Gostei muito do podcast, mas achei a abordagem sobre o tema "pirataria" muito simplista. Precisamos convidar o Moacyr e fazer uma discussão elaborada sobre o assunto. :)
A maioria dos jogos multi plataforma sai melhor para Xbox 360 pq existe uma coisa chamada AA, (Anti-Alising) Que serve para diminuir serrilhos,e aumentar a qualidade grafica.
O Fato é, o PS3 não usa AA,ele usa uma tecnologia muito mais avançada,que segundo as empresas "É complicado de mexer".
A sony recomenda usar o recurço dela,mas como as empresas ficam com preguiça,e acham "complicado",acabam fazendo da maneira mais facil,é classica,que é o jeito do 360,e prejudica o PS3.
Quando as empresas seguem a cartilha da sony,os graficos saem incriveis,basta olhar qualquer imagem de God of War 3 ou Uncharted 2.
Se as empresas não fossem preguisosas,todos os jogos do PS3,seriam dessa qualidade
Uma pena não ter podido escutar quando ainda estava disponível =/... Ih Léo, já vi no que vai dar, você + Moarcyr + discussão elaborada = podcast de 218092819083098109281092809182 horas hehehehehehe
10 comentários:
nenhum comentario?
o Guilherme Gamer vc sabe me dizer se na megalogame eles aceitam pagamento via boleto do pagseguro?
ei GG eu tem mandei um convite na psn faz 1 ano!me add la meu id eh koti98
perrguntas?
Cara eu vi o trailer do Battlefield 3, se aquilo for o jogo bye bye COD
''Snaizen fdp nao aceita na Live'' kkkkkkk raxei.
''Vamo joga Doritos?''
kkkkkkk
Mto com o PointCast como sempre =)
Gostei muito do podcast, mas achei a abordagem sobre o tema "pirataria" muito simplista.
Precisamos convidar o Moacyr e fazer uma discussão elaborada sobre o assunto. :)
mt bom
e a musiquinha do zelda mt massa
parabéns pessoal da gamerpoint
Guilherme,seu amigo ai explicou meio que errado.
A maioria dos jogos multi plataforma sai melhor para Xbox 360 pq existe uma coisa chamada AA, (Anti-Alising) Que serve para diminuir serrilhos,e aumentar a qualidade grafica.
O Fato é, o PS3 não usa AA,ele usa uma tecnologia muito mais avançada,que segundo as empresas "É complicado de mexer".
A sony recomenda usar o recurço dela,mas como as empresas ficam com preguiça,e acham "complicado",acabam fazendo da maneira mais facil,é classica,que é o jeito do 360,e prejudica o PS3.
Quando as empresas seguem a cartilha da sony,os graficos saem incriveis,basta olhar qualquer imagem de God of War 3 ou Uncharted 2.
Se as empresas não fossem preguisosas,todos os jogos do PS3,seriam dessa qualidade
Uma pena não ter podido escutar quando ainda estava disponível =/...
Ih Léo, já vi no que vai dar, você + Moarcyr + discussão elaborada = podcast de 218092819083098109281092809182 horas hehehehehehe
Postar um comentário