quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Minha saída


By Eng Leonardo

Olá amigos True Gamers da família CJBr.

Escrevo esse post para anunciar minha saída da GamerTAG.

Todos aqui na CJBr conhecem o meu trabalho de mais de 2 anos pelos gamers, onde o meu objetivo sempre foi ajudar os jogadores, assim como divulgar e popularizar a nossa cultura.

Infelizmente, “a GamerTAG” agora se acha grande demais pelos acessos vindos da CJBr e, por chamar a atenção das pessoas, começou a ter foco unicamente no dinheiro e não mais nos gamers. Portanto, enquanto a GamerTAG não recuperar o seus valores e ideais, me recuso a continuar fazendo parte de algo que será para interesse e benefício de uma ou poucas pessoas.

Deixo claro que meus companheiros JR e Guilherme, assim como eu, não concordam com essa nova visão da GamerTAG, mas deixo para cada um deles a escolha de continuar ou não esse trabalho na GamerTAG que um dia já foi digno.

P.S. Uma família pensa primeiro na família e não em interesses individuais.

405 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 405   Recentes›   Mais recentes»
╚█ Vเиเ █╛ disse...

valeu eng leo!!
se o foco da gt unicamente no dinheiro e nao nos gamers vc fez a coisa certa :D
admiro seu trabalho isso é um true gamer kk

Bruno ....... disse...

eng leo na minha humilde opnião é ,que se o dinheiro virou prioridade e o programa perdeu a sua verdadeira função que é "ajudar os jogadores, assim como divulgar e popularizar a nossa cultura." eu concordo com você, mas, eu espero que você não se afaste da gameTag por muito tempo, pois ela ficaria desfalcada e consequentemente perderia toda a sua força. tudo isso é obvio.

Unknown disse...

poxa entendo que vocês tem a prioridade nos games... mas vocês batalharam tanto com reunioes e tudo mais para lançar algo tão legal para galera gamer... fizeram um site de jogos em que eu entro todo dia e que não tem igual... de todo mundo que meche com jogos vocês são os que mais merecem ser remunerados com isso ! VOCÊS NÃO FALAO QUE JORNALISTA DE GAMES NÃO SÃO BEM RECONHECIDOS ? QUAL O PROBLEMA DE SEREM REMUNERADOS POR UM OTIMO SERVIÇO ? TEM SITE DE BAIXA SERIE QUE TEM 100 VEZES MAIS PROPAGANDAS QUE VOCÊS E NÃO ME IRRITA NEM UM POUCO... Quando você faz bem uma coisa e ama o que faz ... o dinheiro e reconhecimento vem junto... LEO VOCÊ É TRUE GAMER E O QUE VAI SER DESSA FAMILIA SEM VOCê ?

Unknown disse...

Na verdade , quase chorei aqui , porque somos uma familia de verdade.Uma familia que exisi uma proposito só ,"GAMES" . Mais amo muito a gamerTAG , de verdade mesmo cara. Mais leo , oque foi realmente que aconteceu? Porque acho que temos direito de saber tudo nos minimos detalhes. Foi o jr , guilherme ? Ou a direção do programa?

O.Bruno disse...

É isso mesmo Eng. Leo, Tamos juntos com vc nessa!!! Fala ai Galera!?

Isso e ser um verdadeiro True Gamer!!! Abraço !

Milton disse...

Leo... Nao sei se voce viu essa entrevista: http://tvuol.uol.com.br/#view/id=entrevista-com-stefano-arnhold-pres-do-conselho-da-tectoy-04029A3370E0C173A6/mediaId=5788835/date=2010-07-28&&list/type=user/codProfile=3mk9h8436th5/

Muito bom. Velhos tempos.

Abraços e força!

Milton

Igor_Gouveia disse...

Caro Leonardo, tenho 31 anos e já possuí vários consoles desde o velho odyssey. O último havia sido um PS2 q comprei com meu irmão. Quando casei e saí da casa da minha mãe, fikei sem game e com um dilema: comprar ou não comprar outro console? Assim começou minha busca pra saber o q comprar. Eis q um belo dia, através do infalível google, me deparo com um vídeo feito por vc onde vc fazia a unbox do seu PS3. A partir daí conheci o CJBr. Cara, comprei um PS3 e virei fã do site. Sempre gostei dos seus videos e sempre achei q vc devia ser um cara gente boa e q, como poucos no mundo, tentava fazer desse planetinha azul um lugar melhor através da sua paixão por games. Hj tenho crtz q não me enganei no julgamento. Me torno seu fã pela dignidade demonstrada não comigo, mas com milhares de seguidores desse site maravilhoso. Parabens por não ser mais um vendido. Compartilho das suas idéias e enquanto defende-las, estarei dando meu simples porém sincero apoio. Abraço.

Unknown disse...

abraçao léo, sentimos muito pela sua saida, mas podemos ver q vc é o cara q realmente ta preocupado com o nosso mundo True_gamers, lucros temos q ter sim temos, mas ñ podemos abandonar nossos ideiais, abandonar nossa familia True_gamers, vivas p Eng Léo

zhouyu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zhouyu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leozinho Dutra disse...

Eng Leo respeito e admiro muito seu trabalho!!
Gosto muito do trabalho de vc, jr e guilhemer.... Nunca consegui acompanha um blog e pela primeira vez estou acompanhando vcs todos os dias... e depois de tantaaa expectativaa e bota expectativa nisso veio a GamerTAG e depois de "5 episodios" da nisso! :( Eu realmente fiquei triste n estou aki pra julga ou critica ninguem ainda mais por que gosto muito do trabalho de vocês. Mais n acho q "fugi" é o melhor caminho!! Afinal se a gamertag ta assim vc tem q lutar cada vez mais.. Afinal se vc sai.. tudo tera sido envão!!
As vezes tomamos atitudes de cabeça quente.. pense reflita! Pq a gamertag sem vc, jr ou guilherme não é a mesma coisa!! Afinal vcs são os 3 mosqueteros!! hehehe( ta foi sem graça mais n ressisti)!! ^^
Grande abraço de um FÃ q admira muitos vcs tres!!


obs: desculpe qualquer erro de portugues... meu forte foi sempre as exatas mesmo!! heheh

Unknown disse...

EU RESPEITO SUA OPINIÃO MAS VOCE É UM DOS INGREDIENTES PARA COMPLETAR A RECEITA, FALA PARA O GRUPO DA GAMERTAG A SUA OPINIÃO DA SITUAÇÃO E REFLITA COM ELES. PORQUE AGORA QUE A GAMERTAG ESTA SUPER INTERESSANTE.
(POR FAVOR)

R0l4ndinh0 disse...

Não roubei nada de ninguém, essa questão não tem NADA a ver comigo, eu sai da GamerTAG antes de tudo isso acontecer e o problema é entre os produtores e a galera da CJBR.

Abração a todos!

zhouyu disse...

eu acompanho seu trabalho a pouco tempo , mas me interessei muito por ser divertido , explicativo e de interesse da galera true gamer, acompanhava teu progama (gostava muito), mas q puta sacanagem foi essa fiquei até trsite
abc

Unknown disse...

Apesar de ser uma merda a sua saida,foi muito nobre da sua parte.

Unknown disse...

Eng Leo, se a GamerTAG existe, você e seu blog CJBR são a razão disso.

Você é um exemplo de idoneidade.

Se vc teve que tomar esta decisão, tenho certeza que é correta.

Zakk disse...

cara vc tem que explicar isso direito, como assim so pensa em dinheiro? eu tbm nao gostei quando vi fazendo propaganda no começo do programa, mas sempre o JR fez isso entao nem liguei, porem vc tem que pensar que a gamertag esta muito boa, explicando bem os assuntos e fazendo quadros muito divertidos, vcs gastaram tanto tempo fazendo e planejando e agora vai acabar do nd? pq acho que sem vc os outros nao irão continuar, eh melhor a gamertag do que programas na tv, vcs vao longe assim, mas agora vcs tem que ver isso direito, nao se toma uma decisão dessas sem pensar bem

vtiloco disse...

você comentava muito bem , vai perder um pouco a graça :/

AeriusPt disse...

Muitos parabens Eng. Leo... fizeste o que tinhas de fazer!

gui disse...

vcs estao ajudando a tds com as amostras de jogos em diversos consoles em um programa único nunca apresentado a nossa sociedade!
É claro q isso irá despertar ganancia em mts,
nao há mal nenhum em lucrar com o programa, afinal vcs gastam o pouco q vcs tem para poder apresenta-lo!
o é insustentavel é a ganacia ultrapassar o os reais valores q vcs tem em beneficios aos "true gamers" e ao prazer em trabalhar em prol de nois tds!
adoro o programa e sintirei mt falta do cabeça da turma true gamer!
P.S QUE SEJA UM ATÉ LOGO E NÃO EM ADEUS ENG LEO.

João Gabriel - Mtek disse...

Como assim nao entendi isso que o programa ta virado sopro aldo do dinheiro como assim pra mim o programa ta igual desde o começo e porcausa da god of games eng leo esclareça melhor

Unknown disse...

não to acreditando no que eu vi.
um projeto tão bem elaborado e esperado por todos como a GamerTAG,está "acabando" assim...

mas eu entendo a sua saída Eng Leonardo,e te apoio,você tem que seguir seus ideais.
e fique sabendo que este grande trabalho que você fez para todos nós "true gamers" não será esquecido...

FábioGamer disse...

Eng. Leo, sou seu fã cara, p mim isso é umas das mairores atitudes de honra e honestidade, vc é o simbolo True Gamer, parabens!!!

Fico na torcida p q o JR e Guilherme tenham a mesma opinião...

Cara um mas das coisas q tenho muita vontade mesmo, eh de jogar uma partida de Cod com vc...heheheheh


Mais uma vez, parabens Leo!!!!

Unknown disse...

tô com vc eng leo!
diverção em primeiro lugar. Tomara q o JR e o Guilherme pensem assim também!!!

bruno_rcl disse...

Boa atitude.
Pena q vc vai sair vai ficar meio chato, mas faze oq né =/

Paulo Okino disse...

Fico triste por sua saida Eng Léo,mas se foi pelo o que voce disse,você esta certo.Mostrou que tem ética é isso ai Léo!
Gosto muito da CJBR e da Gamer Tag,espero que os dois continue,mas tambem espero que o Eng Léo volte e que volte a ser um trabalho em função dos Gamers e dos True Gamers.Parabens Léo voce tem ética!

Anônimo disse...

É Leo sem você acabou a GamerTAG =[
Mas fazer o que né , sempre tem que ter um pra estragar ...

Abraço Leo !

( Obs : A partir de hoje mão assisto mais aos programas da GamerTag ! )

CeJbr IMPERA Esse sem sem dúvidas é o melhor site do Game do Brasil !

felipe jodas disse...

É ISSO AI MESMO LÉO FAÇA O QUE VOÇÊ TIVER QUE FAZER!!
TODOS NÓS GAMER SABEMOS COMO É DIFICIL FAZER UM TRABALHO E SER RECONHECIDO,TODOS NÓS SABEMOS COMO FOI DIFICIL CONCRETIZAR ESSE PROJETO CHAMADO GAMER TAG!!NÃO DEIXE QUE A GANANCIA POR DINHEIRO ACABE COM O SONHO GAMER!!!

felipe jodas disse...

É ISSO AI MESMO LÉO FAÇA O QUE VOÇÊ TIVER QUE FAZER!!
TODOS NÓS GAMER SABEMOS COMO É DIFICIL FAZER UM TRABALHO E SER RECONHECIDO,TODOS NÓS SABEMOS COMO FOI DIFICIL CONCRETIZAR ESSE PROJETO CHAMADO GAMER TAG!!NÃO DEIXE QUE A GANANCIA POR DINHEIRO ACABE COM O SONHO GAMER!!!

Mychell disse...

Como assim? A GamerTAG não é um projeto exclusivamente seu e da CJBR?

Anônimo disse...

Não entendi pq ele saiu me explique por favor

tokopower2 disse...

Até agora todo mundo falou que apóia e que acha certo, mas até agora eu não entendi o motivo ao certo da sua saída, já pude perceber que você aparenta ser de fato um homem digno, mas acho que não só eu, mas uma boa quantidade de pessoas gostaria que você explicasse melhor porque isso ocorreu. Mas desde já, se essa foi a melhor atitude a ser tomada, eu te dou os parabéns. E avante CJBR!! Adoro seu trabalho!

Marcelo Amadeu disse...

lol como assim por mim vc deve ter feito a coisa certa por que se um lugar onde o ideal é expandir a visão de games para a população mas cumpri pensando em ganhar em cima disso e assim deixando o ideal como faxada assim não dá. Se a GamerTag tá assim só com uma revolução geral na "Staff" ou acabando com o proframa que é que eu não queria.

Anônimo disse...

raramente eu comento aqui, mas tenho que falar isso, e espero que leia, Léo, você é demais cara, dá pra ver que voce tem muito carater, dificil de achar hoje em dia, te admiro muito desde que começei a acessar o blog, é uma pena você ter saido da GT, mas tenho certeza que voce teve razões pra sair, um abraço.

felipe disse...

LEO NAO FASA ISSO CONTINUE NA GAMER TAG EU SEI PELO QUE VC LUTA
MAS O QUE VC PRESISA CONTINUAR COM SUA LUTA PARA QUE OS GAMERS TENHAM
SEU ESPASSO CONTINUE LUTATANDO

MAS E SUA VONTADE E NAO POSSO FASER NADA
VALEU

Unknown disse...

cara se o eng leo sair quem vai fazer videos para mós de PS3 vai ficar só os dois caixistas!!!
cara porfavor não fassa isso nós amamos a gamer tag todo dia eu entro no site da gamer teg pra ver se tem alguma novidade,logo agora que o programa estava ficando de alta quailidade.

Unknown disse...

cara se o eng leo sair quem vai fazer videos para mós de PS3 vai ficar só os dois caixistas!!!
cara porfavor não fassa isso nós amamos a gamer tag todo dia eu entro no site da gamer teg pra ver se tem alguma novidade,logo agora que o programa estava ficando de alta quailidade.

Antônio Marcos disse...

Olá Leo, confesso que não estou nem um pouco surpreso com sua atitude com relação a GamerTAG, pois sua personalidade forte transcende desde os primórdios da CjBr. Já era de se esperar que se algo te desagradasse e fosse nocivo a nossa ideologia gamer agiria da forma como explica o post de hoje. Entretanto espero, assim como todos aqui, que você possa dar uma explicação sobre o que de fato te desagradou; porque nós te seguimos e até agora acreditamos na GamerTAG. Você mostra a qualidade e o defeito dos jogos, aquilo que é bom e o que é dispensável, os prós e os contras em todos os aspectos, coisa que muita gente faz, mas não como você. Não medindo palavras na hora de propor mudanças e SEMPRE com muito respeito. Por isso queremos saber o que de fato aconteceu lá e que te fez vir a público, manifestar sua indignação e comunicar sua auto "demissão" do programa. Caso não faça, vai deixar margem para especulações de todos os tipos, inclusive sobre um possível desvio de caráter de alguns dos apresentadores, que possam permanecer no programa depois de suas declarações. Tenho certeza que a comunidade te admira cada dia mais e é por isso que se alguém pode nos abrir os olhos esse alguém é você. Muito obrigado!

Ricardo disse...

me expliquem uma coisa, pensei que a gamer tag fosse criação do eng Leo...leo faz um video explica direitinho pra gente ai cara.
(nunca duvidei dos seus princípios da pra ver na sua cara que vc é gente boa)

Vini C. disse...

Acho que o Eng.Leo,Jr e o Guilherme poderiam fazer ao menos um podcast explicando tudo que aconteceu.
No mínimo isso.

Gabas disse...

nossa assustei qndo vi minha saída by Eng Leonardo.bom se esses são seus motivos isso só me torna mais ainda seu fã.

Unknown disse...

oq???
como assim "se acha grande demais"???
como uma coisa q mal começou pode perder o foco tão rapido???

mesmo não gostando nenhum pouco disso eu apoio a tua atitude e tenho certeza q todos q acompanham o blog tambem.

agora tu realmente mostrou oq é ser um true gamer.

Unknown disse...

Nossa cara q triste =( .Num acredito q vai acabar a gamertag.Mas é isso ae Leo , por isso q eu gosto de voce cara porque vc é uma pessoa honesta e tem sentimento e MUUUITO OBRIIGADO por vc ter feito esse blog para nos intreter.

Anônimo disse...

Concordo 100% que vc deva honrar seus princípios, mas poderia dar uma explicação mais detalhada o que aconteceu. Sei que vc não tem obrigação de contar tudo o que acontece ou aconteceu nos "bastidores", mas eu não entendi direito. Desculpa e boa sorte se continuar ou não a GamerTag com vc ou sem vc. (claro q eu e todos preferimos COM VC).

Abraço!!!!

Unknown disse...

poh que pena,gostava da gamerTAG, mas e o JR e o Guilherme Gamer, vcs bricarão ou algo parecido?
eles vao continuar no CGbr(que se ferre a gamertag o que importa é que todos devem ficar unidos não importa aonde)

estou muito supreso pelo seu carater eng Leu(muitos não fariam o mesmo)
parabens cara eu acredito que você fez o certo dinheiro não é tudo na vida, isso nos conseguimos com o tempo.
abraço a todos da familia CJBR

rubilar disse...

O Eng LEO, cara admiro muito o teu trabalho e a seriedade que tu conduz a CJBR e como se dispoz para que as coisas na GamerTag acontecessem de forma correta, prova disto é a tua posição que estais tomando, que sei muito bem não ser fácil, depois de ter acreditado tanto na proposta da Gamertag, mas que ainda se justifica pelos seus valores rompidos. Assim como tantos outros membros da familia CJBR te dou apoio. Não sou de fazer muitos comentários mas neste momento me sinto na obrigação de expressar o meu apoio, e que maravilha é todos estes comentários ti dando a certeza de que voce tomou a melhor decisão. Tenho certeza que tu ja estais pensando mais a frente com outros projetos que certamente darão muito certo.

Murilo Matos disse...

nossa, tomei um susto quando li isso :(, eng leo, não entendei pq vc vai fazer isso, po todo mundo adora seu programa, agente espero tanto pra ir ao ar e agora isso :( explica pra gente o q houve pq eu não entendi a sua saida :(

se cuida

JuniiorBR disse...

Parabéns pela sua atitude Léo, a coisas que o dinheiro não compra e vc mostrou isso , novamente parabéns

Gunther disse...

Eng Leonardo
Achei muito digna a sua escolha e vou torçe para que a consoles e jogos brasil cada vez faça mais susesso e sinceramente não esperava essa atitude de voce, fiquei muito feliz com a sua atitude, quem dera se todos fossem como voce.

Unknown disse...

E uma pena eu acho que com isso o programa vai perde a sua identidade que é levar informações para todos os true Gamers, a minha opinião e a seguinte e mais facio tirar a maçã podre do pote do que perde todas as boas a ideologia de vc e otima de fazer um programa de games por quem gosta de jogar para uma galera que gosta tb e isso

abraços

e espero que isso acabe com o novo episodio e com todos la e com a mesma ideologia lever informação do mundo dos games para todos os true gamers do Brail

Unknown disse...

E uma pena eu acho que com isso o programa vai perde a sua identidade que é levar informações para todos os true Gamers, a minha opinião e a seguinte e mais facio tirar a maçã podre do pote do que perde todas as boas a ideologia de vc e otima de fazer um programa de games por quem gosta de jogar para uma galera que gosta tb e isso

abraços

e espero que isso acabe com o novo episodio e com todos la e com a mesma ideologia lever informação do mundo dos games para todos os true gamers do Brail

Diego Rodrigues disse...

Que pena,as coisas chegarem a esse ponto,ter se transformado do vinho para a água.:(
Já te admirava pelo seu conhecimento,inteligência,agora te admiro ainda mais,por sua grande honestidade.:D
Confesso que fiquei chocado quando li o post,mas orgulhoso de sua posição.Parabéns!
Pensávamos que a GamerTAG! seria a porta de entrada para nos gamers sermos reconhecidos,lutar por nossos direitos,fazer com que o Brasil seja um país mais gamer.
Torço demais para que tudo volte no foco principal.
Essa última frase foi "foda".xD

Abraço amigão,e que Deus ilumine a cabeça de cada um de vocês para decidirem o melhor para a GamerTAG!.

Anônimo disse...

************************************

NAO ACESSEM A GAMERTAG!!!!!!!

**********************************

Marcelo disse...

achava q a GAMERTAG era de vcs!! com a saida do eng leo a gamertag vai perder mt!!!!

Unknown disse...

campanha continua Eng.Leo !

Piolho de Cinema disse...

@ MarioMoraezz


valeu pelo apoio....não a gamer tag CAPITALISTA


"no matter the money, no matter how...one family, always gamers."

Piolho de Cinema disse...

@ MarioMoraezz


valeu pelo apoio....não a gamer tag CAPITALISTA


"no matter the money, no matter how...one family, always gamers."

Unknown disse...

Parabéns Léo, o que o mundo precisa é de pessoas como você, siga o seu ideal e os seus princípios e seja quem você é, sempre em busca da diversão!

Roberto disse...

Só uma coisa se o Eng Leo e o JR saírem, adeus GamerTag, não desmerecendo o Guilherme pois acho ele um ótimo jornalista e vejo uma excelente oportunidade para sua carreira ele ficar, vi a entrevista com o Cesar Maia e para um iniciante uma entrevista dessa é quase impossível.
Mas oportunidades viram e tudo isso é apenas obstáculos a se superado.
Encg Leo continue com suas convicções, e nunca se venda por dinheiro nenhum.
Um super abraço para família CJBR

Spyderdog disse...

Entendo perfeitamente o que você está passando cara, acabei de sair de uma sociedade por conta do mesmo problema, Continue fiel aos seus principios que este é o caminho certo.

Um abraço!!!!

Amanda Luiza disse...

=/ Aqui e o João Victor , to no blog da minha irmã....A eu achei inteligente =] se a Gamer Tag não esta sendo o que era para ser o Eng Leo tem o direito de sair...=D Apoio Você Leo boa sorte . ;)

Unknown disse...

"Ai Galera, acho que chegou a hora da gente fazer a campanha "não a GamerTag" enquanto o Leo não voltar, se agente não assistir eles vão querer o Eng leo de volta e parar de se preocupar com o dinheiro (assim espero)."
ESTE COMENTARIO EU COPIEI E COLEI POIS JUNTO COMO COLEGA Q ESCREVEU ISTO QUERO FAZER A CAMPANHA "NÃO A GAMER TAG" VAMOS SE REVOLTAR NAUM PODEMOS NOS ACOMODAR COM ESSA SITUAÇAO, NUNCA UMA PESSOA FEZ O Q O LEO FEZ POR NÓS TRUE GAMERS AGORA NESSA HORA DIFICIL NAO PODEMOS DEIXAR O ENG LEO NA MÃO,PENSE NISSO SE ACHOU ESSE COMENTARIO LEGAL COPIE E COLE E POSTE...

Francisco disse...

Eu respeito e apóio a sua decisão, se é isso o que você acho melhor, mas eu só gostaria de saber melhor o que está acontecendo. Você poderia fazer um outro post ou um video explicando.

juniorbrasilia disse...

Que pena Eng_Léo, é como algumas pessoas dizem, a fama e o dinheiro sobem à cabeça. Se vc acha que essa é a melhor opção no momento siga em frente com a sua escolha, tenho certeza que todos do blog estarão sempre te apoiando e adimirando. Espero que esse problema se solucione e que possamos vê-lo novamente na Gamertag a todo vapor.Não são palavras da boca pra fora são sinceras mesmo. Um Abraço, fique com Deus!
P.S: Vi um video do FF13 do Noctis no youtube ha 11 horas, mas estava privado, será que ele voltou!?

Jonas...-> [GaMeR] <- disse...

nossa que susto axei que tu ia sai da cj br.....inda bem qe não....mas léo nao intendi no que tu qiz dize no que a gamertag esta virando?? vlww

BombSYghT disse...

@Eng. Leo

Parabéns mesmo cara, agora eu vejo que realmente eu te admiro MUITO, você tem um caráter que poucas pessoas tem, e isso merece ser respeitado. Acho que você pode perceber, que eu e a maioria aqui, estamos juntos com você, seja onde você estiver, espero que você saiba que sempre possa contar conosco, porque somos acima de tudo, uma família. Abraços, e boa sorte com TUDO em sua vida.

Unknown disse...

isoo ae leo, honestidade sempre,vc e como todos os outros representantes da cjbr fazem videos e comentarios para e principalmente divulgar uma cultura gamer que só agora esta começando a ser reconhecida nesse páis.
Não faz sentido algum pelo oque vc disse neste post trocar todos estes anos de trabalhos duro para divulgar a cultura e diversão de um verdadeiro true gamer por miseros trocados que tirariam o seu carater e o de todos os outros integrantes do site que fez com que o "nosso site" o dos verdadeiros true gamer fosse oque é hj.

Conte com o apoio de mim e acho que de todos os admiradores e fans deste site para qualquer coisa que precisar.

abraço

Marcello M.Z disse...

Que chato isso ein, mas entendo a sua saída. Você criou o blog pensando nos Gamers e sempre foi honesto e sincero, e você saiu da GamerTag por nós. E isso é ser um True Gamer! Estamos com você Leo.

SRG disse...

puxa...depois de alguns programas olha oq aconteceu
mas...q se dane!!!
o maior genIo dos games, viciado , TRUE GAMER q eu ja vi ta aqui com agente!

isso aew leo nosso objetivo é outro
DIVERSÃO!!

me descepcionei com os outros...pos perderam o espirito da coisa

agent adora tudo q fazem e a gamer tag é só um detalhe
CJBR SEMPRE
TRUE GAMER SEMPRE!!
VLW LEO!!!

guilherme disse...

concordo com vc eng leo

Matt disse...

FAZ UM PODCAST EXPLICANDO MELHOR ISSO POR FAVOR!!tenho muitas duvidas na cabeça acho que seria justo ter um porque disso hsuahushaush (acho que fui meio arrogante bom mas é isso que eu acho!)

Gustavo Cavalcante disse...

GamerTAG! sem Eng Leo não é GamerTAG!
ou seja, já perdeu um acesso que tinha.

Anônimo disse...

PORRA SAIO UNS DOS MELHORES DA GAMER TAG NOSSA QUE MERDA ENTAO VAI FIKAR UMA MERDA O GT

Unknown disse...

Q pena...gosto mto de seu trabalho tanto na cjbr como na GamerTag...+c essa é sua escolha faze oq....+msmo assim tu nao estano lah sempre vou adimirar teu trabalho...parabens por td q tu fez e vem fazendu pelo games...

By:GnominhUu

Marins disse...

leo o Jr postou no orkut.
_Meu, não é bem assim esse lance de dinheiro. ... Não vou falar nada por enquanto pois não quero que pensem que o Léo está errado. Ninguém esta errado nessa história, foi tudo um grande mal entendido sem volta :( Infelizmente.
Fica claro que ele nao espera sua volta, o q acha disto, sei q nao quer explicar td agora pq realmente é muito cedo, mas de uma explicaçao parcial pelo menos. Um

abraço, eu seu fa, to com tigo e nao abrao.

K@llebe disse...

Léo !! ^^
Eu acho muito honesto de sua parte fazer isso !!
Mas eu acho que você deveria tentar continuar , mas pelos mesmos ideais que você entrou , mas se realmente acha que não dá para continuar concerteza todos nós te apoiaremos !!!
Vlw Léo !! ^^

VICTOR973 disse...

ENG LEO Sai NAOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

kra nao sai nao mas a razao é certa eu acompanho e vou continuar acompanhando o blog e a gamer tag é uma sacanagem vc pra mim é o melhor q pena vc fala muito bem dos gamers é muito dificil encontrar um programa que só fala de jogos e consoles e vc é muiiito bom nesse assunto q pena pra vc mas acho q sem vc vai fazer muuiita falta lá pensa melhor tem muita gente muita nao MILHARES de pessoas q acompanham o seu trabalho e dao nota dez vc é um exemplo cara

Anônimo disse...

É isso ae cara,a gente deve fazer aquilo que a gente acha o correto,e trabalahr apenas com pessoas que tenham uma linha de pensamento honesta como vc...
Pelo menos nós ainda temos a CjBr,e que este blog dure ainda muitos anos!!

Douglas W. H. disse...

vc tem razão primeiro pensamos na familia, para depois pensarmos em outras coisas mais!

Ian disse...

isso aí leo feiz certo cara....games é diversão.. dá pra se conseguir dinheiro em outro lugar...a ideia da gamertag é otima, tipo os jogos no brasil iam de alguma forma ficar mais conhecidos pela gamertag sabe....seria como uma CJBR so que mais forte...mas o que vc fez é certo, te dou moral por isso! ok ABRAÇO CARA!

Tiago J. disse...

Acompanho o Blog a 1 ano e meio e isso me deixou muito triste.

Acho que deve ter sido uma coisa muito grave pra você ter deixado o GamerTag acho que a gamer tag foi a maior coisa que já fizeram pelos gamers nesse país.

Uma pena mais sem você ela não vai durar espero que você tenha certeza do que esta fazendo e tenha um bom motivo.

Abraço.

Junior disse...

eu nao intendi nada =s

Nicksson Melo disse...

e ainda tem zes da vida(com todo o respeito ao nosso querido ZÈH!)que falam dos krs,isso foi mais uma prova de carater,sinto muito pela sua saída eng leo,mas sempre pensei que era só d v6(eng,jr e guilherme)a gamerTag,por isso eu meio q voando no assunto,e uma pergunta,ñ a alguma forma de d vc voltar?c ñ vai ficar muito esquisito,tem q ter a trilogia gamer pra fikar legal.

FatallGuto disse...

Juro pensava que o Leo que começou com a idéia da gamertag e agora ele sai, bom infelizmente eu não via gamertag pelo fato de ter mudado o jeito de fazer os videos comentados para reviews coisa que não gosto muito. Outra coisa foi Pela demora ao lançar videos, bom eu continuo sempre na cjbr espero novos videos seu Leo pois so vejo a cjbr pelo jeito que você comenta e das dicas nos seus videos nada contra outros integrantes, eu vejo as deles também porem são os videos do leo que conheci a cjbr e pelos videos do leo que eu entro todo dia para ver novos videos...

YgOr Santista... disse...

Isso mostra seu caráter Leo, parabéns isso mostra que vc é TRUE GAMER!
A ganância racha qualquer grupo msm, mais ai vemos quem é descente.
Seria bom vc fazer um podcast, para nos dar mais informações:).Vlw Leo continue assim...

Marco Aurélio disse...

Dorgas , tava com tudo na mão e abandonou só por este motivo ...
larga esta visão e bola pra frente...

me decepsionou

Celso disse...

olá engenheiro Leonardo, talvez vc não responda o meu comentario, mais sei q vc vai no minimo ler ele, conheço muitas pessoas que gostam de videogame, mais so conheço algumas que realmente se esforçam e lutam para que ao menos nós 'gamers' tenhamos o minimo de reconhecimento nesse país, e entre elas, a q mais se esforça é vc, saiba cara que vc conquistou com seu trabalho meu reconhecimento, e eu me espelho muito em vc, para que 'eu' em um futuro proximo consiga ter um bom emprego, uma familia e o principal, algo que eu realmente aprendi com vc q é ser digno, tenho apenas 14 anos e sei que um homem pode perder tudo, carro, casa etc...mais algo que ninguem pode tirar dele é a inteligência e o carater, ENG LEO sou seu FÃ,espero um dia ser um homem digno de um carater como o seu...

Guga disse...

Olha Léo,como todo mundo sabe,você é um cara honesto e que sempre se deu bem por ser uma pessoa boa,acredito que se você tem um motivo para sair,este motivo é sério,resumindo,apoio a sua saída e ainda penso que se for para ganhar lucro para si próprio melhor que seja assim,grande abraço e sempre saiba,A FAMÍLIA TRUE GAMER ESTÁ COM VOCÊ!!

Cultura Jogos disse...

Vai ficar melhor sem você.

Chama o Luciano Coelho da sussu world ele manja mais que o léo.

Se foi uma piada toma essa para casa.

Rob disse...

Uma notícia dessa abala a qualquer um, pois é triste saber que algo que alguem como o Eng. Léo teve coragem de criar para o bem de nós true gamers para termos nossos direitos aqui no brasil para provarmos que podemos ser grandes apesar das aparências e estamos provando,e...alguém que estava entre nós...quer dar passos para trás quando já progredimos bastante.Nós respeitamos sua decisão Eng.Léo e o apoiamos também pois nós somos como uma família de gamers :D e como você disse :"Uma família pensa primeiro na família e não em interesses individuais."Parabéns Leo, você com certeza tem meu apoio e o apoio de todos da CJBr.
Ro0b

Cultura Jogos disse...

Como você mesmo disse léo o dinheiro é a consequência do trabalho.

Força total para o jr eo guilherme, vamos com tudo que vai da certo sem o Eng é certo que ele tem um monte de fãs babacas que vão ficar enchendo o saco e se ele banir vocês do blog o mesmo acaba pois já entra pouquisima notícia e ele sózinho vai ter um post por mês.

De novo vou dar esse cometário o léo tá se achando.

Anônimo disse...

Putz, o mais inteligente da turma vai sair. :S

faça o que deve ser feito, pois admiro muito vc.

Fábio Lima disse...

Ta certo Eng Leo a CJBR é mais digina do que a Gamer Tag neste caso!!! Esse blog aqui é e sempre vai ser meu ponto de games favorito!

Obrigado mesmo!

Cultura Jogos disse...

Eu só li o comentário do rolandinho agora, bota ele também e se precisar de mais grana posta o número da conta.

DCR disse...

... mesmo após ler muitos dos comentários e o seu post eu continuo sem entender muita coisa, seria melhor se você fizesse um vídeo ou podcast explicando melhor essa situação, seria uma boa!
Mas se é isso mesmo, estão "desviando" a Gamertag do que ela realmente deveria ser, e passando a ser apenas um meio de "tirar uns trocados", você está de parabéns de ter saido, ter caráter por não ficar na Gamertag apenas por lucros pessoais...
Enfim, ainda aguardo por mais informações!

leo disse...

É triste, mas você fez a coisa certa.
mais uma vez eng léo mostrou sua honra e bravura.
Gostaria que você fizesse um podcast ou um video mesmo, explicando um pouco mais sobre a sua saída.
Por isso prabéns cara te apoio totalmente seu caráter não cabe em palavras

ciro disse...

leo estou com voce nessa pois isso eh o que deve ser feito !!!!!!!
aposto que eu e quase 100% dos truegamers da cjbr estao com vc !
abraço

Anônimo disse...

Pensava que a GamerTag ainda tinha muito oque dar e iria dar grandes paços não só no mundo Gamer mais sim na vida das pessoas, mais pelo que estou vendo esses 'Grandes Paços' subio a cabeça de alguma pessoa
afastando-se do objetivo principal do progama. Você fez muito bem Léo, por isso que eu sou muito seu Fã .
rsrs

Unknown disse...

boa leo palmas pra vcboua leo palmas pra vc pq fazer isso nao é qualquer um

Anônimo disse...

Bem, se é essa a sua escolha, acho que você fez o certo. A GamerTag estava (e ainda deve estar) fazendo um enorme sucesso, mas essa atitude mostra que você tem um caráter e tanto. Se fosse eu acho que continuaria pelo dinheiro hehe

Enfim, pelo que vi estamos todos te apoiando, então tenha força Eng Leo, admiramos você e seu trabalho , além de que você também mostra ser um pessoa muito honesta e legal. Te desejo sorte!

P.S.: Mas você continuará na CJBr, certo?

Lucas_Ezio_revelations disse...

eng leo a gamer tag não era voces que comandavam
bom por favor lutem para deixar a gamer tag como era isso é importante a todos

DΔN!ΣĿ SupeЯ 22 disse...

Po eng leo a escolha e tua cara :D

vinicius disse...

gamertag sem vc leo nunca mais assisto


ADD EU NA PSN GALERA E henry141

Leonardo [Horus] disse...

Eng Leo,

Sua atitude foi digna de um verdadeiro TrueGamer. Pois o projeto GamerTag sempre teve o foco o público gamer e não o dinheiro, assim como o blog CjBr. A família CJBR nunca se utilizou do blog para "faturar" dinheiro encima dos gamers e sim para popularizar cada vez mais o mundo gamer quebrando preconceitos contra nós gamers. Sua atitude é digna de poucos e tenha certeza que tem a admiração de todos os TrueGamers que acompanham a CJBR ao longo desses anos. Grande Abraço.

Unknown disse...

Eng Leo vc brigou com algum integrante da CONSOLES E JOGOS BRASIL?

Johnatan disse...

Eng. Léo com sua nobre atitude você mostra o que é ser um True Gamer de verdade e que os seus princípios estão acima de tudo. Cara não tem muito tempo q acompanho o blog mais já tenho um respeito enorme por você e ele só aumentou com a demonstração de caráter que você nos deu Parabéns.

V!t0r ゲーマー disse...

Ta zuando???

Lunares disse...

Leo, sou o Felippe nos conhecemos sabado na Gamertag, e pude comprovar a sua indole e transparencia assim como vc demonstra desde os seus primeiros videos, vc passa seus ideais, e pude comprovar e falei que tudo é real.

Continuarei torcendo por voce pois acredito que independente do que ocorreu, vc teve os seus motivos e luta pelos seus ideais e não apenas para ganhar fama e/status, vc não criou esse blog para agradar a maioria e sim para expor sua opnião sobre os games e consoles e sua tranparencia foi notada e aprovada visto o sucesso que hoje é o blog.

Sucesso para voce, continuarei sempre lutando no que for possivel como vc e acompanhando o blog e também a gamertag pois acredito que a idéia ainda é boa e pode ter muito sucesso.

Enfim como sempre digo

Vida longa a CJBR

JFAC disse...

nao entendi uma coisa, pensei que quem ditava o rumo do programa focem o Leo, JR, Guilherme e o Rolandinho ja que o programa sao de voces e agora existe um 5° individuo que quer mudar o a alma do programa...


Gamer Tag sem o Leo nao é Gamer Tag!!!

Unknown disse...

Apóio totalmente,tomou a decisão certa

Lansantonio disse...

Eng Leo

Eu sou um crítico acido do seus vídeos,, sei que a maioria nem é aceito, mas uma coisa eu falo..

Sem vc, seja CJBR ou GT não é nada..

A equipe e boa, sim.
Mas vc é espírito do game.
sem vc, não rola mais, GT saiu da aba favoritos..

Abraços CAra..

Novos projetos virão, muitos darão errado, mas eu torço por você

RyokuMC disse...

LEO! Explique melhor o que aconteceu! Voce nao explicou direito na noticia e nem explicou nos comentarios!

TO MORRENDO DE CURIOSIDADE!

OpTiiz disse...

Triste! :(
PSN ID:biel310

mauricio disse...

apoiado cara.

Beedle disse...

Achei sua saída muito precipitada,a Gamertag está tentando lucrar com esse projeto,isso não irá destruir sua "família"

tiano disse...

eng leo
vc esta certo ja a gamer tag era por amor aos games e não pelo dinheiro
vc fez bem em sair..
apartir de agora não vou ver mais a gamer tag enquanto vc não estiver mais la..
mas continue fasendo este trabalho excelente que vc sempre fez
com humildade e respeito.
abraços fuiiiii

Jony Lucas Fabião disse...

eh isso ae Eng. Leo, vc eh o cara.
Pena q vc saiu da gamertag,ela nunca sera a mesma sem vc,mas vc fez a escolha certa,seja honesto.Não adianta trabalhar pra algo q perdeu o rumo,a pessoa trabalha em algo por um objetivo ,se o trabalho naum tem mais esse obejetivo do q adianta trabalhar pra esse trabalho,vc esta certo!100% certo. Parabens e continue honesto,e cotinue com o seu objetivo d ajudar os gamers, todos nós gamers agradecemos.
Abraços,vlw.

felipe andrade disse...

Eng Leo Fiquei Triste por Voce Sair da Gamer Tag Gosto muito do programa voce ta certo em sair po a Gamertag agora so tem foco no dinheiro e não gamers voce ta certo em sair.

MikeTrueGamer!!!!!! disse...

Poxa Eng Leo,to chocado por essa noticia cara,parecia que tudo tava indo tão bem e ai eu entro no blog e vejo uma postagem com vc dizendo que não participara mais da GamerTag!!!!!!
Cara to muito triste com isso e digo que te respeito muito como profissional e respeito muito sua decisão!!!!!
Tomara que td isso se resolva!!!!!!!!

VC EH O GAMER MAIS FERAH DO BRASIL!!!!

ENG LEO RULES!!!!!!!

Bruno... disse...

eu nao entendi,porque eu nao pago nada pra assistir a GamerTag!!!

Andre disse...

Espero que tudo se resolva e, que você possa voltar Leo, com certeza você vai fazer muita falta isso é fato.
Tempo ao tempo.
Estou torcendo para que volte a ser do jeito que foi planejado desde o inicio.

GDS disse...

Iae Eng Leo Queria se possível que você refizesse os vídeos de apresentação do mapa cod mw 2 e do cooler do ps3 que vão ser retirados da gamertag vlw leo você sim é truegamer . at+

Gustavo disse...

Também concordo contigo Léo. Eu to admirado pela a atitude que você tomou. Foi pensando não no dinheiro, e sim aos jogos, parabéns! Você é que é um verdadeiro True Gamer!!!!

Alexspdr disse...

Não entendi...o gamertag não foi idealizado e criado por vc, guilherme gamer e JR?Pensei que vocês fossem os proprietários do programa, não sabia que tinha alguém "superior" a vocês, de modo que pudesse impor que o programa utilize uma atitude mercadológica.

De qualquer forma, estou do seu lado cara. Não te conheço, mas sou seu fã na CJBR e vc me parece ser uma pessoa muito sensata por tudo que já ouvi vc falar nos podcast e vídeos.

Abraços e força cara!

Vinícius de Castro disse...

Eng.Leo você é uma pessoa de muito bom senso e caráter,admiro muito você, apesar de saber pouco da situação para ter uma opinião mais sólida, acredito que fez a coisa certa.

T.o disse...

Eng Leo, vc é "FODA" man...continue assim.. eu só assistia a GamerTAg por causa da sua presença :D

Abraços

Rodrigo Silva disse...

Pelo que voce falou nao da pra saber muito o que esta acontecendo entao nao vou opinar sobre esse assunto

Se explicar melhor ai sim poderemos entender melhor sua posiçao

Fabrizio disse...

Isso sim é ser um Verdadeiro Jogador!
Bela atitude !

Mas sem o Eng.Leo a GamerTag acabou.
Uma pena pois o programa era muito show, eu, meus irmãos, meu primo e meus amigos, adoravamos o programa.

Total apoio ao Eng.Leo da CJBR!!!

Felipe disse...

pocha fiqui triste e tão da hora o programa mais e isso ai eng leo dinheiro não e tudo na vida que pena

Info Games disse...

Gosto muito da GamerTag, mas se foi por uma boa causa eu concordo, pelo meu ponto de vista vc fez a GamterTag para nos informar e tb nos divertir, nao deixe que a ganância suba a sua cabeça.Infelizmente hj em dia é muito dificil encontrar pessoas como vc,nao conheço vc pessoalmente mas pelo oq vc passa pra gente é isso que eu acho.

Vladimir disse...

ã?? 0_o
pegadinha do malandro?
quem vendeu a alma pro diabo?

SÓ JOGOS disse...

eng leo acompanho o blog a 2 anos e adoro seus videos e acho que vc está certo mas conntinue assim porque vc e o verdadeiro true gamer e suas lutas para nos transformar em comunidade e grande e tu é genti fina com todos que acessão o blog continue assim que vc conseguirá grandes proesas por vc e todos nós os verdadeiros true gamers

arbusto disse...

nossa cara é fo#$@#& ein um trabalho que tava tão legal tao divertido igual era o da gamertag , mas acredito que isso vai ser superado pois somos uma familia true gamer nao mesmo

koti98 disse...

leo vc tah certo cara nao importa oque vc fassa sei que num serah por interesse financeiro

Junio disse...

incrivel leo vc queria oke? tipo se reclamava pq ñ tinha parceiros vcs bancavam tudu sozinho e etc vcs ñ tá dando dinheiro pq paro agora??? quando começa a entra dinheiro?? cade aquela falsa promessa de uma loja que vende 35 reais a menos que o jogo mais barato do ML as pessoas botavam fe nisso vc sair da gamertag é como acabar com tudo! vc pode ver nos comentarios o puxasaquismo explicito, todo mundo aprovava agora todo mundo detesta, vc ja é quase um velho! deveria aber que sem dinheiro nada NADA vai pra frente precisamos de dinheiro pra tudo vc sabe disso/ já que vc saiu a esperança de comprar um jogo por 35R$ a menos tambem, a menos se poderia apoiar mais o jogo justo sei lá materias escritas se deve ta percebenho que bom e velho video comentado ñ esta tão lá de pé, vejo isso pelos comentarios e por mim mesmo mas vlw porfavor leo ñ acabe com a cjbr por isso e outras.

Gian disse...

Que pena que você saiu Léo, você é a alma da GamerTag!

Anônimo disse...

Que triste...
Mas fico feliz com seu ato de desistir quando o objetivo do programa é diferente do seu!

CJBR!

Mr_TLX disse...

Poxa sacanagem ...sempre que algo em prol dos Gamers é feito a Grana fala mais alto .. é lamentavél mas são coisas que acontecem.. espero de coração Que esses problemas sejam resolvidos q que possamos ve-lo novamente na GT!!

MsX disse...

Olha leo... eu sempre critiquei as propagandas do JR, antes das propagandas eu adorava ver os videos dele. Da pra perceber que ele ta muito focado em grana, vi isso em um video ao vivo dele, na minha opinião, vocês deveriam excluir ele do blog, e continuar esse teu trabalho fantástico da cjbr!, você pode até colocar alguns anúncios no blog, mas não ficar falando nos videos ou algo parecido , eu sei que trabalhar de graça não é legal, mas EU comprei o meu xbox por SUA causa, "voltei" ao mundo dos games vendo os seus videos, você inspira muita gente... e se alguem quer dinheiro, estude e vire um engenheiro! :D
Cara... essa é a minha opinião.

(não de bola para os erros de português, to escrevendo no escuro e to com preguiça de revisar)

Arthur Br disse...

isso msm é um true gamer
vc leo é uma pessoa q merece tudo de bom na vida
vc é um lutador,luta pelos ideais e pela justiça
eu vou me espelhar em vc e prometo q vou lutar pelos games nesse mundo,te dou a minha palavra
abrass

Mike Andrade disse...

Léo sou teu fã cara, espero que você continue assim, pelo seus ideais e sempre querendo ajudar aos Gamers. Admiro sua atitude!

Natural born killer disse...

Eu ja sabia que isso ia acontecer.

A um bom tempo atras ja havia notado a ausência de anúncios google nos videos. Até quando o Leo divulgou a quantidade de videos visualizados eu mandei uma msg falando que eu sempre achei que ele deveria colocar os anúncios google. Mas ele nunca fez isso...

PC Siqueira ainda não chegou as visualizações que o Eng Leo tem e ja saiu na Época que ele fatura aproximadamente US$ 1000,00 por mes com os anuncios.

Volto a dizer Eng Leo. Uns trocados a mais são sempre bem vindos. Eu mesmo não ligo de clicar no "X" de fechar anuncio sempre que abro um video do youtube. E olha que eu sou um daqueles caras ranzinza que sempre criticam tudo... hahahahaha

Pelo "seu" ponto de vista, achei "nobre" a sua decisão. Mas não defendo ninguem sem saber o outro ponto de vista. Muita gente do orkut reclama que queria a GamerTag em FULLHD e como vc mesmo disse, comprar uma filmadora boa custa bastante grana. Grana essa que deveria vir de patrocinadores.

E se me permite mudar um pouco de assunto. Vc divulgou sobre uma parceria da GamerTag com algum importador (acho que era amigo seu). Ainda pensa em usar isto na CJBR? Pergunto pq conheço um importador que não trabalha com jogos e esta tentando parceria com o Submarino. E quando falei para ele deste seu projeto e fiz algumas contas bobas com ele sobre impostos e lucros, ele se mostrou interessado. Vc tem algum interesse de que eu converse com ele mais afundo do assunto e quem sabe ele e vc estudem uma parceria...

Se aceitar o que peço em troca é que crie uma campanha a favor de comentarios SOBRE o video postado e contra os FIRSTTTTTT que me irritam muito... kkkkkk

Abraços meu caro mancebo!

MR_NILTON disse...

1º de abril!!!!!!!


como eu queria q fosse²

Jorge Malheiro disse...

Oi Leo, eu gostaria de uma explicação mais lógica, porque dinheiro? Me disseram que era por causa da venda de camisetas, mas eu duvido, gostaria de explicações. Valew

PedrexPaulo disse...

Pó Leo não desiste assim continua com a gamertag que todos nos gostamos eu mesmo tinha esperança de ver vcs um dia pessoalmente =)

Daniel disse...

pensa bem leo seus videos são otimos como os dos outros e sendo sincero só assisti a gamer tag uma vez e gostei ve se fica aqui na cjbr blz ?????

Unknown disse...

Léo, Você tem meu apoio.
Acompanho a CJBR desde o início, e quando foi anunciado a ideia sobre a Gamertag fiquei curioso (feliz também, porque suas ideias são ótimas) sobre o que ela poderia ser, e mais feliz ainda quando foi divulgado a Gamertag e sua ideia de expandir a família true gamer.
Infelizmente estou vendo isso desabar, por causa deste integrante que não considero um true gamer.

Agora eu pergunto, se os integrantes da cjbr não concordam com isso (e estes são maioria), porque você quem tem que sair, em vez deste "Fall Gamer"?


Meu total apoio em ti, e que a antiga gametag volte :D
Abraço forte

William disse...

Fiquei triste com a notícia mas entendo o seu lado, lutar por algo em que não acreditamos é algo perdido. Quando a GamerTag começou eu fiquei animadíssimo, pensei "Cara, muito legal a idéia e agora nós TruGamers seremos ouvidos". Mas sempre tem gente que prefere pensar em lucrar com tudo, para que se divertir? para que fazer algo que pode ajudar alguém quando podemos lucrar? Não é assim que as coisas funcionam, valorizar o trabalho é válido, cobrar por certas coisas não é desonesto (afinal, sem dinheiro não adianta ter boas idéias) mas tudo dentro dos limites e nunca se esquecendo dos ideais e valores do programa, aliás, do projeto.

Não sei quem são as pessoas, mas elo que pude perceber o JR e o Guilherme não estão nesse meio, não queria que acontecesse desse modo mas espero que o JR e o Guilherme tomem a melhor decisão (digo melhor porque cada um tem sua visão de certo e errado).

Só peço que nao deixem a GamerTag totalmente de lado, as vezes vale a pena tentar persistir um pouco do que abandonar de vez, não foi para isso que vocês lutaram e suaram tanto. Porque você tem que sair se faz o que gosta? Quem tem que sair é quem distorceu o ideal do projeto. Se você sair, e logo o JR e o Guilherme também, será uma batalha perdida e não é esse tipo de pessoa que vocês aparentam ser. Ainda acredito na GamerTag e sei que ela voltará quando tudo se acertar.

OBS.: Desculpem pelo gigante comentário rs

Abraços a todos.
William
www.mundgamer.blogspot.com

Unknown disse...

Vlw Leo se eu te respeitava antes, agora respeito muito mais vlw abração.

RickCBJr' disse...

pow esperei bastante pela gamertag
ai quando vii o jr anunciando uma nova parceria e tals
achei meio estranho
mais cara.....
pensa bem eu adoro seus videos comentados
quando vc abriu teu xbox me ajudou bastante porque meu cooler tava fazendo um barulho escroto tbm...
fica na paz irmão

VictorMV disse...

CJBR SEMPRE

VAMO CONTIGO ENG LEO....

Q SE DANE A GAMER TAG

Pablo disse...

Te apoio totalmente nessa Leo Carater e o que realmente importa...nao se esqueça que isso tambem faz parte de ser um true gamer

NaNdO GaMeR disse...

faz um video sobre o assunto mas por favor não sai voçe vai vazer uma grande falta na gamer tag abraço.Portal x games 3.

Humberto disse...

Eng Leo, acho totalmente correto a sua saida da GamerTag, concordo com vôce, o foco principal em 1º lugar, porém, tenho certeza que todos os que acessam a CJBr ficaram muito tristes com a sua saida, pois todos adoramos seu trabalho(ou sua diversão, e admiramos isso...
espero q tudo volte ao normal e que a Familia CJBr e a GamerTag(e vc), voltem com tudo pra mostrar oque realmente é importante para vc e para toda a Familia CJBr
abrass

Unknown disse...

Léo tu ta fazendo o certo

Gamertag nunca mais vaiser como é.

Guilherme JR segura as ponta aí.

Infelizmente devemos aceitar a opção do nosso amigo, apesar de nunca querer uma coisa dessas

Unknown disse...

O engraçado disso tudo são os outros dois integrantes até o momento não se pronunciarem....

Mas acredito e espero que tais pessoas q fugiram do foco não sejam o JR e Guilherme, admiro os dois, bem como o Leo pela ideologia.

Mas algo ja me dizia q isto podia contecer.

Lyncool Recco disse...

o léo é o verdadeiro true gamer...
só vou espera o programa com a jogatina do pessoal do mundo canibal,depois nem vou assistir mais.
é claro que eu adoro o trabalho do JR e do Gulherme Gamer,mas sem vc lá vai ficar meio estranho.
só uma pergunta o Rolandinho saiu tbm?

Unknown disse...

Se alguem aqui assistiu o ultimo programa, viu que as coisas ja não eram como antigamente, e por tudo aquilo que disse o eng leo, mesmo sem querer citar nomes, basta assistir o ultimo programa, pra entender todo o embrolio, n precisa ser um genio pra saber e como dizia meu avo "pra bom entendedor meia palavra basta!!", se vcs notaram bem nos tivemos, um comercial no começo e um programa eleitoral no final,eu posso ate n saber qual era a proposta da gamer tag de inicio, mas com certeza n tinha nada haver com oq foi exibido no ultimo programa, Eng leo, voce fez a coisa certa, lembre-se o tempo é o sr da razão.Pelo menos da minha parte eu entendi exatamente oq vc quis dizer e agiu da melhor maneira.A vc eu digo parabens!!!Aos demais apenas meus lamentos.

Fábio disse...

A explicação ficou um pouco vaga. Logo no início da quinta edição, aparece o JR fazendo propaganda da God Of Games. Você disse que o JR e Guilherme não concordam com essa visão de se pensar somente em dinheiro. Não foi isso que eu notei logo no início da quinta edição. Só se você está falando da questão das camisas, porque no geral, o programa sempre focou nos games. Sinceramente, não entendi.

Unknown disse...

Assistia a gamertag, agora não mais. E vc eng. Léo está corretíssimo. A única coisa na vida que fica é a nossa honra!
Augusto São Luís_MA Estamos com vc

Gabriel disse...

Leo mesmo ficando triste com a sua saida te apoio muuito mano, continue sendo essa pessoa de Otimo carater que vc é.A família CJBR te apoia!!!

Unknown disse...

vc ta certo leo, se eu fosse vc eu ia vaze o mesmo!!!!
nenhum dinheiro do mundo paga o carater de uma pessoa. Mas que certo, me espelho em vc!
um abraço.

Rafael Conte disse...

Isso só mostrar que você é um grande homem, no bom sentido, e após uma notícia TRISTE, tem a noticia boa que é que você continuará aqui na CJBR, que é, e sempre será a nossa CASA( não a da mãe JOANA rsrs)
Leo a cada vez lhe admiro mais!!
Boa sorte a todos!!
flw

Lucas Secomandi disse...

Isso aí Léo, vc está fazendo oque é certo, seja sempre honesto como vc é e faça sempre o certo.
Pq quem faz tudo na desonestidade pode até ir pra frente, mas na hora que erra...
Boa sorte ae e parabéns Léo !!!

AbSoLuTe disse...

Leo a gente está contigo , faz o que for preciso , a gente vai tar sempre do seu lado e da familia da cjbr , admiro voçe pela pessoa maravilhosa que é :D

cumps!!!

ricardo rodrigues disse...

Sag. Leo
Eu faco a parte da sua tropa assim como muitos aqui e tenho certeza que todos aqui sao da mesma opiniao. TODOS estamos com vc Leo .. nao tem preco que pague uma noite de sonho sem culpa.
Abracos pro amigo e vamos continuar junto.

Unknown disse...

Tá de brincadeira né? Só pode ser brincadeira... que que tá acontecendo??? Qual é o dono da GamerTAG?!?!? Não eram vocês?? JR, EngLeo, Guilherme Gamer... eu não estou entendo... não. Deve ser brincadeira.

Dinho disse...

Toh com tigo cara!!!
E isso aii...

xbox 360 disse...

para parabens leo pelo seu trabalho

xbox 360 disse...

parabens leo pelo seu trabalho

xbox 360 disse...

eai leo me adiciona no xbox eu sou xbox 360

pedroxD disse...

Falo bonito cara,continua assim.

Trollmaster disse...

isso sim e ter diguinidade

Unknown disse...

vc esta certo leo!!!!! não trabalhe com SAFADOS não!!!!!
O GAME EM 1º LUGAR

gabrielSilva disse...

putz achei que o eng. leo ia sair da cjbr chega fiquei com medo o.O

tobi disse...

tu ta certo aquele fdp ratio se fudeu. o certo é se honesto vc é legal

SkyL_ disse...

Hoje em dia muitos pensam em dinheiro e acho que no mundo dessas pessoas a sua atitude seria absurda. Porém são as atitudes que fazem uma pessoa boa ou ruim e com a sua atitude você mostrou que é honesto, que tem caráter e que é uma pessoa que todos aqui na CJBr podem confiar.

Concordo com você, eu faria o mesmo.

Japinha Gamer disse...

CARA!!!ENG.LEO,VC É O CARA MAIS INTELIGENTE E COM MAIS CARATER Q EU JA VI,UM CARA VERDADEIRO ,GUERREIRO E CONQUISTAR DA FAMILIA TRUEGAMER,EU SINCERAMENTE COMEÇEI A RACIOCINAR MELHOR ,NAO PELO VIDEO GAME(UMA PARTE FOI ) E SIM POR VC,EU COMEÇEI A ME INSPIRAR EM VC E VI QUE ISSO VALERIA A PENA,POR ISSO EU JA PENSO EM FAZER FACULDADE DE ENGENHARIA,NAO DE MATERIAS,MAS A ELETRICA,EU VO CONTINUAR ASSISTINDO A GAMERTAG E TAL,MAS VC É INSUBSTITUIVEL,EU ADORO O SEUS VIDEO E TRABALHOS,CARA PARABENS POR SER O ENG.LEO VC É FOHDA !!!

Furia-Downloads disse...

Fiz um comentario para vc continuar na gamertag, mais não sabia a dimensão do assunto!! Agora te apoio.
Pq vc era a referencia da gamertag.Para acontecer isso com VC o JR E GG!
CJBR SEGUE EM FRENTE!!
PRA FALAR VERDADE EU NUNCA OUVIR FALAR EM GAMERTAG kkk!

Marcus M Antoniazzi disse...

Gostaria de dizer primeiramente que apoio a decisão do Eng. Leo, porque acho que foi a melhor decisão que ele poderia tomar, ficar enganando as pessoas não dá né?!
A GamerTag só teve o meu apoio por total confiança no blog CJBR, que desde o primeiro dia em que eu o acessei via uma segurança, uma confiança, de quem realmente é honesto e não seria capaz de enganar alguém.
Parabéns a você Eng. Leo, que nos provou mais uma vez que é uma pessoa honesta, de bom caráter e confiável.
E finalmente, a conclusão que nós extraímos desse acontecimento é: O mundo precisa de mais pessoas como você.
A todos um forte abraço e boa sorte à CJBR.
"Dias melhores virão."

darkhumter disse...

cara é bom saber que ó site que mais freguento é feito por alguem de carater e personalidade.......á galera do nordeste te da maior força cara..

Lucas disse...

É uma pena, eles usarão todos os Gamer's para criar uma massa critica no site 'Gamer Tag' para ganhar Dinheiro... Poxa cara decepicionante não esperava isso da 'Gamer Tag' eles deveriam mudar o nome do Site para 'Gamer Lucro' =/

Unknown disse...

Boa Léo...to com você cara, depois de ouvir seu podcast to até com nojo da GamerTag.
To com você cara!!

Anônimo disse...

Não dá pra saber que foi exatamente ! Mais continua Léo se for lucrativo pra todos ,vocês merecem mais do que ninguém lucrar com o que criarão .

Anônimo disse...

vc é o CARA.... caráter!!!

abracaO irmao, saiba que vc tem um admirador de verdade qualquer coisa estamos juntos!!

OBS: nao desista de seus sonhos por causa dos outros, se a GAMERTAG nao deu certo agora é um novo projeto ESTAMOS CM VC nao nos abandone

danielgc666 disse...

Então minha opinião é a mesma que vc tem Léo. Só acho q o JR e o Guilherme continuem com a mesma levada só que com outro nome... Não pode acabar assim pelo menos tem que dar continuidade pq o programa q vcs faziam é a nossa cara é um programa verdadeiro... tanto q eu me pegava pensando, como vcs penssavam igual a eu.
Não tenho muito o q falar, só tenho a lamentar.
è uma Pena tomara q vcs continuem com outro nome e com parcerias melhores.

diegofer360 disse...

cara nem sou o leo e ja quase chorando leo faz isso segue seu coração dinheiro nao sustenta a vida e sim seu amor pela sua vida(acho que essa frase nao combinou nd)leo tomara que vc volte para Gamer Taq sei vc nao e nd claro jr cuidor ele muito guilher gamer vi os videos dele do naturo muitas vezes etc...
mais volta logo e e isso ai porra(desculpa pelo palavrão)R$10,000 reais e muito mano da pra fazer muitas coisa e comcorto com @abaixandopropc rebelião não vou assistir Gamer Tag enquanto vc nao volta leo cara vo chorar vou parar de escrever xau e um abraço volta logo adimiro muito seu trabalho

VinyOfWar-GamerTriguerBR disse...

eu compreendo sua descisão Leo.Eu vou parar de ver Gamertag não por isso e sim porque voceis são a familia CJBR e voceis dão o ar da graça do programa juntos.Ou seja se qualquer 1 saisse eu iria parar tanto voce como o JR guilherme gamer e etc...isso foi minha opnião e não vou mudala porque é uma certeza para min

Unknown disse...

Isso msm Leo , vc esta mais do que certo se for pra faser mau feito e menti melho nao faser ! e quem é truegamers, e vive diariamente na CJBr vai concorda com vc !

Rodolfo ∫Հ◦є∫ disse...

Eng Leo, Familia cjbr em primeiro lugar !

Culturar disse...

Primeiramente, quero parabenizar o Eng. Léo pela sua atitude. Isso é uma demonstração de caráter. Isso prova que o foco do CjBR nunca foi ter sucesso e ganhar dinheiro, mas sim, apoiar os gamers desse nosso brasilsão. É uma pena a GamerTag ter virado isso, acho que esse é o erro da maioria das pessoas, esquecer qual é o objetivo principal do que se está fazendo, quando percebe que pode ganhar dinheiro com isso.
Eng. Léo, meu apoio total a você, e continue fazendo esse trabalho por nós, TRUEGAMERS!

Unknown disse...

Eng Leo
Eu to admirado ;D
Uma das únicas coisas que me motiva a acreditar no Brasil é a honestidade de ALGUNS.
Eu Agradeço por você se manter idoneo e continuar a acreditar nos Gamers , porque pow, voce que ajudou a GamerTag a crescer e, agora que as coisas estao exclarecidas, EU ACREDITO que o publico da GT vai cair e muito.

Unknown disse...

ENG CARA TAMO COM VC ATÉ O FIM

Lucas disse...

Cara, ja gostava de você.. agora mesmo to me sentindo orgulhoso de fazer parte da família.

abraços :]

Kalysson disse...

Eu nunca gostei da gamertag so muito mais dos videos comentados da cjbr muito melhor que aquele progama.

Renan disse...

boa,dinheiro e diverção nao combinam

Anônimo disse...

Isso aí Léo
Você tem toda razão de sair da gamertag !

Gamertag já era


CeJbr é o melhor ,IMPERA !

Bioniq disse...

Sem dúvida que tens razão Eng. Leo, a verdade primeiro e o amor pelos videojogos, certamente que nao foi o dinheiro que fez do CJBR o melhor blog para os gamers...

Já sigo o blog à um ano e tive muito em conta os vossos videos comentados na hora de comprar um jogo, e até hoje nunca me arrependi de nenhuma compra, o que prova que no CJBR, só dão valor aos jogos que realmente têm valor, e nao apenas falar bem por interesses financeiro..

Continua o teu bom trabalho Eng. Leo, Cumps

from: PORTUGAL

lord vader disse...

Foi como o B i e L Disse, hoje a única preocupação da humanidade é o dinheiro e o poder, e você saindo da gamertag mostra que você é diferente =), e isso nao quer dizer que você vai sair da CJBR!

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 405   Recentes› Mais recentes»