quinta-feira, 23 de setembro de 2010

3º pacote de roupas para SSFIV

By Eng Leonardo

Pelo jeito a Capcom ainda não cansou de extorquir os gamers, pois acaba de sair um novo trailer da divisão européia da empresa que mostra novas roupas para todos os 35 personagens de Super Street Fighter IV.



Não questiono o fato de essas novas roupas serem ou não bem feitas, mas num mundo gamer onde as empresas de jogos estão querendo até proibir a venda de jogos usados, DLC’s como esse deveriam ser gratuitos para estimular as pessoas a jogarem mais os seus títulos... Opinião minha!

31 comentários:

Japinha Gamer disse...

fiiiiiiiirst

Japinha Gamer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabriel3136 disse...

2º !!! pq o kra ai d cima excluiu o coment dele xD

Anônimo disse...

gostei mas tbm concordo q deveria ser gratuito por ser apenas uma dlc + ou - simples

Viktor_Lancaster disse...

Eae Leo, cara eu sou estudante de web designe e fiz um layout baseado no site da CJBR, gostaria de saber oq vc acha e se gostar eu gostaria de dar esse layout pra vocês de presente

falow

abraços

selachofobia disse...

Essa e aprimeira vez em muuuuuuuuito tempo q eu vejo tanto post do Leo em um so dia(4 posts em menos de 8 horas).

Duff disse...

Sua opinião está corretíssima Eng. Leo!! O único jogo de luta em que me agrada é o MK, mais eu acho, que se a pessoa for muito fã, até vale a pena comprar! (é claro, se os preços não fossem tão abusivos, haveria um lucro maior para as empresas, no meu ponto de visto).

Fillipi Dlong. disse...

Tbm acho que esses conteudos deveriam ser de graça pra os usuarios...poxa queria baixar o livro mas o link ja era...concertem aí...

Victor Ludgero disse...

@Fillipi Dlong
aqui o link ta ok... acabei de fazer um teste e consegui baixar de novo

Máira Reginna disse...

Hj as empresas não se importam com seus maravilhosos consumidores, só o dinheiro delas basta!! Qdo o jogo é muuuito bem feito, até podemos dar um desconto, mas qdo não é, AFF.. =X Muitos add-ons poderiam ser bem mais baratas. Não é todo dia que alguém desenrola R$200.00 pra um game.. Minha opinião too!! =D

stark disse...

Concordo plenamente Eng Leo.

Na minha opinião isso é soemnte uma obra das empresas para ganhar dinheiro e fazer com que os cosumidores abandonem as mídias(dvd e bluray) para vender somente por download os games.

Vinícius de Castro disse...

Hoje é aniversário da Nintendo, a empresa que mais fez pelos video-games do que qualquer outra, apesar de hoje em dia considerar a Sony como a melhor. =/

JHONATTA disse...

aee leo,varias postagens no mesmo dia!!legal!!

Arthur Br disse...

isso q eles fazem conosco é muito errado,ja perdeu até a graça
abrass

LBrito disse...

e ai leo tu acha que consegue me ajudar?

Guilherme Canuto disse...

"Não questiono o fato de essas novas roupas serem ou não bem feitas, mas num mundo gamer onde as empresas de jogos estão querendo até proibir a venda de jogos usados, DLC’s como esse deveriam ser gratuitos para estimular as pessoas a jogarem mais os seus títulos... Opinião minha!"

Concordo 100% léo.
Proibir a venda de jogos usados?????????AFFFF
Meu Deus, o q está virando isso!?!?!?!?

LUC-GT disse...

Esses pacotes de roupas são uma verdadeira ROUBALHEIRA, isso sim. Putice pura da CAPCOM.

João Ricardo / JRGAMESX disse...

Infelizmente o mercado gamer é o mais sujo dentre os de entretenimento.

As empresas cobram preços altíssimos, e ainda inventam DLCs, como forma de lançar o game incompleto e depois lucrar mais vendendo os pedaços que faltam (DLCs).

E é revoltante que ninguém no poder levante e lute contra esse abuso, sempre quem fica de 4 tomando com força os desmandos das empresas são os gamers, que daqui a pouco vão ter que decidir por comprar um carro, ou um game completo com o mesmo dinheiro.

Se um dia eu criar um game, será com um preço de 30 Reais, e se tiver DLCs, serão gratuitos, pois DLC deve ser um plus gratuito para quem comprou original, e não uma forma de extorquir o gamer.

guimarks1 disse...

eng leo vou mandar um salve pra vcs la do avião que eu vou viajar

Clic10 disse...

COMCORDO PLENAMENTE!!!!!!
ISSO É UMA INJUSTIÇA COM OS GAMERS!!

Carlos V. disse...

vontade de ouvir CJcast

SimonGhost disse...

Leo faz um vídeo do halo reach dublado estou querendo ver se vale a pena comprar ele

jiraya disse...

Concordo com você.
A Capcom anda sem vergonha demais.
Ainda se o DLC fosse baratinho,mas acaba saindo caro demais so por um pacote com umas roupinhas,tinha que ser cenários novos,personagens....
Estou sonhando muito já.
Ainda eles inventam de lançar o SSFIV
dai e um monte de gente compra e eu que gastei grana com o SFIV ,pensando que ia ser definitovo, entro para lutar online e não acho uma alma viva.
abraço.

DΔN!ΣĿ SupeЯ 22 disse...

Daora

Thor disse...

Ei leo, eu possuo um Blog. Gostaria muito que você desse uma olhada.. www.gamersforevers.blogspot.com.
quero virar parceiro seu. abraço.

Mark disse...

Ultimamente qualquer coisa feita é pra ganhar o máximo de lucro. O que custava o jogo já vir com os alternative costumes? Porque tem que comprar eles? Aonde esse mundo vai parar?

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ LBrito
Claro que ajudo. Me passa seu login, senha e o procedimento que tenho que fazer no meu console que eu faço pra vc.

Passa no e-mail contatocjbr@ig.com.br

Thor disse...

Opa, eai Eng Leo, tudo certo cara? eu tenho um Blog e gostaria muito de virar um parceiro seu. Gosto muito do seu trabalho cara. Abraço

lol disse...

A coisa + facil hoje em dia é editar um skin de personagem pra um jogo, ou seja, na preguisa de fazer outro jogo que seja realmente bom, eles simplesmente vão empurrando + dlcs, de roupas, Só para poder ganhar mais dinheiro em cima do jogo, não duvido nada que com esses 3 packs de roupas, eles ja tiveram lucro como se tivessem feito outro jogo, numa empresa grande, pra fazer um pack desse, deve levar 1 semana no maximo.

Giuliano disse...

Do jeito que a coisa anda, daqui um tempo as empresas vão colocar só o menu inicial do game no disco e o resto você vai ter que comprar por download hehehehehehe

Christian disse...

O seu comentário Eng Leo no final do post é a maior verdade e eu também penso como você. Por mais legal que sejam as roupas eu não vou comprar este DLC, eu não financio estas estorsões, a Capcom nesta geração está muito mercenária.

PSN carecavea01