terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PointCast especial: Dia do Jogo Justo

by Guilherme Gamer

Em nosso PointCast mais longo de todos, participam:

  • Moacyr Alves Júnior (Jogo Justo/Aci Games)
  • Guilherme Gamer (Gamer Point/CJBr)
  • Eng. Léo (CJBr)
  • Luciano (Sussu World)
  • Noctis (CJBr)
  • Carvalho (Sussu World)
  • Damiani (Gamer Point)
Falamos sobre o Dia do Jogo Justo, perspectivas do mercado nacional de games, a Aci Games e muito mais. Imperdível.







Para fazer o download e ouvir onde e quando quiser, clique aqui.

65 comentários:

Andrey disse...

Sem First.

Anônimo disse...

sem secound.

Johnny disse...

mto bom, eu ouvi esse ao vivo

henrique disse...

Quarto

Victor BR disse...

5° é o dia do jogo jutos

... disse...

To ouvindo agora mas já sei q vai ser mt BOM!!

Daniel Amora disse...

Guilherme Gamer,

Cara você tem talento para o jornalismo. Ouvindo o seu discurso e a maneira como você se porta, dá pra ver que você tem tudo para se dar bem nessa área.

Continue trabalhando assim que o sucesso será apenas uma consequência!

Abraço.

henrique disse...

Cara guilherme e leo tem uma otima voz guilherme apresenta muito bem e léo fala muito bem

Opa so mesmo para saberem sou o flavitinhorj do youtube

henrique disse...

Cara o cara do sussu wolrd ja ia brigando com lóe ae o guilherme foi la e discontraiu

Renan - CJBr disse...

Oi Guilherme,muito bom,mas coloca o nome do Luiz ( Noctis ) no Post,valeu.

Unknown disse...

falto o nome do noctis ali tadinho ehehe

heitor-analises disse...

pooooooooobreeeee noooooctiiiis
HUAUHAUHAUHAUHAUHA

Victor disse...

Nossa eu fico puto quando vocês lembram o caso do Valdir Raupp , um bandido safado , os politicos do Brasil levao as leis para o lado pessoal , o motivo para esse homem entrar com essas ideias de leis pode ter certeza que ele tem algum motivo pessoal , ou o filhinho puxou pro pai e o pai acha que é por causa que o filho jogava jogos de tiro ( do jeito que os ignorantes falam `Jogo de Tiro´) sempre é dificil assumir a culpa . Agora que moral um Senador desse tem , um fdp filho de ladroes , pai de bandido e ainda acusado por crimes contra o Sistema Financeiro , realmente como diz a a DEP Cidinha Campos ( A CORRUPÇÃO NESSE PAIS ESTÁ NO DNA ) Desculpem a minha raiva com esses FDP´S .
Muito bom o pod cast , e que Deus ajude esse projeto e ilumine os proximos projetos de leis .
Abração galera .

Victor disse...

A mais uma coisa , Guilherme você fala muito bem , realmente um verdadeiro Jornalista , e Léo você também fala muito bem , otimas ideias enfim .
Guilherme você quando não está com a presença do Léo nos PodCast , videos enfim é muito bom , mas realmente quando tem a presença do Léo parace que fica uma dupla implacavel , isso também vale pro Léo , realmente a presença dos dois faz a diferença , muito legal essa amizade , e sucesso para vocês e toda galera da CJBR .

lukas uchiha disse...

muito bom o cjcast eu ouvi

EvaarK disse...

tou com uma pergunta aqui na cabeça
Será que o jogo justo trará reduções de juros só para os jogos?
Porque temos outras coisas no mercado com juros altos

video game brasil disse...

papo otimo gente, parabens cara, vcs e demais

Mauricio disse...

Fala ae galera da CJbr,gosto muito do trabalho de vocês,gosto de todos que trabalham aqui na CJbr,já peço desculpas por postar esse comentário aqui,mais sei que o blog é grande e mesmo assim estou errado em postar esse comentário aqui sendo que não é para vocês,mais quando o Carvalho falou sobre a SussuWorld,que eles são atenciosos com as pessoas que eles não conhecem,que eles falam com todo mundo,que qualquer um pode ir falar com eles pelo msn ou qualquer outro lugar que eles respondem na hora,mais isso é a pura mentira,eu tenho um amigo que falou com o Luciano pelo msn e ele nem se que respondeu,isso posso entender,ele poderia está ocupado ou pode ser muitas pessoas falando com ele,mais o Carvalho afirmar que eles falam com qualquer um isso é mentira,eles só dão atenção para pessoas que tem sucesso na internet e quem não tem nada ainda ou começa agora eles não querem nem saber e desprezam,eu já fui respondido pelo Zé e pelo GG,sou fã deles e eles são relativamente bem famosos e ainda me responderam,e os caras da SussuWorld não fazem isso,por isso a Cjbr é o que é hoje,e outra coisa,o Zé faz propaganda do Ricardo aqui na CJbr,bacana e tals,e um amigo meu add ele no Skype e perguntou a ele se ele queria que ele divulgasse o trabalho dele em troca de NADA,de nada mesmo,e o Ricardo simplesmente falou que não precisava que ele já estava nos maiores Blogs do brasil,pelo que conheço de você Léo,você não concordaria com isso que o Ricardo fez,ele poderia falar "cara no momento não preciso,meu trabalho já está sendo muito divulgado,mais obrigado mesmo pelo convite e pela preferência,qualquer coisa mais no futuro nós podemos nos falar",por precisava falar desse jeito grosseiro? , mais blz,é isso ai,quero que a Cjbr fique ainda maior,abraços a todos e fiquem com Deus.

ZEH disse...

Acabei de ouvir todo o podcast, simplesmente sensacional! Pena que teve gente "morrendo"...rsrs.
E Léo, admito que até me emocionei quando você falou de mim no começo, fiquei muito feliz mesmo por tal reconhecimento. Esse é meu jeito de ser, fui educado dessa maneira. :)

@Mauricio
Li com muita atenção o seu comentário, agradeço pela informação. Você não é o primeiro que fala dos defeitos do Ricardo. Ele é de confiança, faz um bom trabalho e não deixa cliente na mão, entretanto, estou ciente da arrogância dele ao falar com certas pessoas.

GuiLisboa disse...

Juntei dinheiro o suficiente pra compra um xbox agora n sei se compro travado ou destravado vo espera mais um pouco antes de compra pra ve se esse projeo vai funcionar, tomara q sim (yn)

GoN disse...

Guilherme gamer qual a hora boa para te encontrar na LIVE jogando Left 4 Dead 2?

GamerTag: AronGon65

Anônimo disse...

Moacyr ainda agradece , nos que temos que agradecer por essa causa.

O-aranha- disse...

barabens a toda a equipe desse podcast e todos que estao apoiando o jogo justo.

lukas gamer disse...

ouvindo o pointcast
por enquanto ta muito legal

Eng Leonardo - CJBr disse...

@ Daniel Amora
Parece até que o Guilherme fez faculdade de jornalismo né?! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs

@ henrique
De jeito nenhum nós iríamos brigar! :)

@ Renan - CJBr
É que o Noctis falou TANTO que nem precisava do nome dele. rsrsrsrsrsrsrs

@ Victor
Eu entendo perfeitamente a sua raiva. Sinto o mesmo que você! :(

@ Victor
Juntando o Moacyr então, aí o papo fica ótimo. rsrs
Valeu :D

@ Fenik2
Juros não, mas impostos sim! :D

@ video game brasil
Valeu. :)

@ Mauricio
Eu não posso falar sobre fatos que desconheço, mas posso falar por mim.
Um das coisas que mais gosto na CJBr é o contato com o público, mas tem que ficar claro duas coisas também.
Uma é que o número de pessoas que mandam mensagem, e-mail ou qualquer tipo de comunicação, é muito grande. Por mais que eu tente, não consigo responder nem 1%. E não é má vontade minha, pelo contrário. Perco horas de sono, diversão etc para tentar contato com o máximo de pessoas que eu puder. Mas não consigo falar com a maioria! :(
Outra coisa que o pessoal não entende as vezes é que somos humanos também. E tem dia que temos problemas no trabalho, na família, estamos doente etc. E as vezes em um desses dias, por um ou outro motivo, pode sair uma resposta não tão educada.
Isso não é desculpa e não é certo, mas tem gente que as vezes não enxerga o nosso lado humano. E isso é importante também.
Mas também é importante o que você falou e eu mesmo vou falar com o Luciano sobre isso. Eu não sei sobre os outros da Sussu World, mas sempre vi o Luciano conversar com todo mundo. :)
Mas obrigado por escrever. Espero que entenda o nosso lado também.

@ ZÈH!™
Tenho certeza que você sabe do respeito que tenho por você. Você é o tipo de pessoa que o Brasil precisa. Pessoa que só trabalha pelo melhor! :)

@ Douglas
E estamos muito gratos. :D

Guilherme Gamer disse...

Já ouvi tudo ao vivo durante a gravação...mas vou ouvir tudo de novo hoje, pois realmente está muito informativo e com conteúdo importantíssimo este pointcast.

Muito obrigado aos elogios à minha pessoa, fico muito feliz mesmo. Adorei também a dobradinha com o Léo, hehe! O resultado foi incrível!

CarvalhoR disse...

Respondendo ainda o comentário do Sr Mauricio fez aqui no CJBR.

Mauricio, você diz que é MENTIRA que nós do Sussuworld não damos atenção as pessoas por que não respondemos a uma solicitação de um "amigo" seu. Maurício chamar uma pessoa de mentirosa é uma acusação muito séria, e quando você faz isso com um Blog que tem mais pessoas envolvidas você ofende a todos.
Você disse que nós não respondemos as perguntas dos nossos ouvintes e leitores certo? Bem posso passar vários que vão falar ao contrário, como o Sr JotaBR, Leyley, Evertow, Mario, Jarrão entre muitos outros que estão em nossos MSN's e Skype's que sempre que precisam entram em contato conosco.
Se você ainda duvidar, por favor faça o teste agora, Eu fico com o meu MSN aberto o dia todo no trabalho pois uso ele como uma ferramenta e mesmo em horário de expediente não deixo de responder a ninguem que me procure.
Caso alguem conheça o Sr Mauricio e possa transmitir o recado fica o convite.

Vou colocar no fim desse comentário meu MSN e meu SKYPE.

Mauricio por favor pense antes de escrecver alguma coisa desse tipo sem conhecer as pessoas, pois como você mesmo disse acabou sendo grosseiro.

Leo e Guilherme, precisamos fazer mais encontros como estes, pois assim podemos aumentar a força da comunidade Gamer no Brasil.

Desculpem invadir o espaço para reclamar assim, mas é muito chato ser chamado e ter o Sussuworld taxado como mentiroso.
Isso nós da equipe Sussuworld não podemos admitir.

Mais uma vez desculpas em nome de toda equipe Sussuworld.

MSN: fabiocarvalhor@pop.com.br
SKYPE: fcarvalhor1503

Ton Martins disse...

Bom mauricio li seu comentario acho que pelo contrario converso todos os dias com carvalho nao converso muito com luciano pelo faot de ele ter bastante gent eo msn que nem ele falou porisso demora um pouco pra responder,assim calma add o carvalho conversa com calma e tirem essas desavensas e espero que isso se acertem,Po podcast maravilhoso estava aguardando muito,eu sou um seguidor da Dos 2 blogs e do site gamerpoint sao otimos e nessas geraçao decidi usar original porque esse blogs me abriram os olhos pra quanto faz mal nao so pro pais mais pra todos que usam pirata intaum voces tao d eparabens o moacyr muito foda enfim Agora mesmo que apoio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sinapse disse...

Parece que temos as pessoas certas na liderança do movimento. Espero que futuramente isso não seja tomado por aproveitadores interessados somente na grana, culminando em um final triste. Daqui a 10, 20 anos quero ver essas mesmas pessoas aí (Eng Leo, Guilherme Gamer, Zé e cia ltda)e com os mesmos valores!

Anônimo disse...

leo em relação ao os quadrinhos pareçe que o he man tbm tem algo a ver com homosexualidade no E.U.A nao tenho certeza mais pareçe que tem alguma coisa a ver pareçe que o nome dele "he-man"

Renan - CJBr disse...

@Eng_Leonardo
hehehe,é eu ainda não tive a oportunidade de escutar,eu vou baixar e vou lá jogar,e vou escutando enquanto jogo,mas eu tenho certeza,tanto pelo Blog,mas como pelo trabalho duro de voces,que o PodCast está muito bom,como foram todos os outros,é por isso que voces são o Maior e Melhor(na minha opinião)Blog de ''Consoles e Jogos do Brasil'' que sá, do Mundo,então,eu humildimente,agradeço a voces,pelo belissimo trabalho que todos do PodCast realizam,tanto os da CJBr,como da SussuWorld, e da GamerPoint,e de outros também,como a GamesFever,que o Rolandinho faz um ótimo trabalho com o Wii,entre outros,então realmente

OBRIGADO!!

Adriano Viscarde disse...

Pessoal
Bom Dia, Tarde, Noite.

Ouvi o podcast sobre o dia do Jogo Justo e achei, inclusive, que o Léo foi bastante feliz em seu comentário quando disse que se sentiu como se, naquele momento, estivesse fazendo parte da história. Isso mesmo, história, e não estória. Devo confessar que me senti da mesma maneira e, obviamente para não deixar que este dia ficasse só no apoio moral, consegui, com um certo esforço, devido aos servidores abarrotados das lojas online envolvidas, adquirir um dos jogos; no caso Castlevania. Eu tenho certeza que este foi um dia que, quem gosta mesmo de games, quem tem esta cultura em sua vida e tem uma certa idade - eu sei quem matou Odete Róitman (rsrssr) - assim como eu, jamais deixará "passar batido". Aos corneteiros de plantão que só ficaram criticando as lojas online que tiveram seus serviços indisponibilizados por excesso de acessos nem há o que falar. Eu trabalho em TI e eu sei o que significa manter um serviço online; ainda mais com um crescimento absurdo de acessos em questão de segundos. Mas, para quem sequer sabe como as coisas funcionam longe da comodidade de suas poltronas, escrivaninhas e notebooks/desktops, fica realmente difícil entender os motivos que levaram os servidores do Walmart e Saraiva não aguentarem a demanda. Mas o intuito do meu comentário não é este. Quero aproveitar o espaço para parabenizar a todos os envolvidos. Tenho certeza que um passo muito importante foi dado e que em breve colheremos frutos, todos nós, inclusive os corneteiros de plantão. É momento de união e não de ficar somente criticando. É momento de reflexão; reflexão esta que vai muito além de se pagar um valor mais barato para se adquirir um jogo. Quem está só enxergando valores, está equivocado. Lógico que pagar mais barato para mantermos esta nossa paixão pelos games é interessante; mas há muito mais envolvido neste movimento e neste momento. Não fiquemos com pensamento limitado e uni-vos para apoiar. Mais uma vez, parabéns ao Moacir por essa iniciativa espetacular, ao pessoal da Sussuworld pelo excelente trabalho de informação que realizam, ao pessoal da Gamerpoint pelo jovem, porém excelente site e principalmente ao Leonardo por ter sido o pioneiro em criar um blog disponibilizando vídeos de jogos em um tempo em que não existia este tipo de serviço/conteúdo em língua portuguesa do nosso país.

Um abraço a todos!!

Anônimo disse...

Vamos ser realistas, nós estamos num país que não mostra incentivo algum a esse respeito. Portanto acho que o Projeto Jogo Justo não vai sair do papel. Nunca o governo vai aderir a uma causa que diminua impostos, mesmo que isso a curto prazo torne-se o contrário em relação a arrecadação. Claro que essa é minha opinião e espero que eu esteja errado. É claro que no dia entitulado como DIA DO JOGO JUSTO haja um maior movimento nas vendas, mas isso não justifica. Isso é só uma questão de momento.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eng leo sou doido pra sair da pirataria tenho um xbox destravado desde quando saiuo jogo justo que tento sair m,as ja tentei convencer meu pai mas nao adianda ele quer cuntinuar napçiratariae omas inpresionante o que ele acha de voce ele acha voce um gordao
espero uma dica de voce de como conver a ele que que pirataria e erro e vou deixar meu email para VOCE CONVERÇAR COM ELE
email paulosamuel2@yahoo.com.br

Mauricio disse...

#Eng Leonardo - CJBr: Muito obrigado Léo por ler meu comentário,o ZéH ele me respondeu mais uma vez aqui nesse post falando do problema do Ricardo,e como você disse você não pode falar pelos outros,e eu posso falar que te entendo,eu tenho um blog também e sei como é isso que você disse,certamente tem muitas pessoas que não ligam pra que se você está doente,com 39° de febre,mais querem que você fique no msn dando atenção,eu não tenho o que reclamar da CJbr,e como você falou não tem como responder a todos,porque tem muitas pessoas falando ao mesmo tempo,seja por qualquer forma de contato,mais muito obrigado por me responder,te respeito como Gamer e como acima de tudo como Pessoa,você é exemplo para muitas pessoas como você citou o ZéH também é,o ZéH é uma das pessoas mais humildes que já vi,contando com todos da CJbr no momento também,mais muito obrigado Léo,fique com Deus e Cjbr cada dia Melhor.

#CarvalhoR: Então carvalho,eu até disse que entendia,porque no momento que esse meu amigo tentou contato pelo msn da SussuWorld,essa pessoa que estava no msn poderia está ocupada,poderia ter muitas pessoas falando com ele,poderia ta trabalhando,entre outras coisas,então isso eu entendo,mais como você mesmo disse,tem vários ouvintes e leitores que você poderia citar que sempre que precisam vocês estão lá para atende-los,mais você mesmo disse que eles estão nos seus respectivos msn e Skype,e todos nós sabemos que blogs como a SussuWorld e Cjbr não add ninguém desconhecido (desconhecido que falo é quem acabou de falar com você por algum lugar e pede pra conversar melhor add no msn ou Skype),e sei que não add por que não querem,muitas pessoas add porque realmente não dá pra ficar add todo mundo,e sim as pessoas mais chegadas,mais amigas que realmente você já conversou e sempre vai querer conversar no Skype ou msn,então esses ouvintes que você citou são todos amigos de vocês,mais provavelmente outra pessoa comun,que nunca viu a sussuWorld ir lá e tentar falar com vocês sobre alguma coisa geralmente não vai ser atendido,eu tomo cuidado com as palavras que digo,e só digo uma coisa quando tenho certeza,por isso estou me explicando melhor,porque não quero arranjar briga,e sim dar dicas falando certas coisas,para que tudo na nossa cultura gamer mude para melhor,espero que você tenha entendido o que falei e mais uma vez peço desculpas para o Eng Léo e para todos da SussuWorld,só queria fazer uma coisa para melhorar,mais blz,é isso ai,não custa nada tentar,abraços a todos da Cjbr e a todos da SussuWorld.

Unknown disse...

Se essa pegada efetivar ps3 tá em casa \o

Unknown disse...

Antes de criticarem o Luciano, se lembrem que foi ele que deu a idéia e reuniu essa galera para o Podcast.E outra coisa pessoal, Ser realista não é ser pessimista. Abraços

ViniCJBr disse...

Simplesmente o melhor PointCast da história desse país!

Leozin disse...

ai eng.leo passa seu msn ae

Unknown disse...

O JOGO JUSTO vai da certo sem sombra de duvida e vcs provaram no podcast.

Mas o que o Carvalho disse é verdade sobre terem lojas com pre-venda, eu estava na loja na hora que abriu 10:00 o vendedor perguntou se quem estava na loja ja tinha encomendado os jogos e não era uma loja pequena era uma filial.
Eu queria confirmar o que ele disse e não quero arrumar nenhum problema.
Eu comprei meu jogo e estou muito feliz por poder seguir esse movimento.
valeu pessoal.

Unknown disse...

Altamente Inspirador o Podcast, não somente em relação ao #JogoJusto mas também no que se relaciona ao nosso comportamento ético e profissional.

Parabéns.

JotaBR disse...

@Mauricio..
Er... Só pra deixar claro uma coisa..
Antes de eu conhecer o Carvalho, eu só acessava a Sussu e fazia comentarios (eu não tinha nenhum contato com a ''Staff'')..
Dai um dia , o Luciano fez uma ''promoção'' de quem sugerisse o tema do PodCast iria participar do mesmo..
Eu sugeri, fui escolhido e a Sussu não entrou em contato.. Esperem, não estou desvalorizando ninguém, Tanto que no proxímo PodCast que teve eu fui convidado a participar mesmo sem ter enviado o meu e-mail nem nada !! (O número do Pod é 38)

Depois, adicionei o Carvalho no Skype, o Luciano, e o Igor Ritter(Sussuworld) e todos eles sempre respondem minhas perguntas e de vez em quando eu até ajudo em algumas matérias mandando vídeo , etc

Só pra deixar claro.. Falou o/

Unknown disse...

Leo, acompanho diariamente o Blog CJBR e o site gamer point, não preciso dizer que estão de parabéns.Vi voces pessoalmente la no dia do jogo justo.

E com certeza quando estourar o jogo justo vou comprar um console travado, pois é meu sonho.

Abs a todos

ViniCJBr disse...

Meu sonho também é comprar meu console travado.

Vinicius disse...

GG vc falou sobre as pessoas q queria comprar e ainda ñ tenham jogos, sou um deles, e cheguei as 10:45 na UZ GAMES do Shopping Aricanduva e só tinha um o PES 11 pra wii o que odeio e ainda tenho o ps3 ...

Igor Mendonça disse...

Hey Leo, vai demorar pra postar seu vídeo?

Jean Guilherme disse...

Só gostaria de dar os parabéns a todos envolvidos no Jogo Justo... Parabéns mesmo.

Vinicius disse...

Vendo meu Xbox 360 c/ 20GB, 2 controles c/ fio, 15 jogos. Na garantia, só com 3 meses de uso.

Só estou vendendo para comprar um travado. rsrs

Neto1337 disse...

pow passei a tarde toda ouvindo e n me arrependo nem um pouco mt bom esse pointcast,sou fãzaço de vc´s ,parabéns por tudo :D

Unknown disse...

Galera,
isso que o Leo falou eu tava pensando na hora que o Moacyr falou da entrevista no JN.
Vamos mandar mensagens em Sugestao de Pauta no Site do Programa do Jô pra levar o Moacyr e a ACI GAMES ao programa.

Eu ja mandei a minha...

Excelente PointCast!!

Matheeus Ratinho disse...

PEDIDO: FAÇAM ISSO TODA SEMANA ESSE PODCAST, SE POSSIVEL ONLINE! ISSO SERIA MARAVILHOSO TIPO TODA TERÇA FEIRA... VCS QUE SABEM MAIS POR FAVOR FAÇAM TODA SEMANA UM PROGRAMA ASSIM SE POSSIVEL ONLINE, ASSIM O LEO, O GUILHERME, O PV DA SUSUWORLD COM AS VEZES CONVIDANDO ALGUEM OU ATÉ UM INTERNAUTA! POR FAVOR!!!

Pedro disse...

Como o Engenheiro Leonardo disse no pointcast sobre um garoto que vai vender seu xbox 360 destravado para pegar o travado caso seja aprovado o JOGOJUSTO, eu já estou tomando minhas providências porque EU SEI QUE O JOGOJUSTO VAI DAR CERTO e por isso eu não vou esperar março chegar, e sim vou tentar adiantar o meu lado para quando chegar o dia que o JOGOJUSTO for aprovado eu estar pronto e bonitinho para poder jogar legalizado, afinal tenho apenas 14 anos, não sou independente e necessito de meus pais para adquirir jogos, se não fosse isso eu poderia ter um Video Game travado a muito tempo, não me interpretem mal pela pirataria.

Null disse...

Show de bola esse pointcast,2 horas bem ouvido!

EvaarK disse...

Acabei me confundindo ai em cima, tou pedindo desculpas pelo meu erro.
Minha mãe fala que video game é coisa de quem não tem o que fazer :S
Não xingue minha mãe tá.
O Leo o que sua mãe falava quando você ficava jogando ou comprava algo relacionado aos video games?

Yuri disse...

Caramba! Haja folêgo, 2 horas de Podcast, mas valeu a pena cada segundo do do PodCast, esclareceu muitas dúvidas sobre o Jogo Justo e algumas dúvidas minha, obrigado. :D
Na minha opinião como a de todos que participaram do PodCast o Jogo Justo já é um sucesso e logo poderemos desfrutar de muitos games e por um preço justo e muito mais do que isso iremos ver ainda, o mercado Brasileiro de games está começando a crescer agora, só tenho á agradecer ao Moacyr Alves Jr. e o pessoal envolvido com o Jogo Justo.
AGORA QUEREMOS CJBR E JOGO JUSTO NO JÔ, VAMOS AJUDAR PESSOAL, MANDEM SUGESTÕES NO SITE DO PROGRAMA E BORA ESPALHAR A CULTURA GAMER!!!

Muito obrigado!

Guilherme Ferreira disse...

qual o nome da musica do jogo jusyo que está no começo do pontcast:

Wyslas disse...

Muito bom, sempre acreditei no projeto e depois de gamercjbrsussucast eu não só acredito mas tenho confiança que tudo ira acontecer!
Agora é só guardar o dinheiro para eu poder comprar um PS3!!
E continuem assim pessoal, sempre unidos, sempre uma familia, q eu sempre confiarei em vcs!

joao_lukas90 disse...

o senador falou q vai acabar com os jogos estilo cod e god of war 3 isse senador e amigo da minha mae ele e muito viado

Kata Downloads disse...

Realmente eu tenho que parabenizar esse podcast!!

Acabei de ouvir TODO esse podcast, e valeu cada SEGUNDO!!! O melhor podcast que já ouvi na vida, muito informativo MESMO!!!

GamerOtaku_XD disse...

Olá a todos agradeço desde já pela atenção e gostaria de parabenizar o Moacir e a todos vocês da CJBr , Sussuworld e Gamerpoint pelo otimo trabalho que estão fazendo.
Primeiramente gostaria de me referir ao comentário feito pela menina que se enfureceu sobre o congestionamento do site do Walmarte e a todos aqueles que sabem somente apedrejar o projeto JOGO JUSTO.
Meus caros amigos que se dizem "críticos" busquem primeiro saber o que é uma crítica para depois adotar esse título, pois não sei se vocês sabem que a crìtica visa acima de tudo o aprimoramento ou a parabenização de um determinado "trabalho" mesmo que para isso apresente características positivas ou negativas de um determinado assunto , mas NUNCA ela busca a humilhação ou destruição de um "trabalho" ou dos idealizadores de um suposto "trabalho".Então por isso prefiro chamar esses supostos "críticos" de CRITIQUEIROS e dar aos seus comentários que erradamente dizem ser "críticas" o nome de argumentos de BAIXO NÍVEL pois só buscam ridicularizar esse belo trabalho que tem sido feio pelo Moacir e por todos vocês.
Em Segundo plano gostaria de deixar o meu parecer sobre tudo que vocês fizeram e fazem por todos nós GAMERS e falar que apesar da ingratidão de alguns existem os que adimiram seus esforços e que acima de tudo adimiram vocês e são gratos pelo que tem sido feito.
Pois movidos por uma ideologia vocês são capazes de feitos incríveis e podem ser chamados de PATRIOTAS , SIM É ISSO MESMO PATRIOTAS DESSE GRANDE GRUPO APAIXONADO POR GAMES...PATRIOTAS DESSA GRANDE NAÇÃO GAMER!!!!
e graças a vocês talvez no futuro possamos olhar pra tudo isso com orgulho e dizer que VALEU A PENA meus grandes maestros dessa NAÇÃO.

Seu humilde fã e internauta
César Julio Spaziante
(São Paulo - SP)

Giuliano disse...

Animal o podcast, espero que depois de tudo que foi explicado, muitas pessoas entendam o que o jogo justo está fazendo.

A risada do Moacyr muito engraçada ehehhehee

Rafagames3 disse...

Estava ouvindo novamente o podcast e queria baixar ele pra poder colocar no mp4 e escutar com um colega, mas o link ta off.
Tem como o pessoal da CJBR colocar um link de download pra esse podcast?

muito bom mesmo o podcast e continuem com o excelente trabalho no blog pessoal, estão de parabéns.

Anônimo disse...

Primeiramente, sei q o Moacyr naum vai estar lendo, mas gostaria de dizer isso: PARABÉNS CARA, TANTO PELA INICIATIVA COMO PELO TRABALHO, MESMO EU SENDO UM GAMER PC, GOSTEI MTO DESSA INICIATIVA.


(OBS: esse FILHO DA PUTA do Léo, foi épico cara !!)