para mim, a cada dia que passa eu tento me espelhar em vc mais e mais, um video seu que mudou minha vida foi aquele que vc enquanto joga conta da sua infância e de como batalhou para chegar onde esta hoje.
De coração mesmo parabéns Eng. Leo pela integridade e pelo ótimo exemplo que vc é para milhares de jovens e crianças que acompanham tanto o CJBR quanto a GamerTag.

Diego aaaaand Filipe disse...

Puxa Léo, que pena :\ A gamer tag vai acabar? O qu aconteceu para voce chegar a esse ponto? não que seja da minha conta mas... :D gosto muito do seu trabalho e admiro essa atitude

Luis disse...

Que pena que algumas pessoas pensam mais em dinheiro do que nos proprios amigos, ou até mesmo na familia!!!

L. Henrique disse...

Droga eu quiria que fosse primeiro de Abril !"

GDS disse...

Ola Eng Leo acabo mesmo não estou acreditando nisso espero que você ainda continue por muitos anos fazendo vídeo comentado aqui na cjbr
Espero que a cjbr cresça cada vez + e nunca finalize.
E ADEUS GamerTAG porque sem o Leo para min. pelo menos acabo.
at+

Rafael By Gears disse...

Leo aqui na CJBr 99,9%

ama seu trabalho e dos demais colaboladores CJBr é um dos poucos sites que realmente prezam a palavra gamer, bem se você nao for participar da GT mais acho dificel o JR continuar conhecendo ele..

bem se não tiver geito continue focado na CJBr por que aqui só tem true gamer!! :)

L. Henrique disse...

Poxa eu li isso logo depois que eu assisti o melhor programa da gamertag !"

Triste ......

Leonardo Castro disse...

Poxa, agora a Gamertag acabou.
Quero ver a explicação do JR e do Guilherme ._.

Eng Leonardo - CJBr disse...

Quem decidia o rumo eramos nós. Eu, JR, Guilherme etc (Não convém falar). Mas quando gente começou a querer anunciar e pagar por isso, em vez de revertermos isso em benefício do projeto, do programa, da divulgação de nossa cultura e dos gamers, teve quem achou que fosse melhor por tudo no bolso e esquecer da verdade e do compromisso com os gamers. Claro que temos que ganhar pelo nosso trabalho, mas sem vender a verdade e a honestidade.

Eu não volto mais porque perdi a confiança que tinha. E eu só trabalho com pessoas que, em minha opinião, têm caráter. Sempre fui assim e por isso sempre me dei bem nos meus trabalhos.

Mauricio disse...

Leo so me explique uma coisa, o progama Gamer Tag era pra revolucionar o mundo dos games no brasil mas isso do dinheiro não deve ter acontecido agora pois os programas estao demorando aos poucos se voce faz o que pensa que esta errado vai perdendo qualidade.

E acho tambem que voce no presisa de dinheiro pois deve ter um bom carro uma boa casa e crio o blog por causa de uma paixão e apoio totalmente a sua escolha pois acredito que mais dinheiro nao vai resolver o problema do Brasil.

Apoio 100 por cento você e a sua escolha

NandoFreitas-BR disse...

Leo sempre achei a CjBr tem muito potencial e acredito que vc ainda não usou todo ele, quem sabe é hora de vc se renovar e investir mais aqui em vez de dividir tua força com a GamerTag.

CjBr já é OTIMA mais SEI que tu pode ainda mais!!!

Saudações nordestinas pra vc!!!

Lucas.rs disse...

Kramba leo siceramente eu achava que vc nao ligava pra os gamers.
Por isso prabéns cara te apoio totalmente, e espero que vc continue assim, mais uma veiz parabésn.

Rorschark disse...

aconteceu exatamente com a gamertag o que eu falei que aconteceria a um tempo atraz no chat da games fever, agora já era! Eu sabia que seria algo para ganhar dinheiro, não para nos ajudar agora é a minha certeza!

Rafael By Gears disse...

Leo apoiado 100%!

foca na CJBr sempre foi mto show e só vai ficar melhor..

Julian disse...

apoio sua decisão Eng Leo,nos somos uma familia e não trocamos nossa familia por nada.E familia serve para isso estamos aki juntos sempre apoiando sua decisão.Só num vale sair da Cjbr heim rsrsrs'.
Fllws e Boa Sorte ai.

Luigi Dalmolin disse...

que pena que vc vai sair voce que me fez gostar de video games vendo os seus videos e uma pena voce sair e espero que voce voute logo que acabar essa bichise voute logo abraco Luigi Battistini Dalmolin!!!

NandoFreitas-BR disse...

a voz da CjBr ecoá em todo o Brasil e como nordestino sei que ela clama por todos e estaremos aqui SEMPRE!!!
Sou o RG - RegistroGeral, o Fernando Freitas (saudações nordestinas)- NandoFreitas-Br

obs: creio que como um amigo nosso falou (digitou) a pouco aqui a GamerTag até que está merecendo um pequeno boicote para entender o pq dela existir

Airke disse...

Á, então vocês tiveram tipo um briga. Triste :/

VxleandroxV disse...

Pessoas criadas no meio da burguesia , realmente não precisamos de dinheinho...

Rafael By Gears disse...

a familia CJBr é eterna *-*

sempre vamos apoiar sua decisão leo e concordei com você não deveria ficar mesmo sendo que a ideia da gamertag está tomando outros rumos e não é isso que vocês querem nem nois somos TRUE GAMERS"!

JoeyJr disse...

Fico muito triste com a sua saida...so asistia mesmo porque voce era o que mais falava bem e trazia algo de importanto para nos gamers...mas concordo plenamente com a sua saida! abçs

Diego aaaaand Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renan disse...

Leo e agora?
Vc vai abandonar o projeto assim?
Ao invés de vc sair, porque vc nao fala com os caras, (diretor sei lá)
que a intenção da GamerTag nao é essa?
Vc é um ótimo profissional e todos sabemos disso! Mas é claro a decisão é sua !

Giovane disse...

L1,R1,L1,R2,<,<,>,>,O,X,X,X(Trapaça Ativada! "Triste mod ON")

Isso ai Léo, bola pra frente na CJBR agora...

:/

CaBeLo disse...

n vi nada de relacionado so a dinheiro que que tem vender camiseta na minha opinião nada de mais

ykaro disse...

cara por favor nao sa GT sem vc la vai fica sem grava se vc tive skyper me add meu skyper e ykarorodrigues45


por favor nao sai se vc sai a GT vai comessa acaba vc e o manda chuva sem vc a GT vai se uma bosta

stark disse...

Eng Léo essas suas atitudes ganharam minha admiração, você sempre se preocupando com o pessoal da cjbr fazendo vídeos de qualidade pensando nos outros antes de você mesmo.
É uma pena que a gamertag um projeto tão legal para os gamer ter perdido o seu objetivo mas espero que vocês consigam algo bem melhor que a GamerTag vocês merecem e também graças a essa sua atitude tenho certeza que algum dia o Brasil será um ótimo país com relação aos jogos continue em frente e nunca desista de seu objetivo.

Grande Abraço.

PSN_lamporio1994 disse...

mesmo eu gostando mto do programa acho q vc está certo, afinal agente joga videogame pq gosta e não p ficar lucrando,todos os truegamers te apóiam nessa decisão

ykaro disse...

cara eu te admimiru agora nos nao podemos se vende por algumas merrecas e foco pricipal da GT e traze o melhor conteudo sobre games para nos true games mas se for para fazer por dinheiro nao por falta de vontade melhor acaba tudo logo eu vo sinti falta de vc na GT mas ceja feita a vontade de Deus !!!!!!!!!!!!11

Gamer disse...

Eng Léo cita JR e Guilherme que concordam com seu pensamento e atitude e !!!relata!!!:

"etc... (outros que não vale a pena comentar)"

Rolandinho o mercenário???

Victor Freitas disse...

Bom , Eng. , sé e isso mesmo que você , quer eu lhe ápoio totalmente, é outra á decisão (só cabe a você, á mais ninguém) , se você quis isso , eu entendo o motivo , cláro , pra sair tão (Vamos dizer rapidamente) , téria que ter um motivo bem pessoal.
mais eu só assistia a Gamer Tag, por causa de você , Eng. , agorá que você saiu meio que vou ficar recalcado , dé não ve-ló mais nas telas das edicões da GT! , más , porém eu adoro muito suas analisés , dentre outros motivos eu , so acessava á GamerTag! , por causa de você Eng. , agora depois disso eu juro , que vou visita , raramente mesmo , pra mim perdeu toda graça , é conteudo.
Tudo erá bem melhor com você , sua sábia palavra , seu modo de analisár os Games era muito sábio , vamos dizer que você pra mim seja um Héroi.
então , sé e isso mesmo o que você quer , eu irei entender totalmente.
depois , eu verei suas otimas analisés, aqui na CJBr , ainda mais agora que você terá mais tempo só pra CJBr.
(Mais pra mim , pra mim , GamerTag! , perdeu totalmente á graça)

Giuliano disse...

Que bacana e sincera sua decisão Leo, meus mais sinceros parabéns de verdade.
Muitas pessoas começam com o seu intuito mas quando o dinheiro começa a aparecer, isso muda o seu "intuito".
Se eu já era seu fã, agora fiquei ainda mais.

Filipe Leme disse...

Eng Leo ,você fez certo.
Isso mostra que você é honesto e tem carater.
Antes eu só te admirava,agora sou seu fã. :D

Felipe disse...

1º de abril!!!!!!!


como eu queria q fosse

César disse...

Eng Leo na minha opnião e um icone para nos Gamers e merece no minimo admiração!

Danillo disse...

Caraii manu, mercenário é foda ¬¬'
Isso aii Léo, continue assim !!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@IanuuB disse...

COMO ASSIMMMM? NÃO CREIO UQE A GT VIROU ISSO NÃO PODE SER VERDADE!

SandeY disse...

O LADO BOM é que fica um ótimo exemplo de atitude para outras pessoas. Parabêns eng LEO

É realmente a regra do mundo CAPITALISTA raramente falha...

A ganância do homem é algo surpreendente, conseguiu mais uma vez "destruir" um projeto tão promissor que vinha ganhando seu espaço, e contribuindo com todos os gamers de "maneira saudavel".

Os post acima demonstram a minha irritação.

Unknown disse...

Realmente hoje desejei que fosse primeiro de abril.
Entendo sua posição, e assim como as centenas de comentários, digo: pode contar com minha ajuda.
Conte conosco para o que der e vier!
Abraços

Alemão disse...

Isso é muito chato... e quando o assunto é só dinheiro no bolso, acaba perdendo o foco, e o destino é sempre a decadência...
Na minha opinião a atitude do Leo é incontestavel, e é bom saber que esse blog é feito por pessoas de bem...

abraços

Ricardo Figueredo disse...

Defender sua causa mostra que você tem caráter, ganhou ainda mais meu respeito. Sucesso na vida rapaz e saiba que sempre estarei aqui na CJBR acessando e participando dos comentários.

Anônimo disse...

Aff é mentira né? O principal do porgrama sai! AFFFFFFF! GamerTag já era.

Giuliano disse...

Alias esqueci de dizer que essa foi a reação/atitude mais digna em muuuuuuuuuuuuuuito tempo.

Volcov disse...

Parabéns por assumir esses valores e não se influenciar pelos outros. Fico triste da sua saída pois você fazia um trabalho ótimo na GT; como o que você faz aqui na CJBR.

BrunoXL disse...

leo eu concordo plenamente,
nós gamers não ligamos para o dinheiro dos games e dos jogos nós só ligamos para jogar video game é não pelo custo dos games no brasil

JeanSoni disse...

Leo vc é sem minimas duvidas o maior gamer do país! Esse sua atitude só desmente aquilo que muitas pessoas falavam. Que ia ser pra abrir uma loja em visão somente em ter lucros , vender jogos, sempre em benefício próprio. Agora infelismente ou felismente com sua saída muitos "blogeiros" que se dizem gamers vão ficar caladitos.

AnubisP disse...

è uma pena vc sair eng leo!
na minha opinião vc era o que mais levava a serio o lado dos games!
é um perda grande!
a briga pelo dinheiro sempre vem é inevitável faz parte da raça humana!
mas vc ta certo! apoiado!

Bruno Renato disse...

ENG LÉO EU QUERO QUE VOCÊ ME RESPONDA UMA COISA SÓ, PORQUE EU FIQUEI MUITO TRISTE COM ESSA NOTÍCIA...

ESSAS PESSOAS QUE QUESERAM GANHAR FUGINDO DO FOCO FOI O JR OU O GUILHERME????

POR FAVOR ME RESPONDE ISSO NEM ACEITE O COMENTÁRIO MAIS MANDE UM E-MAL PRA MIIM RESPONDENDO...

brunorenatolima@hotmail.com

É PORQUE SOU MUITO FA DA CJBR E NÃO QUERIA QUE TIVESSE BRIGA ENTRE OS MEMBROS DO BLOG...

FOI AQUI NA CJBR QUE APRENDI A GOSTAR DOS GAMES E SEGUIR UM CONCEITO CRIADO POR UMA GRANDE PESSOA QUEMÉ VOCÊ ENG LEONARDO...


UM ABRAÇO E ESPERO RESPOSTA...

Anônimo disse...

wtf boiei,
é sério isso? @_@
omg, qi zuado.

afs gamertag tem que ser conteudo de jogos, mostando novidades, e do jeito que é, mas sem sa influencia de dinheiro e visao de valores.

claro q é trabalhoso e gastativo, mas nao importa, o melhor é mostrar ao gamer.

Ewertton disse...

Juro q quando li olhei a data no calendario pensando q era 1º de abril denovo :S ...
Más é isso aê Leo vc fez o correto,estamos com vc.

Unknown disse...

Vamos agora apoiar com toda a força a CJBR!

Unknown disse...

Apoiado, acabei de ver então sua última participação no programa. Porém tenho que dizer, é uma vergonha quando um só pessoa muda e tenta fazer de algo voltado exclusivamente para os gamers um meio de ganhar dinheiro.... mas acredito que tudo se resolve com conversa... Nós precisamos de você Eng. Leo (sem esquecer do JR e o Guilherme). E enquanto não se dá fim a esse assunto continuarei a ver os seus vídeos aqui na CJBR que inclusive faz parte da minha gamerTag que é Gotgodkill CJBR ...

Abraços a todos.

Novidades Valério disse...

Nossa ñ acredito nisso q pena msm. Senti até meio triste agora com isso. Adoro o GamerTag, a CJBR. Q Pena. Vamos estarei Orando por vcs ^^. Obrigado GamerTag e Engeiro Leonardo. Admiro muito o seu trabalho

Guilherme disse...

AFF agora nem vale + apena ver gamertag

Guilherme disse...

AFF agora nem vale + apena ver gamertag

Cesar disse...

Claro que sempre curti a GamerTAG! Agora com a saída do Rolandinho e do Eng. Léo o programa não vai ser mais do jeito que era antes. Achei que o Eng. Leo foi muito homem pra sair de algo que ele poderia lucrar milhões, isso mostra o carater e a honestidade dele. Tenho também um blog que está crescendo (Esquadrão Classe Nerd) e muita gente já veio me falar pra tentar começar a lucrar com ele, sempre disse não, e mesmo como estudante e estagiário prefiro ganhar a minha grana com o meu trabalho do que com um blog que foi criado pra divulgar e crescer a cultura Nerd/Geek/Pop. E como comentário final, parabenizo o Eng.Leo pela atitude de sair antes da GamerTAG! virar um "ProGRANA" e que com certeza a CJBR vai continuar nos passando informação de qualidade.

Abraços

Mr. Nerd

Unknown disse...

Pra mim Cjbr e GamerTag se resume em EngLeo,JR e Guilherme Gamer. nada mais a declarar.

Leonardo N Siqueira disse...

q? GAMERTAG SEM LEO OQ? AMMMMMMMMM?
O LEO É FODAH OS OUTROS TAMBEM MAIS SEM VC LEO Ñ DA EM AKI NEM EM MARTE

Junior Fontes disse...

Parabéns Leo,Provou que princípios por isso que gosto de ti,você deve ta pensando bah que esse cara ta falando nem me conhece talvez eu seja mais um que ocnversa contigo como amigo sem ter conhecido que pra mim seria uma honra mais vale a pena boa sorte ai cara até

G-erp disse...

Porra cara,que coisa...Tudo o que é bom não dura mesmo né?MEnos a CJBR,PELO AMOR DE DEUS,eu ria muito com vcs naquela mesa semi circular,falando de jogos,notícias,etc..puta cara..que pena,eu até me assutei no começo achava que vc que ia sai do CJBR,dai eu ia fica fodido...

Marins disse...

Uau nao imaginava uma coisa assim, mas como sempre fiz e sempre vou fazer apoio e confio em voces, NAO ACESSAREI A GAMER TEG ENQUANTO TODOS NAO ESTIVEREM DE VOLTA E CONTENTES.
olha leo,quando vc noticiar sua volta a gamertag ai sim eu acessarei.
Abraço

Sephiroth disse...

Leo apoio 100% nisso e como o [CJBr]Bruno True Gamer disse nos não queremos brigas dos membros do blog que mt aki da CJBr aprenderam o gosto por games aprenderam a ser True Gamers eu mesmo eu so jogava game para competir ate o PS2 mas quando comecei a ver o trabalho seu do JR depois de um tento o Guilhemer entro eu aprendi que video game n e competição ou modinha video game e nossa diversão e vcs sempre nos colocando no caminho certo aproveitando agradeço por todos os vídeo e noticias que fazem mas continuando ou não a Gamer Tag estarei sempre apoiando todos vocês da CJBr obg pela atenção ate Renan CEA CJBr True Gamer esse e que eu sou.
PS:Final dei um toque de Star Wars :)

lucas.flx disse...

Leo, eu não sou de postar muito aqui no blog, mas com essa noticia, tenho q postar o meu apoio a você por ter sido sincero, e não mudar sua opinião sobre a principal ideia da GamerTag no começo...
Sempre assisti os progamas da GamerTag (todos), e percebia que vocês apresentavam o progama com o maior "prazer", sempre via o sorriso no rosto de vocês ao apresentar o progama, e com isso me deixava muito feliz, pois alem de tar conseguindo o objetivo, fazia tudo com gosto, etc.
Fiquei muito triste com essa noticia, pois esperava muito da GamerTag...
Espero que a GamerTag mude de opinião, e vocês façam as pazes novamente :)
Até a prox.

victor disse...

"olha , na minha opinião(não muito importante) que essa é a natureza humana infelizmente ... acho que só começando do 0 o espirito ira voltar
!"

Duff disse...

@ Eng. Leo: Uma família pensa primeiro na família e não em interesses individuais.

___________________________________

A família somos nós, internautas True Gamers. E a recompensa individual, é um agradecimento por tudo que vocês fazem por nós internautas. Para mim, você não deveria sair tudo que esta acontecendo na vida de vocês, é uma recompensa justa pelo trabalho de vocês, mas já que é uma decisão sua a respeitamos.

gabriel3136 disse...

cara que isso ... vc nao presisa sair assim, simplesmente tome as " redias " da situaçao ...
tipo, seu trabalho pelos gamer eh admirado por muitos, e eu acho q seria meio que injustiça vc sair assim ... vc eh o cara mais tecnico do programa e talz ... e se vc parar assim .... acho q a gamertag para geral tambem ... tente equilibrar negoçios e caracter, por que senao ... vai tudo ir ralo a baixo ... e um trabalho desse como a gamertag que vcs tiveram tanto trabalho pra construir nao pode acabar assim ( porque no fundo, todos sabem que sem o ENG. LEO a gamertag nao eh a mesma coisa , nem eh mais gamertag )
entao eh isso que eu acho e se possivel de uma resposta ^^


MSN PRA GALERA TRUE GAMER :

gabrielmsn3136@hotmail.com

Rampon26 disse...

Realmente quando a questao entra em dinheiro sempre tem alguma pedra para continuar... Foi uma decisao dificil, pois abandonar um projeto que tinha condicoes para dar certo nao eh facil, mas voce fez o correto: o blog eh feito, foi feito e sempre devera ser feito para os games e pelos gamers.
Abraco

::Wellington:: disse...

Léo também te apoio nessa! A GamerTAG! tinha tudo para dar certo, mas infelizmente ela virou uma forma de lucro, e focou apenas nisso como você disse.
Ela agora ficou muito sem graça! Primeiro saiu o Rolandinho e agora você, fico triste ver a família GamerTAG! diminuindo,
já que eu tenho vocês do blog como membros da minha família.
Mas bola pra frente que têm CJBr e como dizem aqui, CJBr 4ever!!!!

Unknown disse...

Bom, isso me parece mais birrinha contra outro membro da Gamertag. Seja la qual for teu objetivo, boa sorte.

juninho disse...

O espírito de True Gamer NÃO pode ACABAR

Gilberto Antonio disse...

isso mesmo Eng Leonardo, pode contar com nos True Gamers no que você precisa.
Abraços amigo, e que tudo se resolva da melhor forma possível.

Jhony_Killer disse...

com certeza certíssimo em sai da GamerTag por essa razão apoio 100% mais não entendi uma coisa quem são as pessoas que estão pensando em dinheiro não é o JR nem o Guilherme são os produtores ou diretor do programa me explica porque acho que não vão ser nossos amigos do CJBr Jr e Guilherme

Ale Gamer disse...

Isso mesmo Leo. Apoio a sua atitude, como muitos outros devem apoiar. A Gamertag está deixando de ser uma empresa altruísta para se tornar egoísta, falaram que queriam o nosso bem enquanto o que queriam mesmo era enriquecer á nossas custas. O que você fez foi nobre e certo.

Unknown disse...

Pow Leo, você é um exemplo de pessoa, você nao faz as coisas pelo dinheiro e sim pelo coração, admiro muito vc cara, se nascer 100.000 pesssoas como você concerteza o mundo seria melhor, continue assim que vocêm tera grandes realizações na vida..
Não é puchando o saco, odeio isso...


Vlws, boa sorte.

Eduardo Bacalá "dubacala" disse...

Chorei pelo que li aqui e na comunidade é como se um sonho exclusivamente meu acabasse.
Mais sô True Gamer e não vô desistir
FICA ENG LEONARDO

Marcio Dorneles disse...

cara, não tem outra coisa a dizer a vc do q: PARABÉNS PELA ATITUDE...

a maioria das pessoas deixa a fama e tudo mais subir à cabeça... sei q pra vc tanto faz ter ou não o meu respeito... mas agora vc tem o meu respeito assim como o de muita gente aqui...

SandeY disse...

ANO DE ELEIÇÃO...

EXEMPLO PARA UMA GALERA AI HEIN...

ABRAÇOS A TODOS..

Unknown disse...

Eng leo para quem duvidava de sua honistidade pensando que vc queria ganhar so dinheiro com a gamertag se engano feio se o mundo fosse feito de pessoas assim seria muito melhor parabens

Unknown disse...

Af.....
Até parece que ele vai sair mesmo...
Tá querendo é ganhar audi~encia com isso =\
Os troxas acreditam...

Jhony_Killer disse...

to muito triste serio mesmo muito muito triste com essa noticia

Guilherme disse...

Poxa Leo, que pena! Mais ainda temos a inseparavel familia CJBR que luta pela justiça e pelos gamers!

Fico triste com sua saida mais tenho ainda mais respeito por você ao ver que se importa realmente com a familia True Gamer!

Rogerio - CJBR disse...

Eu acho que tem algo a ver com o Rolandinho, ele saiu e agora ta pedindo dinheiro la no blog dele...

Cada Doido disse...

ñ é atoa q a CJBr é esse site de grande sucesso , com alguem nele assim como vc Eng Léo nós só temos a ganhar e melhorar sempre mais , sorte nossa termos vc aqui com a gente , acho q o JR , o Guilherme e até o Rolandinho deverião fazer a mesma coisa mais como vc mesmo disse a escolha é deles , muito obrigado por estar sempre com a gente Léo , abraço amigo :)

Moskitto disse...

GAMERTAG VAI ACABA ASSIM!? -.-

NÃO FAÇA ISSO CARA GOSTO MUITO DA GT E CJBR

Carlos H. Poly disse...

puxa leo que pena, voce era o cara que mais gostava no programa pois voce falava e explicava muita coisa legal e de interesse, mas ja que nao esta dando certo como voce disse, voce tem todo direito de sair.

fica a critério do Guilherme gamer e do Jr continuar ou nao, mas espero que continue pois adoro muito o programa e nao via a hora de sair um novo, mas tudo bem.

Isaac.fx disse...

Concordo com sua opinião Léo.

Não importa se vc saiu ou não da GamerTag o q importa é q vc e todos da CJBR são honestos e verdadeiros TRUE GAMERS!!!
Força ai Irmão e continue com o belo trabalho de sempre, somos uma Família e sempre apoiaremos uns aos outros!!!!

Alex - Shift Games disse...

Léo sem você pra mim a GT acabou...ñão vou mais assitir,e apoio você...infelizmente,depois de twmpos esperando para saber o que é a GT mas tudo bem...Léo tenho a te dizer para que toda a força que você colocava no programa GT para ser ótimo você coloque aqui na CJBr para que o blog seja melhor ainda...PARABÉNS pela sua atitude!!!

Brm_BR disse...

Leo, tamo junto sempre!

Bola pra frente, honestidade e respeito são duas coisas que nenhum dinheiro no mundo paga.

[CJBr]Brm_BR

Carlos H. Poly disse...

Leo mas uma questão, voces irao continuar lutando por preços menores dos games no brasil nao vao?

Piolho de Cinema disse...

Bom mesmo não entendendo nada do assunto, já que pra mim a gamer tag, era integralmente dos membros da cjbr e do rolandinho eu concordo pelo motivo escolhido pelo leo.


Se a GT está tomando mesmo esse rumo, é melhor que pare por aqui, até mesmo para não virar uma objeto de quem produz, patrocina e distribui.

Quem quiser explanar sua indignação, que apoie minha campanha, no twitter, no orkut, nos comentários.

Escrevam a seguinte frase:

"No matter the money, no matter how...One family, always gamers."

se tiverem achado ridículo é só dizer


Eng-leonardo CJBr apoiado

Jhony_Killer disse...

Leo admiro muito sua decisão tenho certeza se vc vai sai e por motivos honestos

Mais to muito triste :(

Unknown disse...

Aff vai sair o cabeça da equipe, tinha o Guilherme pra apresentar, q apresenta mto bem, o JR pra dar a descontraida, o Rolandinho pra dar uns pitacos e tu Leo q dava a melhor explicaçao dos games, tu falava da parte tecnica das coisas, com certeza o melhor da equipe GT, pena q tu tenha saido.
Flw!

apelao disse...

por que vc saiu que eu n entedi direito ????

Ramonn_1501 disse...

Eng. Leo, acho que consigo entender o seu ponto de vista. Todos os trabalhos que são feitos,dependem de projetos anteriormente discutidos e apartir do momento em que esse projeto passa a ser desreispeitado, não faz sentido algum continuar no mesmo, principalmente tendo em vista o carater e a competencia da sua pessoa, mais do que ja demonstrada a todos nós.
Porém, acredito que você(e não so você) tenha se esforçado muito para que a gamertag fosse ao ar, e por esse motivo, acho que não deveriamos deixar as coisas como estão e fingir que nada aconteceu, e sim discutir, para mostrar que estamos certos.
E se o objetivo for esse, pode contar não com a minha, mas com a ajuda de todos os true gamers!!



Um ato de bondade, por menor que seja, nunca é em vão!

Ramonn_1501 disse...

Eng. Leo, acho que consigo entender o seu ponto de vista. Todos os trabalhos que são feitos,dependem de projetos anteriormente discutidos e apartir do momento em que esse projeto passa a ser desreispeitado, não faz sentido algum continuar no mesmo, principalmente tendo em vista o carater e a competencia da sua pessoa, mais do que ja demonstrada a todos nós.
Porém, acredito que você(e não so você) tenha se esforçado muito para que a gamertag fosse ao ar, e por esse motivo, acho que não deveriamos deixar as coisas como estão e fingir que nada aconteceu, e sim discutir, para mostrar que estamos certos.
E se o objetivo for esse, pode contar não com a minha, mas com a ajuda de todos os true gamers!!



Um ato de bondade, por menor que seja, nunca é em vão!

Unknown disse...

isso mesmo leo sai

cristiano disse...

estamos juntos nessa
se essa foi a sua decisão temos que aceitala e respeitala força amigo

pietro disse...

"Ai Galera, acho que chegou a hora da gente fazer a campanha "não a GamerTag" enquanto o Leo não voltar, se agente não assistir eles vão querer o Eng leo de volta e parar de se preocupar com o dinheiro (assim espero)."
ESTE COMENTARIO EU COPIEI E COLEI POIS JUNTO COMO COLEGA Q ESCREVEU ISTO QUERO FAZER A CAMPANHA "NÃO A GAMER TAG" VAMOS SE REVOLTAR NAUM PODEMOS NOS ACOMODAR COM ESSA SITUAÇAO, NUNCA UMA PESSOA FEZ O Q O LEO FEZ POR NÓS TRUE GAMERS AGORA NESSA HORA DIFICIL NAO PODEMOS DEIXAR O ENG LEO NA MÃO,PENSE NISSO SE ACHOU ESSE COMENTARIO LEGAL COPIE E COLE E POSTE...




e não se esqueça eng leo para presidente

FláviO disse...

Pouts q tensooo!
So novo no blog acesso fais uns 2 meses e nesses 2 meses axo q ja vi todos os seus videos leo e adimiro mto vc e axo q vc ta certo de sair da gamer tag.

Anônimo disse...

oquÊ???????????

Eu não acredito nisso!!!

Se o Leo sai etão a GamerTag perde toda a graça! não estou dizendo que os outros são ruins, pelo contrario adoro o Jr e Guilherme.

Mas os 3(4 com o Rolandinho)tenq paricipar!

Agora se eu entendi vcs brigaram neh? ; a GamerTag é muito legal, mas se deixar levar pelo dinheiro aí por favor! eu prefiro morrer!

Pelo menos o Leo teve Carater de se retirar..admiro muito isso nele, e espero que voce saia mesmo Leo, fique só aqui no Blog que se Deus quiser vamos crescer até virar uma Superpotencia Gamer!

Abrçs

Anônimo disse...

Á Leo outra coisa

Você poderia fazer um pequeno video comentando sua saida...Só para ficar 100% claro.

Abrçs

Helio Mendes disse...

Estou achando que o Eng leo falou isso e todo mundo acredita... hahahah

E assim que acontece ne ,mas vamos ver se for verdade o.o !

AdRiAnO Leite disse...

Acho que ninguém aqui tem conhecimento suficiente para dizer exatamente oque está acontecendo para motivar a saída do Leo, mas também não é difícil imaginar.
Acho que ele anunciar a saída logo após o último programar ir ao ar, onde é feita uma propaganda de mais 6 minutos no começo do programa de uma loja de vídeo-games, não pode ser apenas coincidência.
Também não difícil imaginar outras situações como essa, já que pra conseguir levantar um projeto desses você é obrigado a fazer parceria com outras empresas, como estúdios de gravação entre outras que quase invariavelmente vão buscar lucro em primeiro lugar.

Outro fator importantíssimo: O conflito de interesses. O Léo é o único desse pessoal que já se sente realizado profissionalmente, e financeiramente. Ele começou esses trabalhos com jogos, apenas por realização pessoal mesmo, e tinha como objetivo talvez apenas o reconhecimento por fazer algo importante e que gostava.
Outros membros de certo objetivam nesse projeto, além da realização pessoal, a realização profissional e financeira.
Fiquei muito triste com essa notícia. Não consigo imaginar a Gamertag sem o Léo, a alma dela.

Anônimo disse...

@Piolho de Cinema

Apoiado!

"No matter the money, no matter
how...One family, always gamers"

Bruninha Brunelli disse...

Tomara que o JR e Guilherme gamer saião essa powra só ta pensando em grana.

andr22 disse...

Parabéns ENG.Leo pela sua atitude e não ser levado pelo poder do dinheiro, como acontece com muitas pessoas que se corrompem por ele, mas ENG. Leo eu acho na minha opinião q tudo tem q evoluir e é claro q um bom trabalho vai chamar atenção de gananciosos e cabe a vocês (da cjbr) controlar isso, para q um dia seu objetivo seja alcançado que é a popularização da cultura gamer em todo o BRASIL.

Me desculpe se tiver enganado, mas desejo tudo bom para vcs e sou fan de vcs e de seus trabalhos e boa sorte para todos vcs.

Bruninha Brunelli disse...

Eng Leo , isso sim que é um True Gamer.

Faz 1 video comentado sobre isso Eng leo

Diego Skiller disse...

Eng Leo, Todos Nós True-Gamers estamos com Você, quando eu vi no ultimo programa aquela propaganda. logo de cara deu para imaginar que estava começando a perder o rumo. e você mais uma vez mostrou que é a raiz do espirito True-Gamers.

Parabéns!...

Diego Skiller

Mago Merlin disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


ELES BRIGARAM!
QUE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
TAVA TUDO INDO TAO BEM, DORGAS MANO!

Bruno disse...

WTF

Jaam!!! disse...

Olha léo estámos todos juntos, mais tentam dinovo pois todos nós gostamos muito muito do seu trabalhona gamertag e sem vc vai ser dificil mais nós vemos que vc é um homem digno.... Parabéns

dé gamer disse...

É isso ai leo sai da gamer tag e sai da cjbr tambem, vc que criou aquela porcaria de gamer tag, eu curto pra caramba mais agora vc quer sair de la, aproveita e sai da cjbr tambem, e se tranca no quarto e fica jogando atari, agora se vc quer fazer videos e mostrar o que é bom na vida, aceita a gamer tag que foi sua ideia e para de frescura...

Anônimo disse...

o meu pensamento éo seguinte...

que a Gamertag tinha q ser voltada aos gamers e n ao dinheiro, mas... da pra fazer alguma coisa sem dinheiro hj em dia? é obvio que com o crescimento do projeto vcs cada vez mais vão conseguindo mais dinheiro e querendo cada vez mais e mais... ao meu ver isso é completamente normal sem duvida mais sair ou não da Gamertag é um decisão sua e se vc axa q é uma boa escola sair bem nessa hora faço o... mais vc poderia pensar um pouco melhor talvez no momento em que decidiu sair estava com a cabeça xaia ou algo assim... bom espero q vc um dia quem sabe volte atras nessa decisão um tanto "precose" e volte para a gamertag já imaginou só 2 fazendo? qual seria a graça

bom ta dada minha opinião flws...

Snaizen disse...

Eng LEO,

Fiquei surpreso com a sua saída, porém entendo teus motivos.
Sinto muita saudade da época em que os jogadores de futebol jogavam pelo amor ao seu esporte. Hoje em dia, muitos jogam pelo dinheiro e não valorizam realmente se vão ganhar ou perder a partida. Sei que não tem muito sentido isso que falei mas é um comparativo.

Resumindo, quero dizer que hoje em dia sinto muita falta de ver as pessoas trabalhando e fazendo o que realmente gostam, fazer determinada atividade por amor ao que estão fazendo, e não com interesse total no lucro.

Lucro, isso vem com o tempo se o trabalho for feito com amor e dedicação.


Espero ter me feito entender.

Eng Leo, você teria algum e-mail pra contato? Muito obrigado e continue com o excelente trabalho que você faz.

Mago Merlin disse...

Acabo a gamertag! JR/Guilherme/Rolandinho são um bons também, mas Eng.Leo é a alma. Eng Leo, boa sorte na CJBR, sei que de grana você não precisa porquê é inteligente, engenheiro, professor e ja ta de bolso cheio(não zuando).Bom, acho que é o fim da GamerTag, to triste, mas faze oque, Abraço.

dé gamer disse...

aff..

PaulinhoRick disse...

Eng.Leo acho que você fez a coisa certa,por isso,admiro você .

Parabéns por ser honesto.
Abraço

Mark disse...

Po cara, é triste saber isso, mas eu entendo seu ponto de vista e se você não está na Gamer Tag porque gosta e acredita nos games, então é melhor sair mesmo. O importante é viver sem arrependimentos.

Agora é só esperar pela resposta do JR e do Guilherme, e to achando que o Guilherme está prestes a ir pelo mesmo caminho! E só o JR não vai dar em nada! :(

Só avisar que adorei o último programa, é realmente incrível como cada programa é melhor que o outro ( sem querer puxar o saco ( no bom sentido, claro :) ).

Geovani Griebler disse...

Léo, você é meu ídolo, admiro muito o seu trabalho, assim como admiro o trabalho do resto do pessoal da CJBR, fico triste em saber que sairá da GamerTag, mas apóio a sua decisão, pois se a GamerTag acha que o dinheiro é mais importante que os gamers que estão sendo informados por ela, então ela não é mais digna de nosso apoio. mas espero que ela volte a ser como ela era antes.

CJBr Urubu disse...

Grande Leozudo, não esquenta não que o urubulino dá a asa para você chorar.. rssss

Ei leo po, fala comigo antes de tomar estas decisões, to precisando de grana pow... dava um toque aí.. rssss

Abraço Leo, por trás ;)

erik dias disse...

Mesmo não gostando muito da notícia ,eu apoio seus motivos Léo.

Continue firme e forte na CJBR

Jonathan C. disse...

Tomou a atitulde certa fera, te admiro muito !

Abraço Leo !

FelipeNintendo disse...

Aew, quer dizer que o Rolandinho é um pu** dum mercenário??????? Quantos ele roubo de vocês?

Lucas Gabriel disse...

Eng. Leo.

Espero que você possa resolver essa situação. Acredito que grande parte do sucesso do CJBR e agora gamerTag é pelo entrosamento de vocês (Jr, Guilherme, Você, Rolandinho).

Torço para que essa situação seja resolvida.

Abraço.

Lucas disse...

nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo

B i e L disse...

MONEY, DINHEIRO, GRANA, VERDINHAS, NIQUEL. A única preocupação da sociedade de hoje em dia. Então Léo, a sua saida da Gamertag não quer dizer a sua saída da CJBr

razer disse...

pow eu gostoda gemer tag mais eu começei vendo os videos do eng leo
meu primeiro video que eu vir foi a demostraçao do xbox 360 ai eu vir os videos dele mais e a vida comtinur mais vou fica com saudade do eng leo na gemer tag vc vai fica na historia
dos gemers vlw

Anônimo disse...

E vou ter q continua comprando na shopto
q pena leo
mas a vida e assim
:(

Unknown disse...

Leo , vc está certíssimo mas sinceramente não sei o que será de mim sem a gamertag. O Jr eh o que da graça pro programa, o guilherme é o willian bouner da vida e vc é o técnico que explica e faz as grandes análises. Pensa bem por favor. :)

Furia-Downloads disse...

Eng. Leo! Continua! Mais pelo um ideal que todos queremos!! A DIVERSÃO!!! Acho que o Guilherme e JR vão querer continuar por todos nós da CJBR ea GAMERTAG

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 405   Recentes› Mais recentes»