quinta-feira, 2 de setembro de 2010

EI (368): Fable: The Lost Chapters - PC

By Eng Leonardo & Thalytaa´h

Confira a seguir a vídeo análise produzida pelo nosso amigo Arnoldo Monteiro (Araruama - RJ) sobre a versão para PC do jogo Fable. Enjoy it!

26 comentários:

Márcio disse...

ai ai ai, primeiroooooo que delicia eu fui o primeiro uiiiiiii, eu preciso de um companheiro, vao vira homen gente!!!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk /\ raxei é bem isso mesmo Márcio xD

Unknown disse...

Esse jogo é incrível, sou muito fã e entusiasta. Ótimos gráficos e para isso não precisava de uma "máquina". AINDA não conheci os outros dois jogos seguintes mas espero que tenha o mesmo "espírito" que esse.

Unknown disse...

Fala Leo blz! Vcs já ouviram falar no novo console nacinal ZEEBO? Eu descobri que ele existe só hoje e acho que seria muito interessante vcs fazerem um video ou mesmo um comentario sobre o assunto, derepente alguém tem ele e nos mostra como é. Já vi uma análise no youtube mas o cara nem tem o console e fala mal pra caramba, parece coerente o que ele fala, mas o certo era ele jogar. Leo vcs poderia fazer uma parceria com os estúdios de jogos nacionais do zeebo e dar idéias criativas a eles pq me parece que é isso q falta no zeebo.

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ arthur
Eu e pelo menos 99% do povo aqui conhece. rsrsrsrsrs
(não resisti)
Já entrei em contato com eles, mas os caras são devagar demais. Parece que o povo lá é mais lento que o console. rsrsrsrsrs

Skyler Games disse...

Legal o jogo, eu não gosto muito de jogos de fantasia, mais ficou show o vídeo.

Unknown disse...

Nossa, nao sou de comentar mas esse video ficou bem ruim. Aconselho voce nao ler um texto, pois ficou claro que vc estava lendo e ficou muuuito chato!
Desculpa a critica Arnoldo. Espero que vc a receba para tentar fazer sempre melhor! Só pela iniciativa ja merece os parabens! Um ponto positivo é que vc editou o video e nao somente "jogou direto".

Unknown disse...

@ Leo
Nossa Leu e eu nunca tinha ouvido falar! Que pena que eles são lerdos, seria um orgulho poder jogar um jogo ótimo multiplayer e totalmente desenvolvido no brasil, não podemos desistir afinal de contas somos nós mesmos que fazemos nosso pais. Olha o console já fizeram. Pelo pouco que vi parece que falta um estúdio criativo para criar um jogo legal, com certeza não o faria com a mesma qualidade grafica do gringos, mas mesmo assim pode ser criado um jogo viciante, capaz de nos entreter durante horas.

Duff disse...

@ Eng Leonardo

HUASUAHUS. Um verdadeiro comediante! Zeebo é ótimo console quem dera eu, ter um... Em relação à análise feita, parabéns!
Abraços a todos true gamers.

Carlos H. Poly disse...

bem legal essa versão dos Episodios Perdidos, se eu não me engano acho que esse cara ja mandou uma video analise para o EI. Ele explica bem, continue assim.

Consoles e jogos disse...

Olha ae eng leo! enviei para a cjbr!
video teste para entrar
http://www.youtube.com/watch?v=hyHVijzBGus
valeu!

Unknown disse...

EU me amarro nesse jogo, é muito divertido. O tenho a uns 4 anos, quase nunca jogo, mas vale comprar.

Aliás, gostaria de evr algum vídeo sobre o II no blog, se possível.

Andrew Lodi disse...

ei cara parece que voce ta lendo o texto do jogo no wikipédia!
asuhasuhasuhsuhauhasuhsa
brincadeira muito bom o video

falow

Andrew Lodi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavio Macedo disse...

que merda de video parecia que ele tava lendo

Anônimo disse...

Eita , esse Arnoldo ta meio fraco , gaguejando mto =D ... E a gravação da voz dele está muito ruim =D .. o Fable é bom , não joguei o II , mas to mto ansioso pelo III =D

Anônimo disse...

Eita , esse Arnoldo ta meio fraco , gaguejando mto =D ... E a gravação da voz dele está muito ruim =D .. o Fable é bom , não joguei o II , mas to mto ansioso pelo III =D

video game brasil disse...

legal o video amigo

Dimysama disse...

o jogo é muito bom... e o video foi bem gravado mas vc fala muito baicho aumenta o volume do microfone :D

Lunares disse...

Só uma dica não use musica nso videos, pois fica horrivel de entender oq vc diz, fica um zumbido desagradavel de fundo no ouvido e eu não sei se presto mais atenção no na musica de fundo ou no que diz, e acabo não entendendo a musica nem vc... no mais o jogo parece ser bom para PC tb, mas os graficos são meio retrô, é a configuração do seu pc ou o jogo não possui bons grafico mesmo ?

ZEH disse...

@Lunares
Esse jogo é de 2004/2005, essa é a versão para PC do jogo lançado originalmente para o primeiro Xbox, e não para Xbox 360 como o Arnoldo disse no vídeo.

Resumindo, é um jogo de 6ª geração, na época foi considerado um jogo muito bonito, mas hoje nem tanto.

:)

Luigi Dalmolin disse...

adoro todos os jogos fable estou louco para o lancament do tres ja joguei o 1 e o 2 e com certeza o tres vai ser muito bom muito legal seu video sobre fable espero que voce faca mais videos sobre os jogos fable adorei o video parabens!!!

Caio disse...

ah para, meu deus do ceu thalyta
escolha os videos com mais criterio pelo amor de deus

o maluco nao sabe ler veiiiiiiiii
o cara quer fazer video analise LENDO sem saber ler, pqp

gabriel3136 disse...

@Duff

soh em sonho zeebo eh um bom video game ¬¬

Lunares disse...

@ZÈH!™

Entendi, pois como meu primeiro console da M$ foi o 360 conheci apenas o Fable 2, pensei que era o 1 porém em versão de pc, mas se tratando de um console de ¨ª até que os graficos estão bons sim...

vtlnews disse...

Pô parece que o cara está lendo uma análise de algum site, e não fazendo a dele, acho isso muito escroto cópia fail...